sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Capítulo 54

Eu me virava, não conseguia parar quieta. Dormi ao lado da Anne porque nós duas estávamos cansadas demais para montar as coisas. Colocamos um colchão no chão, e nos instalamos ali. Certa altura da noite eu acordei com um barulho de trovão, mas não estava chovendo. Para não acordar a Anne, levantei da cama provisória e fui andar pela casa.

A briga que eu tive com o Bruno, uma breve briga, ficou na minha cabeça, e acho que será um pouco impossível nós não brigarmos, pois ontem logo antes dele ir embora, nós discutimos mais uma vez, quando ele tentou apagar a mensagem do Jake. Não que eu quisesse o número dele, mas se o Bruno disse que confia em mim porque ele iria apagar o número do menino se eu disse que não irei ligar nem nada. Resultado é que ele ficou bravo comigo por causa disso, mas eu sei que os casais brigam, não posso pedir um conto de fadas enquanto nós não somos os mocinhos, nós dois erramos.

++++

Duas semanas, coisas prontas! A casa já está completamente arrumada, com muito esforço e com a ajuda do Leo e do seu primo. Eu, ele, Leo e Anne organizamos a casa inteira. Semana passada sai para conversar com o Phil, ele me deu conselhos ótimos em relação a mim e ao Bruno. Segunda feira passada foi ao médico e tirei meu dio. Agora vou começar a tomar a injeção de três em três meses. A viagem já está confirmada para daqui três semanas, e a vinda da Tia e do Theo está programada para semana que vem, a cada dia fico mais ansiosa. Vi o Bruno poucas vezes essa semana por isso agora estou no metrô indo pra casa dele. Anne já disse que não poderá ir conosco na viajem por causa da rádio que não liberou ela, e por milagre o Alejandro me liberou, porém me deu algumas coisas para eu fazer, como se fossem tarefas para casa. Zoe está vendo se poderá ir ainda, porque o doutor que ela trabalha não sabe se pode liberá-la ou não.

Meu celular tocou freneticamente umas duas vezes, até eu consegui acha-lo na minha bolsa sendo que eu estava em pé no metrô foi difícil. Peguei-o e vi um número que eu não conhecia, ele começa a tocar novamente.

-Alô. – Atendi tranquilamente.

-Oi, é a Michelle? – Pergunta uma voz masculina, eu diria que até um pouco fina.

-Sim. – Respondi desconfiada.

-Oi, é o Jake. – Ai, que droga. – Tudo bem?

-Tudo bem, e com você?

-Tudo ótimo. – Ele parecia empolgado, e eu apreensiva, com medo até. – Desculpa te ligar assim, mas você não respondeu minha mensagem aquela vez, e passou esse tempinho, mas eu estava empenhado com alguns problemas pessoais.

-Capaz, está tudo bem. – Não queria explicações vindas dele, afinal ele, coitado, nem tinha o porquê se explicar.

-Fazendo o que agora?

-Indo – pigarreiei pensando no que eu responderia, será que eu falo que estou indo para a casa do meu namorado passar o final de semana com ele, ou simplesmente digo que estou saindo? Não sei o que fazer. – Estou indo pra casa do meu namorado. – Fechei os olhos momentaneamente.

-Namorado?

-É, me desculpa, mas aquele dia eu sai da boate sem nem falar com você justamente por que ele me encontrou lá, e acabamos voltando. – Meu jeito me entregava, até minha voz estava mais embargada. Te controla, Michelle.

-Ah, desculpa, eu não sabia. – A decepção transparecia na sua voz, e parecia que ele não queria disfarçar. – Eu até tenho que pedir desculpas por estar te ligando.

-Mas não precisa pedir desculpas, você não sabia, e certa parte a culpa foi minha. – Me aproximei da porta do vagão para descer na próxima estação que era a minha.

-Eu deveria ter me tocado. – Ele dá uma risada sem graça e eu contraio meus lábios.

-Nós podemos ser amigos. – Tentei arranjar alguma solução.

-Tudo bem.

Mais um pouquinho de conversa e eu me despedi dele. E me senti mal por isso.

Não é que eu tenha gostado dele, ele parece ser um cara interessante, mas é ai que eu estou me dando de conta que primeiramente foi o Leo, que virou meu amigo e tentou se aproximar de mim, e eu dei um fora nele, agora é o Jake. Tudo isso por causa do Bruno. Mas tem alguma coisa diferente, parece que agora nessa vez em que voltamos lá na boate, eu voltei com mais vigor, eu estou decidida de que se não der certo eu não irei mais tentar. E também não me sinto mal quando brigo com ele, não sinto vontade de chorar.

Acho que estou melhorando. 


35, 36, 37, 38, 39, 40, 41... Contando os passos que dá desde a entrada do condomínio até a casa do Bruno, fui tentando não pensar em bobagens, somente contar. Me concentrar. E de qualquer forma a lembrança da noite do baile de mascaras me veio na cabeça. Quando eu bati na porta e vi ele com outra mulher. Balancei a cabeça e passei as mãos sobre as minhas calças jeans. Respirei fundo antes de bater.

-Bom dia princesa. – Ele dá um selinho seco na minha boca.

-Oi Bruno. – Ele foi afastando o corpo para que eu passasse.

-O que foi? – Sua testa se franziu junto com as sobrancelhas. – Parece pensativa.

-E estou. – Respirei fundo e fui em direção do quarto dele. Pude ouvir os passos apresados dele atrás de mim.

-Eu estava pensando em irmos jantar essa noite.

-Onde? – Perguntei largando minha bolsa sobre a cama e sentando, ele parou na porta e ficou me olhando.

-Em algum restaurante, sei lá, queria fazer algo diferente. – Bruno foi caminhando ao meu encontro. – Achou facilmente o caminho da sua nova casa até aqui?

-Achei. – Respondi e passei a língua pelos lábios para dar um selinho nele novamente. – mas acho que quero tirar minha carteira logo. – Dei de ombros me apoiando com as mãos para trás.

-Posso te ajudar com isso.

-Já disse que eu não quero ajuda de custo financeiro nenhuma. – Minha voz saiu ríspida apesar de eu não querer falar rispidamente.

-Desculpa. – Ele senta ao meu lado e fica da mesma forma que eu. – O que aconteceu pra estar quieta assim?

-Nada. – Suspirei fortemente.

-Nada não. – Acho que ele mudou de posição. – Está acontecendo sim. Quero que fale pra mim.

-Insegurança, talvez pensativa demais.

-Porque?

-Eu não quero que dê errado, mas se der, eu estou prometendo pra mim que nunca mais tentarei ficar com você. – Olhei para ele ainda na posição que estava e ele ficou com os olhos fixos pra mim.

-Michelle, eu disse que não quero errar, eu quero tentar certo dessa vez.

-Então me diz o que você sente por mim?! – Pedi agora ficando de frente para ele, ainda sentada na cama. – De verdade.

-Sinto amizade, uma forte amizade, uma atração física. – Ele diz e pigarreia. Eu sabia que era só isso, ai que droga. – E é estranho, porque quando eu não estou com você parece que fica um pedaço mais vazio.

Eu não esperava ouvir isso. Arregalei meus olhos por alguns segundos e senti meu coração bombardear fortemente e logo se estabilizar. Fiquei boquiaberta, pensando nisso olhando para o nada. Encarei seu rosto e a única atitude que eu tive foi de beija-lo. Subi sob seu corpo e segurei seu rosto com as suas mãos, o beijei fortemente, sentindo meu coração palpitar bastante, e meu corpo já começando a dar seus indícios de que eu queria tê-lo. Bruno parou o beijo para a minha surpresa.

-Porque perguntou isso?

-Curiosidade. – Falei e ele me encarou, que resposta não convincente Michelle. – Ok, eu estou meio estranha, acho que é tpm sei lá, por isso falei isso, mas me ignora. – Dei um selinho nele.

-Bem que eu queria continuar com isso, mas daqui a pouco o Ryan vem trazer o Gege e eu não quero que ele atrapalhe nada.

-Então continuamos depois. – Sai do seu colo e peguei minha bolsa. Tirei meu pijama que estava ali, e abri o closet do Bruno onde ele pôs duas blusas minhas que ficaram aqui mais o biquíni que está aqui desde que tomei banho na piscina com as meninas.

-Onde podemos ir á noite? – Pergunta ele. Tive uma ideia maravilhosa.

-Que tal uma janta de casais? – Perguntei animada.

-Como assim?

-Eu e você, Phred e Zoe, Phil e Urbana, se quiser chamar os meninos que tem namoradas também, ou a Anne com o Leo.

-Ótima ideia. – Olhei para ele que deu um sorriso. – E acho melhor só os três casais.

-Não vai convidar nem o seu irmão? – Perguntei.

-Pode chamar ele de cunhado, ok.

-Não, que vergonha. – Minha teoria é que cunhado, sogro, sogra, é para casais casados, e não para namorados. Acho que chega a ficar muito “íntimo” e pega um pouco mau.

-Ok. – Bruno diz e pega um dos celulares sobre a mesinha de canto. – Vou ligar para o Phil e para o Phred. Avisa a Zoe.

Peguei meu celular e disquei o número dela que já estava anexado a um dos números da discagem rápida. Chamou e ninguém atendeu. Quando estava escrevendo a mensagem, ela retorna a ligação. Falei pra ela que poderíamos ir a um restaurante, mas ela disse que estava sem dinheiro, e pensando bem eu também estou, o dinheiro agora lá em casa não é algo que prevalece, principalmente que terça feira vamos fazer compras para receber a família. Disse que iria ligar mais tarde e quando Bruno saiu do telefone, eu fiz sinal para falar com ele.

-Zoe está sem dinheiro, e eu também estou, não acha melhor fazermos uma janta de casais aqui? – Perguntei esperando uma resposta negativa.

-Que boa ideia. – Ele sorri, que bom que ele gostou da ideia. – Mas quem irá cozinhar?

-Boa pergunta. – Estiquei os lábios.

-A Urbana pode ajudar, e você e a Zoe auxiliam ela na cozinha.

-Ótimo, vou avisar para a Zoe. – Dei um sorriso pegando o celular novamente.

Avisei para ela e já pedi que ela chegasse um pouco mais cedo do que o horário que combinamos. Estava com saudades dela, não nos vimos direito essa semana, nem semana passada, na realidade nem nos vimos, somente conversamos por mensagens e essas coisas. Bruno disse que precisaria ligar para a Meredith para que pedisse pra ela fazer as compras pra ele, não sei como ela tem tanta disposição de sair da casa dela para ir na casa dele fazer as compras para ele,achei isso incrível.

++++

-Me alcança o tempero pronto, sem pimenta. - Pede Urbana para qualquer uma de nós duas, eu ou Zoe. Prontifiquei-me para pegar e entreguei na mão dela, que mexia na panela deixando um cheirinho tão gostoso no ar. - Como eu ia falando, não gosto de algumas atitudes do Phil.

-Mas o Phil é um ótimo cara, uma pessoa maravilhosa. - Defendi-o.

-Pois ai é que está. - Ela pega um pouco do que esta cozinhando e coloca um pouquinho na mão e prova. - Ele é legal, mas ele não sabe quando parar de brincar.

-Não pensei que ele fosse assim. - Zoe se pronuncia.

-Todos temos defeitos. - Urb da de ombros.

-É.

Olhei de soslaio para a sala de jantar, onde Phil, Phred e Bruno estavam, e já estavam saindo. Phred deu um sorrisinho assim que passou por mim, Phil me atirou um beijo bobalhão, e Bruno segurou minha mão rapidamente enquanto os três saiam para fora, direto para o estúdio.

Bruno Pov's

Sentei no banco da bateria e brinquei com as baquetas enquanto esperava Phil ver algumas coisas no celular, estávamos no silêncio, o que é milagre. Olhei através da grande janela e vi Mich rindo de algo que provavelmente Urbana falou. Dei um sorriso.

-Vai acertar dessa vez? - Phil pergunta pra mim.

-Que papo é esse?

-Não vai pisar na bola com ela novamente, não é? - Dessa vez Phred perguntou. Phil guardava o celular no bolso.

-Não vai. - Diz Phil. - Dessa vez ele está apaixonado.

-Mentira. - Rebati. - Eu apenas quero fazer as coisas certas, afinal acima de tudo ela é minha amiga. - Falei pensando no que realmente estava acontecendo.

-Finalmente. - Comenta Phred.

-Ah, nem vem falar de mim, você está ai todo apaixonadinho.

-Mas eu admito que gosto dela, nunca me senti assim. - Nunca tinha reparado no brilho dos olhos dele quando fala nela.

-Isso é amor. - Phil afirma e Phred sorri.

-O que sente por ela? - Somente curiosidade que estou sentindo.

-Vontade de estar com ela o tempo todo, de falar sobre ela, de ver seu sorriso, seu cabelo louro, seus olhos, sua voz. Eu me sinto meio impotente quando não estou com ela.

Eu fiquei calado, como nos tribunais tudo o que eu dissesse poderia ser usado contra mim. Eu não entendo sentimentos, não sei como eles funcionam, nem o porque sentimos, mas eu também não sei explicar o que eu.sinto por ela, é uma espécie de afeto, ela é minha amiga desde pequena, desde pequenos compartilhamos as coisas um com o outro, e agora estamos assim, nos relacionando. E eu também sinto, ás vezes, vontade de estar com ela, só com ela.

-Vamos mudar de assunto? - Phil bate a palma das mãos para tirar o silêncio que estava entre nós.

-A turnê ta chegando. - Phred comenta tão rapidamente que quase nem escuto.

-É, daqui dois meses começamos. - Complemento.

-Meses longe dos meus pequenos. - Phil lamenta por ficar longe das crianças.

-Vamos parar de sofrer antecipadamente. - Disse.

Michelle Pov's

-O jantar está pronto. - Falei chegando na porta do estúdio.

-Comida. - Grita Phil bem bobão passando por mim como um furacão.

-O que deu nele? - Perguntei entre risos.

-É a fome. - Phred sai correndo também.

Bruno se arrumava lentamente para sair dali, fiquei olhando para ele e virei as costas para voltar a casa.

-Vem aqui. - A voz tão doce diz bem baixinho, sorri antes de mostrar pra ele que estava sorrindo, voltei a olhá-lo normalmente.

-Sabe que não podemos demorar. – Disse marrenta indo ao seu encontro.

-Eu sei. – Ele me envolve num abraço aconchegante. – Mas quero ficar um pouquinho assim com você.

-Temos a noite toda. – Disse no pé do seu ouvido e ele dá um sorriso.

-Você é maravilhosa. – Desviei um pouco do seu corpo e fiquei de frente para ele, nossos olhares se fundiram, e ele colocou meu cabelo para trás da orelha.

-Eu amo você. – Eu sei que não ganharia um eu te amo de volta, mas eu vou conquistar isso aos poucos, eu quero que isso aconteça delicadamente e do jeito certo.

Ele não respondeu, mas sorriu, isso pelo menos me deixou um pouco mais confortável, tirando o incomodo que senti no peito. Entrelaçamos nossos dedos e ele fechou a porta do estúdio, e partimos caminhando no silêncio pelo jardim até entrar em casa. Bruno foi à frente para entrar na sala de jantar e eu fiquei olhando para o nada na cozinha, abri a porta da geladeira e fiquei olhando para o nada pensando em nada. De uma coisa eu tenho certeza, eu não estava triste por ele não dizer que me amava apenas me sinto culpada de falar isso e não ser correspondida.

-Vamos jantar? – Pergunta Phred parado na entrada da cozinha.

-Ah. – Fecho a porta da geladeira e olho pra ele dando um sorriso fraco.- Vamos.

Estávamos todos sentados a mesa, os três casais. Conversávamos e comíamos, felizes, aparentemente. Ainda tinha coisas pra acontecer, eu sinto isso, me sinto insegura. Talvez pode ser a maior bobagem entre pensamentos meus.

  • Preciso dizer que estou com a história da próxima fic gravada, devido a leitura de um livro que eu fiz que me acrescentou muitas ideias :p Mas não se preocupem, essa fic ainda tem uma boa quantidade de capítulos - ainda não definidos. 
  • Postarei na segunda porque esse final de semana tenho uma festa - ZOA, vou postar segunda porque preciso escrever o próximo e amanhã tenho umas coisas pra fazer e preciso ler meus livros u.u 
  • Comentem bastante... tipo, o que vocês querem ver? o que estão achando? essas coisas! Obrigada princesas <3 

18 comentários:

  1. primeiramente to gostando de ver a Michelle tomando jeito e espero q dessa vez, se voltar a acontecer aquelas coisinhas, ela nao ceda de novo e faça o q disse.
    segundamente to amando isso do Bruno "confuso", é claaro q ele está realmente se apaixonando e agora eu quero q ele sinta td q a Mich sentiu
    terceiramente quero mais agora e tals

    ResponderExcluir
  2. Mich tá se impondo mais e eu to adorando isso! Bruno tá tão fofo, quero morder *.* Segunda então?! Chega Natal mas não chega segunda logo hsuahsua *zoa <3

    ResponderExcluir
  3. Michelle, agr dou valor a essa garota, está se dando valor. E agr o bruno está amolecendo, mas ele vai fazer burrada como smp. Quero maaaaaais queen, e não deu pra eu falar mais alguma coisa pq vc e jr ficam enchendo meu saco pqp, dps vou ter q ler com calma --'
    By: dani

    ResponderExcluir
  4. Agora sim a Mich tá sendo esperta e o Bruno sendo fofo, que lindo, apenas quero que isso continue. Como sempre tá perfeitão Dri, parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Oq eu quero ver ?? Brunz é um cantor famoso e queria que a Mich sentisse um pouco isso. Que fosse a um shoow dele; que fossem flagrados por paparazzis; que finalmente tds soubessem do nomoro deles; fãs !! A reação das fãs dele a respeito dela e talz .. Quero que ela finalmente veja as consequências de namorar um famoso. E claro,mais Brunz tentando agradar a Mich,mais Mich sendo realista e dizendo como ela se sente,mais Brunz com ciúmes .. E tipo,queria que ele visse que ela é uma garota incrível e que se ele errar e eles terminarem,vai ter um bonde de caras querendo ter algo com ela. Por isso adorei a passagem do Jake pela fic. Caras dando em cima dela !! Quero que ele veja que caso o término role,ela não ficará pelos cantos chorando e talz .. Nossa,exagerei ?! hahahah - @talichagas

    ResponderExcluir
  6. Bruno se apaixooonandoooo! Na verdade ele sempre foi né, mas só tá vendo agora! De verdade, meu lado maligno queria que a Michelle fizesse com ele tudo que ele já fez para ele, mas por outro lado queria que eles ficassem assim, apaixonados até porque sei que será por pouco tempo, afinal escritora malvada é assim, quando pensamos que está tudo bem, ela vai lá e mostra que não! Enfim, desculpa não ter comentado tanto, mas continuo lendo, as vezes atrasada, mas leio, tuas fics todas são ótima... E ah, ainda espero o Colorindo L.A, beleza?! Até segundaaa! :3 Te amo coisinha minha! <3

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que postou o capitulo hoje, sou viciada na sua fic!! E estou adorando essa nova atitude da Mich de se impor mais, de pensar mais nela, ter mais orgulho próprio e finalmente se valorizar, colocando na cabeça que se não der certo, irá desistir deles. Mas estou amando mais ainda é essa nova versão do Bruno confuso com seus sentimentos pela Mich (e acho que até com um certo medo de estar apaixonado por ela) e sendo um fofo. Quero que o namoro deles seja descoberto e que todas as fãs gostem da Mich e apoiem o romance, que ele perceba o que todo mundo percebe - que a Mich é linda, uma companheira maravilhosa - e que se ele der mole o Jake ou qualquer outro boy magia vai querê-la.
    Continue logo com um capítulo enoooorme para eu matar minha curiosidade sobre o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  8. Ah, amei... Quero ver ele a amar a Mich, a falar que ela é correspondida porque isso era maravilhoso <3
    Não para de escrever porque eu adoro esta fic *----*
    Ps: Leitora de Portugal

    ResponderExcluir
  9. Ai q lindoooo o Phred e a Zoe eles formam um casal perfeitooo.O Bruno tá apaixonadinhoo msm kkkkkke posso ta errada mais parece q a Mich tá se desapegando um pouco do Bruno.Vc perguntou o q eu quero né??!! Eu quero mais Zoe e o Phred juntoss,eu quero Bruno tendo mais ciumes da Mich ,ñ quero mais nada pq já tá perfeitoo.
    Ps:Quero q a Tia e o irmão da Mich cheguem logo,e q o irmão dla fale cm o Bruno quais são as intenções dle cm a Mich.
    Continuua looogo viu sua Diva!!!!

    ResponderExcluir
  10. Estou amando sua fic , simplesmente perfeita !

    Ps: Continua.

    ResponderExcluir
  11. BRUNO APAIXONADOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAH agora ele vai descobrir isso, bem feito u_u Minha vontade de bater neles passou faz um tempinho, e agora tô com vontade de zoar o Bruno até ele ficar coberto de ovos. Ah meu Deus, que emossaum.
    Em breve, tô prevendo, que o Bruno vai responder esse "eu te amo" com muito mais intensidade, mas também prevejo treta porque o nanico é muito ciumento. Aí Bruno vai fazer merda e a Mich não vai querer mais ele, porque essa é a última chance, aí Bruno vai ter que fazer o saci correr uma maratona até conseguir conquistar a Mich de novo.
    AAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO <3 (hoje eu tô meio exaltada, repara não)
    Sabe o que eu quero ver? Quero ver com quem o Ryan tá, já que Anne tá com Leo, porque faz tempo que não vejo Mozão na fic. E também, quero que a tia e o Theo cheguem logo, porque o Theo é muito gostoso e porque ele tem que dar uma dura no Bruno. E aliás, Phred e Zoe é muito vida <3
    tuts tuts quero ver um capítulo hoje <3 sou atrasada mas comento <3 continua <3 e tá bom de <3 <33

    ResponderExcluir
  12. Awwwwnnn q capitulo mais ninddoooo.Vc perguntou o q a gente quer??tem como querer alguma coisa tá td perfeitoo demais,eu nunca li uma fic tão perfeita como a sua,e ainda tem gente q fla q tem erros de ortografia,q se dane vc é perfeita no q faz e ñ precisa melhorar em nada.Só tenho uma coisa a flar o Bruno tá APAIXONADINHO Q LINDOOOOO,ATÉ Q EMFIM,só quero um capitulo maior,e mais Zoe e o Phred,eles são muuuuuitos fofos juntos,e a Anne e o Léo tem q aparecer mais só acho,e o irmão da Mich tem q chegar loogo pq ele é muito gato.Continuua logoo pfvr.

    ResponderExcluir
  13. *O cap tah perfeito como sempre!! To louca p ver oq o Brub'z vai aprontar, pq ele sempre apronta cm a Mich e ainda esta acontecendo o flashback da Mich lembrando d tudo q aconteceu, ñ vejo a hora d xegar nessa parte pq vai ser muuiita emoção!!! Posta logo o próximo cap prfvr, sou sua fã, ñ demora to desesperada!! Rsrs'* :*

    ResponderExcluir
  14. Quero ver o Bruno apaixonado e correspondendo o que a Mich sente por ele. O capitulo foi perfeito, como sempre é. Parabéns Dri, vc escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  15. Perfeita, chega ser chato falar isso sempre, mas e que e a mais pura verdade!
    Sinto q mesmo quase imperceptível, ela esta amadurecendo os seus sentimentos e isso e bom...

    ResponderExcluir
  16. Aiiim que amooor
    Bruno ta caindo na real que ta se apaixonando
    Gostei de ver Mich
    E se o que Bruno pisar na bola de novo corre atrás do Jake

    ResponderExcluir