segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capítulo 77

No meio da noite acordei apavorada. Corri para o banheiro e vomitei tudo o que comi. Olhei-me no espelho, aparência pálida, olheiras profundas. Minha pele gélida como numa manhã de inverno. Só o que faltava eu ficar mal.


Desci correndo as escadas e preparei um chá bem quentinho. Fiquei observando a noite pela janela enquanto o chá estava sendo preparado. A noite estava estrelada, significa que amanhã será um dia bem ensolarado! Lembrei-me o motivo do alívio da consciência, eu voltei a falar com o Bruno. Sinto-me mais leve por isso, mas não liberta... Eu deveria me sentir liberta dele?

A chaleira apitou, peguei o sache de chá de erva doce e coloquei na minha xícara. Sem açúcar, adicionei a água e peguei uma colher. Fui para o quarto cuidando os passos fortes no chão para não fazer barulho, não quero acordar ninguém. Minhas pernas bambearam antes de eu entrar no quarto e por momentos pensei que não iria aguentar. Segurei-me com a mão esquerda na parede e firmei a xícara na minha mão.

Arrastei-me fraca até a cama e senti uma dor forte no meu estômago, larguei a xícara na mesinha e respirei fundo. Peguei-a novamente e tomei um gole do chá. Estava bom, então fui tomando pouquinho por pouquinho até esvaziar a xícara. Larguei-a na mesinha e apoiei meus braços pelos cotovelos nos meus joelhos e repousei minha cabeça em minhas mãos.

Um barulho se fez no meu estômago antes de eu deitar, senti todo o chá voltando para minha boca. Pus a mão sobre ela e corri para o banheiro com medo que não chegasse a tempo! Regurgitei novamente tudo, mas dessa vez vomitei junto o líquido gástrico, ele é nojento e horrível de azedo. 


-Era só o que me faltava. - Disse passando a boca sobre a costa da minha mão.

Será que isso é... não! Isso não é, menstruei semana passada, e já faz quase um mês, sempre nos protegíamos. Isso não é. Deve ser estômago, gastrite, algo assim. Escovei meus dentes e passei água no rosto. Eu ainda continuava pálida e gélida, minha pele parecia porcelana. Voltei para o quarto, deitei com calma e me virei para o lado para ver se pegava no sono.

++++

-Ah, ficou terrível, odiei! – Anne bufa assim que pega o vestido.

-Você nem experimentou. – Revirei os olhos em reprovação.

-Mas vai ficar feio porque eu estou gorda, estou uma baleia.

-Vai a merda, porque se setenta por cento das mulheres do mundo tivessem seu corpo, elas estariam felizes da vida! - Zoe fala, finalmente.

-Ah, eu não falo mais nada. – Deixei assim.

Inicio de Outubro, primeiro experimento do vestido de noiva e dos nossos de madrinha. Antes passamos na casa de decoração para acertar com a moça direitinho, e no dia do casamento ninguém de nós precisará se preocupar em arrumar as coisas, a mulher se comprometeu que tudo será arrumado pela sua equipe. Contratamos até DJ para animar a festa e é claro, o que seria do casamento de um dos integrantes da banda se a banda não tocasse? Pois é, os meninos irão tocar.

Passou um mês que eu voltei a falar com o Bruno - e quanto aquele dia que passei mal, era uma maldita infecção estomacal, tive que tomar soro no dia, e ainda passei três dias tomando antibióticos e comendo sopinhas, só não reclamei porque ninguém deixava eu fazer nada, e eu é claro que gostei disso. Voltando ao ao Bruno, claro não nos falamos todos os dias, nem mandamos mensagens carinhosas um para o outro, mas eu fico realmente sem aquele peso na consciência. É bom voltar a falar com ele. Falando nisso preciso comprar um presente de aniversário pra ele, sua festa irá ser no final de semana, bem no dia do seu aniversário, e eu fui convidada.

Pensei sinceramente em não ir, mas eu falei com o Jake – nós estamos com uma amizade bem forte, e eu destaquei para ele que não teremos nada mais que isso. Eu não sinto tesão algum por ele, e também não o vejo como homem para namorar -, ele disse que é bom eu ir, para mostrar que eu não estou magoada e nem estou afim mais dele. Concordei em partes.

As meninas odiaram o fato que eu voltei a falar com o Bruno, bom, pelo menos no inicio. Agora Zoe está gostando, ela disse que isso fará bem pra mim e ajudará a esquece-lo mais facilmente. Blair disse que não pode falar muita coisa, mas que está feliz por eu estar feliz. Já a Anne... Ela odeia o Bruno, disse mil e uma coisas e já deixou de aviso prévio que não quer ele próximo a ela no casamento, sem ser na hora do altar, é óbvio.

E eu? Como eu me sinto? Feliz. Na verdade eu saí num final de semana – fiquei longe das bebidas, ok? -, me diverti muito e fiquei com um cara. Nada sério, apenas ficamos, nem trocamos número de telefone. Dele só sei que o nome era John e sua idade 28.

-Michelle? Tá me ouvindo? – Grita Anne dentro da loja.

-Hã? Tô! – Respondi balançando a cabeça.

-Então pode entregar o vestido pra vendedora, por favor. – Anne começa a rir do meu transe.

-Idiota. – Falei pra ela e esticando a mão com o vestido para a vendedora.

-Ficou bom, moça? – Pergunta ela.

-Ótimo, amei! – Respondi.

-Ok, então vamos marcar a próxima visita aqui. – Uma outra vendedora chama-nos para o balcão.

Elas ficaram combinando o dia. Ficou para janeiro. Bom, o vestido caiu bem em mim depois que elas ajustaram mais largo, mas nunca se sabe, depois de festas de fim de ano, como vamos ficar, então é bom fazer outra prova.

-Olha, eu não queria estragar prazeres, mas porque você vai na festa dele? – Estávamos andando pela rua, acabamos de sair da boutique.

-O que? Pra que esse assunto agora? Do nada... – Fiquei confusa.

-Sério, eu não entendo o porque.

-Anne, eu sou amiga dele desde que nasci, nós temos uma história juntos, seja boa ou não. Não irei perder isso porque eu tentei ficar com ele e eu que me apaixonei.

-Isso é verdade, quem se apaixonou foi você, mas ele foi cachorro! – Anne rebate.

-Ele é cachorro. – Zoe dá de ombros fazendo o comentário.

-Obrigada por me apoiarem nas minhas decisões. Amigos que eu saiba, não julgam! – Hormônios a flor da pele.

-Eu não quero mais falar sobre isso. Mich, você é grandinha, sabe o que faz. Anne, vá cuidar do seu namorado e deixa a Michelle. – Santa pacificadora Zoe.

Acho que não falamos mais nada sobre esse assunto. Eu não fico braba por falarem no Bruno – não mais – eu fico brava é porque Anne implica com ele porque ele não faz nada certo, mas ela já errou muito nessa vida. Não estou defendendo o Bruno, mas eu sou justa. Não julgo ninguém para não ser julgada, ai vem a Anne julgando ele, mas esquecendo que também pode ser julgada por muitos motivos.

Talvez eu esteja fazendo tempestade em copo de água, mas não gosto de ficar falando nesse assunto.

Meus sentimentos/pensamentos ainda estão um caos total, que droga.

Bruno Pov’s

“-Desculpa por confundir amizade com amor, acho que nunca te amei, sempre pensei que fosse algo real, mas acho que era a amizade gritando mais alto! Eu tenho a culpa por isso, e se eu não tivesse feito essa confusão talvez nós nem tivéssemos passado por isso que estamos passando.”

Isso não saia da minha cabeça. Vê-la dizendo que nunca me amou e que errou apenas... isso machuca, caí como facas no meu peito. Eu me sentia amado, e sempre me sentia feliz quando eu me lembrava que havia uma pessoa no mundo que me ama. E agora? Tirando minha família e meus fãs - que eu considero uma família -, eu não tenho ninguém.

++++

Passei o final de semana com as minhas irmãs, eu precisava de colo e tirando a Michelle, as únicas que me acalmavam eram elas.

Pres disse que isso é dor de amor, comecei a rir, não amo ela! Posso ter me apaixonado, ou ainda estar apaixonado, mas amar eu não amo.

++++

-Encomendei todas as bebidas que pediu. – Ryan chega na maior folga se tocando sobre o sofá.

-Beleza, essa festa tem que ser muito boa! – Disse animado com o fato de fazer uma festa para meu aniversário.

-Ah, chegaram cartas. – Ryan levantou-se e deu uma corridinha até a cozinha. – Tem das suas fãs, tem uma que eu não sei de quem é, e as que são suas contas eu já as peguei para paga-las amanhã mesmo.

-Carta de fãs... como elas descobrem meu endereço? - Perguntei em voz alto o que era para ser uma pergunta interior.

-Agradece a Deus por ter apenas três cartas. - Ryan sentou-se novamente no sofá. - Quando começará os ensaios para o casamento?

-Vão ser um por mês. Então sempre que viermos uma vez para Los Angeles, será naquele dia! - Respondi largando as cartas sobre meu colo.

-E a Michelle?

-O que tem ela? - Pergunto me fazendo de desentendido.

-Ainda estão se falando?

-Claro... ás vezes.

Quisera eu falar com ela todos os dias, mas não quero assusta-la e nem parecer grudento demais. Se bem que já passei dois dias seguidos sonhando com ela. Um dos sonhos, o primeiro, foi estranho. Nós estávamos conversando no Havaí, e os seus pais nos chamavam para a ceia de natal, mas o curioso é que eles estavam como antes de morrerem e nós já éramos adultos assim. E o segundo sonho foi bom, ela sorria deitada na cama, ao meu lado. Eu tenho medo do que esses sonhos com ela possam significar. Como minhas irmãs disseram há um mês atrás, sobre eu estar amando ela, o Phil falou a mesma coisa. Phil quase sempre tem razão nas sábias palavras, e eu tenho medo que isso possa se profetizar. Eu não quero amar e não ser amado. Enfim, Phil me mostrou uma música no seu tablet, o nome é The Reason. Decorei a letra de tantas vezes que q escutei. A música é tão viciante e a letra tão real. Ele falou que a letra é perfeitamente minha para a Michelle...Eu não sei mais no que pensar. Daqui a alguns dias será meu aniversário e ela irá vir na festa. Não quero que ela se sinta excluída e nem perdida ali, quero que ela se divirta comigo no meu aniversário. 


Entrei no quarto, sentei na cama e li as três cartas. Minhas fãs tem um sentimento tão puro por mim, e eu tenho medo de iludi-las, engana-las ou decepciona-las, porque elas são minha vida, meu trabalho é minha vida. Na hora me veio na cabeça aquelas fãs que pediram para que eu voltasse com a Michelle. Dobrei as cartas novamente, não tenho como responde-las, e as guardei na minha gaveta especialmente para papéis valiosos para mim! Falando nelas, entrei no twitter e dei um oi geral, saí e deitei na cama. Fiquei esperando o sono vir olhando para as paredes brancas... Minhas paredes tão vazias, preciso de fotos, quadros nelas! Irei providenciar.

  • Levaram um susto pensando que ela tava grávida né? :p ndsandoisa mas não :p
  • O capítulo não está pequeno, mas também os comentários não foram muitos, mas enfim isso não tem nada a ver! Está desse tamanho porque esse final de semana foi corrido demais e eu não pude escrever nada :\ Sorry, quarta feira tem mais :D 

10 comentários:

  1. que susto, pensava que tava grávida msm
    Próximo cap vai ser o aniversário do bruno ne? Que tenha climinha com a michhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  2. CARAMBAAAAA EU GRITEI AQUI MEU DEUS, MINHA MÃE QUASE ME DEU UM CASCUDO CARA, VEEEEEEY EU GELEI.. Parei, sim, susto ela estar grávida num momento como esse. Ele assumiu estar apaixonado, chorei nessa parte ele realmente tá caindo em si, sonhando com ela cara, eu amei, amei msm <3 VEEEEY, E THE REASON? PARA, AI Q EU CHOREI MSM IMAGINANDO O PRÓXIMO CAP. VEEEEEEY CONTINUAAAA, POSTA HJJJJJ EU N VOU AGUENTARRRR SE EU JÁ CHOREI NO DE HJ IMAGINA NO DE QUARTA. Já percebeu q eu n tô bem né? Gnt, desculpa ai, eu só pirei é normal isso acontecer hdsbhncdsxhjhj bjãaaao diva supremaaaa cara, que perfeiçãooooooo!
    By: dani

    ResponderExcluir
  3. Voltei para comentar de novo, ele disse q tá apaixonado APAIXONADOOOOOOO SOCORRO SXGHVCDSXN parei

    ResponderExcluir
  4. Bruno In Love, cara, espero que o próximo já seja a festa, por que estou mega ansiosa, e ainda tem que esperar até quarta mas ok, você compensa muito. E só pra ressaltar não foi um sustinho no inicio do capitulo, FOI UM ATAQUE CARDÍACO MULHER. Gosta de brincar com a gente né? Sem mais, o capitulo ta perfeito. (:

    ResponderExcluir
  5. Sim, e vc e muito ma!! Uma gravidez agora n seria nada legal!!
    Estou feliz por que quem esta sofrendo de amor e ele. Ok ele pode n estar sofrendo, mas esta confuso, e isso p mim ja e bem valido!! kkkkkk
    O que dizer? A vc e incrível parabéns e a fic e perfeita!

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG pensei que ela estava grávida, pqp hahahaah *oo* Eu não me canso de falar que sua fic é perfeita, maravilhosa haha !!!! Ah, Bruno tá amando, aanw so cute ♥

    ResponderExcluir
  7. PUTA QUE PARIUUU PENSEI QUE ELA TAVA GRAVIDA VEY OHOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    DESCULPA O XINGAMENTO

    ResponderExcluir
  8. Bruno amando kkkkkkkkkkkkkkkkkk demorouuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Fortes emoções no próximo capítulo uhuhuhuh

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa pkasokpaspakspk viciei :c

    ResponderExcluir