quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Capítulo 45

-Oi Dre. - Disse pra ele parado na frente do carro.

-Oi Michelle. - Ele sorri. Espera. Ele sorriu? Isso foi fofo.

Entramos no carro e Dre estava conversando com o Bruno, eles.falavam em como foi boa a viagem, e que o pessoal é receptivo, Dre falou algo sobre as mulheres japonesas e senti um certo incomodo vindo do Bruno. Tentei pensar o mínimo possível nisso, pois eu sei que se eu me "encarnar" nesse tipo de coisa vou acabar fazendo papel de namorada maluca e ciumenta, eu tenho que controlar-me. Acho que o tempo passou tão rápido, que quando vi o carro já tinha parado na garagem do Bruno.

-Po cara, valeu. - Bruno bate na não de Dre como um cumprimento.

-Sabe que não foi nada, sempre que precisar. - Dre diz bem descontraído.

-Vai descansar agora? - Perguntei para ele.

-Vou tentar, se eu dormir acordarei somente no domingo. - Ele brinca com o seu sono e dá uma gargalhada. - Eu vou indo então, qualquer coisa me liga. - Ele diz para o Bruno. - Tchau princesa. -Ele diz pra mim.

-Princesa? Continua falando assim que eu vou achar que sou bonita. - Brinquei, mas a piada não agradou o Bruno.

-Você é bonita. - Bruno protesta.

-Cada um sabe dos seus gostos não é. - Dei de ombros.

Dre deu tchau para nós e foi se afastando. Bruno foi indo na frente carregando minha sacola de roupas, e eu um pouco mais atrás, com minha bolsa. Ele abriu a porta e foi em direção do corredor para entrar no seu quarto. Fechei a porta. Segui para o quarto dele, e quando abri a porta vi as malas num canto e ele atirado na cama.

-Ai que saudades dessa cama. - Ele diz afofando a mesma.

-Falando assim vou acreditar que as camas desses hotéis chiques que você fica, são ruins. - Revirei os olhos.

-Não são ruins, mas nada melhor do que a sua própria cama. - Ele fica encarando o teto. - Pode fazer um favor pra mim?

-Claro, pode falar.

-Vê se o Ryan levou o Gege para o apartamento dele.

Larguei a bolsa sobre as malas dele e sai do quarto, o Bruno não é preguiçoso, entendo porque ele está assim, deve estar cansado de tanto estar pra lá e pra cá. Abri a porta dos fundos e olhei para o "canil" dele, estava aparentemente vazio.

-Geronimo. - Chamei seu nome e assoviei.

Ele não apareceu, o Ryan deve ter levado ele. Pensando bem ele deve ter raiva de mim, porque ele praticamente mora com o.Bruno, e quando eu venho pra cá o Bruno pede para ele sair e ir pro apartamento dele. Se fosse eu estaria brava com isso. Fui para o quarto novamente, e não vi Bruno na cama. A porta do closet aberta.

-Ah, ta ai. - Não, idiota, achou que ele tinha fugido da própria casa.

-É, estou. - Ele nem olha pra mim e continua olhando para as suas roupas.

-Quer ajuda? - Perguntei.

-Não precisa. - Ele da um sorrisinho fraco.

Eu acho que sou paranoica demais. Dei meia volta e peguei minha sacola de roupas, peguei meu pijama e guardei a sacola em um lugar junto da minha bolsa. Entrei para o banheiro, e eu sei que não tenho tanta intimidade, e que pode ser até feio fazer isso, mas eu não vou ficar sem fazer nada enquanto o Bruno fica no seu closet. Tomei um banho rápido, e passei óleo de amêndoas no corpo, deixei por três minutos e enxaguei. Me vesti com uma camisola vermelha e sai do banheiro.

-Se eu soubesse o quanto esse banho tava gostoso, teria ido junto. - Bruno se aproxima de mim e tira o cabelo que estava na frente, colocando para trás da orelha. - Que cheirosa. - Ele aproxima seu rosto do meu pescoço e cafunga bem profundamente, meu corpo se arrepiou.

-Desculpa nem ter pedido para ir tomar banho. - Pedi meio envergonhada.

-Não foi nada. - Ele sorri. - O que é meu, pode ser teu também.

-Ok. - Senti medo com isso. O olhar intimidador que ele me deu fez meus pelos quase invisíveis se arrepiarem.

-Ta com fome? - Pergunta.

-Não. - Respondi. - E você?

-Você sabe do que eu estou com fome. - Seu sorriso safado me faz delirar somente de imaginar.

-Fico boba com o poder que seu olhar tem. - Encosto o dedo no seu peito. - Mal me olha e parece que já me induz a fazer o que quer. - Vou empurrando ele para a cama e ele sorri.

-Não sou eu que faço isso, você que é safada. - Ele aproxima o seu rosto do meu. Toquei minhas coisas no chão, até a toalha.

Empurrei o corpo do Bruno para cima da cama e praticamente foi calculado, sua cabeça caiu bem sobre o travesseiro. Sentei sobre seu colo, e passei minha mão sobre seu peito coberto e encarei seu rosto.

-Não faz assim. - Ele suplica passando a língua pelos lábios.

Levantei sua camisa e passei minha unha do dedo indicador no seu peito e ele da uma fisgada. Me inclinei sobre ele, e passei a língua nos seus lábios, e distribui selinhos por seu rosto, fui descendo esses beijos e volto a minha posição normal.

Os nossos olhos tiveram um encontro rápido, e minha unha do indicador insistiu em arranhar o seu peito. Sua mão segurou minha cintura, enquanto a outra encontrou a abertura da minha camisola, na qual poderia ver todo meu ventre tapado pelo tecido da calcinha. Esperei ele encostar na minha coxa e tirei sua mão de mim.

-Tortura? - Pergunta ele lambendo os lábios de uma forma sexy.

-Você não sabe como. - Me inclinei novamente sobre ele e dei um selinho rápido.

Sai de cima do seu corpo e abri o zíper da sua calça, ele não falou nada, apenas tentou olhar a cena. Abri o botão da mesma e fui tirando, claro que ele foi ajudando erguendo um pouco suas pernas para não ficar um trabalho dificultoso. Confesso que de todas ás vezes que transamos, essa é a que eu mais estou excitada antes mesmo dele me tocar. E essa é nossa primeira transa como namorados - acho que eu to muito boba com essa história. Sua cueca azul me chamou a atenção, ela não era boxer, mas mesmo assim aquele volume não deixava de chamar atenção. Passei minha mão sobre o volume e mordisquei os lábios, quando olhei pra ele, Bruno girava os olhos. Levantei a camisola até a cintura e sentei sobre ele como estava antes.

-Tira a camisola, por favor. - Ele pedindo por favor, isso explica esse volume incontrolável que está nele.

Levantei minha camisola, e tirei ela deixando a mostra meu sutiã branco.


De leve ele ergueu o corpo e apertou meus seios. Enquanto depois ele se apoiou com as mãos; eu levantei sua camisa. Tirei ela e toquei para o mesmo lado que foi sua calça jeans. Fiz ele se deitar novamente e sai do seu colo, curioso ele fica me olhando. Abri o feixe do meu sutiã rapidamente e me desfiz dele. Bruno ficou me observando. Puxei sua cueca para baixo e toquei também para o chão, aproveitando para com uma mão acariciar seu membro. Quando fui levar a boca à ele, senti um puxão no meu braço.

-Vem aqui. – Ele indica seu rosto com a mão. Cheguei próxima do seu rosto e ele me deu um selinho. Fiquei olhando para ele e me perdi naquele olhar tão sedutor. Sua mão parou na barra da minha calcinha. – Tira pra mim. – Ouvi uma súplica na sua voz. Dei um sorriso travesso e tirei minha calcinha para ele, deslizando ela pelas minhas coxas.

Quando fui novamente dar um carinho para ele, Bruno puxa meu braço novamente. Olhei para ele curiosa e ele pediu que eu sentasse na sua barriga, achei estranho, mas sentei curiosa para saber o que ele iria fazer. Com minhas pernas distribuídas pelo seu corpo, Bruno arranhou minhas costas e me puxou para trás. Entendi o que ele queria fazer, então com cuidado me inclinei para frente e pus minha mão no seu membro ereto. Seu dedo passou pelo meu sexo e meus olhos se reviraram. Quando senti sua língua em mim, obriguei-me a atracar seu membro ali, que parecia tão pulsante, sei lá. Estávamos formando um belo meia nove, porém, a sua língua estava me explorando, e com isso me deixando muito mais animada. Estava com medo de talvez explodir num orgasmo no seu rosto, ou então acabar mordendo ele justamente por estar muito entregue ao seu oral. De leve fui saindo de cima do seu corpo e me pus ao lado dele.

-Quer ir por cima? – Bruno pergunta enquanto sua mão segura seu membro. Mordisquei os lábios e fechei os olhos brevemente.

Me pus sobre seu colo, sem ao menos responder ele. Minha lubrificação já estava a mil, afinal, além dele me lubrificar com sua língua gostosa, meu próprio extinto acabou gerando essa lubrificação. Com cuidado fui sentando sobre ele. O primeiro baque de entrada do seu membro em mim me fez dar um gritinho bem estranho, pois foi estranho, ele parecia tão maior (?) Difícil explicar, ou era eu que estava demais por hoje. Sentada no seu colo, comecei com movimentos bem lentos, e até mais cuidadosos. Assim que ele fez biquinho para que eu desse um selinho nele, eu me inclinei sobre seu corpo e dei um beijo nele, que de selinho, foi aprofundado para um beijo bem instigante. Rebolei meu quadril sobre ele e revirei os olhos com prazer. Sua mão passou no meu seio e brincou com o biquinho dele.

Me girando para o lado e ficando sobre mim, ele me penetra novamente. Já estávamos ofegantes, e o suor escorria um pouco no nossos rostos. Iria precisar de outro banho. Bruno se colocou atrás de mim, e ergueu minha perna para melhor manusear-se comigo. Ficamos assim, de ladinho. Uma posição tão comum, e tão prazerosa. Seus beijos percorriam meu pescoço e sua mão passava nas minhas coxas, ás vezes com leves tapinhas.

Bruno se colocou sobre mim novamente, e começou a fortemente soltar suspiros e grunidos. Dava pra perceber que ele está perto de chegar no seu ápice, eu ainda estou um pouquinho longe mas pra mim o válido é vê-lo feliz e bem. Quando percebi que ele tirou de mim, olhei para o que ele estava fazendo e senti sobre minha barriga o resultado daquele tempo fazendo amor. Demos um sorriso sapeca e ele veio do meio lado e me deu um selinho.

-Um banho novamente. – Disse fazendo uma careta estranha.

-Dessa vez eu tomo banho junto.

-Mas que carinhoso esse meu namorado. – Passei a mão pelo seu rosto.

Fomos para o banheiro, eu estava achando nojento aquele negócio na minha barriga, e não quis nem encostar, foi ai que começou o arreganho no box do banheiro. Bruno tentou levar a mão na minha barriga e eu não quis encostar. Quando estava deixando a água tirar aquilo de mim, ele me empurra pra parede e faz cócegas em mim. Rimos demais juntos. Demos um beijo bem ofegante juntos, com direito a uma bela apertada pelo corpo. Nos lavamos e nos secamos. Coloquei meu pijama e ele um samba canção preto. Deitamos na cama e ele me fez deitar sobre seu peito. 


-Poderia passar horas fazendo isso com você. – Ele tira uma mecha do meu cabelo do rosto.

-Temos muito tempo para isso. – Dei um sorriso de meia boca e ele sorri inteiramente.

-Ainda usa ele. – Bruno pega minha mão que estava esparramada sobre seu peito e percebe o anel que ele me deu.

-Claro, não tiro ele. – Dei um sorriso bobo. Talvez esse anel me deixasse mais próxima dele.

-Isso é pra sempre lembrar de mim. – Ele sorri e passa o dedo pelo anel. – Sempre.

-Sempre. – Repito como uma boba adolescente. Olhei para o seu rosto e seus olhos amendoados me fizeram delirar. Eu não sei o que eu posso dizer sobre isso, é um misto de coisas, mas uma só vontade prevalece, dizer que eu o amo.

Enquanto pensava nessas coisas, Bruno pegou no sono. Esperei o meu sono vir, ali ninhada no seu colo quente. Fechei os olhos.

-Eu te amo, tanto. – Disse segurando sua mão e agora sim pegando no sono.

Bruno Pov’s

Acordei de manhã. Não tinha ninguém na cama, mas me lembro muito bem que Mich veio comigo pra cá. Acho que dormi demais. Levantei e fui no banheiro descarregar. Assim que me olho no espelho lembro da noite passada. Engraçado é esse jeito idiota que eu fico quando estou com ela, mas é bom assim. Sem falar que dentre todas as mulheres que levei pra cama – e olha que não são poucas –, a Mich é uma das melhores, se não é a melhor. Não vou dizer que é a mais gostosa, apesar dela ser gostosa, mas tem algo com ela que me prende. É diferente fazer com ela, tem algo a mais, algo que eu não sei explicar. E pensar que eu me criei com ela, tomei banho com ela, dormi com ela, tudo quando éramos pequenos, mas nunca imaginei ela como uma mulher pra mim.

Voltei para a cama e olhei meu celular. Demoro um tempinho para desbloqueá-lo, mas logo que consegui, lembrei dos passos que me ensinaram e loguei no twitter. Twittei alguma coisa só pra não ficar muito tempo sem aparecer e ouço um barulho. Vejo ela trazendo uma bela bandeja de café.

-Bom dia. – Ela sorri. Que isso Brunão? Sorrindo pro sorriso dela?!

-Bom dia. – Disse e me ajeitei.

-Trouxe um café pra você, pois sei que deve estar cansado. – Ela põe a bandeja própria pra café na cama sobre o meu colo.

-Então toma café comigo. – Digo. É o mínimo que posso fazer.

-Ah, eu vou tomar lá na cozinha. Isso é pra você. – Ela diz. Olhei para a bandeja e prestei atenção em tudo que estava ali. E mesmo não querendo mostrar muita alegria por isso, eu sorri. Ali tinha bastante coisas das quais eu gostava. – Não sei se o suco está igual ao original, mas eu tentei. Sabe que eu sou um zero á esquerda na cozinha. – Ela revira os olhos.

Provei o suco, e estava uma delícia.

-Maravilhoso. – Digo. – Tudo está maravilhoso, obrigada.

Agora lembrei de quando estava doente e ela veio cuidar de mim, mesmo final de semana que eu dei o anel para ela. Aquele final de semana foi legal, eu pude esquecer qualquer problema que eu tive ou tenho, e me dediquei a minha diversão, a minha alegria, e isso me fez melhorar.

Michelle Pov’s 

-Cadê o Ge? – Perguntei olhando para a casinha dele.

-Tá com o Ryan, como sempre. – Sinto um tom de embirração.

Depois que havíamos tomado o café, Bruno trouxe a bandeja dele e eu lavei a louça enquanto ele secava. Parei em frente a porta de vidro e foi aí que não vi o Gege.

-Porque o Ry não compra um cão pra ele? – Perguntei.

-Porque provavelmente o cachorro iria morar aqui já que no apartamento dele é ruim de criar um, e se ele pega o Geronimo é só pra passear, depois quando o Ge precisa de algo ele trás de volta, daí é fácil pra ele. – Bruno revirou os olhos.

-Como você fica sexy quando está bravo Bru. – Digo e ele me oferece o dedo do meio.

-Até colocando o dedo do meio eu sou sexy? – Ele pergunta.

-Até. – Dei um sorriso sapeca. – O que vamos fazer hoje?

-Pensei em pegarmos uma piscina agora á tarde. – Ele se espreguiça.

-Mas eu não trouxe nada para tomar banho. – Reclamei.

-Toma de roupa íntima.

-Nojento. – Disse.

-Okay, eu levo você lá pra buscar. – Ele dá um sorriso.

-Prefiro então que fossemos a qualquer loja aqui por perto e eu compraria ali. – Dei um sorriso torto e ele ri.

-Okay. Vamos nos vestir.

Troquei de roupa no banheiro, enquanto o Bruno se trocou no quarto. Eu acordei com uma música na cabeça, uma música do próprio Bruno. Enquanto penteava o mei cabelo, olhando para o espelho, cantarolava.

-Cause you're amazing...

-Just the way you are. - Completa Bruno me arrancando um sorriso.

-Essa música vicia. - Terminei de amarrar o cabelo em um rabo de cavalo.

-Claro, fui eu que escrevi. - Ele se vangloria pegando a escova de dente.

-Não é pra tanto. - Ofereci a língua pra ele. - Mas sim, a letra é perfeita, custo a acreditar que você escreveu. - Impliquei com ele.

-Duvidando do meu potencial? - Ele arqueia a sobrancelha e leva a escova na boca para se escovar.

Dei as costas pra ele e fui para o quarto. Não que eu duvidasse da capacidade do Bruno, pois eu sei que ele leva isso a serio e talento não falta pra ele, porem eu ando vendo o Bruno, ou Peter, não como um homem romântico, e sim como um perfeito safado. Me inclinei para pegar minha bolsa e só consigo sentir meu corpo voando -quase que literalmente - para cima da cama. Bruno encostou uma das suas mãos na minha barriga.

-Não duvide da minha capacidade. - Ele diz autoritário olhando fixamente para a minha boca.

-Nunca duvidei, só não consigo vê-lo como uma pessoa romântica. - Disse agora vidrada nos seus lábios. Sua língua áspera umedeceu eles e voltou para a boca.

-Estou numa era diferente agora. - Ele sai de cima de mim.

-A era Unorthodox? - arqueei a sobrancelha e me ajeitei para levantar da cama, seu olhar paira sobre mim.

-Como sabe?

-Sei lá. - Dei de ombros.

-Não... Como sabe o nome do álbum?

-Eu sou sua amiga, eu convivo com você, e agora sou sua namorada. - Dei a explicação mais obvia. Ele é burro, ou se faz?

-É que é estranho, sei lá. – Ele dá de ombros. Eu nem tento perguntar o porque, já que sei que ele não saberia responder e tal.

  • Eu ainda estou em choque com o clipe, sinceramente, eu gozei yusabdnioadbsaiudnsio gritei! Sério, achei muito bom o clipe, mas não é disso que eu tenho que falar. Eu também estou amando os comentários de vocês, amando mesmo e espero que continuem. 
  • Ah gente, eu tô com peninha da Mich, tadinha! Mas acho que logo isso se resolve. 
  • Comentem, é preciso <3 Beijos.

21 comentários:

  1. Ai q capitulo mais Hotttt o Bruno tá muuito safado,e a Mich ñ fica muito atras ñ kkk.É impressão minha ou o Bruno tá começando a se apaixonar pela Mich?.Tadinha da Mich flnd pra ele q ela o ama e mal sabe q esta sendo enganada por ele.Ta muuuito perfeito viu,como sempre vc nos surpreendendo kkk eu acho q vc tirou inspiração do clipe q estreio ontem né kkk.Continua loogo viu,e pelo amor de Deus faça q a Mich descubra logo o q o Bruno tá aprontando cm ela,sei q vai ser difícil pra ela,mais eu acho q vai ser melhor.
    Ps:Fui a primeira a comentar u.u.

    ResponderExcluir
  2. dgljflkhjglkkjfçlgkfçljgh nem fala desse clipe fia, foi demais pra mim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu quero bater no Bruno, afe q safado...u.u A Mich não merece isso. u.u Ta diva Drica, continua.

    PS. Que hot foi esse mulher? djgsdkghskjfgdfhgd

    ResponderExcluir
  3. Driiii sua linda que perfeição hein *--* Agora para de enganar a Mich u.u

    ResponderExcluir
  4. MEELL DEEOOSS.... Que hot foi esse... tbm amei o clip
    Sabe, na hora que ele estava "no carro" me lembrei logo de vc, no dia que eles fizeram "sequissu" no carro, e tbm que agora terá mais gif's para muitos outros hot's, MUITOS outros hot's.

    ResponderExcluir
  5. primeiramente que calor ajhsusahdujwqhfJjsfeoijsig
    segundamente que cap mais perfeitoooooo Bruno parecendo fofo, Mich toda apaixonadaa awwn pena q é enganação </3
    terceiramente eu tbem gozei com esse clipe minhanossasinhora que homi é esse pelamordds aqueles bração gosto ai nossa
    quartamente posta mais logo pq eu quero e pronto, bjo

    ResponderExcluir
  6. *com calor eu tava me referindo ao HOT mesmo
    *bração gostoso

    ResponderExcluir
  7. To amando, mas ao mesmo tempo com raiva. Por qe ele parece apaixonado, só qe não.. aargh.

    -Bianca.

    ResponderExcluir
  8. bfudhcb euhcbefhbn3urfhenfycbeumvnbs3ebcs suhfrbc PARE DE ME BUGAR COM SEUS HOTS! (não, é brincadeirinha, não para não que eu gosto).
    Então, lá vamos nós. Eu já mencionei que quero matar o Bruno? Se não, acabo de mencionar. Não é possível que ele não tenha nenhum pingo de vergonha naquela cara linda que ele tem, ele merecia uns tapas, uns bons bang bangs na cara absuiabsiuabsiuabsiuasbaus'
    Mich, ah Mich, coitada dela. Parece que eu tô vivendo a vida dela - o que não seria nada de ruim -, mas não totalmente porque sei que o vagabundo do Bruno é um fingido.
    Momento xingamento: CACHORRO, VAGABUNDO, FILHO DUMA MÃE, DALMATA HERMAFRODITA, CAVALO COM AIDS, GALO-PÊRA.
    Tá, me controlei. sbauisbiuabsuiabsauisbuabs
    Não sei porque sempre faço textos nos seus comentários, mas okay. Continue com a perfeição, vou bater no Bruno se ele não mudar logo, Mich tem que acordar pra dar uns tapas na cara do nosso neguinho, tá perfeito, amo esses fim de semana que eles ficam juntos cheios de amorzinhos, mesmo sabendo que é tudo falsidade, e tá perfeito mais uma vez. E tchau, muito obrigada por ceder seus comentários para a formigação dos meus dedos de precisar escrever, porque estou com saudades, então de novo tá perfeito e eu acho que eu tô ficando paranoica, continue logo que não estou possibilitada de esperar, e pronto acabou.

    ResponderExcluir
  9. Ah Drii me desculpa nãao ter comentado os outros capitulos, pensou que eu iria esquecer?! Jamais, porque foram as suas fics que me inspiraram a escrever a minha (que não é lá essas coisas kkk) e mds, eu te acompanho desde a CLA e tipo, ja se passou tanto tempo assim?? Mds eu to ficando velha nmaswdvbhxsj Mas saiba que eu amo demais as suas fics, elas são as melhores e eu me iludo melhor com elas nabswv dsbna E esse hot, anda praticando no RedTube mulher? anmsbdjhbwgvj mds foi demais pro meu pobre coração e espero outro hot ao som de Gorilla e sex on car tipo o clipe...e que clipe, eu gozei, engravidei virtualmente ansbdsabhja continua porque ta perfeita e sabe que te amo <3

    ResponderExcluir
  10. Noossaaaaaaa estou sem palavras!! Acho que o clipe de Gorilla despertou muita inspiração, calor e safadeza em nós hooligans...rsrsrs. Na cena do carro também me lembrei do capítulo que eles viajaram e fizeram sexo no carro, na hora eu pensei caraaa o Bru tem pegada e é bem safado como a gente imagina kkkk
    Adorei o capítulo hot, pena que a Mich ama muito o Bruno, dá um up pra ela pleasee. Quero ver o Bru sofrer e lamentar tds as suas burradas!!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que o Bruno não merecia esse hot, porque ele anda um menino muito malvado, tipo ao extremo, isso não se faz, principalmente com a Mich! Pior ainda, ele traiu ela, TRAIU Sabe o que é isso? É tipo minha mão voando nuns quatro tapas na cara linda dele!
    Sei que andei meio sumida, mas li todas as fics pelo celular de noite e esquecia de comentar no outro dia, daí atrasou, mas agora voltei, essa próxima semana vai ser mais tranquilo, pelo menos eu espero! E ah, eu simplesmente amei, como sempre! -.- E te amo também! <3 #CONTINUA!

    ResponderExcluir
  12. Demorei mais vim comentar . Caraaa que perfeita . BRUNO , VAGABUNDO ,VIADO . Ele tem que parar de brincar com os sentimentos da Mich cara . Eu estou sentindo como se fosse ela que acabará de descobrir tudo . suhaushaushuash Você anda muito má ? Está com alguma desilusão amorosa ? Não escreva uns capítulos destes menina que coisa feia , ele enganando e tals . Escreva mais hots . SIM HOTS , DELICIOSOS HOTS .
    Seus hots são perfeitos <333333333 Esse foi o melhor pra mim suahsuasuahsuahs Adorei a cena do 69 ashuahsuahsuahusha . A conciência dele ainda vai pesar . A coitada usando o anel que ele deu pra ela e tals , achando que foi verdadeiro , uma parte sim , outra não suahsuhaushua . Ele com ciúmes do gege , ninguém manda ser safadao , cafageste , daí o Ry pega pra criar que gracinha . OXII MAMÃE aushaushuashas .
    Não preciso dizer que está lindo , perfeito , divo , mais que perfeito , mais mais mais que perfeito . Continue apenas isto ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  13. Necessito de mais Dri, continuua loogo pf pf

    ResponderExcluir
  14. Estou amando, ta simplesmente perfeito!!

    ResponderExcluir
  15. Tadinha na mitch
    Me deu até um treco aqui depois de ler a parte hot
    Mal posso esperar o Bruno tomar no 👌
    Mas confesso que ele sabe ser fofo quando quer...
    SE TOCA LOGO QUE TA SE APAIXONANDO!!!
    😒😒😒😒

    ResponderExcluir