quarta-feira, 19 de março de 2014

Capítulo 98

Michelle Pov's 

-Que paraíso. - Comenta Zoe num outro gole de tequila.

-Vem pro meu mundo. - Um dos meninos dá um piscadinha para Zoe que finge cair no chão.

Eu ri e continuei observando ele dançar em minha frente. Os quatro homens são lindos. Um negro dos cabelos afro com o corpo bem mais malhado que o dos outros, um outro loiro dos olhos castanhos, um moreno baixinho como eu, e o mais alto de todos com os cabelos bagunçados com um gel fixador, olhos penetrantes verdes escuros, lábio superior mais fino que o inferior.

Estávamos nos sentindo as mais sortudas do mundo, principalmente eu que poderia fazer qualquer coisa sem me sentir culpada. Um deles trocou a música e eu fiquei encarando todos, as meninas falavam algo e eu nem dava bola.

-Quer dançar? - Convida o mais alto de todos, com as duas mãos esticadas pra mim.

Levantei e ajeitei meu vestido e ele ficou me olhando de cima a baixo. Peguei sua mão e ele me conduziu para onde eles estavam dançando. Um ficou atrás de mim, o outro na frente, e os outros dois ao meu lado. Olhei para as meninas e fingi me abanar, elas riam e assoviavam, falavam coisas bem legais e eu me entregando a dança deles.

Um deles pega a Zoe e todos dançam com ela, enquanto eu danço sozinha. O mesmo garoto que me puxou, olhou pra mim e veio andando sensualmente em minha direção. Comecei a rir nervosamente, até que ele se aproxima de mim segurando fortemente na minha cintura.

Fomos indo para perto da parede da casa. Ele me escorou na parede e dançou sensualmente na minha frente, até nossos lábios se tocarem. Sua língua explorou toda minha boca e a minha explorou a dele. Sim, ele beija bem e tem pegada. Ouvimos várias coisinhas das meninas pra nós.

Ficamos nos amassando no cantinho, as mãos bobas dele nas minhas coxas.

-Vamos ir pra festa agora. - Diz um dos caras e ele se afasta do meu beijo, mas continua com suas mãos em minha cintura.

-Vamos pra lá então. - Responde Will, a sim, o nome do cara que estava comigo é Will.

-Vocês vão aproveitar a maior festa de Malibu, uma noite inesquecível.  - Diz outro deles.

Fechamos a casa e guardamos a chave. Tudo estava no esquema que a Zoe montou. Entramos em uma Van que nos levou a frente de um salão enorme com letreiro rosa neon.

Pra começar a festa não estava tão cheia o quanto eu pensei que estaria, mas eu não fiquei junto com as meninas, eu as abandonei para aproveitar com o Will em um cantinho, até nós conseguirmos um sofá. Nos sentamos e antes de começarmos a nos beijar ele me fez algumas perguntas.

-Quantos anos?

-28. -  Respondo envergonhada.

-28? Daria uns 24 no máximo. Parabéns. - Sua mão alisa minha coxa. - Deixa eu adivinhar, a única solteira das meninas?

-Como sabe? - Arqueio uma sobrancelha e ele ri.

-Trabalho com isso há dois anos, já sei diferenciar. Elas ainda estão "tímidas". - Ele gesticula as aspas.

-Quer dizer que eu fui sem vergonha? - Comecei a rir e ele também riu.

-Não gatinha, quis dizer que as solteiras sempre são mais, hã, como eu posso dizer. - Ele faz uma pausa para pensar. - Rápidas... não é essa a palavra! Mas enfim, a gente puxa vocês para dançar e vocês dançam sem ter muita inibição. - Diz ele.

-Entendi.

Novamente nós nos beijamos, seu corpo extremamente sensual foi deitando por cima do meu, e eu já estava entregue a situação. Sua boca foi parar em meu pescoço, ele dava beijos e quando começou a dar sugadas de leve avisei para ele não deixar nenhuma marca, pois tinha medo de nada sair até o casamento e também por que fica feio, e quando eu voltar pra casa todo mundo vai ver que eu fiquei com alguém certamente.

Passei a mão sobre a sua barriga extremamente definida, e sua ereção encontrava minha região pélvica, e mesmo com nós estando de roupa, ele fazia movimentos de entra e sai, e balançava o corpo de acordo com a música. Suas mordidas em meus lábios estavam excitantes demais para falar alguma coisa.

Um dos meninos atrapalhou nosso momento dizendo que era hora do show.

Segui para perto das meninas dando uma ajeitada no meu visual.

-Vocês se comeram no cantinho? - Anne, a delicadeza de sempre em pessoa.

-Eu acho que eles fizeram mais que isso. - Zoe me olha de cima a baixo.

-Inveja de vocês porque eu posso fazer isso sem me sentir culpada. - Dei a língua para elas.

-Eu também posso fazer isso sem me sentir culpada! - Convicta, Anne diz e Blair ri. - Não mentira, certamente eu me sentiria culpada.

-É triste, mas eu posso fazer isso com meu futuro marido. - Zoe da de ombros.

-E eu posso fazer com meu namorado que é quase um gogo boy de tão lindo. - Blair se convence do meu irmão.

Prestamos atenção na dança sensual dos meninos, até eles tirarem a camisa que haviam posto. Tiraram suas calças até ficarem de cueca e começarem a se molhar. Eles podiam, estava quente pra caramba e as cuecas brancas ajudavam a nos mostrar o paraíso - se é que vocês me entendem.


Will chegou na frente do palco, na minha frente, e fez movimentos que me deixaram maluca.

Bruno Pov's 


Estávamos em um clube de strip, e eu não tirava o olho das belas mulheres que passavam. Corpos lindos, mas que não eram naturais, um homem sabe de longe quando é silicone, implante, e quando é natural. Até um simples movimento como o andar já denuncia se é real ou não. Não que eu não goste de abundância, mas entre uma mulher com tudo natural e uma siliconada, eu prefiro a que tem tudo natural.

Phil estava abismado com uma mulher que estava na entrada dentro de uma jaula gritando, com dois vibradores... eu não preciso falar a onde eles estavam, não é.

Sentamos em uma mesa que tinha logo a frente do palco, onde uma menina já dançava. eu falo menina porque pelo jeito inexperiente e seu corpo, ela deve ter seus 19 anos. Phred pegou a carteira e deu um 10 notas de 1 dólar cada para jogarmos pra elas. Claro que jogaríamos misérias, porque depois teremos nossas próprias dançarinas.

Calando a minha boca, uma linda loura dos olhos azuis chega no palco, com uma música sedutora, e uma roupa preta, colada no seu corpo. Meu deus, é hoje que eu fico de barraca armada com tudo doendo. Sua dança começou bem normal, dançando no ferro como as outras, até que ela foi tirando as peças de roupa até ficar de calcinha e sutiã pretos. Agora a dança já estava mais apimentada, ela subia e descia o cano com uma praticidade, esfregava seu corpo nele e passava a mão em suas coxas para nos seduzir. Um homem tocou um pouco de dinheiro e mais alguns começaram a tocar, ela foi pegando os dinheiros enquanto vinha mais para a ponta do palco.


Deitando-se no chão e abrindo as pernas, ela passa a mão nela mesmo e depois cheira a mão como se isso desse tesão nela, mas na verdade deu tesão em nós homens. Pego uma das notas e toco no palco. Ela levanta-se e percebe a nossa mesa. Suas mãos passam por seus peitos e ela tira seu sutiã libertando seu belo par de amiguinhos. Todos nós babamos nela na hora, mais a frente ela ajoelhou-se e com o dedo indicador ela chama um cara que estava ali. Sua mão conduz a mão do cara para seus peitos, depois para sua barriga, e passa por sua virilha, ela fisga alto e ele aproveita para masturba-la rapidamente. Ao mesmo tempo que eu queria ir ali e mostrar pra eles o que é dar prazer pra uma mulher somente com a mão, eu tive um pouco de nojo, porque hoje já tem vários em cima dela, provavelmente ela saíra com algum daqui, e nos outros dias deve ser a mesma coisa, então preferi ficar sentado só observando.

Não sei em qual instante que eu fechei os olhos por segundos, e quando abri ela já estava completamente nua, a unica coisa que tinha no seu corpo ela o sapato de salto que usava. Ela deitou-se como estava antes e ficou dando rodeios até levar a sua própria mão a seu sexo. Ela se masturbava livremente deixando os homens doidos por ela, inclusive eu já estava doido por qualquer uma.
++++

O resultado da stripper é que nós todos ficamos com a barraca armada, mas ninguém fez nada. Passamos em um cassino para jogar um pouquinho. Bom, na verdade eu nunca resisto aos jogos de azar, mas dessa vez eu fui mais forte e fiquei só olhando. O único que jogou foi Phred.

Ele fez uma aposta de 150 dólares e acabou ganhando 290 dólares! É, ganhou praticamente o dobro do que apostou, mas também um raio não cai duas vezes no mesmo lugar e para nossa sorte ele saiu da mesa com esse dinheiro e parou de apostar.

Ah, Las Vegas, que cidade de perdições. Entramos em nossa van e fomos para casa que alugamos onde as strippers estariam nos esperando.

-Ah para negão! - Ryan figa indignado. - Pra isso mesmo que tem esse nome "despedida de solteiro", para você aproveitar os últimos momentos podendo fazer o que quiser.

-Mas eu não quero fazer nada! - Phred dá seu veredito.

-Deixa o cara, se ele não quer fazer não precisa fazer. - Defendo-o.

-Ah qual é, está todo mundo apaixonado aqui? - Ryan bufa e Kam ri.

-Eu não. - Ele diz.

-Mas os três queridos ali estão. - Ryan aponta pra nós.

-Quatro! - Theo chega ao meu lado e Phil ri de nós quatro ali.

-Fala sério. - Ryan não tem um pingo de consideração no coração, não é possível uma pessoa ser tão sem coração assim.

Apesar de que eu não sou ninguém para ofender alguém que não tem coração, até um tempinho atrás eu também não tinha, mas eu acho que definitivamente o amor muda a gente.

-Da onde que o Bruno está apaixonado? - Pergunta Kam rindo.

-Cara, não quero falar sobre isso... vamos entrar na casa e ver esse show e já era. - Imagina se eles falassem algo com o Theo ali.

-A Michelle mudou ele. - Ryan diz baixinho, mas não tão baixinho porque assim como eu ouvi claramente, Theo também ouviu.

Ele me olhou, analisou cada parte do meu rosto e eu desviei o olhar para o lado, Phil balançou a cabeça e deu um risinho, quando novamente olhei para o Theo ele sorriu pra mim. Há um pouco de Michelle nele. Eles não são parecidos, um puxou a mãe e outro o pai, mas há uma coisa dela nele, assim como há uma coisa dele nela.

++++

A stripper fogosa de "roupa" cinza com preto, ficou de quatro no chão e olhando para mim veio em minha direção. Eu confesso que já estava pra lá de excitado, mas eu não tinha vontade nenhuma de fazer alguma coisa com alguém. Se eu pudesse passar a noite bebendo e jogando com os caras mesmo eu passava numa boa. Mas há uma coisa que faz qualquer homem desistir dos seus pensamentos: perfume de mulher!


Não estou dizendo perfume de frasco, e sim aquele perfume natural, aquela peculiaridade de serem femininas e extremamente sexy's. E era isso que as dançarinas tinham, apesarem de serem dançarinas e praticarem isso sempre e estarem acostumadas a seduzirem os homens, elas ainda tem o perfume de mulher.

A mão da moça encontrou meu ombro e ela se curvou diante de mim. Virando-se de costas, ela se curvou novamente e praticamente me engoliu com suas nádegas à 5 cm do meu rosto. Pigarreei e ela ri virando-se novamente de frente pra mim, passando a língua em seu dedo e levando ele pra frente do meu rosto. Ergui a mão e tirei a dela de perto de mim. Ela já está pronta para eu levar ela para um quarto e transar a noite toda, mas eu não quero, então me afastei do showzinho junto com o Phil.

-Ar de apaixonado. - Ele mexe comigo.

-Cala a boca, até você. - Bufo.

-Fala sério Bruno, quando vai abrir esse coração pra ela... Vai fazer quase um ano que vocês não estão mais juntos e você aí se lamentando pelos cantos!

-Como se fosse fácil assim... Michelle tem uma cabeça dura, quando ela põe algo na cabeça não há o que faça pensar de outra forma.

-Vai por mim, quando uma mulher está apaixonada, basta você falar o que está sentindo, transmitir segurança em suas palavras e voilá: ela vai se abrir também.

-E se isso não acontecer? Eu sei que você e a Urbana se reconciliaram assim, mas será que a Mich vai ser assim? - Balanço a cabeça. - Ela deve me odiar por dentro por ter feito isso com ela!

-Ela odeia um pouco. - Theo nos surpreende escutando toda a conversa. - A Mich aprendeu a ser forte, mas ninguém é forte completamente!

-O que quer dizer com isso? - Pergunto intrigado.

-Você nunca vai saber o que ela realmente pensa se não tentar! Bruno, vai por mim, eu te odeio pelo que fez com ela, mas devo admitir que você a fez feliz em alguns momentos, e eu quero o bem da minha irmã.

Respirei fundo. Eles foram me dando vários conselhos legais, enquanto no fundo eu via as dançarinas dançando para os meninos. Ok, eu gosto dessa vida, mas eu não estou sabendo leva-la pra frente sendo que de 24 horas que tem o dia, pelo menos 20 horas eu penso nela, porque nas outras 4 eu estou comendo e daí só penso na comida!

Talvez eles tenham razão, passou tempo demais, eu devo arriscar, mas dessa vez sem rodeios, sem aquelas asneiras e palhaçadas de indiretas por músicas. Eu tenho que tomar vergonha na cara e pedir desculpas por tudo e falar que eu estou apaixonado.

-Eu vou dizer no dia do casamento. - Digo e Phil sorri dando dois tapinhas nas minhas costas.


  • Eu sei, não reclamem que está pequeno porque está mesmo - vocês não andam merecendo um tão grande assim :p ndusiandios mas sério gente, é que o próximo é o casamento e vai ficar bem grande, e eu não tinha mais o que por nesse, então... dbsandosi aproveitem e comentem o que acharam <3 

11 comentários:

  1. Ok eu n achei tão pequeno assim, mas... Ah como n merecemos? Eu comento todo santo cap :/ MAAAS voltando ao pedaõ de mal caminho do Will... Mich safadheeeennhhaaa! O Bru kkkkkkkkk n kkkkkkkkk ficou com nenhuma kkkkkkkkk sso é mal de amor né??? AMEI o Theo saber disso, deu uma confiança a mais para o Bru, e... QUERO O CASAMENTO LOGO.................... BRUNELLE É O PODER FOFA!!! *ooooooooooo* Meus ♥ BJBJ lindaa

    ResponderExcluir
  2. E que os sinos de casamento toquem haha, agr que eu estou realmente ansiosa por ele, mas aposto que vc vai cortar o cap assim que o bruno se declarar, hausahsuashausahus quero mais.

    ResponderExcluir
  3. " eu não estou sabendo leva-la pra frente sendo que de 24 horas que tem o dia, pelo menos 20 horas eu penso nela, porque nas outras 4 eu estou comendo e daí só penso na comida! " Nem preciso dizer que eu ri disso, né? Meu Deus, gordo fazendo gordisse!
    Hunf, finalmente esse casamento, aaah, glória, mas por um lado não, porque eu sei onde está, sabe, final. :( Mas não vem ao caso!
    Sobre o Will, não curti, achei ofensivo pelo Bruno u.u MENTIRA! Gostei, e gostei ainda mais do bobo apaixonado. Foi legal, mais ainda prefiro os dois juntos! Onana, Onana! uahsuahusha Eu adorei, te amo Dricão! <3

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaah fofuraaaaaaa o bruno falando com o "futuro" cunhado *--------* e o bruno n ficou com ninguém, será que ele está amando? Dãã eu espero q ele já tenha tirado todas as dúvidas sobre isso e será que ele vai se declarar? Será que ele vai finalmente tomar coragem e dizer tudo o que sente nesse casamento? Tchan tchan tchan, aguardando... só sei que quero BRUNELLE o quanto antes o//////
    By: Dani

    ResponderExcluir
  5. saliência rolando solta hmmmmmmm tá
    Bruno decidiu alguma coisa? Posso ouvir um aleluia, irmãos? ALELUIA. eu tô vendo brunelle no fim do túnel, EU TO VENDO DRIANA
    Já disse q eu amo o Phil? Pois eu amo muito, ele é a alma de brunelle. E... enfim.
    shine bright like driana
    e, do fundo do core, a minha pessoa está amando mtao
    Só sai na sexta, né? Eike infelicidade mas ok
    bjao no core driana

    ResponderExcluir
  6. Eita agora o théo sabe aeeeee ele vai ajuda o Bruno com Michelle

    ResponderExcluir
  7. Michelle safadinhaaaaaaa kkkkkkkkk
    amandooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Tá todo mundo sabe que a Michelle ama o Bruno mais sera que ela vai acreditar nele e vai querer ele de volta ....
    depois de toda essa merda que ele fez pra ela............será que ela vai aceita ele de volta assim ....
    to achando que não viuu

    ResponderExcluir
  9. Casamento a vistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    finalmenteeeeeeeeeeee
    Anee dançando com o brunooo isso vai ser foda...

    ResponderExcluir
  10. Drii como assim não merecemos poxa estamos aqui toda vez que você posta sempre comentando ..ta certo que a vezes os comentários são poucos mais estamos sempre aqui ne...
    e queremos um capitulo Grande Mulher kkkkkkkkkkk
    Amamos sua web quando você não posta nossa parece que o dia não esta completo serio faz muita falta ....
    Amando sua web Parabéns já pensou em escrever um livro ? ia vender como água.....

    Capitulo Grande mulher kkkkkkkkkkkkkkk <3

    ResponderExcluir