segunda-feira, 10 de março de 2014

Capítulo 94

Bruno Pov's 

Uma dor de cabeça, meu corpo pesado. Gripe!

Levantei da cama por que fui obrigado: necessidades fisiológicas. Hoje vai ser um dia chato. Abri a cortina só para ver como estava o tempo lá fora, e lá se fazia um belo sábado. Um sábado que eu poderia dar uma volta, mas sou obrigado a ficar em casa olhando para o teto.

Deitei na cama e liguei a televisão. Eu não sabia o que ver/assistir então coloquei em qualquer canal de fofoca pra ver o que estava rolando - e também pra ver se falavam de mim, é óbvio. Começo a perceber meu nariz incomodando-me, preciso tomar algo. Levanto novamente da cama quentinha e caminho até a cozinha onde tem a caixa de remédios. Pego um analgésico e uma pastilha para dor de garganta, andei tateando as coisas até no banheiro achar lenços para assoar o nariz.

Sento-me na cama novamente e lembro que da última vez em que peguei uma gripe forte foi quando Mich estava aqui para cuidar de mim. Lembro que ela passou todo o final de semana cuidando de mim aos mínimos detalhes. Caramba, eu fico olhando pra trás e vendo que tínhamos tudo para ser o melhor casal, tínhamos tudo para ser casal de revista, aqueles casais que todos querem ser. (Podem escutar essa música até o final)

Pego meu celular e disco o número do Ryan.

-Oi. - Diz ele com a voz cansada.

-Onde anda? - Pergunto, sinto minha voz mais rouca e vibrante por causa da gripe.

-Estou dando uma caminhada com a Gabi e o Gê, porque? Que voz estranha é essa, cara?

-Peguei uma gripe. - Pausei para espirrar, mas nada saiu. Eca, odeio essa sensação. - Será que seria eu pedir muito se você viesse trazer alguns remédios pra mim?

-Não, claro que não. Em meia hora estou aí.

Desligamos o telefone, agradeci muito mentalmente que ele trará as coisas pra mim. Assim que me ajeitei novamente na cama, bufei algo reclamando da dor nas costas, e só aí que associei que ele estava com o Geronimo, mas logo lembrei que ele pediu para cuida-lo naquela semana.

Na televisão falavam algo sobre uma atriz e seu novo papel como estrela de um filme. Fiquei ouvindo os bla bla blas que eles falavam, mas não olhava para a televisão, somente para a janela com um feixe de luz, do sol que radiava Los Angeles formando um dia tão belo, mas pra mim tão sem sentido pois eu não poderei fazer nada além de ficar deitado, embaixo das cobertas, vendo besteiras na televisão, comendo - se tiver fome - e reclamando de alguma coisa.

Meu celular começa a tocar, atendo-o.

-Alô. - Digo quase me impossibilitando de falar uma só mais palavra.

-Lembrou que existe as suas irmãs? - Diz Presley quase gritando no telefone.

-Desculpa, mas seu irmão está cansado e doente... - Me fiz de coitadinho pois eu havia ficado gripado hoje e não a semana toda.

-Me desculpa... o que você tem, idiota? - Aí que amor que são essas minhas irmãs.

-Gripe, acho que um pouco de febre. - Fiz beicinho como se ela pudesse estar vendo.

-Tomou algo?

-Na realidade ainda não, o Ryan irá trazer algo pra mim. Mas que devo a honra da sua ligação? - Ela não sabia que eu estava doente e normalmente não me liga por nada. Comecei a rir dos meus pensamentos.

-É que eu estava aqui no instagram... - Ela para de falar e suspira fundo. - Como é o nome do namorado da amiga da Mich?

Me confundi com o que ela falou, deu um nó na minha cabeça, até que eu pensei: amiga da Mich = Anne ou Zoe, mas o namorado da Zoe é o Phred então ela está falando da Anne mesmo.

-Leonel? Ou Leo como chama a Michelle. - Respondo.

-Ele postou uma foto dele, da namorada dele, e da Michelle, com mais um cara ao lado dela... o cara é bonitão. - Desnecessário falar que ele é bonitão, mas quem é o cara?

Me passou o Jake pela cabeça, mas Mich quando passou aquela semana do natal aqui em casa havia comentado que fazia tempo que não falava com ele. Levantei da cama andei um pouco antes que respondesse para Pres, eu precisava pensar.

-Eles estavam como? - Pergunto.

-Não sei dizer... porque você não olha aí? - Pergunta ela, ah, simples, como se eu soubesse mexer nessa joça.

-Esquece, quando o Ryan chegar eu peço pra ele. - Falo sem ânimo.

-Mano... posso lhe fazer uma pergunta, e promete que vai me responder de coração?

-Prometo!

-Você sente alguma coisa por ela?

"Você sente alguma coisa por ela?" Como explicar? Eu não sei o que dizer, mas ao mesmo tempo eu sei. Eu sei que gosto dela e que estou apaixonado, mas eu também sei que fui um idiota e que o mundo não gira em torno de mim, por isso mesmo estou encurralado em uma coisa que eu não sei explicar e nem sei onde vai dar.

-Na realidade, eu acho que estou apaixonado.

-Acha? - Pergunta Pres incrédula. - Por favor, até eu tenho mais certeza.

-Eu não sei tá legal. Se estar apaixonado é olhar para a pessoa desejando que ela estivesse ao seu lado a todos os momentos, ou se pensar nela quando vê algo legal e rir quando lembra da sua gargalhada, é estar apaixonado... então sim, Pres, eu estou apaixonado por ela. - Não foi totalmente, mas falar isso é como se tirasse mais de meio quilo de peso das minhas costas, mas ainda sinto que não é só isso.

-Eu sei que está precisando mais que nunca desabafar. Sabe que eu sou sua irmã mais nova, e não a mais experiente, mas sempre que quiser falar com alguém pode me chamar. Eu amo você, e não quero que fique assim. - Palavras amigas sempre nos fazem bem. - E sim, você está apaixonado por ela.

Sua risada no final foi o melhor, nos despedimos assim que Ryan chegou, ele me entregou remédios e eu tomei um de cada um, eu preciso melhorar. Assim que ele colocou comida e água para o Geronimo e tomou uma garrafa de água, eu sentei-me na cama me tapando e ele foi até o quarto.

-Você manja de instagram, não é? - Pergunto.

-Manjo de qualquer coisa.

-Nossa que engraçadinho você, há há. - Fui bem irônico enquanto ele ria da própria piada.

-Entendo de algumas coisas, mas vai lá. O que seria?

-Coloca no perfil do namorado da Anne. - Digo enquanto ele pega seu iPhone.

-Qual o nome dele?

-Leonel... o sobrenome é algo com P no inicio. - Não sabia o nome dele, e nem queria saber.

-Hm, vamos ver.

Enquanto Ryan ficou procurando eu pus em outro canal, um de clipes de música agora, vai que passe algum clipe meu. Ryan fazia alguma caretas engraçadas enquanto procurava, Ge apareceu na porta e quando eu chamei ele, ele saiu dali. Meu próprio cachorro não gosta de mim, isso que é ser amado.

-Achei... Leonel Pierfly. - Falou Ryan e começou a rir. - Que sobrenome de bosta.

-Nossa, falou o Keomaka. - Não sei porque defendi ele.

-Ué, virou amigo dele? - Pergunta Ryan dando bobeira com o celular.

-Me dá isso aqui.

Peguei o celular da mão dele e abri o perfil dele que carregou rapidinho, o que demorou para abrir foram os diversos quadradinhos com as fotos. Olhei sua foto de perfil, até que ele não é feio por fotos, pessoalmente também não  é, mas eu sou mais bonito que ele. Ou não. Não sei, mas eu tenho que me achar mais bonito, extinto e tal.

-Hm. - Balbucio quando Ryan sai do quarto e a foto carrega.

Era só o que me faltava.


"Final de semana perfeito com minha namorada, minha melhor amiga e nosso mais novo amigo, Chucky. #happy #saintmonica"

"Nosso mais novo amigo" Claro, tinha que ser esse pouca coisa. Um ódio, uma raiva, uma gana subiu até minha garganta, e que eu juro se eu pudesse dar um soco na cara de cada um, eu dava. Claro que isso é coisa da Anne, ela que deve ter dito pra Michelle convidar esse cara, e ela que deve ter dado a ideia de tirar a foto, porque ela não perderia nenhuma oportunidade de me ver irritado e com raiva de tudo. Pois saiba ela que isso adiantou e muito.

Qual é a necessidade disso? Esfregar na minha cara que ela está com outras pessoas... Não. Só agora eu percebi no pequeno detalhe da hashtag "#saintmonica". Não! Santa Monica? É pra querer me ferrar mesmo. No parque que eu levei ela para passar o final de semana, no parque que nós passamos um dos melhores momentos, onde eu tive ciúmes dela, quando o próprio Leonel lhe ligou dizendo que teve uma proposta de dirigir uma série. Eu me lembro das coisas como se fosse ontem.

-Cara, combinei com a Gabi de pegar um cinema, não se importa? - Ryan aparece na porta.

-Ah, claro que não. - Digo saindo rapidamente da foto.

-Conseguiu ver o que queria? - Pergunta ele se aproximando para pegar o celular das minhas mãos.

-Consegui sim. - Digo.

-Então tá, se cuida ai, e qualquer coisa me chama, ou liga pro Dre pra ele lhe buscar e me avisa se for a um médico ou chamar um aqui. - Diz ele preocupado.

-Pode ir tranquilo cara, já está passando um pouco. - Era mentira, eu só queria ficar sozinho.

-Ok, vou indo lá. Se cuida. - Saiu ele as pressas do quarto.

++++

Peguei no sono, mas acordei um pouco melhor da gripe, só não melhor do peito. Eu estava sentindo aquele nó, uma coisa entalada, algo estranho. Levantei da cama e abri a janela e para a minha surpresa uma linda noite caia lá fora, e eu trancado dentro de casa, gripado.


Entrei no closet e peguei uma calça de abrigo, uma camisa de manga comprida e uma cueca. Minha toalha está no banheiro, então não é problema. A televisão ligada no canal de clipes, e dava uma música triste. Tomei meu banho tranquilo cantarolando algumas músicas minhas, matando a saudades da turnê, mas aproveitando enquanto posso dormir até tarde e ficar de pernas pra cima.

Saí do banheiro vestido, com a toalha em mãos. Fui até a cozinha e coloquei ela sobre a bancada, pegando uma maça que estava na fruteira. Aí que eu percebi que não havia comido nada, e também não estava com fome, gripe nos deixa assim.

Indo para o meu quarto, passo na frente do quarto em que a Michelle sempre fica - quando ela não ficava no meu junto comigo - olhei a caixa sobre a cama, com o vestido que ela usará no Grammy. Não entendo qual é o meu problema, da mesma forma que eu tenho vontade de abraça-lá e beija-lá, eu lembro da foto de hoje e tenho vontade de desistir dela pra sempre e não pensar nela como nada além de uma amiga minha, uma velha amiga e que sempre será isso. Mas não dá, eu não consigo vê-la assim, só consigo ver um futuro onde ela estará ao meu lado, juntos!

Passo direto para o meu quarto, evito me matar mais com isso, e então sento na beira da cama e fico olhando para o nada. Na televisão algum programa porcaria passava, enquanto na minha mente mil e uma coisas giravam. Eu queria ela aqui comigo. Foi então que fui a caça do meu celular para fazer algo por mim.

"Que melhor amiga é essa que quando eu estou doente ela some? hahaha, como está?" 

Eu não poderia ir direto ao ponto perguntando onde ela passou o dia, mas eu também queria saber se ela iria me falar que foi no píer de Santa Monica com o Chucky e seu casal de amigos que me odeiam. Me atirei na cama



  • Hey pessoinhas, tudo ok? Sei que o capítulo de hoje não está tudo isso, mas começamos bem porque ele finalmente admitiu para outra pessoa além do Phil que está sim apaixonado por ela. E quanto a Michelle e o Chucky? Quis fazer esse capitulo só em torno do Bruno, e não tenho um porque disso dbsaubdnioasn espero que gostem <3

11 comentários:

  1. *o* por partes... como sempre está ÓTIMO! Porém, porém, Chucky aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh :( Eu sei foi lgl ver o Bru com ciume e por isso afirmando que está apaixonado para a Pres, mas Dri... Poxa eu quero eles juntos, ou pelo menos, um momento love, carinho.. pra dar esperança até q o tão sonhado dia n chega!!!! Pfvr por nós, #momentolovecutenocap95 ??????? AMO DEMAIS ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom,eu acho que a Mich e o Chucky devem só ficar,ai o Bruno vai falar que ama ela e tal mas a Mich vai dar uma esculachadinha de leve e o Bruno vai pedir pra eles terem uma última noite,ela resiste mas ele pega ela de jeito.Depois de um tempo sai em várias revistas que o Bruno tá pegando muito a Mich vê e fica com ciúmes(afinal o mundo não gira em torno dela u.u ) Aí o resto tu resolve!

    Sonhei alto demais né?ausuhsauah

    ResponderExcluir
  3. Ameei, foi otimo vermos o ponto d vista do bruno por um dia. Estou com do mas a michelle tem q fazer ele sofrer por um bom tempo, assim como ele fez com ela. Apesar d estar arrependido ele tem q levar uma licao pra nunca mais esquecer e entender td q a mich passou. A fic ta perfeita como sempre!

    ResponderExcluir
  4. BRU TA COM CIUMES, KKKKKKKKK. Ta desesperado agora hein neguinho?! Muito incrivel,cada dia melhor. Adorei o dia só do Brub's!

    ResponderExcluir
  5. ainda tem chucky com a mich eitaaa a aaaaaa a aaaaaaaa aaaa aaaaa a aa

    ResponderExcluir
  6. Imagina quando o BRUNO SABE que ela ta pegando ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou amar isso

    ResponderExcluir
  7. Amanhã aaaaaa mich chucky aaaa

    ResponderExcluir
  8. como vai ser o apelo deles ?

    ResponderExcluir
  9. To gostando da michelle curtindo a vida e iisso messmo mulher aproveita que a vida e só uma

    ResponderExcluir