domingo, 1 de dezembro de 2013

Capítulo 62

Destino Los Angeles, passageiros entregues. Pois é, finalmente chegamos a Los Angeles. Acabamos voando na madrugada mesmo, os meninos estavam doidos por suas casas e todos concordaram. Bruno não falou comigo, Phil foi a viajem inteira ao meu lado, uma hora conversamos e depois acabamos dormindo. Ele é um amigo e tanto. Contudo, eu e o Bruno não nos falamos até agora. Cada um pegou sua bagagem e foram indo para o ônibus, eu optei por pegar um táxi, era cedo da manhã. Arrastei minha mala.
-Tchau meninos, até a próxima. - Disse assim que dei um beijo no rosto de cada. Menos no Bruno que quando cheguei perto dele o celular tocou.
-Se cuida. - Diz Kam.
-Tem certeza que não quer ir conosco? - Pergunta Ryan.
-Não, eu prefiro ir de táxi para chegar de uma vez. - Bom, eu não queria ir no ônibus porque estava cansada de ter que ver o Bruno com a cara carrancuda. - Preciso chegar logo sabe. - Dei um riso sem graça.
-Tudo bem.
Os meninos partiram, e eu também. Peguei o táxi de um homem de idade bem gentil. Ele disse que conhece o Brasil e o Havai também, conversamos até eu chegar em casa, ele acabou me dando um pequeno desconto. Abri a porta e puxei a mala que acabou fazendo um barulho bem estrondoso. Ouvi um barulho na cozinha e alguns passos leves. Tia Savanna. Sorri quando vi ela.
-Filha. - Ela abre os braços. Larguei a mala e a abracei.
-Que bom estar em casa. - Senti o cheirinho do shampoo de camomila dela e sorri.
-Seu irmão ontem falou de você demais, parece que adivinhava que você voltaria hoje.
-Estava meio na cara... Eu disse que iria passar uma semana, hoje completa uma semana, né tia. - Comecei a rir e ela também.
-A tia ta ficando velha, até caduca. - Ela ri.
Dei mais um abraço nela e olhei para as escadas. Subi com um pouco de dificuldade com a mala, já que recusei a ajuda da tia. Ouço alguns barulhos e o barulho do chuveiro. Entrei no meu quarto e deixei a mala e a bolsa na porta e me atirei na cama, macia e parecia tão quentinha! Sim, bendito verão que chegou. Agora posso aproveitar uma tarde na praia, um final de semana. Aí que coisa boa.

-QUE SAUDADEEEES. - Grita a voz que eu conheço tão bem.
Anne pula no meu colo me atirando novamente para a cama, só que agora com ela por cima. Seus cabelos molhados caíram na minha boca. Comecei a tirar e ela fazendo festa.
-Uma semana que eu passei fora e a saudades foi tanta? - Perguntei quando ela se levantou, passei a mão pela minha roupa.
-É que uma semana é muito tempo pra ficar longe de quem amamos. - Anne de bom humor. Eu tinha me esquecido como é bom ouvir um "eu te amo", mesmo que não seja diretamente. Sorri gratificante e puxei ela pra um abraço.
-Senti saudades. - Disse afagando seus cabelos.
-Eu também senti, por isso não quero que fique longe de mim. - Ela dá um sorriso assim que terminamos de nos abraçar. - Me fala como foi!
-Aí, foi perfeito, em parte. - Falei revirando os olhos.
-Já vi que tem dedo do Bruno ai.
-Com certeza. - Completei.
Comecei a falar tudo pra ela, rico em detalhes, enquanto arrumava as minhas roupas e outras coisas que levei. Ela pareceu incrédula quando falei que ele brigou comigo por causa da mensagem, e até disse que gostaria de ver o que ele seria capaz de fazer se caso eu traísse ele. Bobagem, eu não sou o tipo vingativa. Quanto mais conversávamos, mais eu lembrava de coisas que tinham acontecido. Mostrei pra ela as fotos nossas, e ela gosto tanto do local. Soube que ela e o Leo passaram essa uma semana dormindo juntos, e então falei pra ela que Ryan estava bem, apesar de que os dois não tem mais volta, acho que ela se achou com o Leo, da mesma forma que o Leo se achou com ela.
-Hoje combinamos de ir a praia. - Diz ela. - Vamos eu, ele, Paul, Theo e a menina que o Theo conheceu no avião.
-Meu irmão está namorando? - Perguntei pra ela.
-Não estou namorando, estou conhecendo ela cada vez mais. - Ouço a voz dele e me viro.
Literalmente eu me joguei nos seus braços e lhe dei um abraço forte e com saudades. Afinal eu o vi durante duas semanas e depois fui viajar. Aí que constatei que viajem sem as pessoas que amamos junto não tem a menor graça. Se bem que eu gostaria de fazer uma pequena viagem sozinha, seria legal.
-Me apresenta ela, por favor. - Pedi e ele ri de mim.
-Agora tenho uma irmã super protetora?
-Sempre fui. - Arqueei as sobrancelhas.
-A diferença é que antes vocês viviam brigando, e não escutavam um ao outro. - Diz Anne.
-Cala a boca Anne. - Dissemos juntos e começamos os três a rir.
-Enfim, quer conhecer ela? - Pergunta Theo. Balancei a cabeça positivamente e ele sorri. - Então vamos com nós hoje na praia.
-Sábado na praia, com calor, nada mal. Eu topo. - Digo.
Antes de brigar com o Bruno tínhamos combinado que eu passaria o dia com ele, porque amanhã pela manhã ele está indo para Londres, mas eu não vou deixar de curtir com o Theo, com a Anne, com o Leo, para ficar com ele que está emburrado comigo, e ainda por cima sem motivo algum. Acabei concordando com eles e me mandaram para o banho e logo depois para separar uma roupa para irmos. Fui pro banho e do banheiro senti o cheirinho do café da manhã da tia. Ouvi as gargalhadas e olhei para o espelho. Nada melhor que isso. Tomei meu banho procurando não refletir sobre as bobagens que o Bruno faz. Foi ele que escolheu isso, eu não sou tão tola mais a ponto de perder minha vida para viver sobre ele. Coloquei meu biquíni por baixo e um vestidinho amarelo sobre meu corpo. Deixei meus cabelos soltos e fui para a cozinha.
-Oi Leo. - Disse vendo ele sentado ao lado da Anne.
-Oi. - Ele diz sorrindo e me olhando. - Como foi de viagem?
-Foi boa. - Digo meio desanimada ao lembrar do fim da viagem, foi o que estragou tudo na realidade.
-Nossa, que animação. - Comenta Theo comendo um pedaço de seu pão.
-Vão a merda. - Disse e eles riram.
-Olha dona moça. - Minha tia me repreende e começamos a rir mais ainda.
Tomamos um maravilhoso café, e Leo lembrou minha tia de como se fazia panquecas. Na hora me lembrei do belo café da padaria da frente do apartamento onde morávamos. Hm, só de lembrar dá água na boca, mas o café da minha tia - na verdade qualquer comida que ela faça -, não tem comparação. Leo foi na casa dele pegar chinelo e roupas, e já voltou junto do seu primo, Paul.
(Escute e se precisar repita)
-Vamos com nós? Por favor! - Anne tentava convencer a tia ir na praia conosco, mas ela negava demais.
Peguei minhas coisas, poucas, e me preparei com o pessoal.
-Eu vou com minha irmã. - Diz Theo.
-Vai ir no carro do Paul ou no meu? - Pergunta Leo quando saímos de casa.
-Vou com o Paul e com o Theo. - Disse.
-Ok, nós vamos pegando um lugar bom enquanto vocês buscam a Blair.
-Blair é minha cunhada? - Perguntei para Theo que revira os olhos.
-Ela vai ir direto. - Responde Theo para Leo. - E não, ela não é sua cunhada. - Diz ele pra mim, comecei a rir.
-Mas ela vai ser? - Perguntei e ele dá um tapa no meu braço.
-Idiota, cala a boca. - Ele saí em direção do carro.
-Não vai me defender, Paul? - Perguntei e ele ri.
-Não sei nada, não quero me meter em briga com ele. - Paul diz entre seus risos.
Fomos o caminho todo assim, rindo e brincando. Eu tinha esquecido do Bruno, até na rádio tocar uma das suas músicas. Fechei os olhos e tentei ao máximo não pensar nele, que nem me ligou e nem me procurou. Theo percebeu que eu fiquei deslocada com a música, até pensativa, então ele puxou assunto, perguntando sobre os dias de Los Angeles, e onde ele poderia procurar emprego. Falei vários locais pra ele, e Paul ajudou.
- A praia tá ótima, olha só. - Paul apontou para o lado. - Agora não sei onde o Leonel vai estacionar.
-Acho que é melhor seguir ele. - Disse.
-Boa ideia. - Paul colocou a língua para o lado.
-Blair vai nos encontrar próximo ao salva vidas. - Anuncia Theo num tom de empolgação.
Estacionamos o carro ao lado do Leo e nos encontramos assim que descemos.
-Chamei a Zoe. - Anne fala quando chega ao meu lado.
-Perfeito, e ela irá vir? - Perguntei enquanto íamos em direção da areia.
-Aham. - Dei mais um passo e tirei meu chinelos antes de andarmos na areia. - Ela e o Phred.
-Phred? - Perguntei. Droga, agora o Bruno vai saber que eu estou aqui e que nem avisei ele e muito menos o convidei para vir junto. Droga, vai começar mais uma briga, prevejo, mas azar!
-Sim. - Diz ela e olha pros meus pés. - Você tem sempre essa mania de tirar o chinelo um pouco antes de chegar na areia. Não queima os pés?
-Não, nunca. - Respondo sorrindo. O celular dela começa a tocar e ela atende.
-Aí verão, que coisa boa. - Theo se espreguiça e puxa sua camisa pra cima. Meu Deus, meu irmão cresceu.
Comecei a mexer os dedos dos pés e ficar olhando pra eles enquanto caminhávamos para próximo do salva vidas. Já estávamos na areia, e as pessoas conversando, tomando banho e crianças jogando bola. Tinha alguns adultos que também jogavam.
-Vamos ficar aqui. - Diz Leo cravando o guarda sol na areia.
-Cheguei. - Ouço a voz de Zoe e ela e Anne se abraçam.
-Pensei que o Bruno iria vir! - Phred fala assim que deu um beijo no meu rosto.
-Não, nem fala nele. - Revirei os olhos e ele ri.
-Gente, eu vou encontrar a Blair ali na calçada e já trago-a pra cá. - Theo nem esperou concordarmos ou algo assim, simplesmente saiu correndo.
Arrumamos nossas coisas ali mesmo. Toalha estendida e cadeiras prontas. Fiquei com vergonha de tirar meu vestido, enquanto todos já tiravam suas roupas. Tirei meu vestidinho amarelo e soltei meus cabelos. Bateu a vergonha quando vi meu corpo um pouco mais magro do que o de muitas garotas por ali, mas ignorei esses pensamentos idiotas, eu tenho que me contentar com meu corpo. Eu sou linda do jeito que sou. Pedi para Anne passar o protetor em mim, porém ela estava passando nela mesmo, então pedi para Paul que estava sentado. Ele passou protetor nas minhas costas e o contato de suas mãos um pouco macias demais para um homem fez-me arrepiar-me.


-Pessoal, essa é a Blair. - Theo chega com a menina e logo nos apresenta.
Ela é linda, e pra mim combina com ele. Traços marcantes, olhos esverdeados que contrastam com sua pele amorenada, cabelos bem cuidados e um corpo estilo modelo, dá inveja em qualquer morena. Dei um sorriso pra ele tentando passar uma mensagem de que aprovei ela, e ele entendeu. Deu um riso tímido e veio em minha direção com ela.
-Blair, essa é minha irmã, Michelle. - Ele aponta para mim.
-Olá, Michelle. - Sua voz era calma e serena. Já gostei dela.
-Oi. - Disse dando um beijo em sua bochecha. - Tudo bem?
-Tudo ótimo. - Ela dá um sorriso.
-Vamos para a água? - Pergunta Anne em tom bem alto.
-Vamos! - Concordei. - Vamos com nós? - Perguntei para Blair.
-Tenho vergonha de tirar a roupa. - Ela inclina a cabeça para o lado, e apesar do tom moreno de sua pele, vi suas bochechas corarem.
-Vergonha? - Arregalei os olhos. - Se eu tivesse um corpo tão lindo, eu não teria vergonha de nada.
-Você é linda. - Diz ela. Fico tão feliz quando recebo elogios, é como se a barrinha do meu status de auto estima aumentasse lá em cima.
-Vamos pra água, gente. - Phred dá um chilique. Quando olho para o lado, apenas Paul estava ali sentado falando no telefone e Phred correu para a água cristalina.
Assim que fiz Blair perder a vergonha, corremos para a água. Entrei com tudo na água esquecendo que meu corpo estava quente e a água gelada. Tive um breve choque térmico que me fez repensar se eu queria mesmo tomar banho de mar ou ficar torrando na areia, mas continuei. Ah, verão, esse sol maravilhoso composto por esse céu azul nítido, e a água cristalina. Tão lindo.
+++
Depois de almoçarmos, ficamos na indecisão de irmos para a casa do Leo, tomar banho na piscina dai já jantaríamos lá, o ficaríamos na praia. Eu votei por qualquer um dos dois. Mas acabou que fomos para a casa do Leo. Chamei minha tia assim que cheguei, mas ela não quis ir de jeito nenhum, mas prometeu que iria para a janta. Paul passou num mercado e comprou várias coisas, até bebidas, enquanto eu tomava um copo de água verifiquei meu celular na esperança de que Bruno poderia ter desemburrado, mas não.
Na hora em que larguei o celular, recebi uma mensagem.
"Hey, te vi na praia. Você e muitas outras pessoas. Aproveite. Beijos"
Jake e viu na praia? Nem pensei em responder, apenas larguei meu celular em cima da bancada com o copo de água e fui correndo para a piscina. Os meninos fazendo festa e bebendo.
+++
-Vamos tirar uma foto. - Diz Anne. - Amor, pega meu celular e tira uma de nós quatro, por favor. - Nós quatro somos eu, ela, Zoe e Blair.
-Amo fotos. - Diz Zoe empolgada.
-Ok meninas. - Leo estava com o celular em mãos. - Se preparem.
Dei um sorriso e ouvi o click. Anne ficou empolgada com a foto que tinha saído bem bonita, disse que iria postar no instagram porque todos precisavam ver essa foto, e ver que ela está a mulher mais feliz do mundo. De acordo com ela é porque está com a família dela aqui, o namorado, e amigos. E ela disse que é isso que importa. Pensei no mesmo, que eu também deveria estar feliz, mas meu namorado é um doido, ciumento, marrento e idiota. Não, não é a mesma situação... não quando se trata de estar feliz com os namorados.


Achamos que estava ficando tarde, e nossas peles já estavam "murchas", de tanto ficar na água. Fui pra casa , tirei o biquíni e olhei minha marquinha (bem pouquinha), que havia ficado. Tomei meu banho e me arrumei, junto com minha tia fomos para a casa do Leo. O jantar estava quase pronto, colocamos a mesa e quando fui chamar Theo e Blair, eles estavam na maior conversa no quintal do Leo. Não queria atrapalhar, afinal ele olhava pra ela tão lindamente que fiquei com pensa de atrapalhar. Chamei-os e eles vieram, ela pareceu ficar envergonhada quando viu que eu os vi conversando.
Jantamos e ajudamos Leo arrumar tudo. Fui pra casa cansada, depois da viagem e um longo dia de piscina, amanhã volto ao trabalho normalmente. Coloquei meu pijama, escovei meus dentes, e deitei na cama. Peguei meu celular e lá tinha uma mensagem. Bruno!
"You'll always be sweet 16... Soube que foi pra praia hoje, que bom que se divertiu. Fui pra casa das minhas irmãs, curti o dia com elas. Amanhã pela manhã vou pra Londres com peso na consciência. Desculpa se sempre erro." 
Emoções à flor da pele. Comecei a chorar e re-li a mensagem. Eu não consigo mais ver quem está errado na história. Larguei a mensagem de mão e fui ver nossas fotos. Tinha muita poucas fotos minha e dele, mas parei sobre uma delas e olhei para ela pensando em tudo o que somos e o que fazemos com o nosso gostar. Não adianta, eu o amo. Respirei fundo e respondi a mensagem.
"Que amanhã você consiga impressionar todos em Londres, eu sei que vai conseguir, você sempre consegue! Toda a sorte do mundo. Boa noite, Bru." 
Eu ia colocar que o amava, mas não vejo necessidade de ficar me matando por dentro falando isso sendo que nada recebo em troca. Bloqueei a tela do celular, e num piscar de olhos - literalmente -, caí no sono.



  • Olá minhas pessoinhas. Então, estou com o carregador, comemorem dnsaoindois só não postei ontem porque eu ainda não tinha escrito - e me desculpem se faltou criatividade.
  • Ah, personagem nova *U* Blair. A foto dela já está em Personagens *-* 
  • Tomara que tenham gostado. Beijos <3 

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI NOSSA DRI PARABÉNS, ATÉ QUE ENFIM MINHA BLAIR CHEGOU!!! KKKKK AMEI A FOTO DELAS NA PISCINA <333333 QUERO MAISSSSSSS BY: VICKYYYYY

    ResponderExcluir
  2. "Eu ia colocar que o amava, mas não vejo necessidade de ficar me matando por dentro falando isso sendo que nada recebo em troca."
    Juro tive que bater palmas literalmente para ela!! Eu amei p cap, perfeição define!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que postou!!! Amando essa nova Mich!! Aprendeu que mesmo amando o Bruno tem que viver a vida dela!! E achei legal o Theo estar conhecendo a Blair, acho que ela vai virar amiga da Mich. Quando vai postar mais? Sem demoras pleease, sou viciada na sua fic!

    ResponderExcluir
  4. Até q emfim postou o capitulo moça.Ta perfeito como sempre e vc sabe.A Mich me impressionou nesse cap até q emfim parou de ser tonta,o Bruno deve ser louco da cabeça!!!.To prevendo q o Bruno vai paquerar a Blair,to prevendo treta ai velho,mais a Mich é mais bonita q a Blair.Ta perfeito viu continua loogo e faça um capitulo maior Please!!!!.

    ResponderExcluir
  5. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nao tem outra classificação!

    ResponderExcluir
  6. Drii cada dia mais perfeitaaaa,to amando td a Anne cm o Léo o Theo e a Blair,só acho q o Bruno tem muuuito fogo na bunda td hra fica dando patada na Mich e quer q ela fique aguentando,eu ñ sei como ela aquenta o Bruno é muuito amor msm.Só acho q o proximo capitulo tem q ser maior,e vc ta demorando muuito pra posta os capitulos viu,vc tem q recompensa a gente.
    Bjus,ti adoro <3

    ResponderExcluir