segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Capítulo 58

Eu e o Bruno fomos os primeiros a descer para jantar. Coloquei uma roupa mais quente, assim como o Bruno também. Fomos ao restaurante do próprio hotel, o cardápio estava repleto de coisas boas, que me deixaram salivando, mas outras também que me deixaram meio estranha por não saber o que exatamente era e terem nomes esquisitos. Foi preciso o Bruno falar com um outro moço que falava fluentemente o inglês, pois o garçom não entendeu nada do que o Bruno lhe falou. Pelo que eu entendi, só tem comida carregada no alto colesterol, já fiquei pensando no quanto engordarei essa semana. Pedimos algo de carne de porco, repolho e bolinhos, acompanhado de outras coisas que eu não entendi e a tradicional cerveja tcheca.

-Espero que a comida seja boa. – Disse olhando para a mesa. Os meninos chegam.

-Eu acho que é bem gordurosa. – Bruno passou a língua pelos lábios como se estivesse saboreando uma carne deliciosa e suculenta.

-Vou dizer pra vocês, estou sofrendo naquele quarto. – Kam já chega reclamando.

-O que foi cara? – Pergunta Bruno.

-Eu estou no mesmo quarto que o John e o Phil, não me pergunta o que foi. - Ele bufa assim que fala.

Começou uma confusão de vozes na mesa. Uma enorme mesa. Os meninos ficavam olhando para o cardápio e rindo por não entenderem certas coisas. Eu ria deles. As comidas chegaram, primeiramente a minha e a do Bruno, já que tínhamos pedido antes. A cerveja bem gelada, e boa. Quando os pratos dos meninos chegaram, Kam tirou uma foto da comida e eu acho que eu e o Bruno acabamos aparecendo no fundo da foto, já que ele estava sentado à nossa frente. Comemos e esperamos todos acabarem. A comida não é ruim, é bem “pesada”.

Todos começamos a rir por algo que Phil falou. Tomamos conta do espaço, as pessoas que tinham ali riam das nossas risadas e algumas olhavam estranho para nós, como se estivéssemos fazendo algo ruim. Comemos sobremesa e fomos para nossos quartos, combinamos que amanhã iríamos à dois pontos turísticos.

-A comida até que não é ruim. – Disse Bruno.

-Não mesmo. – Falei tirando meus sapatos e o casaco. – Vou tomar um banho. – Avisei.

-Seria abuso se eu pedisse para ir junto? – Pergunta ele, eu abro o guarda roupas que é embutido na parede e pego na minha mala, meu pijama e roupas intimas.

-Seria. – Respondi e ri da cara que ele fez.

Abri o chuveiro com medo da água ser muito quente ou muito gelada. Tirei minha roupa e arrumei-a dobradinha em um cantinho. Entrei no box e a água estava numa temperatura agradável. Ouvi o barulho da porta, tenho certeza que é o Bruno, ele não se aguenta.

-Eu só quero aproveitar um banho tcheco com a minha namorada. – Diz ele assim que entra.

-Estou dizendo que não é para entrar? – Perguntei abrindo a porta do box, ele me olhou de cima a baixo, nua, fiquei com vergonha mas nem tanto, afinal não há nada aqui que ele nunca tenha visto.

-Ok. – Olho para o seu corpo, ele não está vestindo mais nada, está nu.

(Escutem essa música)

Um sonho de homem, ele não é a escultura da perfeição e nem o mais lindo de todos, mas aos meus olhos ele se torna perfeito, e o que mais se destaca entre todos os homens. Sua pele, seu corpo, ele é todinho de uma cor só, aquela cor amorenada, a legitima cor do pecado. Dei espaço para ele entrar no box junto comigo, e quando olhei nos seus olhos e senti sua mão na minha cintura, um arrepio se fez na minha barriga, no meu ventre, algo extraordinário algo que eu não sei explicar. Ele foi me empurrando delicadamente para baixo da água, e assim encostamos nossos lábios um no outro. O seu gosto é impecável, sua língua curiosa e suas mãos macias, mas másculas. Eu preciso dele sempre. Com seu corpo colado no meu comecei a sentir sua leve animação, que somente por agora estava leve. A água que caía sobre nós só fazia esse momento mais instigante.


Suas mãos brincaram de passear pelo meu corpo. Percorreram minhas costas, chegando na minha cintura, no meu quadril e na minha bunda. Ele me apertava com vontade, e minha respiração já se tornou descompassada. Seus dedos encontraram o caminho do meu sexo e começaram a fazer diversos movimentos para que eu me instigasse. E ele estava conseguindo. Gemia baixinho enquanto seus lábios me beijavam. Bruno tirou suas mãos de mim e encostou-me na parede. O seu beijo estava tão bom que eu não queria parar. Nossas línguas brincavam de dançar uma com a outra. Meu corpo estava correspondendo a brincadeira dos seus dedos em mim, minhas pernas já estavam esticadas e durinhas, estava com medo de acabar chegando a um orgasmo assim mesmo. Mas se eu chegasse, não iria ser nada mal. Antes que eu cometesse alguma bobagem em suas mãos, afastei o corpo dele do meu e me segurei em seus pulsos. A água caia no meio de nós dois, fui um pouco mais para o lado e fiquei de joelhos na sua frente. Eu estava achando tão “claro” o ambiente. Abocanhei seu membro, que ainda não estava totalmente animado, mas parcialmente sim, com a ajuda das minhas mãos fiz movimentos para cima e para baixo.

-Olha pra mim, Mi. – Ele passa a mão no meu cabelo. Senti um pouco de vergonha, não vou negar, mas eu queria tanto dar prazer a ele, quanto a mim.

Timidamente levantei os olhos dando de encontro com os deles, sua expressão de prazer estava mais que visível. Bruno me auxiliava com suas mãos nos meus cabelos, ele me acariciava e passava a mão na minha cabeça.

-Banho pra que? – Pergunta ele colocando a mão no meu braço e me erguendo.

Abrimos o box e saímos grudados um com o outro, indo para o quarto, chegando perto da cama. Beijávamos-nos enquanto isso. Bruno me empurrou um pouco para frente e delicadamente eu sentei na cama, indo para trás enquanto ele vinha sobre mim. Nossos lábios se encontraram novamente, mordia-mos um ao outro. Suas mãos foram diretamente nos meus peitos, me apertando e levando sua boca a eles. Meus gemidos estavam meio abafados, eu não queria fazer nenhum tipo de alarde, afinal estávamos em um hotel e tem outras pessoas por aqui, inclusive todos nossos amigos. Eu o sentia roçando em mim e tinha mais vontade de tê-lo dentro de mim.


-Preciso de você dentro de mim. – Disse puxando seus cabelos, ele olhou nos meus olhos e eu um sorriso safado.

-Repete. – Pede ele mordendo os lábios.

-Eu. Preciso. De. Você. – Falei e tentei ter um fôlego para continuar. – Dentrodemim. – Emendei as palavras todas juntas e seu dedo indicador passou pelos meus lábios, logo lembrei do que ele estava fazendo comigo antes, lá no banheiro e meu deu um pouco de nojo, porém lembrei-me que era com a outra mão.

Posicionamos-nos direito e ele me penetrou, sem nenhuma dificuldade, eu estava lubrificada demais para precisar de mais instigações. Seus movimentos se tornaram intensos, e cada vez mais prazerosos, mas hoje eu estava me sentindo insaciável por algum motivo desconhecido. Somente tinha o barulho do impacto de nossas peles, a luz da lua entrando pela janela, o resto do quarto pouco iluminado, e nossas respirações ofegantes. Bruno sentou para trás, eu me inclinei para frente e beijei-o, mas vi que se eu o empurra-se para ir por cima dele, ele iria acabar caindo no chão.

-Deita aqui. – Pedi mostrando o lugar e indo para trás.

-Vai fazer o que comigo? – Pergunta ele arqueando a sobrancelha e levando sua mão para o seu membro.

-Fazer o meu sexo te levar ao paraíso.

Bruno sorriu assim que eu falei um sorriso safado. Subi sobre o seu corpo, e me encaixei nele. Mexíamos nossos corpos num compasso quase sincronizado, já sabendo quais pontos tocar para que o prazer fosse maior. Uma camada fina de suor já cobria nossa pele, fazendo aquele momento ficar tão delicioso e tão intenso, mais do que já estava. Ouvia ele dizer meu nome algumas vezes e mexer minha cintura. Parei imediatamente quando me lembrei de algo.


-Bruno, nós não estamos usando camisinha. – Me caiu a ficha disso.

-Putz. – Ele fecha os olhos fortemente. – Não vamos parar agora. Eu coloco pra fora antes, tudo bem?

Somente assenti, não queria apavorá-lo aquele momento, mas era preciso eu falar. Continuei com meus movimentos e ele segurando minha cintura. Nossas respirações foram além do que estávamos antes, e agora me deitei ao seu lado, ficando de costas pra ele. Nós continuamos assim, de ladinho, até que começamos a gemer alto. Sua mão encontrou o meu sexo e enquanto me penetrava ao mesmo tempo me instigava. Bruno me virou rapidamente e subiu sobre mim, abrindo um pouco das minhas pernas. Começamos com mais movimentos até que ele tirou dentro de mim e chegou no seu ápice. Respiramos aliviados e sorrimos um para o outro.

++++

Eu e Bruno dormimos juntinhos, depois daquela transa maravilhosa e do nosso banho perfeito. Ele foi tão carinhoso comigo. O fuso horário me confundiu, acordei com algumas batidas na porta do quarto, Bruno ainda estava dormindo pesadamente.

-Bom dia. - Kam diz com uma enorme animação quando abri a porta.

-Bom dia. - Disse rindo dele.

-Nós vamos andar por dois pontos hoje, vamos sair daqui a pouco, Zoe e Phred vão ir depois... Vão com nos?

Olhei para o Bruno dormindo e olhei de volta pra ele, pensei no meu sono tremendo.

-Vamos depois. - Disse.

Fechei a porta dando tchau para ele e voltei para a cama. Deitei ao lado do Bruno que se mexeu e resmungou algo que não intendi. Meus olhos pesaram, olhei para ele e me senti cada vez mais distante, até cair no repleto sono.

Bruno estava me balançando, me chamando, e eu só queria dormir mais um pouquinho. Puxei o edredom para me cobrir completamente, até a cabeça.

-Michelle, nós vamos sair lembra? – Ele diz e eu me recuso a responder, o sono me chamava mais alto. – Não vai ir com nós? – Ainda não respondi. – Ah, quer saber, fique aqui no hotel mesmo.

Senti seu corpo levantar da cama, fechei os olhos mas me senti um pouco mau por não cumprir o que eu falei, disse pra ele que iria dar uma volta com ele na cidade. Michelle, nós estamos em Praga garota, aproveite, curta. Vamos de uma vez. Levante esse corpo da cama. Comecei a pensar e ouço um barulho.

-Bruno, espera. – Disse com a voz mais alta.

-O que? – Pergunta ele aparentemente bufando comigo.

-Eu só estou cansada, o fuso horário me confundiu, desculpa. – Disse sentando na cama e olhando para ele.

-Ok, se arrume. – Sua voz saiu totalmente seca. Eu não vou brigar com ele, não mesmo. Se ele quer deixar esse clima chato entre nós dois, que deixe, mas eu não vou discutir nem pedir desculpas.

Levantei da cama e tirei meu pijama. Bruno ficou só me observando sem falar nada. Peguei nas minhas malas uma blusa de manga comprida, uma calça jeans, uma bota rasteira, e meu casaco. Penteei meus cabelos, escovei meus dentes e usufrui do banheiro. Podia ver que o Bruno estava estranho, mas não quero falar nada para ele. Na frente do espelho arrumei uma toquinha cinza no meu cabelo e ouço a porta se abrir e se fechar. Ele foi sem mim. Idiota. Odeio ficar assim, mas se ele quer ser uma criança birrenta, eu vou mostrar pra ele que posso ser assim também. Peguei meu celular e minha carteira. Saí do quarto e vejo Bruno, Phred e Zoe no corredor, próximos ao elevador. Me aproximei deles, Bruno estava no celular.

-Bom dia ou boa tarde? – Perguntei dando um beijo no rosto da Zoe, logo um no do Phred. Reparei que os dois estavam de mãos dadas. Já disse o quão fofo eles são juntos? Pois é, são lindos.

-Boa dia quase tarde, porque daqui a pouco já é meio dia. – Phred informa.

-O que deu nele? – Perguntei apontando discretamente para o Bruno.

-Sei lá, ele está bem com nós. – Zoe dá de ombros.

-Eu não sei por que nós sempre acabamos brigando, é impressionante. – Revirei os olhos.

-É, ninguém aguenta. – Diz Phred. – Ele é um cara complicado, digamos assim.

-Eu sei que ele é. – Digo e olhei para o Bruno que sorria ao falar no telefone. Bateu a curiosidade. O elevador chegou, nós pegamos e Bruno desligou o telefone.

Clima horrível. Além de estar frio, o clima entre nós estava péssimo. Phred, Zoe e Bruno conversavam normalmente e quando eu era posta na história, Bruno simplesmente parava de falar. O que deu nele? Eu não sei se ele está assim porque eu me atrasei para levantar, ou porque eu não acordei ele cedo para irmos com os meninos. Mas também não quero ficar me culpando, estou com a consciência limpa, sei que não fiz nada, não falei nada. Bruno é bipolar, e eu sou obrigada a aceitar isso, ou então largar dele, porque nós não podemos mudar as pessoas, e eu aprendi isso agora. Minha missão com o Bruno era de resgatar o antigo Peter. E eu acho que resgatei um pouco, porém ele ainda dá esses ataques loucos, e eu simplesmente não posso fazer mais nada. Todas as armas que eu poderia usar, já usei.

-Vamos pegar um táxi? – Pergunta Phred.

-Sim, Dre foi com os meninos antes. – Pude ouvir um tom de “é culpa sua” na voz do Bruno.

-Eu não vou falar nada. – Disse irritada. – Eu me recuso estar discutindo.

-Calma, Michelle. – Zoe segura minha mão.

Bruno não disse nada, ele sabe que ele está errado. Eu não parei assim que descemos, ele ficou dando atenção para algumas fãs que estavam ali e eu não esperei, passei com minha cara normal, sem esboçar raiva nenhuma e também sem querendo ser esnobe para elas. Phred foi até ele.

-O que está dando nele?

-Eu não sei mais. – Respondi para Zoe. – Só sei que mais uma dessas brigas feias, e nós nos separarmos, que eu não vou querer mais nada com ele. – Bufei e desviei o olhar dele e das fãs dele.

Virei meu corpo para frente e dei um encontro dolorido em alguma pessoa. Fui pra trás quase caindo e a pessoa mal se mexeu. Vi que Zoe estava querendo rir, mas se aguentou.

-Me desculpa. – Disse passando a mão nas coxas e finalmente olhando para a pessoa que tinha batido. Um cara aparentemente mais novo que eu, bonito até, mas não faz meu estilo. Cheio de tatuagens, cabelo estiloso, parece ser bem rico. Ele deu um sorriso.

-Não foi nada. – Ele disse com um inglês pouco fajuto. Não quis rir na frente dele, mas esse sotaque eu conheço um pouco. Dei um sorriso para ele.

-Vamos? – Bruno chegou ao meu lado. Olhei para o Bruno e o cara saiu da minha frente, desviando de nós para entrar no hotel, atrás dele tinha dois seguranças. – Quem era aquele cara? – Pergunta ele.

Zoe estava gargalhando.

-Você precisava ver a sua cara quando esbarrou nele. – Ela diz divertidamente enquanto caminhávamos para a frente do hotel pegar o táxi.

-Você esbarrou nele? – Pergunta Bruno.

-Eu queria ter visto minha cara pra ele. – Comecei a rir em resposta da Zoe. Ignorei o Bruno, ele está fazendo esse joguinho de mudança de humor então começarei a fazer o meu joguinho de ignorá-lo. Isso eu sei fazer, muito bem.

Pegamos o táxi. Deixei o Bruno ir na frente e atrás foi eu, Phred e Zoe. Nós três conversávamos enquanto Bruno não abriu a boca para nada. Não tentei falar com ele também. Assim que chegamos ao local, Phred pagou e nós descemos. Os dois foram a frente e quando eu dei um passo mais acelerado para não ficar perto do Bruno, sinto suas mãos no meu braço, me segurando.

-O que está acontecendo? – Pergunta ele.

-Te faço a mesma pergunta. – Disse e olhei para trás, vendo Phred e Zoe se distanciando. –Vamos ir, senão vamos chegar mais tarde ainda.

-Não importa que chegamos tarde. – Diz ele disfarçando.

-Não? – Arqueei a sobrancelha direita. – Não pareceu isso hoje! Brigar comigo por uma infantilidade dessas, sinceramente, pensei que você era mais criativo. – Desviei meu braço do dele. Vi seu maxilar contorcendo-se, era aparente, ele estava com raiva de mim.

-Eu só me estressei, ok?

-Ok, mas nunca desconte seus estresses em mim, eu não tenho culpa de nada.

-E se tiver?

-Bruno, vai me crucificar por eu não ter te chamado pela manhã? Ok, me desculpa por eu não ter te chamado.

-Não é isso... Vamos conversar.

-Quando você estiver calmo, quando nós estivermos em um lugar apropriado e quando você me tratar com respeito, podemos conversar.

Virei às costas pra ele. Caminhei em direção de onde os dois tinham ido, não sei se ele está vindo atrás de mim, e pouco me importa. Posso parecer meio esquisita, mas o que eu desejei no momento é que o Jake me ligasse, que ele dissesse algo para mim e nós brigasse-mos feio, mas não sei por que deseje isso. Desejo maluco, mas eu precisava falar as verdades para o Bruno e mostrar que eu não estou de brincadeira quando eu digo que essa é a nossa última chance.

Droga de sentimentos que não me deixam em paz. Droga de vida que eu fui me meter. Pensei por instantes em como seria minha vida se eu não tivesse encontrado o Bruno aqui em Los Angeles. Penso que eu poderia estar namorando com o Leo, ou que várias coisas poderiam ter sido diferentes do que foram, e que agora eu não estaria triste e nem abalada por um homem que é mais bipolar do que eu quando estou de tpm.

Bruno passou na minha frente, andando rapidamente de cabeça baixa. Eu não vou tentar nada, não vou falar nada.

  • Tá caindo o número de comentários, não é? Eu quero que ele aumente u_u porque senão mais eu demoro, e garanto que vocês não vão querer isso.
  • Atendi os pedidos para um hot :3 desfrutem.

37 comentários:

  1. Primeira a comentar de novo u.u Temos um hot, graças! LoL Bruno precisa de um psiquiatra, só acho. Gostei mto e preciso de mais. Por favor, obrigada, de nada! <3

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a duvidar dessa masculinidade do Bruno, o que é isso, não sabia que a tpm pegava assim nos homens.. Ele tá pior que Anne e a Mich junto.. O mínimo que ele deveria ser era agradecido depois de todo aquele banho, porque a Mich poderia muito bem ter renegado isso e é frustante, então acho bom ele acalmar as bichas aí, isso serve para ti Dona Adriana, sem brigas, obrigada de nada! auhsuah, pelo que eu sei a próxima briga deles acaba o flashback, né? Enfim, não demore a postar não!

    ResponderExcluir
  3. Foi tipo assim esse cap.: nhonhoaahahhshhahshjghsazzzzzzz--' como smp o bipolar para estragar a alegria da mich. Vey, isso é pq ele não corta aquele cabelo, tem algo ali que está ligado a mente daquela criatura e deixou ele assim. Por um mundo onde o bruno apare a juba djhjbvfdjcjdcs mas ele está um bobo apaixonado essa é a vdd e a mich que está cismando com razão, ele tem que se tocar antes que seja tarde demais.. QUEEN estou contando as hrs para quarta feira, vc pediu um comentário eu fiz um mini-texto. Satisfeita meu amor? Bjssssssss
    by: Dani

    ResponderExcluir
  4. Por onde começar ?! Sei que estou devendo comentários , sorry do fundo do my coração :// Esse hot foi de matar qualquer pessoa , socorro . Anda entendendo das paradas hein ?! Ta aprendendo no redtube shuhaushuahsuahsuahsuas zoeira te amo , mas serio foi um dos melhores hot's que você já escreveu sendo algo inesperado e tals . E o gift ?! SCRRR , muito hilário serio mesmo , fiquei tipo o.O sou de Deus não conheço essas coisas .
    Enfim , se a cada coisa que acontece que não for do jeito do Bruno e ele estressar ta lascado u.u Mas eu sei que ele vai se arrepender não vai ? Conte-me pleaseeeeeeeeee .
    Espero que continue logo , com mais hot's inesperados com gifts super engracados , "apesar de eu não entender o que eles estão fazendo u.u" e , com o Bruno se arrependendo . I love você Dri ♥

    ResponderExcluir
  5. primeiramente:
    sua mãe sabe
    que vc escreve
    essa zoeira?
    Segundo: Como assim vc me deixa na curiosidade sobre o que deixou o Bruno bravo? hem? hem? HEM? eu preciso saber, eu vou socar sua cara Adriana EU PRECISO DE CONTINUAÇÃO, ISSO É TORTURA.
    A mich nem percebeu qndo ele falou q nao era por nao ter acordado ele, ai q sacoooo eu preciso de mais hoje, AGORAAA

    ResponderExcluir
  6. Cara Bruno tu tá cm fogo no Cú???Denovo ele transa cm a Mich e depois fica cm a cara fechada,pensei q essa fase ja tinha passado,e essa infantilidade também,que cara mais bipolar e lindo ao msm tempo.Fiquei p*** da vida q tu parou um cap sem eu saber o motivo dessa infantilidade do Bruno.Eu também faço a msm pergunta sua mãe sabe q vc escreve esses cap HOT??Eu morii cm a imagem do chuveiro kkkkkkk.Eu também ñ sei pq os comentários tão caindo tanto pra mim ta perfeito e eu sempre comento.Só acho q vc tem q postar loogo e tem q ser maior,bjus.

    ResponderExcluir
  7. Cara ninguém,NINGUÉM ta te obrigado a escrever!Ninguém ta apontando uma arma pra tua cabeça e te obrigando a escrever! Idai que a porra dos comentários tão caindo?Isso é uma história de mentira,inventada pela sua cabeça e não faz diferença na vida de ninguém!Sabe oque é o mais engraçado?É que você ''obriga'' as pessoas a comentar,mais não comenta!Engraçado isso não?!
    Sei que muita gente não vai gostar do que escrevi e nem você Adriana,mas foda-se deu vontade de escrever isso e escrevi! TE AMO ♥ :))

    ResponderExcluir
  8. Estou amando a atitude da Micht em relação as palhaçadas no bruno, enfim ela esta se impondo!!
    Amando a fic!!

    ResponderExcluir
  9. MAIS.... MAIS.... MAIS... MAIS... MAIS... PF? KKK

    ResponderExcluir
  10. Eu tava aqui pensando com as bolas, não mentira era com a cabeça porque bolas eu não tenho njnkjmnolnmolkn enfim, eu tava tentando lembrar que cargas d'água era esse flashback, aí eu lembrei daquele bagulho lá no começo e tals e aí lembrei do resto e isso não vem ao caso.
    E esse hot? Menina, altas p0tarias. Que coisa, não? Adorei o "banho tcheco" suabsiabsiua ai sem ôr
    Bruno tá muito encrenqueiro, credo. E se lembro bem, no flashback a coisa tava bem feia. eu não quero que eles se separem, ah não, por favor, Dri.
    Eu lembro daquela brigona que eles tiveram, foi tão horrível, e por incrível que pareça eu não quero mais vê-los sofrendo. Principalmente o Bruno, que apesar de ser um merdinha <3, ama ela de verdade, e a Mich nem se fala! Já tô até vendo, isso não vai acabar bem.
    Mas, enfim, continue porque eu quero ver o final disso tudo, dessas brigas idiotas da nossa garota na puberdade que é esse cabeludo <3 Continue e não demore, amr <3

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaain Dri, todo seu capitulo termina com um gostinho de qero mais..
    E meu Deus que transa foi essa?? KKKKKKKKKKKK Safadxenha.

    Amei Amei Amei, <3

    -Bianca.

    ResponderExcluir
  12. quero saber quem foi a pessoa que ligou pra ele, o pq dele ta assim, se a mich vai ficar grávida, se o motivo da briga é esseQUERO. O PRÓXIMO CAPITULOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. So acho que a Mich poderia comprar uma lingerie muito sexy e quando eles voltassem pro apartamento do hotel,ela provocasse um pouco o bruno,mas nao deixasse nada acontecer ou deixassem,mas enfim que provocasse bastante a ponto dele se arrepender de ter ficava boladinho

    ResponderExcluir
  14. Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu te amo cara,tu é perfeita <33 que fic maravilhosa

    ResponderExcluir
  15. Eu querooo mais :') ta incrivel moçaah

    ResponderExcluir
  16. Nem ouse demorar ta me ouvindo?!? Eu necessito muito do proximo cap. e faz um favor? Leva o bruno num psicologo ou num neurologista por que o homem com problema eu hein akopskaopkpoakspoa

    ResponderExcluir
  17. Bruninho problemático, eu hein. Esses dois não ficam bem por muito tempo, nem viajando, mds.
    Amei Dri, pura perfeição.
    -Mah

    ResponderExcluir
  18. Tá perfeito, mais, urgente!!!

    ResponderExcluir
  19. É tanta perfeição que ate deu um bug legal no meu pc <3

    ResponderExcluir
  20. Po mich joga ele dentro da piscina e afoga esse anao de jardim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri demais cm o seu comentário kkkkkkkkkk e concordo contigo.

      Excluir
  21. Quantos comentarios tu precisa pra ficar feliz??

    ResponderExcluir
  22. Drii nem da moral pa essas pessoas que so ficam postando comentários negativos,por mais que tu aceite tudo muito bem..nao vale a pena teu "trabalho" é muito melhor e sem duvida elas nao conseguiriam fazer por isso incomodam tanto <3333333333

    ResponderExcluir
  23. atualizando aqui sempre para o proximo capítulo, nao ligue para esse comentario, voce nao "obriga dri, adoro comentar e falar minha opinião, e a minha opinião é que eu quero o próximo capítulo quero mais e quero saber da brigaaaaaaaaaaaa
    obg

    ResponderExcluir
  24. Cara to prevendo treta ai viu,to vendo q vai rolar alguma coisa cm a Mich e o Jake kkkkkk.O Bruno me irrita as vezes sabe ele é muuito idiota cara,briga cm a Mich atoa.Mias continua loooogo viu pf, ti adoro,bjus!!

    ResponderExcluir
  25. A Driii continuuuua looooooogo!!!!!

    ResponderExcluir
  26. POSTAAAAAAAA MAIS YRDIOIRD

    ResponderExcluir
  27. AMEI O HOT AAAAAAA, E TBM AMEI A MUSICA DO JOHN :)

    ResponderExcluir
  28. Será que ele viu a mensagem do Jake e ficou assim??
    Aaaaai que nervoso!!! Queria ler o restooo

    ResponderExcluir