segunda-feira, 24 de março de 2014

Capítulo 100

Uma confusão para entrar no salão de festas. Eram quase nove da noite, o casamento começou ás seis e quarenta. Cerimônias assim demoram mesmo para iniciar e se prolongam até não querer mais. Ao lado da Blair e Anne, ficamos cumprimentando alguns parentes e amigos que iam entrando no salão todo decorado. A decoração estava impecável.


-Nossos vestidos estão separados a onde? – Pergunta Anne baixinho.

-Estão numa sala que tem lá na cozinha, é onde vamos nos trocar. – Responde Blair.

-Já to ficando cansada e com muito calor desse vestido. – Bufa Anne. Demos risada e esperamos todos entrarem.

Zoe e Phred estavam no lado de dentro, passando de mesa em mesa para cumprimentar e tirar algumas fotos – apesar que teriam mais fotos na hora de cortar o bolo, mas daí é muita gente. Numa mesa reservada estava nossos nomes, os nomes dos padrinhos, e em outra estava Leo, Theo, e minha tia.

Cumprimentei os outros meninos da banda, dei oi para Urbana com as crianças.

Posamos para uma foto de padrinhos, onde eu fiquei ao lado de Phil, e ao meu outro lado ficou o Bruno acompanhando a Anne e Blair com Kam. Assim que batemos a foto, assinamos um lindo bookphoto onde havia espaço para nossa foto que tiramos no casamento.

-Tudo tão chique. – Comenta Anne animada.

-Estou tão feliz por eles. – Phil os olha.

-Eu também estou, é bom saber que o verdadeiro amor existe. – Fechei os olhos quando sorri.

Quem abriu o buffet primeiramente foi os noivos, logo após os pais dos noivos, e depois nós padrinhos, depois todo mundo pode ir se servir. Coloquei um prato razoável, o cheiro da comida estava me deixando com mais fome, então enquanto todos faziam boquinha, eu ataquei meu prato e minha taça de água, porque somente após que comermos a comida, podemos tomar o vinho.

Fiquei prestando atenção nos detalhes da festa. Uma mesa enorme para o buffet que toda a hora passava um garçom repondo tudo, uma linda mesa de doces que as crianças já olhavam afobadas, e um mesa exclusiva para o bolo, toda enfeitada e linda, e uma pequena mesa com as lembranças do casamento. Num painel de fotos tinha algumas reveladas que até nós aparecemos, um telão com slide e uma música calma e baixinho. 


Três fotógrafos, e duas câmeras gravando tudo. A pista de dança montada.

-Oi gente. – Zoe chega na mesa e todos falam juntos com uma mistura de palavras que confundiu ela. – Assim, vamos dar um tempo de mais ou menos uma hora, para todos comerem, tirarem fotos e essas coisas, daí eu e Phred vamos cortar o bolo e estourar o champanhe. E enquanto os meninos vão se arrumando, eu atirarei o buquê. Depois vamos direto para a sala nos arrumar. Tudo bem?

-Mas qual é o preconceito que eu não posso pegar o buquê? – Bruno imita perfeitamente a voz de um gay e todos nós rimos. Pasmem! Até a Anne riu.

-Não que eu seja contra o homossexualismo, longe disso, mas temos que seguir a tradição para deixar as meninas pegarem, mas depois eu arranco uma flor e te dou. – Zoe atirou um beijo pra ele que sorriu e começou a rir.

-Tudo bem, vou colocar ela no nosso buquê, amor. – Bruno diz diretamente para Phil que manda um beijo pra ele também e faz algumas piscadinhas “sexys”.

Nós demos muitas risadas, e eu fiquei impressionada pela Anne estar falando normalmente com o Bruno, claro que eu continuo achando que é só pra não ficar um clima chato na mesa, mas eu espero que ela tenha superado tudo aquilo assim como eu já nem dou mais bola para isso. Coisas ruins só me acumulam rugas para quando ficar mais velha.

O palco para os meninos cantarem mais tarde estava sendo montado, e nossa conversa fluindo.

-Vocês sabem todos os passos direitinhos, não é? – Pergunta Blair para eles.

-Pode deixar com nós, ensaiamos direitinho, praticamente todos os dias para não nos esquecermos de nada. – Responde Phil.

O dj pediu que chegássemos perto da mesa, pois os noivos iriam partir o bolo e estourar o champanhe. Nos localizamos bem próximo da mesa e a mãe de Zoe estava com os olhos inchados de tanto chorar, eu ri disso, mas ao mesmo tempo achei tão lindo. e por um momento chato eu pensei que quando ter uma festa de casamento um dia, minha mãe não irá ficar chorando assim, porque ela nem estará lá.

Ok, tenho que parar de pensar essas coisas agora, não posso chorar e nem borrar a maquiagem linda que estava.

A música Viva La Vida começou alta o bastante para percebermos que tínhamos que calar a nossa boca. Zoe pegou na espátula e Phred pegou sobre sua mão, quase tapando a dela. Ouvimos um coralzinho de “own” e mais choro vindo da sua mãe. Flash sobre nós que estávamos assistindo, e sobre os noivos. O bolo foi partido e Phred pegou no corpo da noiva de bonequinha e Zoe pegou no corpo do noivo de boneco e eles tiraram juntos. Enquanto nós nos virávamos para o lado onde eles iam estourar o champanhe na frente da mesa do bolo, alguns garçons já iam se preparando para cortar as fatias do bolo. O champanhe foi estourado e nós batemos palmas. Phred serviu para ele e para ela em taças e eles cruzaram seus braços para dar o primeiro gole. Mais uma vez nós batemos palmas.

Nos viramos para a nossa surpresa no telão. O dj pediu que todos olhassem, inclusive Zoe e Phred. E eu peguei a mão da Blair e Blair pegou a mão da Anne.

A Thousand Years começou a tocar e passou fotos da Zoe comigo, com a Anne, com a Blair, nós quatro juntas. Foram umas dez fotos e logo apareceu eu, Blair e Anne sentadas na frente da câmera.

-Eu não sei por onde começar. – Anne diz nervosamente. – Não vou contar toda a história da nossa breve amizade, porque temos que aproveitar a festa, mas eu só queria te dizer que sinto orgulho de você, e hoje nesse dia especial, e sempre, quero que seja feliz. Desejo tudo de bom a você todos os dias.

-Oi. – Blair dá uma risada sem graça. – Eu definitivamente não sei o que falar. Esse é o momento que vem mil e uma palavras, mas nenhuma parece que fica suficiente. Que você e o Phredley sejam felizes nessa jornada, é um grande passo de cabeça limpa que irá mudar a vida de vocês. Tudo de bom hoje e sempre.

-Vocês duas me deixaram sem ter o que falar. – Resmungo e olho para a câmera dando um sorriso instantâneo. – Bom, eu sou péssima em palavras, e não sou a melhor pessoa para aconselhar as outras, mas eu me sinto orgulhosa por ter apresentado vocês dois, e ver onde chegaram... – Eu respiro nervosa, aí meu Deus, que vergonha. Olho para Zoe que está chorando como um bebê e Phred abraçando-a. – Obrigada por ser essa maravilhosa pessoa, quero que você e Phred sejam felizes juntos, que tenham filhos, cachorros, e façam festas para nós todos os meses. – Comecei a rir no vídeo e ri de mim mesma na hora. – Parabéns!

Nós todas dissemos “nós te amamos”. Zoe correu para a nossa frente e demos um abraço grupal. Zoe disse por várias vezes que nós amava e nós todas choramos, eu tentei me controlar ao máximo, mas quando todos nos aplaudiram, eu não aguentei, soltei muitas lágrimas.

++++ 

-Um, dois, três. – Zoe grita.

Ela atira o buquê para trás e quando eu dou um passo para o lado, crente que iria pegar, ele passa por minhas mãos e cai nas mãos de um parente dela. Todas as meninas esbravejaram, mas começaram a rir de uma menina que caiu no chão para pegar.

Vimos os meninos indo para se arrumar e demos um tempo pelo salão até eles irem para a cozinha e nós podermos nos vestir. Zoe ficará com o seu vestido, e os meninos só irão tirar o casaco, exceto Phred.

Foi uma conversa pra lá e pra cá dentro daquela sala onde trocamos as nossas roupas, conversamos sobre tudo enquanto íamos vestindo nossos vestidos. Zoe saiu antes de nós para começar a valsa e logo nós saímos.

A valsa iniciou-se. Lenta e calma. Phred pegou na mão de Zoe e começaram a dançar o compasso daquela valsa que nós vimos eles dançarem em todas as noites de ensaio. Não deu nem dois minutos de valsa e quando ele girou ela, cada um foi para o seu canto e as luzes abaixaram. Nós entramos e a fumaça começou a subir. 


A música era Time of my life. Os noivos caminharam até o meio e nós ficamos aos lados. Nossos pares vieram até nós e começamos nossa coreografia, a luz ligou e todos estavam nos olhando. Na hora bateu a maior vergonha do mundo, tanto que até errei um pouco do passo.

De repente a música parou, e nós ficamos nos encarando um na frente do outro em fileira. Nossos pares pegaram nossas cinturas e se afastaram de nós nos largando. Dançamos uma música dos anos 60, e nos separamos para dançar YMCA separadamente.

Andamos, nós meninas, para frente e os meninos ficaram atrás. Começamos a dançar Single Ladies e eles nos observando. Meu rosto queimava de vergonha. A música parou e nós corremos para trás e eles foram pra frente dançar um pedaço de Everybory, dos Backstreet Boys. E como eles estavam antes, agora nós ficamos observando. Iniciou-se Macarena e então nós oito ficamos em uma fileira grande para dançar, quando misturou-se com Thriller e tivemos que ficar uma mulher e um homem atrás. Na troca de casais, Bruno dançou atrás de mim, mas não era pra ser ele, e sim o Kam.

Começou a tocar Gangnam Style por menos de um minuto, e então retornando para Time of my life, dançamos com quem estava atrás de nós. Peguei as mãos do Bruno, como retornamos de onde tínhamos parado, a música já estava mais agitada e dançávamos de mãos dadas, com nossos passos contados um por um. Mas o momento mais constrangedor estava pra chegar, nossos pares nos puxaram pela cintura e ficamos cara a cara com eles como se fossemos nos beijar, mas só quem se beijou foi Phred e Zoe, o casal destaque. 


Nos desvencilhamos e recebemos muitas palmas. Logo depois disso nós sentamos e pegamos água para recuperar nossos fôlegos, enquanto íamos comentando nossa dança e o povo indo dançar já que a pista tinha sido aberta para todos agora.

++++ 

Meu corpo já não obedecia meus sentidos. Não, eu não estava bêbada, longe disso, mas eu estava dançando sem parar um minuto em cima de uma salto enorme e então meus sentidos estavam todos em alerta e não obedeciam meus comandos, é como se eles se movessem sozinhos. Decidi sair um pouco da pista assim que a banda do Bruno parou de tocar e ele parou de cantar.

Peguei um copo de cerveja, meu segundo copo de bebida alcoólica essa noite, e fui para longe de todos. Olhei para a nossa mesa que estava muito pro meio, muito perto da folia, pensando bem eu quero descansar um pouquinho. Caminhei até ela e peguei meu celular, andei para fora do salão. 

Do lado de fora a noite estava um pouco mais clara que o normal, haviam muitas estrelas. Será que havia algum significado isso para o casamento dos pombinhos? Fui andando lentamente em direção de uma mureta que tinha. Encostei minhas nádegas nela, só não sentei porque posso sujar muito o vestido, e fiquei de frente para a porta do salão. Dali de fora a gente observava que lá dentro estava maior folia. 

-Oh droga. - Ouço a voz de um homem e dali de cima da mureta olho para as escadas que haviam de frente do salão. 

-Está tudo bem? - Pergunto vendo o cara mexendo em sua braguilha da calça. 

-Eu não consigo fechar isso. - Ele força para cima. 

-Ah. - Digo querendo rir da cena, mas para me controlar coloco um gole da cerveja em minha boca.

-Está aqui. - Bruno diz saindo do salão. - Estava a sua procura.

(escutem essa música até o final

-Mas que honra. - Brinco e ele chega ao meu lado, estico o copo da cerveja e ele nega. - Negando bebida? Está doente? - Pergunto levando a mão que não estava com o copo a sua cabeça. 

-Ai que gracinha. - Bruno faz uma careta engraçada. 

-Mas diz aí, o que queria? - Pergunto. Ele engole a saliva e olha pra mim 

-É... o que estava fazendo aqui fora sozinha? - Porque eu sinto que não era isso que ele iria falar? Deixei de olhar pra ele e olhei para o fundo do copo.

-Eu tô um pouco cansada. - Fiz uma pausa para o suspiro. - Esse salto está me matando. - Mexi os dedos dos pés e ele riu.

-E lá dentro também está quente.  - Ele se abana.

-É, bem melhor. - Franzo a testa e ele continua rindo. - Mas que bom humor. - Comento.

-Mich... eu estou ansioso, sabe, sofrendo por antecipação. - Ele se ajeita na mesma posição que eu. - Eu preciso te falar uma coisa.

A verdadeira pausa dramática de sempre. Eu não faço ideia do que ele quer comigo, também não sei se me interessa saber. Ah, Michelle, pare de ser idiota, é claro que você quer saber! Grita minha mente conversando comigo. Seus olhos se perdem e ele não sabe mais para onde olhar, fico encarando ele e olho rapidamente para suas mãos que não param quietas.

-Bruno. - Estalei o dedo na frente dele e ele volta a me olhar.

-Eu não sei, ok! - Ele coloca a mão na cabeça e caminha uns três passos à frente. - Mich... - Quando ele virasse para me falar algo, depois de pensar por um breve tempo, somos interrompidos.

-Eu consegui, mas agora não sei subir as escadas! - Diz o bêbado que estava com o fecho da calça preso. Começo a rir e nem o Bruno se aguenta e ri também.

-Cara, quer ajuda? - Pergunta Bruno olhando para ele segurando o riso.

-Eu tô bem. - Observo o homem responder enquanto sobe três degraus quase caindo.

Volto a olhar pro Bruno que dá umas risadas estranhas e quando percebe que eu estou olhando-o, ele para e me olha também, se aproximando novamente.

-Eu deveria ter dito a muito tempo atrás, mas eu não sei exatamente o que falar, não sou acostumado com essas coisas. - Bruno coça a cabeça e meu coração bate forte no meu peito.

-Brunooooooooo! - Ouço um grito que conheço a quilômetros de distância: Ryan!

-Ah caramba. - Bruno reclama baixinho e vira-se para onde a voz veio. - O que foi?

-Vem cá garanhão! - Ryan diz e começa a gargalhar histericamente da sua piada. - Vem cá, vem! - Diz ele de novo.

-Ele não tá bem. - Bruno comenta comigo me fazendo rir.

Bruno deu a volta toda e ajudou Ryan a entrar, quando ele encostou a porta do salão novamente, e eu bati os olhos nos dele, subiu uma sensação pra lá de estranha, meu estômago borbulhou e de repente eu queria me ver longe daquela situação. Agora a ficha caiu... Bruno vai falar algo pra mim, e eu sei que não é uma coisa "amigável". Aquele mesmo olhar de mais cedo, na hora da cerimônia, retornou a mim.

-Como eu ia falando. - Diz ele sem graça e eu saio de onde estava encostada. Bruno fica de frente a mim e quando encosta na minha cintura, com um certo medo, eu pensei em deixar, mas afastei a sua mão.

-Pode falar, agora acho que ninguém vai interromper. - Dou um sorriso confortável e ele aquele sorriso nervoso mordendo a parte interior da sua boca.

Nem tinha prestado atenção que a música la dentro trocou, só prestei atenção quando Bruno começou a canta-la com uma certa timidez que não é dele.

We're made for one another

(Nós fomos feitos um para o outro)

Me and you

(eu e você)

And I have no fear

(E eu não tenho medo algum)

I know we'll make it through

(Sei que vamos sobreviver) 

Já passei por muitos e muitos momentos constrangedores na minha vida, já paguei micos e micos, já falei coisas sem querer que depois acabei me dando de conta que eu tinha mesmo dito aquilo, mas nenhuma dessas situações estavam no páreo que esta está! Minha bochechas estavam pegando fogo, e o modo como ele cantava aquela música, como se não fosse só mais um letra ou uma música boba. 

-Stand by my side, side, side. - Ele repete essa parte da música descompassada e fecha os olhos. Eu estou interpretando mal ou ele está pedindo para eu ficar ao seu lado? Balanço a cabeça, por lado eu queria saber o que ele iria falar, por outro queria mais era  fugir daquela situação.

-Gente, chegou a parte da despedida dos noivos, agora a festa fica por nossa conta. - Phil chama atenção da gente na porta.

Bruno bufa e gira os pés em direção da porta. Caminho a uns três passos mais atrasados que ele, mexendo toda a hora no copo vazio que estava na minha mão tentando absorver tudo aquilo.

-Desculpa. - Phil torce os lábios pra mim e eu também torço para ele.

-De certa forma, obrigada. - Respondo.


  • Hey, parabéns UHUL parabéns UHUL hoje é o capítulo 100 que dia mais feliz DBSAIUBDNOSAIND para isso eu trouxe um bolo para comemorarmos. Brincadeiras a parte.. eu quero que vocês comentem sobre o que acham que vai acontecer agora, porque pelo visto a Mich está insegura sobre isso que o Bruno tentou fazer dsioandsoa quero mais opiniões e obrigada a vocês que sempre comentam e que sempre acompanham <3 isso tudo não seria possível graças a vocês! 

15 comentários:

  1. PORQUE PORQUE PORQUE PORQUE??? Eu aqui quase morrendo do ♥ e vc faz Deus e o Mundo interromper.. NÃO agr me indignei!!!!!!!!! ADRIANA!! Q isso?? Sério mesmo, vc me deixou no maior nervosismo to tremendo até agora, pra... todo mundo interromper?????????????? NÃO quando o Bru tomou "coragem" affe.. hj de manhã, na última aula eu e minha amiga estávamos em dupla, dai a no tinhamos terminado de fazer as questões e estavamos conversando, do nada eu falei "SEGUNDA, ai meu deus (suspiro) Ai meu deus!!!!" ela: "Capítulo do Bru e da Mich?" Eu: "Como vc sabe?" Ela: "Pq vc so fica assim quando tem esses benditos caps.. e.. vc sempre faz isso!".. VIU????? Até minhas amigas percebem!!!!!!!! EU NECESSITO DE BRUNELLE PRA VIVER! Eles se tornaram parte de mim, e cada vez q eu vou dormir penso "Sei q o Bru n namoraria comigo, mas bem que podia existir a Mich!" JURO! AAAAAI NECESSITO DRI... Minha prima ainda ta acompanhando *----* viu o q a sua fic faz com as pessoas? Qnd fui viajar salvei um monte de caps no celu pra ler no caminho!! Eu NÃO DUVIDO q sou a fã numero 1 dessa fic.. NÃO DUVIDO!!!!!!!!!!!!!!!!! To tremendoo rosana!!!! ♥ BJS ATÉ QUARTA

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG quem matar primeiro? O bebum, o Ryan ou o Phil por te-los interrompido? AAA
    Esta maravilhoso, amoreeeeeee continue logo plesase!!

    ResponderExcluir
  3. EU TÔ QUASE CHORANDO AQUI. SERIÃO, CARA, MEU JESUS. POR QUE ELE NÃO FALOU LOGO?
    já tô cansada de músicas e gente atrapalhando, tô raivosa já. Tô traumatizada. Pensei que ia sair alguma coisa, tava esperando do fundo dos meus ossos, mas aí vem bêbado, vem Ryan, vem Phil, vem Papa, vem o MJ dançando moonwalker lá dos mortos! Puta merda.
    Fiquei meio alterada, é. Enfim. PlmdDs, faça o Bruno dar um chega-pra-cá-minha-nega na Michelle. Faça eles transarem em qualquer canto, faça Brunelle logo.
    (eu disse que voce ia fazer alguém morrer, minha pressão aumentou, olha, fica de olho hein driana beoindewoni)
    O casamento foi muito lindo ❤ lindão mesmo ❤
    foi perfeitão esse cap (a não ser pelas interrupções q eu quase saí xingando o mundo)
    continue, e faça brunelle assim como carouzinha pediu, tá? Carou te abraça se sair brunelle na quarta, te beija até.
    aliás, bjao no core

    ResponderExcluir
  4. Foi o capitulo mais incrível,mais emocionante e mais fofo que eu já vi na minha vida! Já disse que essa é a melhor história de todas? Já disse sim e digo novamente: "ESSA É A HISTORIA MAIS INCRÍVEL DO MUNDO!!!!" Por que o Brub's e a Mich tem que ser essa fofura toda?! Gente, eu preciso que eles fiquem juntos, aiiiiin Bru, por que vc não disse logo! QUERO ELES JUNTOS! BEST HISTORY EVER!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Grrrr .. Bruno tem que se declarar logo <3

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, eu preciso de mais! Esse capítulo foi perfeito. Fiquei nervosa na hora que o Bruno foi dizer o que sentia e espero que no próximo ele termine essa conversa. Quero Brunelle de novo!!

    ResponderExcluir
  7. Não, não, não, não.... NÃOOOOOOOOOOO CARAAAAAAAAA, NÃO ACREDITO QUE I PHIL, LOGO O PHIL CARAMBA E NESSE CLIMA, EU JURO Q EU CHOREI PENSANDO Q IA SER AGR, TAVA TÃO PERFEITO CARA, FOI DEMAIS PRA MIM, ERA BOM DEMAIS PRA SER VERDADE E AGR VOU LEVAR ESSE TRAUMA PRO RESTO DA MINHA VIDA !!!! Hdkfbvjndjdhgiejdksnsihfjdfh cara q drama queen foi esse? Enfim, dri a culpa n é das estrelas e nem do Phil, é SUA MULHER hdjdhhdhh ai mds quando o bruno ia... cara eu tô revoltada gnt, é serio mds, BRUNELLE tem que acontecer e ter mt amorzinho pra rolar plmdds adriana :OOOOOOOOOO
    By: Dani

    ResponderExcluir
  8. Owwwwwwnt q perfeito :') aff agora q ele criou coragem vem e atrapalham caraio viu!!!!!
    Eu quero bolo Dri heuheuehu <3
    Cara quando volta BRUNELLE??? Ñ aguento mais ve esses dois separados <3 DIVA :3

    ResponderExcluir
  9. CAPITULO 100 QUE EMOÇÃO NEM LI AINDA
    MAS PARABENS DRI TIPO ACOMPANHO A FIC DESDE O INICIO E JA TA NO 100 E EU SEMPRE ESCREVO NO CAPS PQ É EMOÇÃO

    ResponderExcluir
  10. NAO ACREDITOOIOOIIODOJJJHHHGG

    ResponderExcluir
  11. É muita emoção, segura o s2 mdssss hhshhdyjhgsfgg ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAA que lindoo como sera a reação dela quando ouvir que o bruno ama ela...

    ResponderExcluir
  13. sempre tem alguém pra atrapalha o Bruno vey que isso

    ResponderExcluir
  14. Driii sua web esta muito foda to viciada serio mesmo esse rolo de vai e vem com o Bruno e Michelle da uma aflição kkkk que e muito legal..
    por que a Michelle não pegou o buque ia ser legal mais enfim ..amando tudo ..
    Bruno fala logo que ta apaixonado por ela ...como sera a reação da mich vai gosta ou não ? claro que ela não pode pular nos braços dele assim na hora né ..aaa curiosidade a 100000 por hora...

    ResponderExcluir