sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Capítulo 81

Michelle Pov’s

Nada pior do que acordar na manhã do seu aniversário morrendo de frio. Minha sorte do dia é que amanhã será sábado, quer dizer que hoje provavelmente as meninas me levarão em algum lugar para comemorarmos.

Passou praticamente um mês e uma semana desde o aniversário do Bruno, eu não o vejo desde esse dia. Ele manda-me mensagem ás vezes, mas na maioria do tempo estamos em tempo contraditório, ou então ele dorme para descansar pela turnê. Ah, ele também me mandou uma única foto por mensagem, onde ele está usando o boné que dei a ele.

Jake saiu com uma menina, eles se conversam, e acho que mais uma vez eu sobrei. Tenho que dizer que não estou triste por não estar namorando, ou por ver casais felizes na rua e ficar triste porque não tenho alguém que me ame da mesma forma. Claro, sempre penso que seria melhor compartilhar do meu aniversário com um namorado, mas as coisas não são simples.

Levantei-me da cama e calcei minhas pantufas quentinhas. Tiritei de frio e por um momento pensei em voltar para minha cama quentinha e não ir trabalhar, mas eu preciso pagar minhas contas e aguentar chefes chatos e trabalhos que ninguém merece. Isso faz parte da vida, Michelle! Repeti a mim mesma. Me arrastei até o banheiro e entrei no banho de água fervente, que em contato da minha pele queimou por alguns segundos, ajeitei o registro e ela ficou um pouco mais amenizada. Lavei meus cabelos com o shampoo e condicionador que ali estavam, e esfreguei meu corpo com o sabonete de erva doce.

A pior parte é tirar o hobby e vestir algo. Parece que nada esquenta. Uma regra do frio: quanto mais roupas você veste, mais frio fica. Coloquei uma camisa de gola na cor preta, um suéter preto também e uma jaqueta bem grossa bege. Vesti minha calça jeans e coloquei duas meias – exagerada? Nenhum pouquinho – calcei minhas botas beges e peguei minha bolsa para sair.

Olhei-me no espelho quando chequei-me e vi que hoje estou ficando mais velha, um ano mais velha. Aniversários só são bem esperados quando somos crianças, porque depois eles veem pra te mostrar que você está ficando um ano mais próxima da sua velhice, um ano mais próximo da sua aposentadoria, um ano mais próxima das rugas e pés de galinha que lhe esperam. Tenho que pensar pelo lado positiva: eu estou viva pra viver isso.

Meu celular toca enquanto abro a porta de casa, uma mensagem a essa hora. Pego-o empolgada para ler.

“Hey minha cunhada, acha que eu me esqueceria do seu grande dia? Quero te desejar os parabéns e dizer que comprei um presente pra você, só entregarei mais tarde. Beijos, e FELIZ ANIVERSÁRIO”

A primeira pessoa a me desejar feliz aniversário eu pensei que seria minha tia, mas foi o Leo. Fiquei contente demais com a mensagem e caminhei silenciosamente até a estação de trem. Sentei-me num espaço pequeno que tinha no banco, onde um homem ocupava quase dois lugares. Coloquei meus fones de ouvido e selecionei a rádio onde Anne trabalha.

Bruno Pov’s

Acordei já cansado, não gosto quando acontece isso, significa que o dia já iniciou mal. Ou melhor, eu acho que meus dias não estão dos melhores. Eu sinto falta da Michelle, e estou admitindo isso a partir de domingo o qual sonhei que estávamos juntos novamente, sonhei com ela na cama comigo, eu a quero pra mim. Não consigo mais ficar com ninguém, mas fico na dúvida entre desistir ou não desistir dela.

-Que droga. – Reclamo das gargalhadas bem baixinho assim que entro.

-Chegou o senhor mau humor. – Diz James.

-Como se você fosse o poço do humor. – Disse sem vontade.

-Então, se está nesse mau humor, aposto que já sabe. – Ryan desperta minha curiosidade com poucas palavras.

-O que? – Perguntei e ninguém me respondeu. – O que eu deveria saber? Que por acaso não estou sabendo. – Disse agora um pouco mais irritado pelo silêncio deles.

-É que. – Phil pigarreou. – A Mich...

Ele nem completou e meus olhos já se arregalaram, pensando no pior de tudo. Eu posso até não querer pensar nessas coisas, mas algo em mim acorda quando fala no nome dela.

-O que tem ela? – Perguntei querendo saber logo.

-Ela não convidou você pro casamento? – Ryan pergunta. Idiotas, ela nem está namorando. Aff!

-Vão mentir para outro! – Ofereci o dedo do meio para eles.

-Vocês vão matar ele. – Ouço James dizer.

-Se você tivesse dado o valor quando tinha, poderia ser você no lugar da pessoa com quem ela vai se casar. – Diz autoritariamente Ryan. Quem é ele pra falar de relacionamento? Quem é ele pra dizer o que é certo a fazer?

-Vocês acham que eu sou burro, ou o quê? Eu falo com ela quase todos os dias. – Dou de ombros

-Ah, sei safadinho. – Dwayne faz uma cara muito engraçada na qual me obriguei a rir.

-Assim que a gente quer ver você, sorrindo. – Diz Phil.

-Ryan, preciso que venha aqui, por favor. – Ouço a voz do Rick chamando o Ryan e nem me viro para vê-lo. Os meninos foram se espalhando, até que sobrou eu e o Phil.

-Vocês tem que aprender a fazer brincadeiras com o mestre. – Dou um sorriso e depois o tiro do rosto lembrando que passarei outro aniversário dela, longe dela. Suspirei fundo.

-Teu coração dói, não é?

-Dói. – É ruim admitir quando quer transparecer dureza.

-Você ama aquela mulher, desde que ficou com ela a primeira vez. – Um arrepio sobe pelo meu corpo. Tocando nas partes mais sensíveis do meu emocional. Eu queria chorar, ou ao menos queria transparecer mais vulnerabilidade para talvez assim receber um conforto de alguém. Acho que o nome para isso é carência.

-Acho que eu gosto desde sempre. – Balancei a cabeça vindo lembranças lá do fundo, quando ainda morávamos no Havaí.

-Então porque não corre atrás? – Phil fala de uma maneira confortável. – Diz que ama ela, diz que quer ter ela.

-Eu não consigo. – O interrompi.

-Consegue. – Phil impõe. – Você é forte, já passou por tantas coisas e sempre levanta a cabeça para tudo.

-Mas agora é diferente. – Digo. – Ela me quer como amigo dela, e nada mais que isso, sinceramente eu penso em desistir. Estou à milhas de distância dela. – Bufo – Hoje ela está de aniversário. – Balanço a cabeça pensando no quanto idiota eu fui. Eu sempre a desdenhei, sempre estava nem ai, mas quando estava com ela, somente nós dois, eu queria que o momento sempre se prolongasse, e que ela ficasse muito tempo ali comigo.

-Mandou algo pra ela? – Pergunta Phil.

-Preparei desde semana passada. – Sorri orgulhoso pelo que fiz.

-E será que ela vai gostar? – Pergunta ele. Ok, bateu medo, mas creio que sim.

-Eu acho que sim, e se não gostar pelo menos vai ver que eu lembrei dela.

-Mas mesmo assim, ligue pra ela mais tarde. – Phil levanta e bate três vezes fraquinhas no meu ombro.

Sinceramente, eu quero desistir dela, por que de tanto que lutei para ter tudo que tenho hoje, eu quero pelo menos paz em algum relacionamento e não viver atrás de quem já disse que não quer mais nada comigo, mas por outro lado penso em como ela é importante pra mim, e parte de mim não quer desistir. E eu não vou desistir, custe o que for! Eu sou forte, eu sou teimoso. Eu talvez a ame.

Michelle Pov’s

Depois da homenagem bonitinha que recebi no serviço, com um balão escrito “felicidades Michelle”, e um café de quatro pessoas do meu departamento, eu finalmente sai daquele ninho de falsidade. E quando pego meu celular tem três mensagens.

1º mensagem – Tina

“Oi Michelle linda. Sei que hoje é seu aniversário pois anotei no meu celular e o calendário anunciou me fazendo acordar, ai estou mandando essa mensagem (ignore erros). Feliz aniversário linda, tudo de bom pra você porque todos nós sabemos que você merece tudo nessa vida de melhor. Parabéns e muitas felicidades” 

Comecei a rir com a mensagem linda dela, recostei-me na parede do trem e fui ver a próxima mensagem.

2º mensagem – Jake

“Iria passar na sua casa, mas tenho quase certeza que suas amigas irão fazer algo, então resolvi te encher o saco por aqui. Sabe que você é uma garota incrível, não é? Uma pessoa iluminada que imagina o mundo de uma forma contagiante. Hoje é seu dia, o fantasie da forma que queira-o futuramente, pois o terá. Feliz aniversário princesa.” 

Confesso que meus olhos estão marejados, sinto que se piscar caí um rio por eles inundando tudo aqui. Abri a terceira mensagem na expectativa que fosse alguém muito especial, e na verdade são quatro pessoas especiais.

“HEEEEY. Feliz aniversário pequena Lilo. Parabéns a ti nesse grande dia. Sonhe com o impossível, conquiste o mundo e torne-os reais. Amamos você! Lylas <3” 

As pessoas da estação deveriam estar me achando doida por estar chorando e rindo ao mesmo tempo. Levei meu celular sobre meu peito e comecei a sorrir tão feliz. A estação cheia, fecho meus olhos e o que mais peço no momento é que me dê uma única chance de ver meus pais. Meu sonho impossível que nunca se tornará realidade. A dor de perder duas pessoas que amamos tanto é tão grande que não tem como esquecer. Guardei meu celular e entrei no trem assim que ele parou na estação.

++++

-Gatinhaaaaaa. – Ouço meu irmão gritar assim que abro a porta de casa.

-Olha a aniversariante. – Diz Blair sorrindo trajada de uma calça jeans, botas de salto alto e um belo casaco cinza.

-Oi gente. – Digo assustada quando vi que minha tia estava com um vestido de lã sobre uma legging e uma bota rasteira. Theo estava encostado na mesa, com um casaco que faz parte de um blazer, uma camisa polo e uma calça jeans. Calçava tênis em seus pés.

-Venha me dar um abraço minha pequena. – Minha tia abre os braços e me conforta em um abraço tão forte que não dá vontade de sair mais. Suas mãos acariciaram minhas costas e deram dois tapinhas. – Felicidades minha filha, muito juízo nessa cabeça. – Ela afaga minha cabeça.

-Hey, quem é a irmã mais linda que existe? – Theo abre os braços e corre. Atiro minha bolsa no chão e ele envolve minha cintura com seus braços fortes e me pega no colo. Nos abraços e ele me girou. – Parabéns anã, eu te amo, viu!

Ai meus olhos que encheram de lágrimas quando ele falou isso.

-Obrigada, gente! Eu amo vocês.

-Parabéns. – Disse Blair timidamente vindo na minha direção. Abracei ela fortemente.

-Obrigada. – Agradeci.

-Muitos parabéns? – Pergunta minha tia.

-Na verdade, não muitos. – Torci os lábios, mas logo sorri amarelamente. – Melhor poucos sinceros do que muitos falsos. – Relaxei os ombros.

-A Anne ligou dizendo que é para estar pronta pra quando ela chegar. – Theo avisa.

-Ah, ela irá nos levar em um restaurante para comemorar seu aniversário. –Completa tia.

-Ok, mais alguma coisa? – Pergunto juntando minha bolsa do chão.

-Não tinha algo pra ela? – Blair passa a mão na cabeça.

-Ah, chegou algo pra você. – Minha tia aponta para uma caixa, na qual Theo vai pegar correndo.

-Ela não está muito pesada, consegue levar? – Pergunta ele assim que me entrega.

-Consigo sim, obrigada. – Agradeci a ele e me posicionei para subir ao quarto. – quem mandou isso? – Pergunto.

-Não diz na caixa, o homem que entregou só mandou entregar diretamente a você. – Theo dá de ombros.

-Ok, vou me arrumar e já desço.

-Tudo bem.

Larguei minha bolsa sobre a cama, e com cuidado pus a caixa. Fiquei pensando em abri-la agora, mas antes decidi tomar meu banho. Fui para o banho quentinha, onde nem tinha vontade de sair, mas a curiosidade falava tão alto, que eu tive que ir.

Vesti meu hobby e sentei-me na cama ao lado da minha caixa e desatei o laço vermelho que tinha sobre ela. As fitas caíram para os lados opostos e eu retirei sua tampa. Havia primeiro uma carta escrita em punho. (Se quiser escutar essa música, depois dê pause nela se for ler as outras, e logo retorne com essa)

“Oi. 
Estamos longe dessa vez, mas não deixamos de estar perto. Sinto como se eu estivesse aí, e sempre que acordo sinto como se você estivesse aqui comigo. Não sei como começa uma carta então desculpa se eu me sair mal e espero que entenda minha letra. 
Hoje é o dia que completa 28 a jóia mais linda que já vi. Uma mulher de ouro, que enfrenta tudo e todos de cabeça erguida, que apesar do que passou, não se deixou abater tão fácil. Eu tenho orgulho de ser seu melhor amigo. Sei que erramos, mas eu não quero falar disso agora. Bom, eu tenho que desejar a você um ótimo dia, aproveite com todos aí, saía, dance, se divirta. Sonhe bem alto, sonhe com o possível e com o impossível, porque no final é nós que sabemos o que pode ser considerado impossível e nós mesmos podemos mudar. Quero que sempre você tenha saúde, sempre tenha paz, e amor a gente sempre tem, mas o que eu mais desejo a você é amor! Parabéns Michelle, por esse dia tão especial, queria poder lhe dar um abraço, mas espero que essas singelas lembranças façam com que cubra a minha ausência aí. 
Dentro do envelope abaixo dessa carta há uma foto, quero que você coloque seu nome atrás dela ao lado do meu e a enquadre. Depois a um cd, ele contém apenas duas músicas nas quais gravei especialmente para você. E por último meu presente de coração! Aproveite e feliz aniversário. 
/Peter – Bruno”

Eu não tinha mais lágrimas nos olhos, eu tinha olhos em rios de lágrimas. A carta chegou a molhar de tanto que elas rolavam. Eu jurei que ele tinha esquecido, e agora ele me faz uma surpresa dessas, com uma carta linda assim. Coloquei a carta ao meu lado e peguei o envelope com a foto. 


Nós dois, pequenos! Eu não lembrava dessa foto de maneira alguma, não conseguia pensar no momento em que ela foi batida. O nosso sorriso. Aí meu Deus. Virei a foto e ali tinha seu nome, coloquei-a sobre a carta virada e depois colocarei meu nome e enquadrarei lindamente. 

Peguei o cd em mãos. Eu não tenho aparelho de som no meu quarto, mas tem meu notebook. Levantei para pega-lo e junto peguei uma caneta. Enquanto ligava ele, peguei a foto e pus meu nome atrás dela. Olhei para minha cômoda com um só porta retrato que tinha uma foto minha e do Theo. Tirei a foto e pus a minha e a do Bruno. Coloquei o cd em meu notebook e a música começou a tocar na hora.

A primeira música é intitulada como “Captivated”. Diz que é cover da Lady Gaga, de quem é originalmente a música. (Se quiser clique aqui para escutá-la e ler a letra)

Escutei do inicio até o fim e sorri grata com a música, mas ele não pode ser cativado por mim, porque por mais que isso seja lindo, ele é somente meu amigo!

A segunda música é “Amelia” a qual já havíamos escutado juntos. Essa música é linda mesmo, ele sabe que eu amo ela. (Seu quiser clique aqui para escutá-la e ler a letra)

Sorri com o cd, realmente ficou lindo e sua voz contribuí para tudo, pois não há música ruim com a sua melodia, com seu timbre, sua ronquidão, seu ajuste de fazer a música ficar perfeitamente perfeita!

E por último o presente. Ele está numa caixinha de couro, ela é comprida e não é fininha – por um momento até achei que fosse um colar -, peguei-a em mãos e antes de abrir balancei perto dos meus ouvidos, mas nada resolvido, só ouvi um barulhinho de nada. Abri-a e quando comecei a ler não acreditei no que vi.

Levei a mão na boca e fiquei fitando o papel, lendo inacreditada com aquilo. Ele havia me dado passagens para o Havaí. Sete dias lá, ida e volta. Tirei a passagem de dentro da caixa e havia um pequeno bilhete.

Só não chore. Você ficará na casa das minhas irmãs! Preste atenção na data dela!

Olhei novamente com as lágrimas rolando nos olhos. A data é para agosto do ano que vem, claro, para depois do casamento da Zoe, porque agora nem tem como fazer essa viagem, já não tenho mais direito a férias, somente ano que vem. Ele pensou em tudo, mas que esperto. Abracei a caixinha com as passagens e por um longo tempo fiquei assim, emocionada.

Ouvi a voz da Anne, mas ela não chegou sozinha, acho que Leo estava com ela. Guardei minhas passagens junto com os papeis mais importantes pra mim, junto também com a carta e o cd. A foto estava ali no porta retrato então peguei-a a minha e do Theo que tirei dali e guardei com as minhas outras fotos. Corri para a frente do meu guarda roupa e fiquei pensando no que vestir.

Meu celular começa a tocar. Na tela pisca um número e um ddd que eu não conheço. Deito na cama e o atendo.

-Alô. – Digo tentando escutar algo do outro lado da linha.

-PARABÉNS. – ouço muitas vozes, claro que conhecidas. Os meninos da banda. Sorri feito boba.

-Obrigadaaaaa. – Disse animada.

-Feliz aniversário linda! – Grita Kam.

-Não chama ela de linda, rapaz. – Phil fala e ouço um barulho.

-Hey não bate em mim, eu não tenho nada a ver. – não consegui identificar de quem era aquela voz.

-Feliz aniversário pequena. – Ouço Phil falar e as vozes diminuem.

-Obrigada. – Meu sorriso era tão bobo por esse gesto tão singelo.

-Hey pequena, recebeu meu presente? – Bruno! Eu reconheço essa voz em qualquer lugar. 


-Bruno... – Fiquei tão sem palavras que quando lembrei do presente comecei a chorar.

-Não chora, por favor. – Pede ele, e eu soluço. – Quero ver esse sorriso lindo no rosto.

-Obrigada pelo presente, você não sabe o quanto me fez feliz, voltar lá é importante pra mim.

-Eu sei que é. – Diz ele baixinho.

-Você também é importante pra mim. – Digo passando a costas da minha mão no meu rosto. – quase um irmão.

-A-ah. – Ele pareceu desconfortável quando eu falei irmão. Pigarreou e retornou com sua fala. – Feliz aniversário pequena, sabe que eu sempre desejei o melhor pra você! Quero que seja feliz.

-Obrigada. – Disse entre um sorriso bobo.

-Eu tenho que desligar, mas foi bom falar com você. – Ele respira fundo. – Aproveita seu dia aí, e feliz aniversário princesa.

-Obrigada Bruno, boa turnê! – Digo incompleta.

  • Hey, capítulo tá bem grandão, né? Pois é! u.u próximo segunda feira! Gente, eu preciso agradecer a anônima que me mandou a foto, obrigada você foi demais, isso complementou o presente que ele deu a ela *u*

33 comentários:

  1. IMPOSSÍVEL N CHORAR. Cara, como vc consegue fazer isso em todos os capítulos? Ai meu deus, fora q ele praticamente admite que ama ela, eu n tô bem socorro AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS DO CÉU!!!!!! =,") e que presente lindo e a carta foi.. foi perfeita mano, essa viagem eu tô morta pq eu estou pensando várias coisas que podem acontecer nela e se for BRUNELLE de volta? Tão lindo os dois, só que a mich cortou o barato dele ali com a parada do "irmão" mas fico feliz dele se o "Bruno Mars" ou "Batman" que n desiste e vai lutar por ela até conseguir ela de volta! PARABÉNS PELA PERFEIÇÃO, PELO SEU TALENTO ♡
    By: Dani

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRAAAAA EM TEMPOS HUEHEUEHEUE

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, e o presente foi incrivel, a carte emocionante, enfim esta maravilhoso.
    Parabéns minha linda, vc como sempre se superando!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa o que foi isso chorei aqui tenho que dizer que o Bruno ta tentando mesmo ele ta sendo muito fofoooo.
    A Michelle realmente corto o clima quando falou que ele e quase um irmão ..coitado dele
    Parabéns drii
    Gente ela usou minha foto aeeeeeeee kkk

    ResponderExcluir
  5. dfsdkglsjfdhjdçkjçldgkjçlfkjfçlkjd~gl,b;cvhlçsfdkhskhg~çhsl,df EU NÕA POSSO RESPIRRA JKGLGSJLKH ,E ME AJDUA KLSJLGSAD QUE LINDO EUIGABJDAGNALKSF ELES TEM Q FICAR JUNTOS SERIO EU SEI Q EU ERA UMA DAS QUE DIZIA Q A MICHELLE TINHA Q FAZER O BRUNO SOFRER MAS ACABOU EU QUERO ELES JUNTOS MEU DEUS BRUNO APAIXONADO É TÃO LSAHFALGHALDKGJALDKG AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PÔ CARA, QUASE IRMÃO ACABOU O DIA DO ANÃO NE COITADO JHFDALGLSKDGJSLDGJALDG AAA EU TE AMO CARA, POREM ELS TEM QUE FICAR JUNTOS OKAI? OKAI!

    ResponderExcluir
  6. Own, que lindo esse capitulo, e o Bruno está começando a se entregar para os sentimentos, isso é muito importante, ele admitir que está amando ela. E esse presente? Meu Deus, que coisa mais linda, eu já tinha visto essa foto e simplesmente AMO ela, esses dias no Havaí para ela vão ser realmente importantes, acho que depois que ela mudou para o Brasil ela não voltou mais para lá né? ela vai ter que aproveitar muito com as Lylas, e bem que o Bruno podia dar um pulinho lá no Havaí né? só acho... pra relembrar os velhos tempos, onde eles ainda eram crianças, e apenas brincavam, sem se importar com o mundo. Enfim, como sempre, capítulo mais que perfeito, mal espero pelo próximo. (:

    ResponderExcluir
  7. Ai mds mds mds mds SEM palavras!!!!!!!!!!!!!! DRI DRI DRI Havaí? Amei.. pera, A-M-E-I!!!!!!!!! Bruno fofo? A-M-E-I!!!!!!!!!!!! Ele quase admitiu que ama ela????????????????? SURTEIIII... Aqui faltou luz por uns 2 minutos e eu quase chorei pq hj TINHA CAP NOVO!! Minha prima n aguenta mais ouvir eu falar da Mich e do Bru... Cara irmão??IRMÃO??? Mich pô.. O Bru so nao para de comer pq ele é um gordo guloso.. um gordo gostoso CLARO! Ah Bru e Mich ainda n terem voltado?? O-D-I-E-I mas td no seu tempo ne????? Eles TEM q voltar... AAAAAAAH HAVAÍ!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk BJBJ Só segunda??? AFss ¬¬ Vale a pena!!!! aksoka ♥

    ResponderExcluir
  8. CARACA COMO ASSIM IRMÃOS FIQUEI TIPO ASSIM O-O COITADO VEY TO COM PENA DELE MAIS ELE MERECEU ISSO ..
    POW QUE ESSE PRESENTE DO BRUNO FOI MUITO MUITO MUITO FOFO VEY E ELE PREPAROU SEMANAS ANTES OWNNNN ELE E MUITO LINDO SERÁ QUE ELE VAI PRO HAVAÍ ENCONTRA ELA LÁ AII MEU DEUS QUE CURIOSIDADE AAAAA SEGUNDA TA LONGE AINDA NÉ DRIIIII VOCÊ PODIA POSTA UM CAPITULO MENOR NO DOMINGO NÉ PRA ALEGRIA DAS SUAS FÁS.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus , chorei muito . Que capítulo mais fofo dri shuahsuahushaush . Melhor presente que ela poderia ganhar de aniversario quanta emocao para apenas um coracao inocente dashushuahsuahsuahsha . Bruno aprendeu da pior maneira que nao pode brincar , pisar e rebolar em cima dos sentimentos das pessoas :/ Sinto que tudo ira se recomecar no HAVAI . Estou certa ne ? shaushuahsuahsuahsuah HAVAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII . COntinue esta divo

    ResponderExcluir
  10. QUE PERFEITO DRI PQPPPPPPPPPPP

    ResponderExcluir
  11. ADRIANA VOCÊ MEXEU COM O MEU PSICOLÓGICO COM ESSE CAPITULO AAAAAAAAAAAAAAA
    O BRUNO TA MERECEND

    ResponderExcluir
  12. Primeiro ele tem q admitir q ama a Michelle se quiser msm reconquista-la. Ela achou com o bruno qbd disse q gostava dele como irmão, tadinho mas ele so recebendo o troco né?! Esse cap foi perfeito! Lindo!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa a Michelle praticamente deu um tapa na cara do bruno quando falou :COMO IRMÃO bom ele mereceu ouvir isso afinal né

    ResponderExcluir
  14. PERFEIÇÃO!!
    Esse cap foi tão lindo, sem palavras pra expressar. A surpresa do Bruno <33 Quase chorei. Senti pena dele quando a Mich disse "como irmão" mas ele meio que merece. Perfeito como sempre ❤️
    -Mah

    ResponderExcluir
  15. EU JÁ TINHA LIDO PORQUE SOU UMA PESSOA ESPECIAL! E TAMBÉM JÁ SEI O QUE VAI ACONTECER! HÁ! uahsuahusha, Dri, tu fez eu chorar e olha que eu nem sou tao emotiva assim, mas awww, Bruno superou as expectativas de fofura. Sei que a Mich é forte e dura na queda quando quer, mas aposto que ela não vai aquentar muito tempo esse novo Bruno arrependido! Quem aguentaria? Quem seria forte de recusar ele? Ainda mais assim arrependido e apaixonado! Ah, Mich tem que largar de ser boboca! u.u AMEI E AMO TU!

    ResponderExcluir
  16. PERFEITAMENTE PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  17. CAPITULO INCRÍVEL,PRESENTE INCRÍVEL,MICHELLE INCRÍVEL E O BRUNO TA MERECENDO MESMO ISSO PELO MENOS POR ENQUANTO N É POR QUE EU TENHO QUE ADMITIR ELE TA TENTANDO O COITADO.

    ResponderExcluir
  18. O bruno tem que si dissidir se ele quer a Michelle pra vale ou não né poxa ele fica nessa lenga lenga ele sabe que ama a Mich mais não admiti pra ela........

    ResponderExcluir
  19. BRUNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3

    ResponderExcluir
  20. Driiiiii perfeito ...deu uma peninha do Bruno no final mais ele só ta colhendo o que ele mesmo plantou né..

    ResponderExcluir
  21. Cara, o comentário está meio atrasado, tão atrasado que até já vi o Bruno no Super Bowl, e estão muito empolgada para o próximo capitulo, sua fic é P-E-R-F-E-I-T-A , sem mais o Bruno não pode desistir, e a Mich vai ter que seder um pouquinho né? qualé, IRMÃO? Irmão ela tem o Theo (que é um pãozinho), acho que ela não vai aguentar os encantos do Bruno não...

    ResponderExcluir
  22. EEEEEEEEEE HOJEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  23. CADE CADE CADEEEEEEEE TO ANSIOSA DRI
    DPS SO SB SO ESSA FIC PRA MELHORARRRRRRRRRRARRRARAAARRARARARRARARARARRARARARRARARARARARRA

    ResponderExcluir
  24. DEEEUUS quando tem outro???

    ResponderExcluir
  25. CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  26. Gente cade cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  27. Não paro de pensar nessa fic, necessito do próximo cap

    ResponderExcluir
  28. Eita porra to ficando dependente da Fic

    Cade você Driiiii

    ResponderExcluir
  29. Driii sua linda apareça vá

    ResponderExcluir
  30. Adriana Nunes apareça Mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. DRIIIIIIII DRIZOCA, DRICA, MEU AMOR ETERNO AMOR ÇAKSLAKAJAKKA Lembra de mim, hein? Kkkkkk Eu fico completamente pasma com o poder que a fic da senhorita tem sobre mim, mds, eu não aguento. Eu sei que tô te devendo zilhões de comentáriis aqui, mas mesmo demorando tudo isso, saiba que eu te acompanho desde a CLA e sempre te a ompanheirei minha amiga. Apesar da minha "esquecida" e nossa "duscutida" eu ainda, assim, gosto um bocado de tu çakskakkajajqhaj PLMDDA ADRIANA NUNES VC QUER ME MATAR, ME INFARTAR, ME FAZER TER UM ATAQUE DE PELANCAS COM ESSA FIC. AVE MARIA eu n vivo sem brunelle mulher, e não, não é amizade tá queridinha u.u são os dois se amando, se apaixonando, se juntando formando um só corpo de fogo, amir, paixão e amizade sinceros. Por favor minha queen bee, CONTINUA LOGO E FAÇA ESSES DOIS SE "AJUNTAREM" DE NOVO, TE AMO

    ResponderExcluir
  32. Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não faz isso com nois não Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir