segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Capítulo 47

Depois que eu procurei alguma receita, acabei achando algo com camarões. A receita não era difícil, e até o Bruno se arriscou a me ajudar na cozinha. Fizemos a comida e acabou que ficou ótima. Nunca achei que eu fosse tão capaz de fazer comida, claro, Bruno me ajudou um pouco, e o vídeo auxílio todos os passos tranquilamente, por isso que ficou boa.

Agora estávamos deitados, um ao lado do outro, enquanto meu dedo passava no controle procurando algum filme para vermos.

-Esse não. – Bruno diz.

-Mas Bruno, já passamos por muitos canais de filmes, e você não quer nenhum. – Revirei os olhos.

-Vê nos próximos horários.

-Ok.

Entrei num canal de filmes e mostrei os filmes dos próximos horários.

-Sabe que eu nunca vi esse. – Bruno diz assim que parei com a seleção sobre o Harry Potter.

-Tá brincando?!

-É sério, sempre quando eu iria ver dava alguma coisa errada. – Ele revira os olhos.

-É muito legal. – Disse.

-Então, se não se incomoda, podemos ver esse?!

-Claro que podemos. – Dei um sorriso. – Mas é só ás dez e dez.

-Vamos esperar. – Ele diz. – Marca o filme para avisar quando começará.

Marquei o filme e ele se aproximou de mim, ainda tínhamos uma hora para ficarmos fazendo alguma coisa. Bruno me envolveu nos seus braços e deu um beijo na minha cabeça. Ficamos assim abraçados, e olhando para a televisão. Eu estava achando ele tão romântico, que quando fechei meus olhos desejei que esse momento nunca acabasse, e que tudo de ruim que passou, que apagasse da minha mente, e só ficasse as horas boas. Acho que nunca vou desacostumar com seus carinhos, que são raros. Digo raros pois é difícil ele se aproximar de mim e me acariciar sem pensar em bobagem de sexo nem nada assim, apenas no carinho. 


De tanto tempo que ficamos ali, o filme começou e nós passamos a prestar atenção no que estava na tela. O filme é ótimo, eu já tinha visto, e pelo jeito Bruno gostou também. Passamos o filme todo agarradinhos, e logo pegamos no sono profundo.

Acordei pela manhã cansada, parecia que um trator tinha passado por mim, ou simplesmente eu tinha que dar boas vindas á uma gripe chata. E eu acho que era isso mesmo. Fui na cozinha e fiz um chá do que tinha, e sim eu nem vi do que era, só precisava de algo quente. Enquanto tomava e observava o dia, com o cantar dos pássaros, sinto uma mão quente no meu braço, quando viro pra ver se era o Bruno, o mesmo me rouba um beijo.

-Caiu da cama? – Pergunta ele.

-Quem dera. – Coloquei a mão na testa.

-O que houve? – Ele se senta na minha frente.

-Acho que peguei uma gripe. – Respondo.

-Quer ir no médico?

-Não precisa bru, é apenas uma gripe. – Dei um espirro assim que falei e ele ri. – Viu, falei que é gripe.

-Tenho que comprar analgésicos pra você. – Ele diz levantando.

-Não precisa...

-Eu faço questão. – Ele grita de onde tinha ido.

Apoiei minha cabeça com meus braços na mesa e fiquei de olhos fechados, sentindo minha cabeça pesar mais do que meu próprio corpo, uma indisposição. Odeio gripe, e nem sei dizer o porque peguei essa gripe, pois tomei banho de piscina num dia quente. Mas apesar de que de todos a irem tomar banho e se trocar, eu fui a última, permaneci mais tempo com a roupa molhada, ou melhor, com biquíni, e com a toalha. Droga.

-Pedi que Dre fosse buscar, ele vai trazer daqui a pouco. – Bruno coloca a mão nas minhas costas e fica de cocara ao meu lado.

-Obrigada. – Disse calmamente.

-Aí, te ver assim tão pra baixo me desanima. – Ele apoia a cabeça no meu colo.

-Mas eu não estou pra baixo, só estou assim por causa da gripe. – Explico.

-Mas mesmo assim, cadê o sorriso. – Ele diz e só pra contradize-lo, eu sorri. – Não vale. – Ele brinca com seu dedo indicador nos meus lábios.

-Aí, só você mesmo. – Agradeci mentalmente a Deus por ele estar ao meu lado, ali, quando eu mais preciso dele. Só espero que seja assim sempre.

-Já que a senhorita está assim, vamos deitar. – Ele coloca uma mão nas minhas costas e outra nas costas dos meus joelhos.

-Não Bruno, não faz isso. – Digo vendo que já era tarde demais. Ele me ergue no colo. – Você não vai aguentar comigo. – Disse e ele ri.

-Eu aguento, eu sou o batman. – Diz cheio de si, já me levando no colo assim como os noivos levam as noivas. Aí, quisera eu que fosse verdade, noivo e noiva. Estou viajando demais com esses pensamentos.

E não é que ele me aguentou firmemente? Pensei que não iria rolar, e que iríamos cair no chão, mas só percebi quando ele me largou na cama. Bruno puxou as cobertas para baixo, ajeitou minhas pernas e me tapou.

-Bruno, eu estou gripada e não aleijada. – Reclamei.

-Deixa eu cuidar de você. – Ele me dá um selinho. – A propósito, hoje já que está doente vamos passar a tarde vendo a continuação do Happy Potter.

Comecei a rir, e ele me olhou estranho.

-O que foi? – Pergunta ele.

-Bru, não é Happy Potter. – Neguei com a cabeça junto e ainda sim querendo rir. – É Harry.

-É tudo Potter. – Ele dá de ombros me fazendo rir. Me surpreende com outro selinho roubado. – Eu sei que é Harry, e não Happy, mas eu gosto quando você sorri assim. – Ele coloca o dedo indicador na minha bochecha.

-Você é o cara mais lindo e mais bipolar que eu conheço. – Digo e ele ri.

-Não sei se era pra eu rir, ou chorar com essa.

-Considere um elogio. – Disse por fim.

Dre chegou com os remédios. Bruno fez questão de arrumar tudo enquanto eu estava deitada na cama me sentindo uma inválida por não poder fazer nada quanto a isso – bem que eu estava gostando de ser paparicada por ele. Liguei a televisão e dedilhei atrás de canais interessantes para ver. Meu celular que estava ao meu lado toca freneticamente.

-Alô. – Digo atendendo a ligação da Anne.

-O que houve com você? – Pergunta ela.

-Estou bem. – Disse e coloquei a mão na cabeça sentindo um leve desconforto.

-Bem você não está. – Ela birra.

-Eu estou com uma gripe, só isso. – Falei e ouço ela rir baixinho.

-Pelo jeito que eu soube da notícia parecia que você estava parindo três filhos. – Anne diz num alívio.

-Nossa, quem é o exagerado? – Perguntei e olhei para porta, Bruno entrando com uma bandeja de coisas.

-Seu namorado.

-Pode deixar que eu vou ter uma conversinha com ele. – Olhei para ele esboçando um leve sorriso.

-Comigo? – Pergunta, sem voz alguma, somente mexendo os lábios.

-É, ele me ligou dizendo que você estava mal.

-Mas eu estou mais ou menos, apenas essa indisposição da gripe. – Torci os lábios.

-Tudo bem, eu vou desligar que daqui a pouco vou no clube.

-Clube? – Perguntei.

-É, desculpa não te convidar, o Leo me convidou, vamos eu, ele e a Zoe.

-Obrigada pelo convite. – Ironizei.

-Ai, me descul...

-Não precisa se desculpar Anne, mesmo se desse eu não iria ir. Está tudo bem. – Olhei para o Bruno que olhava para a televisão.

-Ok. – Ela diz. – Vou indo nessa, beijos.

-Beijos.

Desliguei o celular e me ajeitei na cama. Sentada de pernas esticadas, ele põe a bandeja sobre o meu colo e espera eu comer. Quando terminei de comer tudo, Bruno me alcançou os remédios para dor e gripe, e eu os tomei. Logo depois, passando o braço pelo meu corpo, ele se aconchega ao meu lado, e olha fixamente para a televisão. Como ele tinha dito, logo depois ele pôs o filme para vermos. Vimos um, e ele foi pedir algo para nós comermos, após almoçarmos nos abraçamos novamente e começamos a ver o terceiro filme da saga. Ele acompanhava tudo atentamente, e sabe que ali eu estava vendo o Peter. Aquele menino tão doce, que cuidava, que ajudava, que era ele mesmo. Não que a fama tivesse subido na cabeça do Bruno, e eu entendo que ele sofreu uma decepção grande no amor, mas custa ele deixar eu mostrar pra ele que não são todas as mulheres que são assim. Apesar de que eu estou sendo egoísta, pensando somente em mim, eu não sei se realmente ele quer algo comigo, mas para ter me pedido em namoro alguma coisa deve ter sentido.

-Se você não estivesse doentinha, essa tarde seria muito bem aproveitada. – Ele acaricia meu rosto.

-Não lembra. – Fechei fortemente os olhos.

-Não lembrar que você está mal, ou que poderíamos estar aproveitando?

-Os dois. – Respondo e nós rimos.

-Você tá muito safada, linda.

-Eu? – Perguntei impressionada. – Engraçado logo você falando isso de mim. – Comecei a rir.

-Porque?

-Porque você é o rei das taras. – Disse e ele gargalhou tão gostosamente.

-Você falando assim eu me sinto um tarado.

-Mas não é, não se preocupa. – Acariciei seu rosto.

-Nunca tinha pensado nisso. – Ele balança a cabeça.

-Nisso o que? - Pergunto.

-Eu e você juntos. – Ele ri baixinho.

-Na verdade eu pensei que esse dia nunca chegaria.

-Mas nós nunca devemos perder as esperanças.

-É que eu passei por tanta coisa. – Balancei a cabeça e voltei a olhar para a televisão. Bruno se calou, ficou quieto, não falamos mais nada. Resolvi quebrar o clima. – Mas e a turnê?!

-Ah nem me fala. – Ele bateu as mãos feliz.

-Pareceu um gay assim. – Revirei os olhos.

-Algo contra? – A voz dele saiu perfeitamente de uma pessoa homossexual. A minha risada saiu fina de tanta graça que eu achei. – Sou uma biba palhaça. – Ele quebra a mão.

-Você é um palhaço. – Disse eu.

-Enfim, a turnê está chegando, e eu cada vez mais ansioso.

-Imagino. – comentei. – Deve ser ótimo conhecer o mundo, viajar pelos lugares mais legais.

-É lindo mesmo. – Os seus olhos brilham. Ai, que vontade de tê-lo comigo ali. Ultimamente só penso nessas coisas, credo.

  • Adoro comentários grandes, textos enormes! Amo forte haha! Gente, eu sei que eu disse que não iria pedir mais, mas é quase impossível porque são os comentários de vocês que me fazem ter inspiração para escrever mais. 
  • Eu sei que este está pequeno, é porque estou lendo e estudando pro ENEM que é neste final de semana, então me perdoem se eu demorar um pouquinho mais essa semana. 
  • Me sigam, ou façam perguntas no twitter! @Mars_attraction 
  • Beijos.

13 comentários:

  1. então: simplesmente rindo com tanta fofura e brincadeiras. E esse negocio de ser paparicada pelo BM? misericordia só de pensar ja me da um calor q olha... Mas sabe, Bruno tá tão lindo assim, fofo, carinhoso, palhaço... Já to até com medo de sofrer demais quando ele fizer a próxima besteira. e a anne com o Leo? eu quero detalhes tipo o q realmente ta acontecendo, o q eles estão sentindo um pelo outro, tão enrolados demais para o meu gosto. Slá, tudo perfeito como sempre e arrancando minhas risadas a cada linha escrita.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus quanto amor para um Bruno só sahsuhaushua . Estou surpreendida , Bruno está sabendo mentir muito bem :Sss .
    Se eu ficar doente e ele vier cuidar de mim , fico gripada 365 dais do ano , porém algo me diz que nesta turnê ela vai descobrir TUDO , T-U-D-O , e eu vou ficar feliz , porque né ?
    Eu te entendendo perfeitamente , também não sei quando vou postar mais um capítulo da minha , escola e estudos estão tomando a minha vida social . Mas o importante é que você poste , e que não demore pois só você para alegrar minhas segundas com vespera de provas shaushuahsuha .
    Não quero que demore pois quero que ela bata logo no Bruno MHUASHUASMA ~maldade~ . Apenas continue , já falei para tu continuar ? u.u ♥

    ResponderExcluir
  3. "Sou o batman" e a saga do super anão continua, cara, morro de rir quando ele iisso mano Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro o bruno fofo, ele devia ser assim sempre. Cara, ENEM, MORTA TBM, QUERO QUE ISSO PASSE! Foi lindo o capítulo, sempre perfeito. Te amo dri <3
    By: Dani

    ResponderExcluir
  4. Mda Drii, que capítulo maravilhoso, adoro quando o Bruno é fofo com ela <3 e ele tá mais pra Robin do que pra Batman, ele é anão nasbnabsnabsnabs NEM ME FALE, VOU FAZER O ENEM TBM, MAS COMO TREINI E TÔ NERVOSA nasbasnansan continua logo e amo forte <3

    ResponderExcluir
  5. Tu gosta de textos grandes? Que bom, eu achava que tava fazendo farra nos teus comentários '-' Enfim, eu não vim aqui pra falar do tamanho dos comentários e as putas que os pariram, mas sim da tua fic. - Ah não, jura? -
    Pois bem, como sempre, vamos por partes.
    1- O QUE É HAPPY POTTER? MEU DEUS DO CÉU E DA TERRA E DE TUDO QUANTO É CANTO, COMO EU RI - pera que eu tô rindo de novo, de lembrar - voltei. basuiabsuibaiusbiuabsuaisbiuabsuiabs, não tô bem hoje
    2- Bruno cuidando da Mich é tão <33333333333333333333333
    3- Desconsidere o segundo porque é tudo falsidade do CACHORRO DO BRUNO
    4- Se bem que eu não acho que é totalmente falsidade, parece ter uma ponta de verdade ali, mas eu não sei, espero que tenha
    5- Eu amo o romantismo de Bruchelle, mas mesmo assim, estou a espera de TRETAS MUAHAHAHAHA
    6- O que a Zoe tava fazendo junto com a Anne e o Leo? Não pense que eu não percebi os mínimos detalhes, e ela não pode estragar o casal nem ficar de vela
    7- Óia, tá virando lista, mas nesse não tem nada, foi só pra falar isso mesmo
    8- Bruno sendo gay é tudo de bom bsuiabsiuabsiuabsuiabsuiabsuiasb
    9- Eu estou escrevendo algumas coisas, sabe, e tua fic é super-inspiradora! Antes, eu não estava escrevendo mais porque deus uns problemas aqui que tu sabe, mas aí, agora que voltei a escrever, eu leio tua fic e as palavras vão saindo na tela do computador do nada, minhas mãos trabalham automaticamente porque VOCÊ escreveu algo que as fizesse ficar assim, tão frenéticas. Sabe, isso é maravilhoso, é perfeito. Nem todas as fics dão inspiração, mas a tua, a NLMG, com Bruno sendo fofo e a Mich uma iludida e tudo mais, é ótima para te fazer escrever sem parar!
    10- Devido ao número 9, MUITO OBRIGADA.
    11- Esse é o maior comentário que já fiz na história, eu acho, mas eu não vou falar que tá perfeito e também não vou falar de como você escreve bem e que isso é lindo e que tudo sempre é perfeito, não vou. Acho que eu já faço isso demais
    12- "Happy Potter" bsauisbiaubsuiabsiuabsiuabsuibasuibauisbuiabsuiabsuiabsuiabsiuabsuaibsiuabsauisbaiusbiuasbaiusbauisb
    (NOTA: Obrigada por ceder sua fic para eu me libertar e escrever bastante)

    ResponderExcluir
  6. Este capitulo foi simplesmente perfeito <33 Vc escreve muito bem Dri, parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Bom eu não sei fazer comentários grandes, ate por que e complicado ter que falar da ´perfeição, falar que vc esta sempre se superando, falar que eu amo a forma que você escreve, q eu amo a historia, o enredo, os detalhes, enfim, tudo!
    Voçe sabe que eu sou mega suspeita pra falar ate por que eu sempre deixo muito claro p vc o quanto te admiro e admiro o q você faz!
    Então , minha linda, parabéns por mais um cap divino, eles dois juntos são mega incríveis, e eu espero q tudo isso que esta acontecendo, mostre a ele q eles são perfeitos juntos, e q realmente fique com ela por gostar e não para limpar a imagem dele perante a imprensa!!!
    Bom estudo, e boa sorte no ENEM estou torcendo por você!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk "sou o Batman" awwn q lindoo amo quando ele fla isso,ai é tao bom se ele fosse assim de vdd sabe carinhoso,romântico,atencioso cm ela pena q e mentira :(,mais no fundo acho q ele ta gostando dla de vdd sabe,ela ta conseguindo traze o Peter de volta torço pra q isso aconteça.Foi boa Happy Potter kkkkkkkkkkkk ri muuito aqui,sinceramente eu não sei de onde vc tira tanta inspiração pra escrever essas coisas.Ele ta dizendo q ela ta muuito safada kkk ele q fez isso cm ela.Ai queria tanto q desce certo a Anne e o Léo.A dona Drii cada o romance do Phered e a Zoe faz mow seculo q eu não vejo os dois juntoss,queria mais um beijo entre os dois POR FAVOR.To AMADOOOOO demais a fic,vc sabe q vc e perfeita né?saiba q eu sou fã da fic e de vc tmb, continuua logo tá to muuito anciosa pro próximo cap.Quero saber quando a Mich vai descobri a vdd sobre o Bruno?vai demora muito?.Bjus :)
    PS:Boa sorte na prova do ENEM viu.

    ResponderExcluir
  9. Mais um capitulo incrivel,pequeno mais incrivel! Bruuuuuuuu ta ficando uma coisa fofaaa!

    ResponderExcluir
  10. Queee amooor
    Acorda pra vida queridinho. Vcs são perfeitos juntinhos assim

    ResponderExcluir