sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Capítulo 40

Não entendi o porque Bruno me chamou para esse jantar. Por isso passei a manhã toda do trabalho pensando nisso, pensando no porque, pensando no motivo que isso teria. Assim que cheguei em casa coloquei minhas mãos e meus pés de molho para fazer minhas unhas.

-Aluguei um filme para vermos. – Anne chega bem animada.

-Oba, quando?

-Hoje á noite. – Ela responde largando a sacola sobre a mesa e indo para o quarto.

-Anne, eu não vou estar aqui hoje a noite. – Respondi e ouço os passos dela. Colocando a cabeça no corredor, ela me olha.

-Como assim?

-Eu vou num jantar. – Respondi torcendo os lábios.

-Ah, com o Bruno? – Ela ainda não estava muito bem com ele, eu sei.

-É, com ele. – Respondi.

-Não tenho nada a falar sobre isso. – Ela dá de ombros.

-E nem tem o que falar. – Resmunguei.

-Quer dizer que eu não tenho o direito de expor meus pensamentos? – Ironiza ela.

-Não disse isso... – Tentei me explicar.

-Olha, eu estou na tpm, não quero discutir com você. – Seus olhos reviram.

-Nem eu quero discutir com você, mas acho que se eu escolhi isso pra mim, e você encheu seu saco com isso, pelo menos respeite minhas decisões.

-Será que você não vê que ele está brincando contigo? – Pergunta ela com um tom mais elevado.

Fiquei boquiaberta. Eu poderia escutar isso toda a hora, de qualquer pessoa, mas parece que quando vem dela, é pior. Engoli a seco e literalmente fiquei sem palavras. Não consegui dizer nada, nem pensar em nada.

-Olha, me desculpa. – Ela chega perto de mim.

-Você tem razão. – Digo desanimada.

-Não, eu não tenho razão, e nem vá pela razão. – Ela diz. – Desculpa, me desculpa. E olha, eu prometo que vou parar com isso, e vou deixar você viver. Okay? – Diz ela com um sorriso e um pedido de desculpas.

-Tudo bem Anne. – Digo.

Desanimei agora, totalmente. Depois que eu me arrumei, e fui para o banho, finalizei pondo uma roupa legal. Ou nem tão legal assim. Agora eu estava me sentindo um nada, depois que ela vive me alertando, parece que finalmente eu fui tocada por isso, e fiquei sem palavras. No fundo é verdade, é tudo verdade. Passei a maquiagem de leve, e sem vontade. Fui para a sala com a minha bolsa no ombro e os passos meio tímidos. 

-Está linda, mas tem que por um sorriso nesse rosto. – Anne alerta-me.

-Assim. – Dei um sorriso a contra gosto e ela ri gostosamente o que me fez rir também.

-Assim. – Diz ela. – Não importa o que eu diga, sempre o que vai valer é o que seu coração e sua mente dizem pra você! As opiniões alheias são pra quando você está indecisa quanto a uma peça de roupa, e não para quando quer saber o amor da sua vida, e o destino da tua felicidade.

Com as palavras de Anne, eu sorri, e fiquei parada um tempo. Meu celular tocou, peguei ele na bolsa e vi o número do Bruno. Me despedi da Anne e desci as escadas tranquilamente. Cheguei na frente do carro e Bruno destranca a porta.

-Oi. – Disse assim que entrei.

-Boa noite. – Ele diz com um sorriso. – Já foi ao Distro LQ? – Pergunta ele, aparentemente ele estava animado com algo.

-Nunca. – Respondi desanimada e tirei o sorriso dele.

-Aconteceu alguma coisa? Está tudo bem? – Bruno larga a direção e fica me olhando.

-Nada Bruno. – Aconteceu tudo. O que a Anne me falou fica martelando na minha cabeça, trechos de tudo que já aconteceu, e agora minha paixão contínua por ele, e eu não sei o que fazer, eu não sei que riscos correr. Okay, pode ser que eu esteja radicalizando demais.

-Não quer ir? – Pergunta ele semicerrando os olhos para mim.

-Claro que quero. Vamos. – Me animei um pouco e dei um sorriso pra ele, no qual foi retribuído claramente.

O caminho não muito longo foi passando rapidamente. Perguntei para o Bruno se ele está ansioso para ir ao Japão e ele respondeu que sim, falamos mais algumas coisas sobre o seu serviço, e ele perguntou como estão as coisas no meu serviço. Respondi dizendo que está tudo bem, mas estamos numa época cansativa e coisas assim. Bruno estacionou no estacionamento privado que não pertencia ao Bistrô. Saí do carro, e ele fez a volta nele para irmos ao restaurante. Bruno estava com uma sacola preta, sem símbolos, nem emblema de alguma loja, estranhei. 


-Não tinha visto como está linda. – Ele me olha de cima a baixo. – E quase sem maquiagem, o que deixa você mais bela ainda. – Bruno segura meu queixo e olha tão profundamente nos meus olhos que senti meu estômago chamar borboletas para andar por ele.

-Obrigada, não é todo o dia que nós saímos com o Bruno Mars. Você também está lindo. – Disse com um sorriso gratificante.

Bruno estava com uma calça social e um mocassins sem meia, tudo preto. Sua camisa social cor cinza me chamava a atenção, ela parecia um mesclado de cores. Qualquer roupa no Bruno fica bonito impressionante, até o brega deixa de ser brega com ele. Entramos no restaurante e a recepcionista com cara e fala de robô nos guiou até uma mesa vazia. O clima naquele local estava meio romântico, isso me preocupou. Tinha poucas pessoas ali, mas dessas poucas chamamos a atenção de todas. Sentamos na mesa e eu coloquei o guardanapo sobre minhas pernas e ele ficou me observando.

-Se continuar me olhando eu vou chamar o segurança. – Disse divertidamente e ele ri.

-Deixa de bobagem, até parece que eu vou te agarrar, ou te estuprar aqui. – Ele ri com a piada dele.

-Tenho medo de você ás vezes. – Digo entre risos.

-Porque? – Ele toma um gole da água que já estava servida em duas taças de boca grande.

-Sei lá, você é imprevisível. – E de repente, não mais que de repente, a conversa já tinha ido par o lado tenso.

Senti um pequeno incomodo com o aromatizante que ora se exalava. Aspirei o cheiro e voltei a olhar para o Bruno.

-Gosto de ser assim. – Ele dá de ombros. Garoto complicado. – Pensei em comermos Frango com Champanhe. – Diz ele chamando o garçom com um gesto.

-Muito bom. – Dei minha opinião.

-Olá, no que posso ajuda-los? – Pergunta o bom senhor, entregando a nós um menu em forma de caderno. – Aqui tem o prato do chef. – Diz ele apontando para a primeira página, no menu que estava na minha mão.

-Nós queremos dois pratos de Frango com Champanhe. – Responde Bruno folhando o menu, e o senhor anotando o pedido. – Para beber, vamos pedir o que? – Pergunta Bruno diretamente pra mim.

-Quero vinho do porto, por favor. – Pedi fechando o menu.

-Pra mim, um espumante. – Diz o Bruno entregando o menu para o garçom que se vai.

-Espumante, que chique. – Digo em tom de ironia.

-Quero que goste dessa noite. – Ele sorri e estica a mão sobre a mesa, deixando seu palmo praticamente somente esperando a recepção da minha mão. Pensei duas vezes e não pus minha mão na dele.

-Já estou gostando. – Sorri. – Mas ainda tentando entender o porque disso tudo! – Discuti comigo mesma em tom baixo.

-Eu trouxe algo pra você. – Ele se vira para pegar a sacola. – Disseram pra mim que eles são bons, e eu espero que goste. – Ele sorri quando me entrega uma caixa retangular dourada. Desfiz o laço dourado escuro que a prendia, e abri a caixa de bombons finos que ele comprou.

-Mas não é nem meu aniversário hoje. – Reclamei baixinho, boquiaberta com o presente.

-Eu sei, mas eu quis te dar. – Olhei para ele, e ali estava o pequeno Peter com um sorriso feliz no rosto.

-Obrigada. – Disse e minha voz quase nem saiu. – Obrigada. – Agora repeti, e logo pigarreei.

-De nada. – Ele estica a mão novamente.

-Casal. – Chega o garçom com nossos pratos. Bruno recolhe a mão e senti minha bochecha dar o ar da graça, ficando levemente corada.

Começamos a comer, acompanhado das nossas bebidas. Bruno acabou com o seu prato antes de mim, enquanto eu ainda remava para comer. Limpei minha boca levemente com o guardanapo e olhei para ele que estava com a taça perto da sua boca e com os olhos fixos em mim. Minhas bochechas coraram, eu tenho vergonha quando as pessoas me olham muito. (Escute essa música)

-Você comendo é uma graça, parece um pássaro. – Ele ri.

-Gosta de me chamar de animal né? – Digo e ele ri.

-Errou. – Ele nega com a cabeça levemente. – Pássaro é ave. – Diz ele todo de si.

-Vá a... – olhei para as pessoas que estavam ali e completei baixinho. – Vá a merda, Bruno. – Ele ri do jeito que eu falei.

-Que gracinha. – Ele se curva para mexer na minha bochecha, e seu dedo passa sobre a minha boca. Olhei para ele e abaixei o olhar. – Ainda quer saber porque eu te trouxe aqui? – Pergunta ele voltando ao seu lugar.

-Ainda. – Protestei.

-Bom, eu sei que eu sou meio estranho, e que ás vezes pareço que sou doente, ou indeciso. – Ele diz e o papo me assusta. Fiquei encarando seus olhos que estavam mais pequenos agora. –Mas eu queria poder te proporcionar um tempo, de nós dois juntos, sabe, como namorados? Eu sei que eu posso estar confundindo você...

-Bruno,sinceramente, não entendi. – Disse a realidade. Não estava entendendo o que ele queria dizer. Tenho medo da minha mente fantasiar coisas que não são reais.

-Basicamente eu pedi você em namoro! – Ele responde meio envergonhado. Namoro?

Juro que ouvi um coro de aleluias na minha volta, e posso jurar também estar pensando besteira, e ter confundindo as coisas, mas ele disse com todas as letras, que quer namorar comigo! Isso é uma pegadinha, agora é a hora que cai um balão de água na minha cabeça, ou eu desperto do sonho. Fiquei olhando para ele fixamente.

-Seria ótimo se respondesse. – Diz ele com um sorriso torto.

-Eu preciso responder? – Perguntei, Bruno assenti e me faz rir. – Se isso não é uma brincadeira...

-Não é, pode confiar em mim. – Ele diz seguro, e me atrapalhando.

-Cla-claro. – Tropecei nas palavras e ele aperta minha mão fortemente.

-Mas já vou avisando, minhas fãs são preciosas, não meche com elas. – Ele dá uma gargalhada.

-Eu irei compreender sua ausência, suas fãs malucas amando você, e tudo que englobe sua vida. – Falei firmemente. Meu sorriso radiava um pouco da emoção que saia do meu coração. Nem acredito que agora eu sou oficialmente namorada do Bruno. (Se quiser pode parar a música aqui)

Bruno Pov’s

Reunião de produtores. Não sei o que eles querem, só sei que eu quero a minha cama e dormir mais um pouquinho. Levantei me espreguiçando e tomei um banho rápido. Coloquei uma camisa branca, uma calça jeans e tênis. Olhei para o meu cabelo no espelho e ajeitei ele dentro do meu Fedora favorito.

-Bom dia Meredith. – Falei indo para a cozinha e vendo ela arrumar as coisas.

-Bom dia Bruno. – Diz simpaticamente. Meredith se acostumou a me chamar de “senhor Bruno”, mas quando me falam isso eu me sinto um velho de oitenta anos, então acostumei-a a dizer somente Bruno, ou Peter.

Falei em Peter e lembrei-me da Michelle. Gostei do final de semana que tivemos juntos, e amei nossa pequena rapidinha na garagem. Pra falar bem a verdade, eu não sei o que o sexo dela tem, que me deixa tão aflorado, eu mau penso, e já puft, a barraca ta armada. Melhor parar de pensar.

-E ai. – Ryan chega na cozinha exalando um cheiro forte de perfume.

-Quer conquistar alguém na reunião? – Perguntei abrindo a geladeira.

-Não, mas pensando bem, não seria ruim dar uns amassos na Dani. – Ele lambe os lábios de forma nojenta.

-Ela é gostosa. – Falei e tomei meu café.

Escovei meus dentes, dei uma olhada no Geronimo, que quando viu Ryan, só faltou virar a bunda para ele e latir algo que fosse como “me come”. Tenho ciúmes do meu cachorro amar mais o meu amigo, do que a mim mesmo que sou dono dele. Saímos de casa e passamos na casa do Phil para buscar ele. Iriamos apenas nós três, muita gente dá bagunça. Subimos para a sala de reuniões e sentei em uma cadeira aleatória. Entrou a Dani, o Rick que é nosso auxílio de produção – tudo é com ele, ou melhor, tudo passa por ele -, e mais um homem que eu sempre me esqueço o nome, mas também ele não é tão importante assim, só fica quieto anotando um monte de baboseiras.

-Sobre o que é a pauta da reunião? – Perguntei observando Dani se ajeitar em pé na ponta da mesa.

-Bruno, acho que o seu assistente pessoal não viu muito essa parte, mas eu sou do marketing. – Ela começou a falar mas deu uma pausar para pigarrear. – Desculpa... Bom, tem algumas revistas de fofoca falando sobre você.

-Sempre tem. – Dei de ombros.

-Só que falando dos seus “pegas” em diversas mulheres. – Completa Rick, gesticulando as aspas.

-Ah... – Balbuciei.

-Então, como eu promovo a sua imagem, não é nada bom ficar conhecido desse jeito, inclusive pela mídia preta. – Mídia preta é o termo que eles usam para se direcionar aquelas mídias que só sabem falar mal da pessoa. – eu e o Rick conversamos, e achamos melhor conversar com você junto. O que acha que podemos fazer a respeito disso? – Pergunta ela com ar de superioridade.

-Não sei. – Digo baixinho.

-Nós podemos deixar você pensar numa solução, se quiser. – Diz Rick.

-Pode ser. - Digo olhando para Ryan. Os três se retiram da sala de reunião deixando eu, Ryan e Phil. Olhei para os dois e preguei meu olhar na janela.

-O que vamos fazer senhor pega todas? - Pergunta Phil cruzando os dedos sobre a mesa.

-Não sei. - Só conseguia pensar na minha carreira. Eu sei que é egoísmo da minha parte, mas não me imagino sem minhas fãs e tudo isso que me rodeia.

-E se você começasse a namorar? Assim não fica com fama de come todas. - Ryan da uma ideia. Minha mente brilhou na hora.

-Não é uma má ideia. - Comenta Phil.

-É perfeito. - Digo.

Ryan chamou Dani, Rich e o outro cara que está sempre junto. Sentamos na mesa e Ryan expôs sua ideia e para a minha surpresa eles gostaram.

-Mas essa menina que você vai namorar tem que ser de confiança, e passar uma boa imagem. - Comenta Rick enquanto olhava para um papel.

-Isso é... Tem alguém em mente? - Pergunta Dani.

-Não. - Digo rapidamente. - Na verdade, eu não sei se quero namorar.- Falei. De repente me vem tudo a tona na cabeça, a ideia de namorar com alguma garota. Não sei, mas algo me diz que isso não vai ser muito bom.

-Tecnicamente você não precisa namorar de verdade, casar e ter filhos, pode simplesmente apresenta-la pra mídia como sua namorada, assim se você a trair ou algo assim, faça bem feito. - Rick iluminou minha mente, e novamente tive uma ideia.

-Mich... - Falei em voz alta.

-Não, me diz que não está pensando em fazer isso com ela. - Phil protesta, olhei para ele e com o canto da boca eu sorri.

-Pensa comigo, será perfeito. Ela disse que gosta de mim, ela é bonita, tenho certeza que nunca irá brigar por causa da minha fama. Ela é a melhor pra isso. - Meu pensamento extremamente egoísta me impressionou.

-E pra isso vai alimentar os sentimentos da garota? - Phil arregala os olhos. - Sou totalmente contra essa ideia.

-Ryan... - Chamei a atenção dele.

-Apesar de ser muita cafajestice, ela é a melhor candidata. - Ryan da de ombros.

++++

Foi decidido. Chamei ela pra jantar no mesmo dia, mas ela disse que estava cansada, então preferi deixar para hoje, terça feira.

Michelle Pov’s

Eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Bruno me pedindo em namoro. Isso é um sonho? Só pode ser. Um pouco até desconfiando da situação, eu fiquei olhando para ele, mas tinha algo que ele não me falou, algo estranho no olhar dele. Eu sorri pensando nas possibilidades e coisas assim.

-Morango envolvo no marshmellow. – Diz Bruno do nada. Acordei do transe.

-Ah, é bom? – Perguntei.

-E ótimo, vamos comer? – Pergunta ele nem esperando pela minha resposta, então levanta a mão e o garçom vem na nossa direção.

Bruno explicou o que queria de sobremesa e as coisas foram retiradas da nossa mesa e trocando por pratos limpos e louças limpas. Para acompanhamento eu tomei ainda vinho, e ele vinho também, trocando o espumante. Quase nem falamos nada.

-Vai viajar amanhã? – Perguntei assim que limpei a boca.

-Vou sim. – Responde ele. – Ansioso para o Japão. – Ele sorri tão fofo.

-Ah, deve ser legal lá. – Disse sorrindo pela felicidade dele.

-Um dia nós dois vamos a Paris, e Japão, e Itália... – Ele segura minha mão novamente. – Vou pagar a conta, e vamos?

Assenti positivamente. Bruno levanta e assim que ele se desloca eu olho para minha bolsa, procuro meu celular e fico olhando para a tela, pensei em falar algo para a Anne, mas eu sei que ela vai vir com uma bíblia inteira de “porquês”. Passei o dedo na tela e fiquei pensativa quanto ao que a Anne me falou hoje mais cedo, e o que acabou de acontecer aqui. O Bruno não seria tão idiota de brincar com meus sentimentos... ou seria? Ele chegou e eu levantei, caminhei um pouco atrás dele, e ele parou para uma foto. Vi um flash na nossa direção mas ignorei completamente. Entramos no carro e ele arrancou, na rádio tocava algo aleatório, e minha janela meio aberta fazia com que o vento batesse nos meus cabelos.

-Pensativa... – Comenta ele olhando para o transito.

-Medo é a palavra certa. – Disse e ele me olhou.

-Medo porque?

-Sei lá, até semana passada você disse que gostava de mim como sua amiga, e no inicio disse que não queria que ninguém desconfiasse que nós ficamos. E agora, você me pede em namoro. – Fiquei tentando organizar as ocorrências na minha cabeça e ele dá uma risadinha sem graça e volta a olhar o transito.

Quando eu iria comentar algo, após um minuto no pleno silêncio, ele fala.

-Eu só disse que não amava você, mas eu sei que gosta de mim, então resolvi arriscar um novo romance. – Não sei porque, ele não me convenceu totalmente.

-Ah... – Disse ainda com o pensamento martelando.

-Não acreditou, não é?

-Não, sinceramente, não. – Balancei a cabeça levemente.

-Nós temos que correr riscos, tentar fazer de tudo para viver e sobreviver, e eu pensei sobre nós dois, e pensei principalmente no “porque não”. – Ele dá de ombros. – Eu sei que parece loucura, mas o tempo é nosso, se quiser voltar atrás e pensar, sinta-se a vontade.

As palavras saíram tão seguras, e a força com a qual ele falou foi tão forte, que eu sei que ele falava algo de verdade. Quando eu disse que ele não mente, não quis dizer que ele é cem por cento certinho, ele apenas não mente quanto ao que está sentindo, agora, sobre outros assuntos, eu não sei. Afinal, passou dez anos, as pessoas mudam, o mundo muda.

-Não Bruno, eu não vou voltar atrás, é claro que eu aceito. – Dei um sorriso um pouco amarelo e ele para o carro.

-E também, nós ficávamos sempre que dava, éramos namorados praticamente.

-Praticamente. – Repeti e ele riu. – Defina.

-É algo que ainda não é, mas está quase. – Diz ele. Bruno Mars também é cultura.

-Agora é. – Disse e ele sorrio. Fiz uma careta engraçada e ele se aproximou de mim.

-O bom disso é que agora eu posso te beijar... – Ele dá um selinho. – Sem me preocupar com fofocas. – Ele me faz sorrir no automático. 



-Só uma pergunta... – Disse e ele fez sinal com que eu prosseguisse. – O que eu faço em relação as suas fãs, e a mídia... Se vierem me perguntar algo... sei lá, essas coisas, sabe. Nunca fui namorada de um famoso.

Opa, eu nunca fui namorada de um famoso. Nem nunca fui namorada de alguém. Eu nunca namorei, sempre tive dificuldade com essa palavra, e agora, o Bruno mal pediu, e um sim enorme já queria sair da minha boca. O que esse homem está fazendo comigo?!

-A mídia com certeza vai correr atrás, mas quanto a isso, eu vou te apresentar como minha namorada, normal. E minhas fãs, algumas vão te adorar, outras ciumentas vão querer sua cabeça. – Pus a mão no pescoço e ele ri. – Mas no fundo elas querem o meu bem. – Ele sorri. – Então, só te peço pra não falar mal delas.

-Nunca falarei, sei como elas te amam, mesmo mal te conhecendo. – Ele sorri e eu também.


  • O capítulo está bem grande, e tem o que vocês tanto queriam - tá, eu sei que por uma cachorragem, mas é sério, entendam que esse é o jeito do Bruno e isso faz parte da fic, quem sabe um dia ele mude. 
  • Comentem gente! Eu só postarei na segunda feira agora, pois esse final de semana vai ser corrido para postar. E pretendo ver empolgação nos comentários hein. Eu adoro vocês, demais mesmo, então me façam feliz ndsaidisaodno *-* Beijos, e até segunda. 

23 comentários:

  1. PQP mas que FDP cara de pau, ele merece uma boas porradas apara parar de ser cachorro e sem vergonha aff!!
    Tadinha da Mich, isso só vai faze-la sofrer! Ou não, vai que com o tempo ele não sinta algo de vdd por ela... A mas agora ele merece uma chineladas!!!
    Amei o cap esta perfeito amore!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, decidi comentar de um jeito diferente, pq esse cap. me fez chorar e me fez ficar com raiva!
    1° ponto.
    "-Eu irei compreender sua ausência, suas fãs malucas amando você, e tudo que englobe sua vida." eu chorei que musica é essa adriana???? eu já tinha ouvido, mas não sabia o nome, vey, comecei a chorar cara, não tô bem ;') até ai, tudo beleza pura, até que..
    2° ponto
    "-Não, mas pensando bem, não seria ruim dar uns amassos na Dani. – Ele lambe os lábios de forma nojenta.-Ela é gostosa. – Falei e tomei meu café." PERA Q EU NÃO TÔ BEM, RYAN MDS SCRR, MDS OLHA O BRUNO KKKKKKKKKKKK MORRI O.o
    3°ponto
    "-E se você começasse a namorar? Assim não fica com fama de come todas. - Ryan da uma ideia. Minha mente brilhou na hora."
    VEEEEEEEEEEEEEEEEEEY PQP ESSE INFELIZ Q MERDA, AAAAAAAAAH VONTADE DE MATAR ESSA ANÃO, TADINHA DA MICH AAAAAAAAAAAAAAAHQ ÓDIO
    fui ao céu e ao inferno com esse cap, plmdds, O BRUNO BRINCANDO COM ELE DESSE JEITO CARA ¬¬' (desculpa o jeito q eu comentei mas, tipo, eu tô em choque aqui kkkkkkk)
    Essa fanfic é perfeita, dri vc diva cara, sem mais! <3 <3
    by: *DANI* kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. BRINCANDO COM ELA* sorry kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Estou entrando dentro da tela do computador pra bater na cara do Bruno :o Como ele tem coragem ? Enquanto eu lia eu começei a xingar ele . Cachorro ,safado , perigoso e pronto pra te dar amor pronto pra fazer amor ♫ Enfim , o Bruno quando acordar vai ser tarde demais pra ele , e vai perceber que ele deveria ter escutado o Phil :ss Fora essa putaria , foi bem lindo o pedido de namoro dele , e tudo . Nós fãns somos um amor de pessoa u.u Continue por favor , apenas não pare . Não importa o dia que irá , postar com tanto que poste . Obrigada , de nada ♥

    ResponderExcluir
  5. Ñ acredito q o Bruno esteja fznd isso logo cm a Mich q cachorro,eu sabia q ele nunca ia mudar tanto assim pra pedir ela em namoro, sabia q tinha alguma coisa errada,to cm tanta raiva do Bruno só porque ele saiu magoado de um relacionamento ele pensa q pode sair magoando td mundo assim, e logo a Mich mano logo ela q sempre amou ele e sempre esteve ao seu lado,to cm raiva do Ryan também ele é um idiota porque ele foi dá essa ideia pro Bruno?!Só o Phil msm q é um amor de pessoa,agora a Mich tem q acordar um pouco né e ouvir o q Anne vive lhe dizendo q o Bruno ñ presta,eu to cm vontade de matar o bruno, se eu fosse a Mich e descobrisse q ele ta me usando, eu ia continua a namorar com ele e depois q ele se apaixonasse daria um pé na bunda dle só pra ele aprende kkk.Drii cada dia eu me surpreendo mais cm vc e quanto vc é perfeita nas coisas q vc escreve,vc é uma diva msm.Bjus e continuua loooogo viu.

    ResponderExcluir
  6. Noooosa eu pensei que ele tinha mudado... Fiquei decepcionada.

    ResponderExcluir
  7. Poxa tadinha da Mich... To triste por ela. Quero mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  8. Poxa pensei q ele tava gostando dela Mesmo. Posta mais.....

    ResponderExcluir
  9. Quando oBruno quando acordar vai ser tarde demais pra ele , e vai perceber que ele deveria ter escutado o Phil #Triste realidade

    ResponderExcluir
  10. socorro que capitulo mais perfeitoo, simplesmente teve td q uma fic precisa em uma unica postagem. primeiro a perfeição do pedido de namoro e todas as meiguices, eu griteeeii quando ele falou q tava pedindo ela em namoroooo, depois a revelação do motivo real do pedido ou seja, "barraco", treta, confusão. Cara agora td faz sentido, aquela parte que vc colocou logo no 1º capitulo, td MDssss to tão ansiosa Dri, que saco vc postar só segundaa :'''c eu preciso de mais, agora, quero respirar ai num sei o que dizer, eu to vibrando, to confusa, to triste e feliz oh my Gosh

    ResponderExcluir
  11. Poxa escreve mais... Bora povo comentar pra ter mais Never Let me go....

    ResponderExcluir
  12. eu amei serio, eles namorando <33333333333

    ResponderExcluir
  13. Ain mente maquiavélica ansbasndb sei que tu não é assim, porém eu acho u.u ansbansbna Bem, te mandei um vocaroo sobre o capítulo, então não reclame :p Mas tô aqui também pq a fic tá demais de perfeita, mds. Te amo <3333

    ResponderExcluir
  14. Que?? Foi isso mesmo que eu li? Ainda não to acreditando! Na hora que o Bruno pede a Mich em namoro meu coração quase saiu pela boca e depois eu descubro que ele fez tudo isso pra zelar a imagem, é um idiota mesmo. Sei que no fundo, nem que seja bem lá no fundo o Bruno ama a Mich. Mas enfim amei o capitulo, está digno de muitos parabéns!!
    -Gi

    ResponderExcluir
  15. Meus olhos marejaram quando eu li o Bruno pedindo a Mich em namoro, sendo fofo e tals, mas aí depois eu vi que tudo é por uma merda duma 'ajuda' que ele precisa pra não sujar demais a imagem dele. Cara, o Bruno não percebe que ele só faz merda? Só vai fazer a Mich sofrer mais ainda?
    Ah Dri, eu amo tanto tua fic, ela é tão real. Sabe por que eu digo isso? É que eu tenho muita raiva do Bruno, e dó da Mich também e isso quer dizer que consegues fazer a ficção tomar um pouco da realidade...
    E isso é magnífico!
    Acho que já falei demais sbuiabsiuabs
    Pois continue, estou esperando ansiosamente como sempre *--*

    ResponderExcluir
  16. Ta... Odiando Bruno.. aaaaaaaaaaaaaargh como ele pode?

    ResponderExcluir
  17. Scrr eu não to acreditando no que eu li. Quando finalmente eu achei que o Bruno estava tendo uma boa atitude ele faz isso, tadinha da Mich gente. Eu amei o capitulo, foi incrível!!! Quero mais, mais e mais.

    ResponderExcluir
  18. Vontade de matar o Bruno agora!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu queria muito que isso acontecesse, mas o Bruno fez o jeito errado ;( Finalmente o pedido de namoro que eu tanto queria ver e ele faz isso, vou matar o Bruno, argh. Tá perfeito, to super ansiosa por mais.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Eu nunca comentei sua FanFic,porém esse capítulo me fez refletir em questão a minha vida e eu chorei pra valer. Bom,primeiramente quero dizer que sempre li,nunca comentei,mas te acompanho desde Colorindo Los Angeles(não sabe o quanto eu sinto saudade dela kkk,mas essa está ótima) e já tive a oportunidade em dizer o quão talentosa você é.Tbm quero ressaltar que tuas fics mexe com o emocional das pessoas,é como se nós tivéssemos no lugar da personagem,seja nos momentos alegres,como os tristes,isso só algumas escritoras conseguem passar e pelo visto não é só eu que sinto isso,os comentários mostram como gostam da fic,assim como eu.Agora eu irei resumir a Never Let Me Go. Ela é maravilhosa,perfeita! O Bruno é um safado e não merece a Mich,uma mulher forte e que passou por vários momentos complicados.Existem várias Mich's na vida real. Não a julgo,mas ela deveria abrir os olhos,não tô dizendo para deixar de gostar dele,pq quando amamos uma pessoa não é fácil deixar de gostar,mas pelo menos dar um "gelo" nele. Apesar de tudo eu acredito no relacionamento deles,pode até ser fachada pelo lado dele,no momento,porém tenho certeza que ele irá se apaixonar por ela,na verdade,eu acho que ele está apaixonado,mas tá escondendo dele mesmo e só vai perceber quando ela cair em si e deixa-lo sofrer,nem que seja um pouquinho. Bom,falei demais,só irei dizer mais uma coisa,continua,existem leitoras assim como eu que é fissurada na sua fic. Está de parabéns!! Quando você lançar o livro pode ter certeza que iremos comprar rs.

    ResponderExcluir
  22. OMG!! Achei tão lindo e fofo o Bru todo cavalheiro levando a Mich pra jantar, dando presentinho....ai depois o pedido de namoro, mas bem que eu pensei isso tá meio suspeito. Cara, que sacanagem essa que ele fez com a Mich, tadinha ela só queria ser amada e ele vai e usa ela e o amor que ela sente pra limpar a barra dele, como se ele fosse o centro do universo. Cara que raiva dele, ele foi muito safado e egoísta. Já estou até pensando em como a Mich vai sofrer se descobrir essa armação ou se ele aprontar mais uma com ela (coisa que eu tenho certeza que vai acontecer). Enfim, não desejo jamais que ela quebre a cara por dessa burrada de toda vez ceder ao Bruno, e também não a julgo porque sei que ela o ama de verdade (apesar de ele não merecer).
    Agora pleeeeeeeeeeeease poste mais vezes, porque sinto que vem muita história ainda.
    Parabéns pela fic e por escrever melhor a cada dia!!

    ResponderExcluir