quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Capítulo 48

Nem parece, mas um mês passou rapidamente. Esse mês quase nem fiquei com o Bruno, ele tinha muitas coisas para fazer, mas sempre que dava nós nos encontrávamos. Estamos em Abril, daqui a uma semana é aniversário da Anne. Pensamos em fazer uma festa, mas com toda essa função do Bruno e da turnê, e dessa vida corrida de todos nós, resolvemos apenas ir numa balada. A muda da tia Savanna, e do Theo ficou marcada para daqui á um mês. A casa está passando por pequenas reformas, que a imobiliária diz que é por conta deles, mas eu custo acreditar que não tem dedo nenhum do Leonel nesse meio. Fico um pouco enfurecida com isso, afinal eu não gosto de ficar esse tipo de clima chato, é como se eu fosse viver minha vida dependendo dele. Phred e Zoe se encontraram esses dias e foram sair para dar uma volta. Achei tão romântico isso. Ah, mais uma novidade, eu e o Bruno brigamos mais uma vez nesse um mês, pelo motivo mais bobo do mundo. Ele chegou no apartamento e ficamos o tempinho que tínhamos conversando e bem agarradinhos, e quando a Anne saiu, ele tentou transar comigo, porém eu estava nos meus dias, e eu achei nojento demais fazer isso, ai começamos uma enorme discussão. Mas depois de um tempo eu acho que ele se tocou que esse era o motivo mais bobo do mundo para discutir, então ele me pediu desculpas. 

-Aí, eu não quero ir pra lá. – Anne estava um porre hoje.

-Fala isso hoje, mas na quinta feira vai ir que eu sei. – Birrei com ela.

-Ah, mas eu quero dormir, ando cansada. – Anne bate o pé.

-Eu não vou ir, porque tenho que ir trabalhar na sexta e não posso faltar. – Diz Zoe.

-Tudo bem, acho que eu vou ter que ir sozinha.

-Mas porque essa reunião? – Pergunta Anne passando manteiga na sua torrada.

-Eles só querem se unir um pouquinho. – Respondi.

-Ai, que idiotice. – Anne estava sem paciência mesmo.

-Ai que foto linda. – Zoe grita, ela estava olhando o meu celular.

-Que foto? – Perguntei curiosa.

-Essa. – Ela me mostra o celular. Uma foto minha e do Leo, no dia do jogo que ele teve da televisão onde trabalhava.

-Ah. – Disse.

-Deixa eu ver. – Gritou Anne com um sorriso e quando viu o sorriso se desfez.

Ficamos um tempo em silêncio, enquanto a Zoe dava algumas risadas com as fotos, eu e Anne somente comiamos. Estava me dando um remorcio de vê-la assim, eu não podia acreditar que ele estava com ciúmes de uma simples foto. Assim que ela levantou da mesa, e foi indo para o quarto, coloquei a mão na sua barriga para segura-la.

-Me diz que você não está assim por ciúmes. – Disse e ela bufou.

-Não.

-Tá brincando, Anne.

-Olha só, deixa eu ir pro quarto. – Ela diz calmamente.

-Para com isso, isso foi antes de vocês criarem um afeto. – Digo.

-É, antes quando ele era apaixonado por você. Vai, pode falar isso. – Zoe estava de olhos arregalados olhando para nós, eu não queria discutir com ela.

-Anne...

-Aliás, todo mundo se apaixona pela doce e linda Michelle. – Ironiza ela.

-Para com isso, você sabe mais do que ninguém que as coisas não funcionam assim. – Disse rispidamente.

-E funcionam como?

-Você está fazendo tempestade em copo de água. – Balancei a cabeça.

-Não, eu não estou. – Ela grui de raiva e fecha a mão em um punho. – Não sei o que está acontecendo comigo hoje. – Ela fala muito baixinho.

-Anne, escuta, eu não quero nada com o Leonel além da amizade dele que pra mim é importante, e não quero que ele seja um empecilho entre a minha vida e a sua. Eu sei que vocês estão se gostando, e eu não quero que nada do passado interfira nisso. – Disse e ela se desvencilhou de mim, caminhando em direção do quarto.

Olhei para Zoe que olhava para Anne andando em direção do quarto. Ficamos caladas, não sabíamos o que iríamos falar sobre o que acabou de acontecer, afinal que ciúmes bobo, discutir comigo por casa do Leonel, sendo que ela sabe que entre nós não há nada, nem nunca vai ter. Ele é meu amigo, e não o vejo como além disso.

-Acho que ela ficou magoada. – Comenta Zoe.

-Mas vê se dá pra entender a pessoa. – Bufei.

-Ah, vocês que são primas que se resolvam. – Zoe da de ombros. Dei de ombros também e terminei de tomar meu café.

Meu dia não estava tão legal assim, me estressei no trabalho, mas acabei resolvendo. Alejandro queria que eu fizesse uma planta de última hora, e eu disse que nada se faz assim pois precisamos ter precisão e pensar muito sobre o que estamos fazendo. Ele ficou bravo comigo, mas logo depois pediu desculpas porque o dia dele não tinha sido agradável. Eu sou do tipo de pessoa que odeia que descontem os demais problemas sobre mim. Em plena segunda feira, que já não é um dia legal. Zoe dormiu aqui de ontem pra hoje, e hoje veio buscar as suas coisas, mas acabou ficando para tomarmos café da tarde. Eu não entendia o que realmente queria significar tudo isso, odeio que briguem comigo, e agora fiquei com esse sentimento no peito e a sensação de algo ruim se aproximando. Perdi totalmente a fome logo após mais duas mordidas. Recolhi as coisas e enquanto lavava a louça, Zoe veio me dar tchau.

-Posso falar com você? – Pergunta Anne após três batidas na porta do meu quarto.

-Pode. – Respondi tratando-a com carinho.

-Me desculpa. – Ela se sentou na ponta da cama. – Eu sei que errei em discutir com você, e por uma coisa boba, mas eu estou estressada, com saudades, na tpm, ai tudo o que eu falo tenho vontade de chorar. – Os olhos dela já começaram a criar uma maré de lágrimas prontas pra cair.

Abracei ela sem falar nada.

-Não precisa pedir desculpas. – Digo desvencilhando do seu abraço. – Eu sei como deve estar se sentindo. – É muita saudades também, estamos a meses sem ver a tia, e eu também tenho saudades do Theo, muitas saudades.

-Mesmo assim, me perdoa. – Ela dá um sorriso e limpa os olhos.

-Tudo bem.

-E o Bruno? – Pergunta ela.

-O que tem ele?

-Falou com ele hoje?

-Não, e nem me arrisco, do jeito que todo mundo brigou comigo hoje, é capaz de eu ligar pra ele e ouvir mil e um xingamentos. – Ela riu mas logo se tocou.

-Não precisa esfregar na minha cara que eu briguei com você. – Bipolaridade reinando nesse corpo, meu Deus. – Desculpa. – Ela me olha.

-Eu já te desculpei meu Deus. – Abracei ela novamente.

++++

Ninguém quis ir comigo pra casa do Bruno, mas também não quis ligar para o Bruno vir me buscar, seria muita sacanagem. Me arrumei com uma roupa normal, peguei minha bolsa, e andei para o metrô. Peguei ele e depois chamei um táxi até a casa do Bruno. Fui andando o condomínio até chegar a casa dele. Bati na porta e ouvi umas risadas bem altas, e uma música razoável.

-Boa tarde. – Disse assim que Kam abriu a porta.

-Chegou a linda do pedaço. – Ele meche comigo e nos cumprimentamos com um beijo na bochecha.

-Não precisa de beijo, só um aperto de mão tá ótimo. – Bruno aparece e diz. Logo ele começa a rir.

-Posso largar minha bolsa no quarto? – Pedi assim que dei um selinho no Bruno.

-Claro, vou com você. – Ele segue o caminho do corredor. Ouço as risadas dos meninos bem altas e começo a rir deles que ainda nem vi.

-Seis horas a recém e vocês já bebendo? – Não era pra ser bem uma pergunta, mas foi nesse sentido que saiu.

-Temos que aproveitar. – Ele fecha a porta do quarto.

-Tá sabendo que nós temos que ir lá pra sala né? – Perguntei e ele balança a cabeça. A bolsa já estava na cama, mas ele derrubou no chão quando veio por cima de mim e sem pena me tocou sobre ela. Olhei para ele com o sorriso mais safado do mundo.

Nos atracamos em um beijo bem caliente, seu corpo estava correspondendo aos sedentos beijos, e seu hálito de bebida só fazia com que eu me inspirasse mais e mais. Tinha que parar com isso antes que nós aprofundássemos mais e acabássemos sendo pego pelos meninos, não quero nem imaginar. Quando sua mão foi da minha coxa para a minha barriga, senti que ali estava morando o perigo.

-Vamos pra sala agora. – Ofegantemente minha voz saiu.

-Quebrar o clima não é legal. – Ele morde os lábios.

-Não é legal encher a cara, e transar com a sua namorada enquanto seus amigos bebados podem pegar você fazendo isso e estragar tudo. – Ironicamente eu disse e ele ri.

-Tem razão. – Ele me abraça por trás e fomos caminhando para fora do quarto assim.

Conseguimos ir até a sala desse jeito. Bruno quase que imperceptivelmente da uma coçada no seu sexo, quando vi a cena queria rir, mas não poderia alertar nada. Mal passamos cinco minutos no quarto e ele já está assim. Os meninos estavam alegres com a bebida e som, a mulher do Dwayne estava ali, então ele não estava bebendo, assim como o Phil que também não estava. Sentei na poltrona ao lado da dele.

-Oi garanhão. – Disse me referindo a ele.

-Oi. – Ele oferece seu lindo sorriso pra mim.

-Não tá bebendo... Dirigindo?

-Exato, mas também não estou afim hoje.

-Impressão minha ou não tem algo bom ai? – Perguntei me referindo ao seu rosto que não estava nada feliz.

-Ah, complicações, toda a amizade tem.

-Sei como é. – Lembrei da segunda feira quando a Anne soltou os cavalos em mim.

Os meninos estavam muito alegres mesmo. Eles dançavam e bebiam, falavam alto, e bebiam. Mas sempre bebendo. Não queria nem ver o estado de vomitos que a casa estaria, e nem as pessoas tendo que chamar alguém para buscar. Já pensei no pobre do Dre, coitado, ele não merece. Pra não falar que não bebi, eu peguei apenas um copo de energético com vodka, que o Phil serviu pra mim “me alegrar” como ele mesmo disse. Fiquei por um tempo conversando com ele, e ele me disse que estava cansado e daqui a pouco iria embora. Assim que ele levantou para atender o celular eu fui no quarto para usar o banheiro.

Arrumei minha roupa e procurei meu celular na bolsa, não tinha nenhuma ligação, então voltei. Quando estava chegando na sala, ouço aquelas risadas e a voz claramente do Bruno.
(escute essa música, se acabar e você se sentir a vontade, escute-a novamente)

-Mas isso não vale. – Diz ele alterado.

-Se eu fosse você parava de enganar a garota. – Ouço uma voz que eu não consegui distinguir. Espera, parar de enganar quem?!

-Imagina quando a Michelle descobrir que ela é mais um truque da mídia. – Ouço a voz estridente do Ryan após uma gargalhada bem alta.

-Mas não é assim. – Bruno diz.

-É assim sim, você mesmo disse que ia pedir ela em namoro só porque a Dani disse que sua imagem tava suja com a mídia. – Ryan fala.

Eu não precisava ouvir mais nada do que estava rolando ali, nada mesmo. Meu mundo desabou completamente. 

Eu não podia acreditar nas coisas que tinha acabado de escutar, fiquei completamente pasma. Quer dizer que eu não passo de um truque de mídia? Um boneco frágil e sensível, que todos usam. Eu pensei que tinha conseguido conquistar o Bruno, ou melhor, o Peter, mas agora eu me acabei, meus pensamentos acabaram. Eu estava vivendo um sonho enquanto o Bruno interpretava o papel de meu namorado? Puxei minha bolsa do quarto dele e sem pensar duas vezes saí enfurecida do quarto diretamente para a porta de saída. Da sala ouvi passos largos e alguns gritos para que eu retornasse. Eles não sabem que eu escutei, mas tenho certeza que ele vai se tocar uma hora. Peguei meu celular enquanto caminhava apressadamente pelo condomínio fechado. Olhei nos contatos o número do Leonel, pensei em ligar pra ele, mas não quero ser o tipo de pessoa que fica enchendo o saco quando está em um conflito. Mas agora a batalha pior era contra meu coração que insistia em fazer alguma forma de eu chorar, ele estava apertado, e volta e meia palpitava mais forte. Segui de cabeça baixa e sinto um farol bem forte atrás de mim e um carro diminuir a velocidade ao meu lado.

-Eu não quero falar com você, Bruno. – Digo sem ao menos olhar o carro.

-Não é o Bruno, e eu imagino porque você deve estar assim. – Ouvi a voz do Phil, isso me confortou. Olhei para o carro e parei, meus olhos marejados faziam com que eu enxergasse tudo mais embaçado.

-Phil. – Deixei uma lágrima escorrer.

-Entra aqui. – Ele sai do carro e me guia para o banco do carona. Eu me sentia uma frágil mulher, uma boneca de porcelana caída da estante onde fica de enfeite.

Phil foi dirigindo e eu não perguntei para onde, nem quis saber, apenas queria sair dali, e evitar ficar perto do Bruno. Ele respeitou meu silêncio e não falou nada também. Solucei um pouco e olhei para a janela, a negra noite caindo e meu emocional extremamente abalado faziam com que eu ficasse mais vulnerável. Pus minhas mãos sobre o rosto e respirei fundo entre a palma das minhas mãos. Não queria perder o controle. Será que é tão difícil assim ser feliz? Pelo menos pra mim? Eu vejo tantas pessoas felizes, com sorrisos, e sempre eu estou assim, sempre com uma pulga atrás da orelha, como se sempre tivesse algo impedindo que eu fosse mais feliz.

-Michelle, eu gosto tanto de você, odeio vê-la sofrendo. Eu avisei para o Bruno desde o inicio que isso não daria em boa coisa, eu briguei com ele por isso, mas mesmo assim ele quis seguir com essa ideia idiota. – Phil começa a falar. Balançava a cabeça tentando entender.

-Mas porque eu?

-Porque você era a mais indicada pra isso. Como se você fosse uma boneca. – Ele torce os lábios e presta atenção na direção.

-Seria menos doloroso ver ele com outra do que fazer isso comigo. – Respirei profundamente. – Eu sou uma idiota, como que eu não pensava que estava tudo bom demais pra ser verdade. – Bati com a cabeça levemente no vidro.

-Você não tem que se culpar. – Phil falou atenciosamente. – Culpe o Bruno, ele que errou.

-A culpa é minha, Phil. – Relutei contra as lágrimas mais uma vez. – Eu que me apaixonei. – Balancei a cabeça e coloquei meu olhar sobre as ruas de Los Angeles.

Meu celular tocou bem na hora, eu sabia quem era mas eu não posso e nem quero atender. Mas acho que pra me machucar mais, eu peguei o celular e vi seu nome ali, chamando...

-Mas que droga. – Resmunguei.

-Ele não vai sossegar até falar com você. – Comenta Phil.

-Obrigada, me sinto melhor com isso. – Fui irônica. – Ele que morra.

-As palavras têm poder, Michelle. – Alerta Phil arqueando uma única sobrancelha.

-Fico pensando em como vai ser o aniversário da Anne depois de amanhã. – Balancei a cabeça.

-Vai ser normal, nós vamos para o lugar que ela quer comemorar, o Bruno vai também, mas olha, fingi que não conhece ele. – Olha, até que não é má ideia. – Se quiser até pode pegar uns gatinhos. – Phil gargalhou e me fez rir um pouco.

-Não é má ideia. – Digo.

-Qual das duas?!

-As duas.

-A dos gatinhos era brincadeira, acho que ele ficaria com ciúmes.

-Dane-se o ciúmes dele. Ele não gosta de mim o suficiente para ter ciúmes, ele não merece nada de mim. – Acho que estou me irritando demais. – Juro por Deus que eu não sei o que eu vi nele. – Reviro os olhos.

-Na hora da raiva nós dissemos coisas que depois nos arrependemos. – Phil sempre tão sensato, mas com a raiva que estava quando ele falou isso me segurei para não manda-lo longe.

-Phil, eu não agüento mais. – Acho que rendi minhas lágrimas. – Olha como eu estou, não sei o que sinto mais, se é raiva, ódio, ou decepção. – Bati com a mão na minha coxa.

-Momentâneo. – Balbucia ele. – Isso é momentâneo, quando sua cabeça esfriar tudo isso vai passar e você vai ver que está confusa, só isso.

-Isso não vai passar. – Resmunguei. – Se ele estivesse na minha frente eu arrancaria cada fio de cabelo com meus dedos, e aprofundava minhas unhas nos seus olhos. – Imaginei a seguinte cena.

-Eu sou seu amigo, só pra avisar. – Ele ri e eu também.Não sei como eu consegui rir, porque até meus músculos faciais ficaram tensos depois disso que eu soube. Não gosto nem de lembrar. – Eu sei que ele errou, mas acredita em mim, tudo vai se resolver.

-Minha tia me disse isso uma semana antes de eu vim para Los Angeles, e tudo piorou. – Revirei os olhos. – Se eu não tivesse revisto ele aqui, tudo seria mais fácil.

-Você sempre gostou dele? – Pergunta ele. Nem tinha percebido que o carro estava estacionado agora.

-Sempre. – Disse com a voz machucada. – Desde pequena eu alimento isso, nunca morreu. – Pus a mão sobre o peito.

-Eu acho mesmo que ele goste de você, mas o Bruno é um cara confuso, ele deve estar pensando em mil coisas, mas eu sei que ele gosta um pouco de você. – Não alimente minhas esperanças Philip. Pensei.

-Ele gosta de mim como melhor amiga dele, e como aquela que quando ele não tem outra, ele pode levar para a cama. – Ok, estou falando coisas que machucam a mim mesma.

-Você não é só isso. – Ele se vira para mim. Eu vejo sinceridade nos seus olhos, e um profundo e imenso carinho. Posso estar errada, mas Phil é um cara de confiança.

-Pra ele, sou sim. – Resmunguei olhando para minhas mãos.

-Se fosse só isso para ele, porque ele brigaria com o Leonel naquela noite só porque ele estava dançando com você? – Levantei o olhar pra ele, e fiquei encarando seus olhos, mas logo balancei a cabeça para tirar os pensamentos esperançosos.

-Ele fez isso porque estava bêbado. – Respondi.

-Não. – Phil balança a cabeça. – Nós dois sabemos que ele fez isso porque estava com medo de que ele estivesse ficando com você.

-E isso é o que? Ciúmes? – Pergunto retoricamente. – Ciúmes não é, porque pra ter ciúmes precisa haver sentimento, e eu acho que a única coisa que o Bruno sente por mim é atração e volúpia.

-Pensa que é só algo carnal mesmo? – Vejo um pouco de pensamentos pairando sobre as palavras que completavam sua frase.

-Sim, tenho certeza. – Afirmei.

O celular volta a tocar. Olhei para a tela e revirei os olhos, mostrei para o Phil que tomou o celular das minhas mãos.

-Alô. – Diz ele atendendo a ligação.

-[...]

-Ela não quer falar com você. – Phil disse friamente.

-[...]

-Ela não quer falar com você, não entendeu ainda? – Phil escuta algo no outro lado da linha rapidamente e responde. – Eu avisei pra você, desde o inicio.

-[...]

-Se você fizer isso eu vou pedir que ela tire o chip do celular. – A autoridade na voz dele me deu um certo medo.

-[...]

-A Michelle não é seu brinquedo.

-[...]

-Agora está arrependido? – Minhas lágrimas caíram quando eu ouvi Phil dizer arrependido. Já estava começando a me render sobre o efeito desse amor idiota que eu tenho por ele.

-[...]

-Você não comete deslizes, você faz por merecer. Já disseram pra você que ela é uma das pessoas que mais ama você, e ela disse isso na sua cara, e olha como você a trata. Sinto muito Bruno, eu sou seu amigo, quase seu irmão, mas não é por isso que não vou deixar de enxergar a razão da história. Um aviso é válido, você pode acabar sozinho nessa história, cara. – Phil respira fundo. – Deixa a Mich em paz por um tempo, e eu vou falar pra ela que quando ela se sentir a vontade para falar com você, ela te liga, ok?

A conversa acabou assim que o Bruno disse “ok”.

  • Agora eu tô falando muito sério! Quero comentários. Poxa, pensem que eu fico escrevendo aqui, gastando tempo, que eu poderia estar lendo. Me mato pra postar sempre pra vocês, e em troca não recebo quase nada?! Bom, eu tô dando esse "xixi" porque eu tô na tpm, e tô chorosa. 
  • Vocês notaram que o capítulo tá grande, e com expectativas para o próximo. Só poderei postar na segunda agora. Perdoem-me, mas logo que passar o enem, vou postar normalmente. 
  • Beijos minhas lindas, e obrigada as que sempre estão comentando. <3 

44 comentários:

  1. Ai se eu casaria cm o Phil se ele ñ tivesse quase idade pra ser meu pai kkkk e se ele não fosse casado eu amo dimais ele na vida real, e agora mais ainda na fanfic.Ai fiquei cm tanta dó da Mich agora :( ela não merecia isso,mais foi melhor pra ela,bem feito pro Bruno levo mow xingo do Phil.Agora a Mich não tem mais o Leo como um amigo e uma segunda opção ele agora e da Anne.Tomara q a Mich não caia em tentação tão rápido em relação ao bruno ele tem q sofre um pouco(um pouco não muuuuuuuuuuuuuitoo)pra aprender a dar valor nela.Confesso q ate eu fiquei um pouco cm medo da voz de autoridade do Phil,mais o Bruno merecia isso,e apanhar um pouco da Mich tmb.Ai gostei da Zoe cm o Phred mais queria ver mais kkk entre os dois.Ta muito bom viu Dri vc ta maravilhosa como sempre,mais q pena q vc vai posta só segunda :( mais td bem eu aguento ate lá bjusss.Fui a primeira a comentar e.e

    ResponderExcluir
  2. Vou matar o Bruno, sério! :@ to AMANDOOOOOOOOOOOO sz

    ResponderExcluir
  3. Caraca eu pensei q ia demorar mais me surpeendeu....

    ResponderExcluir
  4. É POR ISSO QUE EU AMO O PHIL!!!!!! ♡♡♡♡♡♡
    Cara, eu fazia questão de passar bem na frente do bruno e dar um soco na cara dele (tá, eu nunca faria isso com meu anão). Vamos ver se ele vai se tocar agr dps dessa merda que ele fez! Mega perfeita, amei o capítulo, e eu amo essa fanfic so much, você sabe. Minha divaaaaa te amo, quero mais, logo.
    By: Dani

    ResponderExcluir
  5. Ai Phil seu lindoooooo ti amoo muuito.Ai q ODIOOOO do Bruno mano esse anão só sabe fazer merda quando ele vai dar uma dentro?!.A Mich não merece isso tadinha dla,seu eu fosse a Mich voltaria la e daria uns tapas no Bruno pra ele aprender,mais eu acho q só cm a lição q o Phil deu nle ta de bom tamanho por enquanto,agora quero ver o Bruno sofrer um pouco pela Mich.Ta muuito bom viu,necessito de mais loogo.

    ResponderExcluir
  6. Ñ me imagino ñ lendo mais sua fanfic,td dia fico pensando o que sera q vai acontece?sera q a Drii vai posta hj?Tomara q demore muuuito pra acabar,e quando acabar vc tem q fzer outra,pq vc tem muuito talento .Phil TE AMOOOOO.Quero q o Bruno aprenda muito cm isso,repense td o q ele fez,e fique cm a consciência pesada,pra começar a dar valor nas pessoas q amam ele,ele tem q para de ficar brincando cm os sentimentos dos outros assim.Continua loogo viu!!!!

    ResponderExcluir
  7. NUM PODE SE :O
    Eu pensei que a treta demoraria mais, ela descobriria mais tarde e tals. Phil, como sempre, um amigão ♡ Um cara fodão ♡ Super-beijável ♡
    Olha, olha, o Batman perdeu a capa. Mich tem MESMO que dar um fora estelar nele, pra ele abaixar e sair com o rabo entre as pernas.
    Tu sabe que eu chorei, né? Aham, eu estava esperando isso, mas não gosto de ver a Mich sofrer. É claro que o Bruno vai sofrer também, ele ama a Mich, ele é idiota e não enxerga isso, mas ele a ama e vai sofrer muuuuito.
    Não perco por esperar, quero ver logo ♡
    [Sabe, me lembrou CLA quando a Nick descobriu que era o Bruno que fazia as cachorragens com ela, e eles brigaram feio; mas lógico, aqui a coisa foi bem mais falsa da parte do Bruno]
    Eu prometi pra mim mesma que não ia mais exagerar nos comentários, então, tu já sabe.
    Boa sorte no ENEM ♡ Continue logo, está perfeito, divona ♡

    ResponderExcluir
  8. O Bruno e PDP e mereceu!! Espero que ela acorde agora, e se toque nem tudo são flores!!
    Boa sorte no ENEM minha linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu sabia que esse dia chegaria e com ele toda a minha raiva pelo Bruno. Ele é irresponsável de mais, confia na sorte! Até quanto ele acha que a melhor amiga dele vai o amar com todas essas merdas?? Hein? Eu acho que não por muito tempo, mesmo que eu queria que dure, uma hora ela não vai aguentar, e será com razão! Que isso cara, cade o Bruno de Grenade?
    Magina se o Bruno se apaixona de novo por outra pessoa e ela faz com ele o que ele tem feito com a Mich, ah, eu ia gostar! u.u uahsuah, continua, tá perfeita mesmo assim! <3

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus!! Perfeição

    ResponderExcluir
  11. OMG!! Que capítulo hein...ainda bem que a Mich descobriu logo a verdade! Tadinha dela, espero que ela se valorize mais a partir de agora e faça o Bruno sofrer um pouco!! E Phill como sempre um grande amigo sensato, pra todas as horas. Tô curiosa pra saber o que vai acontecer no niver da Anne.

    ResponderExcluir
  12. Capitulo cheio de emoções , gosto assim. Ainda bem que a Mich descobriu, quero que ela vá pra essa balada e fique com algum gatinho só pra o Bruno aprender.

    ResponderExcluir
  13. Oii Lindaa, apartir de hj eu estarei comentando sempre que possível todos os capítulos, hj acho q vou dormir depois de umas duas semanas sem dormir direito lendo sua fanfic até umas escapadinhas do trabalho eu dei pra poder ler kkk enfim em depois momentos eu pensei em parar de ler pois eu estava mt mal emocionalmente e estava começando a ficar cm raiva do Bruno, eu sei q isso não passa de pura ficção mas mesmo assim querendo ou não, agente vai entrando na história que éincontrolável, Bruno pode ter sua fama de garanhão,maas acho q ele deve ser "menos pior" q isso, enfim dei minhas opiniões e achei vc mt criativa já li mts até agr mas acho q a sua foi a melhor até agr..bjs e lembre-se q para ganhar comentários vc precisa postar. Bjs...vou assinar sempre como #Brunomylife

    ResponderExcluir
  14. socorro, esse cap! agora sim vai começar a parte boa, ele correndo atras do prejuizo. continua pelo amor de god.

    ResponderExcluir
  15. Só falta ela ter alguma coisa com o Phil... O Bruno Pira!

    ResponderExcluir
  16. Caraca só Domingo ah não poxa bota pelo menso hj eu quero saber o resto!!!!

    ResponderExcluir
  17. A FIC TA PERFEITA BRUNO COMPLETO IDIOTA! AF

    ResponderExcluir
  18. Quantas emoções, esse capitulo foi demais, parabéns pela criatividade Dri, acho que morro de ansiedade até segunda.

    ResponderExcluir
  19. SUA VADIAA , ME CHORAR OUTRA VEZ !! TE MATO . asuahushauhs
    Ainda bem que a Mich descobriu logo , da pior maneira mas descobriu . Bruno merece isto e muito mais . Merece que as pessoas que realmente amam ele se afasta , para ele ver o que é bom , não dá valor em quem ama ele . "SABE O QUE EU ACHO ? EU ACHO É POUCO" hsahushaushuashua estou mais doida que o normal . A Mich , ah cara , em pensar que eu estou assim que nem ela , tentando tirar alguém do coração :ss Sei como é dificil ser inganada por alguém que agente ama .
    Daria tudo pros meninos terem entrado no quarto do Bruno naquela hora sahsuhaush , imagina a cena . Tipo o Bruno seria zoado para todo o sempre . Imagina " Senhoras e Senhores o cara que demora ver a namorada e no dia que ver , no primeiro minuto já quer o corpo dela nú " sahuahsuahusha .
    E o Phil , vou morde-lo e abraça-lo , e pega-lo para minha pessoa , Phil sempre o cabeça da situação , que pensa nos sentimentos das demais pessoas Phil sinta se mordido ~NHAC NHAC~ . Enfim , continue estou louca , quase careca para ver a continuação desta putaria loca que eu amo .
    Ah quero aproveitar para lhe desejar boa sorte no ENEM (MENE de trás para frente , idiota eu ) que tu consiga uma boa nota \õoo
    Estou esperando loucamente para o próximo capítulo . Já falei que quero o próximo capítulo ?! ♥

    ResponderExcluir
  20. Continuuuuuuuaaaaaaaa looooooogooooo necessitoooooooo de maiss!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Cada dia que passa seus capitulos vão ficando melhores, COMO VOCÊ FAZ ISSO? :O Fez todo mundo chorar! Graças a Deus isso aconteceu logo,não estava mais aguentando as mentiras! EU FALEI PRA MICH FICAR COM O LEO, ENTÃÃÃÃO...........

    ResponderExcluir
  22. mDs, to com tanta pena da Mich!
    To no chão com esse capitulo.

    ResponderExcluir
  23. *Serio meu!! Xorei aki! Kramba qndo o Bruno vai fazer alguma coisa q ñ deixe a Mich chateada?? E agora essa lesa nem tem mais o Leo p fazer ciúmes no Bruno!!* Proximo capítulo prfvr... tah perfeita!! :)

    ResponderExcluir
  24. Morri com esse capitulo, quero segunda logo.

    ResponderExcluir
  25. Haaaaaaaa mds. Eu tava louca p esse momento chegar,mas agr que chegou,tô suuuuuuuuuuuuper mal. Chorei com esse Cap. ;( - @talichagas

    ResponderExcluir
  26. Nossa descobri essa fic há 3 dias e já cheguei nesse capítulo, cheguei a ficar 7 hrs seguidas lendo!! Posta logo to maluca por essa história!! Tadinha da Mich, mas acho q o Bruno ainda vai ficar com ela, eles tem q ficar junto ♥ mas ele tem q sofrer um poukinho!! :)

    ResponderExcluir
  27. Tipo como todo mundo já falou, o Phil foi a estrela dese cap <33 amo forte. Mas como eu já previa, sofri muito com a descoberta, mentiras sempre provocam mais tragédias do que as mais duras verdades. Ela nao merecia passar por isso e o idiota do Bruno tava até rindo com a história, isso é muita crueldade da parte dele e dos outros idiotas também que agora eu to com raiva de todo mundo menos do Phil. Tomara que o Bruno sofra, sofra muito. Quero ele de joelhos no milho beijando o pé da Michelle e pedindo perdão

    ResponderExcluir
  28. ah mds eu to atualizando a pag direto para ver se saiu cap novo njgfruikdjfcn triste

    ResponderExcluir
  29. Cade o próximo cap Drii??????? pelo amor de Deus posta loooooogoooooooo

    ResponderExcluir
  30. Ta perfeito,mais confesso q fiquei muuito tristi pela Mich :(.Eu quero um Bruno pov's.E o Phil como sempre linndo um amor de pessoa.Continuua logo

    ResponderExcluir
  31. Preciso do próximo capitulo looogo !

    ResponderExcluir
  32. Posta maaaais !
    Quero ver o Bruno sofrendo sem a Mich ! u-u

    ResponderExcluir
  33. Drii eu ñ aguento mais de ansiedade.Cade o próximo cap???!!!!

    ResponderExcluir
  34. CADE O PRÓXIMO DRI. KSKSKJSDJAJJSKKDKDKJSJS QUERO MAIS SENHOR JESUS JA TO ANSIOSA
    MELHOR FIC
    CADE O BRUNO SOFRENDO?????

    ResponderExcluir
  35. ADRIANA NUNES cade o proximo cap?????

    ResponderExcluir
  36. Dri cadê o próximo cap???? To morrendo aqui

    ResponderExcluir
  37. A MICHELLE JÁ TA SOFRENDO COM ESSA MENTIRA IMAGINA QUANDO SOUBER QUE FOI TRAÍDA NO 1 DIA DE NAMORO ...COITADA

    ResponderExcluir
  38. CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir