quarta-feira, 26 de março de 2014

Capítulo 101

Bruno Pov's 

Eu só queria ter tido a chance de falar pra ela tudo o que estava sentindo, mas tudo trancou na minha garganta quando fui falar, e quando eu a toquei e ela esquivou, eu percebi que não deveria estar falando aquilo. Talvez eu esteja pensando em alguma bobagem, talvez ela não queira mais nada comigo e eu tenha perdido ela pra sempre. 

Desejei felicidades ao novo casal e sentei-me excluído de todos na festa. Mich voltou para a pista de dança e aproveitou bem, enquanto eu nem sabia o que fazer nos próximos dois minutos. Eu havia dito para o Phil que não era a melhor ideia, mas ele e Theo me convenceram de que ela sentia algo por mim ainda e que eu deveria tentar.

Bobagem! 

Michelle está na defensiva, se já se passou quase um ano desde que terminamos e ela ainda não quer falar disso comigo, muito menos quer que eu a toque enquanto digo o que sinto, é porque ela não quer mais isso pra ela. Ela não me quer mais e eu tenho que aceitar isso. Minha vida não é essa, minha vida é ser mulherengo, é pegar várias meninas numa noite, é transar sem ao menos saber o nome da pessoa no outro dia, é ir pra balada e beber todas, é não pensar em mulher para ser mãe dos meus filhos, pra ser minha companheira, pra ser aquela que eu vou chegar em casa a noite e contar todas as novidades. 

Fecho os olhos e os abro novamente após um tempinho, estava tocando alguma música chata, até que Phil faz um sinal com os dedos para irmos pra fora do salão. Não sei se eu quero ir, mas mesmo assim levanto da cadeira e caminho para fora dali. 

Vi ele descendo as escadas e quando me aproximo mais vejo que na verdade ele sentou nos degraus. 

-Oi. - Digo sem vontade. 

-Te devo todas as desculpas do mundo. - Phil começa. - Mas ao mesmo tempo não devo nada. 

-Claro que deve, eu estava quase dizendo quando você nos chamou. 

-E ela estava ouvindo bem? - Phil arqueou uma única sobrancelha. 

Pigarreei. - Ouviu, estava ouvindo, prestando atenção. - Digo pensando na cena. 

-Engraçado, você não sabe nem mentir. - Ele ri um pouco. 

-É, ela estava apreensiva. - Balanço a cabeça, agora levando meu olhar para frente.

-Eu sabia, Bruno! - Sabia de que? Que eu iria levar um fora mesmo não levando ele? Bufo e Phil ri. 

-Você mesmo disse que era para eu arriscar, e eu arrisquei. 

-Eu disse pra você arriscar, mas você tem que dizer isso quando estiver preparado. 

-E quando eu vou saber que estou pronto pra falar dos meus sentimentos por ela? 

-Quando eles não couberem somente no coração. Você tem tempo, mas ao mesmo tempo não tem! 

-Como assim? - Pergunto duvidoso. 

-Bruno, Michelle está ficando com um cara há meio ano praticamente, acha que um dia isso não pode virar algo sério? - Nunca tinha pensado nisso, mas ela não teria coragem, ela disse para mim que esse tal de Chucky só queria diversão, e eu sei que ela também só quer isso com ele. - Então se você demorar muito o coração dela pode estar ocupado por outro. Mas também não pode ir com sede ao pote.. - Eu o interrompo. 

-Não entendo! Eu não estou indo com sede ao pote, estou esperando pra falar isso há um ano. - Reclamo aumentando o tom de voz. 

-Claro, eu sei que está, mas mesmo depois de um ano ainda não está preparado. 

-Quer que eu faça um curso preparatório de amor? "Como saber quando é a hora certa de se declarar!" É o nome do curso ou do livro que eu vou ler de auto ajuda. - Tiro sarro e ele até ri. 

-Bruno me escuta! - Phil chama minha atenção, eu o olho e ele começa. - Você vai ir pra casa depois da festa e vai pensar sobre o que aconteceu hoje, se quiser pratica a fala pra ela na frente do espelho, ou para uma foto dela que eu sei que você tem muitas em seu celular! Depois você vai me ligar e dizer se está preparado e vai me dizer o dia que irá conversar com ela. É só isso. 

-Estou me sentindo criança com dever de casa. - Retruco. - Mas obrigada cara, nenhum outro faria o que você faz por mim. - Eu o abraço de lado. 

-Nenhum mesmo.- Brinca ele. - É que todos nós merecemos amar e sermos amados, e eu sei que ela é seu amor, eu sinto química em vocês mesmo quando vocês não estão perto um do outro. E, dá pra ver de longe, que ela conseguiu resgatar o antigo Brunão! - Ele bate nas minhas costas com tapinhas amigáveis.

++++

Não demorou muito tempo depois da minha conversa com o Phil para que a festa começasse a ficar tão animada. Animada que eu digo: pessoas bêbadas. Pessoas bêbadas eu digo: Anne! Ela estava sentada na cadeira bebendo um copo enorme que diz Blair que era vodca com alguma coisa, mas na verdade eu acho que era vodca pura, porque não é possível.

Anne foi para o meio da pista e puxou Leo para dançar com ela, que no inicio levou na esportiva, mas depois ele começou a ver que ela estava passando dos limites. Bom, eu não acho grande coisa passar dos limites afinal não tinha quase ninguém mais no salão. Haviam os meninos da banda, uma parte da família da Zoe (mãe, pai, duas irmãs e seus dois namorados), as amigas da Zoe (Mich, Anne, Blair, Savanah, Theo, Leo), e algumas pessoas (poucas também) da família do Phred. Eu sei que isso não justifica, mas deixem a menina ser feliz.

Me descontraí com os pensamentos idiotas quando Ryan bem alegre me puxa pelo braço para irmos dançar. Eu ainda estava com uma certa apreensão de estar perto da Michelle, parecia que cada vez que eu olhava para ela, ou nossos olhares se cruzavam, eu me sentia melhor, e isso não está certo.

-Eu não gostava de você. - Ih, chegou a encrenca da Anne para o meu lado.

-Mudou de opinião? - Sempre me disseram para não dar trela para bêbados, mas eu não costumo obedecer alguns conselhos.

-Não, continuo não gostando. Você é lindo, mas virou muito chato... - Ela soluçou e eu ri colocando as costas da mão na frente. - e eu não gosto de você. - Repete ela encostando com o indicador no meu peito.


Dou risada da cena quando ela vira de costas pra mim. Anne vira-se de novo pra mim, me encara seriamente e por alguns segundos pensei que ela iria bater em mim, mas ao invés disso ela ri alto e continua andando/cambaleando!

A pior coisa que eu fiz foi ficar balançando meu corpo conforme o ritmo da música, porque dessa forma eu fiquei mais atento as pessoas e mais atento a Michelle que dançava na pista de dança. Os meninos da banda dançavam com ela, quer dizer, Kam! Não que eu estivesse com ciúmes - ou sim também -, mas ele sempre disse que ela era bonita e agora eu estou olhando os dois dançando numa distância razoável, mas ainda sim me dá vontade de correr lá e dizer pra ele largar dela que ela é minha!


Michelle Pov's 

A única coisa que me vem a mente é: minha viagem! Após passar o casamento da Zoe, há mais ou menos duas semanas atrás, eu parei para fazer uma reflexão sobre o tempo, e vi que ele está passando rápido demais pra mim. Eu nem senti esse quase um ano passando desde o meu aniversário, desde a viagem a Praga, como se eu tivesse simplesmente dormindo. Irá fazer seis meses que estou desempregada, e parece que foi ontem que o Alejandro me chamou na sala dele.

Mas o tempo é assim, ele voa!

Falando em tempo, desde uns dias antes do aniversário eu não vejo o Chucky! Ele está trabalhando e o momento que ele fica em casa, ele saí com os amigos. É, talvez nós nem tenhamos que ficar, afinal, nós éramos somente o "tapa buraco" um do outro.

Arrastei meus pés para descer pela escada, e sentada na poltrona de couro está minha tia, que pegou no sono com uma xícara de chá na mão esquerda e a televisão ligada. Me aproximei dela e toquei levemente seu braço.

-Tia, vai pra sua cama. - Digo e vejo ela abrindo os olhos e fechando novamente.

-Hã. - Ela abre novamente e olha perdida. - Já vou. - Os fecha novamente, eu rio da situação.

Vou até a cozinha e abro a geladeira para tirar um pedaço da torta de chocolate que Leo trouxe. Enquanto vou servindo em um pires um pedaço pra mim, Sa levanta da poltrona meio cambaleante e vem até a cozinha.

-Isso é que dá ficar velha. - Ela ri e eu também.

-Velha? -Pergunto arqueando uma sobrancelha só.

-Claro, já tenho meus 38 anos. - Diz ela.

-47. - Corrijo-a e ela ri.

-Viu, então, estou velha e não me deprima falando minha idade. - Ela ri e pendura a caneca que lavou no gancho e deu um beijo na minha testa. - Boa noite princesa da tia.

-Boa noite. - Digo e volto a comer minha torta.

Subo de volta para o quarto e atiro-me na cama novamente. Lembrei que antes de apagar no sono eu estava conversando com o Bruno através de mensagens.

Abrindo uma breve pausa nessa história! O dia do casamento ainda não saí da minha cabeça, eu nunca tive tanta curiosidade de saber algo, mas ao mesmo tempo tanto medo de saber o que poderia vir daquela boca. Bruno é o tipo imprevisível, você nunca sabe o que vai vir, a hora que vai vir e porque isso virá.

Abro a caixa de mensagem do celular e há mais duas mensagens não lidas, dele.

"Sabe que eu concordo que é assim que funciona, mas eu não posso falar nada porque paparazzis, de uma forma estranha e conturbadora, me ajudam na fama. E sabe que minha fama em primeiro lugar :p mentira, tem outras coisas muito mais importantes." 

Comecei a rir da mensagem. Estávamos falando dos paparazzis idiotas que futricam a vida toda das pessoas famosas, que as deixam sem privacidade.

"Uma hora depois e não tem mensagem de resposta. Três coisas: 1. acabou os créditos? (pobre) 2. foi dormir? (preguiça, hein?) 3. está me ignorando e isso não é legal! (isso não é legal mesmo, ok, não faça isso, seja minha amiguinha hahaha)" 

Como não dar gargalhadas com isso meu Deus. Comecei a rir sem parar e pus o travesseiro no rosto para não acordar ninguém com a minha gargalhada espalhafatosa.

"Estou rindo sem parar, e a culpa é sua. Três coisas: 1. por incrível que pareça eu ainda estou com créditos (e sou pobre sim) 2. peguei no sono, desculpa (não devo desculpas, mas sou uma pessoa extremamente educada :p) 3. Vá se ferrar! hahaha. Boa noite, Bruno, beijos" 


  • Hey :p eu sei que tá menorzinho, mas estou zero criatividade (podem ver que o capítulo está uma bostinha dsuadnioasndsa) comentem pra me ajudar com o próximo... Já irei dar spoiler: Próximo será o inicio da viagem <3 Beijos! 

15 comentários:

  1. Aiiiin a viagem ta chegando... BRUNO CORRRRRRRRRRRRREEEEE!!!!!! E... eu amo as mesagens deles comecei a rir como uma boba! O Phil é um ótimo amigo... ótimo! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BRUNELLE AGORA DRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA

    ResponderExcluir
  2. Mais, por favor, e logoooooo
    Eles sao muito fofos, amei a Anne falando com ele, tomara q acabe logo esta briga deles...
    Cap perfeito como sempre Dri...

    ResponderExcluir
  3. Mais, por favor, e logoooooo
    Eles sao muito fofos, amei a Anne falando com ele, tomara q acabe logo esta briga deles...
    Cap perfeito como sempre Dri...

    ResponderExcluir
  4. Anws fofos *-*
    Que bom que a viagem tá chegando

    ResponderExcluir
  5. "Tapa buraco" hmmmmmm isso é O.o Duplo sentindo, minha mente foi além fjjfidjfjvjfgj e tô rindo igual idiota, tá mas voltando, adoro quando vc fica sem criatividade se for pra sair um cap fofo desse fique sempre amiga hfjfbfjf eeeeei o brunz cara, esse é o bipolar, fofo, carente mais lindo de todas as fanfics cara, isso dessa msg, BRUNELLE cara, meu emocional abalado com esses sms pq i nedd, you need and we need BRUNELLE o/ aaaaah e cap tá perfeito amooor, faz eles voltarem looooogo!!!!
    By: Dani

    ResponderExcluir
  6. Não tá nada uma bosta o capítulo! Adorei tá legal, fofo. Amo esse momentos cute, Bruno sendo fofo, atencioso, com a troca de mensagens...isso foi tão *-* Estou ansiosa pela viagem, acho que é o momento perfeito para o Bruno tomar alguma atitude.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bruno conta logo Homem se e amor de verdade tem que ser dito antes que perca a pessoa

    ResponderExcluir
  8. ACHEI UM ABSURDO ESSE TAMANHO. Mas enfim. Bruno com ciúme da Mich, gRITEI. Estou a espera de mais capítulos sem criatividade como esse, sabe, pq vc sabe né. Mentira, vc não sabe. Então fique sabendo q sua não-criatividade tá de congratz.
    Btw, eu amo a Anne. Amo tanto quanto amo a Lise. (olha eu falando da CLA aqui, mas é pq é um absurdo essa demora pro meu core de color)
    Então, tá perfeito, tá divino, tá soberano, agora vamos lá fazer um tuts tuts nessa fic e vamos fazer um capítulo de 10 páginas \O/
    bjao no teu core <3

    ResponderExcluir
  9. Own eles trocando msg a noite que fofo porra voltem logo e parem de fazer cu doce ....

    ResponderExcluir
  10. Descobri sua fic por acaso, e estou amando mesmo, em dois dias li tudo e as partes hots menina.. HUEHUAHUHS quero mais disto entre o bruno e a michelle.. Espero que nesse viagem role de um tudo. :3
    Ah você costuma postar todo dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dri e perfeita né kkk Ela só posta segunda,quarta,e sexta . Hoje e diaaaaaaaaaaaaaaa ebaaaaaaaaa
      loca pelo Brunão Apaixonado.

      Excluir
  11. Drii amando tudo o que você escreve.. mulher como você faz isso eu queria ter uma criatividade assim ...Inveja Branca ta..kkk

    Bruno fala logo e vai viaja com a Mich vocês merecem.....

    Drii só um pergunta se eles forem voltar que uma hora eles vão voltar a web vai acabar ??
    Tipo ele se declara ela chora se recusa a aceitar isso e depois ela pensa melhor ver que ele e o Homem da sua vida namoram casam tem filhos e fim ?
    OBS: isso e uma duvida não sei se você mim entendeu ....

    ResponderExcluir
  12. O Bruno e fofo, ta apaixonado e engraçado e tem excesso de Gostosura quero um desses pra mim...<3

    ResponderExcluir
  13. Bruno e Mich viajando juntos sera???

    ResponderExcluir