segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capítulo 79

Caminhei até a frente do estúdio e espionei entre as janelas, ele estava vazio e escuro, não tinha probabilidade de ter alguém lá dentro. Me lembro que Bruno parece muito orgulhoso quando me mostrou seus prêmios, e eu fico contente por ele. Ouço passos apressados e rapidamente viro em direção de onde estão vindo.

-Espiando, que feio! - Grita Bruno parando de caminhar tão rápido.

-Desculpa, é que não tinha nada pra fazer... - Tentei explicar o que não tinha explicação.

-Entendi. - Bruno fica próximo de mim, uns 5 passos. - Porque não pega um copo e vai lá dançar?

-Desculpa, mas não vou me sentir a vontade, estou praticamente isolada! - Balancei os ombros e ele riu.

-Está assim porque quer.

-As meninas não vão vir? - Pergunto.

-Elas vieram durante o dia, comemos todos juntos, e depois foram embora.

-Elas perderam uma festa? Estão doentes?

Sua risada me contagia de forma inebriante.

-Não, mas tem os meninos que não devem ficar sozinhos, ai elas optaram por não vir mesmo! - Bruno respira fundo. Havia algo ali, uma tristeza, uma coisa que eu não sei explicar.

-Quer conversar? - Pergunto.

-É sempre bom. - Responde ele.

Caminhamos em direção da piscina. Ele prontamente tirou seus tênis e sentou-se na beirada molhando seus pés, fiz a mesma coisa tirando meu sapato e sentando ao seu lado. Ele ficou encarando a água da piscina, que estava gelada demais, e assim ficamos uns 3 minutos em pleno silêncio.

-O que houve? - Pergunto quebrando o silêncio.

-Uma angústia no peito. - Bruno coloca sua mão sobre o lado esquerdo do peito.

-Sabe o porque disso? - Pergunto.

-Não sei... - Ele fica olhando para os lados e encara a água novamente. - Na verdade eu sei.

-É porque? - Já tinha um palpite em mente.

-Saudades da minha mãe. - Seu suspiro foi tão profundo que me fez aspirar o ar e solta-lo novamente bem rápido.

-É difícil, eu entendo. Tenho que conviver com isso quase todos os dias, e é triste da mesma forma. A cada dia que passa, ás vezes eu penso que posso abrir a porta de um quarto e ela está la, dormindo ao lado do meu pai. - Digo olhando para o mesmo lugar que ele.

-É muito estranho, porque eu trocaria tudo o que eu tenho para te-la de volta.

-Todos nós trocaríamos.

-Eu não consigo ser forte o suficiente para não pensar nela vinte e quatro horas, eu penso nela a cada instante, muitas vezes é quando fico sozinho, e quando fico triste é pior.

-E quando a gente ta assim, não há nada que nos conforta, não é mesmo? - Torço os lábios.

-Na verdade há, a música, e... - Sua voz falha e ele fica em silêncio novamente, tenho medo de não saber o que falar pra ele.

-Não precisa continuar se não quiser. - Coloco a mão sobre o seu ombro e ele olha nos meus olhos. Esses olhos castanhos são tão chamativos, passam uma sensação que não há como explicar.

-É que o que eu vou falar você pode encarar de outra forma, mas eu estou falando diferente. As duas coisas que me acalmam é a música, e você! - Fiquei chocada olhando para ele, mas ele não se perdeu em sua fala e continuou. - Você é minha melhor amiga, há anos, temos uma história juntos, e foi ai que você sempre sou e como me acalmar e me deixar melhor. - Fiquei com lágrima nos olhos. Meu melhor amigo falando essas coisas pra mim.

-Nunca pensei que eu fosse tão importante pra você! - Digo, nunca imaginei mesmo, porque eu não largaria de mão uma pessoa importante pra mim e nem a magoaria. Para Michelle, essa conversa intervem a sua amizade e não as besteiras que rolou.

-Mas você é, minha amiga e meu porto. - Ele ri. - Que piegas que isso ficou.

-Mas foi bonitinho. - Disse entre risos.

-AVALANCHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. - Ouço um grito, mas não consigo identificar de quem é, e quando olho para trás não dá mais tempo.

Fecho os olhos e sinto o gelo que a água está, minha roupa molhando todinha e a plena sorte que meu celular está na minha bolsa dentro de casa.

Abro os olhos embaixo da água e Bruno está ali também, vou até a superfície e vejo Kam e Ryan rindo como bobocas ali na frente.

-Obrigada seus infelizes. - Bruno falou sério, diria que praticamente xingando.

-Ih, senhor mal humor assim não dá. - Toco água no seu rosto e ele tenta se esquivar.

A água veio na minha direção, fechei os olhos e passei a mão no meu rosto. Olhei fulminantemente para Bruno e começamos a guerrinha de água, os meninos ali fora começaram a apostar quem iria ganhar de quem. Bruno virou-se e eu pulei em suas costas, ele grita pra mim sair dali, e fala que vai me pegar, começo a rir e tentar afoga-lo com a mão na sua cabeça. Ele foi mais rápido que eu e com uma mão segurou a minha perna e a outra prendeu a sua respiração e se tocou pra trás. Obviamente eu me afoguei, mas logo que cheguei a superficie e comecei a tossir, sinto suas mão nas minhas canelas e ele me puxa para baixo novamente, mas agora eu tapei o nariz. Olhei para ele e com minhas mãos fui tentando baixar o vestido que a água tinha levantado. Droga!

-Bruno, eu vou te matar. - Reclamei passando a mão no rosto assim que me apoiei na borda.

-Ih, deu ruim hei negão. - Kam diz.

-Fracote! - Ele mexe comigo, olhei para ele soltando meu olhar mais fulminante - ou tentando - e nadei atrás dele.

Fiquei tentando pega-lo e só dei uma folguinha quando tirei minha jaqueta jeans e ele tirou a camisa.

-Bruno sem camisa, que milagre. - Ryan mexe com ele.

-Tapa o nariz! - Ordeno e com as mãos apoiadas em seus ombros, me apoio neles e levo Bruno para de baixo da água.

Ficamos na luta constante de quem iria afogar quem, até minha respiração não aguentar mais e eu tive que me escorar na borda da piscina. Bruno gritou dizendo que eu era fraca, virei-me para contradizer e afoga-lo, mas ele mergulhou e me pegou na cacunda.

-Bruno me solta! - Grito batendo nos seus braços com dificuldade.

-Se você não se segurar vai cair. - Ele diz rindo de mim.

-O que? Ouvi dizer briguinha na água? - Kam começou a rir e se atira na piscina.


Logo já estava uma boa quantidade de pessoas na piscina, e por consequência Bruno me largou um pouquinho de mão para dar atenção aos outros convidados. Não, longe de mim reclamar disso, mas eu não queria me sentir novamente excluída. Saí com dificuldade da piscina, e quando me agachei para pegar meu casaquinho encharcado, senti duas mãos nas minhas costas me empurrando novamente para a piscina. Bati o braço no braço de alguém, pedi desculpas e coloquei o dedo do meio para o Ryan, o autor do meu empurrão.


Aquela piscina do nada já estava uma loucura, as pessoas pararam de sentir frio do nada e começaram a se esquentar na própria piscina. Eu saí do meio do pessoal e agora meu corpo tremia de frio, minhas pernas tremulas e meus pelos imperceptíveis dos braços estavam arrepiados. Eu sentia frio, até meu queixo tremia. Entrei dentro da casa do Bruno e vi no relógio digital da cozinha a hora. Quinze para as três!

-Hey, ta com frio? - Pergunta um cara que eu não conheço, seus cabelos castanhos claros e sua barba da mesma cor.

-Um pouco. - Falei abraçando-me.

-Vou falar com o Bruno pra te dar algo pra se cobrir, assim vai pegar uma gripe!

-Não precisa, eu já vou embora.

-Já volto!

Insistente é essa pessoa. Sentei-me com cuidado no banco de mármore da cozinha e me apoiei no balcão.

-Que história é essa que já vai embora? - Ouço a voz do Bruno se aproximar.

-É... tô cansada, segunda trabalho e estou toda molhada.

-Não, fica aqui, você dorme no quarto dos hospedes e acho que tenho alguma roupa pra te emprestar. Quer dormir já?

-Bruno, não! - Disse. - Não é necessário, eu posso ir embora agora, não vou incomodar.

-Vamos lá, vou ver uma roupa. - Ele me puxa pelo pulso. - Onde está sua bolsa?

-No quarto, acho que no seu, não sei foi o Phil que guardou. - Respondi.

A música tocava ali dentro, mas quase todas as pessoas estavam lá fora. Quase inverno e todos dentro da piscina. Eu ainda tiritava de frio, e Bruno me carregava para seu quarto, ele também estava com frio pelo que deu para perceber. Olhei suas costas, sua pele, acho que ele anda malhando ou algo assim, seu corpo está mais definido do que antes. A porta do seu quarto abre e parece que minha mente se abriu junto, lembranças, é tão estranho voltar aqui. Paralisei na porta e ali fiquei.

-Entra. - Ordena ele.

Entrei pé por pé e evitei olhar para qualquer canto que me lembrasse de nós.

-Estranho estar aqui?

Não esperava por essa pergunta dele, ou que seja afirmação, por que realmente é estranho estar ali novamente ao lado dele, naquele quarto! Tentei não pensar nisso e na minha cabeça fiquei pensando no que exatamente responder. 

-Até que não é tanto! - Mais fácil eu falar que não é difícil do que mostrar que no fundo aquele lugar ainda balança minhas estruturas. 

-Pois é. Bom, acho que não tem nada seu aqui, se importaria de usar um calção e uma camisa? 

-Não, claro que não. - Respondi. 

Ele entrou no seu closet e enquanto eu fiquei encarando a parede ali, ás vezes olhava com o canto dos olhos para a cama, com medo de me fazer ter uma recaída grande e acabar perdendo as estribeiras. Fechei os olhos e abaixei a cabeça, é mais produtivo do que me matar de qualquer forma. 

"-Bruno... Me puxa. – supliquei pra ele. 

-Nessas horas você precisa chamar quem? 



-Ninguém Bruno, só preciso que tu me puxe para cima da cama. – Resmunguei. 

-Mas você tem que chamar um super herói. 

-Vai a merda. – Resmunguei rindo da atitude dele. 

-Eu puxo você... –Ele afrouxou sua mão me dando mais medo de cair. – Mas só se me chamar de batman. 

-Tá bom, me puxa batman. 

-Não... – Ele revira os olhos. – Diz assim “Bruno, você é o meu batman”. 

-Bruno, eu não vou dizer isso, agora me ajuda. – Supliquei tentando pegar com minhas mãos o colchão mas ele as mordeu. – Cachorro. – Resmunguei. 

-Chama, ou vai cair... 

-Bruno, meu batman, você é o meu batman, me salva. – Interpretei e ele gargalha. 

-Viu, como eu sou um super herói. – Ele se vangloria. 

-Mas não é o batman. – Disse me recuperando, já em cima da cama. 

-Eu posso ser quem eu quiser. – Ele senta na cama. 

-Tá bom, Peter Sonhador, agora vamos ir tomar café. 

-Dá pra comer outra coisa? – Ele pergunta me escorando para trás, com a cabeça no travesseiro."

Droga de mente que insiste em lembrar, persiste em pensar nessas besteiras, coisas que já passaram, que por mim não voltariam mais! Coisas que foram boas, mas que agora só me deixam pior, e que se elas não tivessem acontecido eu não estaria mal assim. Ouvi os passos do Bruno e um barulho, acho que ele bateu algo lá dentro. Abri meus olhos e levantei a cabeça pouco a pouco, o ruim disso tudo é que eu sou romântica, eu me entreguei fácil e deixei-me levar pelo atrativo, pelo "amor" que eu acreditava existir. 

Droga de sentimentos a flor da pele, droga de pensamentos idiotas! Abracei-me no meu corpo, e tiritei de frio. 

-Se seca com essa toalha. - Ele entrega-me uma toalha vermelha. - E depois veste essa roupa, mas assim, eu não tenho roupas íntimas pra você, se não se importar em usar um cueca, eu posso te dar uma. 

-Eu prefiro por uma cueca do que esse calção enorme. - Peguei o calção de basquete que ele me entregou, Bruno riu e tirou da minha mão. 

-Pensei que iria querer algo confortável. - Ele torce os lábios. - Vou ver uma pra você, nova né?

-Com certeza. - Respondi com represa e ele ri. 

-Calma, eu sou limpinho, não tenho nenhuma pereba. - Ele saí com o calção e me deixa rindo ali. - Quer tomar um banho, depois eu dou a cueca ali pra você. 

-Tudo bem. 

Vou calmamente pro banheiro dele. Sim, por dentro eu estou tremendo, sei lá, uma sensação de que tudo poderá voltar se eu fraquejar, mas eu sei que eu não quero isso, eu não quero fraquejar, eu não quero deixar-me ceder por um amor que não vale apena - se é que um dia foi amor. Pensei em tudo isso enquanto a água quentinha do chuveiro a gás caia sobre meu corpo. Escutei a porta se abrir.

-Estou deixando a cueca aqui em cima, ela está nova. Vou lá fora com os outros convidados e bem, você sabe onde fica as coisas da casa, se quiser um lanche, ou escolher um quarto para dormir. Fique a vontade. - Acho que ele não esperou eu responder, porque quando abri a boca para falar ele fechou a porta como se estivesse com pressa.

-Obrigada Bruno! - Se pelo menos ele estiver ouvindo vai ver que não sou má agradecida.

O banho estava tão bom que nem vontade de sair dali eu tinha. Ouvi um barulho no quarto enquanto me secava, mas logo ouvi o barulho da porta do quarto, acho que ele deve ter entrado e já saiu. Vesti a sua cueca nova, azul marinha e fiquei mal por ficar sem sutiã, mas eu acho meus peitos pequenos então não fica tão horrível como se eu os tivesse grandes. Coloquei a camisa dele, uma preta com simbolo da Adidas! Me olhei no espelho e enrolei a toalha no cabelo.

Preciso dormir, esse dia está acumulando muita coisa na minha cabeça, muita ideia maluca!

Fui para o quarto de hospedes, mas antes peguei sorrateiramente minha bolsa. Peguei meu celular e primeiramente avisei a Anne.

"Amor, eu fiquei aqui na casa do Bruno, me derrubaram na piscina e agora estou um sapo de molhada, amanhã pela manhã já estou ai, beijos" 

Mandei e assim que larguei meu celular meus olhos pesaram e virei para o lado.

Não sei nem dizer qual a sensação que acordei, mas era estranha. Ouvi barulhos na casa e risadas de crianças, havia alguém ali. Virei-me para o lado no intuito de dormir, mas assim que fechei os olhos ouvi a gargalhada do Bruno com algo e a voz da Jaime dizendo para os meninos pararem de correr pela casa. Peguei meu celular e a hora que marcava era vinte para uma da tarde! Dormi demais? Capaz.

Levantei-me e quando olhei para a cadeira do quarto ali estava um vestido florido, não sei de quem era, mas o bilhete acima dizia para eu colocar ele. Vesti-o, não ficou perfeitamente, ficou um pouco grande nas alças dele. Coloquei as pantufas que ontem peguei do Bruno e saí do quarto. Fui no banheiro lavei meu rosto e fiz minha higiene matinal.

-Eu vi a tia Michelle. - Ouço a voz do Liam, sorri para o espelho em imaginar que os fofinhos estavam aqui.

Sai do banheiro na espera que algum aparecesse correndo ali, mas eles correram para outro lado. Andei até a cozinha e vi Jaime, Bruno e Pres sentados na mesa que estava com café.

-Bom dia. - Digo dando um sorriso torto, de quem a recém acordou mesmo.

-Que carinha de sono. - Diz Pres e levanta-se de onde estava sentada. - Como é bom te ver, mas sinto em avisar que não é mais manhã, e sim tarde. - Ela ri e me abraça forte.

-Droga, perdi o almoço então. - Falei provocando riso neles.

-E você dormindo, e as crianças fazendo barulho, é bom que assim você ajuda o Bruno a cuidar delas. - Jaime coloca a língua e me dá um abraço.

-Eu ajudar? - Perguntei e olhei para Bruno que assentia com a cabeça. - Tudo bem, mas a primeira pessoinha que me incomodar vai ser tocada na piscinaaaaaa. - Falei sentindo a presença dos meninos na minha volta. Me abaixei para dar um abraço neles. - Ta faltando um aqui, hein. - Digo olhando para os quatro com uma cara de espertinhos.

-Marley não ta aqui, tia. - Disse Zyah.

-Mas que espertinho, acho que ele fugiu de mim. E vocês, aprontando o que? - Perguntei para eles e Nyah começou a rir. - Ai ai ai hein, estão pondo a casa do tio de cabeça pra baixo?

Eles começaram a rir e saíram correndo. Sentei-me na mesa e Bruno estava sorrindo como bobo, mas logo parou e levantou-se. Pres e ele colocaram café pra mim, sempre perguntando o que eu queria a mais. O vestido era de Pres, Bruno havia pedido-o para mim alegando o que aconteceu a noite n a piscina. Tomei meu café e as meninas se despediram dizendo que precisavam ir. Mandei um beijo para Tahiti e Tiara que não estavam ali.

-Me ajuda a cuidar deles? Mais tarde eu levo você em casa. - Comenta Bruno tirando o silêncio.

-Tudo bem. - Dei um sorriso pra ele. - Porque eles ficaram com você? - Perguntei puxando assunto.

Bruno torceu os lábios. - As meninas irão a um desfile de moda, e Eric quer passar um tempo com a mulher dele.

-Ah bom. - Não tinha o que comentar. Os meninos correram do lado de fora, no jardim, e Liam ficou na beira da piscina. Corri para tirar eles de lá. - Cuidado meninos, vocês podem cair. - Digo.

-Liam ter cócegas, como o tio Eric. - Jaimo começou a rir.

-Eu não tenho. - Liam se emburra cruzando os braços.

-Tia, você também tem cócegas? - Pergunta Nyah.

-Eu? - Perguntei e ele assentiu. - Eu nã....

Comecei a rir desesperadamente quando Liam começou a fazer cócegas na minha barriga. Deitei-me na grama e todos eles começaram com suas mãozinhas pequenas percorrer meu corpo no intuito de me fazer rir, e estava conseguindo até demais, nem ar praticamente eu tinha.

Fiz a reviravolta e comecei a percorrer atrás deles, colocando todos para se fazer cócegas, enquanto eu era esquecida pelas cócegas e vista como refúgio de protegimento para o outro não ser atingido. Comecei a rir freneticamente deles, tão lindos.

Bruno Pov's 

(Escutem essa música até o final do capítulo <3)
Gostei da minha festa, mais que nunca! Quando convidei Mich para dormir aqui e ela aceitou os meninos fizeram piadinhas diversas, com o sempre fazem. Phil até falou pra mim que não queria que eu entrasse no quarto dela e eu também não sou louco de fazer isso.

Na manhã Pres me ligou dizendo que iria levar os meninos para a minha casa, claro que deixei, é sempre bom ver meus pequenos. Logo que ela iria desligar, lembrei da Mich, pedi que ela trouxesse alguma roupa para ela e agora ela que fez piadinhas sobre isso, dizendo que nós tínhamos dormido juntos, que eu havia abusado sexualmente dela, o que nada é verdade - infelizmente.

Eles chegaram e fizeram a festa, como sempre fazem. Recebi abraços apertados dos quatro, e foi tão bom receber aqueles carinhos. Já havia passado do meio dia quando Michelle chegou na cozinha, deu oi para as meninas e falou com meus sobrinhos, eles ficam felizes com ela. Fiquei abismado olhando para eles falando com ela, e o jeito dela. Sorri feito bobo, babando meus pequenos, e quando ela sentou-se a mesa eu fechei meu rosto e peguei as coisas para ela tomar café. O porque eu tirei o sorriso do rosto? Nem eu sei!

Conversamos um pouco e Michelle correu para o pátio, por um momento me assustei, pensei que algo grave tivesse acontecido - levei um mini ataque cárdia. Graças a Deus não era nada tão importante assim. Fiquei observando ela de longe com os meninos, eles começaram a fazer cócegas nela e ela ria sem parar. Mich deu a volta neles e fez eles mesmos se enxerem de cócegas. Não sei se eu estava radiante por eles estarem felizes, por ela estar sorrindo, ou por tudo isso.

Mais tarde fomos comer, pedi pizza para nós. Na verdade queria levar os meninos em algum drive thru, mas Michelle achou melhor não. Não que eu tenha obedecido ela, mas quando um não quer, dois não brigam. Pedimos uma pizza bem grande que aconteceu algo inédito: ela sobrou! Nunca sobra pizza aqui em casa, normalmente vamos empurrando com a barriga e comemos.

Em algum momento da tarde, Nyah se aquietou e pediu pra dormir. Eu o pus no meu quarto, arrumei a cama para cuidar para ele não cair e o coloquei ali. Quando voltei Mich falava alguma coisa para Liam, Zyah e Jaimo, que estavam tranquilos deitados no sofá. Fiquei observando de longe, não queria estragar o momento, só aí que percebi que ela estava contando algum conto de fadas pra eles. Fiquei encantado com a forma dela contar e a forma que eles se acalmaram rapidamente.


-O gato estava radiante com o êxito do seu plano e, correndo à frente da carruagem, chegou a uns campos e disse aos lavradores...

Encantando com o conto do gato de botas. O jeito que ela falava encantava até a mim, mero adulto que já havia escutado essa história tantas e tantas vezes. Escorei-me na parede e sorri com a cena. Ela se daria tão bem como mãe de um bebê, seus filhos teriam tanta sorte... seus filhos que poderiam ser meus também, nós poderíamos juntos chamar de nossos filhos com orgulho, mas eu sempre tenho que fazer algo, eu sempre tenho que estragar, e dessa vez eu acho que deixei uma grande chance escapar das minhas mãos.

Michelle é o tipo de mulher que qualquer homem queria ter, eu já tinha pensado nisso, mas agora quando eu penso nisso novamente eu fico mal, sinto meu peito se apertando numa dor incontrolável, e enquanto estou aqui pensando nisso, penso num segundo plano que minha única vontade é ir ali e beijá-la fortemente, abraça-la e pedir desculpas por tudo que fiz pra ela.

-Nem vi que estava ai. - Diz ela chegando na minha frente. Como eu não vi ela sair dali, meu Deus?


-Ah, estava vendo meus sobrinhos, sinto tanta falta deles. - Torço os lábios, se eu dissesse que estava pensando nela poderia assusta-la, e quem sabe ela levaria para outro lado e eu iria estragar tudo outra vez.

-Eu imagino como deve ser, ficar longe das pessoas que ama e se cansar com os shows, um em cada cidade diferente em cada dia diferente. - Ela faz uma carinha tão linda, tão compreensiva.

-É, bem isso mesmo. - Digo caminhando em direção da cozinha.

-Posso deixar eles dormindo na sala? - Pergunta ela parada no mesmo lugar, virei-me.

-Se tirarmos eles de lá agora, eles irão acordar. - Dei de ombros.

-Tudo bem, só tenho medo que eles possam cair.

-Ta brincando, eles estão num sono tranquilo, não iram se mexer muito!

Fomos para a cozinha, sentamos na mesa e ela puxou o assunto da turnê. Eu deveria estar parecendo desinteressado pra ela, mas na verdade estava observando seu jeito de falar, sua boca como se mexe, seu sorrisinho bobo ás vezes, o modo com que ela mexe as mãos gesticulando algo. Tudo isso está tão precioso pra mim.


  • Desculpeeeeem pela demora, please! E né que nosso príncipe ganhou outro Grammy, fiquei tão feliz por ele <3 E todos sabem que eu não sou bressica, então nem vou dizer sobre o resto ndisaidosa 
  • Temos a presença ilustre da Julha <3 que leu o capítulo antes de todas vocês e indicou a música, porque sim, estou do lado dela nesse exato momento! Babem! nidsanbdisao 
  • Amei os comentários do capítulo passado. 

15 comentários:

  1. EU MESMA, AQUI! uahsuha. MEU OLLY GOSTOSO MURS. INVEJEM, ELA VAI FICAR AQUI NA MINHA CASA ATÉ QUINTA! <3333333333 Então, é meio óbvio, eu amei! O Bruninho tomando jeito, porém não gostei das tuas ideias sobre eles Dri! THE KISS NOW! OK? Esquece aquilo, já passou da hora, a Mich quer, o Bruno quer, todos querem e ficarão feliz! Falou? É isso! Thanks por me deixar ler tudo e escolher a música, amo tu! <3

    ResponderExcluir
  2. (Imagina vários emoticons de choro do whats app aqui) nhooooooooooooooo que fofura, eu acho q dmorei mais de 20 minutos lendo pq eu ficava lendo cada parágrafo mais de 2 vezes, eu devo ter um distúrbio n é possível, mas foi mtttttt fofo, assim como eu imaginava socorro :") ele tá mt mt apx, tá amando ela loucamente, pena q foi tarde dms q ele se tocou. Ai tu postou o flashback do batman, tava lendo um dia desse *-* ai, tudo tudo perfeito maravilhoso ^-^
    By: Dani

    ResponderExcluir
  3. Q sorte, que maravilha! Acho que a amizade, e uma das mais lindas formas de amor, acho que o amor de amigo e algo indispensável na vida de uma pessoa, e eu acho muito linda a amizade de vcs, parabéns!!
    Que cap mais lindo, eu amei, a bagunça na piscina, eu pensei que iria rolar um clima mais forte, rolou um climinha gostoso de saudade, e foi lindo!!
    Cap mara, parabéns de novo!!

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuuuuuito cute ahushuashuashuash to babando na fic, e a parte do batman uma das minhas favoritas eu tive um ataque de fofura. aushaushaush. Continua heim!

    ResponderExcluir
  5. OWT OWT OWT OWT chorei... Q fofos!!!!!!!!! Ai vc atingiu meu ponto fraco, a parte do Batman sempre foi uma das minhas preferidas, se não A preferida! Como a Juh disse, ja está na hr de eles se reaproximarem! A Mich AMA ele, como eu te disse, o amor n diminuiu apenas a mágoa aumentou, mas o Bru ta mudando... Eles são PERFEITOS juntos! Dri continua continua continua LOGO! Fic Queen! ♥

    ResponderExcluir
  6. AAAAH Deus, APAIXONADA por esse novo Bruno, pena que deixou tudo se desfazer pra entender o quanto a Mich é e sempre será importante! Quero que tudo se ajeite e logo,não aguento mais de ansiedade! Imagina os filhos desses dois, MORRRIIIIII! QUERO OS DOIS JUNTOS LOGOOOOO!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, o Bruno está perdido, ele está apaixonado, e EU QUERO QUE ACONTEÇA UM BEIJO, não precisa ser um hot, só um beijinho... enfim, capitulo mega fofo, adorei o flashback, querendo ou não eles viveram vários momentos legais e felizes.
    P.S: Eu estava assistindo Harry Potter com a minha irmã e lembrei do "Happy Potter", eu tive um ataque de risos e minha irmã ficou com cara de taxo, sempre que vejo alguma coisa relacionada ao Harry Potter, me lembro de você e da fic, só pra mencionar, tenho os livros do Harry, então SEMPRE que os vejo, me lembro de você. Aaahh, não demora muito pra postar tá?. (:

    ResponderExcluir
  8. Ai o Bru ficou sem camisa?? Q sonho cara :3
    O Bru tá apaixonado pela Mich awwn q fofo <3,eles tem q voltar loooogo
    O filho dles seria lindo msm s2
    O capitulo ta grande hj em <3333
    Bru sempre nos orgulhando e eu também não sou Bressica!!!
    Continua logo Drii

    ResponderExcluir
  9. Deus do céu, que perfeição. Bruno tá apaixonado pela Mich, não tem pra onde. As coisas que ele pensou <3333 Eu quero ver esses dois juntos de novo.

    ResponderExcluir
  10. Olhe , eu li ele no colegio , eu chorei acho isso desnecessario . Foi tudo tao perfeito , nao faltou e nem passou nada tudo no seu devido lugar ♥♥♥O que dizer do bruno apaixonado por ela e estar sofrendo , meu deus eu quero esse homem exatamente assim para mim , por favor shshshshhshss . Mich esta tentando passar a imagem de quem superou e esqueceu o Bruno , mas eu sei que nao vai durar por muito tempo hahahahaha continua please , e nao demore . Obrigada♥

    ResponderExcluir
  11. E eu achei que o capitulo anterior tinha sido bom, esse foi tão perfeito que eu li 2 vezes. Você escreveu divinamente, parabéns, valeu a espera. Queria muito que a Mich e o Bruno ficassem juntos, principalmente agora com o ele apaixonado por ela.
    -Mah

    ResponderExcluir
  12. Ohh, que capítulo lindo, perfeito, fofo tudo de bom hahahah Amei tudo, aquele mini *flashback anww *-* Bruno amando a Mich perdidamente ! ❤️

    ResponderExcluir
  13. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PERFEITO

    ResponderExcluir
  14. CAP PERFEITOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. SAIU OUTRO CAP MAS LI ESSE AGR E TENHO QUE COMENTA QUE CAP PERFEITO DRI
    AGR VOU PRO PRÓXIMO CAP

    ResponderExcluir