quarta-feira, 12 de março de 2014

Capítulo 95

Michelle Pov's

Grande dia para o Bruno.

Bom, listando que agora eu só estou em casa, nada tem acontecido te tão importante, somente alguns detalhes babacas, e meu "relacionamento" com o Chucky. Nós conversamos bastante depois do dia do parque, e eu descobri que ele está querendo a mesma coisa que eu: paz nos relacionamentos, sem envolvimento emocional, sem papos de namorados, sem passeios de mãos dadas, apenas sexo. Nós até comentamos que irá ser como a parte inicial do filme Amizade Colorida, a parte onde o casal somente é amigo, mas transam um com o outro por diversão.

-Sim Bruno, eu entendi. - Digo ouvindo ele repetir.

-Ta, então onde terá que ir agora ás duas horas? - pergunta ele pelo telefone.

-Fala sério? - Ele fica em pleno silêncio. - Ok... irei ir no salão de beleza do Jason. - Disse sem vontade.

-Ok. - Sua voz estava meio tremula, não é pra menos. - Enfim, Dre irá pegar você ás onze e meia na sua casa.

-Ok, mais alguma indicação, senhor Mars? - Pergunto ironicamente e ele bufa.

-Lá na frente você vai encontrar o Phil e a Urbana, e depois eles irão entrar com você, sua credencial está com eles.

-Tudo bem. - Digo apoiando o celular no meu ombro e inclinando o pescoço, enquanto com as mãos procuro algum sapato legal para ir no meio das coisas da Anne.

-Ok, vou desligar, à noite nos falamos.

-Tudo bem, beijos, e boa sorte lá. - Disse e pude ver seu sorriso.

-Desculpa se pareci detalhista em algo, mas estou nervoso... obrigada por ir na festa comigo.

-De nada, fico feliz que tenha me ouvido em levar seu pai.

-Tenho que agradecer isso também, mas à noite nos falamos.

Desligamos o telefone e eu continuei olhando de cima a baixo para ver se achava algo legal para a roupa, um sapato que combinasse, mas nada achei. Eu estava me sentindo uma criança quando ganha algo novo e quer porque quer brincar com aquilo de uma vez. Desisti de procurar, vou esperar minha tia subir que ela pode me ajudar, já que Anne está na casa do Leo.

++++

-Oi. - Falei assim que entrei no salão e a mesma menina que no natal estava conversando com o Bruno, veio falar comigo.

-Tudo bem? Nós não fomos apresentadas no dia do natal, mas eu sou a Gabriela, prazer! - Gabriela estende a mão para que eu possa apertar, e assim fiz.

-Tudo bem sim, e aqui? É, eu sou Michelle, prazer.

-Já ouvi falar de você. - Ela dá um sorriso despertando minha curiosidade.

-Ah é, tomara que seja positivamente. - Digo tentando distorcer tudo.

-Com certeza!

Será que ela é algo do Bruno? Mas não sei se seria possível, pois eu à vi com o Ryan no final da festa de natal, ela saiu ao lado dele bem juntinha... Será que o Ryan que andou falando algo de mim pra ela? Aí, odeio ficar curiosa.

-Jason está esperando você. - Tive vontade de perguntar o que ela fazia ali, já que estava com um jaleco de cabeleireiro, preto, e um pente no bolsinho dele.

 Jason conversou comigo dizendo que havia tantos penteados que ele poderia fazer, mas antes ofereceu uma hidratação. Juro, fiquei um pouquinho ofendida, mas logo passou porque realmente eu não hidratei mais meus cabelos, não dei mais o devido cuidado, há tempos estou desprezando o coitado. Aceitei é óbvio.

-Na realidade eu nem sei porque estou indo. - Disse observando a touca térmica agindo na minha cabeça, através do espelho que havia na minha frente, Jason estava sentado na cadeira ao meu lado e Gabriela e mais uma outra menina zanzavam de um lado para o outro.

-Bruno precisa de apoio, apesar que eu acredito que ele irá ganhar, mas é bom ter as pessoas que ele mais gosta perto dele.

"as pessoas que ele mais gosta". Fala sério, tem tantas pessoas que ele poderia levar para essa festa, mas levar eu, amiga dele. Tá, um pouco é um favor, porque lá vou conhecer famosos, vou aproveitar a noite, vou estar com o vestido que tanto queria usar, e vou estar com ele, festejando o que ele vai ganhar - acredito no potencial e talento dele, sei que são dignos de vários prêmios.

Eu estou sendo egoísta, tenho que tentar parar de me enganar. Eu não mudei de uma hora pra outra, mas agora eu fico "desprezando" o Bruno porque não quero pensar nele como homem, somente como amigo, isso é errado!

Bruno Pov's

É a tão esperada hora.

"E os indicados a essa categoria são: 
Paradise - Lana Del Rey 
Pure Heroine - Lorde
Unorthodox Jukebox - Bruno Mars 
Blurred Lines - Robin Thicke
The 20/20 Experience - Justin Timberlake"

Meu coração estava gelado e descompassado. Não sabia no que exatamente pensar. Vi um pequeno cover de minha música passar no telão assim que ele falou "Unorthodox.." nas indicações, e um mar de coisas passaram por mim. Montei um discurso hoje a tarde, mas assim que cheguei aqui eu o pus fora, pois meu pai disse-me que o melhor discurso é aquele onde nosso coração fala primeiro que nossa boca, aquele onde nenhuma palavra é rimada ou parecida forçada.

"E o Grammy vai para..." 

O grande momento em que meu coração simplesmente acelera. Olho para o meu pai e aqueles dois segundos em que estão abrindo o envelope parecem durar um século, uma eternidade, parecem não acabar nunca.

Que Deus me ajude nesse momento! Dou uma breve olhada para três fileiras atrás da minha onde Phil, Ari e Urbana estão sentados. Dou um sorriso nervoso e olho rapidamente para frente onde uma câmera focaliza em mim.

"Unorthodox Jukebox - Bruno Mars" 

E os aplausos começaram, meu corpo tremeu e como se eu nunca tivesse ganhado um grammy, meu coração literalmente parou. Olhei para o meu pai que me abraçou com lágrima nos olhos. Esse é um grammy para o meu álbum, o álbum que fiz sem ter pessoas dizendo como fazê-lo, o álbum que eu conquistei muitas coisas. Esse grammy vale por 10, dez faixas que contém o cd, ou por 15, de quinze faixas que contém o cd deluxe.

Levantei e com mais três passos a frente abracei Taylor Swift que parecia feliz por mim, dei um beijo no seu rosto e subi as escadas ao som da minha música misturado com palmas e assovios que vinham da platéia, eu só espero que minhas fãs estejam orgulhosas de mim.

Marc Anthony começou a dar pulinhos, achei engraçado então resolvi arriscar algo. Fiz um passinho de música assim que subi os degraus da escada, até que fez sucesso isso. Dei um beijo no rosto da Glória, e um aperto de mão em Marc. Novamente vi flash's e câmeras em minha direção.

Peguei o prêmio em mãos, olhei rapidamente para ele e não posso dizer que não estou emocionado.

- São tantas pessoas que preciso agradecer… Meu empresário Brandon Creed, Aaron Bay-Schuck. Meus irmãos, Ari Levine, Philip Lawrence. - Apontei para eles na platéia que me acenaram com gosto - Meu pai que está na platéia. Pai, eu te amo. - Tomei um pouco de fôlego, queria eu poder dizer que estava pensando em uma das mulheres importantes para minha vida, que queria dedicar o Grammy a ela também, mas eu sei que não posso. Mas, Michelle, eu dedico a você também! - Eu quero dedicar esse.. Eu quero dedicar esse prêmio a minha mãe. Mãe eu sei que você está assistindo. Eu espero que você esteja sorrindo. Eu te amo. Muito obrigado pessoal. - Meu nervosismo era impossível de se esconder.


Novamente agradeci a eles e desci para a platéia.

++++

Por milésimos de segundos pensei que ganharia outro grammy, mas não foi dessa vez. Mas está ótimo, quatro indicações, pelo menos eu levei algum.

Apresentei a performance da P!nk, e fiquei até o final de toda a cerimônia. Despedi-me do meu pai, pois o mesmo não quero ir na festa. Agora é hora de irmos para a festa. James, outro segurança, me conduziu até a entrada da festa, nem precisei da minha credencial que estava no meu bolso. Entrei no meio de todos, cumprimentei alguns outros famosos, tiramos algumas fotos, e me instalei perto de um banco.

Vi Phil entrando de mãos dadas com Urbana, e Michelle estava um pouco mais atrás, marcada um um penteado divino, e seu vestido que ficou impecável em seu corpo. Marcando cada curva do seu corpo, acentuando seu quadril, e seu rosto com uma bela maquiagem.


Michelle Pov's 

Eu não estava acreditando que estava no meio de tanta gente famosa. Logo que entrei ali, acompanhada do Dre atrás de mim, já vi três cantores famosos. Agora a pouco quando Phil estava a procura do Bruno, Katy Perry passou por mim. Se eu não soubesse me controlar a essa hora estaria dando berros e gritos aqui dentro, mas como eu sei, então guardo essa euforia toda pra mim.

-Ali está ele. - Diz Phil.

Um pouco mais a frente Bruno estava sentado em um banquinho, enquanto as luzes se apagavam aos poucos e uma salinha era separada para fotos e coletivas pequenas - jornalistas com credenciais para pegar algo sobre quem ganhou e quem não ganhou também. Bruno estava com a mesma roupa que estava na cerimônia, e tenho que admitir, ele estava lindo com o topete, terno - e uma gravata que eu não achei bonita, mas ao gosto dele...

-Cara, irmão, parabéns. - Phil chegou dando um forte abraço nele.

-Eu devo tudo isso a vocês. Esse é o nosso prêmio. - Indaga Bruno abraçado nele ainda.

-Meus parabéns menino! - Urbana abraça ele e diz mais algumas palavras que eu já não escutava mais direito.

Quando eu ia abraça-lo, um outro artista se meteu na minha frente, dizendo mais muitas coisas pra ele e bla bla bla. Olhei para o seu semblante.

-Estou tão orgulhosa de você! - Enrolo meus braços em seu pescoço. - Parabéns, eu sabia que esse prêmio seria seu!

-Obrigada, eu lembrei de você lá em cima, e mentalmente agradeci por tudo. - Diz ele perto do meu ouvido. - A propósito, você está magnifica com esse vestido.

-Obrigada. - Envergonhada, agradeço.

++++

Já havia tomado algumas bebidas, já estava alegre demais e dançava conforme meu corpo queria. O vestido atrapalhava um pouco em algumas danças, mas o que dava para fazer eu estava fazendo. Meu penteado já não estava mais o mesmo.

(Escute essa música) Chamei Phil para dançar e pulei ao som de algum remix que vinha do DJ Dimitri Vegas. Quando tocou o remix de Locked Out Of Heaven, Bruno também pulou para a pista de dança, e Phil dançou um pouco mais afastado com a Urbana. Ari que também estava ali dançando em algum canto perto de nós, no meio de muita gente, também parecia bem animado.


Bruno ficou de frente pra mim, dançando num ótimo compasso, mas quando o remix começou a puxar para outro lado, e o Dimitri mandou a gente pular, começamos a pular adoidados e Bruno se afastou de mim, devido aos doidos que pulavam na nossa frente. Como eu já estava com os pés nas minhas confortáveis sapatilhas, pulei sem medo.

A nossa frente estava um ator e eu acho que seu irmão - pois se parecem bastante. Ele me olhou de cima a baixo, parecendo me comer com os olhos. Continue a dançar livremente e ele dançou na minha frente quando paramos de pular. Agora o que tocava era algum remix de uma música que eu não conhecia, mas sensualmente desci um pouco - até onde meu vestido permitia - e quando voltei ao meu normal, ele pôs a sua mão em minha cintura.

Por cima dos seus ombros vi Bruno fazendo cara de poucos amigos, mas quando ele percebeu que eu havia visto que ele estava assim, ele fez que não se importava. Então se ele não se importa, continuarei a dançar. Logo chegou outra partes de pulos para o alto, e nessa confusão acabei esbarrando com o Bruno e por um feixe de luz neon que pairou sobre o meu olhar, apertei os olhos e vi que estava próxima demais dele. Dei dois passos pra trás e esbarrei em alguém.

Fervemos ao som de Otherside Remix, do Red Hot Chili Pepers. E assim foi a noite toda, regada a dança, música, bebida e muita diversão.


  • Hey, poucos coments né? Então, a música que eu pus aí foi um remix do DJ Dimitri Vegas - eu amo esse remix, ele tocou na Tomorrowland do ano passado, e cara, um dos meus sonhos é a Tomorrowland <3 enfim, espero que tenham gostado desse capítulo, eu achei legal, beijos no coração duasbbdoi 
  • Ah, sobre a cauda do vestido da Michelle... não tem essa cauda ai dbsauibdonisan 

17 comentários:

  1. Vey, eu lendo essa parte dos agradecimentos, ele com p pensamento na mich, ai começou a tocar thinking of you da katy, essa minha playlist tem algo contra mim n é possível kkkkkk cara, só sei q eu quero BRUNELLE mais do que nunca, Adriana Nunes, faz esse tempo voar kkcnsjfbsjdhd adorando, perfeito como smp pq vc é diva suprema e samba sempre tbm bjaaaao ♡
    By: Dani

    ResponderExcluir
  2. AAhh eu adoreeeeeei esse capitulo... mas algo pode acontecer, não???? Coloque emoção no aar fia!!!!!!!!!!!!!!!! Tomorrow?? ME LEVAAAA! Eu tbm quero ir *o*!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sempre marcando presença nos coments kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MAS POSTA LOGO OUTRO AMORE!!! ANSIOSA

    ResponderExcluir
  3. Que festa hein! Porque não rolou dança com a Katy? Ou com o Bruno? Ou com qualquer outro famoso lindo? Pooo! uasuah, a Mich merecia isso, já que o Bruno "não" estava nem aí por que ela não aproveitou? Eu querooooo maaais, na verdade quero me mudar pra tua casa! asuahsuah assim não tem saudade! u.u Enfim, eu amei, o teu grammys foi melhor que o real, sem mais! Tá, deu! uahsuah

    ResponderExcluir
  4. Com cauda ou sem cauda o vestido é perfeito .. Eu quero um :)
    Bem que podia ter um apagão e o Bruno aproveitava pra agarrar a Mich hahaha'

    ResponderExcluir
  5. o bruno está muito gatoso merece uns beijos se a mich não der eu do kkkkkk sonho

    ResponderExcluir
  6. ainda vai acontecer alguma coisa dps da festa to sentindo

    ResponderExcluir
  7. VOLTA BRUNELLE <3
    NECESSITO DE MAIS :'( PFVR

    ResponderExcluir
  8. Ainda tem chucky com a mich ne
    e ainda tem o bruno com ciumes mdssss

    ResponderExcluir
  9. Não gostei desse capitulo achei meio chato ....
    Desculpa drii

    ResponderExcluir
  10. Cara o bruno tem que toma uma atitude ou ele vai acaba perdendo a Michelle.
    Quando uma mulher que esquecer de um homem não tenha quem faça ela volta atrás amando ele ou não.

    ResponderExcluir
  11. Já to começando a ter pena do Bruno :( só que ele merece tudo isso né :( To gostando da Michelle assim de bem com a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: Bruno tem que fazer de tudo pra volta com a Michelle serio mesmo de tudo ele tem que arruma alguma forma de reconquista ela aos poucos de novo.
      OBS 2: Não gosto do jeito do chucky serio Drii ele tem que ter pegada pow ser carioso sempre e bom mais uma pegada de vez em quando sempre cai bem né toda mulher gosta ...tirando que ele e meio lerdinho a michelle dando a maior bola pra cima dele e ele nada quer isso ..

      Excluir
    2. OBS:3 O BRUNO TEM QUE TOMA UMA ATITUDE LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  12. Séra que o Bruno chamou a Michelle com outras intenções paraa noite?

    ResponderExcluir
  13. Ta mim explica por que o Bruno não chamou a michelle pra dança ? em ?

    ResponderExcluir