sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Capítulo 91

(música para escutar até o fim do capítulo <3 )

Tarde da noite, muitos já haviam ido pra suas camas. Convidei minha tia para dormir na mesma cama que eu, e quando cheguei no quarto ela já estava dormindo, e Gerônimo estava dormindo ao seu lado. Aí, fiquei com pena de acorda-los, tadinhos. Na sala estava um clima de romance, Phred e Zoe conversavam entre palavras e beijos. Fui até a cozinha e comecei a dar uma geral na pia para amanhã não acumular nada.

-Não precisa fazer isso. - Bruno me desperta dos meus pensamentos distantes em uma música natalina.

-Ah... - Olho para a louça e para ele. - Preciso sim, assim amanhã não irá ficar tudo atulhado de coisas. - Dei um sorriso torto.

-Ok, eu seco e guardo. - Bruno prontamente foi em direção de uma das grandes gavetas e tirou um pano de prato vermelho e começou a secar.

-E a turnê? - Tive que puxar um assunto para o silêncio não nos consumir.

-Ah, está ótima, maravilhosa na verdade, mas cansa bastante... Esse negócio de cada dia ser um país praticamente, fusos horários complicados, me deixam doido. - Ele torce os lábios enquanto pega um prato que acabei de enxaguar.

-É a vida! - Dei de ombros. - Tem seus prós e contras.

-Verdade.

Acabou o assunto ali, talvez seja estranho estar assim tão perto dele depois que eu tomei a atitude de dar um selinho. Tá, eu sei que posso estar fazendo tempestade em copo da água porque na realidade nem encostamos nossas línguas, foi somente um beijinho mesmo, um selinho como eu já dei até na minha tia e na minha mãe. Mas eu estou sentindo algo que não poderia sentir: vontade de continuar com esse selinho.

Volto a prestar atenção quando Bruno começa a assoviar a música "The Lion Sleeps Tonight"...

-Ai que lindinho. - Digo chegando atrás dele e fazendo cócegas.


-Aí para, paraaaaaa. - Pede ele entre risos tão gostosos de ouvir.

-Parece gay. - Digo e Bruno gargalha.

-Só pareço. - Comenta.

Ficamos no silêncio novamente. Na minha cabeça eu cantarolava a música do Elvis, a bela "here comes santa claus". Amo essa música, e lembro que a tradição do meu pai e da minha mãe de sempre dançar essa música perto da lareira, junto com meus tios, no natal.

-Bruno. - Chamo a atenção dele assim que termino a louça. Ele assente para que eu continue falando. - Vira gay.. sempre quis ter um melhor amigo gay. - Brinquei com ele que me olha seriamente e logo gargalha novamente.

-Não. - Ele diz diretamente.

-Porque não? - Continuo com minha interpretação com minha cara séria para ele.

-Porque não Mich. Sei lá... não gosto desse time. Não tenho nada contra, mas não... - Ele balança a cabeça.

-Tá, mas e se o batman fosse gay? - Pergunto e ele arregala os olhos, já arregalados por nascença.

-Eu não seria ele daí. - Deu de ombros e sentou-se na bancada.

Dei a volta na bancada afim de incomodar ele e sentei-me quase de frente pra ele.

-Seria quem então? - Pergunto.

-Quem você seria... das heroínas ou namorada dos heróis? - Pergunta ele fugindo da minha pergunta.

-Ah, eu seria...- Fiquei pensando. Gosto da mulher maravilha, mas eu não gostaria de ser ela, ela parece ser solitária demais, ah sei la... - Acho que seria a Mary Jane. - Falei. - Os cabelos dela são lindos.

-Hm. - Bruno balbucia. - Eu seria o homem aranha, então. - Ele dá um sorriso.

Toma Michelle, na sua cara. Eu interpretei como uma indireta, não sei se foi, posso estar enganada. Olhei para ele e engoli a minha saliva que parecia entalada na minha garganta. Ficamos conversando, claro, eu mudei de assunto, até eu começar a bocejar e ver que já era minha hora. Bruno tirou o G de cima da cama, eu troquei minha roupa e deitei. Só lembro que quando preguei os olhos, ferrei no sono mesmo.

++++

Quase uma hora da tarde! Droga, não era para eu dormir tanto. A casa estava tão barulhenta mais o som que parece vir da sala, nossa senhora. Levantei e coloquei minha pantufa. Fui até o banheiro, fiz minha higiene e voltei para o quarto.

Coloquei minha calça preta, minha blusa rosa e um moletom vermelho por cima. Calcei meu tênis all star, passei meu perfume Carolina Herrera e um gloss nos lábios, penteei meus cabelos e amarrei num rabo de cavalo. Abri a porta do quarto.

-Tia! -Grita Zaima.

-Não pula nela, você acabou de voltar da rua... - Urbana grita pra ela, mas é tarde demais. Ela pula em mim num abraço de urso.

-Que linda essa menininha, posso te roubar? - Pergunto brincando com ela, que esconde seu rosto no meu pescoço.

-Olá dorminhoca. - Urbana se aproxima e dá um beijo estalado na minha bochecha.

-Olá. Dormi demais. - Lamentei começando a caminhar ao seu lado em direção da sala. - Tem muita gente?

-Os de sempre. - Diz Urbana.

"Os de sempre". Aham, então sempre tem trinta times de futebol americano na sala do Bruno, por que nossa senhora, tinha gente que eu nem conhecia. Isso é uma festa ou uma comemoração familiar para o natal? Sorri diante daquele bando de pessoas e avistei Zoe, que também me viu pois abriu um grande sorriso.

-Olha a dorminhoca! - Grita Phil e chama a atenção de boa parte das pessoas pra mim, aí que perfeito.

-Oi. - Digo confusa e Zaima faz manha para descer do meu colo.

Deixo ela sair do meu colo e passa Dwayne com uma bandeja e copos de cerveja sobre ela. Ele me deu oi e me ofereceu, pensei em não pegar, mas peguei. Copos vermelhos de papel, isso parece aquelas festas de universidades, e se estivéssemos no verão e a desce para ir à piscina, garanto que estava cheia.

-Princesa. - Grita uma voz feminina, não olho pra trás porque provavelmente não é comigo. - Michelle, olha pra mim. - Agora sim, é comigo mesmo.

Olhei para trás de mim e Pres estava de braços abertos um pouco distante, e em uma das mãos segurava o mesmo copo que eu. Abri um grande sorriso pra ela e caminhamos na direção para nos abraçarmos.

-Saudades suas. - Fala Pres.

-Demais. - Comento.

-Hm, posso te chamar de Mich ou de cunhada? - Pergunta Tahiti chegando perto de nós.

Olhei para ela e garanto que eu corei.

-Cala a boca. - Pres dá um tapa no braço dela.

-Eu pensei que eles tinham voltado, pelo menos foi o que Jaime falou... - Tahiti fica perdida e dá um beijo na minha bochecha.

-O que eu disse? - Jaime chega, agora estamos na rodinha de meninas, o clube da luluzinha.

-Que o Bruno e a Michelle estavam juntos. - Pres responde.

-E não estão? - Pergunta ela franzindo a testa.

-Não. - Dou um sorriso envergonhado.

-Aí que fora, Jai. - Pres dá um tapa na própria testa.

-É que eu pensei... ah, deixa pra lá. - Ela começa a rir.

Já emendamos em outro assunto, mas confesso que a forma dela pensar que eu e o Bruno tínhamos "voltado" me incomodou. Não, não quer dizer que eu fiquei incomodada por pensarem isso, mas e sim porque é estranho... não sei explicar. Falando no Bruno, ele estava conversando com uma linda mulher, da pele morena, rindo descontraidamente.

Bruno Pov's 

Sentei na cama e uma boa parte da madrugada, quando todos já estavam dormindo, eu fiquei tocando meus lábios com a ponta dos dedos, pensando no nosso beijinho. Sei que foi algo quase insignificante, mas eu juro que tinha passado pela minha cabeça "desista dessa garota, você não vai mais consegui-la", mas depois disso tudo me diz para arriscar mais um passo, para dar o melhor de mim e fazer ela ser feliz ao meu lado por quanto tempo a vida permitir.

++++

Sinto alguma coisa sobre a cama, puxo meu edredom pra cima e logo vem uma gritaria.

-Tio! - Ouço a voz de Jaimo e me viro, me descobrindo.

-Eu disse que não era pra vir acordar ele. - Jaime diz autoritária na porta do quarto.

-Desculpa mãe, eles escaparam da minha mão. - Marley defende-se guardando o celular, que estava na sua mão, no bolso de sua calça.

-Bom dia. - Disse tirando o edredom de cima do meu corpo.

Dei feliz natal primeiro para meus sobrinhos, Zyah, Nyah, Jaimo e Marley, Liam chegaria mais tarde com o Eric, depois cumprimentei minhas irmãs, meus cunhados, uma amiga delas, e a nova affair do Ryan, que eu acabei de descobrir. Jason, meu cabeleireiro, chegou com sua filha e sua esposa, mais o pessoal da banda toda foi chegando, e logo todos da casa se acordaram. Os últimos a chegarem foram Phil, Urbana e as crianças. Entreguei os presentes para àqueles que eu iria dar, e recebi alguns também.

Tomei um banho rapidamente enquanto as meninas arrumavam coisas para toda essa gente comer. O que era pra ser uma simples comemoração, virou uma festa... e eu nem gosto de festas, não é? Vesti uma roupa normal, calça jeans, camisa verde da nike, pus meu boné, e entreguei algumas toquinhas de natal que tinha guardadas ali para as crianças.

O primeiro pensamento quando eu saí do quarto e olhei a porta do da frente fechado foi: o beijo que demos ontem. Tá, não preciso repetir a mim mesmo que não foi um BEIJO e sim apenas um selinho, como eu dava na minha mãe antes de ir para a escola, mas mesmo assim, significou tanto pra mim, renovou minhas energias, e me mostrou que eu não devo desistir dela, um dia quem sabe nós iremos passar nosso natal juntos, eu e ela, não somente como amigos, e sim uma família, um casal.

-Bruno, conheça minha amiga Lindsay. - Disse Berta, uma amiga que trabalha na gravadora. Sim, só amiga, porque ela não gosta de homens, então deduzo que essa "amiga" que ela me mostrou também não gosta de homens.

-Prazer. - Estendo minha mão para ela.

-É um grande prazer conhecer você! - Seus olhos brilham, mas ela não demonstra interesse nenhum por mim, não que eu quisesse, mas sou curioso, só queria saber se ela gosta de colocar as aranhas para brigar mesmo.

-Tio, cadê minha tia? - Pergunta Liam esperto que só ele com seu bonequinho do Thomas em mãos.

-Qual tia? - Pergunto me abaixando para falar com ele.

-Não lembro o nome dela... uma que estava com você quando vim aqui. - Ele torce a cabeça para o lado dando um sorrisinho, ele faz esforço para lembrar.

-Michelle? - Pergunto. Mich é a única que apresentei para a família. Bom na verdade ouve aquela maldita decepção que tive, mas isso Liam ainda era um bebezinho de colo.

-Acho que é... Ela vai vir? Ela brincou comigo.

-Eu sei, ela é um amor. - Disse passando a mão na sua camisa. - Ela já vai acordar e vai brincar contigo. - Digo e ele dá um beijo no meu rosto e saí correndo.

Uso o banheiro e quando saio dou de cara com Ryan abraçado na menina.

-Opa. - Disse bem baixinho que eu mau quase ouvi.

-Brow, olha.... Essa é Gabriela! Ga, esse é o Bruno.

-Prazer. - Digo apertando a sua mão e gentilmente dando um beijo na sua bochecha.

Conversamos brevemente e Ryan saí dali, deixando eu e ela conversar. Pelo canto do olho eu percebi que Michelle já tinha acordado. Peguei um copo de cerveja e enquanto ouvia o papo da Gabriela sobre o Ryan, e dava alguns palpites com muitas risadas, eu via ela e minhas irmãs conversando empolgadas. A única que não se empolga muito é a Tiara, ela sempre tem essa cara com todas as pessoas, é a mais fechada, a mais cabeça quente, a mais "mãe".

Michelle Pov's 

-Milagre eu te ver por aqui. - Comento quando encontro com Bruno no corredor.

-Olha quem acordou. - Diz ele dando um sorriso.

-Não finja que não viu eu chegar na sala! - Falei direta e reta e ele ri descontraído.

-Eu vi sim, mas estava conversando com a nova namorada ou ficante do Ryan. - Ah... ela é ficante do Ryan... não sei porque estou me preocupando também. Silêncio chato. - Dormiu bem? - Ainda bem que ele quebra.

-Dormi, e você?

-Maravilhosamente.

Porque, meu Deus diz porque! Não quero ficar tentando olhar para os seus lábios disfarçadamente nem descaradamente, eu não quero olhar pra ele e sentir esse desejo, isso não está certo, mas eu sou idiota.. não, na verdade meu coração é idiota, que basta eu ficar na tpm que ele dá mole desse jeito.


-Michelle? - Ele estala os dedos na minha frente.

-Oi. - Digo balançando a cabeça saindo do transe.

-Dormiu olhando pro nada. - Bruno começa a rir e vai em direção da sala.

++++

Não aguentava mais, minhas costas estavam ardidas de tanto abaixa e levanta que estava fazendo com as crianças. Brinquei com todas elas, TODAS. São muitas crianças, até uma doce menininha loirinha, filha de um amigo do Bruno, acho que é Jason o nome dele, até com ela eu brinquei. Não parei um minuto com as crianças, inclusive na hora de comer, fiz pelo menos três aviõezinhos de comida para cada um deles. Marley, sobrinho do Bruno, me ajudou um pouco a controlar elas.

Conversei com as meninas também, somente com a Tiara que não falou muito, ela apenas ria e concordava com algumas coisas, mas não fazia quase nenhuma questão de falar. Quando estávamos em assuntos aleatórios, as meninas lembraram-me do Havaí, deu uma alegria tão grande em me lembrar que daqui a alguns meses - que passem rápido, por favor -, eu irei pra lá novamente.

-Acho que me acostumei com essa casa fervendo pessoas hoje, que agora que tudo está silencioso, eu estou estranhando. - Bruno me assusta chegando na cozinha e comentando isso, enquanto eu guardava as louças.

-É, e eu já estou indo, minha tia está pegando as coisas. - Comento e ele faz beicinho.

-Eu levarei vocês, e não tem não como resposta.

-Ok, não iria descordar mesmo. - Disse e Bruno gargalha alto.

-Que abusada!

Minha tia arrumou todas as nossas coisas, enquanto eu ajudava Bruno a arrumar a cozinha. Não tinha tanta coisa assim pra arrumar, na verdade já estava tudo lavado, mas tinha que por tudo em ordem pois estava de cabeça para baixo. Pegamos o carro dele, e  fomos em direção do lar doce lar.

-Boa noite Bruno, obrigada por tudo! - Agradece minha tia assim que ele estaciona. - Amor, eu vou descer primeiro, irei abrir a porta e pedir para que o Theo ajude com as malas. - Anuncia ela já saindo do carro.

-Tudo bem. - Respondo atrasada. - Então... Foi ótimo nossa quase uma semana juntos, o natal foi maravilhoso, obrigada. - Disse e encostei na sua mão. Bruno me olha e olha para nossas mãos se encostando.

-Não vou dizer "melhor impossível" porque tudo pode melhorar. - Seus olhos viram rapidamente para a janela frontal e voltam pra mim. - Apareça lá, ficarei dois meses em casa. - Comenta ele.

-Tudo bem, tentarei ir depois do ano novo, e não esquece que dia 3 tem o ensaio do casamento. - Tirei minha mão para pegar minha bolsa.

-É, eu sei...

-Então, eu vou indo. Obrigada pela hospedagem, e por tudo mais! - Digo me inclinando para beijar a sua bochecha.


-Boa noite, Mich. - Fala Bruno quando eu abro a porta para descer.

-Boa noite. - Assenti com a cabeça e disse.


  • Desculpem o horário, não deu pra postar mais cedo! Ah, está meio sem criatividade, eu não sei porque ndsioandiosa' espero que gostem, e que comentem, e que sei lá. Beijão! 

70 comentários:

  1. Cadê outro selinho de despedida? Rateou hein, era para ter selinho porque a voz do povo é a voz de Deus! ahsuahusha. Eu gostei, foi fofo, divertido, e tu que é chata mesmo! u.u
    Quero mais viu, quero que passe o tempo pra o casamento e logo a viagem! <333

    ResponderExcluir
  2. Preciso de mais romance quero os dois juntosssss

    ResponderExcluir
  3. Ai mulher de Deus, volta brunelle logo, meu coração de brunelle shipper n aguenta mais çajsbsçbanama ai ta perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  4. "Só queria saber se ela bota as aranhas pra brigar" MEU DEUS DO CÉU KKKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mooooooorta ri demais msm. Bom, amei cara, a mich ficando desarmada ao lado dele, mas quem aguenta? E a parte dos pratos, ai cara, na boa eu tô bapx por esse capítulo mds, tá tão fofinho nhonho q eu vou ler de novo ^-^ quero maaaaaais quero BRUNELLE o/
    By: Dani

    ResponderExcluir
  5. Brunelle tem que voltar!!

    ResponderExcluir
  6. SÓ LEMBRE DO BRUNO :)

    Eu tava pensando outro dia se é certo lutar
    Se é certo largar
    E o que eu sei que é certo
    É que eu pude transformar o deserto em mar
    Eu já larguei um bocado de mina
    Deixei de fazer vários rolê
    Mas de tudo que eu abdiquei, fui um gênio
    E de premio, o meu premio é você
    Eu sei que eu fui mó vacilão
    Mas já tá na hora de esquecer
    Seca a lágrima, vira a página
    E escuta o que eu tenho a dizer
    Se tu não vai me dizer que acabou
    Então vamos ficar até o final
    Enquanto tu dormia, fiz o suficiente
    Pra você ter um sonho legal
    E ela chora
    Deitado na cama fiz canções pra dizer
    Que eu sou tão moleque doido
    Que dessas canções você já tem um cd
    Mulher te juro nosso lance tá sério
    Nunca mais vai te zorra, vê se esquece
    Recomeça, a gente merece, te amo porra!

    ResponderExcluir
  7. HUEHHUEHUEHEUEH "BOTA AS ARANHAS PRA BRIGAR", Q ISSO BRU??
    AWWWNN <3 ESSES DOIS SÃO PERFEITOSS,PRECISAM VOLTAR LOOOGO PFVR DRI :(
    CONTINUUUA LOGO TA PERFEITO COMO SEMPRE <3 :3

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, o Bruno não pode desistir dela, ainda mais agora que ela confessou para ela mesma que não esqueceu completamente ele, pode demorar mas ele vai conseguir ela de volta, só quero ver o que vai acontecer nesses meses que ele vai ficar em casa de férias... também tem o ensaio do casamento né? vai ser uma comédia o Bruno e a Anne largando as farpas um para o outro, e agora também quero ver o outro vestido de madrinha que elas vão ter que vestir, eu tinha gostado tanto do vestido da Michelle. E bem que o Bruno poderia convidar ela pra acompanhar ele no Grammy né? ela até poderia ir com o vestido que tinha esclhido pra ser madrinha, ou não né, sei lá. Posta logo outro mulher. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, eu tava dando uma olhada no tumblr, e achei essa imagem, na hora me veio o vestido da Zoe na cabeça, foi automático, e também por que a mulher da foto, tem provavelmente o cabelo loiro. Sei que o casamento vai demorar ainda, mas achei a imagem bem legal.
      http://31.media.tumblr.com/e99f60a3f9cc9e7b0e18538920f17b23/tumblr_n1asjpuHGs1rtcrygo1_500.jpg

      Excluir
    2. Imagina que loco ele convida ela pro Grammy e na hora que ele ganha nos agradecimentos ele fala que AMA ela :) EU IA SURTARR KK

      Excluir
  9. PRECISO DE FOGO NESSA FIC DRI PELO AMOR OS DOIS DAO AGONIAJSJJA

    ResponderExcluir
  10. DRI FOI PULA NO CARNAVAL??? KKKK
    NAO DEMORA NAO
    JA TO ATUALIZANDO AQUI KKKK

    ResponderExcluir
  11. af quando você pensa que vai acontecer mais coisas ai nada :((( kkkkk vida de brunnele shipper não ta facil.....preciso desses dois juntos de novo, ou pelo menos uns pegas sem querer kkkkkkk
    Enfim, amei o cap como sempre <3 torcendo que tenha mais hoje! Continuaaa

    ResponderExcluir
  12. ADRIANA PARE DE PULAR CARNAVAL E APAREÇA POR AQUI ....

    ResponderExcluir
  13. cadê você Dri pra postar mais capítulo ?

    ResponderExcluir
  14. CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  15. É 8:54 E EU TO ESPERANDO O PROXIMO CAP
    ESSE CAP NOSSA SENHORA E EU PENSAVA Q A MICH NAO IA LARGA O BRUNO NO SELINHO QUE IA ROLAR MAIS COISAS
    E TA NO CAPS PQ É MUITA EMOÇÃO SE ESSE TA ASSIM IMAGINA O PROXIMO

    ResponderExcluir
  16. que perfeito ♥♥♥♥♥ to esperando o outro driiiiii cadeeee

    ResponderExcluir
  17. driiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cade?

    ResponderExcluir
  18. Cadeee o proximooo n era pra ser ontem nao???

    ResponderExcluir
  19. O cap foi otimo, pena que eu tenho que ficar fazendo prece pra vim o prox

    ResponderExcluir
  20. necessito de mais capítulos ): fic PERFEITAAAA ! Volta logoooo

    ResponderExcluir
  21. DRIIDIRIIDIIRIDIIEIRIRIDIDIIRIDDIIFIRIRIRIIRIIRIDIDIIRIRIRIRIIRIIDIDIRIRIDIDRI

    ResponderExcluir
  22. Ta parou a brincadeira CADE A ADRIANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :(

    ResponderExcluir
  23. DRI II I I I II I I I II I I I II I ICIXIISISISKJSMAKAVA

    ResponderExcluir
  24. Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  25. aaa quero o bruno poxa :(

    ResponderExcluir
  26. Alguém se empolgou com o carnaval né nona drii

    ResponderExcluir
  27. Cade o Chucky? ele vai fazer diferença na vida da Michelle?

    ResponderExcluir
  28. AHHHHHHHHHHH não posso ficar sem ler sua fic por um dia .. então ver se volta logo !
    #BRUNELLE <3

    ResponderExcluir
  29. Cadê vc Adriana ? Quero maaaaais !!!

    ResponderExcluir
  30. to com sdds do casal #Brunelle <3

    ResponderExcluir
  31. aaaaaaaaaaaaaaaahh cadeeeeeee????

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaaaaaaaaahh cadeeeeeee????

    ResponderExcluir
  33. "- Acho que seria a Mary Jane."
    "- Eu seria o homem aranha, então"
    awns pq eles ñ voltam logo de uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq se eles voltarem agora a Historia vai fica sem graça depois de tudo que ele fez e disse pra ela e ela volta pra ele tão rápido assim vai fica sem graça né...

      Excluir
    2. nisso vc tem razão, mas eu ñ aguento mais ver eles enganando a si msm

      Excluir
  34. aaaaaaaaaaaaaaahh cadeeeeeee????

    ResponderExcluir
  35. pra onde você foi driiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  36. Será que o Bruno realmente que a Mich por que ele ama ela ou só pra prova que esse sentimento que ele ta sentindo e por ele esta longe dele..

    ResponderExcluir
  37. Nossa o Chucky e muito mais bonito que o Jake nossa sem comparação...

    ResponderExcluir
  38. PQ o Bruno pode fica com outras mulheres como ele já ficou quando ele vai fazer os shows e a Michelle não pode em ?
    Eu gostei do Chucky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: A Maioria das meninas não gosta do Chucky por que ameaça o Bruno com a Michelle .. mais eu gostaria de ver a Michelle feliz seja com o bruno ou não sendo assim eu gosto do Chucky tá kkkkkkkkkkk
      OUTRA OBS: Eu QUERO O Chucky na vida da Michelle mesmo que amigos ou não né kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  39. DRI MEU DEUS CADE VC JESUS PRECISO DO CAP TO ANSIOSAAAAAAA DRIIRIIRIDIDIRIFIDIIRIFIDIIDITKRIDIDKDKR

    ResponderExcluir
  40. to atualizandoaqui sempre mulher

    ResponderExcluir
  41. ADRIANA CADE VOCE MULHER NAO PARO QUIETA OLHANDO TODA HORA AQUI SE VOCE POSTOU TU JA NOS DEVE DOIS CAPITULOS HEM

    ResponderExcluir
  42. vou chorar ): Volta logo Driiiiiiii <3

    ResponderExcluir
  43. driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  44. Cade você adrianaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir