segunda-feira, 17 de março de 2014

Capítulo 97

Mais dois longos meses se passaram. Estamos em abril, inicio dele. Eu ainda continuo desempregada, vivendo apenas a custa da minha tia, do meu irmão, da Anne e um pouco do vale presente que o Bruno me deu de natal - sim, se impressionem, mas eu não gastei tudo ainda. A sorte minha é que a loja é bem "legal" e deixa eu comprar quando eu quiser, claro tem um prazo de validade, mas é bom não precisar gastar tudo de uma vez.

Bruno retornou com a sua turnê e está sendo um sucesso tão grande que vejo em tudo quanto é canal de televisão falando dele, ou posters na rua. Zoe está cada dia mais ansiosa para o casamento, agora faltam menos de três meses, e cada dia mais ela "roí" unhas de ansiedade. Estamos fazendo nossos encontros mensais, dois por mês, e está super divertido somente as meninas. Os meninos como estão em turnê, quando pegam algumas horinhas para eles, pegam as coreografias por internet - aí que mecanismo maravilhoso a internet.

Vi algumas dificuldades para dançar, mas depois peguei táticas incríveis. Descobri que na dança, além de perder uns bons quilos, acabei relaxando.

-Só estou esperando você mover a sua peça a mais ou menos nove minutos... mas posso continuar esperando. - Ironicamente minha tia diz, fingindo que tem um relógio em seu pulso.

-Ah tia.. me desculpa. - Olhei para o tabuleiro de damas e vi minhas jogadas, meu jogo já está quase todo entregue, porque eu tenho certeza que irei perder. Movi a primeira peça que vi. - Estava pensando longe daqui.

-No Chucky? - Reviro os olhos assim que ela pergunta.

-Ele é meu amigo, nós transamos, mas nada além disso. - Bufei.

-Então é no Jake...

-Não, faz três semanas que eu não vejo ele desde que ele veio aqui. A namorada dele me odeia. - É, a namorada oficial do Jake me odeia tanto quanto eu odeio aquela cara cheia de plástica. Mulher horrenda.

-Normal, sempre quando um homem tem uma melhor amiga mulher, temos que desconfiar... - Minha tia move a peça dela numa estratégia incrível.

-Ah... - Ia protestar, mas é vão. Todos meus amigos homens eu já pelo menos beijei. Leo, já beijei, Bruno também, Jake também, Chucky também... É, mais um motivo para quando um dia eu ter um namorado é "desconfiar das melhores amigas mulheres".

-A culpa é dos homens, eles são galinhas, verdadeiros galinhas. Acho que o único homem que prestava era seu avô. - A dor da falta que meu vô faz à ela está expressa em sua voz que deu uma leve falhada.

-Ia dizer que meu pai também, mas não ponho minha mão no fogo pelo passado de ninguém. - Dei de ombros mexendo uma peça sem dar bola para a jogada que estava fazendo.

-Dama! - Grita ela. - Seu pai era um homem de muita sorte, ele e sua mãe foram um dos casais mais lindos, mas quando tinham se conhecido, nossa, o relacionamento era horrível, ele bebia e pegava outras mulheres e ela corria atrás dele. - Ela balança a cabeça.

-Então isso é hereditário. - Gargalhei.

-Pode ser. - Ela ri um pouco, bem brevemente. - Mas do contrário, sua mãe nunca fugiu, e sempre lutou, tanto que conseguiu e logo ficou grávida de você... ela e Bernie eram bem amigas... aí, que tempos do Havaí. - O pensamento dela voou para longe e os meus também.

-Eu entendi. Desisti do Bruno porque a gente sabe quando uma luta é em vão. - Comento e ela cruza os braços. - No fundo eu sentia que não iria dar em nada, e não deu.

-Não deu porque você parou de lutar.

-Tia, eu não poderia ficar correndo atrás dele minha vida toda. Existe uma coisa chamada amor próprio. - Arrumo a posição das minhas pernas e ela respira fundo e solta levianamente.

-Existe uma coisa chamada orgulho ferido, é isso que te fez pensar que não valia mais a pena.

-Mas não vale! - Bufo. - Vamos mudar de assunto, pode continuar falando do papai e da mamãe.

-Ah sim, éramos um quarteto espetáculo...

Minha tia contando as aventuras dela, da minha mãe, da Bernie, e de Susan, uma outra amiga delas. Falando sobre suas farras, suas festas - ah, tudo naquele tempo era diferente - ela falou também que por ser a única a ter filho - por enquanto - no bando das quatro meninas, Bernie ás vezes ficava mais tempo em casa, e minha mãe vivia ao seu lado. Talvez seja por isso que elas tinham uma conexão incrível.

Novamente ouvi a história de como minha tia foi para o Brasil, de como o pai da Anne é um babaca, mas que ela gostava muito dele. Aí chegamos num ponto delicado, minha ida para o Brasil junto com o Theo, a nossa adolescência lá e a terrível dor de cabeça que dávamos nela ás vezes.

Ás vezes é gostoso lembrar do passado desse jeito, olhando pelo lado bom da janela.

++++

Estamos à uma semana do grande dia do casamento. Sinceramente, não sou eu que irei casar, mas minhas pernas estão bambas.

-E então prometemos deixar esse final de semana acontecer sem que nenhum de nós falássemos do assunto... O que acontecerá nesse final de semana, morrerá aqui mesmo. - Zoe bate a palma das mãos.

-Estou morrendo de medo do que pode acontecer lá. - Blair torce os lábios.

-Eu não preciso me preocupar porque meu amor está ao lado da minha casa. - Anne dá de ombros.

-Ah sim, claro. - Zoe pareceu lembrar de algo. - Esqueci de anotar na lista, mas é de extrema importância ficarmos totalmente incomunicáveis nesses dois dias.

-Eu não tenho com que me preocupar. - E não tenho mesmo.

-Gente, repassando. Vamos ser nós quatro, sozinhas numa casa em Zuma, no Malibu. Nada de aparelhos eletrônicos, nem calculadoras se caso fosse necessária. Terá no sábado à noite quatro homens, lindos, dançarinos, e nosso extremo sigilo. Nada vai sair de lá, e vocês não são obrigadas a ficar com esses caras, é somente para a nossa diversão, mas pensem que seus namorados estão em Las Vegas, com mulheres...

-Meu senhor. - Dei uma gargalhada alta. - Ok, eu posso aproveitar os quatro inteirinhos então. - Gargalhei mais ainda.

-O que um beijinho poderia fazer, não é? - Zoe colocou a língua sapeca para o lado como uma criança travessa.

-Ok, tudo bem. Vamos que horas? - Anne levanta-se do sofá.

-Saímos daqui ás oito em ponto! Um segurança do Bruno irá nos levar, os meninos embarcam ás oito e meia, aproveitem a noite com eles hoje.

-Bom saber que o Theo está indo pra Las Vegas. - Blair implica sozinha. - Eu juro que corto o pinto dele fora se algo acontecer.

Nós rimos.

-Se algo acontecer, você não irá saber. - Anne dá de ombros. - Eu gostei dessa ideia em partes.

-E as bebidas? - Pergunto para Zoe.

-Muitas bebidas, comida, tudo o que vocês quiserem, temos um cartão só nosso.

-Aí que ótimo! - Comemoro.



-MALIBUUUUUU. - Grita loucamente Anne assim que colocamos os pés na areia limpa de Zuma.

-Estou me sentindo num filme. - Corro na frente delas e faço uma pose estranha.

-Paraíso! - Blair balança a cabeça, encantada.

-Nada de sentirem falta, pensarem, e nem falarem de seus romances. O que acontecerá aqui ficará aqui, vamos aproveitar isso tudo como se fosse um passe livre da vida. - Zoe levanta os braços. É, pra quem vai se casar em quatro dias ela está bem tranquila e despreocupada.

Fui a primeira a tomar coragem para tirar o vestidinho que cobria meu corpo. Meu biquíni rosa se destacava em minha cor de pele. Olhei para as meninas que ainda estavam acanhadas. A praia não estava tão cheia quanto eu pensei, mas deve ser por causa do horário, pois é época de férias de tudo quanto é coisa, então deve ter muitas pessoas por aqui, mas devem estar em suas casas.

-Ah, qual é, estamos em Malibu, um final de semana acaba rápido, então vamos aproveitar. - Disse tocando meu vestido por cima de nossas bolsas de praia.

-Queria ter uma máquina fotográfica se fosse possível pra fotografar o momento beleza disso. - Anne torce os lábios. -Mas minha prima aqui tem razão, vamos aproveitar. - Ela segura na barra de sua regata e a puxa para cima dando visão ao seu biquíni azul mais puxado para o verde.

Não foi um sacrifício tira-las da areia para irmos pra água, mas foi um sacrifício maior fazer elas tirarem suas roupas para ficarmos de biquíni, até parece que elas tem algo para se envergonharem. Mergulhamos entre as ondas, algumas bem altas, outras menores. Tomei duas vezes seguidas um caldo que me deixou mal por segundos, mas voltei ao normal.


Dá pra ver que elas querem se divertir, e estávamos fazendo isso, mas no fundo as três estavam com saudades dos seus namorados. Eu como sou descompromissada, não sinto saudades de ninguém, e também não devo me preocupar com alguém. Ser solteira tem seus lados bons.

Saímos da água, eu e Anne, para tomarmos um banho de sol, pegar uma cor e tirar o pálido de nossas peles pelo recente inverno sem muito sol. Estendi minha toalha, quando passou três homens por nós. Um era mais fofinho e com o cabelo cogumelo, o outro um belo moreno da cor do pecado, e o terceiro branco de cabelos loiros tingidos com seus olhos castanhos. Como sei dos olhos? Fácil, ele quase comeu a Anne com eles, e o mais gordinho me olhou de cima a baixo.

Começamos a rir assim que eles passaram, e por mais que eu não estivesse interessada - e nem a Anne - isso aumentou nossa auto estima. Coloquei meus óculos escuros e fiquei olhando para o céu com eles enquanto falava algum tipo de bobagem com a Anne. Não demorou muito e as meninas se juntaram de nós.

-Será que esses quatro homens são lindos? - Anne inicia o assunto.

-Se forem... eu não me importo de ficar com os quatro. - Dei de ombros.

-Nossa, quatro homens? Haja coragem. - Blair gesticulou com as mãos algo obsceno.

-Ai que horror. - Gargalhei. - Os quatro, mas um de cada vez, é claro. - Revirei os olhos.

-É o que eu iria dizer... será que dá pra uma mulher ficar com quatro caras de uma vez, porque tipo... - Anne mostrou sua curiosidade.

-Imagina, fica que é uma rosa de tão aberta. - Digo provocando riso nelas.

-É possível, eu vi um filme uma vez com um cara que eu ficava... sim, uma mulher e quatro caras. - Blair comentou.

-Prefiro nem imaginar. - Zoe faz uma cara de nojo. - Na minha primeira vez eu pensei que não aguentaria mais nenhum na minha vida. - Revela ela.

-Eu acho que sou a única pessoa no mundo que não reclamo da minha primeira vez. - Comenta Anne.

-Eu não reclamo da primeira vez, porque eu gostei, mas se fosse com outra pessoa seria melhor. - Zoe responde.

-Ai, eu me arrependo da minha. - Blair fez cara de nojo e fez como se fosse vomitar.

-Mich fica ali quietinha... - Zoe implica comigo.

-Eu prefiro nem comentar. - Me ajeitei de bruços na toalha. - Eu não amei minha primeira vez, mas não foi a melhor de todas e poderia ser com outra pessoa. - Digo respondendo a elas.

Continuamos com o assunto mulher, sexo, primeira vez, homens bonitos. Falando em homens bonitos, em Malibu é o que não falta.

Bruno Pov's 

-Vamos aproveitar. - Ryan esfrega as mãos.

-Eu não irei fazer nada, mas também se vocês fizerem algo eu não falarei pra ninguém. - Phil fez um zíper na sua boca.

E eu estou aqui, não sei o que eu faço na realidade. Estou à quase dois meses sem transar com alguém. Aliás, depois da Michelle, e daquela mulher que eu não consegui transar porque minha ereção foi embora, eu só transei com a Mary, uma mulher Caribiana linda, com um corpo de suspirar fundo, mas não foi tão gostoso assim, e quando cheguei no meu ápice, sim, eu fechei os olhos e não imaginei a Mary ali.

Agora fico entre a cruz e a espada, meus amigos vão aproveitar, afinal Vegas é Vegas, mas eu não quero transar com as mulheres, mas ao mesmo tempo eu quero.

-Deixa eu lembrar vocês mais uma vez... - Phred iria começar com seu discurso, mas Theo o atrapalha.

-...ninguém irá saber disso, esse final de semana vai ser aproveitado e depois esquecido por todos nós... - Ele tenta imitar o Phred que dá o dedo do meio pra ele, e nós rimos.

-Quero beber até cair. - Kam levanta o copo que estava em sua mão com um restinho de vodka.



  • Oi lindas, desculpem, mas eu tive que pular até uns dias antes do casamento... eu não tinha mais o que por nos capítulos, e odeio ficar enchendo morcilha. Enfim, muita gente ficou indignada que eu não narrei o sexo entre Michelle e Chucky, mas gente... vai ficar muito estranho se eu narrar, enfim! E sobre a Michelle "dar o troco no Bruno", ela não vai fazer isso, porque ela já disse uma vez que não está querendo se igualar a ele, ela quer é aproveitar a vida e esquece-lo. 
  • Espero que tenham gostado, e desculpem mais uma vez se eles estão chatos, mas eu ando passando por uma fase sem criatividade. Comentem, e é isso, beijos <3

13 comentários:

  1. Aiii Dri ♥ CONCORDO com vc!! N gostaria se vc tivesse narrado com o Chucky, slá!!! AAAWN ta chegando o casamento, logo Hawaii... eu sei como é isso de ficar sem criatividade :/ mas se toda vez q eu estivesse sem criatividade escrevesse como vc... !!!! AAAAAAAAAAMEI como sempre n vejo a hr de quarta chegar!! *oo* Quatro? Vc ta de brincadeira ne? kkkkkkkkkk Cara se o Bru n conseguir ficar com nenhuma ali, sinto-lhe informar, é caso perdido MESMO! mds mds mds to enrolando né?? bjs

    ResponderExcluir
  2. EEEEEUUUUUUUUUUU acho q ficaria legal, e n ficaria estranho nada, mas enfim...
    Estou louca para saber o que vai acontecer nesta despedida de solteiros... acho que vão aprontar!!
    Cap mara amore, lindo demais!!!
    (Obs.: Amei a musica!!)

    ResponderExcluir
  3. haha' amando a despedida de solteira delas .. Michelle tá muitoo safada

    ResponderExcluir
  4. driana, meu bem, achei um absurdo de pequeno. Mas, no problems. Não posso reclamar de nada depois de ficar quase dois meses sem ler, enfim... Michelle tá safadinha (amo/sou) e deve mesmo pegar os quatro. E Bruno merece ficar na secura, pq sim. Tô sem coiso pra falar hj, ai q credo, mas tá. Agora é só quarta, né? Q tristeza. Amei esse capítulo, Michelle se divertindo e Bruno sem o ragatanga nele. "Pq se sua pomba n gira, n tente parar a minha" GOIFIKMGPOFKM
    Tá a+, Dri, continua logo e bjao no core <3

    ResponderExcluir
  5. Q vc continue com essa falta d criatividade amem pq cara vc nunca decepciona. Apesar de mto pequeno ficou PERFEITO como sempre. E a mich nao precisa faze-lo sofrer por querer, mas eu ainda acho q o bruno deve ficar bem ciente d q ela esta mto bem obg curtindo a vida. Mal posso esperar pelo proximo cap *--*

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito mulher, so quero saber o final dessa viagem ksjhshagajskdhsvs e o que vai acontecer nesse casamento

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito driiiiii
    Que capitulo pequenininho em dona driiiii
    amandoooo

    ResponderExcluir
  8. O q vai acontecer nessa viagemmmmmmm

    ResponderExcluir
  9. mtoo pequeno mas tá ótimo ..

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOO Michelle com muitos Homens hummmmmmmmmmmmmmmmmm
    Bruno sem saber o que fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Driii você e foda no que faz só que este esta muito pequeno né .. nãoo estou reclamando ta espero que você sempre pote pequeno ou não ....
    Parabéns

    ResponderExcluir
  11. O q vai acontecer na viagem ou se vai pro casamento
    casamento deixa as pessoas mais sentimentais so quero ver como vai fica a mich

    ResponderExcluir