sexta-feira, 14 de março de 2014

Capítulo 96

Bruno Pov's 

Batucando os dedos, inquieto, preocupante. Chegará eu a pensar que teria de tomar algum medicamento, algo para controlar minha inquietação, como um calmante, ou até tomar um simples chá de maracujá ou erva doce.

Eu ganhei meu segundo Grammy, e isso me deixa tão motivado, tão feliz, e ao mesmo tempo tão ambicioso para ganhar mais que nem sinto o tempo passar. A última vez que olhei no relógio eram oito e meia da manhã, e eu ainda não dormi - e nem consigo.

Queria poder falar isso pra alguém, alugar ouvidos para desabafar e falar de tudo que estou sentindo, esse misto de coisas. Uma felicidade de completa imensidão. Poderia compartilhar isso com minha mãe, que Deus a tenha, se eu pudesse lhe falar tudo que estou passando...ou talvez nada desses conflitos internos estariam acontecendo. Eu sei que ela me daria os melhores conselhos, e eu sei que a ela eu seguiria. Não posso falar disso com o Ryan, porque agora não se trata mais do Grammy que conquistamos - eu e todas as pessoas que me ajudaram - e sim sobre meus sentimentos, e quando se trata deles... Ryan não sabe falar sobre uma coisa que nunca sentiu: amor por uma mulher tirando as da sua família. Poderia eu chorar nos ombros do Phil, mas sei que não é justo, nenhum pouco! Phil desde cedo me avisou, ele tanto como o idiota do Leonel deram avisos, e eu como um belo idiota não ouvi ninguém, e agora eu acho que tenho que aturar esse peso sozinho.

Viu? Mudei do assunto de Grammy direto para a Michelle, porque normalmente qualquer mísera coisa que vou fazer acabo pensando nela e nos seus olhos, sua boca, seu corpo, tudo! Na forma que ela me faz rir. Agora eu deitado na minha cama, tentando absorver milhares de coisas, penso pra mim mesmo: Até quando isso continuará assim?

Pego meu celular e abro a caixa de mensagens. Escrevo com o destinatário pra ela.

"Desculpa a mensagem justo a essa hora em que você deve estar dormindo, descansando, mas me bate a vontade de mostrar que eu estou aqui pensando em você." 

Para de ser idiota. Revolto-me com meus próprios pensamentos idiotas, se fosse para mandar essa mensagem, então eu ligaria para ela e diria que estou morrendo de saudades e que quero ela de volta pra mim. Mas eu não posso. Um pouco orgulho. Outro pouco é o medo.

Acho que tenho que deixar ela ser livre - ou não, tenho pensamentos absurdos -, mas Michelle é uma garota por qual todos os caras gostariam de ter ao lado. Ela compreende, ela é amável, ela é linda por dentro e por fora, ela sabe o seu lugar, ela não tenta se aparecer mais que as demais garotas - não querendo me gabar, mas a maioria das pessoas se fossem minhas amigas, por eu ser famoso, elas se aproveitariam disso - ela é diferente. Diferente de um modo que eu sinto que ela merece outra pessoa, uma pessoa que chegue aos seus pés, uma pessoa que irá lhe proporcionar boas coisas, e eu sou mais um filho da mãe que não soube aproveitar oportunidades.Ela me faz pensar que para estar do lado dela eu teria que ser maravilhoso...

Mas eu não vou desistir!

Michelle Pov's 

-Não acha que é bobagem? - Pergunta ele com sua cerveja em mãos e seu corpo coberto por apenas uma cueca boxer.

-Em parte. - Digo convicta me ajeitando no seu sofá. - Não é porque você se apaixonou que você é idiota, você pode apenas ter escolhido a pessoa errada. - Dei de ombros enquanto observava ele sentar ao meu lado.

-E quando sabemos que é a pessoa certa?

-Arriscamos... temos que tentar para saber o que é certo ou errado. - Foi o que eu fiz uma vez na minha vida, e vi que foi errado. É estranho falar disso com ele.

-Enfim, dia dos namorados é mais um truque de mídia para venderem mais bombons em formato de corações, balões bonitinhos, e cartões com frases lindas. E não podemos esquecer das flores.

-Nossa... - Ele não tem esperança nenhuma quanto ao amor, isso é visível.

-Ah, qual é, vai dizer que é mentira? - Deu um sugada incrível na latinha de cerveja e ficou me encarando.

-Pode até ser um truque da mídia, mas os casais apaixonados gostam disso, e serve para reaproximar aqueles que estão em crise. É legal. - Pego o controle da televisão para mudar de canal e fico pressionando insistentemente os botões, mas não funcionam. - Acho que acabou a pilha. - Levanto-me para largar ele sobre o rack da televisão.

-Ah que pena. - Chucky na maior intimidade olha para o meu corpo, desejando-o abertamente, como se nós não acabássemos de passar meia hora na cama.

-Não... nem pense nisso, agora não. - Digo e ele me puxa para o sofá.

-Calma, só pensei em fazer cócegas em você.

Chucky começou a fazer cócegas em mim, mas não era a mesma coisa, eram fortes e não delicadas. Nada eu posso comparar com o Bruno, eu ria nas cócegas dele, passávamos horas e horas na cama, poderíamos transar uma vez atrás da outra que eu nunca me enjoaria disso, mas com o Chucky não é a mesma coisa. Eu e o Bruno, por mais que tenhamos as desavenças e coisas que nos fizeram acabar, nós conversávamos, e por mais que seriam poucas, ele ainda tinha esperança de um mundo melhor.

Dia dos namorados é amanhã e eu decidi passar o dia sozinha. Leo levou Anne para a Disney hoje - tive uma certa inveja branca, mas desejo tudo de bom para eles - e Phred e Zoe irão passar em Santa Monica, Blair e Theo nem sei onde irão ir, só sei que eu ficarei sozinha em casa, é melhor pra mim do que estar vendo esses corações vermelhos, e faixas de "happy valentine day" eu não mereço esse tipo de coisa quando se está solteira.

++++

Acordei numa depressão intensa, uma vontade de escutar músicas tristes e olhar para a janela num dia chuvoso, mas o universo não conspirou ao meu favor hoje. O dia está com um sol lindo, era pra estar frio, mas não está, e as músicas tristes insistem em aparecer.

Abro a janela para iluminar meu quarto e uma onda de calor e raios de sol invadem tudo. Fecho os olhos para me acostumar e parto para cima da minha cama, ligar a televisão.

"E como íamos dizendo, o dia dos namorados nos fazem pensar melhor em nosso coração, pensar melhor no nosso amor..." 

Troquei de canal. Não quero me tornar uma pessoa amarga por causa disso, mas eu não quero ter que me obrigar a pensar que em matéria de amor, eu não tiro nem um meio ponto.

"E vamos de mais um clipe..."

Deixei no canal, até aparecer um clipe com um casal, eu já deveria suspeitar. Prestei atenção na letra.


A hundred and five is the number that comes to my head
(Cento e cinco é o número que vem na minha cabeça)

When I think of all the years
(Quando eu penso em todos os anos)

I wanna be with you
(Quando eu penso em todos os anos)

Wake up every morning with you in my bed
(Acordar toda a manhã com você na minha cama)

That's precisely what I plan to do
(Isso é exatamente o que eu planejo fazer)

Porque eu não tenho um amor assim? Porque é difícil viver desse jeito? Eu quero ser mais forte, eu quero não poder chorar por bobagens, ou poder não pensar no que me deixa pior, mas é sempre ao contrário. Eu queria mesmo não pensar no Bruno - e eu não penso com mais tanta intensidade que nem pensava antes -, mas eu quero isso de um jeito que eu possa olhar pra ele depois e dizer "eu estou bem, me recuperei do mal que você me fez". Mas não é assim, nada é fácil assim. 


Sei que não vou mais ser fraca o suficiente para ceder aos seus encantos, agora estou vivendo por mim e assim quero continuar, é melhor para todos. 

++++

Passei a tarde conversando com a minha tia, sobre várias coisas, vários assuntos, inclusive amor. Pois é, minha tia me deu belos conselhos, que posso seguir, mas continuarei com meu plano de ficar melhor assim, sozinha do que me enganando por tempos novamente, pensando que é uma coisa quando na verdade é outra totalmente diferente. 

Pego meu celular a mando da minha tia, e já que eu não vejo o Bruno desde dois dias antes do Super Bowl, resolvi ligar para ele. Chamou uma vez, duas, três, quatro, quando ia desistir, ele atende. 

-Alô. - Sua voz saiu normalizada, pensei que até estivesse dormindo. 

-Tudo bem? - Pergunto e minha tia fica me olhando. 

-Ah, tudo sim... e contigo? 

-Tudo bem até. - Fico pensando no que falar, até que minha tia ajuda falando somente com os lábios sem emitir som. - O que está fazendo? 

-Acabei de sair do banho, por pouco não atendo você. 

-Ah, dei sorte então. - Dei uma risadinha sem graça e ele também. - Vai sair? - Pergunto receosa. 

-Na verdade não, iria deitar. 

-Não quer jantar aqui em casa? Está eu e minha tia... 

-Tudo bem. - Minha tia dá um sorriso assim que ela escuta ele falar que sim. - Estarei aí em vinte minutos, meia hora. 

-Ok. - Tive uma brilhante ideia. - Bru?

-Oi.

-Se importaria em trazer seu violão? - Pergunto com vergonha.

-Tudo bem.

Tia preparou todos os ingredientes para quando o Bruno chegasse, ela só teria o trabalho de cozinhar. Subi para o meu quarto e estendi minha cama que estava um caos, fechei a janela do meu quarto e na sala liguei o som bem baixinho. 

-Deixa que eu abro. - Digo assim que ouço a campainha.

Abro e lá está o Bruno, com chapéu, camisa, jaqueta jeans, calça preta e mocassins.

-Demorei porque passei num pub para comprar um vinho, e como é dia dos namorados, tudo está lotado.

-Aqui é a casa dos solteiros. - Brinco com ele que ri esperando o convite para entrar. - Sinta-se em casa. - Dou passagem pra ele.

Pego a bebida das suas mãos, o violão está nas suas costas, e ele se aproxima para um beijo no rosto.

-Minha tia está na cozinha. - Digo passando em frente dele.

Para a janta minha tia fez lasanha - ah, quanto tempo não como uma - e bebemos vinho, claro que eu briguei com o Bruno para ele não tomar mais do que uma taça, porque isso já estava ótimo. Conversamos enquanto esperávamos a comida baixar. Bruno perguntou onde todo mundo estava - até porque era muito provável que ele não estaria aqui (e se estivesse, não seria vivo) se Anne estivesse em casa - avisamos que todos estavam comemorando o dia dos namorados em algum lugar diferente.

Eu lavei a louça, Bruno secou e minha tia guardou, tudo para irmos mais rápido com tudo. Fomos para a sala, onde eu sentei no sofá de três lugares, Bruno sentou-se deixando um lugar no meio vazio, e minha tia sentou na sua poltrona. Entre conversas e risadas, Bruno pegou o violão e dedilhou algumas notas.

Primeiro ele cantou duas de suas músicas, depois uma dos Beatles ao meu pedido.

-Qual é o nome daquela música que eu gosto? - Pergunta minha tia pra mim.

-Ah, qual delas? - Fico pensativa e chuto. - Baby? - Minha tia amava a música Baby do Justin Bieber.

-Não... ela é com um cara e uma menina. - Sua mão vai na cabeça pensando no que seria.

-Lucky? - Perguntou.

-Eu sei tocar essa. - Alerta Bruno.

-Isso! - Minha tia aponta pra mim. - Sabe tocar Bruno? Porque não cantam?

O que ela tá querendo fazer? Seja lá o que for não é tão legal quanto ela está pensando.

-Hã...canta comigo? - Pergunta Bruno direcionado a mim.

-Não, eu não sei cantar, sou péssima nisso! - Saio na defensiva e ele revira os olhos.

-Por favor, cante com ele. - Pude sentir minha tia piscando pra mim. Isso não é legal, caramba.

(Escute a música aqui \õ) Assenti positivamente e Bruno começa a dedilhar as primeiras notas.


Do you hear me
(Você me ouve?)

I'm talking to you
(Estou falando com você)

Across the water
(Dou outro lado da água)

Across the deep blue ocean
(Do outro lado do profundo oceano azul)

Under the open sky
(Sob o céu aberto)

Oh my, baby I'm trying
(Oh, meu amor, eu estou tentando)

Sua voz saiu tão linda que eu tive vergonha de começar a cantar. Desviei o olhar dele e olhei rapidamente para minha tia que só balançava a cabeça com os olhos fechados.

Boy I hear you in my dreams
(Menino, eu ouço você nos meus sonhos)

I feel your whisper across the sea
(Eu sinto o seu sussurrar por todo o mar)

I keep you with me in my heart
(Eu trago você no meu coração)

You make it easier when life gets hard
(Você faz ser mais fácil quando a vida está difícil)

Me senti completamente desconfortável, mas Bruno parecia tão bem desse jeito. Isso o teria incomodado à um tempo atrás... não devo pensar bobagens, como sou idiota. Demos continuidade a música.

Lucky I'm in love with my best friend
(Sorte minha estar apaixonada pelo meu melhor amigo)

Lucky to have been where I have been
(Sorte de ter estado onde eu estive)

Lucky to be coming home again
(Sorte de novamente voltar pra casa)

Ohhohhohhohhohhohhohh
(Ohhohhohhohhohhohhohh)

-Preciso ir no banheiro. - Levanto rapidamente e corro até o banheiro. 

Eu precisava ir ao banheiro, mas eu também precisava escapar desse momento constrangedor, parar com essa música idiota, nesse momento que só me faz lembrar... Eu odeio isso, odeio ter que ficar fugindo dele pra ser forte porque sei que aqueles olhos me enfraquecem e me levam novamente para o fundo onde eu me entrego aos seus braços. 

Me recompus e fui novamente pra sala. Sentei-me no sofá, dessa vez bem mais afastada dele. 

-Sabe qual foi a conclusão que eu tirei desse momento? - Minha tia salva-nos do silêncio, mas ainda sim tenho medo do que pode vir daquela boca. Ficamos em silêncio esperando que ela falasse. - Que você canta mal demais meu amor. - Ela olha pra mim. 

E para minha salvação, nós caímos na gargalhada. 

  • Sobre esse capítulo.... não sei não hein... Brunelle tá... sei lá o que pensar nduisabdnioasno tô sentindo falta de escrever uns hots aqui :p ndioasndioas enfim, tô tentando passar mais rápido possível esse tempo, mas tá difícil. Querem que eu passe mais rápido o tempo? Ah, e me desculpem se estão achando chato, mas eu estou sem inspiração, então ou é isso, ou não tem fic! E sobre o Chucky... gente, ele é só um peguete, calmem. Comentem mais, e até segunda feira <3

19 comentários:

  1. Pula logo pros finalmentes minha amigaaaaaaaaaaa kkkkkkkkk (brincadeira)
    Acho q vc deve fazer o q o seu coração mandar, ele te dará sempre a melhor a resposta!!!
    Apesar de estar a fim de ler um hot para o mes passado, acho q vc deve seguir o q vc deseja!!!
    Efinmmmmm amei ela ter ficado com o Chucky, mas bem q vc poderia ter dado mais detalhes, mas enfim....... Parabéns cap mara!!!

    ResponderExcluir
  2. Descordo com a Cássia, vc fez mt bem em n ter dado detalhes do Chucky, so ficaria legal se ela dissesse "não é a mesma coisa que o Bru", o que CLARO é certo!!!!! u.u ainda bem q a "sintonia" do Chucky e da Mich acabou pra ela e.e sei q é so um peguete, mas, não suporto pensar!!!!!!!!!!!! Brunelle já amore!!! Acho q você pula uns dias antes do casamento já, e quero um momento LOVE (fofo, pode ser como amigos, mas fofo) AAAAAAAH q sdd dos seus hot's... No dia em que eles voltarem, isso é uma ordem, o hot vai ser mágico né???? Nossa pq eu sempre escrevo estes textos nos coments?? kkkkkkkkkkkkkkk Bjbj Dri, agr só segunda :( Mas estamos aí!!!!!!!!!!!!! BRUNELLE, BRUNELLE, BRUNELLE AGORA!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre as musicas q falam exatamente oq eles estão sentindo, cara, foi mt constrangedor esse momento, mds, eles estavam tipo de confessando plmdds e eu amei demais. Fiquei imaginando o Bruno cantando essa musica com aquela voz de anjo *o* então ela ficou com o Chucky --' mesmo n gostando dele queria q o bruno soubesse pra sofrer só mais um pouquinho, jdjdjskjdsi sou malvada, mas tenho pena dele ao msm tempo, novamente outra vez peço pelo momento em q o bruno vai tomar coragem e se declarar! Bom, me demorei dms, fiz um texto aqui nossa senhora kkkkkk bom Parabéns amiga, diva suprema sempre arrasando, quero que fique sem inspiração smp pra sair um cap fofo desse ^-^
    By: Dani

    ResponderExcluir
  4. Já que perguntou, acho que pode ir pro casamento, quero Brunelle logo, ainda tem a viagem dela pro Havaí e eu tenho certeza que será inesquecível, então sem problemas, pode ir pra lá! uahsuah
    Eu quero que o Bruno tome coragem e diga logo algo mais interessante para ela, sabe, sem indiretas, músicas e qualquer joguinho, quero ver ela ficar sem palavras com o novo Bruno, qual é, ele está apaixonado e ela desde o sempre.
    Sobre o homem com o nome do boneco assassino, QUE MERDA! uahsuah, não era para ela ficar com ele, e eu sei que eu não mando, "sim, mas não". E a Tia Sa, porque não falou algo pra deixar eles com mais constrangidos ainda? Já estavam mesmo, um pouco mais não matava! Ok, deu! Continue logo! Amo tu <3

    ResponderExcluir
  5. BRUNELLE BRUNELLE BRUNELLE BRUNELLE BRUNELLE BRUNELLE BRUNELLE BRUNELLE BRUNELLE kkkkkkkkkkkkkk ta parei hot ta bom ta em sonho ta valendo

    ResponderExcluir
  6. QUERO BRUNO SE COMENDO COM A MICHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  7. Tô sentido falta dos seus hot's (com a Mich e o Bruno u.u)
    QUEREMOS BRUNELLEEEEEE

    ResponderExcluir
  8. OLHA, EU VOU TE CONTAR UMA COISA: eu voltei. Mentira, nao era isso q eu ia falar bisuhnqiaubnxaI AGORA, A COISA: EU NAO TO ENTENDENDO A VAGABUNDA DA MICHELLE, TODO MUNDO SABE QUE O BRUNO QUER ELA, TODO MUNDO SABE QUE ELA QUER O BRUNO, OS DOIS TAO COM FOGO NO RABO DE NAO VOLTAR LOGO A SE PEGAREM NO NHECO NHECO NÍVEL HARD.
    cabou a exaltação. eu sei q vc sentiu sdds dos meus comentários, ai nou ai nou dét ai am ióur sanxaine
    então, tá lindo. Brunelle shippo mais do q tudo e tá muito devagar as coisas e vamo lá dá uma dinamizada. Tavam amigos, foi fofinho, mas a amizade passou e agora é hora de RA RA RA RA RA RA RA LEPO LEPOOOO dvqygvsxvbdyws -q
    ta lindo maravilhoso perfeito divo luz do meu viver
    PS: tu nao é a unica q sente falta dos hots flw vlw
    BJAO NO CORE, DRIANA

    ResponderExcluir
  9. Cade as partes hots da Michelle com o Chucky ?

    ResponderExcluir
  10. sinto hot no proximo cap :)

    ResponderExcluir
  11. Nao quero q o tempo passe mais rapido, assim ta otimo. O bruno tem q sofrer um pouquinho

    ResponderExcluir
  12. ta tá certo que o bruno merece sofre mais na mão da Michelle mais que veadagem e essa deste dois juntos no dia dos namorados não não oxi que porra e essa michelle não ....

    Driii por que não coloca a Michelle pra fazer com o Bruno as mesmas coisas que o ele fez com ela ... Pra ele sentir o gostinhoooo

    ResponderExcluir
  13. Ela convida o Amor da vida dela e EX: Namorado pra passa o dia dos namorados com ela e não quer si sentir mal depois ta certo então .... logico que não né Aff.
    Michelle Michelle não sei o que eu faço contigo ...

    ResponderExcluir
  14. Gente, pra deixar claro ela convidou ele não é porque foi o dia dos namorados e sim porque estavam todos sozinhos, ele em casa sozinho, a tia dela e ela também. Não é por isso que eles vão voltar...e quando se acaba um relacionamento, quase tudo quando a pessoa está por perto se torna constrangedor! Se baseiem em fatos reais da vida de vocês e das pessoas aos seus redores. Bruno ainda tem que sofrer um pouquinho, eu sei... calmem que tudo está indo nos conformes e se ajeitando. E quanto a Mich fazer o mesmo que o Bruno já fez pra ela.. ela já disse anteriormente que não fará isso pois estará se igualando à ele, e ela abomina o jeito que ele tratou ela, então fica meio sem sentido ela fazer o mesmo gente.

    ResponderExcluir
  15. Amiga, parte logo pros finalmente, já que eu acho que não vai rolar nada entre eles né... só tem que esperar, por que tenho quase certeza que eles só vão se reconciliar depois do Havaí, ou no Havaí já que não sei se o Bruno vai junto. E também por que estou ansiosa pra saber como vai ser casamento e afins. Aaah é bom mesmo a Mich ver que o Chuck não é tão bom quanto o Bruno, mas eu tenho plena certeza que ela não vai se apaixonar pelo Chuck, então não tem porque ficar com medo deles terem um relacionamento, afinal eles só querem se divertir, e bem que a Mich faz, ela tem que aproveitar, ela não tem nada com o Bruno AINDA, então ela é livre para fazer o que fizer. Espero o próximo segunda. (:

    ResponderExcluir
  16. Acho que você tem que pular logo pro casamento (: Mas antes tem que ter um momento bem fofo entre Brunelle *--* Saudades dos hots hahahah Amo demais sua fic ♡♥

    ResponderExcluir
  17. sua web ta muitoo fodaaa

    ResponderExcluir