sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capítulo 24

  • O capítulo a seguir contém cenas de sexo, transa, fuck fuck, brincadeira de médico, papai e mamãe, acasalamento, reprodução da espécie... Enfim, é hot, e eu sei que vocês vão ler né :p Beijos, boa leitura! 

-Vinho, ou champanhe? – Pergunta ele com as duas garrafas que havia pego na adega da cozinha.
-Que indecisão. – Dramatizei.
-Oh, e agora? – Bruno dramatiza também, e ri.
-Bobo. – Reclamei. Ele vem na minha direção. – Vinho. – Disse por último.
-Opa, que safra? – Ele pergunta dando meia volta e voltando para o cortejo de vinhos diversificados.
-A que achar melhor. – Disse com a voz rouca e pigarreie.
-Melhorou totalmente da gripe? – Pergunta aleatoriamente, ainda escolhendo o vinho.
-Acho que sim. – Dei de ombros e desci da banqueta para pegar as taças.
-Ia pedir para você pegar elas... Lendo pensamentos? – Pergunta ele com o vinho em mãos.
-Sempre li. – Dei de ombros novamente, com um sorriso amarelado.
-Oh! Tenho que me cuidar. – Ele coloca a mão na boca. – O que estou pensando agora? – Pergunta ele assim que vou me aproximando da banqueta que estava sentada, e ele sentado ao meu lado.
-Em safadezas. – Dei a reta e ele gargalha.
-Não estava pensando nisso... – Olhei para ele seriamente que começa a rir mais ainda. – Okay, eu estava.
-Viu.
-Mas não tem como não pensar em nada do gênero com você. – Ponto fraco.
-Quem sabe nós não deixamos a bebida de lado. – Empurrei levemente a garrafa para um pouco mais distante e ele sorri sem mostrar os dentes.
-Leu meus pensamentos novamente. – Tirando um pouco seu corpo do banco, e sentando bem na pontinha, ele esticasse até meu rosto e aproxima eles, puxando-o com sua mão.
Senti o calor da sua boca perto da minha, e sua respiração calma. O silêncio daquela cena, fazia com que minha cabeça rodasse uma música que eu pensei muito nela no Brasil, e que também é praticamente tudo o que eu desejo a ele. (Escute Dear God).
-Meu anjo. – Ele diz perto do meu ouvido. Meus lábios se formaram num grande sorriso, e me senti corada. Anjo... ninguém tem noção do quanto me senti importante aquela hora, o quanto me senti amada, o quão a vida me propôs esse dia lindo, cercado de tantos outros que passaram, ruins.

Fomos nos levantando, sem quebrar o beijo. Não me importei de deixar o vinho, meu celular e meu blazer sobre a bancada da cozinha. Seu quarto parecia do outro lado do mundo, enquanto queríamos chegar nele de uma vez. Bruno abriu a porta e esticou a mão para que eu entrasse, assim fiz. Ele parou na porta e ficou me olhando. Abri o fecho lateral do meu vestido e ele caiu, deixando a mostra meu corpo. Os olhos dele foram tão fixos no meu corpo, que fiquei com muita vergonha. Andando em minha direção com passos calmos, ele umedece seus lábios vermelhos e fixa seus olhos nos meus. Por Deus, o quanto eu amo esse homem!
-Minha noite está perfeita. – Disse assim que ele entrelaça minha cintura.
-Vai ficar mais perfeita ainda. – Ele me empurra delicadamente com seu corpo para a cama, e caindo ao meu lado, ele continua me beijando, deixando sua mão sobre a minha barriga. Senti borboletas no estômago.
Com o maior cuidado do mundo, ele fica sobre mim, cuidando cada movimento, como se algo fosse fora do planejado, eu quebrasse. Passou a mão sobre meus peitos, e deu uma leve apertada, junto com uma fisgada nos lábios. Tentei puxar a sua camisa pra cima, não consegui, mas logo ele fez isso por mim, puxando-a pra cima, e tocando no chão do quarto.

Levantando do meu colo, Bruno passa as mãos desde meus peitos, percorrendo meu corpo todo, até chegar aos pés. Ele delicadamente tira meus sapatos, e trilhando um caminho de beijos dos meus pés, até minha virilha, ele puxa a barra da calcinha para baixo. O que deu a ele a visão do meu corpo nu estirado sobre sua cama. Abrindo o cinto da sua calça, pude ver sua boxer cinza, estourando. E pensar que eu vi ele criança, que nunca imaginei estarmos em uma cama transando. Eu tinha certeza que era dele que eu precisava, agora e sempre. Delicadamente, subindo sobre mim, me fez gemer quando seu membro rígido passou sobre minha intimidade, me proporcionando uma sensação de quero mais, agora.   Puxei seus cachinhos, e beijei sua boca com vontade, agora quem estava com pressa era eu. Levei uma das minhas mãos até sua boxer, e tirei seu membro de lá, com uma certa dificuldade.
Bruno passou seu dedo em mim, e logo colocou-se dentro de mim. Gemi na hora, bem alto. Ele me silencia com um beijo calmo, e preciso.
Entrelaçamos nossos dedos, fechando nossas mãos, logo acima da minha cabeça. Bruno investia em estocadas fortes e constantes, deixando tudo mais prazeroso. Sentir ele dentro de mim era incrível, meus olhos se reviravam de prazer. Seus lábios boquiabertos, perto dos meus, e sua boca trabalhando junto do seu sistema respiratório para melhor ele respirar. Aquilo tudo fazia com que meu colo se contorcesse, estava quase chegando no orgasmo, logo de inicio. Foi quando senti meu ventre explodir, e soltar sobre ele o resultado do prazer que ele estava me proporcionando.
Arranhei fortemente suas costas, mostrando pra ele o quanto tinha gostado. Ele sorri.

Bruno deitou-se ao meu lado, e eu sentei-me ao seu colo. Repousei meu tronco sobre o dele, e senti seu peito com batidas rápidas, e sua respiração bem forte. Mexi meu quadril da forma que mais o instigasse, queria leva-lo ao ápice de seu prazer, preenchendo sua vontade de amor, carinho, e prazer. Não demorou muito para que o resultado da nossa noite juntos chegasse, senti-me preenchida por seu orgasmo, e nossos corpos caem para o lado. Seu rosto satisfeito me faz sorrir.
Ficamos no pleno silêncio. A lua que iluminava o quarto fazia aquele momento mais lindo do que já era. A visão ampla do seu rosto belo me fazia feliz. Minha mão repousou sobre seu peito nu, e por instantes brinquei com meu dedo nele. Sua mão acaricia minha cabeça, mexendo no meu cabelo, e colocando uma pequena mecha que caíra no meu rosto, para trás da orelha. Como isso estava tão perfeito.
-Vamos tomar um banho de banheira? – Pergunta ele com a voz rouca. Sexy!
-Vamos. – Concordei.
-Vou ir na cozinha, e você vai preparando o banho. Tem sais no armário do banheiro. – Ele ergue seu corpo, e senta na cama, logo se levanta e põe o lençol sobre seu corpo.
Levantei da cama, com o sorriso aberto. Abri a porta do banheiro, e procurei no armário os sais, achei. Vidrinhos pequenos e rotulados, vários deles. Derrubei um pouco do de morango, e do de erva doce. Misturei na água, e senti mãos quentes na minha cintura.
-Trouxe algo para nós. – Virei-me e vi o carrinho, quase igual esses de hotéis chiques, com vinho e duas taças.
-Perfeito. – Dei um selinho nele.
Assim que entramos na banheira eu lembrei das meninas.
-Eu não avisei pra ninguém que iria dormir aqui. – Pus a mão na testa.
-Acho que elas devem ter desconfiado não é? – Ele dá de ombros. Talvez seja isso mesmo, elas devem ter desconfiado que eu não voltei.
Sentei-me ao lado oposto dele, quando vi suas mãos esticadas.
-Senta aqui. – Ele gesticula o seu lado.
Me aconcheguei ao seu lado, escorando a cabeça no seu peito, enquanto ele brincava com minha mão.

-Isso é um sonho? – Perguntei esticando a mão para pegar a taça.
-Não quero acordar. – Ouvi o Peter... Será que eu estou no caminho certo? Resgatando os sentimentos do Peter, e fazendo com que ele não seja somente um espírito de vingança?
-Que cheirinho bom. – Digo assim que ele passa a mão no meu ombro, vindo o cheiro de morango, dos sais de banho.
-Nós devemos ser as únicas pessoas no mundo a estarem tomando banho de banheira, á uma da manhã. – Bruno diz entre um riso.
-O mundo é tão grande, não acreditaria nisso. – Passei a mão pela espuma da água.
-O que acontece se tiver espuma no seu rosto. – Assim que fechei os olhos rapidamente, sinto ele passar a mão molhada sobre minha bochecha e gargalhar.
-Filho da mãeeee. – Toquei um pouco de água nele.
-É legal. – Ele passa espuma dessa vez no meu braço.
-Legal nada. – Disse entre risos.
-Então para de rir, se não é legal. – Bruno fingi estar indignado comigo, comecei a rir mais ainda.
-Me obriga. – Disse pausadamente.
Bruno se apoiou na borda da piscina, e aproximando nossos corpos e nossos rostos, ele me beija, delicadamente.
-Consegui. – Vitorioso ele se vangloria.
-Idiota. – Joguei um pouco de água nele, que se senta ao lado oposto do meu. Entrelaçamos nossas pernas por debaixo d’água, formando uma espécie de tesoura.
+++++
Deitamos na cama dele depois do banho. Bruno estava tão diferente, tão radiante, sorridente, e eu não preciso nem falar meu estado de espírito, de longe percebem o jeito que eu estava, completamente feliz, realizada.
Deitei ao seu lado, porém ele fez sinal para que eu colocasse a cabeça no seu braço, que me envolvia pelo pescoço. Ficamos olhando para o teto, por longos segundos ou minutos... Já perdi a noção de tempo quando estou ao lado dele.
-Estou com sono. – Disse esfregando os olhos.
-Dorme. – Baixinho ele diz.
-Não consigo. – Resmunguei, depois de tentar fechar os olhos e dormir.
-Eu canto pra você. – Ele pigarreia. – Fecha os olhos...
-Okay. – Disse com um sorriso sem mostrar os dentes, formado. (Ouça, Amelia!)
I think about you every single day
(Eu penso em você todo dia)
And every time i see your face
(E toda hora eu vejo seu rosto)
I wake and it brings me to tears
(Eu acordo e isso me leva às lágrimas)
We hadn't spoken in years
(Nós não temos nos falado em anos)
We were close when we were young and naive
(Estávamos perto quando éramos jovens e ingênuos)
We grew up and we learned other things
(Nós crescemos e aprendemos outras coisas)
You'll always be sweet 16
(Você sempre terá doces 16 anos)
-You’ll always be sweet 16. – Ele repete o último verso. Acho que estava cansada demais para conseguir ouvir o resto da música.
Ficando tudo preto, eu adormeci, com o canto de um anjo em meu ouvido, cantando para dormir. Isso só pode ser um sonho.
Perdida eu acordei com o despertar do meu celular, lembrei que tinha que ir trabalhar. Olhei para o Bruno atirado na cama, dormindo tranquilamente, sua respiração calma me acalmou também, sem me movimentar muito, virei-me na cama, e catei minhas roupas. Odiei ter que sair daquele jeito, mas eu não poderia faltar no serviço, estou a recém três meses trabalhando lá.
+++++
Não me perguntei como cheguei no serviço. Atrasada! Isso é fato. Mas além da forte resistência que eu tive de ficar com o Bruno na casa dele, dormindo com ele, fui para casa e parecia que minha cama me puxava, uma espécie de macumba.
-Noite agitada? – Pergunta Tina assim que entrei no escritório.
-Demais. – Bufei.
Durante todo o momento que eu e ela nos encontramos hoje no serviço, ela me olhava torto, e com um sorrisinho, como se quisesse perguntar algo e não tivesse coragem o suficiente. No almoço foi pior, ela dava uma garfada da sua comida, e me encarava, era como se eu tivesse feito algo suspeito. Comecei a achar estranho.
Peguei meu metrô de sempre para voltar. Desci na minha estação de sempre, e caminhei até o apartamento. De longe eu avisto Bruno escorado no carro, de óculos escuros, camisa cinza, jaqueta, chapéu, tênis, e calça jeans. Ao ver aquela visão dele ali, só me restou sorrisos.

-Oi. – Disse com um sorriso chegando na sua frente, ele me olhou sério. 

  • Oiii, tô aqui no final de novo! ndosiandoisa' Gente, só pra lembrar, eu preciso de comentários para postar mais, minha criatividade não depende só de mim, depende do estimulo de vocês. E aí, o que acharam do capítulo? O que acham que vai acontecer? ... Essas coisas vocês podem comentar, tá? <3 Beijos! Aguardo vocês no próximo.

26 comentários:

  1. Amei mesmo! Continua por favor estou super curiosa! Bruno se tornou super gentil *-*

    ResponderExcluir
  2. NUUUUSSS, MT INCRIVÉL, MT MESMO, PARABÉÉNS! OQ SERÁ QUE ACONTECEU?! PARECE TER SIDO ALGO SÉRIO?! SERÁ QUE ALGUM PAPARAZZI TIROU FOTO?! :O

    ResponderExcluir
  3. Amando e ansiosa para mais, nao tenho ideia do q vai acontecer mais espero que seja bom!! kkkkkkkkk
    Amo a sua fic!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais... "fiquei com vontade de lamber o pc" kkkkkkkk por causa desse Bruno fofo :p

    ResponderExcluir
  5. Ai ta muuuito legal finalmente o Bruno foi romântico,tomara que ele não faça outra burrada com a Mich! continua looogo viu. :)

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaaa, que hot mais perfeito *-----* Tá o hot, e o resto, tudo PER-FEI-TOS! Continua logo menina, está demais demais demaaaaaais <3

    ResponderExcluir
  7. Aii meu Deus, nuca para de escrever, você é ÓTIMAAAAA ameiiii *o*

    ResponderExcluir
  8. Caaaaarai,menina estou curiosa acho qur ele ta bravo né olhou serio pra ela,ai ai posta logo

    ResponderExcluir
  9. Pooosta mais logo,super anciosa pra saber oq o bruno vai faaalar pra ela

    ResponderExcluir
  10. Driii voce para na melhor parte ? Como assim guria posta mais,precisamos sabeer oque vai acontece agoraaaa socorr

    ResponderExcluir
  11. Ihhh ai vem coisa a amiga dela olhando torto o bruno olhando serio,vish vish eapero que o bruno nao magoe mais a mich e que agr.ela nao magoe ele

    ResponderExcluir
  12. QUE HOT MAIS PERFEITO! *_*
    Ísis

    ResponderExcluir
  13. AI MEU DEUS O QUE ELE QUER FALAR??? POR FAVOR POSTE LOGO TO MORRENDO DE CURIOSIDADE E ESSE HOT FOI MTO FOFO *--* PARABÉNS :)

    ResponderExcluir
  14. O que comentar? Eis a questão, mas eu vou falar de uma receita de bolo, okay? asnbansbansb mentira, o capítulo ficou mais que perfeito, maravilhoso e não existe capítulo preferido pra mim pq vc me suprende a cada um deles <3 te amo margarida minha <3 ah e pra mim aconteceu alguma coisa naquela peça pra ele ter ido falar com ela

    ResponderExcluir
  15. ah cara que capitulo hot mais lindo mais romantico mais tudo . Tomara que o Bruno esteja serio porque ha sei la pedir ela em namoro ?? n sei mas ta tão bom continua logo se não vc vai matar todos nos de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  16. eu acho q a noticia se espalhou e o Bruno nao ta gostando disso heuhsuaheush nao me deixa curiosa por mto tempo, posta logoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Que capitulo perfeito!! Bruno sendo gentil e carinhoso, aww *--* Espero que ele não faça nada pra magoar a Mich

    ResponderExcluir
  18. Não tenho a mínima idéia do que vai acontecer, estou apreensiva. Sua fic está perfeita demais, parabéns!!! Não me deixe muito tempo esperando, please, ou eu morro de curiosidade. Estou viciada na sua fic, sério mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Esse hot foi demais eu morri com o Bruno todo fofinho ewkehgakjsfhkjfsd .Mas agora, o que é que Bruno já vem, todo sério...humpf..pressinto problemas afe afe

    ResponderExcluir
  20. Dri você ainda vai me matar de curiosidade. Continua logo, por favor

    ResponderExcluir
  21. ESSE HOT, O BRUNO SENDO FOFO COM ELA, MEU DEUS, EU PRECISO DE MAIS, POR FAVOR POSTA HOJEEEE

    ResponderExcluir
  22. ai gzus o q vai acontecer hein? To ruendo as unhas de curiosidade. Posta o mai rápido possível PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  23. continua por favor, esse final acabou cmg, cap mais que perfeito
    B.

    ResponderExcluir