domingo, 22 de dezembro de 2013

Capítulo 69

Bruno Pov’s

Nem sei como dormi. Acho que o cansaço me venceu e eu peguei profundamente no sono. Acordei a poucas horas antes de me arrumar, pegar o avião e embarcar para a próxima cidade da turnê. Pelo menos em cima dos palcos eu vou me esquecer de tudo que está acontecendo. 


Ontem eu falei com o Phil, mas foi por educação! Eu não conseguia falar, dirigi mal, somente pensando que dessa vez ela estava tão segura quando falou que não tinha mais volta e que nós precisávamos seguir nossas vidas, que eu vi que eu perdi a menina que eu sempre tive.

A minha casa as meninas estão se revisando para cuidar, e quando Meredith vem pra cá, nos dias de semana, ela cuida. Essa casa enorme antes era confortável, depois que eu comecei a me relacionar com a Mich, ela ficou extremamente perfeita, e agora parece vazia e silenciosa. Sinto que está faltando algo... Eu sei que eu fui burro, mas se ao menos eu pudesse falar algo pra ela, por mais que eu tenha esse jeito, eu não gosto de ver pessoas com o coração partido, e a última vez que eu a vi chorar tanto, ela estava na mesma situação... indo para o Brasil.

Tenho que me contentar com esse fato, fato de que irei ver ela novamente, não sei quando! O fato de que ela é importante pra mim, porque desde sempre ela foi minha amiga, desde sempre ela cuidou de mim, e eu deixei ela alimentar esse sentimento. Peguei uma toalha branca, enchi a banheira e mergulhei nela, mergulhei meus pensamentos também. Enquanto passava o sabonete pelo corpo eu vi o quão sujo eu fui, eu traí ela com várias garotas, eu errei feio, eu a enganei.

Enquanto me arrumava e olhava minhas coisas, vi o anel que ela me deu, e na hora lembrei que ela não estava usando aquele anel que dei a ela, na vez em que fiquei doente e ela veio cuidar de mim. Até nisso eu estou devendo a ela, quando passei mal ela estava aqui pra me ajudar. Balancei a cabeça e coloquei o anel no meu indicador da mão direita. Meu celular toca, peguei ele para atender na humilde e vasta esperança que fosse ela, mas era Ryan.

-Cara estou passando aí pra buscar você! – Diz ele apressadamente.

-Tudo bem, bom dia pra você também. – Falo segurando a risada.

-Estou quase na casa do Phil, vou pegar ele e passar aí, os meninos já estão tudo no avião, só faltou vocês.

-Culpa tua que não marcou horário somente disse “depois do meio dia”. – Meu estômago roncou quando falei em comida.

-Ta, depois nos falamos, tchau.

Desligou na minha cara, que beleza de menino!

Michelle Pov’s

Sabe quando temos um peso nas costas e que repentinamente isso saí, dando aquela sensação de alívio? É assim que eu me senti assim que acordei.

Tomei um banho gelado, pois a resistência desse chuveiro do apartamento estragou. Arrumei as pouquinhas coisas que trouxe pra cá e chamei um táxi. Pedi que me largasse no meu emprego. Assim que entrei a recepcionista me olhou com cara de “está atrasada”, nem dei bola, também se quiserem me demitir, eu não darei a mínima. Esse lugar é o inferno na terra.

Encontrei Alejandro, expliquei a ele que teria que pedir um mês das minhas férias mesmo, logo esperei que ele me dissesse mil e umas coisas e me demitisse, mas não, ele simplesmente imprimiu alguma folha, que depois que ele me deu para ler eu vi que era a liberação das minhas férias, e já disse que depositaria o dinheiro na minha conta a partir de amanhã, quer dizer, posso ir para o Brasil hoje mesmo se tudo der certo.

Peguei outro táxi, pois com as muambas de roupas e coisas assim, ficaria difícil pegar um metrô ou um ônibus. O taxista foi bem devagar, o que me possibilitou ver bastante as ruas de Los Angeles, não quero tratar isso como uma despedida, porque eu vou voltar, mas está com cara. Meu celular começa a tocar e eu me desperto com um pequeno pulo de susto. Peguei-o em minhas mãos e atendi a ligação.

-Achei justo te ligar, porque as mulheres sempre reclamam se o homem não liga no dia seguinte. – Comecei a rir pelo que Jake disse. – Muito bom dia.

-Bom dia, Jai. – Digo enquanto observava os lugares pelos quais passava.

-A que horas será seu voo? Dormiu bem? – Pergunta ele.

-Calma... Dormi muito bem, aliás, conversei com o Bruno ontem à noite.

-Ahhh... – Ele pareceu pensativo, comecei a rir.

-Não, ao contrário do que você pensou nós não voltamos, e nem pretendemos. – Disse e ele suspira. – E eu não tenho horário no voo ainda, porque não comprei a passagem, mas vou pedir pela internet pra hoje mesmo.

-Como eu queria conhecer o Brasil...

-Não vai ser dessa vez. – Ri. – Desculpa, Jai, mas eu quero pensar um pouco.

-Eu sei, me desculpe!

-Ok... – Pensei em alguma remota possibilidade de eu vê-lo antes de ir, seria legal! – Jai, hey, ta afim de me levar no aeroporto? – Perguntei animada.

-Claro que sim. – A resposta veio de imediato.

-Ok, bom, eu vou desligar então, preciso arrumar minhas coisas, beijos.

-Beijos!

Desliguei o telefone e bateu a depressão quando olhei o icone da galeria. Olhei para a janela e vi que ainda tinha um tempinho para chegar em casa. As fotos eu ainda não havia apagado, e no fundo nem queria, pois as fotos foram tiradas em bons momentos, elas são recordações de momentos maravilhosos. Algumas, muito poucas, só eu e o Bruno, outras muitas pessoas, pessoas que eu amei conhecer. 


Eu não pretendo me afastar, mesmo que meu coração doa bastante até se acostumar sem ele. A pior dor é essa, de um coração partido, mas eu sei que ela vai passar, e vai dar lugar a alegrias, eu não preciso disso na minha vida.

Não quero largar de mão os meninos, nem o Bruno, anos de amizade não podem ser postos fora por causa de uma bobagem de relacionamento fracassado. Sei que ele vai entender e respeitar minha decisão, mas eu preciso de todos eles como meus amigos, afinal eles fizeram e fazem parte da minha vida.

Meu peito fica se remoendo quando eu penso nele, vai ser difícil esquece-lo, eu entendo, mas é preciso. Não quero viver mais na vida em que eu sou sempre a chorona, em que eu sempre choro porque sempre acontece algo comigo. Começou isso na adolescência com a perda dos meus pais, depois com a saída do Havaí, depois com a adaptação minha ao Brasil e a falta dos meus amigos do Havaí, depois a saudades todos os dias, depois quando eu cheguei aqui e o reencontrei, mas não como o doce Peter, e sim como o Bruno, o cruel e sem coração.

Gostaria de saber se minha vida virasse um desses livros de corações partidos, de fracassos em relacionamentos e vida conturbada, será que daria dinheiro? Será que eu seria famosa por isso? Mas se famosa significa virar como o Bruno, um quebrador de corações sem sentimentos, obrigada, eu prefiro meu anonimato tranquilo e amável.

Paguei a conta ao taxista, e assim que desci e peguei minha malinha com as roupas e minha bolsa, veio Leo correndo para me ajudar. Ele pegou a mala e deu um beijo estalado em meu rosto. Está aí, outra pessoa que eu “magoei” para ficar com o Bruno, outro partido bem legal, mas se não fosse pra mim, seria pra Anne que está bem melhor com ele do que eu estaria. Não quero desperdiçar mais chances com as pessoas, sendo amizade, sendo um rolo, sendo um namoro, sendo um casamento, eu prometi a mim mesma, a partir de agora que eu não irei ser mais bobinha a ponto de viver por alguém, vou viver a minha vida e fazer minhas escolhas, sem pensar nos outros, somente no meu bem. Sem mais choros.

-Está tudo bem? – Leo passa seu braço por meus ombros assim que caminhamos em direção a casa.

-Tudo ótimo! – Respondo com um sorriso.

-Gosto de te ver assim, sorrindo.

-E não me verá mais chorando, não por bobagens. Enquanto eu puder sorrir, eu vou sorrir. – Disse feliz.

-Adorei isso! – Diz ele com um sorriso também. – Estou feliz por vê-la feliz.

-Obrigada Leo. – Falo gentilmente.

Caminhamos até a casa e entramos na porta. Entrei Theo e Blair que estavam ali na sala se levantaram e tia Savanna veio em minha direção secando as mãos em um pano de prato.

-Tá se sentindo melhor? – Pergunta ela abrindo os braços.

-Bem melhor. – Abracei-a e fui em direção do sofá.

-Precisamos dizer que o Bruno veio atrás de você. – Diz Theo. – Eu bati nele! – Ele estufa o peito como se orgulhasse disso.

-Por isso ele estava marcado. – Disse em voz alta.

-Encontrou com ele? – Pergunta Leo.

-Ele machucou você? – Pergunta Theo.

-Não sejam idiotas, ele nunca machucaria ela. – Diz minha tia apoiando a mão nos meus ombros.

-É, mas ele quase avançou na Anne. – Diz Leo.

-O que aconteceu exatamente aqui? Vocês disseram que eu estava no apartamento?

-Bruno veio atrás de você. – Minha tia sentou-se para falar, ih, a conversa vai ser grande. Theo sentou ao lado dela e Leo ficou em pé. – Ele entrou aqui e tudo estava bem, até Anne falar algo e ele quase avançar sobre ela, Theo se irritou e partiu pra cima dele, e quando falamos que você iria para o Brasil ele pareceu desolado, como se caísse um balde de água fria sobre ele. – Ela dá um sorriso meio de canto. Olhei-a com uma devastação no olhar, ele sentiu-se mal quando ouviu que eu iria para o Brasil... Não, não pense em besteiras.

-Bom pra ele, eu não quero mais nada com ele, nada além de amizade.

-Mas o que rolou quando vocês se viram? – Pergunta Leo, agora aconchegando-se no sofá.

-Ele falou que não queria viver sem mim, e que ficou louco no dia em que me viu na boate cm outro, mas não falou que me amava. – Dei de ombros. – Por fim, eu decidi que não queria mais nada com ele, falei isso e decidimos ficar na amizade.

-Então não irá ir para o Brasil? – Theo dá um sorriso.

-Claro que irei, apesar de eu ter parcialmente resolvido essa história, eu quero pensar... – O sorriso de Theo se desfaz, mas logo ele levanta-se e segura a minha mão.

-Sabe que estamos aqui para o que você precisar! – Diz ele e Leo e minha tia, concordam.

-Por isso hoje eu vou leva - lá para dar uma volta no estúdio onde trabalho.

-Eu adoraria, mas tenho que comprar a passagem, quanto antes eu ir, antes eu volto. – Dei um sorriso amarelo.

-Eu compro a passagem enquanto você visita lá. – Theo se pronuncia.

-E as malas... – Falei pensando nas coisas que tenho que levar.

-Eu arrumo as malas, nessa época o Brasil deve estar meia estação, então sei o que por. – Savanna diz.

-Então se é assim. – Olhei pra todos e dei um abraço no Leonel. – Obrigada. – Digo inalando o perfume dele, o mesmo que ele usou na noite que nos beijamos.

Fui para o quarto e a primeira lembrança que tive foi quando brigamos, quando eu falei para ele que fiquei com o Jake. Ótimo, nem aqui eu consigo pensar em outra coisa, por mais que eu tente. Peguei uma calça jeans, um tênis e uma blusa de manga comprida. No banho, enquanto lavava meus cabelos, pensava no quanto tempo perdi e nas coisas que perdi, enquanto era completamente cega por ele.

-Esse tempo já passou, você é uma nova mulher! – Falei a mim mesma em voz alta.

Na minha cabeça, tinha uma música, do Aerosmith, que há muito tempo não escutava, mas ainda lembro direitinho da minha tia ouvindo ela loucamente no seu cd, sentada no sofá, enquanto a televisão estava ligada com o volume baixo e ela fazia crochê para vender. Comecei a canta-la. (Deem play)

What could have been love

(O que poderia ter sido amor)

Should have been the only thing that was ever meant to be

(Deveria ter sido a única coisa destinada a acontecer)

Didn't know, couldn't see what was right in front of me

(Eu não sabia, não pude ver o que estava na minha frente)

And now that I'm alone

(E agora que estou sozinho)

All I have is emptiness that comes from being free

(Tudo o que tenho é o vazio que vem com a liberdade)

What could have been love will never be

(O que poderia ter sido amor nunca será)

Eu sou livre agora, tenho liberdade, mas também tenho o peso do “onde foi que eu errei” ou senão aquele pensamento de “tudo poderia ser diferente se eu...”. Não tenho experiência anteriores com relacionamentos fixos, agora posso dizer que tive uma, e que pensarei muito bem antes de ter outra, porque por mais que você não tenha errado, e você não tenha terminado, o sentimento de culpa sempre permanece, sempre você pensa no que fez, no que não fez, e no que poderia ter feito, isso é fato.

Me sinto impotente com toda essa história, sabendo que metade de mim quer continuar a viver sendo amiga dele, e a outra metade quer ouvir All by myself, comendo sorvete de chocolate direto do pote, enrolada em uma coberta, chorando e vendo sua foto. Eu sei que é constrangedor e até exagerado, mas essa confusão de sentimento me faz pensar em mil coisas e ao mesmo tempo não pensar em nada. Agora eu sei como é estar apaixonada e ter um coração partido.

Mas uma coisa é certa: Não era amor, nunca foi!

Vesti minha roupa e encontrei com o Leonel, entreguei meu cartão com a senha para Theo e disse para ele pegar uma passagem para o fim do dia, com ida e volta. Ele avisou que me ligaria para dizer mais alguma coisa. Entramos no carro e seguimos em direção.

-Você pode levar estranhos lá dentro? – Perguntei curiosa barra ansiosa.

-Acho que não posso, mas eu sou rebelde. – Ele coloca a língua sapeca para o lado, eu ri da cena e do que ele falou.

-Nossa, que moço mais rebelde que você é, agora escute Back in Black e pegue a estrada querido. – Disse na ironia.

-Mas que humor bom dona Michelle.

-Certas coisas precisamos relevar. – Dei um sorriso.

-Certas coisas nunca mudam, como seu sorriso. – Ele elogia-me e meu rosto cora.

-Você está sendo um ótimo namorado pra Anne, nunca a decepcione, por favor, você não tem ideia de quanto o amor e o coração partido doem.

-Eu tenho ideia sim. – Ele me olha rapidamente. – mas eu não farei isso com ela, porque eu a amo demais, e não vejo minha vida novamente sem ela, antes era tudo tão monótono e chato.

Eu percebo que já ouvi isso antes, de uma outra forma, mas ouvi. Espero que ele esteja realmente apaixonado por ela, porque Anne é forte demais, durona, encara tudo o que vier pra frente, mas no fim ela não passa de uma menina frágil, que ama intensamente. Ouve um tempo, na faculdade, que eu me desentendi com ela. Ela acabou andando com pessoas erradas, e tendo experiências das quais ela não se orgulha, e acabou brigando comigo feio e me mentindo. O comportamento dela foi completamente horrível, porém acabamos conseguindo mostrar pra ela o que era o certo novamente.

Qual é o meu problema que tudo sempre me leva ao passado, de certa forma?

Leo e eu conversamos mais um pouco e logo chegamos no estúdio. Passamos por um bando de catracas e ele pediu o crachá de visitante pra mim. Me apresentou para duas mulheres mais velhas que passaram por nós e entramos em um grande prédio. Conheci sua sala e logo ele disse que iríamos passar pelo set de gravações. Meu celular toca.

-Oi. – Falo para Theo.

-Passagem comprada.

-Ok, pra que horas? – Pergunto ansiosa e um certo frio na barriga.

-Nove e meia. – Ele diz e dá um tempinho em silêncio. – A volta é para semana que vem, numa terça, ás três horas da tarde embarca no Brasil.

-Ok, muito obrigada mano.

-De nada.

Desliguei e avisei para o Leo. Entramos no set de gravações, onde fomos levados por um jipe, ele me falava tudo de lá, dizia qual série estava sendo gravada, qual filme, o que exatamente, até clipes de música poderiam ser gravados ali. Fiquei encantada com tudo aquilo, muito lindo e bem organizados. Tinha algumas pessoas trabalhando, gravando, e um elenco passando, infelizmente eu não conheço quase ninguém porque estou completamente desligada desse mundo de atores e atrizes.

E a volta ao passado retornou. Lembrei que quando morava no Havaí, fiz uma peça de teatro na escola, a bela e a fera. Fiquei com vergonha e não era o papel principal, era uma xícara. Minha mãe se orgulhou de mim, e meu pai ficou contente, mas no momento que eu subi no palco daquele auditório para me apresentar a um bando de pais e pessoas que foram ver, bateu o nervosismo, foi aí que vi que não tinha habilidade nenhuma para aguentar palcos, nem holofotes e essas coisas. 

+++ 

Minha tia não quis vir no aeroporto. Theo veio acompanhado da Blair, e eu vim junto com o Jake. Sentamos nos bancos esperando a hora do meu voo, enquanto comíamos Mc Donalds, que Jake comprou para nós.

Meu olho corria pelas pessoas que passavam ali, mesmo sendo segunda feira, ainda tinha movimento, ainda as pessoas andavam de um lado para o outro arrastando suas malas para viajar seja a trabalho, voltando para casa, indo para a casa, de qualquer forma, ali elas estavam aproveitando.

“Voo 737 – 800 com destino Rio de Janeiro – Brasil, primeira chamada. Embarque no portão 12” 

-Esse é o meu. – Digo enrolando o resto do meu hambúrguer no papel.

-Que droga! – Reclama Theo.

-Volta logo, viu! – Diz Blair.

-Vou sentir saudades de vocês nesses dias, mas daqui a pouco estou aqui novamente. –Dei um sorriso e me levantei.

-Espero mesmo. – Diz Jake.

Dei um abraço apertado no meu irmão, com direito a dois tapinhas que ele deu nas minhas costas, dei um abraço em Blair e pedi que eles dessem um beijo na Anne, Zoe, Savanna e Leo. Theo disse que iria indo pois não queria me ver embarcando. Jake pegou minha mala e fomos em direção ao portão.

-Bom, é hora de eu seguir em frente. – Dei de ombros.

-Pior parte. – Ele torce os lábios, dei um tapinha em seu braço e ele sorri.


Bruno Pov’s

Maldito voo que tivemos que atrasar. Deu uns problemas com o motor do avião, e eles incomodaram para revisar e revisar, ficamos esperando e enquanto isso ensaiávamos. Passamos alguns toques das músicas e alguns passos de música que revemos. Minha turnê no seu segundo mês.

Bom, eu fiquei tentando pensar em tudo para não pensar na Michelle, mas não dava, simplesmente eu pensava nela do nada.

+++

-Caramba, finalmente! – Dei graças a Deus quando soube que iríamos ir de uma vez.

-Não aguentava mais esperar. – Phil diz se espreguiçando.

-Pessoal, só preciso que vocês tomem cuidado com bebidas lá dentro, e por favor qualquer barulho estranho, peçam ao comandante ou piloto, que pouse imediatamente. – Ordena um dos caras da equipe que arrumou.

-Que horas são? – Pergunto baixinho ao Phil.

-Nove e vinte e sete.

Fomos indo em direção ao portão que liberaram para nós, como sempre, tem cameras preparando para tirar fotos de todos os angulos seus. Abaixei o boné um pouco mais e assim que passamos pelo portão, olho para trás e vejo Michelle bem longe de nós abraçada ao pocahontas.

Meu coração, eu não sei explicar, ele se contorceu ali dentro. Tive vontade de sair soqueando ele, mas ao mesmo tempo de despedir-me dela. Ela está indo pro Brasil, e sabe-se lá quando voltará, quando eu a verei novamente. 


-Vamos cara, precisamos ir. – Ryan me chama.

Olho com um aperto no coração para os dois, estamos tão distantes agora, mas eu sinto como se estivesse abraçando ela, e dizendo que tudo ficará bem. Bruno, ela escolheu assim, precisamos aceitar os fatos! Repeti para mim o que falei assim que acordei pensando nela.

  • I'm back girls, desculpe a demora, mas primeiramente eu estava envolvida com formatura, viagem, festas de fim de ano, e tudo isso, depois quando consegui um tempinho para escrever, não consegui expressar nada, a falta de criatividade havia me pego, porém agora estou melhor, e escrevi esse big capítulo para vocês <3 

33 comentários:

  1. U.U Fic de voltaaaaaaa! Toda hr eu vinha aki e nadaa.. kkkkkkkkkkkkkkkk AMEI *-*

    ResponderExcluir
  2. Aleluiaaaaaaaa, dessa vez demorou moça
    ah, vou dizer o que eu pensei
    eu tô maldosa e ri da cara do Bruno vendo a Mich com o Jake, eu tô apoiando totalmente a Michelle e tô até orgulhosa dela porque ela tá sambando e dando a volta por cima
    sou shipper de todos os casais (principalmente ryrol) mas ainda prefiro Bruno com Michelle e Michelle com Bruno do que ela com Jake
    eu não faço ideia do que ela vai fazer no Brasil, pra mim não tem tanto sentido e ela vai mongar lá, mas não conheço teus planos e estou a espera
    lembra que eu disse que mesmo sem criatividade fica perfeito? Então, tá perfeitããão
    não ouse demorar tanto de novo u.u
    já disse que tá lindo e tudo e tô comentando pelo moblie e só tu pra me fazer escrever tanto nesse tecladinho hueahueajiuwahy
    continua essa belezura di mamãe logo <3 beijocas pra ti, amor <3

    ResponderExcluir
  3. Driii eu amo essa musica,perfeita ;') Cap perfeito

    ResponderExcluir
  4. GLORIA JESUS
    to ansiosa p o proximo cap

    ResponderExcluir
  5. dri,adorei coontinuaa logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  6. ESSE CAPITULO FOI VIDAAA! CHUPA BRUNOOO! AEROSMITH É VIDAAAAAAAAAAAA, AMO MUITOOOOOOOOOOO! QUERO MAIS, E NÃO TE AUTORIZO A SUMIR NOVAMENTE!

    ResponderExcluir
  7. Cara até q enfim moça tu demorou dessa vez viu!!!
    Ai fiquei tão triste vendo a Mich indo embora,e o Bruno vendo e ñ podendo fzer nada,quem manda ele ser um idiota e ñ dizer logo q ama ela!!!
    Drii eles vão ficar juntos de novo né???? Eles precisam voltar,a Mich ñ combina cm o Jake,meu coraçao ficou assim <3

    ResponderExcluir
  8. Que perfeição, to super ansiosa pra saber o que vem por aí.

    ResponderExcluir
  9. Me agradeçam, eu ajudei! u.u Ou me matem pela ideia de encontrar com o Bruno! auhsuah, sei lá, acho que era bom ele ver ela e ter certeza que naquele momento ele não poderia fazer nada, ela já não o pertence mais como antes... Mas não deixe esse sentimento aí por muito tempo, por favor, será dolorido de mais! Então... Foi perfeito e não demore tanto! u.u <3

    ResponderExcluir
  10. Tipo assim ela vai pro Brasil reencontra um grande amigo e ele acaba vindo junto com ela e quando o bruno ve eles dois se divertindo,sem saber que são apenas amigos ele faz uma musica pra ela, When I Was Your Man, no caso *u* perfeito né,nem eu acredito que cheguei a esse raciocínio euheuhuehuehuehue Perfeitoo dri,nem ouse demorar u.u

    ResponderExcluir
  11. Posta mais vai,posta um bem grande como esse,maravilhoso so digo isso u_u

    ResponderExcluir
  12. bruno e mich separados é como se a fic ficasse preta e branca ): kkk
    tipo, a mich ta fazendo o que deveria ter feito a muito tempo, mas eu não deixo de ficar com raiva pelo fato de ela ta "dando bola" ao Jake, mesmo sabendo que é bem feito pro bruno heushjdfk nem eu me entendo mas ok
    você tem já tem uma ideia de como ele vai reconquistar ela? Porque eu realmente não consigo imaginar, ela parece tão decidia...
    por isso preciso de mais kkkk continua, fic perfeita <3

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus vc voltou!!! Sabe o que é ser viciada?? Entrar aqui todos os dias pra ver se tinha capitulo novo? O que ia acontecer? E não ter cap novo!?! Até comecei a reler a fic do começo..rsrs. Cara sua fic é muito boa, muito viciante. Tô adorando essa nova Mich, quero ver ela feliz!

    ResponderExcluir
  14. dri nós somos dependentes da sua fic posta mais logo por favor

    ResponderExcluir
  15. postaaaaaaaaaaaa mais ta ótimo

    ResponderExcluir
  16. estou amandando tudo,esta maravilhoso e por favor nao demora mais pra postar nao,é doido ficar atualizando aqui e nao ter mais capitulos

    ResponderExcluir
  17. mais mais mais preciso de mais

    ResponderExcluir
  18. guria que criatividade,que lindo,que apaixonante que tudo,sei nem oque dizer

    ResponderExcluir
  19. ta cada dia mais maravilhosa a fic,continua

    ResponderExcluir
  20. ALELUUUUUUIAAAA!!!!!!!!
    Ñ tava aguentando mais esperar Dri :((,mas valeu a pena vc me surpreendeu denovo,como já disse milhares de vezes sua fic é a melhor!!!
    Continuua looogo

    ResponderExcluir
  21. JÁ TO ATUALIZADO P O PRÓXIMO CAP.

    ResponderExcluir
  22. Dri quando vc vai posta o próximo capitulo???
    PLEASE!!!! Necessito de mais :(((

    ResponderExcluir
  23. cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir