sábado, 19 de outubro de 2013

Capítulo 46

-Vai esperar aqui? – Perguntei me curvando na janela do carro.

-Não quero subir escadas. – Ele coloca a mão sobre a coxa, dei de ombros e subi.

Abri a porta com cuidado e acho que atrapalhei algo que ia acontecer. Anne e Leo estavam bem pertinhos um do outro. Os gatos saem e os ratos fazem a festa, que beleza.

-Desculpem. – Sem graça eu disse indo para o quarto.

-Ué, voltou porque? – Grita Anne.

-Porque eu vim pegar um biquíni. – Respondi abrindo a gaveta para procurar um.

Vasculhei ela e não achei nenhum que me agradasse. Bom, na verdade eu só tenho dois biquínis, porém achei a parte de cima de um, e a parte de baixo do outro. Eu não iria cometer esse crime de usar diferentes. Peguei a parte de baixo do que eu mais gosto e procurei na outra gaveta a parte de cima. Achei-a. O biquíni poderia não ser o mais lindo, mas eu gostava dele porque ele modelava o corpo. Era azul com uma estampa colorida, bem legal. Coloquei numa sacola e aproveitei para pegar mais uma muda de roupa. Saí do quarto e vi Leo sentado no sofá e Anne na cozinha vendo alguma coisa.

-Oi pra vocês. – Os dois me olham. – Tchau pra vocês.

-Agora que ta namorando virou turista em casa. – Leo diz e eu rio.

-Sabe que não é assim. – Coloco a língua pra ele.

-É que a safadeza fala mais alto do que o amor pela prima e amigos. – Anne aparece na sala, revirei os olhos.

-Vão se catar. – Abro a porta. – Qualquer coisa me liguem.

-Já almoçou? – Pergunta Anne.

-Ainda não, mas vou ver isso. – Dei tchau e fechei a porta. Desci as escadas correndo e por pouco não caio.

Bruno estava no carro quase dormindo, sentado e com os óculos escuros. Bati no vidro e ele destravou as portas do carro. Abri e entrei. Larguei a sacola no banco de trás.

-Olha. – Nós dois falamos ao mesmo tempo e ele tira o óculos. – Você primeiro. – Nós falamos novamente juntos e rimos.

-Estava pensando em pegarmos algo para comer em algum restaurante. – Diz Bruno.

-E eu iria perguntar o que íamos almoçar. – Comecei a rir da coincidência.

-Só sei que você não pode fazer a comida. – Bruno arruma a direção.

-Porque não? Eu cozinho tão mal assim? – Perguntei em tom devastador.

-Digamos que como cozinheira você é uma ótima jogadora de futebol americano. – Ele coloca a língua sapeca para o lado, dei um tapinha no seu braço.

-Você também não cozinha nada bem, não pode falar nada.

-Mas eu sou homem. – Ele tenta se defender.

-Não justifica, muitos homens cozinham. – Meu pai mesmo cozinhava a maioria das vezes, acho que herdei essa coisa de não cozinhar da minha mãe.

-Mas eu sou um ótimo cantor.

-Continua não justificando. – Dei de ombros enquanto via ele arrancar da frente do prédio.

-Sou bom de cama. – Ele me desarma.

-Quem disse? – Perguntei em tom mais desafiador.

-Seus orgasmos comigo dizem tudo. – Droga!

-Não dá pra brincar com você. – Emburrei e ele enquanto dirige com uma mão, com a outra acaricia meu rosto, mas prestando atenção no transito. Senti as minhas bochechas queimarem.

-Vamos comer onde? – Pergunta ele mudando o assunto.

-Você que sabe. – Disse enquanto pegava o celular.

-Ansiosa para a vinda da sua tia a seu irmão? – Pergunta ele e meus olhos pairam sobre o celular fixamente.

-Muito. – Fechei os olhos.

-Desculpa ter brigado com você pela bobagem da casa.

-Não, desculpa eu por não ter informado você sobre todas as coisas que estavam acontecendo. – Agora parecíamos aquele casais bobos que depois que brigam ficam pedindo desculpas toda a hora, e se auto culpando.

O caminho foi monótono, ele parou em frente a um restaurante onde eu sai do carro e fui fazer o pedido, porém assim que parei em frente da bancada onde estava a moça que iria me atender, sinto suas mãos quentes na minha cintura.

-O que vamos pedir minha princesa? – Ai, meus, sentimentos. Ele falou isso em público?! Estou num sonho.

-Acho que o prato do dia. – Disse.

A moça ficou nos olhando, como se estivesse impressionada com algo, de certo pelo fato do meu namorado ser um cantor famoso. Assim que pedimos, dissemos que seria para levar, Bruno me acompanhou até o caixa e pagamos. Eu podia notar todos os olhares para nossa volta. Pegamos nossos pedidos e fomos para o carro, entramos e ele arrancou.

-Amanhã vai ter alguma revista de fofoca falando de nós. – Ele sorri.

-Posso te perguntar uma coisa?

-Claro. – Ele olha-me brevemente.

-O maior medo dos artistas é que saia algo sobre seus relacionamentos, e você até uma vez falou que odiava isso, então porque agora falou como se isso fosse algo bom? – Tá, confesso que tinha uma pulga atrás da minha orelha.

-Ora porque. – Ele pigarreia. – Porque eu estou com você. – Sua voz afina. Eu sei quando ele está mentindo mas não seria agora que eu iria dar um chilique por causa disso, deixei relevar a situação!

Chegamos em casa e ele largou minhas roupas no quarto enquanto eu ia colocando a mesa para comermos. Arrumei as coisas e ele chegou, lavamos as mãos e começamos a comer, tomando suco de laranja super gelado, o dia estava quente, e pedia isso. Ouço a campainha tocar e Bruno fica me olhando, já tínhamos comido.

-Eu atendo. – Disse prontamente.

-Quem será que é?! – Acho que a pergunta foi retórica.

-Se você não sabe, eu também não. – Passei por ele e ele bate na minha bunda, olho para ele e ele sorri bem safado, a campainha toca novamente.

Vou caminhando até a porta e abro ela, um vento passa por mim, na verdade dois, parecia um furacão.

-Tiooooo. – Eles gritaram.

-Não corram, não gritam. – Tahiti diz preocupada. – Oi Michelle. – Ela dá a bochecha para nos beijarmos e cumprimentarmos.

-Ah, oi, entrem. – Abri um pouco mais a porta e passa Tahiti, Presley, e Jaime. – Tá faltando uma. – Digo assim que cumprimentei todas.

-Tiara está com cólica. – Tahiti torce os lábios.

-Que surpresa boa, vir visitar meu irmão e ver você. – Pres dá um abraço em mim enquanto caminhávamos para a cozinha.

-Pois é. – Disse, Bruno nos viu e levantou para cumprimenta-las.

-Oi. – Diz o mais pequeno, se eu não me engano o nome é Zyah.

-Oi. – Falei e me abaixei. – Tudo bom?

-Tudo. – Ele responde. – Você é amiga da mamãe?

-Sou sim. – Dei um sorriso.

-Ela é namorada do titio. – Disse o maiorzinho.

Comecei a rir e levantei.

-Nós vamos pegar uma piscina agora a tarde, querem nadar junto? – Pergunta Bruno pra elas.

-Nós viemos com essa intenção, além de te ver mano. – Pres diz e ele ri.

-Vou me trocar, com licença. – Me retirei dali e fui para o quarto.

Peguei minha roupa e fui para o banheiro. Passei uma água pelo corpo e vesti o biquíni, no quarto guardei minhas coisas e pus um vestidinho que trouxe, bem descontraído. Assim que saí do quarto dei de cara com a Jaime indo para o banheiro do corredor. Bruno estava indo para o quarto, quando cheguei na cozinha as meninas estavam conversando.

-Estávamos falando do tempo do Havaí. – Diz Tahiti.

-Aí, que tempo bom. – Dei um sorriso amarelo.

-Era ótimo, todos nós juntos, nem parece que passou tanto tempo. – Diz Tahiti novamente.

-Eu não posso falar nada, sou a caçula de todas vocês. – Pres torce os lábios.

-Eu não quero ir pra piscina. – Teima Zyah.

-Ah, vai sim. – Bruno corre para pegar ele no colo e se manda com ele pra piscina.

-Passou protetor? – Pergunta Pres.

-Na verdade ainda não, eu não trouxe. –Falei em resposta.

-Eu te empresto. – Tahiti pega o dela na sua bolsa de palha.

-Ah, obrigada.

Pres ajudou a passar o protetor nas minhas costas. Tahiti, Jaime, Bruno, e as crianças já estavam na piscina. No inicio fiquei com vergonha de tirar a roupa, mas logo que todos se distraíram, eu tirei meu vestido. Sentei na beira da piscina, molhando somente meus pés. Fiquei olhando a Pres se preparar para atirar-se na piscina. Só sinto algo puxar meus dois pés, e escuto risadas, mergulhei afundo na piscina e abri os olhos, um costume que tenho desde o Havaí. Bruno estava um pouco mais á frente, tentei dar um tapa nele, mas a idiota aqui esqueceu que estava de baixo da água, fui para a superfície e respirei um pouco, Bruno mergulhou e eu também. Suas mãos passaram na minha cintura, tentei nadar um pouco pra frente, mas sem sucesso, ele me agarrou e deu um selinho ali mesmo.



Subi para a superfície e olhei o Zyah me olhando.

-Eles são namorados. – Ele aponta para nós falando para a Pres.

Comecei a rir e Bruno me calou com um beijo. Minha mão foi para a sua nuca, enquanto as suas estavam nas minhas costas. Sua língua bem sedenta e querendo aprofundar mais o beijo, comecei a hesitar e terminamos o beijo com selinhos bem demorados. Abri os olhos e Jaime nos olhava, fiquei sem graça e senti minhas bochechas pegarem fogo.


-Tive que tapar os olhos das crianças. – Presley diz divertidamente.

-Não viu nada ainda. – Bruno consegue me deixar com mais vergonha, impressionante.

-Qual é o lance? – Pergunta Tahiti.

-Eram amigos até onde eu saiba. – Jaime fica olhando para nós com um ponto de interrogação no seu rosto.

-Somos namorados agora. – Bruno deu um beijo na minha testa. – Não precisa ficar com vergonha. – Ele diz baixinho.

-Desde quando? – Pres arregalou os olhos. – E não falou nada pra sua irmã querida?! Muy amigo. – Ela cruza os braços fazendo que estava indignada.

-É, faz umas duas semanas. – Bruno dá um sorriso.

-Meu irmão é bom na cama? – Tahiti na maior cara de pau pergunta.

-Olha. – Olhei para ele e dei um riso. – O melhor.

-Ouuuuuuuun. – Pres diz e todos rimos.

-Merecemos fazer uma janta qualquer dia desses. – Jaime fala muito empolgada.

-Felicidades ao casal. – Pres fala e se atira na piscina.

Começamos a nadar e brincar na água. Parecíamos crianças e falando nelas, os dois estavam numa conversa e brincavam empolgados com seus carrinhos que acabamos quase esquecendo que os dois estavam ali. Acho que perdemos um pouquinho da noção do tempo na piscina, meus dedos começaram a enrugar e ficar feios, resolvi pegar um sol. Deitei numa das cadeiras que estavam na beira da piscina, fechei meus olhos e fiquei curtindo meu momento.

-Que inveja desse corpo. – Pres senta na cadeira ao meu lado.

-Do meu? – Perguntei unindo as sobrancelhas.

-Sim, acho lindo, principalmente essa cintura fininha. – Ela olha para o seu corpo.

-Lindo é o seu, o tipo gostosona, o meu já é mais raquitico. – Ela gargalhou alto.

Ficamos em silêncio por minutos, meus olhos estavam apertados por causa do sol, mas mesmo assim estava vendo a folia de todos.

-Estou feliz que você tenha sido a namorada dele. – Pres descontraí nosso silêncio.

-Ah, obrigada. – Dei um sorriso fraco.

-Sabe que eu sempre torci por vocês. – Agora eu me ajeitei para vê-la. – Desde sempre.

-Nossa, porque?

-Porque eu vejo que vocês são perfeitos um para o outro, e sempre estão juntos, desde pequenos, e eu sei que era isso que a minha mãe iria querer, porque ela gostava de você, e ela queria ver o nosso bem em primeiro lugar.

-Nossa. – Fiquei literalmente sem palavras. – Obrigada, não sei se é isso que tenho que dizer.

-Não precisa dizer. – Ela deu um sorriso. – Você gosta dele, não é?

-Pres, não quero mentir, eu amo ele. – Olhei para o Bruno que estava sorrindo feliz com alguma coisa. Meu sorriso se fez vendo o dele.

-Isso é perfeito. – Ela se empolga. – Você sorri só de ver isso, é tão lindo.

-É, eu não consigo olhar pra ele sem sorrir, é como se fosse automático. – Disse pra ela.

-Ai que amor. – Pres fica aparentemente tão empolgada com isso, gostei de vê-la assim, e por mim ainda, isso é lindo.

A tarde passou mais rápida ainda, e quando entramos já era sete horas. Todos nós se arrumamos e eu fui a última a tomar banho no quarto do Bruno. Coloquei já meu pijama, pois sei que o Bruno não vai sair, nem eu. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e fui me despedir delas. Demos tchau e acompanhamos sua saída no carro.

-Eu amo esses baixinhos. – Ele dá um sorriso vendo o carro partir.

-Pode acreditar, eles também te amam. – Dei um sorriso pra ele e entramos.

-Vamos comer o que?

-Acho que podemos arriscar-nos na cozinha. – Disse. – Podemos pegar algum vídeo na internet e fazer passo a passo, comer comida de restaurante sempre não é tão saudável.

-Pode ser. – Bruno diz e sai para o quarto. Vou na sala fecho as janelas, e ligo a luz. Fiquei sentada na cozinha.

Bruno trouxe o tablet para a cozinha.

-Ai que chique, tem notebook, tem tablet, tem dois celulares caros, te mete. – Peguei o tablet na mão.

-Juntando o pouco que eu sei mexer em cada um, não dá um inteiro. – Ele brinca com sua deficiência quanto a tecnologia.

-Eu não consigo crer que você seja tão zero á tecnologia assim.

-Pode apostar, eu sou. – Ele afirma.

-Qual é a senha? – Perguntei dando o tablet na mão dele.

-Do tablet eu só sei desbloquear, e entrar no twitter, só isso. – Ele dá de ombros.

-Bruno, preciso te dar aulas. – Balancei a cabeça.

-Pode me dar aulas do que você quiser. – Ele chega mais perto de mim. – Pode me jogar na cama e me dar a aula que eu mais gosto. – Ele morde os lábios e me dá um selinho.

-Como você é safado. – Comecei a rir.

  • Eu sei que pela ordem eu teria que ter postado ontem, mas estou numa correria enorme, daí o próximo eu acho que sai na segunda ou na terça. Espero que não fiquem bravas comigo pela "demora". 
  • Ah, eu desejo que vocês comentem mais, afinal eu "perco" tempo escrevendo e espero opiniões, espero comentários, sabe, até as críticas são bem vindas, afinal a partir delas eu posso repensar no que estou fazendo <3
  • ILOVE VOCÊS DNSAOMPDSA <3

16 comentários:

  1. Perfeito como sempre!!
    Eles juntos são um amor, estaria melhor se não soubéssemos q por hora o Bruno esta "brincando" com ela né?

    ResponderExcluir
  2. Dri divando como smp, ai vey, e eu smp querendo mais *-* tô sentindo pena da mich, quando ela descobrir oq o bruno tá fazendo com ela, usando ela desse jeito :/
    By:dani

    ResponderExcluir
  3. Ah, e eu amei o cap enorme ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei o capitulo,e pra flar a vdd eu estava brava cm vc msm dona Adriana q demorou pra caramba pra postar o proximo cap,mais como vc se explicou vou ti perdoa kkkk.Ai como eu amo a Jaime,Tahiti,Presley e a Tiara elas são muuuuito lindas e divas,to gostando q o Bruno ta sendo carinhoso cm a Mich msm sendo de mentira eles formam um casal da lindooo.Agora q ia o Léo e a Anne a Mich chega pra atrapalha q droga.Mais continua logo e ñ faça a Mich ser besta por muito tempoo faça ela descobrir loogo a verdadade.

    ResponderExcluir
  5. Só estou achando que quando todo mundo descobrir da mentira do Bruno vão virar a cara para ele '-' . E a Mich acreditando cada vez mais que é verdade . Pare com isto vou ai te bater sua guenga shauhsuahushaushua . Adorei os beijos da piscina , e os sobrinhos super levados . Quero ter essas irmãs ozadas como minhas cunhadas . Até porque Ozadia e alegria é tudo sahuhuashusa .
    Sendo sempre safado , só pensa em tchaca na butchaca sahushuahsuhaushuahsuha .
    Se você não tivesse se explicado iria te bater mais , porém eu lhe entendo , e espero que dê para postar segunda \ÕOO . Continue , não importa o dia , apenas continue ♥

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito *u* Não tem noção de quantas vezes eu entrei ontem so pra ver se voce tinha postado :D

    ResponderExcluir
  7. Bom Adri, essa é a primeira vez que eu comento, e neste comentário eu queria dizer um pouquinho sobre as suas fics.
    Menina de onde vem tanto talento, tanta inspiração e criatividade pra escrever essas historias perfeitas ?
    Bem, eu comecei a acompanhar Never Let Me Go há um tempo ja, e acabei me apegando bastante a história, pode até ser que eu nao comente, mas eu estou todos os dias aqui pra ver se tem capitulo novo. Porque voce sabe prender quem está lendo a história.
    Mas há 2 semanas atras me despertou a curiosidade de ler Colorindo Los Angeles , muito ja ouvia falar dessa fanfic, pois bem, comecei a ler, e a cada capitulo que eu lia eu me surpreendia mais mais o talento no qual voce escreve cada palavra, cada frase, no jeito em que eu me emocionava. Terminei de ler ela agora a pouco e confesso que fiquei bem triste (sim, até chorei), pois tinha me apegado bastante a Nick.
    E o que mais me impressionou mais foi o jeito na qual a história se desenrolou. Colorindo Los Angeles foi a MELHOR fanfic concluida que eu já li , e Never Let Me Go segue para o mesmo caminho.
    Bom, eu só quero te agradecer por despertar a nossa imaginação, e estar aqui postando cada capitulo com muito amor , e mesmo que nao tiver muitos comentários saiba que tem alguém roendo as unhas do outro lado da tela pra ler um novo capitulo.
    Enfim voce é muuuuuito talentosa, sabe como desenvolver a história na qual esta escrevendo.

    Parabéns , sou sua fã ! - Karol

    ResponderExcluir
  8. THE BEST FIC SINCE 1900 E GUARANÁ COM ROLHA nasbansbansan sabe que amo a tua fic e esse capítulo:::::::::::::::::::mds mds MDS!!!!! A coisa mais fofa <333 amo forte <3 ansbansbnabs

    ResponderExcluir
  9. desculpa to mto apressada pra elaborar um coment mas ta pftaaa, amei a tahti perguntando se ele é bom d cama aheuaheus e o leo e a anne... hum, sei naum heim. perfeitooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. AMEI, SUA FIC É A MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  11. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, O CAPITULO E O NOVO VISUALLL! Cada dia que passa a fic fica melhor( algo que eu não sabia que seria possivel!) Preeeeeees, DIVAAA ETERNA! <3

    ResponderExcluir
  12. Eu ia fazer um gigantão, na verdade eu fiz, mas aí quando eu fui publica A MERDA DO NEGÓCIO NÃO FOI E EU PERDI A PORCARIA DO COMENTÁRIO TODO E SIM, EU ESTOU INDIGNADA
    Bruno é um cachorro, Mich iludida, Leoanne tem que se pegar logo e ponto final (aliás, Ryan poderia ficar com ciúmes, eles tinham ficado no começo, não tinham?), as irmãs do Bruno são umas fofas e os sobrinhos uns cuti-cutis
    Continue logo que eu espero no próximo capítulo estar mais calma, E POR FAVOR POSTE NA SEGUNDA, NÃO TERÇA NÃO QUARTA, SEGUNDA, QUE É AMANHÃ
    Obrigada, de nada, sejamos felizes, e assim vai

    ResponderExcluir
  13. Adriana,diva das divas! A cada dia a Fic está melhor, sério. A maneira que tu escreve faz com que as pessoas se prendam a história, é impressionante. Eu super apoio você entrar no ramo da escrita (eu já disse isso né?! hahaha, mas não canso de dizer pq vejo seu potencial, que não é pouco) . Enfim, a Fic está "estrogonoficamente" perfeita <3
    Eu só não digo pra você continuar o mais rápido possível pq eu entendo que vais fazer o ENEM, eu tbm ,então compreendo que vc está estudando.

    ResponderExcluir
  14. Qual é o problema do Bruno com tecnologia??
    Hsushsusu
    Tadinha da mitch
    Mal sabe

    ResponderExcluir