quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Capítulo 59

Não vou esquentar a cabeça com isso, não vou esquentar a cabeça com isso, não vou esquentar a cabeça com isso.Continuei repetindo por vários minutos essa frase na minha cabeça enquanto observava os meninos rirem e falarem coisas divertidas. Estávamos no segundo ponto turístico, quase acabando o dia de passeio. Bruno não falou comigo em nenhum momento e eu também não fazia questão de falar com ele. Não, isso não é birra, é só o meu ego dizendo para eu me valorizar, afinal eu não fiz nada para ele estar assim.

-Não gosto de te ver assim. – Zoe chega ao meu lado, torcendo os lábios.

-Assim como? – Forço um sorriso.

-Não se faça, Michelle. – Ela pousa sua mão delicada sobre meu ombro. – Alguma pista de porque o Bruno está assim?

-Nada. – Fecho os olhos e quando abro a primeira pessoa que vejo é ele. – Nada mesmo, ele apenas está assim.

-Vai ver é algo que ele esqueceu, ou lembrou, não deve ser nada com você.

-Eu acho que é comigo, porque ele está tão bem com todos, e comigo ele mal olha na minha cara. – Reclamei. – Mas eu não vim nessa viagem para ficar brigando.

-Deve ser chato...

-É chato.

Cruzei os braços e fiquei olhando ainda para todos. Dre disse que iríamos embora, e que o ônibus já estava a nossa espera. Os meninos foram fazendo algazarra, folia, e eu ali, caminhando de braços cruzados. Quando entrei no ônibus, olhei por um momento o banco em que o Bruno estava sentado, tinha um banco vago ao seu lado, mas eu não queria sentar ali. O seu rosto estava indiferente, como se ele não fizesse questão que eu sentasse ali. Procurei o Phil e me aproximei do seu banco que ao lado também estava vago.

-Posso? – Perguntei.

-Claro. – Phil sorriu pra mim, e pelo menos em algum momento do meu dia eu me senti confortável.

Não sei se foi porque eu sentei ao lado do Phil e não do Bruno, mas fez um breve silêncio no ônibus e aquilo me assustou.

-O que houve com vocês dois? – Pergunta Phil.

-Não sei. – Suspirei profundamente e o encarei. – Eu não sei mesmo. Ele acordou e simplesmente estava assim comigo, e o pior é que é só comigo, eu não fiz nada pra ele, absolutamente nada.


-Calma. – Phil me confortou com um abraço de lado. – Ele é assim, ele tem um gênio bem forte.

-Eu sei, mas custava me avisar então o que eu fiz para ele ficar assim.

-Nem sei o que lhe falar. – Phil torce os lábios.

Ás vezes os meninos falavam algumas coisas, mas nunca se ouvia a voz e nem a risada do Bruno. Meu peito já estava doendo, eu disse que iria ser forte e que não iria chorar, mas esse negócio dele estar bravo comigo sem nenhum motivo está me matando. Não Michelle, não chora, ele não merece, assim você só vai aparentar ser mais fraca, não chore. O ônibus estacionou, e diferente da outra vez a primeira pessoa a descer foi o Bruno. Não achei estranho, afinal ele está bravo e sabe se lá o que está pensando.

-Hey pessoal, vamos ver se tem alguma festa hoje? – Pergunta Ryan.

-Verdade. – Diz Kam. – Vamos sacudir o esqueleto, pegar gatinhas.

-Só pensa nisso, mas não vejo pegando ninguém. – Diz Dwayne.

Comecei a rir deles. Desci do ônibus e os meninos foram se distribuindo para seus quartos assim que pegamos os elevadores. Fui me aproximando da porta e eu mesma fui criando um suspense para isso, comecei a diminuir a velocidade dos meus passos, nunca se sabe se eu vou ser recebida com “sete pedras” nas mãos. Girei a maçaneta e quando abro, Bruno está tirando umas roupas para cima da cama. Não quis nem perguntar o que era, acho que ele vai tomar banho. Antes dele entrei no banheiro e fiz o que tinha de fazer, quando saí, ele entrou sem nem olhar pra mim. Tirei meus sapatos, deitei na cama e fiquei olhando para o teto.

There's nothing I could say to you 

(Não há nada que eu poderia dizer para você) 

Nothing I could ever do to make you see 

(Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar) 

What you mean to me 

(O que você significa para mim) 

All the pain, the tears I cried 

(Toda a dor, as lágrimas que eu chorei) 

Still you never said goodbye and now I know 

(Ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei) 

How far you'd go 

(Até onde você deseja ir) 

Não quero prender ele, mas eu só peço que se ele não está se sentindo feliz, me fale. Não quero ser uma pedra na vida dele, e prometi a mim mesma que se não der certo, eu vou seguir em frente, não vou mais ficar dependente dele. Me distraí e ouvi ele sair do banheiro. Fiquei ainda olhando para o teto. Sinto seu corpo se deitar ao meu lado, movi meus olhos e olhei para ele de canto, ele encarava um ponto fixo no teto também. Bruno não havia lavado os cabelos, somente tomou um banho rápido.

-Espero que essa pausa pensativa que você fez, não tenha um significado terminal. – Entendi muito bem o que ele quis dizer.

-Porque essa briga sem motivo? – Pergunto secamente.

-Estresse. – Foi a única coisa que ele disse.

Bruno Pov’s 

Eu acordei de um sono horrível. Ele e passou todo na minha cabeça novamente. Michelle estava com um cara, de mãos dadas. Ele olhava pra ela apaixonadamente e ela também o olhava assim. Conforme eu me aproximava dos dois, pode ver as alianças em suas mãos. Mas ela estava comigo, ela não pode ficar com outro, ela não pode amar outro. Isso me deu um desespero terrível, e eu senti como se fosse perde-la, pra sempre. Quando levantei e soube que os meninos tinham ido, eu a tratei com indiferença. Ryan me ligou assim que estávamos saindo e quando desci atendi algumas fãs que ali estavam. Foi só eu voltar para onde Mich e Zoe estavam, que eu vi ela esbarrar em um cara, charmoso por sinal. Droga! Perdi a cabeça, tratei-a mal demais, com indiferença e agora fiquei com isso na minha cabeça. Depois do passeio, quando entramos no ônibus deixei um lugar vago ao meu lado para ela sentar, mas ela não sentou. Eu estava com uma dor no peito, como se eu fosse perder o rumo e chorar, mas eu não quero chorar, eu quero ficar normal, quero ser eu. Eu não sei o que acontece comigo.

Michelle Pov’s 

Fez-se um silêncio entre nós.

-Mich. – Não olha pra ele Michelle, não olha.

-O que foi? – Pergunto com indiferença.

-Não quero estragar a nossa viagem.

-Então porque fez isso comigo hoje? – Torci os lábios, mas não olhei para ele.

-Porque eu estava com ciúmes.

-De que Bruno? – Perguntei. – Eu te dou motivos para isso?!

-De tudo, Michelle. – Quando olhei de canto, ele estava com os olhos fechados. – Eu sonhei que tinha perdido você.

-Aí resolveu colaborar para isso acontecer de uma vez? – Perguntei ironicamente.

-Não, nunca. – Defende-se ele. – Desculpa pelo que eu fiz hoje, mas eu fiquei com medo de você me trocar por outro mesmo.

-Se fosse pra te trocar, eu já teria feito isso há muito tempo. – Virei de lado na cama, com as costas pra ele.

Senti suas mãos nos meus cabelos, seus dedos passavam por eles deslizando por cada fio. Eu não queria chorar, mas ao mesmo tempo queria. Deixei uma lágrima cair do meu olho e quando percebi já estava chorando. Apertei os olhos e quando abri encarei a janela. Funguei pelo nariz devido ao choro e Bruno parou de acariciar meus cabelos.

-Michelle. – O ouvi chamar-me – Você está chorando?

Não respondi nada. Bruno saiu da cama e fez a volta para ficar frente a mim. Ele se abaixou e ficou me encarando com seus olhos amendoados, eles estavam tão compreensíveis, tão “deite no meu colo e pare de chorar, eu estou aqui”.

-Não chore, por favor. – Seus dedos deslizaram sobre a minha bochecha.

-Meio tarde pra pedir isso, não é. – Brinquei e ele ri com o sorriso fechado, sem mostrar os dentes.

-Verdade. – Empurro meu corpo pra trás e dou um espaçinho para ele sentar-se ali, perto de mim.

-Peter, eu te amo. Não vou te trocar por qualquer pessoa, eu não quero isso. E não precisa ter ciúmes de mim, porque eu sou sua até que você não me queira mais. – Minha mão encontrou a dele ao mesmo tempo que nossos olhares se encontraram. Como eu queria ouvir agora um “eu te amo”.

-Eu... eu nem sei o que falar. – Meu coração por alguns segundos encheu-se de esperança. – Obrigada por me amar, obrigada por estar sempre comigo, nos piores e nos melhores momentos.

-É meu dever. – Dei um sorriso.

-Se você quisesse que não fosse seu dever, não precisava ser.

-Mas eu escolhi amar você, escolhi ser sua melhor amiga, desde aí esse é meu dever, ver você feliz, ter você por perto, protege-lo, ama-lo, e cuidar de você.

Eu não sei de onde essas palavras estavam vindo elas saiam da minha boca e simplesmente em sincronia montavam uma série de coisas que eu queria falar e não sabia como, e agora sem sentir isso está acontecendo. Bruno me olhava curioso, ele deve estar achando que eu sou uma idiota, uma boba. No fundo eu não sei o porquê eu me apaixonei por ele, o porque eu sempre amei ele. Ele não me ama, ele gosta de mim como amiga, e agora como companheira de cama, mas se ele não me ama porque ele sente ciúmes de mim? Porque ele me assumiu para todos como sua namorada? Essas perguntas são as perguntas que eu não posso responder, só quem pode é o Bruno, e eu não sei se um dia vou saber das respostas.

-Você é incrível, Mich. – Ele aproxima seu rosto do meu e nos beijamos. Um beijo breve e muito bom. – Sou um homem de sorte por ter você, por isso tenho medo de te perder.

-E você não vai me perder, ao menos que queira.

-Eu não quero. – Ele abraça-me, enquanto levo meu corpo para trás para nós dois ficarmos deitados. – Nunca. – Diz ele com sua boca perto da minha.

++++ 

Os meninos decidiram não ir a festa nenhuma hoje, e sim depois de amanhã, porque vai ter uma muito boa. Todos nós descemos para o jantar. Bruno e eu estávamos bem agora, ainda bem, porque eu não iria aguentar ficar daquele jeito por muito tempo com ele.

-Ah, queria pegar alguém hoje. – Kam reclama assim que termina de comer.

-Você não pega nem vento. – Diz James.

-Até o James folga em você. – Diz Phil. – A situação ta critica.

-Ele também não pega ninguém. – Kam revira os olhos.

-Mas tenho namorada. – Defende-se ele.

-Nossa. – Ryan interpreta como se tivesse levado um tiro no peito.

-Há boatos que o Dwayne estava querendo seu corpo, Kam. – Diz Bruno entrando no assunto doido.

-Sobrou pra mim. – Dwayne revira os olhos.

-Você estava me querendo, negão? – Pergunta Kam.

-Sempre. – Dwayne entra na brincadeira.

Começamos a rir das palhaçadas. Tive um ataque de risos que até água eu tive que tomar para ver se passava, Bruno ria junto comigo. Como era bom ver aquela mesa tão feliz, tão alegre. Quando estávamos indo em direção do elevador, eu e Bruno de mãos dadas, passamos pelo moço que eu esbarrei hoje mais cedo, Bruno não esboçou nenhuma reação quando ele sorriu para mim. Tomei um banho rápido e Bruno já estava de banho tomado, combinamos de não fazer nada hoje, afinal eu e ele estamos com sono e precisamos descansar. Coloquei meu pijama e deitei na cama de conchinha com ele.

-Boa noite, Mich.

-Boa noite Bru.

Fechei meus olhos e o sono veio direto.

Era um casamento... Eu estava sentada na primeira fileira ao lado de Theo, e ao lado dele minha tia. Na fileira do outro lado estava Anne, que sorria. As pessoas não me eram estranhas. No altar tinha um padre, e um homem virado de costas para nós, de terno preto. Quando ele se vira, vejo a imagem do meu pai naquele terno preto com gravata preta também e camisa branca. Ele sorria, e a marcha nupcial começou a tocar. Todos nós nos viramos para ver a noiva e lá estava minha mãe, com um belo vestido branco, um véu grande e na sua frente duas pequenas crianças. No fundo da sala eu pude ver meus avós. Nós não estávamos em uma igreja, estávamos em algum lugar que eu não conhecia. Ver o sorriso da minha mãe e do meu pai, se casando novamente...

Acordei assustada, dei um pulo na cama e assustei o Bruno também. Não contive nenhuma lágrima quando lembrei que esse casamento era apenas um sonho e que eles não estão aqui, eles não podem decidir se casarem novamente ou renovarem seus votos de confiança um ao outro. Eles não podem me dar um novo irmãozinho e nem me xingarem por meus atos impensáveis.

-O que foi? – Pergunta Bruno vendo meu choro enquanto eu sentava na cama de pernas cruzadas.

-Sonhei com meus pais. – Mais lágrimas.

-Mich... – Ele não sabia o que dizer, assim como eu não sabia o que fazer.

-Vou tentar dormir. – Disse fechando os olhos e me ajeitando em uma posição confortável.

-Ok. – Diz ele se ajeitando perto de mim.


Acho que ele percebeu que eu ainda estava acordada, pois ele também estava. Não queria ter acordado ele por um sonho bobo que eu tive, mas foi tão real, como se eu pudesse sentir as energias deles comigo. Eu queria que fosse real. Quando senti que mais lágrimas iriam cair, apertei meus olhos e as impedi. Bruno passou a mão pela minha cintura e encaixou nossos corpos. Olhei para o nada, agora completamente sem vontade de dormir, porque sono eu ainda tinha. (Escutem agora essa música *u* ou cantiga, se preferirem)

twinkle twinkle little star 

(brilha, brilha, estrelinha) 

how i wonder what you are 

(Como eu quero saber o que você é) 

i have so many wishes to make 

(Tenho tantos desejos para fazer) 

most of all, it's what i state 

(acima de tudo, é o que eu indico) 

for just one girl that i've been dreamin' of 

(para apenas uma garota que eu estive sonhando) 

i wish that i could have all her love 

(Eu desejo que eu poderia ter todo o seu amor) 

Ouvir Bruno cantando música de ninar pra mim me acalmou quase que cem por cento. Senti-me segura com ele ali, e não consegui imaginar ter esse sonho sem ele para me ajudar a dormir. Foi aqui que eu percebi que talvez eu ame o Bruno/Peter porque eu tenho que ama-lo, porque ele vai me ajudar a passar por cada obstáculo que eu tiver. Mas depois de tudo que aconteceu, se agora não der certo, eu vou lutar contra o meu próprio coração e vencer, mostrar para ele que não vou ficar rebaixada por um amor.

 
  • Mas olha, lá vem o pato... de novo essa história de treta nos comentários? Meu bem, ta insatisfeita não comenta, é simples assim. 
  • Gente, que fique claro que eu não obrigo NINGUÉM a comentar, vocês comentam se vocês querem, porém é mais fácil pra mim se vocês comentarem, porque assim vou saber se está bom, ou se está ruim, essas coisas... E outra que comentário é como um empurrão, quanto mais tem, mais eu me empolgo pra continuar escrevendo. E eu não respondo os comentários porque nem todo mundo entra novamente aqui para ver as respostas! 
  • Ah, próximo capítulo na sexta *-* espero que gostem! E comentem :p dasibdniosandioa

41 comentários:

  1. Q capitulo mais nindoo Awwn amo ver o Bruno cuidando da Mich ele e ela foram feitos um pro outro(msm o Bruno ñ dando valor na Mich).Q coisa Bru vc é lindo e tem medo da Mich te trocar ela ti ama cara e quando é amor verdadeiro ñ há nada nem ninguém q possa separar vcs dois,tenho certeza q o Bru ama a Mich só q ele ainda ñ sabe.Ela se declarando pra ele foi tão lindo o EU TE AMO dla foi mmuuuito perfeito,pena q ela ñ ouviu um te amo em troca.Mais ta muuito lindo ñ gosto de ver eles brigando.Continuua looogo,bjus *------*.

    ResponderExcluir
  2. Primeira a comentar again hsuahsua Cap mais fofo, awnt *_* Bruno é um CU (desculpe!) quando quer, mas quando decide ser lindo e fofo consegue também... In love por ele, Mich e pela fic <3

    ResponderExcluir
  3. Nhonhonhonhonhonho mds q fofuraaaaaaa, eveja da mich gnt q isso, que fofo ^-^ ele só devia ser menos bipolar, só um pouquinho kkkkkkkkkkk mas msm assim é lindo perfeito anão. Cara, capítulo perfeito, gostei tbm pq a mich está menos boba OREMOS o/ vc é uma diva plmdds! Te amo dridri ♡
    By: Dani

    ResponderExcluir
  4. SO AMAZINGGGGGGG! PERFEITOOOOO! QUERO MAIS!

    ResponderExcluir
  5. DRI COM UNCONDITIONALLY NAOTENHO ESTRUTURA
    não sei se você lembra, mas eu comentei que o capítulo era perfeito com música, que amei a música da zoe, ou quando era never let me go
    serio, sexta chegue logo. Cada capítulo eu me apaixono mais

    ResponderExcluir
  6. Drii voce sabe se é verdade sobre o fim do relacionamento do bruno com a jessica? Algumas pessoas falaram que sim,pois ela apagou as fotos dele do insta. Se souber dividi aqui com nos ;)

    ResponderExcluir
  7. Aiii por que ele nao diz duma vez que ama ela,pra Mich ficar super,mega feliz euhuheuehuhue Ta incrivel continua e acho que merece um hoot bem hot uehuheue parei

    ResponderExcluir
  8. Perfeitaaaaaa dri <3 continua

    ResponderExcluir
  9. Eu to ainda pensando no quão lindo seria a Mich gravida <3 opkspokaopkopksa Ta maravilhoso diva continua assim <33

    ResponderExcluir
  10. So acho que como pedido de desculpas ele poderia comprar um lindo buque de flores,chocolates e um ursinho de pelucia *----* Driiiiiiiiiiiiiii quanta zoera com o Kam eu hein '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Seria uma pena se nessa festa o bruno aprontasse e a Mich ficasse na fossa....Seria mais fofo se ele preparasse um jantar,como pedido de desculpas por ter feito birra u.u

    ResponderExcluir
  12. Continua essa perfeição,nao de bola pros comentarios negativos,se tirar do foco percebera a quantidade de pessoas que te admiram por dedicar seu tempo livre a escrever uma fic do Brunz <3

    ResponderExcluir
  13. Nesse proximo cap. vai ter hot? Vai?Vai?Vai? *u* Torcendo pra que sim tenha um hot bem maravilhoso

    ResponderExcluir
  14. Divaaaa minha ta incrivel

    ResponderExcluir
  15. Ai que perfeito misericódia. Vc sai dos parametros de apenas bruno e mostra ele em diversas situações como isso. como pensar na morte dos pais e ele lá tentando consolar. E que musica mais fofaaa essa q vc pegou, to apaixonada, acho q vo chorar. Preciso do capitulo de sexta urgente

    ResponderExcluir
  16. Ah esqueci d falar q eu to AMANDO essas brincadeiras dos meninos de se desejar e tal, eu rio pakas kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindo. Não acredito que o Bruno ficou com ciúmes por causa de um sonho, deve estar mesmo apaixonado. To gostando de ver essas atitudes da Mich, tem que ser forte. To amando Dri, pura perfeição.
    -Mah

    ResponderExcluir
  18. Perfeito <3 Sexta já pode chegar.

    ResponderExcluir
  19. ameeeeeei, discussões bobas e tals uehuehueh Bruno é estranho, bipolar, sei lá, mas não consigo ficar com raiva desse homem, e amo quando ele fica um amor com a Mich, falando nela, ta certa mesmo, ter posicionamento! Amei Dri, <3 @_LaaiRibeiro aqui *u*

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAH, lhe amo Adriana! Ainda bem que tu fez eles fazerem as pazes, olha, eu não tava aguentando mais...
    Tá tão bom como está, assim, sem tretas e com amor. Mas o puto ainda não fala que ama ela, eu sei, (coisa que deveria acontecer) mas deixa ele lá.
    Era tudo por ciúme? Awn, que coisa mais lindaaaa. Pena que ele não vê que a Mich é a mulher da vida dele, quem ele AMA.
    Mas enfim, hoje eu não tô nenhum pouquinho inspirada e pra não deixar de comentar eu vim dar-lhe minhas palavras sem criatividade, ou simpatia alguma.
    Bem, eu já tô animada por amanhã, porque eu quero ler a NLMG até meus olhos esbugalharem igual ao Bruno bsauibnasiubnauibn
    Continue logo, pois está a per-fei-ção das perfeições, e é o que eu mais gosto de ler escondido quando estou de castigo (agora é um exemplo, então eu já vou parar por aqui porque se eu for pega não leio amanhã)
    Tá perfeito <3 beijocas <3

    ResponderExcluir
  21. Eu quero mais,posta ai rapidao ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  22. Sei la,tipo assim Incrivel?!?

    ResponderExcluir
  23. Ta faltando palavras pra descrever o quanto incrivel esta essa fic, drii obrigada por dedicar teu tempo...Nao gosto de ler,odeio livros..mas quando me recomendaram a fic eu fiquei meio assim e agora estou apaixonada

    ResponderExcluir
  24. Para de ser perfeita? Obrigada de nada,eu quero mais e manda esse bruno no medico kkkkk Beijoos

    ResponderExcluir
  25. Aaah erick vem nimim :33

    ResponderExcluir
  26. Brunooo seu lindo,nao magoe mais a minha pequena Mich <3

    ResponderExcluir
  27. To sem palavras,to ansiosa pro proximo cap. :D

    ResponderExcluir
  28. Cade o proximo capitulo DRI???????

    ResponderExcluir
  29. AGORA TAVA PROCURANDO SINAL NO WIFI TO NO QUARTO DA MINHA MAE POR CAUSA DA DESGRAÇA DO SINAL SÓ PRA ATUALIZA A PAGINA PRA VER SE TINHA CAP NOVOOOOOOJFJFJSKFKGKKFJDKSJFJLSPSKCKXNXLSODIF

    ResponderExcluir
  30. Cara tda hra to atualizando a pagina pra ve se tem cap novo e ñ tem :(.Posta loooogo Drii

    ResponderExcluir
  31. Dri me fla um Oi??!.Amu muuuuuuito sua fic e to amando esse cap,comento sempre q posso.Vc é divinamente perfeita!!!!!
    Ps:Continue looogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOOOOI *u* idsaondiosa eu não costumo responder os comentários porque normalmente vocês não veem as respostas <3 mas tá ai! <3 Quando quiserem respostas, só pedir

      Excluir
    2. Awwwn Dri sua lindona até q enfim me respondeu.Mais cade o próximo cap???

      Excluir
  32. Dona Dri esqueceu de postar o 60 foi? Ou tá querendo me matar de ansiedade msm?

    ResponderExcluir
  33. NÃO ME XINGUEM :\ dnusandisaon eu tô sem carregador do meu notebook :\ aí não tenho como postar o capítulo! Eu compenso vocês depois <3

    ResponderExcluir
  34. Vamos Dri, posta logo o 60

    ResponderExcluir
  35. Dri quando você vai postar o próximo cap ? To ansiosa, sei que você ta sem o carregador do not mas será que quando você pegar o carregador você pode curtir a minha page no facebook ? e se quiser ler a minha fic vou deixar o link aqui ta bom ? PS: Vou olhar a resposta.
    Page: https://www.facebook.com/pages/Love-Your-Smile/534930733259959
    Fic: http://loveyoursmilemars.blogspot.com.br/

    Beijos e obrigada :)

    ResponderExcluir