quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Capítulo 61

Eu pedi uma comida mais simples, Bruno pediu um prato bem pesado, só de ver quando chegou o prato já pensei no quanto isso engordaria, mas tenho que parar de pensar nisso, tenho que me concentrar na minha comida, afinal o Bruno tem quem o ajude com a alimentação e academia. Pagamos a conta e quando estávamos subindo, os meninos estavam descendo.

-Quero uma mulher. - Reclama Kam.

-Pra que uma mulher quando você tem a mim? - Pergunta Phil passando a mão no seu ombro. Começou um coro de risos e chacotas.

Passamos por eles e subimos para o nosso quarto. Bruno passou o cartão para desbloquear e assim que abriu a porta, ele puxou meu braço e encostou nossas bocas.

-Isso seria uma boa ideia, ou não? - Pergunta ele mordendo seu lábio inferior. Pensei no meu trabalho, pensei que falta pouco para acabar, pensei que eu dependo disso... Mas não adiantou pensar em muita coisa, eu quero.

-Alguém disse que eu não quero? - Falei.

-Não, mas pensei que você tinha que terminar o trabalho... - Bruno falou mais algumas coisas, mas eu só conseguia olhar para a sua boca se mexendo.

-Cala a boca - Disse e ele parou de falar arregalando os olhos. - e me beija. - Continuei e ele sorrio bem safado.

Sempre tive o sonho de falar isso, ou ouvirem falar pra mim, acho o máximo. Ele empurrou a porta e me puxou para mais próximo dele, suas mãos encostaram nas minhas costas e fizeram carinho na minha cintura. Arrepie-me só dele encostar em mim, um "fogo" subiu pelo meu corpo, ele me tem por completo a ele. Nossas bocas encaixadas uma na outra e nossas línguas sedentas de prazer uma pela outra. Me afastei dele e puxei meu casaco, logo a minha blusa. Bruno tirava a sua camisa tranquilamente enquanto me observava. Desabotoei minha calça jeans e a abaixei, ele sorrio assim que viu e foi aí que me toquei que meu sutiã preto não combinava nada com minha calcinha fio preta.

-Da uma voltinha pra mim?
Eu não respondi, toquei as roupas para o lado e virei para ele parando de costas, girei meu pescoço para o lado e o olhei. Inclinei meu corpo um pouco pra frente e ele morde os lábios. Quase caio para frente quando ele me encoxa por trás e meu corpo quase se desequilibra. Bruno estava de cueca e seu volume passava pela minha bunda de forma bem picante. Ele puxa levemente meus cabelos e beijava meu pescoço ardentemente. Suas leves mordidas também faziam com que eu me entregasse mais do que já estava entregue.

-Essa calcinha e esse sutiã estão me matando. - Diz ele no meu ouvido.

-Não morra antes que eu possa te dar prazer.

Espantei-me com a minha própria safadice. Ele mordeu meu pescoço com mais vontade e deu uma leve chupada. Com uma das suas mãos ele apertou minha bunda enquanto me empurrava para a parede. Encostei meu rosto na parede gelada, deu quase um choque térmico porque afinal eu estava quente. Bruno apertou mais seu corpo no meu e soltou o fecho do meu sutiã. Gemi quando ele apertou meus peitos e brincou com os dedos nos meu mamilos. Ele só pode estar querendo me deixar louca. Virei-me meu corpo de frente para o dele e passei a mão sobre a sua cueca, aquele volume... Bruno abaixou a cueca somente na frente, até o membro dele pular para fora. Enquanto nos beijávamos eu passava a mão nele, fazendo carinho e brincando. Bruno me puxou para a cama e me tocou nela. Com uma facilidade ele tira a minha calcinha e afasta minhas pernas. Ficando de joelhos no chão e primeiramente me explorando com seus dedos curiosos, logo depois colocando sua língua em mim. Arqueei minhas costas e segurei o edredom fortemente, preciso me controlar para não liberar meu orgasmo na sua boca. Segura Michelle. Eu pedia para ele parar, mas minha voz saia falha e as vezes nem saia, o que mais saia era gemidos. Levei minhas mãos aos meus seios e comecei a me massagear e Bruno ali me deixando cada vez mais louca de prazer. Revirava meus olhos e mordia meus lábios e ele parecia estar gostando de me ver assim. Minhas pernas no automático começaram a se fechar e meu corpo começou a querer tremer, estava próxima d ter um orgasmo.

-Bruno. - O chamei com dificuldade. - Me preenche.

Pedi e ele me olhou com os olhos fogo, meu corpo se arrepiou e ele levantou-se. Continuei naquela posição, Bruno pegou a carteira e olhou em um dos bolsos e não achou o que estava procurando, a camisinha. Ele bateu na sua perna e abriu sua mala tirando uma espécie de carteira e retirou o pacotinho cinza. Ele colocou ela com uma praticidade e subiu com cuidado sobre mim. Sem nem precisar de lubrificação ele me penetrou. Sem dúvida o sexo dele me leva ao paraíso. Eu preciso dele, preciso do seu sexo, do seu corpo quente, da sua pele amorenada, dos seus olhos castanhos amendoados, preciso do seu carinho e também da sua bipolaridade. Eu preciso do Bruno e do Peter.

Bruno investiu em um movimento rápido, mas prazeroso. Puxei seus cachinhos e ele mordiscou meus lábios.

-Posso assumir daqui. - Falei quase sem voz.

Bruno se tocou para o lado, sentando na cama, enquanto eu me encaixei no seu colo, agora sentindo mais o seu membro. Suas mão passavam pelas minhas costas e arrepiavam meu corpo inteiro. O nosso suor já era razoável e a ofegância de nossas respirações se confundiam. Eramos eu e ele num só corpo agora.
Meu corpo foi cansando de estar em cima, no comando.
-Fica de quatro pra mim? - Pergunta ele no meu ouvido.

-Bruno, você não vai me penetrar em nenhum outro lugar. - Disse na defensiva e apreensiva.

-Confia em mim.

Eu confio. Me ajeitei na cama como ele pediu e ele penetrou-me como disse. Eu já estava a ponto de chegar no orgasmo, mas agora tem uma pequena grande diferença, a camisinha. Querendo ou não, sem camisinha é bem melhor e bem mais prazeroso. Bruno parecia estar gostando, ele gemia junto comigo e dizia coisas que eu não conseguia entender direito, só sei que ele estava gostando.

Com mais duas estocadas tão fortes eu acabei chegando no meu ápice e ele gostou, então com um pouquinho mais ele também chegou no seu ápice.

Caímos de conchinha na cama com as respirações descompassadas.

-Isso foi bem melhor do que fazer projeto de arquitetura. - Bruno diz.

-Com certeza. - Começamos a rir.

++++

Último dia de viajem. Amanhã pela manhã vamos ir pra Los Angeles novamente e o Bruno irá ir conosco, mas viajará com a banda para Londres para conceder algumas entrevistas e fazer um show num festival. Ele está a corda toda, na verdade todos estamos. Phil deu a ideia de irmos a um bar, beber. Ontem a noite eles sairam para dançar, eu não fui, nem o Bruno, e no fundo no fundo eu fiquei feliz por ele ter optado ficar comigo. Ás vezes, algumas atitudes dele me fazem pensar se ele quer ficar comigo mesmo, que ele mudou e está gostando de mim, mas outras horas, me faz pensar totalmente ao contrario.

-Eu preferia ficar aqui aproveitando o quarto com você. - Diz ele me entrelaçando pela cintura.

-Eu também. - Dei um selinho nele. - Bom, mas precisamos sair com os amigos, aproveitarmos.

-Mas nós aproveitaríamos bastante aqui no quarto. - Ele morde os lábios.

-Bruno. - Comecei a rir. Esse é o meu safado.

As malas já estavam prontas, aproveitei a tarde para dobrar roupas e coisas assim, ja que vamos beber, eu não quero correr o risco de ter que arrumar tudo de ultima hora. Peguei o casaco que estava sobre a cama e entreguei meu celular para o Bruno por no bolso dele, minha roupa não tinha bolsos para por. Descemos com os meninos para o hall e fomos para o ônibus. Novamente o homem em que esbarrei passou por nós, mas ele nem olhou-me, também pouco me importa, e até acho melhor não me ver já que o Bruno pode ter alguma reação negativa.

-Quero jogar vídeo game. - Reclama Eric.

-Eu quero meus filhos. - Diz Phil em tom alto.

-Eu também quero o meu filho. - Disse Eric novamente.

-Eu tenho tudo que preciso aqui comigo. - Bruno fala enquanto se acomoda ao meu lado. - Você, meus amigos, um pedaço da minha família, e felicidade. - Não poderia ter qualquer outra reação ao não ser sorrir com os olhos brilhantes e de certa forma sorrindo também.

O caminho parece que não foi tão longo, acho que porque estamos andando a noite e não estamos prestando atenção na rua e nas coisas. Estava aninhada no peito do Bruno, feliz por estar ali com ele. Meu celular toca e vibra ao mesmo tempo, uma mensagem. Olhei para ele que pegou o celular.

Sua expressão foi ficando vazia, eu diria que um pouco pensativa e até brava. Fiquei olhando pra ele e estiquei a mão para pegar o celular. Ele me entregou, levantou e foi para o fundo do ônibus.

"Oi, desculpa o incomodo, mas hoje eu vi quem é o seu namorado... Bruno Mars, garota de sorte. Enfim, a minha proposta de sermos amigos está de pé. Beijos"

Mensagem do Jake. Poxa eu não acredito que o Bruno ficou bravo por essa mensagem, ele só quer ser meu amigo, nada mais. Olhei para o fundo do ônibus e ele sorria conversando com os meninos. Pensei em responder a mensagem do Jake, mas ai pensei que ele pode ficar mais bravo comigo e isso pode gerar uma discussão. Fechei os olhos.

"Oi Jake. Então viu quem é meu namorado, e sim eu me acho uma garota de sorte por tê-lo ao meu lado. Sobre sermos amigos eu acho uma ótima ideia. Beijos."

Não me importei com que o Bruno acharia da mensagem, não vou privar a minha vida de novos amigos, porque se eu for atrás de seus ataques de ciúmes, vou acabar me privando de tudo mesmo. E não quero isso. A confirmação chegou e eu guardei o celular entre minhas pernas, mas quando recostei minha cabeça para pensar um pouco, o ônibus da uma freada, e para. Acho que chegamos. Segurei-me no banco da frente e levantei, quando vi todos saindo e Bruno não dando a mínima pra mim, saí também e não fiz questão de olhar para ele. Encontrei Zoe assim que descemos.

-Brigaram de novo? - Pergunta ela com os lábios torcidos e olhos cheio de compaixão.

-Eu não briguei com ele, é ele que vê pouca coisa e acha que já é muita.

-Isso é ciúmes.

-Mas ele que se controle. - Retruquei.

-Não vê que se ele sente ciúmes, é porque ele gosta de você. - Diz ela enquanto começávamos a caminhar.

Nunca pensei nisso. Na verdade já pensei, mas neguei-me a acreditar ja que tenho medo de acontecer mais coisas conosco.

-Acha que é isso? - Pergunto receosa.

-Tenho certeza. - Sua voz saiu convicta. - Vai por mim, você o conseguiu.

-Como? Desde quando? - Pergunto a mim mesma em voz alta.

-Os pequenos detalhes geram as maiores reações. - Diz ela. - Algo que você faça, algo que ele te admire, tudo isso ajuda o sentimento a crescer. - Ela dá um sorriso e por um momento quase tropeço.

-Mas sabe que eu acho que não estou mais tão apaixonada por ele. - Nem sei porque eu disse isso, acho que eu só disse a verdade. No fundo meu coração ta se cansando de idas e vindas, de sempre ele acabar machucado.

-Bom, isso é com você mesmo. - Zoe passa a mão pelo meu braço e olhamos para os meninos quando todos gargalham alto. Ela olha para o Phred e os olhos brilham.

-Ai, que linda minha amiga apaixonada. - Mexo com ela, que ri e olha pra mim.

-Nós tivemos uma conversa... - Ela parece pensar um pouco, e sorri. - Ao que tudo indica, ele vai me pedir em casamento. - Seus olhos sorriram primeiro que sua boca. Seu olhar estava iluminado, brilhante e feliz. Sorri por ela e fiquei profundamente grata e feliz pelos dois.
-Só de pensar que eu ajudei. - Dei um sorriso de canto, envergonhado.

-Por isso eu decidi que se ele me pedir realmente em casamento, você será uma das madrinhas.

Parei e segurei suas duas mãos antes de abraça-la fortemente.

-Obrigada. - Digo próximo ao seu ouvido.

-Posso participar da conversa? - Pergunta Phred. Nos desvencilhamos.

-Com certeza. - Respondi e olhei para os dois. - Vou ali falar com o Phil. - Dei um sorriso e deixei os dois sozinhos.

Cheguei próximos aos meninos e Bruno me encarou momentaneamente. Comecei a cantarolar uma musica e eles nem prestaram atenção em mim, eles menos o Phil, que começou a andar ao meu lado, e quando entramos no bar fomos guiados para uma mesa e ele sentou-se ao meu lado, Bruno sentou entre Kam e Dwayne. Ryan estava falando com alguma pessoa por mensagem, ás vezes ele sorria quando recebia e lia algo. Os meninos pediram petiscos e as bebidas. Cantarolei músicas brasileiras, afinal o convívio de dez anos faz nós termos um gosto mais parecido com o do local. Continuo preferindo músicas americanas, mas algumas brasileiras são ótimas. Tocava alguma música estranha no barzinho, e quando os garçons chegaram com bebidas, copos e petiscos, os meninos fizeram uma fuzarca onde nem ouvir a música eu consegui.

Passou mais um tempo, já estávamos bem alegres, na verdade eu não estava tanto, bebi duas taças de vinho e parei por ali, estava com sono, uma vontade enorme de dormir. Pedi licença para ir ao banheiro. Entrei no banheiro bem decorado, com algumas bandeirinhas de países diversos, incluindo Estados Unidos e Brasil. Olhei para tudo bem atenta, atendi minhas necessidades e por pouco quase dormi sentada. Passei água nas minhas bochechas e me encarei no espelho. Aproximei-me do Phil e cochichei no seu ouvido.
-Phil, será que posso pedir para o Dre abrir o ônibus para eu dormir um pouco? - Pergunto.

-Com certeza. - Responde ele.

Vi que Bruno nos encarava, com certeza ele já bebeu um pouco a mais do que devia. Sorrateiramente fui saindo do meio e chamei Dre. Ele entregou-me um molho de chaves e disse que era para eu ir pela ponte porque era mais seguro. Andei até sair do estabelecimento e avistei a ponte iluminada, a noite fria... Eu iria visitar essa ponte com o Bruno, mas acabou não dando tempo em nossa viajem. Caminhei devagar por ela, mas sempre cuidando os detalhes. Bati uma foto em meu celular e parei bem no meio dela e fiquei olhando a belezura do local. Um local tão lindo, tão romântico. Por um momento em que fechei os olhos, jurei ter escutado alguém me chamar. Abri os olhos e encarei a água. (Escute "I'll never love this way again")

-Michelle. - Não tô pirando, a voz é do Bruno. Olhei para o lado e la estava ele. - Vai ir aonde?

-Pro ônibus. - Respondi tranquila.

-Simples assim? - Ele arqueia a sobrancelha direita e se aproxima de mim.

-Estou com sono e não quero atrapalhar a comemoração de vocês.

-Ou vai ir falar com a pocahontas. - Não podia nem acreditar no que estava ouvindo.

-Ta maluco, Bruno? - Pergunto. - Eu só quero descansar.

-Pode falar que você prefere ele. - Bruno segura meu braço fortemente.

-Eu prefiro você, foi você que eu escolhi.

-Então não fala com ele.

-Não vou privar minha vida só porque você quer.

-Você quer ficar com ele?

-Bruno, você está bêbado. - Tentei tirar meu braço dele, mas a tentativa foi falha.

-Pode dizer. - Ele grita.

-Me solta, para de escândalo. - Digo olhando para os lados apavorada se alguém estivesse vendo.

-Não vou soltar.

-Eu me nego a falar com você enquanto estiver desse jeito. - Puxei meu braço com toda a força da sua mão e me distanciei quatro passos dele. - Outra hora conversamos.

-Pense no que vai fazer.

Ele só disse isso e vira de costas pra mim e volta para o bar. Fechei os olhos e quando viro de costas pra continuar meu caminho,duas pessoas que estavam vindo - e que provavelmente viram o escândalo -, olharam pra mim estranhamente. Apressei o passo e abri o ônibus com certa dificuldade. Sentei no banco que estava antes, peguei meu celular que tinha deixado ali, não tinha nenhuma mensagem. Encostei minha cabeça no vidro e pensei no que ele falou "pense no que vai fazer". Eu vou pensar, não vou cometer nenhuma loucura, mas não vou viver mais escrava de um amor bandido como o nosso. Uma coisa que está virando bagunça. Não quero viver assim com ninguém, sempre brigando, sempre chorando. Essa viajem era pra ser ótima, mas já é nossa segunda briga. Começo a pensar que estou indo contra a vontade do universo, já que ele me colocou longe do Bruno uma vez e agora que eu estava querendo nos unir de qualquer forma, o universo está conspirando contra nossa vontade - ou sera que só minha vontade.
É mãe, pai, vocês não teriam orgulho de mim.


  • Eu não dou a mínima para o que vocês comentam sobre as minhas atitudes de pedir comentários, por afinal é praticamente uma troca. Agora se você não gosta, não perca seu tempo comentando e nem faça eu perder o meu ao ler essas bobagens. Se o problema for pessoal, cara, tem minhas redes sociais ali e vocês podem falar isso diretamente a mim ao invés de estarem fazendo seus 15 minutos de fama aqui nos comentários.
  • Desculpem meninas que não precisavam estar lendo isso, vocês são fodas, e vocês sabem disso. 
  • Comentem :p isksnslssbs enfim, estou no escritório do meu pai postando, mas a previsão de volta do meu carregador é até sexta feira \õ comemorem e rezem para que seja verdade dsniaondsoia 
  • Sei que não interessa vocês, mas eu fiz um dos vestibulares que tenho que fazer e passei \õ  buadbnasoi tô feliz minha gente <3

22 comentários:

  1. sdfbkdsf primeiro parabéns Dri por passar no vestibular xD segundo: o capítulo foi pfto, exceto o ciúmes doentio do Bruno, parece que não confia no seu taco, oxe :p ameeei, e não demore u.u @_LaaiRibeiro aqui :D

    ResponderExcluir
  2. Ai que broxante esse povo causando discórdia

    ResponderExcluir
  3. "Segura Michelle." EU TÔ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpe mas eu não sei oq deu em mim, vou me internar ali e já volto kkkkkkkkkk morri mano. Ei vey, que que capítulo foda em? Só podia ter sido a Dri Suprema que escreveu, the queen, dona da ficsuprema kkk mas é vdd.
    By: Dani

    ResponderExcluir
  4. Ah Bruno de novo tá cm fogo no Cú????Tu ñ consegue ficar um dia sem fazer merda????A Mich já ti avisou qualquer besteria q tu fizer acabou pra ti viu!!Ainda mais fazer barraco na frente dos outros e alias tu tava bêbado né cara?!Tu tem q pensar antes de agir,e ñ sair por ai fznd merda e mais merda!!.Ta perfeito viu Dri,continuua looooogo!!!

    ResponderExcluir
  5. keoakkepsoasdfsdpwo pra começar parabéeeens Drii, parabens parabens parabens u.uu
    agora sim: to louca que a michelle meta mais uns bons tapas na cara desse idiota pq aquele nao foi suficiente né? cara q odeo, q ridiculo esse bruno mano se eu fosse a mich mandava ele se fuder, catar coquinho, pentear macaco, enxugar gelo PQP admiro mto ela por ter aguentado mais essa com tanta calma. na verdade agora to torcendo q eles terminem logo pq o Bruno tem q sofrer de verdade, precisa de uma boa dura mesmo.
    Desabafei. E vai se catar quem ta reclamando dos pedidos da Dri nos comentarios, cara, se nao gosta sai daqui idiota.

    ResponderExcluir
  6. amei eu quero maissssssssssssss, vc é a melhor!!!!

    ResponderExcluir
  7. OMG!! 1 Vamos falar desta musica, cara DIONNEEEEEEEEEEEEEEEEE Estou toda arrepiada, amo esta musica mas na voz da outra menina e sim da dela, mas tinha esquecido o nome dela acredita? Af...
    Agora a fic, gente que doido, ele e louco bipolar e pouco p ele, af!! Acho que ela esta cansando dele sabe, também, ele esta um porre!!!
    So quero que ela seja feliz, com ele ou sem...

    ResponderExcluir
  8. OMG!! Estou em total conflito com essa situação, uma hora o Bruno é todo fofo, em outra dá ataques de ciúmes...Mas adorei a nova postura que a Mich está assumindo em relação ao Bruno. Espero que ele veja a merda que está fazendo em quanto é tempo, porque agora acredito que se eles terminarem a Mich vai aproveitar e ele vai ficar chorando as pitangas.

    E Parabéns pelo vestibular!! Passou pra que curso??

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, o Bruno ta merecendo uns tapas, mas por um lado isso é bom, pois mostra que ele está totalmente apaixonado por ela e não quer enxergar isso. E tbm é bom o que a Mich disse que avha q não está tão apaixonada quanto antes, por que se ela não estiver tão apaixonada ela vai fazer ele luatr pelo amor dele que um dia ele desprezou. E ve se continua logo. :D

    ResponderExcluir
  10. Parabeeeeeens pelo vestibular *w*
    Esse hot, habitualmente lindo, está mais que lindo, está um tipo de super-lindo absuiabsuiabsuiabs
    E esses dois brigando? Ai, cada vez mais corta o coração, porque eu sei que a Mich não vai aguentar pra sempre essas frescuras do Bruno e no primeiro capítulo (eu acho, enfim, no flashback) eles estavam brigando feio e tudo.
    Será que essa anta do Bruno não sabe fazer nada certo? Mas que porcaria, esse cachorro bêbado que só faz merda
    Ele vai ficar com alguém no bar? Porque ai sim seria o fim da picada para os dois lados e a Mich iria largar dele pra ele perceber o tanto que a ama e parar de ser besta.
    Estou esperando ansiosamente cada capítulo, não demore, minha linda, tô esperando.
    E EU VOU ESTAAAAAAR TE ESPERAAAAAANDOOO (8' huehuehuehuehue <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei o cap. Só acho que o Brunoo está super apaixonado pela Mich, só espero que ele não fassa nada de errado nessa viagem, afinal eles estão lá para se divertir e já é a segunda vez que eles brigam. A Mich está ficando cada vez mais forte em relação ao Bruno, e estou só esperando a continuação do primeiro capítulo, você tem que fazer ele sofrer, mostar pra ele que ele jogou o amor dela no lixo
    Só estou a espera do 62 CONTINUA LOOOGO <3

    ResponderExcluir
  12. CADE O PRÓXIMOOOOO ???!!!!

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUUUUUUUUUUUUS, QUE DEMAAAAAAAAAAAAIS! CADÊ O OUTRO?!?!?!?!?!?!? VOU ENFARTAR!

    ResponderExcluir
  14. Cade?????????Meu deus necessito do próximo capitulo!!!!!
    Atualizando td hra a pagina pra ver se tem capitulo novo,mais ñ tem :(((((

    ResponderExcluir
  15. Essa fic não é mais a mesma.

    ResponderExcluir
  16. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH vou infartar cade o próximo capitulo????????

    ResponderExcluir
  17. Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cade o cap. ??

    ResponderExcluir
  18. Vamo mulher,eu quero mais u.u

    ResponderExcluir
  19. EU
    PRECISO
    DE
    MAIS
    HAUAHUAH

    ResponderExcluir