quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capítulo 80

Alvos. Eu pensava neles! Naquele momento que ela falava e eu prestava atenção em cada detalhe dela, sua boca para mim era um alvo. A vontade incontrolável de pular sobre ela, ter novamente meus lábios nos seus, aqueles olhos que expressam tudo que ela sentia, seus cabelos bem cuidados, suas mãos com toques delicados. Até sua voz eu desejava pra mim, das poucas vezes que valorizei o que realmente tinha ao meu lado.

Phil e Urbana disseram que eu poderia estar apaixonado ou amando ela. Amar eu não sei, creio que não, mas apaixonado eu tenho quase certeza que sim. Nunca senti essa mesma magia por outra mulher, nenhuma me fez gostar de observa-la e me perder em pensamentos. Ela é tão linda.

Tão linda pra mim!

Michelle Pov's

Começo a achar que o Bruno está doente, ou chapado. Enquanto conversávamos ele olhava pra mim e dava uns sorrisos, parecia que estava em outro plano, não sei explicar. Tomamos café preto enquanto conversávamos, mas depois o Bruno agiu normalmente. Esse homem é louco!

Caminhei até a sala devagar para ver os meninos, Bruno veio atrás de mim, pé por pé também. Liam estava quase se acordando, os outros dormindo, mas para a nossa surpresa Nyah acordou e correu para nós com uma carinha de triste.

-Que foi meu anjinho? - Perguntei me abaixando para abraça-lo.

-Ta tudo bem? - Pergunta Bruno fazendo a mesma coisa que eu.

-Sonhei com a bó. - Ele fez beicinho.

-Bó seria vó? - Perguntei ao Bruno e ele ri descontraindo.

-É. - Ele abraça Nyah fortemente. - O tio também sente falta dela com nós. - Bruno beija a cabeça de Nyah e levanta com ele no colo.

Ajeitei-me e levantei também. Fiquei olhando ele confortar o pequeno, ele se dá tão bem com crianças, que se ele não fosse tão idiota como é, ele seria um ótimo pai, mas não sei que pessoa confiaria nele para ser pai dos filhos, só se eles fossem separados, porque o que eu aprendi é que o Bruno não é pessoa de uma mulher só. Balancei a cabeça de um lado para o outro, quanto menos eu pensar nele dessa forma - como homem e não como amigo - mais vai doer pra mim.


-Tia, quero brincar. - Liam me assusta. Não pensei que ele estava acordado. Virei de frente pra ele.

-E vamos brincar de que? - Pergunto pra ele passando a mão na sua cabeça.

-Não sei. - Ele torce os lábios, como pareceu com o Eric agora.

-Querem acordar os outros e brincarmos de pique esconde? - Bruno dá a ideia.

-Isso! - Responde Liam. - Mas vocês vão brincar com nós? - Pergunta ele fazendo uma carinha de dó. Olhei para o Bruno e ele me olhou, sorri pra ele e assenti.

-Sim, vamos. - Responde ele.

Acordamos os outros meninos, um mais preguiçoso que o outro, mas logo que falamos que íamos brincar, tudo ficou mais fácil e eles voltaram a ativa de uma hora para a outra. Bruno pegou água para Jaimo e Zyah, todos foram no banheiro e tiramos na sorte quem iria iniciar a contagem. Bruno perdeu, ou fingiu que perdeu.

Corri para me esconder, entrei no quarto dos hóspedes e me toquei para baixo da cama. É, eu não sou mais tão criança e nem tão pequena para isso, me senti apertada ali. Vi os pés dos meninos correndo silenciosamente atrás de um lugar para se esconder e logo ouço a voz do Bruno dizendo que estava indo nos encontrar. Jaimo perdido se escondeu rapidamente atrás da porta do quarto de hóspedes ofegante. Observei os pés do Bruno passando pelo corredor e logo entrando no quarto. Quando ele olhou que não tinha ninguém, rapidamente Jaimo correu por ele e bateu seu nome. Logo que ouvi Bruno entrar em alguma porta, sai de baixo da cama e fui para trás da porta. Senti que ele passou rapidamente pelo corredor e falou algo para o Jaimo esperar sentado no sofá. Corri para onde ele contou e bati meu nome. Bruno me olhou de longe e semicerrou seus olhos, comecei a rir.

Sentei-me ao lado de Jaimo e o peguei no colo. Ficamos brincando com as mãozinhas e Bruno chegou com a dupla dinâmica, Nyah e Zyah, que estavam na cozinha, e logo Liam veio se batendo dizendo que estava salvo. O próximo a contar é Zyah, que se escorou na parede.

Procurei um lugar para me esconder, não queria ir para o quarto novamente, e foi ai que vi a porta da dispensa. Meu Deus! Entrei nela e quase bati em um balde, que consequentemente bateu em uma vassoura, cuidei para não fazer barulho, e ouvi Zyah gritando dizendo que já vinha procurar e a porta da dispensa se abre.

Isso é tão nostálgico! Oh, meu Deus.


"Abri uma porta que eu pensei ser o banheiro, mas era a dispensa. Me ajeitei num pequeno espaço. Ouço uma respiração ofegante perto da porta e a abre, dei de cara com o Bruno.



-Tem espaço pra mais um? – Ele pergunta ja entrando.

-Aham. – Concordei me ajeitando bem apertada para trás.


Ficamos cara a cara, bem próximos, as respirações bem juntas e se confundindo. Seus olhos percorriam meu rosto, e sua boca entreaberta respirando por ela também, vinha um hálito mentolado com Whisky. Alguém abriu a porta. Como desconfiei, Anne.


-Achei os dois. – Ela fala bem alto para o Ryan. – E atrapalhei também. – Ela diz baixinho e tentando fechar a porta, mas Bruno põe a mão na frente e não deixa ela fechar."

-Não tem espaço pra nós dois aqui. - Falei baixinho tentando me ajeitar. 

-Ta me chamando de gordo? 

-Mas não é? - Pergunto e ele oferece gentilmente seu dedo médio, começo a rir em silêncio. 

Não ouvimos mais nenhum barulho, mas ficamos no pleno silêncio. Bruno ficou de frente pra mim como da outra vez que tivemos aqui numa brincadeira parecida, ai meu Deus. Seus olhos ficaram encarando os meus e eu tentei desviar o olhar dele tantas e tantas vezes. Pigarreei baixinho e ele olha para o teto como se estivesse pensando em algo além dali. 

A porta abre e ouço uma gargalhada. 

Bruno Pov's 

Eu não pensei que ela estivesse escondida na dispensa. Isso me lembrou aquela vez em que a recém tínhamos nos visto novamente, ela estava completamente deslumbrante, assim como hoje, que mesmo sem maquiagem, cabelo preso, ela continua linda. 

Ficamos cara a cara ali dentro e eu não conseguia disfarçar meus olhos vidrados no seus e observando seu rosto. Sua pele tão limpa e tão linda. Como ela consegue ser assim?  Tentei parar de pensar nisso, olhei para o teto. 

-Bruno, pensa em outra coisa, pensa em coelhos, coelhos são legais, mas não pensa nela. Eu não posso me apaixonar por quem não está apaixonada por mim. Tenho que parar com essas coisas! - Pensei comigo mesmo, minha mente dizia. 

-Brunão, olha esse rosto rapaz, esse cabelo... sente a respiração dela perto da sua e aproveita! - Algo gritava dentro de mim. 

Legal, agora tô parecendo um desenho animado, aqueles que ficam com um anjinho e um diabinho dizendo o que pode fazer e o que não pode, aí que beleza de vida! Suspirei fundo e a porta se abriu atrás de nós. 

Michelle Pov's 

-Volto mais tarde! - Diz Pres tentando fechar a porta. 

-Não, nós já estávamos indo. - Digo tentando passar pelo Bruno. Ele exita, mas logo dá espaço pra mim. - Não pense em nada bobo, senhora Hernandez! - Ordeno a Pres que começa a rir. 

-Eu? Não pensei nada, ora. - Diz ela rindo e indo em direção a sala. - Eles estavam na dispensa. - Avisa ela a Jaime. 

-O que? Vocês voltaram? - Ai que pergunta mais indiscreta essa da Jaime. Revirei os olhos e junto eu acho que o estômago se revirou. 

-Não, não! - Falei em desdém. 

-Deveriam. - Grita Pres. 

-Vá a merda vocês duas. - Bruno se pronuncia saindo do armário, opa, dispensa. 

-Olha, ele ficou bravo porque você atrapalhou eles. - Jaime disse a Pres. 

-Nós não estávamos fazendo nada, aliás, cadê os meninos? - Pergunto. 

-Estão na cozinha com a Tahiti. - Pres responde. 

-Ah, ela veio? Vou vê-la. - Digo indo em direção da cozinha. 

Fiquei pensando que eu e o Bruno não ficamos muito tempo na dispensa juntos, como deu tempo dos meninos não nos acharem, e quem nos pegar lá ser a Pres? Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos tão toscos de mim. Corri na direção da Tahiti que estava de costas pra mim e Liam riu de mim. Abracei-a por trás e tapei seus olhos. 

-Essas mãozinhas pequenas e magras só poderiam ser da Michelle. - Diz ela estragando minha brincadeira. 

-Acertou, mãe. - Diz Zyah.

-Ah, não quero mais brincar assim, vocês me entregam. - Fiz beicinho para eles e os quatro riram. 

Abracei Tahiti, mas dessa vez normal. Rimos sobre alguma coisa que os meninos falaram e fomos para a sala com as duas meninas. Perguntei porque a Tiara não apareceu, Pres disse que ela era boba, e Jaime disse que ela estava ocupada com algumas coisas. Bruno não apareceu por ali um bom tempo, até as meninas decidirem ir embora e eu olhar o horário. Quinze para as sete. Fui até o quarto dos hóspedes e peguei minha bolsa, coloquei-a sobre o sofá. Bruno saiu do quarto para se despedir das meninas e das crianças, eu dei tchau e fui na lavanderia pegar minha roupa. 

-Vou levar você. - Anuncia ele. - Só espera eu tomar um banho rápido? - Sua manha na voz estava bem legal, mas não sei o motivo. 

-Tudo bem. 

Fiquei na sala olhando para a televisão, zero animação. Esperei Bruno vir, e isso não demorou muito.

-Vamos? - Pergunta ele com as chaves na mão.

-Vamos. - Respondi pegando minha bolsa. - Quem limpou a casa hoje? - Perguntei estranhando a casa tão limpa depois da festa de ontem.

-De manhã a Meredith esteve aqui. - Ele falou fechando a porta e trancando-a. - Ela limpou e foi embora.

-Você que faz a festa e ela que limpa, que sem vergonha. - Comentei entre risos.

-A pior parte é quando nós estávamos juntos ela achou uma camisinha bem na ponta da lixeira, ela esperou eu chegar em casa pra tirar ela de lá, Meredith é uma figura. - Ele comenta. Desnecessário meter nossa antiga "relação" no meio, ainda me sinto desconfortável quanto a isso. - Desculpa comentar isso. - Ele acrescenta, comecei a rir do que ele falou anteriormente.

-Ela deve ser bem divertida! - Comento sentando-me no banco do carro.

-Vou ligar a rádio, posso? - Pergunta ele e eu não respondo, mas por um momento de distração, fiquei pensando em alguma outra coisa com o olhar fixo no painel do carro. - Michelle?

-Hã, oi? - Pergunto avoada.

-O rádio, posso ligar?

-Ah, com certeza.

Porque esse clima está assim? Eu só consigo pensar em mim, e nele. Só consigo ver aquela cena da dispensa e ontem a noite na piscina, não era nada pra ser assim, e nada disso era pra ter acontecido. Eu não quero nenhuma aproximação dele comigo. Não quero eu errando novamente em me apaixonar pelo mesmo homem no qual fez-me chorar. Essa angústia me deixa louca, não sei o que é pior.

Gostei de ter passado esse final de semana com ele, principalmente porque vamos nos ver muito pouco agora em relação a sua turnê, e eu querendo ou não vou sentir saudades do meu amigo. Mas esse final de semana me levou a uma certeza, que eu já teria que ter a muito tempo: eu não gosto mais dele, e qualquer aproximação que eu tenha além dessa amizade que temos, pode me destruir.
Que confusão de pensamentos.

Bruno Pov's


Estávamos no carro, somente eu e ela. Antes de sairmos da dispensa eu tive uma vontade tão grande de segura-la e beija-la com vontade, que demorei a sair la de dentro, mas quando por brincadeira Jaime perguntou se nós tínhamos voltado e ela disse que não, com uma voz desdenhada, perdi minhas estribeiras e sai dali. Fui para o quarto, sentei-me na cama e fiquei pensando no que eu fiz para merecer isso!

Eu não quero gostar de alguém que não gosta de mim. Na verdade eu nem sei se quero gostar de alguém, ou se já estou gostando. Sou novo nessa coisa de gostar.

O clima estava tão estranho, ela estava calada. Troquei a rádio que no momento tocava algum rock, e passei para a outra, que tocava alguma música mais romântica. Essa acabou, mas outra romântica começa. Não sei exatamente o nome dela, só sei que fiquei desconfortável já no primeiro parágrafo da música. (Dê play aqui e escute até o final)


Face to face and heart to heart
(Cara a cara e coração a coração)


We're so close yet so far apart
(Nós estamos tão perto mas tão longe)


I close my eyes, I look away
(Eu fecho meus olhos, eu olho pra longe)


That's just because I'm not okay
(Isso é só porque eu não estou bem)

Tudo bem, essa música tem o porque de desconfortável, porque ela é exatamente o que está acontecendo. A próxima fala dela que tem mais haver com nossa situação. Michelle se vira meio que para o lado da janela, e bufa como se não quisesse ouvir a música, mas eu gostei e irei continuar ouvindo-a.

But I hold on
(Mas eu persisto)

I stay strong
(Me mantenho forte)

Wondering if we still belong
(Imaginando se ainda nos pertencemos)

É isso. Nós ainda nos pertencemos. Ok, eu não sei como, só sei que eu preciso tentar para saber, mas ela não quer nada e se eu ir com sede ao pote, ela irá recuar e eu irei estragar tudo como eu sempre faço - porque eu acho que é isso que sei fazer melhor. 

Parei o carro no sinal e observei-a. 

Michelle Pov's

Não que a música fosse chata, ou que eu não quisesse escuta-la, mas é que essa letra me deixa completamente desconfortável em relação a situação que estamos agora. Fiquei olhando para a grande Los Angeles pela janela, cansada de estar ali e tentando me concentrar na minha cama para dormir. Mas o problema é que quando paramos no sinal eu senti o Bruno me olhar, eu não estou louca. 

Will we ever say the words we're feeling
(Nós iremos um dia dizer as palavras que estamos sentindo)

Reach down underneath and tear down all the walls
(Alcançar o fundo e derrubar todas as paredes)

Will we ever have a happy ending
(Iremos nós ter um final feliz)

Or will we forever only be pretending ?
(Ou iremos pra sempre ficar só fingindo?)

Will we a-a-a-always a-a-a-always a-a-a-always be pretending ?
(Iremos s-s-s-sempre, s-s-s-sempre, s-s-s-sempre ficar fingindo?)

Ai, mas que droga de música. Fiquei incomodada sim, fiquei pensando, mal, sei lá. É um sentimento caracterizado pelo "sei lá" mesmo! Dei graças a Deus quando ela acabou, mas como se não bastasse isso, fiquei com ela na cabeça, somente a melodia, pois a letra ainda não havia pego.

Bruno estacionou na frente de casa, e depois daquela música o nosso trajeto foi sem nenhuma palavra. Um absoluto silêncio, e até foi melhor assim pra mim. Quando fui abrir a porta do carro ele deixou trancada. Olhei para ele com praticamente um ponto de interrogação no rosto. 

-A porta. - Digo. 

-Eu sei que ela está fechada. - Bruno se ajeita no banco quase de lado, de frente para mim. 

-Bru, amanhã eu tenho que trabalhar, preciso dormir. - Torci os lábios na esperança de que ele as destrancasse. 

-Eu sei que você precisa, mas antes eu quero agradecer. - Seu suspiro foi tão fundo. - Obrigada por passar o final de semana comigo, por festejar meu aniversário ao meu lado. Você sabe que fora a minha família você é uma das pessoas mais importantes pra mim, sem querer desvalorizar os meninos da banda. Você é especial demais pra isso, e eu não quero perder isso! - Fiquei sem fala, como se algo passasse na minha garganta e entalasse entre ela. Não tinha o que eu responder. Senti que eu poderia chorar a qualquer momento. 


-Bruno, ok... - Eu iria continuar, mas ele não deixou colocando sua mão. 

-Me dê sua mão. - Com receio entreguei minha mão a ele. - Deus sabe como eu queria voltar e fazer você não chorar o que chorou por mim, e sei perfeitamente que agora somos só amigos, mas eu farei o impossível para um dia tentar reconquistar você de volta. 

Puxei minha mão e olhei em seus olhos. Perdi um ano da minha vida praticamente correndo atrás dele, chorando, feito boba, feito criança. Não mais! 

-Não tente Bru, sabe que eu gosto de você como amigo e nada mais. Não me faça perder a sua amizade, ela é preciosa pra mim. - Eu sou forte, eu não chorarei por ele, não agora, não na frente dele. Estufei o peito e só aí que percebi a cara de decepção que ele fez. - Eu preciso entrar! - Anunciei.

-Ok. - Ele destrancou a porta e quando eu abri, olhei para ele novamente. 

Dei um beijo estalado em sua bochecha e bati levemente no seu ombro. 


-A pessoa certa pra você chegará no tempo certo, você saberá quem ela é. Eu desejo toda a felicidade do mundo pra você, meu melhor amigo! 

Não foi fácil falar isso, eu digo que ele é meu melhor amigo, mas lá no fundo ainda sinto algo por ele, bem no fundo é claro. Passamos alguns tempos legais, coisas divertidas, como até a viagem que fizemos para Praga, mas isso foi um erro, e eu aprendi a não voltar e persistir no mesmo erro de sempre. E é isso que irei fazer, não persistir. O que acabou, acabou. 

Bruno Pov's 

Uma bomba explodiu em minhas mãos. Aquele beijo no rosto e aquelas palavras me deixaram desarmado, ela não gosta mais de mim com toda a certeza. Eu tenho que desistir como ela mesmo disse, mas não faz feitio do Peter Hernandez desistir de algo tão fácil. Sei que vai demorar, mas eu vou tentar conseguir ela de volta pra mim. 


    • Oi bonitas, apareci duas vezes seguidas, ontem e hoje! Que mamata hein? :p Próximo capítulo na sexta feira \õ comentem e me digam o que acharam <3 

16 comentários:

  1. O.O isso não pode acontecer . Para de me torturar dona Adriana , eu estava esperando um "vamos tentar novamente" "vamos ver no que vai dar" "so o tempo ira dizer" e você me vem com essa tristeza ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH para de me torturar e torturar o Bruno ashuahsuahsuhaushauhsua já ta na hora dela pensar nos dois pqp jsuahsuahsuhaushuahsuahs não aguento ver os dois assim , e agora o bruno chora e chora por ela e faz mais e mais merdas :c COntinue please

    ResponderExcluir
  2. Tears and more tears fall down from my eyes this time, do not want to believe it's the end of us. The error corrodes my heart, knowing that I was wrong let me lost, and know that now I have to go back, leave me bewildered, but love will reign, one day he reigned ...
    Apesar de estar em inglês, foi eu mesma que escrevi, acho que as lagrimas no final deste cap me abalaram...
    Bom eu estou muito feliz em saber q a Mitch esta seguindo, e estou feliz por ele estar sentido! kkkk
    Parabéns, fic perfeita amore!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei amei essa perfeição, tomando mta água pq com certeza ficarei desidrata, esse capítulo foi lindo, foi perfeito e mt emocionante sério. Fora que eu ri mt no momento do carro, dri ficou tão lindo, eu me pergunto como vc consegue escrever de um jeito tão envolvente. Cara, tô apaixonada por esse bruno fofo e sabia q uma hora ele ia perder o medo e lutar pelo amor da vida dele! Obrigada por me trazer sentimentos tão bons e o real prazer da leitura. Diva suprema, foi assim como imaginei *-* Ps:ACEDE contribuiu para a quantidade de lágrimas de hj e seu capítulo fez eu soltar as que já n haviam kkkkkk tudo perfeito *-*
    By: Dani

    ResponderExcluir
  4. Ai calma, Dona ADRIANA... qê isso.. vc quer me matar do ♥ ?? Eu não AGUENTO MAIS ver esses dois assim, sabe o que é um casal perfeito? Sabe o que é duas pessoas se amarem tanto a ponto de não se reconhecerem, esses são Bru e Mich... Sabe o que sempre aconteceu com o Bru, ele amava a Mich porém ele n teve a experiência de realmente perdê-la para provar o gosto da dor... Quando ele realmente percebeu que a perdeu ganhou um sentimento desconhecido, como se todos os sentimentos se juntassem a ponto de vc nao reconhece-los, nem SE reconhecer... Sei, SEI q o Bru vai fazer eles voltando... MICH vc n é tão dura, e está claro que ainda ama ele... Dona Adriana Nunes pare AGORA de me torturar, estou realmente MAL por eles dois, sabe o que seria legal? Eles dois no Havaí, slá uma viagem que remetesse aos tempos passados, inocentes de amor puro... Nossa seria mágico.. bom isso já ta ficando grande e eu n sou de escrever textos mas estou indignada kkkkkk BJBJ dona Dri e n demore... SEXTA CHEGA LOGO... Fic Queen, Ecritora Queen ♥

    ResponderExcluir
  5. a mich ta certa, mas mesmo assim doi a situação dos dois
    Ansiosa pra sexta
    ta tipo wiwym o capitulo, mexe com o emociona kkkk

    ResponderExcluir
  6. A Michelle ta certa mesmo ... Parabéns Driiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Ai MEU CORAÇÃO!! Que capítulo lindo! AMEI! Amei a Mich decidida, tentando se controlar e resistir aos sentimentos pelo Bru. E Bru com esse lado romântico, apaixonado, fofo e o mais legal vendo o que perdeu,sofrendo!! Apesar do que a Mich disse pra ele, sei que bem no fundo ainda gosta dele e que ele vai lutar pelo amor dela.
    Continua logo.

    ResponderExcluir
  8. Amo sua fic, envolvente demais aaaaaaaa só gostaria de dizer que mim não conjuga verbo, no cap anterior vc escreveu o "mim" no lugar que deveria ser "eu". Mas tô amando sua fic.

    ResponderExcluir
  9. Há cada capitulo isso fica mais incrível, será possível?! Eta Bruno, tem muito pra percorrer ainda pra reconquistar a Mich de volta,ela ainda gosta de você,ela só não quer se entregar tão fácil a dor; eu quero logo que esse momento junto deles dois chegue! Deus,que ansiedade,vou ter um ataque cardíaco! Continua, e adianta o processo!

    ResponderExcluir
  10. Dri tenho uma curiosidade qual foi o presente que a Michelle deu pro Bruno??? O próximo aniversario e o dela né ou já passou?

    ResponderExcluir
  11. Adriana você já viu essa foto? você pode usá-la para descrever o Bruno e a Michelle pequenos . https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1391539_461686913947330_831401040_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me fale do que você achou da foto.

      Excluir
  12. Capitulo muuuito fofo, o Bruno esta totalmente arrependido, mas pelo que eu vejo ele vai ter que se esforçar muito pra conseguir a Mich de volta, e estou prevendo que esses capitulos serão muito interessantes, pelo fato dele correr atras do erro. E a Mich vai ter que ser muito forte pra aguentar as investidas do Bruno, por que no final do capitulo ele disse que não iria desistir né? então ele não desistirá, ma tomara que ele consiga, eles foram feitos um para o outro, porém tem muitos capitulos pela frente, será bem bom eles voltarem com aquela amizade do Havaí, e depois ele reconquista ela denovo. Espero ansiosa a sexta-feira. (:

    ResponderExcluir
  13. Dri não faz isso comigo, eu quero ver esses dois juntos.

    ResponderExcluir
  14. Capítulo incrível, amei como sempre hahah Onww esse finalzinho, coitado do Brunz vai ter que ralar muito para reconquistar a Mich, que aliás está sendo muito forte !!! Sua fic é <3333333333 ela podia virar um livro ♥ Adriana você é demaaaaaais ((:

    ResponderExcluir
  15. Esses cap ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ansiosa pro cap de hjjjjj

    ResponderExcluir