segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Capítulo 74

Faltam apenas duas semanas para eu voltar ao meu serviço, que saco! Estou providenciando achar outro para sair de lá, não aguento mais aquele lugar. Final de semana passou voando, e no domingo antes de irmos embora passamos pelo píer de Santa Monica e me bateu a depressão, pois eu pensei no Bruno e na nossa vinda até aqui que foi perfeita.... Porque ele tinha que estragar tudo?

Bati com meus pés na cama novamente, odeio ficar me virando sem ter nada para fazer e desde ontem (quarta) que estou perdendo o sono facilmente, qualquer pensamento antes de dormir me impossibilita de me concentrar no sono assim causando essa catástrofe que é a insônia.

Peguei meu celular para fazer alguma coisa com ele, eu não tinha o que fazer. Abri as imagens e olhei as fotos do final de semana de meninas, e logo as de antes, no dia da festa em que fiquei bêbada, e de bem antes quando Jake me levou para tomar café com ele. Falando nele, amanhã a tarde – ou seria hoje porque já passou da meia noite? – nós vamos a um lugar que diz ele ser seu ponto de pensamentos e seu amor maior. Fiquei morrendo de curiosidade, mas ele não quis me dizer o que era.

++++

-Coloca uma calça confortável. – Ordena Jake.

-Ok, calças confortáveis.

-Coloca uma blusa que não te aperte e que não fique subindo. Ah, de preferência que não tenha muito decote.

-Isso está me dando medo, mas tudo bem.

-E, você tem botas? Porque se não tiver, tem lá.

-Jake, você vai me levar pra esquiar por acaso? – Perguntei entre risos.

-Lá você verá! – Coloquei o telefone na outra orelha.

-Bom, ok, eu tenho botas... sem salto, não é?

-Isso, sem salto.

-Ta bom querido, está tudo separado, vou me arrumar.

-Ok, nos vemos em uma hora.

-Tudo bem, beijos.

Desliguei o telefone e corri para o banheiro, não posso demorar no banho como sempre demoro. Assim que sai vesti minha roupa, e sempre cuidando o relógio, estou tão curiosa para saber que não vejo a hora de chegar lá. Prendi meus cabelos num rabo de cavalo, e não passei maquiagem – quer dizer, passei um lápis de olho, mas isso é básico.

-Vai aonde? – Pergunta minha tia assim que desço as escadas.

-Vou sair com o Jake. – Sorrio.

-Seria Jake eu possível genro? – Ela pergunta a si mesmo.

-Quem sabe bem futuramente. – Comentei e ela sorri. – Mas não crie muitas expectativas quanto a isso.

Acho que foi meu tempo recorde, faltava apenas quinze minutos para o horário que tínhamos marcado, e meu coração palpitava... o que a curiosidade não faz com nós? Ouvi uma buzina na frente de casa depois de um tempo distraída com algum programa de tv. Dei tchau para minha tia e abri a porta.

-Olá. – Digo chegando perto do carro.

-Ual, está linda como sempre. – Suas palavras me deixam sem jeito.

-Obrigada. – Torço o sorriso.

Fomos o caminho escutando músicas de seu pen drive. O caminho parecia bem distante, mas ainda nem era meio dia, então tínhamos tempo para irmos e voltarmos tranquilamente, mesmo eu não sabendo onde estávamos indo.

-Vou confessar que estou com medo! – Digo e ele ri.

-Não fique. – Jake encabulado quase coloca a mão sobre a minha coxa, mas parece que pensa em algo e a tira. – Hoje o dia está bonito, ainda bem.

-Não foi trabalhar? – Pergunto mudando de assunto.

-Coloquei um falso atestado, alegando que estava com dor nos dentes. Ainda tenho problemas com meu siso.

-Porque não o tira? – A dor do siso é a pior dor que eu poderia sentir na minha vida.

-Vou fazer isso, mas tenho que marcar com o dentista.

Não sei se é sina, não sei se é coincidência, ou sei lá, mas tocou uma música no pen drive que uma vez eu escutei, no tempo que ainda estava com o Bruno. Eu cheguei a intitular de nossa... Fiquei cantarolando a música na minha cabeça quando de canto de olho vi Jake a cantar.

-Quem canta essa música? – Quebre o silêncio.

-Florence. – Diz ele rapidamente.

-Gosto dela... – Não sei se eu gosto ou se eu lembro do Bruno e por isso gosto dela, aí que confusão.

-Ela é legal, mas não é uma das minhas preferidas.

-E qual é a sua preferida? – Pergunto.

-Coloca a número 34. Por favor.

Fui passando com meu dedo pelo pequeno botão do rádio até chegar na música que ele queria. (pode dar play)

I can't fight this feeling any longer

(Eu não consigo mais lutar contra este sentimento)

And yet I'm still afraid to let it flow

(E no entanto, tenho medo de deixá-lo fluir.)

What started out as friendship has grown stronger

(O que começou como uma amizade tornou-se mais forte.)

I only wish I had the strength to let it show

(Eu só queria ter a força para demonstrar isso.)

Ele cantava e sua voz era doce, não como um cantor profissional, e sim como alguém que estava cantando com seus sentimentos e não somente pela voz. Meu coração tremeu na base quando eu parei de prestar atenção na voz dele e comecei a escutar a letra da música. Eu já tinha ouvido ela em algum lugar.

My life has been such a whirlwind since I saw you

(Minha vida tem sido como um vendaval desde que vi você,)

I've been runnin' round in circles in my mind

(Eu tenho corrido em círculos dentro de minha mente.)

And it always seems that I'm following you girl

(E sempre parece que estou seguindo você, garota.)

'Cause you take me to the places that alone I'd never find

(Pois você me leva a lugares que sozinho eu nunca acharia.) 

Engoli a seco toda a música, não quero pensar que é pra mim. Quando ela finalmente acabou, Jake deu um sorrisinho tímido e com o pensamento tão distante.

-Pra quem é essa música? – Pergunto quebrando o clima.

-Pra ninguém. – Seu suspiro sai logo após do que ele fala.

-Tem alguém de especial, pode me falar, sou sua amiga. – Digo a ele que olha pelo espelho retrovisor.

-Tinha uma garota na minha faculdade, Rachel, era de um curso diferente que o meu, mas eu sempre ficava observando ela de longe, principalmente quando estávamos na cantina. Eu tentei aproximação dela, e consegui. Começamos desde o inicio, sendo amigos e quando vimos estávamos bem próximos. – Ele começa a rir. – Um dia eu quis impressiona-la e peguei a primeira música que vi da banda favorita dela, os REO Speedwagon... Eu não tinha noção do que estava fazendo, mas foi por essa música que consegui ela.

E graças a Deus não foi pra mim! A história dele com essa menina é legal, mas porque ele nunca me falou dela? Fiquei pensando nisso.

-Porque nunca me falou nela? – Perguntei.

-Na verdade não sei, a faculdade acabou e nós não nos falamos mais...

-Ih, já vi que sente saudades dela.

-Sabe que eu sinto, mas não acredito que vamos voltar um dia ou que nos reencontraremos, sei lá, perdi as esperanças.

-Olha, você sabe que depois de dez anos eu reencontrei o Bruno, não sabe? – Ele assente. – Então, não perde as esperanças.

-Mas tenho medo de fracassarmos que nem vocês dois.

-Nossa!

Fiquei sem palavras. Fracassamos? Eu e o Bruno não fracassamos, só vimos que não havia motivos para ficarmos como namorados e que dávamos melhores como amigos, assim como sempre fomos. Fracassamos ficou martelando na minha cabeça.

Jake pediu desculpas e disse que se expressou de maneira grotesca, claro que aceitei as desculpas por que afinal eu não devo ficar brava pelo que de certa forma é verdade. Chegamos em um lugar que para mim parecia um hotel fazenda. Jake falou com um cara no qual nem me deu oi. Fomos indo para dentro da grande casa. Havia uma espécie de restaurante onde nós sentamos em uma mesa.

-Você me trouxe para comer, que suspense. – Fiz cara de decepção.

-Isso é a entrada, o prato principal ainda virá.

Não sei porque fiquei com medo dessa frase, mas sorri para ele. Pedimos a mesma coisa, o prato do dia. Era comida caseira, massa a carbonara e mais algumas coisas. Não comi muito. Jake e eu andamos pela casa/hotel. Não sei o que era aquilo, mas estava me cheirando a lugar legal. Entrou um bando de homens com capacetes e todos com uma espécie de uniforme.

Nós demos um tempo sentados em um banco ali dentro mesmo, eu fui ao banheiro e quando voltei ele estava falando com o mesmo cara que falou assim que entramos.

-Bom, Mich, vamos conhecer o lugar. – Ele caminha uns dois passos na minha frente. – Vai ser legal.

-Se você diz. – Dei de ombros.

Chegamos ao tão distinto lugar, estávamos em um hipódromo. Fiquei olhando três cavalos que ali corriam, e umas duas pessoas sentadas nas arquibancadas. Jake abriu um sorriso tão iluminado que o sol refletiu sobre e me fez apertar os olhos.

-Bem vinda ao meu lugar favorito! – Ele abre os braços.

-Jake, isso é incrível! – Digo ainda olhando abismada para os cavalos.

-Venha. – Jake pega minha mão e me puxa delicadamente. – Quero mostrar meu cavalo pra você!

-Você tem um cavalo? Rico! – Digo enquanto caminhávamos.

Um estábulo foi aberto por um homem gordo e parrudo que estava vestido com algum uniforme verde musgo. Entramos no estábulo e ouvi alguns relinchos dos cavalos e comecei a rir nervosamente. Nunca montei em um e tenho muito medo disso.

-Michelle, apresento a você meu cavalo Eclipse. – Tive um ataque de risos na hora.

-Desculpa, mas que nome estranho.

-Eu gosto. – Ele coloca a mão para acaricia-lo. – Vem cá amigão. Coloca a mão aqui. – Diz ele pra mim.

-Não, eu tenho medo.

-Ele não fará nada, ele é calmo.

Coloquei minha mão e antes mesmo que encostasse no cavalo, eu a tirei. Comecei a rir não sei porque, mas logo coloquei minha mão novamente. Senti seu pêlo bem cuidado e macio, um pouco de sua longa crina encostou nos meus dedos e eu ri pelas cócegas.

-Eles são encantadores e extremamente inteligentes. Eles podem sentir nosso amor, assim como eles também expressam o seu. Sinto-me livre e feliz quando estou aqui dentro, é meu santuário e montar cavalo é minha religião. Meu pai tem dois prêmios, um de primeiro lugar e outro de terceiro, um dia ainda terei pelo menos um, e foi ai que conheci meu esporte favorito.

-Vai me fazer chorar. – Comentei tirando a mão do belo cavalo.

-Não é minha intenção. – Jake olha para o Eclipse e seus olhos sorriem pela forma de amor que ele tem àquele animal. – Paul, tem como arrumar o Eclipse e a Rose para darmos voltas?

Paul é o cara parrudo que abriu a porta, ele tinha a voz grossa e disse que iria arrumar. Eu e Jake voltamos para a casa/hotel, foi entregue a mim o equipamento todo, até o capacete e a cela. Peguei tudo e me aprontei no banheiro, encontrei Jake já pronto e saímos para a pista.

Eclipse, o cavalo do Jake, eu não tinha o visto antes todo seu corpo. Ele é de uma cor caramelo, com o peito branco, ele é bem cuidado e seu pêlo de longe brilha. Rose é o cavalo que eu montarei, ou melhor, a égua. É branca e seus pêlos são mais grossos que o de Eclipse, Jake disse que é porque Rose é mais nova que ele.

Foi colocado a cela nos cavalos e um instrutor veio me ajudar. Ele me ensinou tudo antes, tim-tim por tim-tim, enquanto Jake já tinha montado e já ia iniciando sua primeira volta. Fiquei acompanhando com os olhos sua volta no cavalo. O instrutor me ajudou a subir no cavalo.


-Lembre, coluna ereta, olhar frontal e tente não demonstrar que está com medo. De maneira alguma bata no cavalo, nem de brincadeira, pois ele pode se irritar e acabar derrubando você, entendido? – A maneira que ele fala, grossa, não me agradou.

-Entendido. – Respondi.

-Vou fazer a volta com vocês puxando o cavalo, você não andará sozinha com ele até ter mais aulas para pegar a aptidão.

-Tudo bem. – Disse em voz alta. – Sargento! – Falei na minha cabeça e comecei a rir.

Segurei-me onde ele pediu e me indireitei na pose. Assim que Rose começou a dar seus passos meu corpo tremeu por inteiro, a primeira sensação e pensamento que vem na cabeça é “meu Deus, vou morrer”. O capacete soa um pouco na minha cabeça, mas nem dou bola, pois preciso prestar atenção nas coisas.

- O que o cavalo dele está fazendo? – Pergunto olhando para Jake.

- Está troteando. – Responde. – Cavalos só podem trotear e galopar quando o cavaleiro já tem experiência.

Aí que homem nojento. Fiz uma careta boba e continuei prestando atenção na minha primeira cavalgada. Isso é emocionante. O instrutor estava falando sobre como usar as rédeas, enquanto eu olhava para a Rose completamente apaixonada pela doce Égua que é.

Demos uma volta e quando chegamos no lugar de onde partimos pedi a Jake que tirasse uma foto minha, eu precisava disso para me lembrar de como esse dia está sendo legal e produtivo, acho que achei um novo amor: cavalos.


++++ 

-Obrigada pelo ótimo dia que tive. – Falei para Jake quando chegamos na frente da minha casa.

-De nada, quando quiser ir lá me chame, adorarei ir com você.

-Obrigada novamente. – Comecei a rir.

-Então, até mais.

-Até.

Dei um beijo na sua bochecha, mas foi no canto de sua boca. Respirei fundo e saí do carro dando um tchauzinho com as mãos pra ele.

  • Heey, cheguei aqui no final! Prometi que iria postar na segunda e cá estou eu! Ah, quarta tem outro e o tamanho do capítulo depende da boa vontade de vocês <3 

70 comentários:

  1. Olha, acho q hj vai em, depois de varia tentativas de postar um comentario!! (afs ja perdi as contas de quantas vezes ja comecei a comentar assim... Enfim espero q hj va!
    Ai gente, estes dois, n creio, sera que vai rolar algo? juro so torço para ela ser feliz novamente com o Bruno, ou em...
    Amando a fic cada dia mais, ela e incrivel e esta mais do que perfeita vc e demais mesmo!
    Parabens! E que venham mais capitulos.... Sera que vai rolar beijo entre eles?
    Te adoro linda!

    ResponderExcluir
  2. N sei pq, o Jake n me desce, n gosto dele slá tem alguma coisa. Pode ser fofo e tal, levou ela pra esse lugar legal, eu até fiquei com medo dela cair do cavalo literalmente n sei pq eu tava meio que vendo isso acontecer mas n aconteceu eu acho q eu tô pirando fnhdchjvcdhjxgh mas uma coisa é certa, sou BRUNELLE gnt, n tem escapatória kkkkkkkkk msm com o bruno bipolar, mas ele vai mudar, acredito nisso o/ esperando pelo proximo pq eu tô ansiosa para os momentos seguites dessa fic. Supremaaaaaaaaa bjão amor <3
    by: Dani

    ResponderExcluir
  3. amei, to ansiosa pro casamento e a reação do bruno quando ver a mich jdkaoaodjsjkslakdjajs

    ResponderExcluir
  4. Acho que deveriamos pular os minimos detalhes e pular logo para o casamento , porque estou coçando a ppk para saber o que vai acontecer neste casamento . sahsuahsuahushuas Não quero que a Mich se envolva com o Jake apesar dos acontecimentos e tal . Acho que nesta festa o Bruno vai se declarar ou algo neste estilo . Achei muito fofo da parte do Bruno querer pagar o vestido da mich e ficar com ciumes do Phill por ele ser o par da mich . Enfim continue , e nao seja ma . Eu te amo , lembre sempre disto shasuhauhsuahsuhsa Continue ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Não tem o que me faça gostar do Jake, sei que ele faz bem a Mich e tal, mas pra mim ela tem que ficar com o Bruno, apesar de tudo que ele fez, e também espero que ele mude. Quero logo que chegue o dia do casamento e que tenha varias surpresas legais.
    Sou team Brunelle (mas acho que deu pra perceber)
    -Mah

    ResponderExcluir
  6. BOM VOU DA MINHA OPINIÃO NISSO TUDO ...A MICHELLE ACABOU DE SE SEPARA DO BRUNO ELA JÁ TA SAINDO COM O JAKE COMO "AMIGO" E QUE VIRA "AMIGA" DO BRUNO DE NOVO MAIS JÁ PRA MIM ELA PRECISA DE UM TEMPO PRA SI, PRA PENSA NO QUE REALMENTE QUER POR QUE ELA TA SAINDO COM O JAKE E TA PENSANDO NO BRUNO NÃO TA VALENDO DE NADA SE SEPARA DELE POXA ..ELA TEM QUE SI ARISCA COMO ELA VAI SABE QUE NÃO GOSTA MAIS DO BRUNO SE NÃO DA UMA CHANCE PRO CORAÇÃO VOLTA A BATER MAIS RÁPIDO ELA TEM QUE TENTA COISAS NOVAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero a Michelle e o Bruno fiquem amigos depois de tudooooooo o que ele fez pra Michelle ele ainda tem a cara de pau de querer ser amigo dela aaa fala serio não mesmo ele tem que sofre sozinho vendo a mich ser feliz curti fica linda e gostosa saindo pra festa e ele não pode fazer nada em relação a isso a não ser si arrepender de ter sido um idiota com ela.

      Excluir
    2. Isso mesmo você escreveu o que eu não escrevi kkkkkkkkkk bom a Michelle e uma mulherão ele precisa de um Homem com H maiúsculo com pegada e a deixe sem folego o Jake e muito menino muito bonzinho não assento pra ela não se o bruno for briga com o jake eu aposto que ele ganha o jake e muito menino.. Drii você podia colocar mais um Homem nessa historia né sei lá com pegada com um ar sarcástico bonito pra fazer o Bruno correr mesmo atrás da Michelle se não ele A PERDE DE UMA VEZ.

      Excluir
  7. Driii ai uma Ideia boa bota outro personagem pra namora a Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OTIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMA IDEIA A MICHELLE COMEÇA A NAMORA OUTRO CARA QUE VAI TRATA-LA COMO ELA MERECE E NÃO COMO O BRUNO TRATOU LA...

      Excluir
    2. BOA IDEIA MESMO PORQUE O JAKE NÃO E HOMEM PRA ELA ELE E MUITO SEM SAL ELA MERECE UM HOMEM QUE FAÇA E ACONTEÇA EM TODOS OS SENTIDOS KKK MAIS O FINAL SÓ A DRII VAI DIZE O QUE VAI ACONTECER.

      Excluir
    3. Nossa vocês estão falando de um cara que vocês nem sabe se a Adriana vai colocar na historia ou não.. kkkk lokass

      Excluir
  8. por que não e uma ótima ideia e uma forma da Michelle dizer pro bruno que ela ta em outra e se ele quiser reconquistá-la vai ter que rala tipo assim muito mais muito e claro que vai ser extremamente prazeroso ver o bruno com ciumes da mich tipo ele vai olha pra ela e o namorado e vai pensar PODIA SER EU SE EU BEIJANDO ELA .

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKK GOSTEI O CARA PODIA SER TIPO O DAMON DO THE DIARIES VAMPIRE NÃO A FORMA COMO ELE SE VESTE OU SEI LÁ MIS A FORMA COMO ELE FALA QUE E MUITO SEXY ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK de mais tipo ele todo sarcástico e gostozão indo atrás da Michelle kkkk

      Excluir
    2. opinião: rsrsr a Michelle me parece que gosta de homem fofos e com mãos gordinhas kkk mais tem mulheres que gosta de variar o cardápio mais homem sarcásticos e sabendo como trata uma mulher tirando esse tipo de homem tem uma pegada que meuuu deusss a Michelle ia piraaaaaaaaaaaaaaaa sexy sexy

      Excluir
    3. TO IMAGINADO UMA CONVERSA ENTRE O NOVO NAMORADO TODO SARCÁSTICO E SEXY DA MICHELLE E O BRUNO QUE VEZ MUITA MERDA PRA MICH. VAI SER ÉPICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE SOCORRO IMAGINAÇÃO VOANDO ALTOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    4. Caralho velho de onde você tirou isso que foda velho imagina a mich namorado um cara assim kkkkkkk omg omg super foda o bruno morrendo de ciumes kkkkk

      Excluir
  10. CAMPANHA TIRA O JAKE E COLOCA UM HOMEM COM A PERSONALIDADE DO DAMON PRA NAMORA A MICHELLE..QUEM APROVA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com a personalidade do Damon vai ser fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. QUEM FOI A GENIA QUE TEVE ESSA IDEIA DRIIIIIIIIIII LEIA A IDEIA DESSA PESSOA

      Excluir
    3. EU APOIA A MICH TER UM NOVO NAMORADO O JAKE NÃO E PRA ELA GENTE ..APOIO SIM

      Excluir
    4. GENTE SACÁSTICA E SUPER DIVERTIDA PELO MENOS PRA MIM NÉ KKKK APOIAADDA

      Excluir
    5. SIM E SIM E MESMO

      Excluir
    6. GENTE ASSIM FAZ MUITAS PESSOAS RIREM E OUTRA FICAREM COM RAIAO MESMO TEMPO A KKKK ESPERO QUE ELE FASCA A ANE RIR MUITO EU GOSSTO DO JEITO DELA ELA E ENGRAÇADA E MAU AO MESMO TEMPO

      Excluir
    7. EU QUERO A MICHELLE COM ESSE CARA AIIIII

      Excluir
  11. DRIIIIII ia ser super hiper lega entra outro personagem assim como o povo ai de cima ta falando e tirando outra ta na hora de Michelle namora alguém e esperamos que seja esse cara ai por que o Jake não da né...

    ResponderExcluir
  12. Concordo com as pessoas que comentaram aí sobre um novo namorado pra Michelle, pq pessoalmente eu não gosto do Jake e muito menos queria que ele se tornasse namorado dela.

    ResponderExcluir
  13. SOCORRO pensei que eu fosse a única que não gostasse do Jake KKKKKKKK mas eu to precisando é de bruno e mich
    ps: não comentei no cap passado pq to lento pelo celular e só consegui comentar agora mas eu AMEI o vestido da mich e o da noiva <333 continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jake e super gente boa só que ele pra mim e muito menino pra Mich então né....Não ta sedo ainda ser for né coloca a Mich e o Bruno de novo como casa ta cedo ainda e eles não ia ser amigos entaão a Mich tem que arruma um namorado isso sim

      Excluir
  14. Pois er ta na hora da mich para de pensa no bruno e arruma um namorado (não o jake) mais sim o cara gostoso que todas ai estão falando.

    ResponderExcluir
  15. Procura-se um cara sarcástico e gostoso e que saiba trata uma mulher pra namora a Mich kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Micheelle para de pensar no Bruno vai cuida de sua vida mulher o tempo ta passando você ta envelhecendo e não tem namorado e nem um planejamento para seu futuro (arruma um namorado porra)

    ResponderExcluir
  17. to começando a ter pena da Michelle ela e gostosa pra caralho ela só fica com os caras só namorou uma pessoa na vida toda que a traiu com milhares coitada vey tinha varios caras atras dela para compromisso serio mais ela escolheu amizade para fazer a escolha errada o jake não e pra ela ele e muitooooooooooo fofo sei lá a michelle precisa de um Homem mesmo...que a Drii vai colocar na Historia né Dri kkk

    ResponderExcluir
  18. O vestido da Michelle perfeito Novo namorado (yes)

    ResponderExcluir
  19. Tipo assim Drii a Michelle podia conhecer (voce vai da o nome) (FUTURO NAMORADO) ELE no casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda eles podia se conhecer lá mesmo sei la ele podia ser amigo de alguém próximo aMichelle....

      Excluir
    2. e ele se conhece ai ela gosta dele deste que bateu o olho nele ele gato e ela gostou do jeito que ele fala de vez em quando (sarcasmo tipo um toque de Damon) kkk não serio ela gosta :) ai ele começa a sair junto com o grupo dela pra festas e tal kk.

      Excluir
    3. Hummm massa só tem que aprimora mais essa ideia ...
      A Driii deve saber faze isso

      Excluir
  20. Super a favor por que a ela tem que da uma chance a o coração dela de ser feliz poxa existe mais homem no mundo do que o bruno né e ela só namorou alguém pra valer mesmo só com o bruno então né colocar outra pessoa na Historia ai pra amolecer o coração e colocar o estomago da Michelle pra voar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa falou tudo agora ela tem que abri o coração dela

      Excluir
    2. E que venha personagem novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. Nossa to imaginando cada coisa pro Namorado da Michelle
    OBS: também gosto de meninos sarcástico vey sei lá da um ar de sexy e muito foda kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mulheres que não gostam né eu gosto Homem que fala assim e foda kkk kk tipo o Damon mesmo nossa 0-0 66
      quando ele fica insinuando coisas kkk

      Excluir
    2. Homem que fala assim e bom e sexy e atraente mais ele só não pode passa dos limites mais e super Sexyyyyyyy

      Excluir
    3. isso mesmo tem que sabe a Hora de casa coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. ELA TEM QUE PARA DE PENSA NO BRUNO POXA DEIXA ELE CORRE ATRÁS NÉ POXA ARRUMA LOGO UM NAMORADO E PARA DE SE FAZE DE DIFICIL POXA ME ESTRESSOU

      Excluir
  22. Acabei de ler foda não gostei do bruno querer paga o vestido dela ele não tem mais nada a ver com ela e não e pagando coisa pra ela que ele vai reconquista-la. se toca bruno

    ResponderExcluir
  23. O primeiro passo a michelle já vez que foi xcluir o numero dele do celular agora basta ela conhecer alguém que mudara sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POXA ALGUÉM PRA MUDA A VIDA DELA COMPLETAMENTE EU PENSEI QUE ERA O BRUNO MAIS ELE FEZ TANTA MERDA E NÃO DEU VALOR NA HORA CERTA PERDEU EU QUERO SIM OUTRA PESSOA PRA MICH ELA MERECE SER FELIZ E ESPERO QUE O CARA MOSTRE PRO BRUNO COMO CONSEGUIR UMA GAROTA .

      Excluir
  24. A ESPERA DO NOVO PERSONAGEM :)

    ResponderExcluir
  25. OUTRO HOMEM NÃO
    COLOCA UMA MULHER
    QUERO TRETA NESSE CASAMENTO QUERO BRUNO COM MICH JSKAHDHSJSKFKDKDJSJSJDKD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da no mesmo se fosse um Homem kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. SIM ELES VOLTAM A FICA JUNTOS E AII O QUE ACONTECE COM A HISTORIA EM ? NÃO QUERO QUE ELES VOLTEM PELO MENOS NAO AGORA.

      Excluir
  26. O CASAL É MICH E BRUNO
    E NÃO MICH E OUTRO HOMEM
    BRUNO TEM QUE RECONQUISTAR A CONFIANÇA DELA
    OS DOIS JUNTOS DE NOVO SERIA PERFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles voltarem a serem amigos como antes a Historia vai fica chata tem que ter um pouco de intriga e também ia ser legal ver o Bruno tentando mostra pra Michelle que ele e melhor que o outro cara séi lá ai ele ia Ganhando a Michelle de volta.

      Excluir
    2. AAAAAAAAAAAAAA PARA NÉ TOO MUNDO SABE QUE O CASAL DA HISTORIA E A MICHELLE E O BRUNO MAIS A MICHELLE TEM QUE NAMORA OUTRO PARA O BRUNO APRENDE E SE CONVERSE QUE ELE AMA A MICHELLE E CORRER ATRÁS PRA RECONQUISTA--LA . NO FINAL TODO MUNDO SABE QUE OS DOIS FICAM JUNTOS..OU EU ACHO;.

      Excluir
  27. Podia colocar outro Homem pra namora a Michelle e quando o Bruno ver ia perceber que perdeu ela e não ia aceita issso tal fácil e ia faze de tudo pra volta a ter a Michelle . iai ser legal

    ResponderExcluir
  28. SOU A FAVOR DE APARECER OUTRO PRA BAGUNÇA ESSA HISTORIA E A MENTE DA MICHELLE KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir