quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capítulo 75

Acordei triste, sentindo um peso sobre mim, não era pra eu estar sentindo isso! Deito-me de lado e pego meu celular, sem sono fiquei vagando sobre as poucas coisas que tenho nele. Não estou procurando motivos para ficar triste, mas eu sinto vontade de chorar. Volta e meia me pego pensando nos meus pais, metade disso não estaria acontecendo se eles estivessem aqui, vivos.


Suspiro tentando não pensar sobre essas coisas. Ultimamente tem acontecido tudo que há para me deixar chateada, estou em um mar de confusões, desistência, falta de fé, de positividade, falta de esperança e o pior de tudo é que estou bem no meio desse mar, estou triste, não sei o que fazer, não tenho pra onde correr, não vou desistir, mas estou a ponto de me esconder, sou tão covarde. Eu não deveria estar me sentindo assim, eu tenho uma família, amigas, tenho pessoas que gostam de mim, estou morando em Los Angeles onde muitos queriam morar, tenho um emprego.

Isso é TPM! Tenho que parar de pensar em bobagens, mudanças de humor repentinas e pensamentos idiotas, odeio minha tpm por que quando ela ataca, ela ataca fortemente e me deixa mal, eu não consigo pensar. Simplesmente a um minuto atrás eu estava num mar de desespero, agora eu quero erguer a cabeça e não pensar mais nessas coisas. Eu não me entendo!

+++

-Ligaram pra você! – Avisa minha tia enquanto sirvo uma caneca de café preto.

-Quem? – Pergunto curiosa.

-Phil ou Philip, algo assim. – Ela dá de ombros.

Sento-me na mesa e observo ela colocar geléia no seu pão, enquanto meu pensamento voou pensando “ o que Philip Lawrence quer comigo?”. Peguei minha xícara e dei meu primeiro gole, mas o cuspi novamente nela por estar sem açúcar.

-Desculpa tia. – Começo a rir.

-Que nada. – Ela diz. – E como foi o passeio ontem?

-Foi maravilhoso, quando eu cheguei a maioria estava dormindo.

-Onde foram?

-Num hipódromo. Passamos a tarde andando de cavalo e a noite fomos tomar sorvete na beira do rio.

-Sorvete em pleno outono, querida? – Sua voz de quem não aprovou isso estava clara.

-Desculpa, é que não tínhamos o que fazer. – Dei de ombros abaixando um pouco minha cabeça para ela.

-Vocês estão namorando? – Depois de alguns momentos ela diz isso e eu torno a quase cuspir meu café, começo a rir.

-Não, e não penso nisso! – Saio na defensiva.

-Mas porque, ele é um menino tão doce e agradável.

-Não sei tia, eu simplesmente não consigo uma aproximação amorosa com ele.

-Mas já tentaram?

-Nós nos beijamos algumas vezes, mas eu não quero passar disso e também não quero iludi-lo.

-Então é porque outra pessoa já ocupa a sua cabeça.

-Não. – Respondo.

-Ainda ocupa, não é mesmo?

Me irrito com a pergunta, eu sei que não deveria, mas levanto da mesa.

-Eu não escolhi me apaixonar pelo Bruno, eu não escolhi ficar pensando nele mesmo depois de tanta decepção.

Saio dali sem deixar minha tia falar, eu não deveria fazer essas coisas com ela, eu tenho educação e sei usa-la, mas me irrito com todos falando do Bruno... Se querem que eu esqueça dele, como vou fazer isso se pronunciam o nome dele a cada conversa que todos temos. 


Vou para o banheiro, escovo os dentes. Volto para o meu quarto, fecho a porta e pego meus fones de ouvido, fico olhando para o teto deitada na cama antes de coloca-los. Os pus e liguei para o Phil.

-Alô. – Diz ele.

-Phil, sou eu, a Michelle... – Falei, a ligação falhou um pouco.

-Michelle? Alô? Não estou escutando direito.

-Espera aí. – Levantei da cama e fui para a janela, abri ela um pouco e me escorei nela. – Oi, está me ouvindo agora? – Pergunto.

-Agora sim, bem melhor. – Sua risada me contagia. – Onde está?

-Em casa, e você? Na turnê?

-Não, esse final de semana iremos passar com nossas famílias. – Ele ri de algo. – Estou em Los Angeles já.

-Ah bom. Você me ligou mais cedo... – Não queria ser direta perguntando o que ele queria de mim.

-Liguei porque quero te pedir uma coisa, muito importante.

-Não! – Respondi.

-Não o que?

-Não irei voltar com o Bruno, nem nada relacionado a ele, aliás eu tô cansada das pessoas falando dele para mim. – Torço os lábios. – Desculpa, não é só com você que estou assim hoje e eu não devo lhe tratar assim...Enfim, continua!

-Ok. – Ele fez silêncio. – Quero pedir que volte a falar com o Bruno, que sejam amigos...

-Eu sabia.

-Michelle, para de ser cabeça dura, vocês não irão voltar com o namoro, é só reatar uma amizade de uma vida inteira e que não pode acabar assim.

-Então me dê motivos para voltar a falar com ele.

-Primeiro, vocês são amigos desde pequenos. Segundo, um dia vocês tentaram ter algo que não deu certo e isso acontece com muitas pessoas. Terceiro, eu já disse que você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço e sensatas também... Pensa em tudo isso com detalhes.

-Ok! – Minha voz saí falha, pigarreio. – Ok!

-Vamos em um pub hoje a noite, conversar?

-Claro que podemos.

Bruno Pov’s 

Fiquei encantado quando vi aquele corpo, e o meu corpo está precisando de alguém, de algum outro corpo que possa me esquentar. Sou como um lagarto, necessito ficar sobre um lugar quente para fazer a digestão!

Analisei cada detalhe das suas lindas pernas torneadas, suas coxas grossas como seus lábios que também chamavam atenção. Seus cabelos negros e compridos. Me aproximei dela devagar, enquanto ia olhando para seus olhos que também me encaravam.

-Olá. – Disse parando ao seu lado.

-Oi. – Falou sua voz um pouco doce.

-Afim de alguma coisa ou é comprometida.

-Topo qualquer coisa com você! – Ela foi tão direta que meu corpo já obedeceu ao instinto de puxa-la pra perto de mim.

-Como é seu nome? – Pergunto me aproximando dos seus lábios.

-Beth. – Responde. – Elisabeth.

-O meu é...

-Eu sei quem você é.

Fui surpreendido pelo beijo dela, forte e decidido. Falei no seu ouvido que topava ir para um motel com ela, e na hora ela aceitou.

Fomos afobadamente para o carro, avisei ao Ryan que sairia. Comecei a dirigir enquanto as mãos dela passavam sobre a braguilha da minha calça, claro a essa hora eu estava a ponto de bala, com meu membro latejando por alguém, preciso aliviar.

Olhei para o seu rosto, não tinha nada de angelical, era um olhar safado que combinava com a personalidade safada. Ela foi me guiando dizendo onde tinha um motel próximo, claro que eu fui indo por ela, afinal não conheço nada da cidade ainda.

Tenho que me apressar e não posso ir tarde, amanhã pela manhã pegamos o voo para Los Angeles para passar o final de semana em casa, ainda bem. Seus carinhos me fazem quase perder o controle da direção quando dou o pisca dizendo que entrarei no hotel.

Assim que entramos no quarto suas unhas arranharam meus braços agora sem a jaqueta que deixei no carro. Minha respiração ofegante com a dela. Meu membro implorava por ela agora mais que nunca. Nos jogamos na cama e logo ela veio por cima de mim, colocou seus cabelos para o lado e deu um selinho na minha boca, logo continuando trilhar beijos sobre mim. Tirei sua blusa e me inclinei para tirar minha camisa, ela foi tirando o sutiã enquanto isso.

Demorou menos de dois minutos para ela começar a me instigar com sua boca sobre minha cueca, e meu membro ali implorando por ela. Suas unhas pintadas de vermelho arranharam minha barriga e logo puxaram minha cueca pra baixo. Meu sexo pulou para fora e ela me olhou com uma cara mais safada do que já estava.

Seus movimentos começaram e estavam bonzinhos, mas nada comparado aos da Michelle. Porque eu estou pensando nessa mulher? Balancei a cabeça e fechei bem os olhos para sentir o momento. 


Ela se jogou ao meu lado e eu tirei sua calcinha, até poderia fazer um oral nela, mas sabe-se lá quem encostou ali. Peguei minha camisinha e pus no meu membro, subi sobre ela e olhei para o seu rosto. Michelle?

Balancei a cabeça e fechei os olhos, quando os abri novamente lá estava a Michelle na minha frente, pronta para mais uma das nossas maravilhosas noites juntos. Balancei minha cabeça mais uma vez.

-Algum problema? – Pergunta ela, mas eu não ouço a voz dela, ouço a voz doce que a Michelle tem, aquela voz que tranquiliza em qualquer situação.

Voltei a olhar para o seu rosto, confuso. Agora eu estava vendo a Beth, e não a Michelle, mas agora era tarde demais. O tesão que eu estava sumiu, e de repente eu tive vontade de sair dali.

-Desculpa. – Levantei-me. – Desculpa, mas eu preciso ir.

-É casado? – Pergunta ela.

-Digamos que eu não posso fazer isso.

-Pelo menos paga a conta do motel. – Ela levanta-se frustrada.

Não me importo de pagar a conta do motel. Respirei fundo e pus minha roupa com pressa, ela se vestiu rapidamente também. Senti uma dor insuportável no meu sexo, claro, eu interrompi meu “coito”, e deu nisso! Pedi desculpas mais uma vez para ela, que as aceitou. Pagamos o motel e eu a levei novamente para a boate.

Porque eu pensei na Michelle? Eu sinto esse vazio assim, mas eu não sei o que é isso. Só sei que preciso falar com ela o quanto antes, mas vou fazer como Kam disse, irei começar do inicio, sendo amigos!

++++

-Cara, preciso de um favor! – Bati no ombro do Phil.

-Que favor? – Ele oferece uma bolacha que estava comendo, neguei!

-Liga para a Michelle logo que aterizarmos em LA. – Disse sentando na poltrona ao seu lado.

-Ta brincando? – Pergunta ele e eu continuo serio. – Porque? Pra que?

-Porque eu tenho que voltar a ser amigo dela.

-Sabe que ela não vai querer. – Balançou a cabeça negativamente.

-Mas é caso de vida ou morte. – Quase gritei quando lembrei que todos estão dormindo.

-Porque? – Phil arqueia uma sobrancelha.

-Saí com uma menina ontem da festa, mas na hora de irmos para o bem-bom, eu não funcionei, simplesmente porque vi a Michelle no lugar dela. Não sei o que é isso. – Balanço minha cabeça e ele começa a rir. – Não é pra rir cara!

-Você broxou porque pensou na Michelle? É paixão da braba, meu irmão!

-Isso fala mais alto pra todos saberem. – Abaixo mais o meu tom de voz.

-Desculpa, mas eu falo sim... e se ela não quiser?

-Se ela não quiser diz que quer se encontrar com ela em algum lugar, e depois eu apareço lá! – Dou a resposta diretamente.

-Tudo bem então, falarei com ela.

-Obrigada irmão. – Dei um sorriso sincero para ele.

  • Me divirto lendo os comentários, porque é a pessoa comenta e vai lá ela mesmo e responde o próprio comentário ndsaubdnoais dá pra ver pelo horário pessoal... Enfim, não estou reclamando disso, e quanto a ideia da Michelle ter outro homem.. Talvez! Próximo capítulo na sexta :D 

14 comentários:

  1. O BRUNO BROXOU KKKKKKKKKKKKK RI ALTO COM O PHIL ai mds, ta parei, er.. Eu gostei dele ter pensado ai em começar do zero com a Mich to feliz, espero q ele n apronte outra! To só esperando ficou realmente engraçado amei kk Diva <3

    ResponderExcluir
  2. É paixão, é amor, é tudo esses dois... Alguém avisa o Bruno que qdo broxa pensando em outra é pq se está COMPLETAMENTE apaixonado?! Ri demais imaginando a cena, pro SEX DRAGON deve ter sido a MORTE broxar, não?! HSUAHSUAHSUA Quero logo o próximo! <3

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHH É AMOOOOOOR, AIAIAI É AMOOOOR, É AMORRRR HFJFJVJIVJVNJVJV ninguém deve conhecer essa musica, mas tudo bem kkkkkk cara, já era bruno, tu tá enfeitiçado, perdeu o core playboy, ele agr é da Michelle♡ nhoooooo, mas devia ter percebido isso antes, e dona Adriana, a mich pode até dar uns pega em outra pessoa, mas BRUNELLE é eterno entre trancos e barrancos. Bruno vai deixar de ser bipolar e eles vão ficar together!
    By: Dani

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esta de comentar e responder sou eu ja sei!! kkkkkkkk
    Cara que cap mais perfeitoooooo!! Muito bom n consigo imaginar ele BROXANDO mas foi demais, prova que nem os mais sexy's dos homens são perfeitos!!
    Te adoro minha gata vc e demais!!

    ResponderExcluir
  5. eu simplesmente AMEI esse capitulo ehsjsjsnsjai o bruno broxando, praticamente reconhecendo que ta apaixonado por ela aaaaah mds djsjsiusua que cap perfeito, não vejo a hora do próximo, eles se reencontrando e voltando a ser amigos, continuaaaa! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bru bruxou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tenho mais nada a dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continuua looogo!!!!! <3

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BRUNO BROXOU TO RINDO IMAGINA A CARA DA PIRIGUETE LÁ? DKHFKDJSAGHLKSDGJLSK SCRR TO MORRENDO DJKAHSFLKAJDGSD ACORDA PRA VIDA Ô SEU ANÃO VC AMA A MICHELLE AI Q CABEÇA DURA DJSHFLSDGJLSD NEM PRA MICHELE DÁ DOIS TABEFE NELE JKSDFHAKHGLKSDGJSLGSLFSFH MAS ISSO TEM Q ACABAR BEM 3 BEIJOS, AH SIM, VOLTEI A ACOMPANHAR DRICA DJHGLSKDJGKLSFDG BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sou meio lesada mas nem tanto . Bruno broxante , Bruno broxante shajabshshahsh só falta a mulher espalhar pra midia que o Bruno broxou na hora com ela pra querer ganhar seus 15 minutos de fama shajabah continue poste amanha e sexta sabado domigo shaushsujs continue ♥ espero que a mich escute ele e que nao fique chatiada com o phil

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BRUNO BROXANDO KKK OMG

    ResponderExcluir
  10. Isso foi hilário. O Bruno falhou na hora H. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl Adorei. Não imagino castigo pior q esse pra ele hehe
    bjoss e continua logooo

    ResponderExcluir
  11. Ok, o Bruno teve que broxar pra deixar o orgulho de lado e tentar falar com ela?
    Que seja, tá muito hilário, não me canso de ler essa parte, tadinho ele está sexualmente frustrado... deve ser ruim né, o Sex Dragon não funcionar ( só funciona com a Mich ). Enfim, quero o próximo logo (:

    ResponderExcluir
  12. Pois er ele precisou ver a coisa indo pra baixo literalmente pra querer resolver as coisas com a Michelle aiii por favor né
    mais que foi hilario foi kkkkkkkkk
    O PHIL ajudando o bruno hummmm vai da merda isso
    ta de mais parabéns
    Jake com a Michelle não por favor..

    ResponderExcluir
  13. EX namorados que continuam amigos,se pegam sempre que dá.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. 1h34 e to aqui iludida pensando que já tinha outro cap kkkkkkkkkkkk hj é o casamento ne?
    Sua fic tá perfeita dri
    OUTRO MACHO PRA DRI NÃO
    sou a menina que amou little house naquele dia do karaoke, então nos emocione com música nesse casamento

    ResponderExcluir