quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Capítulo 56

A janta foi tão bem ocorrida. Bruno se deu bem com o Theo, eles falaram sobre muitas coisas, Leo conversava com eles ás vezes, enquanto Phred conversava com nós mulheres, ele estava sentado ao lado da Zoe e depois deram as mãos, acho que estou precisando me atualizar sobre o relacionamento deles dois.

Bruno Pov’s 

A janta já tinha acabado quando Savanna pediu para Anne mostrar o quarto direitinho para ela. Eu não me senti culpado hoje, mas também não sei o que deu em mim. Quando eu liguei pra ela e o telefone estava desligado e ela não havia respondido minha mensagem, meus pensamentos foram vários, e quando ela me tratou com certo desdém no telefone, a única coisa que pensei era em como eu iria deixa-la feliz. Dei uma atenção básica para minhas fãs, até que uma me mandou uma foto um tanto curiosa, eu não sei de que dia foi, mas era eu e a Michelle abraçados. Ela perguntou se estávamos namorando, e prometi a mim mesmo que iria ver isso com a Michelle, se iríamos deixar nossa relação exposta ou não.

Fiz menção para levantar da cadeira e quando levantei Theo levantou também. Ele deu um sorriso pra mim e eu retribui com o pensamento “ih, lá vem bomba”. Respirei fundo assim que me distanciei da mesa caminhando lentamente em direção da sala.

-Bruno, espera ai.

-Oi. – Digo parando perto do sofá.

-Fugindo de mim? – Pergunta ele divertidamente. Deixei meus ombros relaxarem.

-Não, claro que não.

-Ah bom. – Ficamos num silêncio breve. Michelle lavava a louça com a ajuda da Zoe, enquanto Phred e Leonel conversavam sobre algo empolgante. Anne voltou para a cozinha e eu olhei para a janela da sala. Me sentei e Theo fez a mesma coisa, sentando em uma poltrona.

-Eu não sei se é certo, você pode ficar bravo comigo... – Esse papo está começando a me deixar com mais medo do que eu já estava. –o que exatamente você quer com a minha irmã? – Sabia que essa hora iria chegar, agora ferrou. – Quer dizer, eu sei que vocês se conhecem desde pequenos, mas eu conheço a sua fama.

“Eu conheço a sua fama”.

Isso ecoava nos meus ouvidos, na minha mente, eu via as palavras flutuarem na minha frente. Fiquei em completo transe psicótico. Eu estou com medo dele? Não, eu tenho medo do que ele pode fazer em mim, não sou muito bom em lutas e essas coisas, aliás, ele é alto, um soco dele quebra meu rosto ao meio.

-Bruno?! – Ele balançou a mão para me alertar. – Dormindo ai.

-Ah, desculpa, estava pensando numas coisas. – Tentei ao máximo relaxar. Vamos lá Peter, quem não deve não teme garoto! – Não sei responder isso.

-Não sabe responder o que quer com a minha irmã? – Impressão minha ou o tom dele mudou?

-Eu sei o que eu quero com ela, só não sei parafrasear as coisas para que não pareçam planos absurdos, entende?! – É mais ou menos isso mesmo. Mas no fundo eu não sei o que eu quero, só sei que ela tem uma espécie de imã que me atraí à ela toda a vez que eu tento me afastar, mas agora eu sinto como se eu não quisesse me afastar.

-Entendi. – Diz ele. – Confio em você cara, mas não me faz perder a confiança! Você parece que gosta dela, e ela nem se fala!

-Obrigada. – Digo. – Eu acho.

Anne chamou o Theo para falar algo do seu quarto pra ele e quando ele se levanta eu também faço menção para levantar-me. Me juntei a todos na sala de jantar, Michelle já tinha lavado a louça e agora Zoe e Phred estavam de mãos dadas, como um casal de namorados. Fiquei ao lado da Michelle.

-Eu estou tão feliz! – Ela dá um sorriso meio tímido.

-E daqui pra frente está propensa a ficar mais feliz. – Disse virando de frente para ela. Suas bochechas ficaram um tom rosa meio puxado para o vermelho. “Confio em você cara, mas não me faz perder a confiança!”. Isso não saía da minha cabeça. Se eu vacilar com ela posso ser morto – ok, não exagerando -, mas se eu vacilar com ela novamente posso perder a confiança de muita gente, inclusive a dela.

Michelle Pov’s 

Demos boa noite para todos. Anne convidou o Leo para dormir aqui e Theo fez alguma piadinha sobre se ele não conseguisse dormir com barulho de cabeceira de cama batendo, ele iria aprontar para nós. Nunca ri tanto em uma noite, família reunida é tudo de bom. Ter quem nós amamos próximos a nós é ótimo, ver as pessoas pelas quais você daria tudo o que você tem para ver um sorriso delas, não tem preço.

-Vamos deitar? – Perguntei para o Bruno que bocejava em pé, próximo a porta.

-Vamos. – Ele retira sua jaqueta e a põe na guarda da cadeira da minha mesa.

Tirei minha roupa e pus um pijama azul – um tanto quanto broxante.

-Ah não, dorme de calcinha e sutiã... – Bruno fez carinha de cachorro pidão. Achei tão fofo isso. – Eu vou dormir de cueca. – Quando ele abriu a calça jeans senti um arrepio no meu ventre. Para de pensar em bobagens, Michelle.

-Ok. – Tirei meu pijama broxante ficando somente de calcinha e sutiã rosa pink.

-Assim é melhor. – Ele tira a camisa e ficamos nós dois seminus no quarto, é estranho ficar assim quando não vai se fazer nada.

(Escutem essa música)Deitei na cama, confortável, e Bruno deitou ao meu lado. Ficamos no repleto silêncio, até ele abrir a boca e fazer menção que iria falar algo, mas não falou, desistiu.

-O que houve? – Perguntei.

-Gostou das flores? – Pergunta ele. Me virei de frente para ele, já deitados. Repousei minhas mãos no travesseiro e coloquei minha cabeça sobre elas olhando para ele. Dei um sorriso.

-Amei, são lindas. – Ele sorri agora. – Mas eu sei que não era isso que iria falar.

-Tem razão, não era mesmo! – Sabia. – Tenho duas coisas para te falar.

-Quais?

-Uma é que minhas fãs, eu juro que não sei como, conseguiram uma foto, tá, talvez mais de uma, nossa! Estamos abraçados, outras quase nos beijando, eu não me lembro do dia muito bem. – Meu Deus. – E então eu queria saber, deixo todos saber que estamos namorando ou não?

-Acho que todos já sabem. – Dei de ombros. – Agora deixo em suas mãos, nos assumir ou não. Você que sabe o que é melhor pra você e sua carreira meu lindo. – E pela primeira vez eu não senti nada ao falar isso. Fiquei tranquila. Não quis brigar por ele não querer nos assumir, nem fiquei brava com nada, eu apenas o deixei fazer o que ele quiser. E de algum jeito ou de outro, todos vão saber.

-Em minhas mãos? Você está bem? – Ele coloca a mão na minha testa. Comecei a rir.

-Sério Bru, eu não quero te prejudicar em nada, absolutamente nada! – Estiquei-me para dar um selinho nele.

-Obrigada.

-E qual era a segunda?

-Eu acho que me borrei nas cuecas. – Diz ele e eu gargalho. Abafo o riso para não ter perigo de acordar ninguém.

-Como assim?

-Seu irmão veio falar comigo. – Ele arregala os olhos. – Disse que confia em mim e que não quer perder a confiança. – Aí se ele soubesse tudo o que eu já passei nesses meses por causa do Bruno. Coitado do Bruno. – E perguntou o que eu pretendia com você, mas eu disse que não sabia parafrasear.

-Ok. – Disse tranquilamente. – Não tenha medo do meu irmão.

-Mas é que sei lá...

-Bruno, você é um homem ou um rato?

-Um homem com tamanho de rato? – Pergunta ele de volta. Não contive os risos. Que palhaço.

Demos boa noite um para o outro e nos unimos em uma maravilhosa conchinha para dormirmos. Bruno estava com a respiração tranquila, e eu fui dormir feliz por saber que estávamos todos ali, meus familiares, e o mais importante, estávamos em segurança todos juntos. 


Eu não sei quem foi o infeliz que disse que dormir de conchinha é a melhor coisa do mundo. Aí se eu pego esse filho da mãe! Minhas costas estão doendo, terrivelmente dolorida. Andei até o banheiro e fui tomar um banho quente para ver se algo voltava ao lugar ou sei lá o que estava acontecendo com as minhas costas. Adiantou mal e parcamente. Coloquei um short jeans com muita dificuldade, uma camisa preta básica e uma faixa no cabelo. Fui até a cozinha, ninguém tinha acordado ainda, nem mesmo a minha tia que acorda cedo, acho que o fuso horário deve ter confundido-a. Procurei um remédio, mas não achei nada, absolutamente nada. Sentei numa cadeira e fiquei olhando para o nada. A dor estava horrível, tão horrível a ponto de me fazer quase chorar. Com dificuldade levantei da cadeira e deitei no sofá da sala, liguei a televisão e passei por vários canais até achar algum que me interessasse. 


Um show de calouros.

Achei interessante – ou era a única coisa que tinha para olhar. Anne desceu com o Leonel, em meio de risadas. Acho que a noite foi boa para ambos. Que ótimo porque o meu dia está de mau a pior. Tenho que parar de ser rabugenta quando estou com dores.

-Michelle. – Diz Leo bem alto, fazendo Anne olhar para mim, os dois sorriam, enquanto eu media esforços para sorrir e não chorar de dor. Pareço uma velha. Para ajudar a cólica resolveu dar o ar da graça. Eu não mereço.

-Oi. – Disse com a voz falha.

-Aconteceu algo? – Leo vem chegando na sala, próximo ao sofá.

-Vou preparar o café. – Grita Anne indo para a cozinha.

-Dor nas costas, dormi de mau jeito. Cólica. O inferno está no meu corpo em forma de dor. – Bufei.

-Nossa. – Leo faz uma cara preocupada. – Vamos no hospital?

-Não. – Disse logo. – Não é preciso, é só um mau jeito.

-Mas mesmo assim.

-Leo, obrigada por se preocupar, mas não precisa.

-Ok. – Ele diz levantando-se. – Tomou algum remédio?

-Não tem nenhum. – Falei olhando para a televisão.

-Vou ligar para a farmácia.

Nem tentei impedir porque eu estava precisando de um remédio, uma massagem, uma coluna nova, um útero novo. Quando as dores aparecem, vem tudo junto. Leo ligou para a farmácia e quando eu disse pra ele pegar o meu cartão, ele se recusou e pagou a tele entrega que veio bem rápida. Tomei dois comprimidos. Anne me ajudou com o copo de água e Theo descia as escadas. Expliquei para ele o que tinha acontecido, que estava com mau jeito e que estava com cólicas também. Minha tia desceu e logo atrás dela vem o Bruno, com sua calça e sua camisa, sem jaqueta, porque não estava frio como ontem.

-O que houve? – Pergunta ele olhando para Theo, Leo e Anne sentados perto de mim, me “cuidando”.

Expliquei toda a história novamente e ele sentou-se ao meu lado quando todos foram tomar café. Virei de costas para ele, que com suas mãos gordinhas e tão macias, mas ao mesmo tempo tão másculas, fizeram-me uma massagem tão boa. A dor realmente estava passando, e a cólica aliviou em noventa por cento, estava renovada.
  • Tá um pouco pequeno, mas faltou criatividade e tempo :\ desculpem. E também vocês tem que me ajudar u_u dsoandoisandiosa 
  • Ah, vocês me entenderam mal! Eu não vou acabar a fic agora, eu só disse que está acabando o flashback. Após ele ainda tem bastante história, acalmem-se *o* 
  • Comentem, por favor <3 e aos novos leitores, sejam bem vindos e se acostumem com as minhas loucuras :p ndisanoidsai <3
  • QUERO DESEJAR FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MINHA DADA <3 PARABÉNS DANNI, EU TE AMO! *-*

19 comentários:

  1. AH q capitulo pequeninho mano fiquei brava agora,eu sempre comento e eu mereço um capitulo maior senhora Adriana!!.Até q emfim o Bruno foi dormir sem querer transar cm a Mich o q deu nele só pq o Theo tá lá kkkkkkk ele tá cm medinho??.Eu queria uma massagem cm aquela mão gordinha do Bruno ele é muuuito gostoso cara como pode??!!.Tá perfeitoooo demais, e ainda bem q a fic ñ vai acabar :).
    Ps:Fui a primeira a comentar e.e.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei este cap, ri muito foi realmente muito legal!!!
    Nao sei como desmembrar as partes que mais gostei, mas o cagaço do Bruno e o Inferno em dores da Micht foi tudo!!
    Parabéns perfeita!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero logo o próximo, ok?! Tá pequeno, mas tá mto bom, como smp! sz

    ResponderExcluir
  4. Amei, tô aqui esperando o próximo ansiosamente <3

    ResponderExcluir
  5. AMEI
    outro capítulo grande por favor dri

    ResponderExcluir
  6. ai q tudooo kkkkk vc mesmo sem criatividade faz um trabalho excelente né, q dó da Mich, to sentindo as dores por ela e espero q nao seja nada sério.. Bruno controlando os impulsos kkkkkkkkkk e essa massagem socorro só de ler me contorci aki kkkkk posta mais logo, pode se adiantar e tals eu nao ligoo

    ResponderExcluir
  7. EÊÊh!! Viva a fic ainda tá longe de acabar!!! O capítulo foi pequeno, mas mesmo assim adorei! Adorei ver os novos rumos que a história está tomando e principalmente AMEI ver o Bruno todo fofo com a Mich, e reconhecendo pra ele mesmo que ele não quer se afastar dela. Muito menos cometer outro que o faça perdê-la de vez.
    Posta mais!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro capítulo fofura, cê sabe ^-^ nho nho.. q homem medroso é esse kkkkkkkkkkkk oush q vergonha bruno, honre sua vantagem preciosa hdhdggsjdusj MT OBREGADO (FALEI COMO O BRU AGR) MEUUUU AMOR ♡♡♡♡ capítulo lindo como smp *-*
    By: Dani idosa com pés de galinha hfusjjduejdjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri, o capítulo está demais mesmo estando pequeno, estou tentando escrever uma fic, mas não chega nem aos pés da sua. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Morri de rir com algumas coisas que o Bruno falou, que bom que a fic não vai acabar agora, estou mais feliz ainda. Enfim, amei o capitulo Dri, ficou perfeito <33 Vc escreve muito bem, doa um pouco do seu talento pra mim.
    -Mah

    ResponderExcluir
  11. Amei Dri, perfeito como sempre.

    ResponderExcluir
  12. Adoorei... Gostei da atitude do Theo ao falar com o Bruno. Esperando o próximo. (:

    ResponderExcluir
  13. Drii continua loogo!!! Ta perfeito e ainda bem q a fic ñ vai acabar :)

    ResponderExcluir
  14. Quem é o que ara que tava com a Mich e o que ele fez com o Bruno????
    To amando a fic

    ResponderExcluir