quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capítulo 20

  • Triste com a quantidade de comentários que caiu demais! Vou começar a demorar mais. 

Depois das meninas se ajeitarem com tudo, era à hora de nos arrumar-mos. Entrei para o chuveiro primeiramente que elas, tomei um rápido banho deixando a água banhar minha pele e levar junto as coisas ruins. Me enrolei na toalha e sai do banheiro.
-Mas eu acho melhor nós irmos de táxi, pra não atrapalhar vocês. – Anne estava falando no telefone. – Tudo bem, então vamos esperar vocês ás nove horas. – Ela ri no telefone, acho que estava falando com o Ryan. 
Vou para o eu quarto, enrolo a toalha nos meus cabelos, e seco meu corpo com a outra. Coloquei minhas roupas intimas, que por pedido das meninas teria que ser conjunto para caso eu e o Bruno irmos para a cama. Confesso que adorei a ideia, mas vamos aproveitar um pouco a festa.
Enquanto passava hidratante no corpo, fiquei olhando para o vestido que estava sobre a cama. Eu amei aquele vestido demais, era lindo, e a mascara que achei combinava perfeitamente com ele. Fiz a maquiagem. Nada de muito chamativo, apenas algo mais básico. O cabelo sequei, prendi ele num coque bagunçado, mais despojado pra situação. Passei perfume, e coloquei meu vestido, finalmente. Calcei meus sapatos e pus meu bracelete. Me olhei trinta vezes no espelho, dava uma ajeitada sempre no vestido, para conferir. Olhei no relógio, eram quinze para as nove. Não sei que horas Bruno iria vir me buscar.

Peguei a mascara e minha bolsa de mão, e fui pra sala.
-Ui, poderosa. – Anne estava com seu vestido rosa e preto, arrumando algo no seu sapato.
-Fazer o que né. – Ela põe a língua.
-Acho que alguém não quer impressionar só o Bruno. – Zoe chega por trás de mim, abaixando o meu vestido.
-Heey. – Chamei a atenção dela. – Eu não quero impressionar ninguém. – Falei e ela ri.
-Eu sou o Tio San. – Ela da de ombros.
-Apesar que os dois são bem parecidos. – Anne diz pensativa.
-Quem? O Bruno e a Mich? – Pergunta Zoe.
-Não, você e o Tio San... Só falta a barba. – Anne estava num humor que só vendo.
Rimos muito com o comentário dela. Retoquei meu batom enquanto Zoe fechava todas as janelas do apartamento e Anne ligava para o Ryan.
-Ele já está quase aqui, vamos ir descendo? – Pergunta Anne desligando o telefone.
-Por mim vamos! – Zoe diz prontamente.
-Vamos Mich? – Anne já estava com a mão na maçaneta.
-Não gente, eu vou ir com o Bruno, tenho que esperar ele. – Sorri.
-Tem certeza? – Pergunta Zoe.
-Absoluta, tenho que ir com o meu par né. – Revirei os olhos e elas riram.
-Vai com nós, lá você procura ele!
-Não, melhor não. Combinei com ele ontem, dele me pegar aqui, daqui a pouco ele deve estar chegando.
-Então nos encontramos lá? – Pergunta Anne, abrindo a porta.
-Com certeza. – Concordei.
-Okay, qualquer coisa nos liga. – Diz Zoe saindo porta afora.
Sentei no sofá, largando minha mascara e minha bolsa ao lado. Peguei meu celular e disquei o número do Bruno. Uma vez, caixa postal. Segunda vez, caixa postal. Terceira vez, caixa postal... Assim até eu ligar pela décima sétima vez e ainda e ainda estava desligado.
-Vou esperar mais um pouco. – Resmunguei baixinho.
Me ajeitei no sofá, ficando com as costas relaxadas e o corpo confortável. Evitei olhar para o celular para ver as horas, afinal se eu visse ficaria mais nervosa... Já falei que sou extremamente impaciente com horários? Que gosto de pontualidade... Pois é, eu gosto!
Olhei para o teto e fiquei pensando em como vai ser essa festa. Acho que perdi um belo tempo assim, que até sono estava me dando. Desisti de não olhar as horas, peguei o celular e estava marcando quinze para as dez! Caramba, isso que ele marcou nove e quinze – Resmunguei sozinha.
Será que aconteceu algo com ele? O celular desligado, sem noticias... Peguei meu celular e disquei o número dele novamente, e de novo deu desligado. Droga! O que será que houve? Um acidente? ... Para Michelle, não pensa no pior... Péssima mania.
Fechei a porta do apartamento, verifiquei as coisas que tinham em minha pequena bolsa... Chave, cartão, identidade, celular e meu batom. Na outra mão, minha mascara. Desci as escadas e procurei um táxi ali por perto, mas nada de passar algum liberado. Andei em direção da estação, mas bem em frente tinha um táxi, em que estava saindo uma senhora de idade. Entrei nele.
-Boa noite, Mullholand por favor! – Pedi encarecidamente ao motorista.
Ele correu nas ruas de Los Angeles. Chegamos na rua e eu logo reconheci o condomínio do Bruno. Apontei á ele e o paguei. Desci do carro e me identifiquei, o guarda deixou eu entrar, afinal já entrei outras vezes aqui.
-Sabe me dizer se o Bruno já saiu? – Perguntei a ele, logo que passei pelo portão.
-Não senhora, ele nem saiu hoje. – Responde, simpaticamente.
-Obrigada. – Agradeço sorridente.
Caminhei em direção da casa. Tinha uma luz acessa, provavelmente a da sala. Cheguei perto da porta e ouvi um belo som de Jazz, e cheiro de vinho. Ele deve ter bebido e caído duro no chão. – Pensei.
Bati três vezes consecutivas na porta e ouvi passos.
-Mich? – Ele abriu a porta! Estava com uma camisa social branca, e uma calça social preta. O cabelo bagunçado, entre cachos lindos e bem formados.
-Pensei que tivesse acontecido algo. – Comentei sorrindo! Estava feliz por não ter acontecido nada de mal a ele.
-É que ... Bom, quer entrar? – Convidou-me e assim fiz. – Me desculpa.
-Pensei em coisas horríveis, só porque não atendeu o telefone. Que bobagem. – Revirei os olhos, e dei uma risadinha graciosa, ele ri nervosamente. – Está pronto? – Perguntei e ele respira fundo.
-Sabe o que é... Eu não vou ir. – Ele da uma cocadinha na cabeça.
-Está tudo bem?
-Está sim, é que...
-Bruno, que demora amor... – Ouvi uma voz feminina, olhei para a entrada da sala e vi uma linda morena, com cabelos cacheados, com um vestido vermelho vinho em detalhes preto de renda. Ela vem em nossa direção.
-Mich, essa é Blair... Blair, essa é a Mich, minha amiga. – Ele sorri.
-Prazer, Mich. – Ela me cumprimenta com um sorriso, o pior de tudo, não vi falsidade no sorriso, não parecia ser forçado. Acho que estou interrompendo algo.
-Prazer. – Sorri de volta, olhei para Bruno que estava olhando para a menina.
-Bom eu vou indo então, já que não vai. – Falei. Dei um sorriso tão fraco, que nem eu mesma acreditei que estava sorrindo.
-Não quer beber algo conosco? – Pergunta, Blair.
-Não, obrigada. Eu tenho uma festa pra ir. – Sorri pra ela.
-Eu te acompanho até a porta. – Ele diz.
-Tchau Blair, prazer. – Disse enquanto caminhava. Ela me deu tchau normalmente e se foi para a sala.
Bruno abriu a porta e eu sai, ele ficou parado na porta.
-Mich, me desculpa...
-Tudo bem Bruno. – Não, não estava nada bem, mas eu não tenho direito de falar nada, apenas sorria Michelle!
-É que ela chegou aqui...
-E você não pode me ligar... Tudo bem, Bruno! Eu vou indo.
-Boa festa. – Ele sorri e passa a mão levemente pelo meu braço, esquivei-me dele.
Andei em frente e meu coração se esvaziou quando ouvi o barulho da porta fechando. Não quis virar pra trás, não quero correr risco de chorar por isso, mas está quase impossível. Segui pelo caminho de árvores do enorme condomínio. Andando devagar, vi o brilho da noite, e a lua maravilhosa iluminando a cidade, uma noite que poderia ser mágica pra mim, uma noite que eu poderia pela primeira vez provar do gosto de um baile.
Um carro vem na minha direção, com os faróis acessos, coloquei meu braço sobre a testa, protegendo meus olhos.
-Mich! – Ouvi uma voz quando o carro parou, virei pra trás e não vinha ninguém. Olhei novamente para frente e o Leonel estava ali. Ele parecia ter caído dos céus, estava com uma camisa branca social, calça preta social também, e uma gravata preta, um pouco bagunçada.
-Leo? – Perguntei e ele dá uma corridinha na minha direção.
-O que houve? – Ele pergunta-me, envolvendo-me com um abraço.

-Nada. – Minha voz chorosa não ajudou em nada no momento.
-Vamos para o carro. – Ele coloca sua mão na minha cintura, parando ao meu lado, me ajudando a caminhar. Eu não tinha nada demais para caminhar, apenas queria caminhar devagar, sem pressa.
Entrei no carro e ele no banco do motorista, evitei o choro, não queria chorar pelo Bruno, não agora, nunca. Leonel me olhou por um bom tempo, me deixando constrangida.
-O que ele fez? – Leo perguntou com desdém.
-Nada... – Resolvi falar. – Eu esperei ele para a festa, e ele não me atendia, pensei que tivesse acontecido algo com ele, daí quando cheguei aqui preocupada, ele estava com uma mulher ali.
-Nossa! – Sabia que ele ficaria sem palavras. – O que você falou pra ele?
-Falei que estava indo pra festa.
-Não brigou nem nada?
-Não consigo. – Reclamei baixinho.
Ficamos um breve tempo em completo silencio.
-Vamos a festa, você vai como o meu par. – Ele sorri. Olhei para ele de imediato.
-Não pode fazer isso, e a Zoe? – Perguntei.
-Eu vou ligar pra ela.
Ele sai com o carro do condomínio. Ligou para a Anne mas só chamou, assim que ligou para Zoe, ela atendeu. Ele perguntou se ela poderia entrar com um dos meninos na festa, que depois eles se encontrariam lá, ela respondeu que tudo bem. Perguntou se eu estava com ele, e ele disse que sim.
-Como sabia que eu estava ali? – Curiosamente perguntei.
-Estavamos todos perto da festa, demos conta da sua demora, e ligamos para o Bruno, o celular estava desligado, elas pediram que eu te ligasse, mas só chamou...
-Deveria ser na hora que eu estava no táxi. – Falei baixinho para mim mesma.
-Enfim, Anne perguntou se eu poderia ir ver se você estava em casa, mas eu passei lá e não tinha ninguém, ai vim o mais rápido possível pra cá, que foi onde deduzi que pudesse estar.
-Tudo isso por mim? – Perguntei em tom de humor e ele ri.
-Claro!
Chegamos em frente a festa. Estava tudo decorado com bordô, preto e prata. A decoração muito linda. Passamos pela entrada, onde tinha muitos fotógrafos, e pessoas da mídia fofoqueira. Eu e ele entramos com uma distancia amigável entre nós. Ele parou para uma foto, na qual me puxou. Meio sem graça, dei um sorriso. Assim que adentramos o local, foi possível ver a quantidade grande de pessoas famosas e anominatas e música agitada.
-Se não se sentir a vontade, me fala, que daí vamos embora. – Ele diz perto do meu ouvido. Assenti positivamente.
-Obrigada. – Agradeci e ele sorri, dando o braço para eu encaixar nele. Ele pôs sua máscara e eu a minha.
Procuramos no meio da multidão o pessoal, logo depois de um tempo não ficou difícil achar.
-Oi. – Falei chegando entre eles, Anne rapidamente me olhou, olhou para trás de mim, acho que por não ver o Bruno, ela me abraçou.

-Ele te deu um bolo? – Perguntou ela nos meus ouvidos.
-É. – Respondi desanimadamente.
Deixei as coisas de lado. As coisas digo minha cara de não-animada, minha carranca sobre o ocorrido. Pus um sorriso no rosto, e comecei a dançar com os meninos.
Dancei tudo quanto era tipo de música, mas parecia que o tempo passava super rápido, quando eu olhei no relógio, apenas tinham se passado meia hora. Eu deixava meu corpo no embalo da música, deixava meu quadril se espalhar, e descer sensualmente. Eu poderia estar fazendo isso por impulso, mas era o que eu precisava no momento.
Ao som de Rihanna, eu me aproximei do pessoal em rodinha e começamos a dançar. Agora todos acompanhavam nós mulheres até o chão, Ryan nem por um segundo tirou os olhos da Anne, e ela como não é boba, não deixou de provoca-lo. Zoe estava atraindo olhares do Phred e do Kam, que até então gostava de olhar para Anne, mas depois que viu que ali já tinha “dono”, desistiu.
-Quer beber algo? – Pergunta Leonel para mim.
-Quero!
-O que?
-Vodka! Pura! – Respondi sem intervalos, ele me olhou no fundo dos olhos, senti um arrepio passar pela minha espinha.
-Tem certeza?
-Absoluta! – Respondi em plena certeza.
Leonel voltou com Phred da copa, trazendo bebidas, uma delas era minha vodka.
-Não quero que se embebede. – Ele me entrega o copo com o recado.
-Pode deixar. – Assenti.
Bebi três goles. Olha eu, bebendo vodka pura? Porque? Me estragando? Deixando meu fígado péssimo, pra depois mostrar a vitória do meu coração partido! A quem eu estou querendo enganar, eu fiquei mal pelo que vi, meu coração está remoído, não sei quanto tempo mais assim irei aguentar.  Olhei para a geral da festa, todos se divertindo, e se o Bruni viesse comigo, eu estaria me divertindo assim também? Eu estaria sorrindo de verdade como todos?
Larguei o copo na mão da Zoe, que dançava empolgantemente. Passei por todos e cheguei na frente do Leo, abaixei a cabeça e ele ficou me olhando. Abri meus braços e pedi seu aconchego.
-O que houve? – Ele pergunta afagando meus cabelos.
-Me leva embora daqui, por favor. – Implorei a ele.
-Tudo bem, vou avisar o pessoal. – Ele tenta desvencilhar do meu abraço.
-Não avisa pra ninguém, só me leva daqui. – Pedi novamente em suplica e assim ele fez.
Me abraçou de lado e saímos de fininho da festa. Aguentei o máximo que pude com as lagrimas. Passamos pela saída e fomos em direção ao carro dele. Abriu a porta do passageiro e eu entrei. Ele demorou um pouquinho para entrar no carro, e esse pouquinho já me ajudou em muito. Me ajudou a desabar de vez.
Eu só queria entender o que eu fiz! Porque tudo isso acaba acontecendo comigo,eu preferia que o sentimento que eu tinha pelo Bruno tivesse morrido de vez, do que chegar ao ponto de chorar por ele. Senti a lágrima rolar dos meus olhos. Michelle chorando por um homem, que nem namorado seu é, que beleza. Me sinto inútil, fútil, fácil. Alguém que se rende muito fácil... Eu sei quem o Bruno é agora, ou quem ele está fingindo ser. Já não basta a primeira vez que dormimos juntos, ele ter me expulsado do seu quarto, depois ter fingido que nada estava acontecendo, passar a mão na boca depois de um beijo meu, me chamar de empecilho praticamente. Eu era o que? O lanche dele? A substituta...
-Mich, eu vou... – Leo entra no carro e rapidamente eu enxugo minhas lágrimas com a blusa. – Mich, o que houve? Não chora, por favor! – Leo implora, sentando no banco do motorista. Enquanto ele fechava a porta, eu tirei rapidamente os sapatos e me encolhi no banco. – Por favor. – Ele pede novamente, agora pegando minhas mãos para segurar.
-Eu amo ele, Leo, eu amo. – Eu precisava falar isso pra alguém. Leo me olhou e torceu os lábios.
-A pior coisa é amar quem não nos ama. – Ele continua com os lábios torcidos. Ele estava falando isso por sua ex mulher, mas ele que errou com ela. Isso é uma pena, mas agora eu não conseguia pensar nele, meu lado egoísta só me fazia pensar no que fazer.
-Me tira daqui. – Pedi novamente.
-Vou te levar pra minha casa, tudo bem? – Pergunta ele se ajeitando na direção. Assenti.
O carro arrancou pela rua cantando pneu. Olhei pela janela deixando as lágrimas caírem livremente, não impedia nada no momento. Estava com raiva do Bruno, com ódio dele, mas eu sei que no momento que ele me olhar eu vou ceder. Só queria entender o porque ele prometeu mil e umas coisas ontem, me fez acreditar que esse seria o baile da minha vida, e no final das contas, pra que? Me ver chorar? Ele se alimentava dessas malditas lágrimas?
Chegamos em frente de uma casa grande, eu nunca tinha ido na casa do Leo, e também não estava no clima para reparar em nada. Desci do carro assim que ele abriu a porta pra mim, peguei meus sapatos nas mãos e larguei a mascara no carro mesmo, peguei minha bolsa e ao lado dele, caminhei em direção a casa.
Sentei no sofá.
-Quer beber alguma coisa?
-Não.
-Mich... – Ele iria falar alguma coisa, mas acho que se arrependeu.
-Eu sou burra Leo, burra! – Fiquei com raiva de mim mesma.
-Não faz assim com você.
-Eu sou, eu não tinha nada que confundir amizade com amor.
-Todos um dia deslizam.
-Mas pra mim, isso ta se tornando fatal. – Reclamei.
-O que ta sentindo? – Ele se senta ao meu lado.
-Dor. – Olhei pra ele, que fez um gesto para que me escorasse sobre seu peito.
-E o que mais?
-Raiva, ódio. – Cerrei os dentes.
-O que queria dizer pra ele?
-Dizer que eu odeio ele com todas as minhas forças, dizer que eu não quero que ele se aproxime mais de mim, ao não ser como amigos.
-E na realidade o que diria?
-Cederia e diria que o amo. – Hã? Fiquei impressionada com minha resposta. – Não, espera! Claro que não falaria isso...
-Falaria sim. Você ama ele Michelle.
-Mas e o que eu faço? Amor requer duas partes! – Perguntei me afagando mais em seu colo.
-Seja resistente, mostra a ele que você é forte. – Leo me encoraja, pouco a pouco. – Eu acredito que você possa fazer isso Mich, eu sei que pode!
-Eu estou despejando lágrimas de anos, Leo. – Embargadamente minha voz saiu. Ele faz um “shiu” com os lábios e afaga meus cabelos, dando um beijo na minha testa.

Por um longo tempo fitei o nada. Queria tanto não sentir nada, ter um bloqueio que impedisse quebrar a cara quando se trata de amor. Amor é uma palavra forte, eu sei, mas eu tenho mais que certeza que amo o Bruno. Algo que durante dez anos não apagou, o que mais pode ser? Caíram mais lágrimas dos meus olhos. É,pode ser bobagem, mas eu vou comparar a dor que estou sentindo, como a de quando você tem dor de dente... Sabe, no inicio começa bem devagar, só fica roendo pelos cantos, fisgando umas dores aqui, outras ali, daqui a pouco a dor começa a aumentar, latejando por tudo, você fecha os olhos assim que toma um remédio, e naquele momento você deseja não ter um dente.
É isso! Eu desejava não ter um coração nessa hora!
-Me faz parar de chorar, por favor! – Suplico em voz baixa pra ele. Ele estala os lábios e fica pensativo.
-Vamos dançar. – Ele se levanta.
-Dançar? – Perguntei já sentindo meu corpo cansado. Ele não dá a mínima pro que perguntei e vai até o rádio dele.
-Veeeem! – Começa a tocar In the dark! Adoro essa música, como iria recusar. Isso seria bom pra tirar esses pensamentos da cabeça.
-Vou pegar vinho! – Ele diz, passando por mim. Fiquei pulando feito louca, até ele chegar com dois copos. – Whisky. – Ele entrega um copo pra mim.
-Quer me embebedar? – Perguntei e ele gargalha.
-Importa agora?
-Importa. – Dei de ombros. – Um brinde, á todas as pedras no nosso caminho, que vamos chutar. – Falei empolgada e ele ri mais ainda.
-Você é louca. – Ele ergue a taça e brindamos.
-Muitoooo! – Concordei, bebendo do whisky, aparentemente bem caro.

+++++
Fizemos nossa festa ali, Leo estava empolgado, acho que bebemos toda a garrafa de Whisky, que estava completamente cheia. Agora começou a tocar uma música lenta. Peguei meu copo e comecei a dançar com ele.
-Dança comigo. – Leo tira o copo das minhas mãos. Peguei nas mãos dele e ele me conduziu numa dança lenta.
-Eu não sei dançar. – Reclamei.
-Sabe. – Retruca ele. Bufei.
-Venceu. – Disse e ele ri. Repousei minha cabeça em seu peito, que agora só estava com a camisa branca social, pois não queria a gravata. A respiração dele estava um pouco mais forte que o normal.
Acabou a musica, e novamente tocou In the dark. Me movimentei pra longe dele, e dessa vez dancei mais sensualmente.
-...me provocando... – Ouvi ele falar sozinho. Provocando? Eu? Alterada visivelmente pelo álcool? Capaz! Só queria tirar tudo da minha cabeça, e me concentrar em outras coisas.
Chamei ele com minha mão, gesticulando os dedos, ele veio dançando em minha direção. Posso falar que naquele momento, era eu ele e meu desejo aflorado. Enrosquei meus braços no pescoço dele, e começamos a dançar bem próximos.
-Tem certeza disso que está fazendo? – Ele pergunta.
-Do que estou fazendo não sei, mas do que farei sim!
Me aproximei mais da sua boca, e nos tocamos levemente em um selinho. Afastei meu rosto, centímetros do dele, e nos encaramos. Eu enxerguei o Bruno ali, o que eu estava fazendo? Enganando o Leonel, prestes a beijar ele, e enxergando o Bruno. Fiquei confusa com o seu olhar pairado sobre o meu.
Inconsequentemente, ele tomou a iniciativa. Tocando nossos lábios, selando um beijo que estava por vir. Fiquei estática de inicio, não sabia se respondia. Mas quer saber, se o Bruno está com outras, e nós não somos nada de casal, então vou aproveitar também. Deixei a língua dele explorar minha boca, assim como a minha apressadamente explorava a dele. A sensação prazerosa de um primeiro beijo com ele. Algo tinha no beijo dele, inexplicável, mas tinha. Não era igual ao do Bruno... Olha que besteira, eu comprando os beijos. Me acho complicada demais.

Fomos selando isso com vários selinhos, até ele colar nossas testas e abrir um sorriso.
-Eu esperei bastante por isso. – Leo diz bem baixinho.
-Foi errado. – Fechei os olhos fortemente.
-Eu sei.
-E agora? – Perguntei.
-Nada pode concertar o que já ocorreu.
-Mas eu gostei. – Sorri e vi os lábios dele se tornarem um terno sorriso.
-Eu também gostei, beija bem. Bruno tem sorte.
-Não. – Pus meu dedo indicador sobre seus lábios. – Não fala dele, não agora. – Pedi em suplica e ele da um sorriso sem mostrar os dentes.
-Vou pegar algo para bebermos. – Ele se desvencilha do meu abraço.
Sentei-me no sofá, olhando para o nada novamente. Okay! Eu fiz o certo, ou não? Eu queria no momento, mas eu sei que no fundo queria só porque eu estou magoada com o Bruno, só porque ele está lá aproveitando a noite dele, com a tal de Blair... E eu estou aqui com o Leo, o mesmo que sempre está me ajudando, e o mesmo que eu dei vários foras. No momento em que dei o beijo, eu não pensei! Não pensei que estou machucando a mim mesma.

Meus olhos foram fechando devagar, sentia minhas pupilas pesadas, vi a imagem do Leo se aproximando com copos, mas não aguentei. 

22 comentários:

  1. Aaaaaah não faz assim,ela nao pode dormir agora hehehehe Ela bem que poderia aproveitar esse momento e deixar o bruno bobão de lado

    ResponderExcluir
  2. Raiva do bruno,como ele pode?Idiota!!

    ResponderExcluir
  3. Ela poderia ignorar o máximo possível ele,só pra ele aprender a valorizar oque não sei se ele conseguiria fazer

    ResponderExcluir
  4. Retiro tudo que eu disse de mal do Leu, até desejar que ele virasse gay! auhsuahuah, ela só serve para ser o melhor amigo da Mich, isso é um fato, mas os dois se aproveitaram do momento, mesmo estando alegrinhos pela bebida... MAS, eu não ligo, pois o Bruno bem que merece um "chifre"! E ah, não demora, por favor, pelo menos me manda uns pedacinhos porque eu sempre comento! :/ Inté! Te amo! <3

    ResponderExcluir
  5. Ai foi muitooo chocante ;)) ela podia ficar uns tempinhos com o Leo rolar um caso pro Bruno sentir um ciuminho.... Espero q o proximo seja Hot pq ela necessita se animar ( o Leo aposto q ja queria a tempos) ;)) adorei sZ

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaahhhhhhhhh nao acreditooooooooo finalmentee a Mich fez algo de bom kkkkk ameei esse beijoo, muito bem feito u.u e pf repensa sobre a próxima postagem com carinho né :) nao vou aguentar esperar muito tempo

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeeeee finalmente estava esperando a tempos esse beijo, tbm acho q ela devia ficar com o Leo.

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeeeee finalmente estava esperando a tempos esse beijo, tbm acho q ela devia ficar com o Leo.

    ResponderExcluir
  9. Não por favor não demora mas como o Bruno pode fazer isso ? Mas ainda bem que ela tem o Leo ...

    ResponderExcluir
  10. OMG!! Capítulo Mega babadeiro, Bru cada dia mais safado, idiota, canalha, um puto com a Mich.

    ResponderExcluir
  11. OMG!! Capítulo Mega babadeiro, Bru cada dia mais safado, idiota, canalha, um puto com a Mich.

    ResponderExcluir
  12. Adooreeii o beijo da Mich e do Leo!! Espero que a partir de agora ela se valorize mais, dê uma esnobada no Bruno também e pense na relação dela com o Leo, pra que ela não faça com ele o que o Bruno faz com ela. E por favor, pense com carinho sobre a postagem dos capítulos. Essa fic é muito mara e eu realmente adoooro, te acompanho desde as outras fics, e vc melhora a cada dia.

    ResponderExcluir
  13. Ai ta muuuuuito legal.Continua looogoo :)

    ResponderExcluir
  14. ai jesussssssssss ate que enfim eles ficaram, kkkkkk bruno ridiculo, cachorro

    ResponderExcluir
  15. FICA COM O LEEEEEEEEO MICH, SOU SUPER A FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  16. Posta looogo o novo capitulo!!!!!pf pf

    ResponderExcluir
  17. Aaaah sua fic está diva,e desculpa por ñ comentar mas ñ demora ñ :'(

    ResponderExcluir
  18. o bruno precisa saber desse fica heuhsuheush continuaaaaaaaaaaaa pfvr <3

    ResponderExcluir
  19. Aff Bruno,voce magoou a menina :( Continua logo linda que eu to ansiosa,sua fic é muito boa e voce escreve muito bem !!!

    ResponderExcluir
  20. Aleluiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Rolou beijo dos dois , sabe o q eu acho o bruno ñ merece a Mich quem merece é o Leo

    ResponderExcluir