quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Capítulo 70

Michelle Pov’s

Passo pelo portão e enquanto o detector de metais passa por mim, penso que é bobagem eu ir para o Brasil, o que irei fazer lá? Ficarei na mais plena solidão. Meu olhar vasto fica passando por muitas pessoas, e uma fila atrás de mim quer entrar no avião para ir pra lá, mas não tem sentido eu ir. Já resolvi as coisas com o Bruno, já estou “bem”. 


Olhei para o segurança que passou o detector em mim e chamei no canto uma segurança loira com cara de brava.

-Desculpa, qual o seu nome? – Pergunto a ela.

-Mary. – Responde ela.

-Mary, é o seguinte, como eu desisto dessa viagem? – Pergunto. Não vou me arrepender por isso, tenho certeza.

-Você pode passar comigo em um guichê, só não tenho certeza que irá ter seu dinheiro de volta. – Ela torce os lábios.

-Porque?

-Porque eles só devolvem até vinte e quatro horas depois que você comprou a passagem.

-Mas eu comprei hoje mesmo. – Dei um sorriso.

-Então talvez dê algo, me acompanhe.

Ela foi super simpática comigo. Conversamos enquanto íamos até a sala para eu assinar alguns papeis me comprometendo que tinha desistido da viagem. Peguei minha mala, que eles tiveram que tirar do bagageiro e fui ao guichê para efetuar a troca da passagem. De inicio deu complicação, pois comprei a passagem pelo cartão e eles não poderiam efetuar a troca me dando em dinheiro, fiquei esperando alguns minutos e nada. Um gerente falou comigo, e entramos num acordo, ele disse que iria me dar um comprovante e que iria devolver o dinheiro a uma conta corrente.

Por fim tudo de certo. No relógio marcavam quase onze horas, a fome começou a bater na minha porta então fui à praça de alimentação, comi um misto quente com chocolate quente.

+++

Bati na porta duas vezes seguida. Ouço alguns passos cambaleantes andando pela sala, prevejo que não seja minha tia. Alguém olha pelo olho mágico e abre a porta rapidamente com a chave.

Anne com cara de sono, acabada depois de uma luta com a cama para levantar-se e atender a porta na qual eu batia.

-O que está fazendo aqui? Tipo, não era para estar no Brasil? – Ela coça a cabeça, seus cabelos loiros um pouco bagunçados tapam seu rosto por alguns segundos.

-Era, mas eu vi que não fazia sentido concluir essa viagem! – Dei de ombros entrando pela porta.

-Ok, vou voltar a dormir, se vira aí. – Ela se vai em direção dos quartos enquanto eu ligo a televisão, me atiro no sofá e fico passando o dedo pelo controle até achar algum canal que me interessasse.

Minhas malas no meio da sala, queria aproveitar o momento então não fiz questão de levantar para arruma-las o quanto antes, fiz diferente. Pairei sobre um canal de músicas, não gostei e coloquei no próximo. Dava um filme antigo, bem antigo.

Bruno Pov’s

Todos dormiram no avião, eu não.

Não conseguia me concentrar em algo sendo que minha cabeça só ficava pensando na Michelle, se ela está bem, onde o voo dela está sobrevoando, onde ela vai começar a trabalhar lá, com quem ela irá se relacionar, como que via ficar longe da família novamente. E nessas perguntas, só havia uma outra pergunta quase afirmação, que era mais relevante: Foi eu quem fez isso, fui eu quem quis assim, ela está sofrendo agora por culpa única e exclusivamente minha! 


Brincava com meus dedos no ar, enquanto minha cabeça estava encostada no travesseiro. Eu sou o Bruno Mars, não deveria estar reclamando da vida, nem pensando no que fazer, eu deveria viver e viver por mim principalmente.

Levantei-me e caminhei em direção do banheiro do avião. Em outras circunstâncias eu estaria bebendo um copo de vodka pura, ou whisky com duas pedras de gelo, mas eu não quero beber nada agora.

Parei de frente ao espelho, levei um pouco de água em minhas mãos numa conchinha que fiz, e passei-a pelo meu rosto umas duas vezes. Ergui meu corpo e levo um susto quando vejo que Phil está atrás de mim.

-Vai me matar da próxima vez. – Coloquei a mão molhada sobre meu peito.

-Não, longe disso. – Ele ri e ficamos em silêncio logo após. – Quer conversar? – Pergunta ele.

Olhei para o espelho e vi meu semblante nada legal, e metade de mim confuso comigo mesmo. Eu preciso conversar mesmo. Assenti positivamente e fomos à direção da pequena sala de reuniões/sala de estar do próprio avião. Sentei-me em uma das poltronas e coloquei meus pés sobre uma mesinha, ele olhou para a cena e riu. Phil sentou-se afastado de mim.

-Não mordo cara! – Brinquei.

-Vai saber! – Rimos juntos por segundos. – Você não é o tipo de cara que sofre por amor.

-E não estou sofrendo por amor. – Rebato.

-Não? – Pergunta ele arqueando as sobrancelhas.

-Não! – Afirmo fazendo o mesmo gesto.

-Brunão, não engane a si mesmo, é a pior coisa. – Phil revira os olhos e se ajeita na cadeira. – Lembra quando eu me separei da Urbana? – Assenti positivamente. – Eu fiquei mal, mas pensava no fundo que estava mal por causa das crianças, mas era apenas meu orgulho gritando alto para eu não ceder e correr atrás. Não me orgulho dos dois anos que fiquei afastado dela, eu que errei, e eu admito.

-Meu caso com a Michelle é diferente. – Digo.

-Claro que é diferente, você não deu valor a ela, e eu dava tudo para ver um único sorriso diário da Urbana.

-Eu não dei valor? – Dei uma risada sarcástica. – Desculpa, mas eu dei!

-Ah, deu... Me diga, quando foi a última vez que levou-a para jantar? – Pergunta ele.

-Na vez em que pedi-a em namoro.

-Hm. E quando foi a última vez que tiveram uma conversa sincera?

-Não sei.

-E quando foi a última vez que levou-a para dançar? Que disse que seu sorriso era bonito? Que disse que ela é a mais bela das garotas e que trouxe flores para presenteá-la?

-Não sei cara, eu não sei, talvez nunca, sei lá. – Falei confuso querendo acabar com a conversa de uma vez, isso me irrita.

-E então me responda uma última coisa... Quando foi a última vez que transaram?

Mas que raio de pergunta é essa? Fiquei olhando para ele, mas ele não esboçou nenhuma reação de risadas, nem de brincadeira. Ele queria uma resposta...

-É, sei lá, uns dias antes de terminarmos... – Franzi a testa.

-É disso que estou falando. – Não entendi do que exatamente estávamos falando agora. – Para transar você transava a qualquer momento, mas nunca a agradava, além de não dizer que a amava... Tá, eu sei que você não a amava, mas mulheres precisam de agrados, carinhos, paparicos, elas precisam sentir-se especiais.

-Mas nós éramos um casal legal. – Digo o que estava pensando em voz alto.

-Talvez pra você, que a queria pelo bom sexo, mas e pra ela Bruno? Mulheres usam a emoção e não só a razão, elas sentem e a cada palavra que você dá elas sabem o que irão fazer.

-Você quer dizer que eu fui um canalha? – Perguntei!

-Isso mesmo. – Concorda ele.

O olhei incrédulo e pus minhas mãos sobre a cabeça, abaixei-a e fiquei olhando o chão. Senti que Phil levantou-se e estava fazendo algo, logo mais ouvi o barulho da bebida caindo no copo e associei. Eu preciso é tomar um porre e esquecer, eu preciso de outras pessoas, eu preciso sair por cima, e talvez quando ela voltar – se ela voltar -, eu a reconquistarei.

Michelle Pov’s

Acordei toda torta, uma dor nas minhas costas, mas um alívio ao mesmo tempo. O sol raiando, e por um momentinho pensei que estivesse no Rio de Janeiro, mas lembrei-me que vim para a casa.

Sentei no sofá e olhei para as coisas, a televisão ainda ligada dando propaganda de jóias, minhas malas ainda no mesmo lugar, o que significa que minha tia ainda não acordou. Peguei meu celular e vi o horário. Muito cedo! Droga! Seis e quarenta, daqui a vinte minutos Anne saí para o serviço, então presumo que daqui a pouco minha tia acorda. Esperarei todos para tomar café.

Tive uma ideia repentina, uma festa, uma janta, sei lá, algo para reunir todo o pessoal que eu gosto, com música, ar livre, pessoas, e bebidas. Eu preciso me sentir mais livre, preciso que a minha ficha caia de que estou bem agora e que ficarei melhor.

-Que susto! – Anne dá um grito antes de falar. Olhei para ela que estava com a mão sobre o peito.

-Ué, não lembra que eu cheguei ontem? – Comecei a rir.

-Lembrei agora. – Diz ela. – Mas o que te fez voltar?

-Na verdade eu pensei bem se eu deveria mesmo ir, não tinha um exato porque. – Dei de ombros.

-Pensei nisso desde o inicio. – Ela se aproxima e senta ao meu lado. – Sabe, se você e o Bruno não tem mais volta, o que eu dou graças a Deus, não tem porque você se isolar, finalmente você pode viver tranquila, sem se preocupar, conhecer pessoas novas.

Olhei para ela enquanto falava que eu deveria aproveitar a vida, ela tem razão. Eu devo aproveitar tudo, cada minuto, cada segundo, tudo o que passa e tudo que fica, como se tudo fosse acabar, porque na realidade um dia acaba. Eu não posso me sentir presa ao Bruno a vida toda, e eu estou melhor quanto a isso, e foi tão rápido o que aconteceu que pra mim não parece que passou somente três ou quatro dias.

Isso é muito bom.

-Vamos combinar uma festa? – Perguntei animadamente.

-Vamos, claro que vamos, mas agora preciso ir. – Ela levanta do sofá, inclina-se na minha direção e dá um beijo estalado na minha bochecha. – Te amo muito!

-Obrigada, eu também te amo!

++++

Dormi durante a tarde toda, o clima estava bom até para um dia de outono, mas o peso que sentia em meus olhos do sono me venceu nocauteado. Peguei meu celular que havia uma ligação e uma mensagem. Vi a ligação, era de Tina, não faço ideia do que ela poderia querer comigo. Abri a mensagem, de Jake.

“Não sei a qual altura está, presumo que esteja no Brasil. Ouvi uma música que diz tanto, queria que ouvisse e prestasse atenção na letra. Ela se chama “Let me love you”. Beijos, curta bastante”

Esqueci que não avisei a ele que estava em casa. Tia achou ótimo eu ter voltado, e avisou para o nosso vizinho não se preocupar mais se não me ver chegando, pois havia desistido. Não sabia se via a letra da música antes ou ligava para o Jake, mas meu dedo deslizou rapidamente e automaticamente eu liguei para ele.

-Alô? – Sua voz, foi bom ouvi-la.

-Oi, adivinha quem está em Los Angeles?

-Eu? – Ele ri.

-Bobão, eu! – Digo animada. – Desisti de ir pra lá.

-Não acredito! Porque não me avisou antes? Quer dizer, que horas saiu do aeroporto? Chegou a embarcar?

-Calma, uma pergunta de cada vez. – Seu afobamento me fez rir gostosamente. – Eu estava entrando quando senti que não deveria ir, não tenho o porque fugir do que não existe.

-Deu a volta por cima? É, gostei de ver. – Pude ver seu sorriso...Michelle, garota, não fantasie nada!

-Acho que sim...

-Legal, gostei de saber disso. – Se fez um silêncio na ligação, só ouvia a sua respiração bem próxima do celular e algumas conversas bem no fundo, não muito altas. – Recebeu minha mensagem?

-Ér, sim! – Respondi. – Ainda não vi a letra da música, porque dormi e quando vi a mensagem resolvi ligar direto.

-Tudo bem, bom, mais tarde eu ligo pra você, preciso trabalhar, fim de expediente.

-Ok, beijos.

-Beijos.

Cocei os olhos e larguei o celular sobre a cama, me espreguicei lentamente e fechei os olhos. Ainda tinha um pouco de sono, mas preciso arrumar o quarto. Levantei e tirei as cobertas da cama. Comecei a dobra-las e por em cima da cadeira. Peguei meu celular e lembrei momentaneamente da música. Liguei a internet e fui no YouTube. Demorou até o vídeo carregar, enquanto isso fui arrumando o resto da cama. 
(Se quiser escutar a música, pode ser até o final também)

If I was a man (baby you)

(Se eu fosse o seu homem (Baby, você))

Never worry 'bout (what I do)

(Nunca se preocuparia (Com o que eu faço))

I'd be coming home (back to you)

(Eu voltaria para casa (De volta pra você))

Every night doin' you right

(Toda noite, te fazendo bem)

You're the type of woman (deserves good things)

(Você é o tipo de mulher (que merece coisas boas))

Fistful of diamonds (hand full of rings)

(Punho cheio de diamantes (Mão cheia de anéis))

Baby you're a star (I just want to show you, you are)

(Baby, você é uma estrela (Eu só quero te mostrar, Você é))

Sentei-me na cama, se eu bem entendi a letra Jake está indo muito precipitadamente. Eu não quero me envolver sério com alguém agora, não enquanto ainda mesmo não querendo uma pequena parte de mim pensa no Bruno e no que ele deve estar fazendo, não enquanto eu ainda ficar com esse nó na garganta só de pensar nele. Eu não voltarei com o Bruno, não está nos meus planos e nem vai estar mais, acabou de vez, mas ainda sim eu não o esqueci da noite para o dia. Nem bem passou uma semana e Jake já está assim... eu sei que nos beijamos, e que fico feliz com as coisas que ele faz a mim, mas eu tenho medo de começar assim e acabar me machucando, tomando uma decisão precipitada. Eu preciso de um tempo pra mim, um tempo só meu.

Bruno Pov’s 

Terminei o show de hoje e me sinto um lixo, assim como quando comecei. Toquei todas as músicas que já estou acostumado, mas com When i was your man, eu fraquejei, confesso que até saí um pouco do tom, talvez seja nervosismo, mas eu tive vontade de chorar. Sabe quando queremos falar algo e nem nós mesmo sabemos o que exatamente queremos falar e nem pra quem? 


Me sinto sufocado, cansado.

Tomei meu banho, e dei meu oi básico aos fãs. Ryan me mostrou os emails que programas e etc me mandam. Me convidaram para uma after party em Los Angeles. Um dia que irei sair da turnê e fazer show lá, vá que eu encontre a Michelle.

Que droga! Esqueço que ela não tá mais lá... Será que ela tá bem?! Sinto cheiro de comida no corredor do meu quarto. Um cheiro tão bom que sou obrigada a sair dele e ver o que era.

Não vi quem foi, mas senti cheiro de cachorro quente. Bati na porta dos meninos e por último no quarto onde Phil estava com Kam e Jam.

-Boa noite rapazes, vai um cachorro quente agora? – Perguntei animado com a ideia de comer.

-Bruno, brow, sabe que horas é, cara? – Pergunta Jam mais dormindo do que não sei o que.

-Eu sei que passam da uma da manhã, mas eu quero. – Bati perna. – Qual foi, não custa nada...

-Vamos lá, pelo nosso amigo. – Phil fingiu que estava animado.

-Pelo menos fingi melhor da próxima vez. – Comentei fazendo beiço.

-Tá criticando então não vou. – Rebate Phil se atirando na cama. Fiquei boquiaberto olhando pra eles.

-Vá sozinho cara. – Kam disse e tapou-se até o rosto.

-Eu vou mesmo, vou comer três dogs grandes, e vou tirar foto para dar desespero em vocês, adeus. – Dramatizei e saí rindo dali.

Michelle Pov’s

-Obrigada, a comida estava ótima. – Digo levantando da mesa e pegando meu prato.

-Mas você comeu tão pouco minha filha! – Minha tia reclama, dei um sorriso forçado pra ela.

-Mas já estou satisfeita.

-Se é assim. – Ela continuou se servindo, para seu segundo prato.

Lavo minha louça e deixo-a no escorredor. Pego meu celular e vou em direção da sala, liguei a televisão em canal de música, passava algumas brasileiras.

-Manaaaaaaa. – Ouço o grito do Theo quando ele abre a porta.

Juro que pensei em levantar para dar um abraço normal nele, mas ele me toca sobre o sofá que antes estava sentada normalmente.

-Eu não ia vir pra casa, iria ficar na Blair, mas quando a Anne disse que você estava aqui eu mudei de ideia.

-Nossa, tenho bastante importância hein. – Digo passando a mão sobre a minha roupa que ele amarrotou um pouco.

-Leo e ela estão chegando já. – Avisa ele. – Que cheiro bom de comida. – Ele respira fundo sentindo o cheirinho de comida e se vai direto a cozinha. Comecei a rir da loucura dele.

Peguei o celular e pensei na música novamente, eu tenho que falar algo para o Jake quando ele me ligar. Vou dizer para ele não pressionar nada, deixar acontecer como tem que acontecer. Bem na hora recebo a mensagem da Tina.

“Linda, tudo bem? Eu sei que é estranho, mas meu aniversário é sexta feira e meus amigos estão planejando uma festa para sábado. Quero muito que você venha, pode trazer quem você quiser, quanto mais pessoas melhor :p Beijos.”

Meus olhos brilharam quando eu li festa. Eu preciso de algo assim, e pensei hoje pela manhã em planejar uma, então é melhor ir na dela que eu já conheço. Respondi na hora.

“Eu topo com certeza ir na tua festa, vai ser muito legal. Acho que minha prima vai ir comigo, ainda verei... O que quer de presente? Precisa levar alguma coisa? Beijos”

“Não precisa presente, mas vou ser sincera, se trazer algo ficarei contente :p não nego presentes. Ah, e se puder trazer alguma bebida, tudo bem, e se não der, tudo bem também.”

Comecei a rir da palhaçada, me esqueci o quão louca ela é. Posso levar Anne, Theo, Blair, Leo e Zoe. Phred está na turnê com o Bruno, então dá pra ela ir tranquilamente, e assim evito de ver o Bruno. Por segundos na minha cabeça se passou a ideia de convidar Jake, mas depois dessa música...

++++

Três da manhã e eu ainda não dormi. Como dormi de tarde, perdi o sono agora.

-Que droga. – Falei enquanto me revirava na cama procurando o sono, ou pensando em algo para fazer enquanto o sono não vinha.

Analisei algumas coisas durante um tempinho em que estava olhando para o teto. Eu me assustei quando vi a música que ele mandou prestar atenção, mas em algum lugar da minha cabeça ficou feliz, e outro pensava no Bruno.

Eu sei que não deveria estar pensando nele, eu sei que deveria esquece-lo de vez por todas, mas tem certa parte de mim que lembra dele mesmo não querendo. Acho que tudo é muito recente para ser esquecido de uma hora para outra e dai já vem a explicação do porque eu me assustei quando vi o Jake me mandou.

Não estou preparada para relacionamentos, não estou adapta a me ver como casal com alguém novamente assim tão de repente! Quero esperar um tempo e ver como as coisas ocorrerão. Não estou dizendo que não ficarei com o Jake, por outro lado, quero experimentar coisas com ele até porque se futuramente engatarmos em alguma relação eu já vou saber mais ou menos como ele é.

E sobre o Bruno, bom... isso eu estou aprendendo a viver, mais rápido do que eu esperava.

  • Gente, me perdoem pela demora, mas como eu falei pra vocês, eu estava sem tempo nenhum (era natal, festa de formatura, viagem, e ano novo), me desculpem de verdade. E desculpem também se o capítulo ta ruimzinho, é que eu não consegui escrever nada melhor. :\ desculpem. Mas em compensação está bem grande <3 beijos e um feliz ano novo para todos(as) <3

16 comentários:

  1. ALELUIAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! Ai q ruim o q ta perfeito!!
    To muuito triste pq vejo q não tem mais volta entre a Mich e o Bru amo esses dois juntos <3,e não gosto do Jake td bem q ele gosta da Mich e quer faze-la feliz só q pra mim ela e o Bru sempre serão perfeitos juntos!!!
    To amando demais,só q vc ta demorando muuito pra posta </3
    Primeira a comentar :3,continuua loogo PLEASE!!!

    ResponderExcluir
  2. ♥ ♥ Dri quero mais mais mais agrinha! D+!!

    ResponderExcluir
  3. Rezemos eternamente por este capitulo ter saido . Vamos ALELUIAAAAA ALELUIAAAAAAA by sam . Sinto que vao se encontrar nesta after partyy shahahahahahahaha enfim ta divo como sempre , nao demore obrigada ♥

    ResponderExcluir
  4. OREMOS PQ A ESTRELA VOLTOU A BRILHAR cara q demora mano :"( sei q teve seus motivos mas a gnt sente falta sabe? SINTA AMADA VJDHHFJDHFJDHCJFHH e o bruno está sofrendo, mas é claro, não é amor é algo desconhecido ele nem gosta dela --' quanto ao phil, casava com ele amanhã pq tipo, o bruno tem q aprender com ele como tratar uma mulher plmdds, e o jake tá indo rápido demais plmdds a mina nem esfriou a cabeça e ele vem com uma dessa, fofo mais rápido demais! Queen já estava morta de sdds, vê se n demora tanto assim, e tá perfeito como smp. *-*
    By: Dani

    ResponderExcluir
  5. Errei mt mds: sinta-se* mas*

    ResponderExcluir
  6. EEH ALELUIA!! Até que enfim postou!!! Nossa gostei de ver o Bru sofrendo, quero que ele sofrer mais ~sou má~rsrs. E Mich é isso ai bola pra frente, faz o Bru perceber a mulher maravilhosa que ele perdeu! E nem vem com essa de tá ruim, tá ótimo! Poste mais e mais rápido pleeease!!
    Ah Feliz Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  7. aaaah posta mais logo por favor! kkk
    Dri, se tua fic fosse um livro eu tenho certeza que só conseguiria parar de ler quando chegasse no fim, ia ser aquele tipo de livro que você não consegue desgrudar porque no fim de cada capitulo você se sente necessita de ler mais um kkkk continua <33

    ResponderExcluir
  8. esperando o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  9. +++++++++++++ e
    +++++++++++++

    ResponderExcluir
  10. Cadee muié ? To morrendo aqui kkkk

    ResponderExcluir
  11. DRI COMO VOCÊ POSTA E SOME MULHER? APAREÇA OXI :(

    ResponderExcluir
  12. AI A PESSOA ENTRA TODO DIA EM MEIA EM MEIA HORA PRA NÃO TER NADA AAAAAAAAAA CHORANDO AQUI.....

    ResponderExcluir