quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Capítulo 50

Os meninos nos seguiram. Um alívio estava no meu peito, porque somente estava os três ali, isso poderia significar que o Bruno não veio, mas fico mal porque queria que o Phil estivesse aqui. Chegamos na mesa onde Leo tinha escolhido, todos estavam dando abraços na Anne, enquanto eu servia um copo de whisky puro, eu precisava relaxar. Comecei a beber e as músicas começaram a animar mais e mais, e a boate encher demais. Em uma das horas, enquanto passei meu copo para o Kam, que estava conversando com o Jam, vejo Phil de relance. 

-O Phil veio, ou irá vir? – Perguntei para os dois.

-Ele disse que mais tarde estava aqui, o Bruno estava se arrumando. – Responde Kam e Jam da um cutucão nele quando fala sobre o Bruno. – Ah desculpa.

-Não precisa se desculpar. – Dei um sorriso fraco.

Agora meu coração se apertou, eu não sei o que eu sinto, não sei se eu estou feliz por ele estar ali, ou fico nervosa, ou com raiva, ou sei lá. Não conseguia nem pensar direito no que eu poderia fazer. Phred e Zoe conversavam sentados, enquanto Anne dançava feliz com o Leo e o primo e o amigo dele. Phil foi se aproximando, e vi logo atrás dele um chapéu que eu conhecia bem. Fechei os olhos e bebi mais um pouco.

-Olá. – Phil colocou a mão na minha cintura gentilmente. Virei pra ele e dei um abraço.

-Oi. – Falei perto do seu ouvido amigavelmente.

-Tentei deixar ele em casa, eu juro. – Phil disse divertidamente. Comecei a rir.

-Tudo bem. – Disse assim que nos desvencilhamos.

-Oi – Ryan me cumprimenta com um beijo no rosto.

Bruno só me olhou, e quando meus olhos pararam sobre os dele meu coração parou por uma fração de segundo, eu não sei o que dá em mim, mas sempre tem algo que me deixa assim. Engoli a seco a saliva que estava na minha boca e tomei um gole da bebida tirando os olhos dele.

Ele não me cumprimentou, mas ficamos na mesma rodinha. Todos deram feliz aniversário para a Anne, e logo quando começamos a dançar, veio um garçom com um pequeno bolo e outro com pratinhos. Quase a boate toda nos olhou, e a música continuou tocando. Quem mandou o bolo foi o Leo. Cantamos parabéns, e comemos. Voltei a dançar. Meu corpo embalava com a música, e o copo de bebida na mão não se separava de mim. Phil disse que era pra eu ir com calma, e começamos a rir sem motivos. A partir daí eu deixei de notar o Bruno, ele estava ali, mas eu parei de tentar ver pelo canto dos olhos o que ele estava fazendo, afinal, o que ele faz, ou deixa de fazer já não é mais problema meu. Com a revolta dos meus sentimentos, ou melhor, a confusão deles, eu saí dali e fui para o banheiro. Fiz minhas necessidades e assim que estava saindo, quando passei na frente do banheiro masculino, sinto uma mão no meu braço. Já ia xingar a pessoa sem nem vê-la, pensei que fosse o Bruno, mas não.

-Desculpa chegar assim. – O sorriso dele era tão lindo quanto ele.

-Tudo bem. – Dei um sorriso de volta.

-Qual seu nome? – Pergunta ele.

-Michelle, e o seu?

-Jake. – Ele responde e vamos andando bem devagar.

-Nome legal. – Comentei.

-Quantos anos você tem?

-27, e você.

-25, mas nossa, com todo o respeito, você parece mais nova. – Como não sorrir? Quem é a mulher que não se desmancha diante de um elogio.

-Obrigada. – Meu sorriso foi torto.

-Desculpa as perguntas, mas você está sozinha? – Pensei em mil respostas.

-Não, na verdade estou na festa da minha prima, ela está de aniversário. – Apontei com o polegar sobre meus ombros.

-Ah sim.

-É, bom, quer me acompanhar? – Perguntei meio tímida.

-Claro, será uma honra. – O sorriso dele é cativante.

Eu sei que estou – querendo ou não -, usando ele como uma porta para ver se o Bruno sente ciúmes de mim, também sei que isso será quase impossível. As situações que estamos diante, eu não poderia negar que esse tal menino, Jake, é lindo. Seu cabelo até os ombros, o olhar de menino mas com fundo de homem, o sorriso cativante e brilhante, e a sua atitude perante a mim, mexeram comigo. Bruno me criou de uma forma safada, uma forma que faz eu pensar muito em homens, em sexo, porém, eu acho que sempre será com ele isso. Não dá pra entender meu dilema. Peguei um copo e apresentei ele para Zoe e Phred que estavam dançando juntos. Phred fez uma cara e olhou para o Bruno, não vi se o Bruno nos viu ali, também não queria saber – na verdade, eu queria sim. Comecei a dançar enquanto nós conversávamos. Ele me falou que estuda direito e faz estágio em um escritório de advocacia, quando falei que era arquiteta, ele pareceu se interessar. Ele pegou meu número e agora começamos a dançar.


Não bebi tanto ao ponto de não saber o que estava fazendo, mas meu corpo obedecia ao comando da música, e a música com sua batida fazia meu corpo se aproximar sempre do dele. Ele é um pouco mais alto que eu, pouca coisa, mas é. A mercê do perigo de beija-lo, ou de dançar sensualmente, eu me afastei um pouco e comecei a dançar mais e mais loucamente. Dava algumas reboladas, e ia até o chão. Usei um pouco das coisas brasileiras que aprendi lá, e tentei colocar ritmo no que eu estava dançando misturando com sensualismo. Jake me olhou mordendo os lábios e eu só pensei em uma coisa. Me aproximei dele e quando fui entrelaçar minha mão no seu pescoço para beija-lo, todas as luzes se apagam. Foi um susto. Somente a música tocando e algumas pessoas com luzes em néons que nem dava para iluminar nada. Tirei minha mão do seu pescoço, e sinto uma mão na minha cintura.
(Escutem essa música <3 )

-Você é rapidinho hein. – Brinquei e quando procurei seu rosto, apenas senti cachinhos em minhas mãos. Balançou meu corpo todo.

-Por favor, me deixa falar com você. – Senti os braços do Bruno me abraçarem.

-Bruno, me deixa em paz, por favor. – Pedi perto do seu ouvido.

-Eu não consigo, eu juro. – Isso fez meu coração dar um pulo enorme do peito. – Vamos conversar lá fora, onde podemos ter calma.

-Outro dia, Bruno. Por favor, hoje eu quero dançar, eu quero aproveitar com minha prima, é aniversário dela. – Tentei me esquivar do seu abraço.

-Eu sei, mas ela está se divertindo, e sabe-se lá o que ela está fazendo com o Leonel depois que essas luzes estão apagadas. Eu imploro, vamos comigo lá fora.

Tem como eu negar algo? Tem como eu dizer não? Não, não tem, porque o coração é fraco, e não é sábio, ele não pensa que isso pode me fazer mal e ele se ferir mais do que já está, apenas meus extintos querem falar. Segurei na sua mão e fomos pelo meio das pessoas, estava difícil, nada se enxergava, apenas coisas poucas. A saída estava marcada, pois tinha sua placa de néon sobre ela indicando que ali estava. Assim que saímos eu larguei a mão do Bruno, caminhei até um lugar que não tivesse ninguém e me escorei em uma mureta.

-Fala. – Secamente, disse.

-Não fala assim comigo. – Ele pede.

-Olha que engraçado, na hora de me enganar não quer pensar em como vai falar comigo.

-Michelle, acima de tudo você é minha amiga.

-Justamente por isso que eu não deveria ser enganada. – Bati o pé no chão.

-Mas que droga. – Ele reclama baixinho.

-Porque tinha que ser eu? Você sabe o quanto eu gosto de você Bruno, o quanto eu esperava pra chegar esse dia, e quando você pediu eu achei que estivesse num sonho. – Fechei os olhos, quero lutar contra as lágrimas, não preciso delas e nada elas me ajudariam agora.

-Mich. – Eu não vou olhar pra ele quando ele fala isso, não vou mesmo. – Não complica as coisas.

-Como não complicar? – Pergunto retoricamente.

-Eu queria que você entendesse o meu lado.

-Primeiramente se eu soubesse qual é o seu lado! – Rebati.

-Eu queria que fosse você, porque eu acho você incrível, porque eu acho que você é a mulher ideal para qualquer homem, e porque sua imagem a mais bela. – Meu coração já estava em pedaços antes, agora nem se fala.

-Bruno, nós poderíamos estar conversando sobre isso outro dia. – Reclamei. – Hoje está tudo muito recente.

-O Phil, eu sei que ele falou com você, desde o inicio ele pedia que eu não fizesse isso com você. – Bruno insistiu.

-E porque fez? – Perguntei olhando nos seus olhos.

-Porque eu fui um egoísta pensando somente em mim.

-Ainda bem que sabe. – Mais uma vez reclamei.

-O importante é que agora eu estou reconhecendo. – Ele pega no meu braço.

-Vamos contar quantas vezes nós já discutimos? – Não quis que isso se tornasse uma pergunta em voz alta.

-Um casal semp...

-Um casal. – Disse. – Você acabou de dizer, um casal, suponhamos que esse casal que briga seja um casal de verdade e não uma brincadeira de bonecas que nem foi o nosso. – Agora despejei as palavras e seus olhos intercalavam os olhares entre os meus que ferviam e borbulhavam.

-Justamente por isso que trouxe você aqui fora. – Sua mão novamente procurou a minha.

-Pra que? Mostrar pra mim que eu era parte de um circo?! Me fazer de palhaça deve ser legal.

-Você não é uma palhaça Michelle. – Ele reluta.

-Foi isso que você fez eu ser, ou aparentar ser.

-Se foi isso, me desculpa, não foi a maldita da minha intenção. – Ele estava começando a se estressar, e quer saber, eu não estava nem ai.

-Não importa mais. – Dei de ombros.

-Isso é tipo o que?

-Isso o que? – Perguntei.

-O que? – Pergunta ele.

-Isso que você perguntou de tipo o que! – Respondi.

-Hã?! – Ele se auto pergunta e rimos juntos. Parei de rir logo e dei encontro aos nossos olhares.

-Não quero que desista de nós. – Ele pega a minha mão fortemente olhando nos meus olhos.

-Mas eu não quero estar sozinha nessa luta. – Minha voz saiu embargada.

-Mich, diz que me ama. – Impressão minha ou a voz dele saiu chorosa. 


-Bruno... – Virei a cabeça para o lado.

-Por favor. – Ele aperta mais a minha mão.

-Eu te amo. – Digo sem vontade.

-Não, está dizendo da boca pra fora, eu preciso sentir o que você está querendo falar.

-Eu te amo Bruno, eu te amo Peter. – Fechei meus olhos e uma fina lágrima escorreu. Olha como eu sou idiota, já cedi aos encantos dele, eu não presto mesmo.

-Era isso que eu precisava ouvir. – Ele pega meu queixo.

Fiquei a milímetros do seu rosto, podia sentir sua respiração e nossas bocas se estreitando para uma encaixar-se na outra. Levemente minha língua foi encostando na sua, e procurando alojamento ali. O beijo foi indo, e cada vez mais as sensações aumentavam, e não posso esconder que agora o desejo estava falando mais alto, além de carnal era emocional. Ele finalizou o beijo me dando um selinho estalado.

-Eu não quero perder isso. – Diz ele perto do meu rosto.

-Mas foi o que você mesmo fez. – Dei de ombros.

-Eu me arrependo. – Diz ele.

-Não há nada...

-Há sim. – Ele me interrompe. – Namora comigo?!

-De novo essa pergunta? – Revirei os olhos.

-Olha, dessa vez eu não estou brincando.

-E como eu vou saber, porque da outra vez você me comprou com uma caixa de chocolates deliciosos e um jantar romântico. – Só de lembrar todo o circo que ele armou pra no fundo ser tudo mentira.

-Dessa vez eu não estou brincando.

-Mas Bruno, você não me ama.

-Amor é detalhe. – Agora ele pega na minha mão.

-Amor é detalhe? – Perguntei abismada. – Não é detalhe.

-Quis dizer que isso pode ver com o tempo, eu só preciso que você aceite.

-Olha Bruno. – Ele sabe que eu vou ceder.

-Não fala nada. – Ele coloca o polegar nos meus lábios e logo me dá um selinho bem longo. – Agora pode falar.

-Você sabe que eu iria ceder... – Dei um sorriso de canto. Parabéns, Michelle, vou entregar seu diploma de retardada mental, idiota sentimental.

-Isso quer dizer...?

-Quer dizer que temos mais essa chance. – Respondi.

Também será a última chance. A última de todas, depois nunca mais.

  • Eu sei que vocês esperavam por ele ser maior um pouquinho, mas o próximo será maior, garanto! Ah, não xinguem a Mich por ela ter feito essa escolha - ou se quiser xinguem -, mas lembrem-se que ela ama ele, e ás vezes o coração fala mais alto que a razão. 
  • Comentários, comentários e mais comentários. I like this! <3 ndasubdsoa
  • O próximo sai fresquinho na sexta feira <3 Bom halloween pra vocês :3 Beijos. 

31 comentários:

  1. Pensei que iria enrolar mais graças a deus vc não fez isso se não eu ia te agredir fisicamente. Adorei mal posso esperar por sexta... Ah e eu queria saber onde vcs arrumam esse gif's..

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Dri mais eu vou ter q xingar a Mich um pouquinho tá???PUTA Q PARIU(desculpa o palavrão kkkk).Agora eu ñ sei se fico cm raiva da Mich ou do idiota do Bruno,se bem q a Mich também tá sendo uma idiota,eu sei q ela ama o Bruno(e como ñ amar esse anão dlç)mais ela ñ podia ter cedido tão rapido ele tinha q sofrer um pouco,ela tinha q ter sambando na cara dle e ter ficado com o Jake,ele vai fazer ela sofrer de novo tenho certteza.E CARALHO Michelle pq vc falou q ama ele,ele q deveria ter dito isso pra ti,to muuuito revoltada cm isso,sei q ela o ama,mais ela ñ pode de cair em tentação de novo.Será q ela vai dar o troco nle e trair ele enquanto eles estiverem namorando???? só acho q o Phil tem q dar uma bronca na Mich também ela ta merecendo.Ta perfeito viu Dri sua diva *-*,mais queroo um cap maiooooooorrrrrr vc prometeu e vai ter q cumprir. Continuua looogo tá bjuss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também acho a Michelle cedeu muito rápido e o que foi isso (-Mich, diz que me ama. – Impressão minha ou a voz dele saiu chorosa..............-Eu te amo Bruno, eu te amo Peter. – Fechei meus olhos e uma fina lágrima escorreu. Olha como eu sou idiota, já cedi aos encantos dele, eu não presto mesmo.) PUTA Q PARIU MESMO VELHO QUE IDIOTA COMO ASSIM NÃO ERA PRA SER O CONTRARIO ALEM DELE DIZER QUE LHE AMA ERA PRA VOCÊ PEGA O JAKE NA FRENTE DELE CARALHO AAAAAAAAAAAAAA que vontade e gritaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk sabe a gente fica xingando a Mich e acho msm q ela ta errada de ter aceitado voltar cm o Bruno.Mais pensa cmg como resistir a esse anão, delicia,lindo e safado ñ tem como,é muuuito charme pra um 1,65 de altura.

      Excluir
  3. Ah... O ruim de ler na hora em q publica é que vc quer mais e tem q esperar :( Adoro sua page no face. Continue assim. :) Bjús Lívia Santiago

    ResponderExcluir
  4. Que besta ela falou pela milésima vez q amava ele. Depois não sabe p por que não fica com ele. Pode continuar. Se quiser postar todo dia tb eu não insisto pode postar ok? Bjus

    ResponderExcluir
  5. Essa é a Michelle. Ela sabe q o Bruno Não gosta dela mas não liga, ela continua dizendo pra ele que o ma. Mas depois reclama que Ele não quer nada de sério com ela. É Michelle a vida tem essas coisas...

    ResponderExcluir
  6. Puuuuuta qui pariu michelle parei ctg. Tirando isso tá tudo ótimo continue...

    ResponderExcluir
  7. AFFFF!!! Mais nada a dizer, não quero xinga-la por isso vou parar por ai!!
    A fic esta perfeita!!

    ResponderExcluir
  8. Cara eu sou retardada, fiquei rindo que nem uma idiota na hr do "oq?" "oq?" "hã?" kkkkkkkkkkkkk vey, essa mulher não se dá o valor não cara, mas eu me ponho no lugar dela, mano, não tem como resistir a esse homem, plmdds. Antes de xinga-la (até pq eu não me controlei) eu fiz isso, me colocar no lugar dela, impossível resistir a esse homem seduzente gnt, que isso, esse olhos amendoados... Tá parei! Drica plmdds eu quero mais, aff, vou ler de novo pra ver se passa um pouco a ansiedade bjão! A, divando como smp claro né?
    By: Dani

    ResponderExcluir
  9. Posta mais!!!.Michelle eu vo dar umas chineladas na sua cara menina pra vc acordar um pouquinho,eu sei q e difícil resistir ao Bruno pq ele é muuuuuito gostoso, mais vc devia dar o troco primeiro né antes de dizer pra ele de novo q vc o ama,enquanto vc fala milhõs e milhõs de vezes q vc ama ele,ele ñ disse nem ao menos uma vez isso para ti.Continuua looogo q eu necessito de mais. bjuss

    ResponderExcluir
  10. Mds Mds... Vou dar uns belos tapas na Mich... Senhor de Deus ela não se dá valor, foi só ele pedir com aqueles olhos, aquela boca, aquele cabelo, aquele corpo, aquela voz.... Ta parei! Mas ele dá um estalinho de dedo e ela volta pra ele?? Tem maracutaia por tras disso, acho q a Mich vai da o troco!! ♥ P-E-R-F-E-C-T
    By: Caroliny

    ResponderExcluir
  11. Mich sempre cede, né?! AF! Entendo o lado dela, mas ela deveria ter relutado um pouco mais, só acho. Ainda assim, tá perfeita a fic <3

    ResponderExcluir
  12. VOU TE BATER, LARALARA...
    Não tô crendo nisso. (Já que tu disse que pode xingar a Mich, vou xingar mesmo)
    Ela é uma idiota, iludida, boboca, retardada. Ao invés de ficar com o carinha lá, fazer ciúmes no Bruno, deixá-lo com raiva e tudo, não! Ela não faz nada, só fica com cara de pamonha aceitando tudo o que o dono da cachorrinha quer.
    Tá, já desabafei.
    Acho que dessa vez é verdadeiro, Bruno sabe que não pode viver sem a Mich, e é claro que ela também não. Eles são perfeitos juntos. São maravilhosos.
    Além deles, a fic também é maravilhosa <3 Ah, amo ela demais <3
    Continue logo, Dri, estou a espera <3

    ResponderExcluir
  13. Mich,eu estou do seu lado! Gente, se põe no lugar dela, quem aqui iria ceder aos encantos do Bru? Não tem como! E quando o coração fala mais alto,pronto,já era! Amor é amor, e com esse sentimento não tem como discutir! VAI LÁ MICH, MUDA O BRU! VOCÊ PODE, VOCÊ TEM A ARMA MAIS IMPORTANTE E QUE PODE REVOLUCIONAR O MUNDO: O AMOR!

    ResponderExcluir
  14. Espero que dessa vez esse Anão nao faça a Mich sofrer u.u Perfeito drii

    ResponderExcluir
  15. Ta qe pariu, Mich minha filha sei qe vc o ama, mas não. Ele precisa sofrer um poquinho, pra aprender e tipo ele só fala qe seu amigo PORRA!!
    Vou matar esse meio metro.. aaaargh
    Mas eu amei Dri..

    Bianca Ferreira - Certas Coisas Nunca Mudam. <3

    ResponderExcluir
  16. olha dri, never let me go mexe com o sentimento e nessa parte "Não quero que desista de nós. –Ele pega a minha mão fortemente olhando nos meus olhos.

    -Mas eu não quero estar sozinha nessa luta. –Minha voz saiu embargada.

    -Mich, diz que me ama. –Impressão minha ou a voz dele saiu chorosa" a música estava no final, na melhor parte, e voce conseguiu, AMO sua fic

    ResponderExcluir
  17. Ah não cara!! Estou só ódio e a revolta com essa atitude da Mich!! Pô como assim??! Depois de tudo o que o Bruno fez, ela aceita ele de novo? Ela tem que perceber que o Bru eh um safado, cachorro, sem vergonha e SUPER EGOÍSTA!! Só pensa nele mesmo, ela podia se valorizar mais...cade a raiva, a decepção ou sei lá mais o que ela poderia sentir depois de toda essa cachorragem que ele fez com ela??? Ela podia pelo menos ter ficado com o Jake, pro Bruno morrer de ciúmes e ver que perdeu, mas não como SEMPRE ela cede aos caprichos do Bruno.Tô ficando desacreditada da Mich, sei que ela ama o Bruno, mas ela precisa ter pelo menos um pouco de AMOR PRÓPRIO!!!
    A FIC TÁ A CADA DIA MELHOR!! VC VIROU MINHA DEUSA DAS FICS!!
    Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  18. Vamos lá, eu gostei e não gostei da Mich ter aceitado, acho que o Bruno devia ter sofrido um pouquinho né, mas... Eu gostei, nem eu me entendo as vezes. Sua fic está perfeita Dri, a melhor de todas, parabéns!!

    ResponderExcluir
  19. DESISTO DA MICHELLE O QUE FOI ISSO TUDO O QUE ELE FEZ COM ELA .ELA AINDA ACEITA AFF ....DESISTO DA MICHELLE DE VEZ ELE PODE FAZER QUALQUER COISA QUE ELA PERDOA SÓ DE VER O SORRISO DELE OU ELE CHAMA ELA DE MICH ELA VOLTA PRA ELE..SINCERAMENTE NÃO GOSTEI DELA TER ACEITADO VOLTA PRA ELE.

    ResponderExcluir
  20. A Michelle falando que ama ele e ele dizendo que não que perde a amizade dela PORRA VEY. ASSIM NÃO NÉ

    ResponderExcluir
  21. A Michelle ta pedindo pra ser usada né só pode caralho vei isso não e normal AAAAAAAA que raiva
    Na Moral esse capitulo me deu raiva veii da cara da michelle porra velho aaaaaaaaaa vou para por aqui não quero xinga

    ResponderExcluir
  22. Michelle você sabe o que e AMOR PRÓPRIO minha filha usei-o PORRA

    ResponderExcluir
  23. Michelle pede pra sofrer PQP ASSIM NAO DA!! COMO EU DEFENDO VC AGORA SUA VACA ?! Mas tudo bem, só espero q o Bruno não apronte mais o q é quase impossível !

    ResponderExcluir
  24. gente michelle sedeu muito rapido, tipo :| queria ter visto o bruno sofrendo e correndo atras do prejuizo haha cada cap me deixa mais viciada nessa fic! Continuaaaaaa
    @liquorbllues

    ResponderExcluir
  25. CARALHO MICHELLE DESISTO DE TI TÁ.Desisto de te dar concelhos kkkkk, meu como td mundo ta dizendo ai CADE SEU AMOR PRÓPRIO GAROTA???????
    Fiquei revoltada aqui viu Drii a culpa é sua kkkkkkkk.Msm ela ñ dando o troco no Bruno eu amei de mais esse cap.Drii sendo sempre DIVINAMENTE PERFEITA.CONTINUA LOOGO.

    ResponderExcluir
  26. MICHELLE SUA DOIDA !
    Eu amo a Mich e o Bruno juntos. Mas eu acho que ela deveria ter ficado com o Jake eu sei qu o Bruno ia ficar com ciumes. A Mich tinha qur ter dado uma sambada na cara do Bruno !
    Mais ela é uma mulher apaixonada e ela jamais diria ñ pra o homem qu ama : /

    ResponderExcluir
  27. MICH BOCÓ ! SCRR PRECISO DE MAAIS

    ResponderExcluir
  28. MICH SUA CRETINA IDIOTA!!!!
    ACORDA!!!!

    ResponderExcluir