terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Capítulo 71

O tédio de não fazer nada me consumia. Passei um dia olhando para as paredes pensando no que fazer, claro, depois levantei e ajudei minha tia a limpar a casa. Combinamos de sair agora para fazer compras, já que depois Leo irá nos trazer em casa - não por mim, mas acho que ele está tentando conquistar a sogrinha. Coloquei meu par de tênis, uma calça jeans e uma blusa preta de manga comprida. Prendi os cabelos num rabo de cavalo e fui para a sala encontra-la.

-Bom dia. - Falei animada dando um beijo estalado em sua bochecha.

-Bom dia. - Ela reponde sorrindo. - Que bicho mordeu você?

-Ué, porque? - Perguntei abrindo o armário para pegar cereal.

-Porque está animada, com roupa pra sair e tudo.

-Nós combinamos que íamos ao super mercado, esqueceu? - Arqueei a sobrancelha e ela arregalou seus olhos azuis.

-Tinha esquecido. - Ela larga o pano de prato e põe a mão na cabeça. - Vou me arrumar e já desço pra irmos.

-Tudo bem, sem pressa. - Dei de ombros abrindo a geladeira para pegar o leite.

Café da manhã tipicamente americano. Estamos sem waffles, sem cookies, sem panquecas com mel, mas ainda sim temos o restinho do cereal. Foi esse restinho que eu comi, presumo que estejamos sem nada para café.

+++ 

-A senhora vai num mercado, e não num encontro. - Reclamei brincando olhando sua roupa.

-Desculpa minha filha, ta feio assim? Eu tiro. - Ela já ia se virando para ir mudar de roupa.

-Tia, eu falei brincando. É óbvio que não está feio.

Fomos de ônibus, depois voltaríamos de carro. Fiquei pensando nas possibilidades de começar a fazer minha carteira, mas ainda temos a casa pra pagar. E tem meu serviço, que eu estou infeliz, aquilo está um inferno, mas lá ganho muito bem, muito bem mesmo, e não posso perder isso porque depois tenho medo de não poder ajudar nas despesas da casa. Faz uns meses que eu não compro uma peça de roupa nova, um sapato, que não vou ao shopping pra comer algo ou ver um filme. Não estamos vivendo mal, estamos vivendo muito bem, porém não sobra muita coisa para eu dizer "esse dinheiro é pra comprar roupa e satisfazer meus caprichos". Ai penso mais em terminar a auto escola, essa é a parte pior...

-Em que tanto pensa? - Minha tia pega o carrinho do super mercado assim que pergunta.

-Na vida. - Respondo distante.

-No Bruno?

-Nem passou ele pela minha cabeça, mas não, não é ele. - Tinha esquecido por alguns momentos o Bruno, acho que estou melhorando nessa coisa de não pensar mais nele, de esquecer de vez. Mas agora que minha tia falou nele bateu a curiosidade de saber se ele está bem mesmo, se ele está bem com a turnê, em que parte do mundo ele está... Eu sei que podem interpretar errado isso, mas eu gosto dele, ainda tem uma parte de mim que pensa nele, mas eu estou mais que decidida que nunca mais vamos voltar. O que ele fez pra mim, pra nenhuma outra mulher se faz, ele me usou, ele me fez de idiota... não quero pensar nessas coisas.

-Falei no nome dele e seus pensamentos foram bem longe hein. - Ela comenta. Minha tia é sensitiva?

-Não temos mais nada, e não vamos ter nunca mais.

-Não devemos usar a palavra nunca quando não temos plena certeza.

-Mas eu tenho certeza. - falei um pouco mais alto e percebi que já estava me alterando, isso não é bom.

-Tudo bem... Levo quais legumes?

Fomos conversando sobre outras coisas, mas o fato de termos falado do Bruno doeu meu peito, não... não foi dor, foi um aperto como se estivesse faltando aquela parte, mas isso passa com o tempo. Eu me acostumei a viver dez anos sem ele, vou superar isso fácil, e estou indo melhor que imaginava.

Minha tia ia de um lado para o outro, mas tudo que víamos ela pensava em mil possibilidades se íamos usar ou não. Não estávamos esbanjando dinheiro, mas ela disse que estava cansada de economizar seu dinheiro.

Bruno Pov's 

Chegando na bendita Los Angeles.

Minha semana foi tão distraída com esse negócio da turnê que eu nem tive de pensar em coisas que me atingissem, a certo uma que me pegou desprevenido. Pres me ligou disse que as meninas estão se distanciando, que elas quase nem passam tempo juntas, e que as músicas estão de mau a pior. Eu não quero ajuda-las, pois acho que as quatro tem muito talento e podem conseguir sozinhas uma fama incrível e não vão ficar conhecidas apenas como "as irmãs do Mars".

Enfim, assunto foi resolvido. No meu show, o último antes de virmos pra LA novamente eu cantei uma música, e até agora estou com ela na cabeça.

Eu sei que vacilei com a Mich, eu admito, mas tem algo que não quer sair do meu peito, essa sensação de vazio, de isolação. No twitter vi algumas fãs falando dela, dizendo que ela não me levou pra nenhum mal caminho e nem me proibiu de fazer minhas coisas. Tenho que admitir, Michelle era a melhor namorada. Ela nunca me disse que seria errado fazer tal coisa, ela nunca me pressionou, ela nunca me tirou dinheiro algum, ela sempre vinha e conversava comigo, dava algum conselho... e mais uma vez eu me sinto um idiota quando falo dela. Isso ta virando rotina.

Michelle Pov’s 

Antes de terminar de me arrumar para a festa da Tina, na verdade antes de tomar meu banho, enquanto escolhia com que roupa iria e acessórios, eu peguei o anel que Bruno me deu. Eu sei que não deveria pensar, principalmente depois de algumas semanas, mas no dia em que ele me deu esse anel eu senti que era verdadeiro o que ele me falava, uma das poucas vezes em que ele me mostrou que estava sendo sincero com seus sentimentos.

Não estou sozinha! Mas eu me sinto confusa, a única certeza é que eu não o quero mais como meu namorado, o máximo que posso querer dele é a sua amizade que eu não irei desperdiçar só porque nós erramos em tentar sermos algo a mais, mas ainda resta aquele sentimento de que ele é o que preenche meu peito, aquela sensação de que nada é a mesma coisa sem seu bom dia ou aqueles sorrisos que dávamos ás vezes. 


Quando senti uma única lágrima desabar dos meus olhos previ que era a hora de parar de pensar nisso. Peguei o anel e o segurei sobre meu peito, quase dando um abraço em mim mesma, fechei os olhos e prometi a mim mesma não ficar pensando em coisas que me colocariam pra baixo.

-Quem põe ponto final numa relação com o ódio, e ainda ama, não consegue deixar de sofrer. Eu não irei passar meu tempo pensando em ti. – Larguei o anel sobre minhas outras jóias e quando peguei meu brinco, ele se perdeu no meio de qualquer outra coisa sem valor que ali eu tenho.

Ergui minha cabeça, sou forte, já passei por tanta coisa e não será um namoro que irá me destruir. Fui para o banho e cantarolei a música, talvez uma das mais lindas que possa existir, e que é trilha sonora de um dos filmes mais lindos que talvez eu tenha visto. (Se quiser escutar )

Love can touch us one time and last for a lifetime 

(O amor pode nos tocar uma vez e durar uma vida) 

And never let go till we're gone 

(E nunca nos abandonar até termos partido) 

Love was when I loved you, one true time I hold to 

(Amor foi quando eu amei você, um momento verdadeiro ao qual me seguro) 

In my life we'll always go on 

(Em minha vida nós sempre seguiremos em frente) 

Eu me certifico que ainda não deixei de ama-lo totalmente, mas o tempo que tivemos juntos, tirando ás vezes em que eram tristes, nós sorriamos, e brincávamos como se fossemos adolescentes. Como se nada fosse nos separar, costumávamos sentir isso mais quando estávamos sozinhos, mas eu sentia isso, e isso que importava. Mas a vida precisa seguir em frente.

Near, far, wherever you are 

(Perto, longe, onde quer que você esteja) 

I believe that the heart does go on 

(Creio que o coração segue em frente) 

Once more, you open the door 

(Uma vez mais, você abre a porta) 

And you're here in my heart 

(E você está aqui, no meu coração) 

And my heart will go on and on 

(E o meu coração continuará e continuará) 

Como eu disse antes, talvez eu nunca deixe de gostar dele, só não irei mais tê-lo como um namorado, talvez marido ou pai dos meus filhos, mas eu ainda quero o seu bem, e que longe ou perto ele pense em mim também como sua amiga de infância. (Pode parar a música aqui :) )

Mas o show tem que continuar. Ergui minha cabeça novamente e agradeci mentalmente por não ter chorado e nem caído no chão pensando nas besteiras que eu fiz. Hoje a noite vai ser boa, e vou aproveitar.

Passei creme pelo meu corpo, peguei meus sapatos pretos para combinar com meu vestido preto com alguns detalhes. Ele é colado no meu corpo, e quando olhei para o espelho me senti bem vendo que ele destacou minhas curvas. Eu estava me sentindo uma adolescente novamente, quando ia para a balada com as meninas.

Sentei-me na minha penteadeira e fiz meu penteado antes da maquiagem, claro, tudo básico. Coloquei minha pulseira e antes de sair do quarto dei uma última checada no meu visual. 


-Cinderela, sei que não temos que voltar antes da meia noite, mas também não precisamos sair depois né. – Ouço a voz da Anne e uma risada junto.

-Já vou sair meninas. – Me aproximei do meu guarda roupa para pegar minha pequena bolsinha, a que sempre uso.

-Estamos te esperando na sala. – Grita Zoe.

Pus meu batom, minha identidade e meu cartão de crédito dentro da bolsa, e antes de colocar o celular vi uma mensagem da Tina.

“A noite vai ser maravilhosa, espero que você venha. Beijos” 

Dei um sorriso para o celular e o toquei na bolsa, quando finalmente voltei a me olhar no espelho, ainda estava me sentindo a adolescente rebelde sem causa que está saindo com os colegas da faculdade para beber e comemorar sem nem ter o que comemorar.

-Quero que vocês se cuidem hein. – Minha tia ia dizendo para todos que estavam na sala enquanto eu ia chegando.

-Pode deixar que todos vão se cuidar, eu prometo! – Dei um sorriso e Theo assoviou para mim.

-Se eu não fosse seu irmão, gatinha, você estava perdida. – Ele se aproximou e deu um beijo no meu rosto.

-Está linda. – Sem emitir som, Jake falou. Sorri gratamente.

-Obrigada. – Disse para todos.

-Fizemos a divisão. Mich, você irá com o Jake, Theo e Blair. Eu levarei as meninas. – Leo disse.

-Ok! – Ergui as mãos e saímos.

Fomos em direção ao carro do Jake, paramos na frente dele e Theo me olhou.

-Iria dizer para você ir na frente, mas você está tão sexy que eu não sei quais seriam as intenções do Jake. – Theo me deixa corada de vergonha.

-São as melhores. – Jake se defende.

-Eu não tenho mais 18 anos. – Dei um sorriso sarcástico e abri a porta da frente para entrar.

O caminho foi alegre. Tentamos ir todo o tempo com os carros lado a lado. Tocava algumas músicas dançantes no carro do Jake, mas no do Leo tocava baladas atuais, e estava me instigando a pular de um carro para o outro e dançar loucamente.

Achamos dificuldades para entrar no local da festa, não tinha onde deixarmos os carros. Jake disse que não deixaria em qualquer lugar pois seu pai o mataria se ele perdesse o carro, e Theo fez alguma piadinha sobre o assunto dizendo que eu estava abrindo uma escola de crianças pegando ele. Finalmente conseguimos um estacionamento de uma casa para colocarmos, a casa é de um dos caras que está na festa.

O presente eu já tinha entregue a ela, e ela nos conduziu pela casa toda. Todos pararam em um canto que acharam confortável na rua e eu continuei andando com ela, nos atualizando uma da vida da outra. Ela está trabalhando como estagiária agora, e ganhando a metade do que ganhava lá, mas disse que se sente melhor e menos pressionada.

-E seu namorado, não veio porque? – Óbvio que ela se referia ao Bruno. Revirei os olhos.

-Não é mais meu namorado, estou solteira. – Disse.

-Então vamos beber. – Ela vira-se de costas pra mim ajeitando seu vestido vermelho chamativo e justo ao seu corpo também. – Tenho uma bebida que nos deixará felizes. – Ela grita perto do meu ouvido por causa da música. – Pina colada bambina. – Tina imita um sotaque mais espanhol quando pega duas taças e me entrega uma.

-Posso ficar bêbada com isso. – Digo dando o primeiro gole.

-Isso é o bom de Los Angeles, é uma cidade sem limites. – A música trocou para uma das que eu mais gosto.

Balancei meu corpo levemente e tomei mais goles seguidos da bebida. Cuidei os sofás da sala, já ocupados por casais aparentemente recém formados. Girei meu corpo e vi a divisão entre a sala e a cozinha que estava fechada e um homem muito atraente parado ao lado da porta. Por mais que seja uma festa de aniversário, está cheia como se fosse uma boate de finais de semana.

Terminei minha bebida e falei para Tina que iria para perto dos meus amigos. Assim que saí pela porta recebi um copo vermelho com cerveja. Cheirei bem antes de tomar e a menina que me entregou saiu cantando e dançando. Olhei para o pessoal e vi Theo e Blair dançando agarradinhos e sensualmente, enquanto Leo e Anne se beijavam, Zoe estava no celular escrevendo e Jake olhava para os lados.

-Ninguém veio aqui para ficar parado ou servir de vela, então vamos nos juntar e dançar. – Disse entregando o copo para Jake e os puxando para a sala onde o fluxo de dança estava maior.

A cada copo que iam passando de mão em mão, e as bebidas que eu pegava enquanto dançava loucamente me sentia mais leve e mais feliz. Balançava minha cabeça junto com meu corpo e vi o homem que achei extremamente atraente próximo ao banheiro.

-Vou ao banheiro. – Disse ao Jake e Anne ainda dançava.

-Ok. – Diz ele e volta a dançar com Anne numa distancia significativa.

Passei pelas pessoas dançando, não tinha tanto aperto como numa boate, mas ainda sim tinha muita gente. Olhei fixamente ao homem que achei lindo, seus cabelos curtos num corte bem da moda e castanhos, seus olhos eram um castanho claro ou verdes, não dava pra ver ao certo e sua boca me chamava muito atenção. Entrei no banheiro que por milagre estava vazio.

Dei um tempo para me ver no espelho e voltei para a pista, mas antes que entrasse na multidão, sinto uma mão na minha cintura, descendo para meu quadril. Virei meu rosto na esperança que fosse o homem que olhei antes, mas não era, era um outro estranho com barba mal feita. Bufei sem que ele percebesse e esquivei-me de seus toques. 


Já lá no meio voltei a beber novamente até que pela primeira vez na noite e talvez em muitos anos eu me senti tonta, tonta a ponto de quase cair. Falei ao Jake que queria tirar o salto, mas lembrei-me que é muito relaxamento tira-los em uma festa. Não sei o porque, mas as luzes coloridas que tinha se apagaram e começou um tumulto no meio, muitas risadas e gritos de histeria. Tentei sair do meio e ir pra fora, consegui sair do montim, mas quase cai quando pisei no molhado.

-Michelle, você está bêbada? – Pergunta Anne que nem vi que estava ao meu lado.

-Eu? – Comecei a rir sem nenhum motivo. – Não.

-Está sim. – Ela segura meu braço e me puxa para a rua. Sento-me em um banco e olho para todos dançando e penso que não queria nada mais do que uma bebida

Pedi mais uma, mas Anne recusa-se a me dar. Leo vem na nossa direção e se senta ao meu lado. Eles começam a falar coisas, só vejo seus rostos apreensivos e suas bocas se movendo, no fundo escuto a música bem baixinha, mas o que me prende atenção é minhas pernas doendo por que dancei demais.

+++ 

Dor no corpo, principalmente nas pernas. Estou no meu quarto e com roupas intimas, atirada na cama e ao lado dela um balde cinza. Pra que um balde?

Lembro que noite passada tomei muitas bebidas e dancei demais – está aí o motivo da minha dor nas pernas -, mas não lembro de passar mal e nem lembro em como vim parar no meu quarto e nem como saí daquela festa. Será que paguei algum mico? Tenho sorte de não estar com dor na cabeça.

Bruno Pov’s 

Após o show que fizemos em uma casa de festas fechada para uma festa de aniversário particular, saímos para beber já que estava um tédio aquele lugar. Fomos a um barzinho, onde sentamos todos em mesas que juntamos para fazer uma comprida.

-Também quero rir assim. – Disse após a segunda garrafa de cerveja.

-É que a Zoe está numa festa e disse que só tem gente louca lá. – Phred começa a rir.

-Será que ela também está louca? – Bebi da garrafa zoando com ele de brincadeira.

-Vai se ferrar. – Ele finge indignação.

Continuamos a beber. Quer dizer, eu controlei as bebidas, tomei três garrafas de cerveja, o que pra mim que estou acostumado com coisas mais fortes, não faz nem cócegas. Saímos daquele bar e fomos para a frente de nossos carros. Todos alegres, mas nenhum bêbado. Comentávamos sobre as noites dos shows, as meninas que Ryan pegou em uma noite que teve e sobre minha abstinência.

Eu não estou em abstinência, somente não achei alguém muito sensual para ir pra cama comigo. Phred se afasta de mim assim que começamos a falar, ele pega o celular e ri um pouco, mas depois faz uma cara de preocupado. Parei de olhar para ele e entrei no assunto dos meninos.

-Rapazes, irei pra casa da minha noiva, mas amanhã estarei no estúdio ás três da tarde. – Diz ele e já ia saindo quando dei uma corridinha para alcança-lo.

-Está tudo bem? – Pergunto.

-Está, é só a Michelle que passou da conta na bebida e agora eles estão saindo da festa.

Meus olhos se esbugalharam. Como a Michelle passou da conta se ela nem está mais aqui... Ela não foi embora? Não, Bruno, não pensa nessas coisas.

-Michelle? – Pergunto.

-É cara, sua ex namorada, sua amiga ou ex amiga, sei lá.

-Mas ela tinha ido ao Brasil... – Comentei olhando para o nada.

-Zoe comentou comigo que ela não foi mais. – Ele dá de ombros.

-E você me diz isso agora. – Comento na maior normalidade.

-Eu só soube disso agora. – Ele foi irônico.

-Ok... Onde eles estão?

-Não sei, vou encontrar a Zoe no apartamento dela, mas se quer um conselho, não vá a essa hora na casa da Michelle, por além de encontra-la bêbada e que provavelmente não irá se lembrar muito de você, ainda irá arranjar briga com o irmão dela novamente.

-Cara, eu te amo. – Meu extinto foi de abraça-lo e agradecer pela notícia, eu ganhei minha noite.

Mesmo sabendo que eu não tenho chances com a Michelle e que ela preferia ver o capeta do que me ver na sua frente, fico feliz que ela está aqui em Los Angeles e não precisou sair perto da sua família, eu me sinto menos culpado agora.




  • Gente, eu estou aberta a sugestões. Sério, eu sei o que irá acontecer mais pra frente na fic, mas não sei o que fazer agora. Não quero ter que pular meses para colocar os próximos acontecimentos, então peço encarecidamente que se tiver ideias, por favor, as compartilhe comigo. 
  • Espero que gostem <3 <3 

8 comentários:

  1. Adorei! E pq agr em TODOS os caps vc me faz chorar? Slá to chorosa por d+ ultimamente... to com medo desse, sei o q vai acontecer na fic.. pq de JEITO NENHUM quero que ela termine a fic namorando com o Jake! Sabe acho q tem q acontecer algo que mostre p/ Bruno, perdi, amava, nunca admiti e perdi entende? slá a queen é vc!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente pirei no vestido dela socorro q eu eu quero ele pra mim, e amei o capítulo, ia msm te perguntar sobre o anel q ele deu a ela, estava pensando oq ela iria fazer com ele a tals. Sobre as opiniões, meu whats está a disposição, me chama lá e a gnt bate um lero jfnfndnfjdn e eu n vejo a hr de ler os capítulos seguintes que vc n quer pular, é simplesmente a parte que eu mais espero plmdds ndhdhhdhdhjs ah, é tá perfeito sempre muito bem escrito, claro, escrito pela queen suprema hjdhfjdjfjdjfh quero maaaaaais!
    By: Dani

    ResponderExcluir
  3. eu não comento a décadas, eu sei, e eu deveria ficar envergonhada por falar que foi por preguiça mas não estou nausniausn
    Bruno sem Michelle é tipo um anjo do Senhor cantando Gorilla, não combina. E eu tô morrendo de saudade de hots, eu acho que Bruno deveria ir até a Michelle (dá um jeito de deixar ela sozinha) e como ela tá meio grogue rolar nheco-nheco. Mas, não sei se daria certo porque você (como toda escritora) tem planos e os fatos tem que se encaixar.
    Por isso que tudo é tão complicado.
    Mas, enfim, tá um chuchuzinho esse cap assim como os anteriores <3
    Continua logo, pro meu gosto tá demorando demais.
    PS.: Theo manjando das perversões me fez rir até as tripas

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaah amei o cap dfhsdkfjh <3
    esse final "Mesmo sabendo que eu não tenho chances com a Michelle e que ela preferia ver o capeta do que me ver na sua frente, fico feliz que ela está aqui em Los Angeles e não precisou sair perto da sua família, eu me sinto menos culpado agora." foi tipo "vou quebrar as expectativas das leitoras iludidas" kkkk
    eu sou horrível em dar dicas, mas tu pensou em uma amizade entre eles dois? como ela mesma disse que poderia ser, só a amizade mesmo, nada de amizade colorida, só deixando escapar uma coisa ou outra entre os dois, acho que seria legal, tipo começar de novo, onde eles pararam no havaí, sendo melhores amigos, sla kkk continua dri <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é pra futuramente, eles serão amigos novamente. O que eu preciso no momento é de coisas que ela possa fazer sem ele, tipo ida a shows, festas com as meninas, essas coisas! *u* mas obrigada pela sugestão

      Excluir
  5. Bruno liga pra ela pensando que ela ainda tá bebada, ela cai no jogo sei lá qualquer situação pra vermos os dois juntos de novo com capítulo hot e com música

    ResponderExcluir
  6. Awwwn Drii, ti amo moça tu é diva demais.Então tá perfeitoo demais,só fico triste pq eles ñ estão mais juntos :'(.
    Continuua loooogo <3

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o Bruno poderia ir levar o gege passear e acabar vendo a Mich linda,leve e solta querendo que ele se exploda..Ai ele poderia tentar se aproximar dela pedindo desculpas...enfim eles conversarem um pouco e se tornarem apensa amigos por decisão dela. Como todas aqui estão loucas por um hot eu acho que poderia rolar algo com o Jack, e ela perceber que na verdade ela nao consegue viver sem o bruno e depois quem sabe um hot com o bruno :3333 Me puxei pra poder sair tudo isso hein,mas por voce vale!Fic perfeeita <3

    ResponderExcluir