quinta-feira, 6 de março de 2014

Capítulo 92

Qual é a pessoa que passa o ano novo, comemora com a família em casa e depois quando todos vão para a beira da praia, ver o movimento, a pessoa vai dormir? Não, não me responda que pessoa é essa e sim me digam qual é o nome da doença que esse ser humano tem! Prazer, essa é a Michelle Kern.

Não tenho culpa, estava cansada, com sono e gripada. Bruno me ligou - me acordou na verdade -, ás três horas da manhã, após um show que ele fez em Vegas. Ele me convidou para ir, mas eu queria passar ao lado da minha família, e também depois eu fiquei gripada, e não deu mesmo.

+++

-Põe o suéter, está frio lá fora. - Minha tia trás o suéter em suas mãos.

-Acho que já estou bem encasacada. - Digo olhando para meu estado cheio de roupas.

-Ok, lembra de ligar para o Leonel quando acabar as compras, eu iria com você amorzinho, mas a tia precisa ir no dentista. - Ela torce os lábios enquanto pega a sua xícara de chá.

-Tudo bem, eu acho que sei fazer compras. - Digo provocando o riso nela.

Dei tchau e peguei meu rumo ao supermercado. Sim, hoje é o segundo dia de 2014, meu segundo dia mais tedioso que o primeiro então imagino o que vem pela frente. Simplesmente eu não fui trabalhar hoje, e não vou amanhã também. Qual é, o tempo todo de empresa eu só faltei dias que eu estava doente e levei atestado para justificar, e hoje estou faltando porque quero, e amanhã faltarei porque tem o primeiro ensaio do casamento. Aí eu me pergunto: o ensaio é a noite, porque eu irei faltar o serviço? Definitivamente, não sei, só não estou afim.

Puxei um carrinho do supermercado para minha frente e o guiei para fazer minhas compras. A lista já estava amassada no bolso da minha calça, coloquei a mão no bolso do meu casaco para ver se meu celular e o cartão de crédito estavam ali.

Fui passando de corredor em corredor pegando as coisas, sim, eram bastante coisas. Mas isso não me assustava, adoro fazer compras, o que me assusta mesmo é o tamanho das filas. Balancei a cabeça para não pensar nisso. Passei no setor dos congelados e peguei alguns itens que tinha na lista - uma baita lista - a minha frente vejo um homem com um carrinho de compras, ele está de costas pra mim, com uma jaqueta aparentemente bem quente e uma calça jeans, no seu carrinho tem duas lasanhas congeladas, algumas garrafas de cerveja, queijo ralado e papel higiênico.

Curiosa sou eu observando o carrinho dos outros. Peguei o resto das coisas, e assim que passei pela pessoa, levemente virei o rosto para observar-lo. É ele mesmo que pensei: Chucky, o cara da loja. Parei e comecei a ver qualquer coisa para comprar, somente para distrair enquanto observo ele.

-Oi, Chucky. - Digo assim que ele passa descontraidamente com o carrinho por mim.

-Oi.. - Ele responde meu perdido. Balança a sua cabeça e leva sua mão para seu ombro contrário. - Desculpa... é, esqueci seu nome. - Ele torce os lábios.

-Michelle. - Respondo rapidamente.

-Ah sim, desculpa, mas são tantas pessoas. - Ele ri, que risada linda.

-Pois é... eu ia perguntar o que faz por aqui, mas é meio óbvio. - Michelle, seus assuntos são ó: uma bosta!

-É. - Ele ri, é claro que ele riu pensando "ai que palhaça pelo amor de Deus".

Ok, ele puxou assunto graças ao bom Deus. Falamos sobre o natal e ano novo, o que eu descobri? Bom, além de que o nome dele é Chucky, ele tem 26 anos, mora próximo ao shopping, não tem formação acadêmica - somente de academia, ai nossa tirei o dia para piadas imbecis -, ele mora sozinho e seus pais moram mais para a costa leste da Califórnia. Não tem namorada - o que me deixa TÃO feliz.

-Eu vi você aquele dia, acho que foi a segunda vez que nos vimos... minha colega comentou comigo que você estava acompanhado de alguém famoso. - Interesseiro.

-Ah, o Bruno. - Disse normalmente.

-O Mars? - Pergunta ele engolindo alguma saliva.

-Ele mesmo. - Afirmei pegando um pacote de guardanapos enquanto ele caminhava ao meu lado.


-Nossa, o que ele é seu?

O que o Bruno é meu? Bom ele foi meu amigo de infância, daí nós nos separamos, eu o reencontrei, tive a burrada de ficar com ele uma unica noite e me apaixonei. Ele brincou de gato e sapato comigo, e eu fui me entregando mais e mais, até que eu dei um basta, e agora somos somente amigos. Mas ao invés de falar essa história toda, eu disse:

-Meu amigo de velhos tempos.

-O garota de sorte!

Depois do comentário extremamente gay que ele disse "o garota de sorte", eu engatei em algum assunto para arrancar alguma informação se ele era mesmo gay. Chucky não aparenta ser gay, ele é másculo e seus hormônios me chamam, e se ele for gay, caramba, ele esconde muito bem.

Bruno Pov's 

-Bruno compondo... deve ter muitas coisas ali. - Phred brinca e Kam derruba minha caneta quando passa por mim.

-Deve ter somente uns "Michelle" e alguns corações. - John folga. Aperto a caneta que pego do chão.

Eu preciso fazer alguma coisa, estou tirando conclusões, eu estou admitindo pra mim mesmo que estou completamente apaixonado por ela, mas agora, eu não sei como agir, eu não sei o que fazer, eu não sei como falarei isso e se falarei.

-Sabe que nós falamos isso para mexer com você, não é? - Kam dá um tapinha no meu ombro.

-Além do mais eu gosto dela, e sinto que vocês vão voltar um dia. - "vocês vão voltar um dia" as palavras que John tinha dito ecoavam na minha cabeça, mas que droga. Levantei de onde eu estava sentado.

-Não quero falar dela... - Na verdade.. Bom, eu quero!

Quero falar dela pra alguém, alguém que vá me dizer várias coisas, que vá me incentivar, que vá me alegrar, que vá dizer pra eu falar com ela independentemente do que ela vá responder. Esse alguém é o meu amigo/irmão Philip.

-Podemos conversar? - Chamo ele da porta do estúdio.

-Ah, claro. - Responde levantando e vindo em minha direção.

-Eu não sei mais o que fazer, ela não saí da minha cabeça cara. - Digo recostado na parede.

-Mas e como está se sentindo?

-Sentindo que ela é minha única salvação. Dependente daquele sorriso! - Respondo sinceramente.

-Você está certo disso? - Pergunta Phil olhando-me.

-Absolutamente! - Digo certo do que estou falando.

-Sabe que isso não é nenhuma brincadeira, sabe que ela pode não gostar do que você vai falar, então esteja pronto para qualquer resposta! - Phil me alerta, eu já estou sabendo quais riscos irei correr, mas eu preciso tentar, eu dependo disso. - Vai falar isso pra ela? - Pergunta ele.

-Ainda não sei. - Respondo pensando nas hipóteses. - Tenho um pouco de medo ainda.

-Já se certificou que ela não está com ninguém? - Pergunta ele.

-Eu acho que não deve estar com nenhum idiota.

-Ui "idiota"... quem diria você com ciúmes... - Phil dá um riso bobo.

-Não é ciúmes, eu só não acho certo... ela é minha, minha! - Repito o minha seguidamente na minha cabeça.

-Então senhor Mars, se ela é sua, trate de conquista-la para quando for falar com ela seja uma resposta positiva.

Estou correndo riscos, eu sei, tenho a mais plena certeza disso, mas depois que eu passei o ano novo com aquele aperto no coração pensando no que ela estava fazendo e se ela estava bem, eu não consegui mais pensar em paz. E sim, hoje eu tentei compor, aproveitar que fomos repassar algumas coisas, eu tentei escrever um pouquinho que seja, mas nada saiu, porque o nome dela brilhava como letras de neon em uma placa de boate.

É, Bruno, Peter, você está completamente apaixonado.


Michelle Pov's 

Vesti uma calça, uma blusa, e coloquei um grande casaco por cima, hoje fazia mais frio do que nos outros dias, mas o tempo não estava para chuva, somente aquele nublado chato - imagino o quão 'chato' deve ser viver na cidade de Londres, lá praticamente é sempre nublado... isso não é pra mim.

-Tá pronta cinderela? - Pergunta Anne batendo na porta. - Leo está nos esperando lá fora no carro.

-Só um minuto. - Abri a porta para ela com a mão contrária da que eu estava usando para pentear-me.

Assim que desci com a Anne para irmos, engatamos no assunto "vestido da madrinha". Anne me disse que Zoe estava conversando com a mulher e ela disse que Zoe pode escolher o vestido. Eu quero tanto usar o meu vestido lindo, justo agora que está pago.

Paramos em frente de um estúdio. Havia uma placa bem chique na frente dizendo o nome do estabelecimento em preto, e "produtora" escrito em dourado. Leo levou o carro para estacionar enquanto eu e Anne fomos entrando pela grande porta de vidro.

-Olá, o que gostariam? - Mal entramos e uma menina engomada aparece à nossa frente.

-Viemos para o ensaio de casamento da Zoe. - Diz Anne e Leo entra na porta.

-Me acompanhem por favor.

Entramos em um salão, lá já estavam os pais da Zoe, Phred e ela, e agora nós que havíamos chego. Fomos apresentados a coordenadora de tudo e a organizadora do casamento.

-Estávamos somente esperando vocês. - Zoe comenta quando Bruno, Kam e Phil entram, mas logo atrás - não junto deles - entra Blair.

Nos cumprimentamos e sentamos em cadeiras formando uma roda. Ela pediu que sentássemos ao lado de nossos pares do casamento, Phil sentou ao meu lado e Anne ao outro com cara de nojo pois o Bruno estava ao seu lado.

-Pois bem, já havia dito que meu nome é Mary Rose... - Ela deu sua pequena apresentação novamente e finalmente puxou para o assunto que queríamos. - O casamento vocês sabem que é um momento importante, portanto queremos que seja extremamente perfeito... mas sem ensaios e organização, tudo isso é em vão. - Comecei a rir por dentro com o que ela falou, pois rimou no final, enfim. - Para as madrinhas... vocês não devem pensar no preto! Eu dei uma olhada junto com a Zoe nos vestidos que escolheram, e sinto muito meninas, eles não são para essa ocasião. Provavelmente quem os vendeu estava pensando somente no lucro, pois em casamento algum as madrinhas usam mais brilho e aparecem mais que a noiva, justamente está explicando o porque não usamos branco também.

Desgranida, eu sei que é casamento da minha amiga, mas eu queria tanto meu vestido! Bufei entre minhas mãos para ela não perceber e descruzei as pernas.

-Para os padrinhos... vocês usaram fraques, todos iguais assim como os vestidos das suas parceiras, mas a gravata terá que combinar com a cor do vestido da parceira, ou seja, os casais entraram em um acordo! - Bruno bufou assim que Anne deu um sorriso bem sem vergonha, porque eu tenho quase certeza que ela aprontará com o Bruno? - Agora, Zoe, pode dar continuação por favor. - Ela aponta para Zoe que levanta ajeitando seu casaco pequeno.

-Boa noite. - Ela dá um sorriso tímido. - Sobre a dança... Nós dançaremos um pedaço da tradicional valsa e vamos prosseguir para alguma coreografia de música.

-Com licença... - Uma mulher levanta a mão. - Eu sou Vee, a coreografá. Fiz uma seleta de músicas que depois poderemos votar juntos, e as coreografias já estão todas prontas para todas as músicas, e são bem fáceis, aí não haverá mistério. - Diz ela cruzando suas próprias mãos.

-Tomara que não pisem no meu pé. - Anne fala em voz alta.

-Eu sou dançarino, já você... - Bruno retruca e Anne põe livremente o dedo do meio para ele.

-Parece duas crianças. - Phil reclama.

Prosseguimos a conversa, acho que ali se foi uma meia hora de decisões. O mix de músicas foi escolhido, dançaríamos, além da valsa, mais três músicas bem mixadas. Teríamos no mínimo dois encontros por mês, um ao sábado, e outro a noite em algum dia de semana e os meninos que estarão em turnê, passaremos tudo via internet ao vivo, para eles não perderem nada.

-Não, eu me nego. - Bruno cruza os braços na altura dos peitos assim que os casais se separam para decidir a cor do vestido/gravata.

-Vai ficar lindo de rosa choque. - Anne foi irônica e Leo gargalha.

-Eu fico lindo de qualquer jeito meu bem, já usei rosa e caí perfeitamente no meu tom de pele, mas eu não irei usar a cor que você escolheu, vivemos num mundo democrático. - Bruno retruca novamente enquanto ela olha pra ele com desprezo.

-A nossa cor vai ser qual? - Pergunta Phil pra mim, distraindo-me da discussão.

-Hã... dourado, lilás, você que sabe... - Dei algumas poucas ideias.

-Gostei do dourado.

Enfim, foi decidido. Minha cor seria a dourada, junto com Phil. Blair e Kam seriam o azul e Anne e Bruno seriam o rosa. Bruno acabou sedendo pra ela, que claro, ficou toda feliz como se houvesse ganhado uma boa quantia de dinheiro. Me apoiei na mesinha enquanto via as roupas que usaríamos. Duas mulheres tiraram nossas medidas e anotaram todos os detalhes da custura.



Tudo foi combinado, daqui a duas semana será o próximo ensaio e esse terá nossa dança. O vestido é lindo, claro, mas nem se compara ao meu dourado maravilhoso.

-Tudo bem? - Pergunta Bruno se sentado ao meu lado.

-Tudo. - Respondo distante.

-O que fará no dia 26 à noite? - Não, por favor, que ele não me convide para jantares e afins.

-Acho que nada, porque? - Pergunto curiosa pela resposta.

-Eu já havia comentado com você que estou concorrendo ao Grammy... decidi levar meu pai junto comigo. - Eu sorri para ele feliz que ele ouviu o meu conselho. - Mas vai haver a festa pós Grammy, e quero muito que você vá junto comigo.

-Bruno... - Ele só pode estar maluco, eu num tipo de festas desse... eu amaria, é claro, mas isso não é pra mim, nem roupa eu tenho. - Acho melhor não, desculpa. - Torci os lábios e ele sorriu.

-Já peguei o vestido, ele está lá em casa... É dourado, brilhoso, bem lindo... eu acho que até é o mesmo que iria usar no casamento.

-Não brinca... - Fiquei boquiaberta olhando para ele e simplesmente sua cabeça sacode positivamente.

-Vamos comigo... por favor? Não quero ir sozinho. - Ele faz beicinho e eu o abraço. - Isso é um sim? - Pergunta ele no meu ouvido. Um arrepio sobe minha nuca, aí que bons tempos...

-Sim. - Respondo feliz.

  • Gente, mil perdões. Fiquei sem internet no feriadão aí acabei indo para o sítio do meu amigo. Enfim, isso não interessa, o que interessa é que estou aqui postando dusiabdniosndioa aproveitem bem :D 

10 comentários:

  1. UUooww vai postar amanhã??? É pq ficar sem a minha amada fic é duro querida... UUOOUU Bruno ADMITIU que está completamente apaixonado por ela... GLÓRIA ALELUIA! Só falta o "EU TE AMO MICHELLE" *o* OOWN Bru e Mich no Grammy uhuuuuul Ainda bem q ela vai poder usar o vestido :3 ele é tããão lindooo ♥ Bj lindona

    ResponderExcluir
  2. O Phil e tão pratico!! kkkkkkk
    Ameiiiiii Cara valeu a pena a espera acredite!!
    Acho q o Bruno vai aprontar neste Grammy, ele tem que dizer a ela q esta apaixonado por lea, tem q dizer!!!
    Bjs amoreeeeeee vc e demais...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. isso interessa sim dona Adriana vc devia ter postado dois capitulos, não acha??? essa contagem ta errada
    e eu estou ansiosa pro grammy. to com raiva d vc entao nao vou comentar mais nada. thau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e né dona Adiana deveria ter postado dois capítulos não um....No momento estou chateada contigo hum..

      Mais estou adorando o decorrer da Historia ta muito foda .
      Achei o Chucky muito mole na moral eu tinha outro pensamento dele..

      Excluir
  5. aaaaaaaaa socorro que perfeito

    ResponderExcluir
  6. A esperar o próximo.

    ResponderExcluir
  7. O chucky que o bruno cuidado mich kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Adrina quero lhe informar que você acabou com minhas expectativas e totalmente mim broxou com o Chucky serio..... :!

    ResponderExcluir