quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Capítulo 72

Michelle Pov’s

-Você estava completamente doida, estava de um lado para o outro e dizia que não sentia sua pernas. – Comenta Theo.

-Deplorável. – Diz Anne balançando a cabeça. – Amei a parte que você caiu de bunda no chão. – Ela começa a rir sem parar.

-Legal, por isso o roxo na minha coxa. – Digo brincando com o garfo e rindo das besteiras que eles diziam da minha noite bêbada.

-E ai Mich, vai uma bebida aí? – Leo chega cheio da graça.

-Vai a merda. – Ofereci o dedo do meio pra ele e comecei a rir. – Tá legal, foi ótimo enquanto se divertiram comigo assim, mas isso não vai mais acontecer. – Digo levantando da mesa e pegando meu prato.

-Porque? Vai fazer voto de não beber mais? – Pergunta Theo.

-Não, vou me controlar. – Disse largando a louça na pia.

-Deixa que eu lavo, Mi. – Minha tia disse prontamente.

-Já até inscrevi você nos alcoólicos anônimos. – Anne diz e todos caem na gargalhada, confesso que até eu.

-Vocês falam como se nunca tivessem bebido. - Rebati indo em direção a mesa onde estavam todos sentados ainda.

-Eu nunca fiquei. - Theo da um sorriso enorme.

-Já fiquei, mas ao invés de fazer coisas loucas eu sentei num canto e chorei o máximo que podia. - Blair começa a rir da própria história.

-As vezes em que fiquei, sentava em algum lugar e dormia profundamente. - Leo ri lembrando se tudo. - Praticamente coma alcoólico.

Ficamos conversando sobre comas alcoólicos e histórias de bebados, e eu estava de parabéns, meu tipo de bêbada é do tipo alegre e descontraída. Theo comentou dizendk que Jake ficou preocupado comigo, não que eu não goste de saber disso, mas acho que ele está levando essa história para um rumo que não é o esperado por mim, pelo menos não agora.

Sentei-me no sofá e senti meus olhos pesarem, claro, é sono. É uma hora da tarde, acho que dormi muito pouco para me recuperar totalmente do trago que tomei. A campainha toca e ouço a voz da Zoe.

-Olá família. - Diz ela.

-Já chegou o casal 20. - Grita Anne.

-Ninguém aqui é surdo minha filha. - Minha tia diz enquanto lava a louça.

Levantei do sofá e quando vi Zoe, vi Phred, quando vi Phred lembrei do Bruno, se Phred está aqui, Bruno também está na cidade. Ih, meu coração balançou por segundos. Cumprimentei os dois e lá veio mais piadas sobre bêbados e blá blá blá.

Passamos um tempo conversando e Phred falou comigo, na verdade eu puxei assunto com ele sobre a turnê. Ele respondeu que está tudo bem e que está um sucesso, porém quando a conversa fluiu e ele disse que falou ao Bruno que eu estava em Los Angeles, subiu um calor em mim. Não irei fugir dele, não irei.

-Bom gente, vou levar Phred ao aeroporto, mas antes queria dizer que a data do casamento foi marcada. - Zoe anunciou e todos nós ficamos felizes, damos os parabéns e batemos palmas. - Obrigada, obrigada. Vou fazer os convites semana que vem e quando eu entrega-los, já virão os especiais de quem será os padrinhos. - Sorri feliz pela felicidade dela. - E meninas, precisamos de um final de semana só nosso para decidir-mos uns detalhes. - Suas palmas batem como ansiedade.

-Esse final de semana terá muita fofoca. - Diz Leo e Anne da um tapa em seu ombro.

-Blair, quero que você vá também.

+++

Já estava pensando no final de semana. Não ia ser nesse que viria, e sim no próximo. Zoe está vendo os convites enquanto eu, Anne e Blair temos que pensar em um lugar onde possamos passar nosso final de semana juntas, sem nenhum homem para atrapalhar.

Confesso que fiquei curiosa pra saber qual foi a reação que o Bruni teve quando soube que eu estava aqui em Los Angeles, e que não tinha ido e nem irei para o Brasil. Tenho que parar de pensar nele, mas eu não consigo, as coisas me levam a pensar nele e o pior de tudo é que ele não deve estar pensando em mim... Porque eu quero saber se ele está pensando em mim? Prometi a mim mesma que não iria ter nenhuma recaída, e não vou!!!

Me virei na cama novamente, por mais que eu tenha dormido a tarde, eu ainda estava com sono. E a dor de cabeça que eu não estava antes, agora levemente começa a dar seu ar da graça. Esfrego meus olhos e me estico até pegar o controle da televisão. Eu nem assistia muito, ela é pequena e não tem os canais da televisão a cabo como tem na da sala, mas lá tem muitas pessoas e eu quero ficar um pouquinho sozinha e evitar mais piadas de bêbados.

Bruno Pov’s

A vontade foi de correr lá e falar com ela. Meu orgulho nunca deixaria isso. Quero voltar a falar com ela, não precisamos ser algo a mais, e nem ter uma amizade colorida, só precisamos nos falar para eu poder dizer a ela que gosto dela, e que gosto de estar com ela. Deixa de bobagem, Bruno!

Eu não consigo organizar nada na minha cabeça, tudo gira e gira e nunca para.

Tenho que me concentrar em músicas! Músicas, instrumentos, a arte da minha vida, não devo pensar nessas coisas, não agora, não hoje.

-Como vai funcionar isso naquele palco? – Me refiro aos atiradores de confetes que Rick entregou a Ryan.

-Dani cuidará disso. – Ryan disse.

-Feliz porque a Michelle está em Los Angeles? – Fiz uma cara cínica quando Kam perguntou.

-Temos que ver a playlist de hoje. – Mudei de assunto achando que estava sendo discreto.

-Ah, ele está em fase de negação. – Phred revirou os olhos.

-Quero ver quando essa fase passar. – Phil da de ombros e agora meus olhos se reviram.

-Qual é, hein? – Joguei a folha que estava nas minhas mãos sobre a mesa que estava no centro de onde estávamos sentados. – Eu estou aqui falando de trabalho e vocês só enxergam Michelle, Michelle, Michelle.

-Desculpa, mas é isso que transparece no seu rosto. – Phil diz mais uma vez. É estranho, mas estou com vontade de gritar e pular no pescoço deles.

-Parem de delirar.

-Negão, até eu que não sou chegado em romance sei que está apaixonado. – Ryan começa a rir.

-Aff. – Bufei e fechei os olhos. Fitei o chão sem pena nenhuma nos olhos. – Vamos mudar de assunto.

-Cara, fala com ela. – Diz Kam. Como se fosse fácil isso.

-Ele não pode, ela odeia ele agora. – Dwayne melhora a história, perfeito. Não queria que meus sentimentos se tornassem uma discussão de grupo como se fosse os alcoólicos anônimos, mas com o nome de “sentimentos anônimos do mars”.

-Mas começa do inicio novamente, seja amigo dela... – Kam diz a coisa que pode ser minha salvação, ele é inteligente. Ele continuou falando sobre a história de sei lá quem, enquanto na minha cabeça eu martelava uma coisa.

Se eu começar desde o inicio, posso reconquista-la. Não sei se é bem isso que eu quero, mas eu sei que estou precisando, e preciso de um tempo sozinho, tipo umas horas, pra por tudo isso num papel e aproveitar o momento. Preciso resolver se quero ela na minha vida fixamente, ou se quero somente a amizade dela. E essa ideia do Kam irá funcionar direitinho, eu irei reconquistá-la como amiga, depois se eu estiver contente com isso, ficarei na amizade, e se eu ver que realmente sinto algo a mais, eu me declaro!

Michelle Pov’s

Segunda feira já são chatas e intediantes por serem segundas feiras. Jake me ligou mais cedo e me deu um conselho ótimo, ele disse que quando está entediado ou precisa tirar algo da cabeça, ele faz algo diferente. Fiquei matutando isso em minha cabeça, e então coloquei todo meu cabelo para frente, penteei direitinho, prendi na frente da testa e fiz um rabo de cavalo. Passando a tesoura retamente no cabelo e com cuidado, cortei ele reto, só espero que não tenha ficado curto demais, foi meu único pensamento.

Coloquei o cabelo pra trás e passei a mão por ele, escovei-o e quando olhei no espelho meu cabelo estava cortado, não estava curto e um corte em camadas, amei.

++++

-E está oficial, o final de semana das meninas chegou! – Anne grita quando estoura uma garrafa de champanhe.

-Vamos ser presas por isso? – Pergunta Blair.

-Óbvio que não! – Pego minha taça.

-Não toma ainda. – Zoe me repreende enquanto levava a taça na boca. – Quero fazer um brinde.

-Ui que chique. – Anne termina de encher as taças e cada uma pega uma.

-Eu vou casar, mas não vou me mudar e muito menos mudar minhas atitudes. Estarei aqui sempre com vocês e por mais que eu esteja com algum compromisso, sempre haverá aquele final de semana que iremos marcar para nos ver. – Droga de tpm, meus olhos já estavam marejando. – Eu quero agradecer a você Anne, que me fez ser forte, mostrou que uma mulher também guerreia e que eu posso fazer milagres com roupas velhas. – Ela dá um sorriso e Anne soluça. – Mich, eu não tenho explicação, se não fosse por você, eu nunca iria achar o homem que só me dá sorrisos, eu devo muita coisa a você. – Droga, a lágrima escapou. Isso não é nenhuma despedida, Michelle, se controle. – E você Blair, que mesmo chegando a pouco tempo aqui, fez o irmão das minhas melhores amigas se sentir bem e especial. Eu amo vocês.

Quatro Maria’s derretidas. Choramos enquanto fazíamos o brinde e o “tim-tim”. Abraçamos juntas a Zoe e agradecemos pelas poucas, porém verdadeiras palavras.

-Nesse final de semana vamos escolher o local da festa, a decoração, meu vestido e o vestido de vocês. Até porque minhas madrinhas não podem ir de qualquer jeito e diferentes no meu casamento.

-Sério? – Perguntei com os olhos brilhando da lágrima e de alegria.

-Sim, é muito sério.

-Meu Deus! – Anne ficou toda alegre e deu um abraço na Zoe, demos um abraço também, não poderia fazer algo diferente.

-A festa vai ser presente do Bruno, ele disse que podemos escolher o que quiséssemos. – O brilho que Zoe estava nem dava para esconder.

-Quem vai ser os padrinhos? – Blair torceu os lábios. Está ai uma coisa que também quero saber.

-Gente, é o seguinte. – Zoe larga a taça. – Os padrinhos quem escolheu foi o Phred, então não briguem comigo. Anne, seu par lá será o Bruno, Blair seu par será o Kameron, lembra dele? – Blair assente positivamente e eu dei um salve por não ser o Bruno o meu par. – E Mich, seu par é o Phil.

-Ainda bem. – Abri um grande sorriso.

-Porque eu tenho que fazer par com aquele bosta? - Anne ficou indignada com a escolha.

-Foi sorteio! – Zoe ergueu as mãos. – Vai que algo se resolva até lá. – Ela dá de ombros.

-Pensa em voltar com ele? – Anne pergunta pra mim.

-Não. – Respondo na hora, mas pensativa.

-Ok, então nada mudará até lá.

-Hey, eu disse que não irei voltar com ele, mas eu posso voltar a falar com ele, sabe que eu odeio clima de briga. – Esclareci as coisas.

-Não acredito. – Anne colocou a mão no rosto e abriu a boca. – Não vou falar nada.

-É, nem fale mesmo. – Quando isso começou a virar uma briga mesmo?

-Vamos se acalmar? Vocês estão aqui por mim, é nosso final de semana, temos muitas coisas para planejarmos.

-Desculpa. – Dizemos em um uníssono.

-Ok. – Zoe se perde no que estava falando.

Depois de olharmos umas 6 revistas de vestidos de noiva, Zoe marcou 5 e anotou em uma folha o modelo e a loja onde eles estão. Os vestidos das madrinhas vamos decidir quando formos ver o vestido da noiva.

-Vamos escolher o salão antes da decoração. – Anne diz. – Assim podemos ter ideia de como ele é por dentro e fazer algo que combine.

O salão foi a parte mais difícil, pois ela quer fazer em um hotel, que o casamento será no pátio e a festa no salão do hotel, pra tudo ficar no mesmo local e tal. Achei uma boa, mas até resolvermos qual seria o hotel, eu até cochilei, mas depois me desculpei. Elas decidiram que será no Hotel Bel-air.

Comemos brigadeiro de panela, claro, a Anne ainda gosta de coisas típicas brasileiras, uma dessas coisas é o brigadeiro. Colocamos um filme e... ah, eu já falei qual lugar estamos? O lugar que me lembra muito o Bruno... estamos em um resort hotel em Santa Monica. Phred e Leo quiseram pagar tudo para nós, e o melhor, voltaremos no domingo a noite de carro. Um final de semana só de meninas, isso é tão bom.

No meio do filme, quando eu vi que Blair já tinha capotado, eu também me entreguei ao sono. Acordei com meu braço doendo, dormi sobre ele. Peguei meu celular como de costume e abri uma mensagem de um número desconhecido.

“Perdi meu celular, não me pergunte como. Hahaha, anota o número e qualquer coisa me liga, ah, bom final de semana de meninas. Beijos, Jake”

Como o burrinho consegue perder o celular? Principalmente um celular caro como aquele. Enfim, levantei da cama na qual estava com a Anne. Fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal e voltei a onde as meninas estavam dormindo, estiquei meu braço com o intuito que a dor parasse. Peguei o travesseiro que eu dormir e o joguei na cabeça da Blair, que se assustou e chutou Zoe que gritou e acordou Anne.

-Vagabundaaaaa! – Grita Anne.

-É pra vocês acordarem. – Coloquei a língua pra elas.

-Só não corro atrás de você porque estou morrendo de sono e vou dormir, boa noite. – Blair se tocou na cama novamente.

-Boa noite? Mas é manhã... – Anne olha pela janela.

-Temos muitas coisas para fazer hoje. – Disse sentando perto delas.

  • Minha internet ta ruim pra por gifs :| logo mais ela melhora, mas enfim, perceberam que o capítulo diminuiu, né? Então, diminuiu porque os comentários pararam, não estou pedindo que comentem mais, mas quanto menos comentário, menor o capítulo nidsoandiosa to má assim. 

23 comentários:

  1. Aii q perfeito cara <3 o dia só de meninas :D
    O Bru tem q fzer alguma coisa no casamento ele tem q flar cm a Mich,nao aguento mais esses dois separados!!!
    Ai a Zoe e o Phred lindooooosss <333333
    Continuua loooogo
    Fui a primeira a comentar :3

    ResponderExcluir
  2. Não sou de comentar porque eu nunca sei o que escrever, mas como eu PRECISO dessa fic na minha vida eu sempre vou comentar agora! Olha eu já tava na duvida de como o Bruno pode reconquistar a Mich e tals, mas eu amei a ideia do Kam e o Bruno vai conseguir porque esse casal é vida! Eu to tão feliz pela Zoe ♥ Ah continua please ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. dri continua,ta perfeito cada dia melhor,e no cap 71 quando você pediu uma opniao sobre oque fazer eu falei isso pra você fazer ele reconquistar ela,e é isso que você fez,ta perfeito ! e ta cada dia ficando melhor,a cada cap eu tenho mais curiosidade e mais vontade de ler cada dia mais,se você postasse mil cap por dia eu leria com todo amor,e com gostinho de quero mais,e nao demora pra postar,é uma tortura ficar sem ♥
    Barbara Dias aqui *-*

    ResponderExcluir
  4. posta maisssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. ai meu Deus quero esse casamento loooooooooooooooogo *o*

    ResponderExcluir
  6. to tão feliz pela zoe,e feliz pelo bruno querer reconquitar a mich,posta mais logo pf pf pf

    ResponderExcluir
  7. adriana do céu,que coisa linda esse capitulo,posta mais por favor nao demora,nao tenho nem palavras pra descrever sua fic

    ResponderExcluir
  8. Dri, sua Divaaaa amo sua fic, ela é simplismente perfeita ❤️😍 Feliz pela Zoe e pelo o Bruno que vai tentar reconquistar a Mich anww haha

    ResponderExcluir
  9. Ah, não demoraaa pra postar, pleaseeee ❤️

    ResponderExcluir
  10. DRI NÃO FAÇA ISSO
    quero o casamento logo jjshdjfjjdhshsjs

    ResponderExcluir
  11. Eooooooohhh sos eu quero esse casamento, sinto cheiro de "eu amo você" no ar, dito por vc sabe quem, a minha hr, o meu momento mais esperado, cara, nunca fiquei tão ancisosa man jfjfnjdndndjdn o número de coments aumentou então n demora mt minha flor please 'o' divaaaaaaaaaaa suprema!
    By:: Dani

    ResponderExcluir
  12. Ah acho a Zoe muito fofa, que lindo que vai casar com Phred. Sinto que vai ser lindo e acho que com esse casamento Bru e Mich vão se reaproximar mas sem segundas intenções, pelo menos por parte da Mich. Acho que o Bru vai seguir o conselho de tentar reconquistá-la, mas ela vai ficar só na amizade. Estou adorando essa Mich com mais amor próprio e pé no chão.
    Continua logo, pleeeeeeease!

    ResponderExcluir
  13. aHHHH estou lokiando com esse misterio... tomaras que o Bru e a Mich se reaproximem... mesmo dps de tudo ainda sonho q ele fiquem junto! Dri, dri, dri CONTINUE QUEEN!!

    ResponderExcluir
  14. Vamos continuar com essa história SUPER DIVA?! Super ansiosa para esse casamento! Deeeeeeus, posta mais logo!

    ResponderExcluir
  15. nossa dri to muito anciosa,pra essa possivel reaprossimação entre o o bruno e a mich,pra esse casamento que pelo jeito vai ser lindo,e to louca pro bruno ir atrás da mich tentar fala com ela,e seria uma boa se ele fosse atrás dela e ela se fizesse de dificil mandasse ele embora,mostrasse que ela ta superando,que ela tem amor próprio e não esta lá pra quando ele quiser voltar correndo e transar com ela,porque homem você sabe né,gruda que ele pisa e pisa que ele gruda !!! ;) posta logo

    ResponderExcluir
  16. dri por mais que alguns capitulos tenha menos comentarios que os outros saiba que todos os capitulos são perfeitos um melhor que o outro,cada capitulo que você escreve faz a gente ler com todo amor,você tem dom pra escrever,você sabe como usar as palavras,e não gosto de comparar mais posso comparar sua fic com livros dos maiores escritores de romance tranquilamente,dar como exemplo o diário de uma paixão,eu sou apaixonada por aquela história de amor e lendo aquele livro eu imaginava cada cena,cada coisinha que o nicholas sparks falava eu imaginava,e lendo sua fic eu imagino a cena,eu consigo imaginar tudo que você fala,o modo com que você usa as palavras é divino,não tenho muito mais oque falar,mas eu sei que elogios ajudam muito para as pessoas que criam,tanto quanto historias,desenhos,musica e etc,saiba que muita gente gosta de você te admira,eu sou suspeita a falar porque sou sua fã né,continua logo a ansiedade ta a mil *-*

    ResponderExcluir
  17. não demora dri :( quero próximo cap to ansiosaaaaaaaaaaaaahshshdhususiwocknsnsjqlclaoa

    ResponderExcluir
  18. posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. ai meu deus preciso de mais capitoolos looooogo

    ResponderExcluir
  20. SERÁ QUE O PRÓXIMO CAP VAI SER NO SÁBADO OU DOMINGO ESPERO JESUS SENHOR DO CÉU PQ TO ANSIOSA DEMAISSSSSSSSSSSJDJSJKS DRI

    ResponderExcluir
  21. meu comentário sobre esse cap vai ser curto e breve: ansiosa para esse casamento!
    fdkfjdkfjsd amei o capítulo, continua <333

    ResponderExcluir
  22. Super apoio ideia da Bia: Casamento. EUHEUH. Eu disse que o Bruno tinha que sofrer e tals, mas eu mudei de ideia, quero que ele vá atrás da Mich. Eu não aguento mais os dois separados, eles foram feitos para ficar juntos, largue de ser má e una isso logo!
    Porém eu tô com orgulho da Mich, wow, que firmeza é essa toda dela? O que um Bruno Mars não faz com as pessoas hein!
    Eu amei, como sempre, então continue logo! Amo você! <3

    ResponderExcluir