sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Capítulo 57

-Colocou agasalhos? – Pergunta minha tia parada na porta observando-me arrumar as malas.

-Coloquei, mas será que é tão frio assim? – Perguntei.

-Dizem que é frio demais, se prepara. – Anne diz.

-Ok, vou levar isso mesmo, duas malas está de ótimo tamanho! – Anne revirou os olhos quando eu falei.

Ouvimos um chamado entre risos do Theo para a minha tia que saiu na mesma hora. Anne não quis ir conosco, na verdade ela não conseguiu falar com o chefe dela. O meu chefe me deu a “folga” de uma semana, mas em troca passei uma semana inteira arquitetando um projeto para ele, e não foi nada fácil. Passou duas semanas desde que a minha tia e meu irmão chegaram. A casa agora só fica em silêncio quando todos estão dormindo, eu tinha me esquecido como é bom ter a casa cheia.

-Ah, pensando por um lado, eu queria ir. – Anne senta na cama ao lado da minha mala. Vou em silêncio até a porta e a fecho. Empurro minha mala para trás e sento ao seu lado.

-Entendo. – Torci os lábios para o lado e ela encarou o chão.

-Apesar de que eu não curtiria o clima entre eu, Leo e Ryan.

-Mas o Ryan não tem nada que ver com a sua vida! – bufei.

-Eu sei que não, mas mesmo assim é estranho.

-É estranho só se você sente algo pelo Ryan.

-Não sinto. – Sua voz saiu convicta.

-Então não há motivos para ficar assim. – Repousei minha mão no seu ombro. – E outra que você não vai conosco, vai poder aproveitar com o Leo. – Coloquei a linguinha sapeca e ela gargalhou.

-É, pode ser.

Recebi duas mensagens do Bruno dizendo que está indo me buscar. Ás vezes me sinto aquelas crianças que dependem dos outros, odeio o fato de não saber dirigir e não ter um carro. Isso irrita. Verifiquei minha maquiagem e meu cabelo, minha roupa estava direitinha, minha tia disse que eu parecia uma boneca. Meu cabelo estava ondulado hoje, sem ao menos eu fazer esforço para isso acontecer, eu trajava um vestido branco rodadinho, e um casaquinho jeans por cima, com uma sapatilha bege nos pés. Nessa semana que passou eu fiz a retirada do meu dio e a partir de semana que vem – quando nós voltarmos da viajem -, eu irei tomar as injeções anticoncepcionais. Fiz uma batalha de exames assim que retirei o dio, e graças a Deus está tudo bem comigo e meu sistema. Fechei a mala que estava sobre a cama e Anne coloco-a próximo da porta do quarto, peguei a outra que é menor que essa e pus perto também. Fui até a porta da entrada e coloquei as malas ali. Dei um abraço em cada um deles.

-Usa camisinha. – Disse a minha tia.

-Mãe. – Anne disse entre risos.

-Mas é, tem que se proteger. – Ela deu de ombros.

-Minha irmã sabe se cuidar. – Theo me abraça de lado.

-Espero mesmo. – Santa protetora Savanna.

Dei tchau para todos quando Bruno buzinou na frente de casa. Puxei uma mala e Bruno correu para me ajudar com a outra. Colocamos as duas no porta malas e eu acenei para todos que estavam na porta de casa. Sentei-me no banco do carona e Bruno antes de por o cinto se inclinou para perto de mim.

-Está linda. – Ele passa a mão na minha coxa seguido de um selinho.

-Não quero nem pensar no que você está pensando. – Revirei os olhos divertidamente.

-Faz uma semana. – Ele faz suplica com seus olhos brilhando e carinha de coitadinho.

-Mas Bruno. – Gargalhei. – Você está cuidando o tempo?

-Claro. – Ele se recompõe e coloca o cinto de segurança. – Matamos essa greve lá em Praga.

-Você é safado demais.

-Quando você se apaixonou por mim eu já era assim.

Mal ele sabe que eu sou apaixonada por ele bem antes dele se tornar o Bruno, quando ele era somente Peter. Mas eu não quero pensar nisso, quero pensar em coisas positivas, como por exemplo, eu estou indo para Praga, e eu estou feliz.

-A turnê começa daqui à três semanas. – Ele torce os lábios.

-Você não tinha que estar feliz por isso? Desculpa a intromissão.

-E eu estou feliz, muito feliz. – Ele diz.

-Não pareceu.

-É que eu estou nervoso. – Ele morde o seu lábio inferior. – As pessoas não costumam a lidar bem com mudanças. Eu escrevia músicas românticas, mas agora eu mudei completamente e tenho medo da turnê não ser um sucesso por isso.

-Bruno, se eles gostam de você, eles vão assistir o que você tiver para apresentar. Você tem talento, qualquer coisa que você fizer vai ficar bom, pode apostar. – Disse e ele ficou somente com uma mão no volante e com a outra segurou a minha. Coloquei as pontas dos meus dedos com os seus e fiquei olhando para nossas mãos ali. Entrelacei nossos dedos e soltei um suspiro. Eu amo ele tanto que eu não sei a que ponto posso chegar por ele.

Fomos indo em direção ao aeroporto. Bruno levou uma das minhas malas, a maior, e disse que eu poderia levar a pequena ou deixar pra ele levar, mas eu achei que seria abuso. O carro foi estacionado e fomos em direção ao segundo andar. Pessoas olhando para nós, fotos e fotos em nossas direções, isso não me incomodava tanto assim como eu pensei que me incomodaria. Bruno segurou minha mão livre e entramos em um dos portões. O segurança pediu nossas identidades e o número do registro do jatinho. Bruno ficou falando as coisas para ele e entramos. Os meninos estavam fazendo uma gritaria, e seu só identificava uma única risada feminina, a da Zoe. Um homem levou as duas malas e eu fiquei com a minha bolsa, entramos por uma escadinha pequena para o avião. Passei por uma sala pequena, e logo entramos na sala do avião onde tinha três mesas e dois sofás. Todos ali sentados olharam para nós.

-Chegou o rei da bagunça! – Diz Bruno bem divertido.

-Vamos trocar de assunto que o assunto chegou. – Diz Phil. Sorri quando vi ele e estiquei os braços. Sentei ao seu lado e dei um abraço bem forte. Escutei um belo coral de “hmmm”.

-Olha aí negão, perdeu a mulher! – Diz Kam.

-Pelo menos perdi pra alguém que já tem uma mulher, você não tem então te fecha. – Bruno disse em tom de brincadeira e John esfregou a mão na cabeça do Kam.

-Eu não tenho porque eu não quero ter. – Kam estufou o peito.

-Abaixa essa bola negão, não é pra tanto. – Diz Dwayne.

-O cobiçado aqui é o Bruno. – Disse Jam. Começamos a rir e Bruno me olhou de canto, acho que para ver se eu estava brava pelo que ele disse, mas não esquento a cabeça com essas pequenas coisas... Não mais.

-Gostaria de saber se já está tudo pronto e se podemos dar partida no voo? – Pergunta o co-piloto.

-Está tudo pronto sim, podemos ir. – Diz Ryan chegando.

-Eu nem tinha reparado que ele não estava aqui. – Falei baixinho e Phil riu do que eu falei.

-Pra você ver como sente a falta dele.

-Pois é. – Disse e caímos no riso.

Acho que o avião decolou, sei lá, eu estava prestando atenção nas coisas que o Bruno estava fazendo, palhaçadas para entreter todos ali. Phred e Zoe estavam bem juntinhos, e bom, eu soube que eles estão namorando mesmo, e isso é tão oficial que até foto juntos eles postaram em redes sociais. Phred olha para ela e ela o olha de volta, sabe quando nós vemos que algo irá dar muito certo?! Então. Eles são lindos um para o outro e Phred eu sei que não vai magoar ela, da mesma forma que eu sei que ela não o magoaria. Me apoiei no braço do Phil e quando fechei os olhos senti um peso nas minhas costas e acabei pegando levemente no sono.

Não sei por quanto tempo eu dormi, mas acho que não muito. Ainda estamos no voo. Phred e Zoe estão abraçados e dormindo sentados. Phil está com o rosto literalmente enterrado na mesa, e dormindo. Os meninos alguns estão escutando música e outros dormindo. Não achei o Bruno. Levantei e fui procura-lo. Entrei em uma porta e era o banheiro e mais a frente tinha algumas camas. Poucas, mas tinha. Bruno estava deitado em uma delas, com fones de ouvido e olhos fechados, ele não estava dormindo, pois cantarolava bem baixinho. Abaixei-me próximo dele e passei o dedo pela sua bochecha fazendo-o abrir os olhos.

-Oi. – Ele da um sorriso.

-Oi. – Disse. – Procurei você. – Sentei-me na cama.

-Eu vim pra cá tentar dormir, mas não consegui.

-Por que?

-Não sei. – Ele torce os lábios. – Quer tentar me ajudar?

-É capaz de eu dormir também.

-Então vamos dormir um do lado do outro nessa cama de solteiro. – Ele se afasta para o canto da cama. 


Me ajeitei ao seu lado. Escorei minha cabeça no travesseiro que ele também estava usando e passei minha mão por sua barriga, como se fosse o abraçar. Fiquei olhando ele tentando dormir e foi me dando sono, minhas pálpebras foram fechando-se sozinhas, cada vez mais. Só enxerguei o preto, e dormi.

+++

-Eu não posso passar por ali com aquele bando de meninas me esperando. – Bruno disse colocando o boné.

-Mas vamos ter que passar por ali. – Ryan disse. – Temos que pegar ônibus que irá nos levar para o hotel.

-Vamos que eu faço cobertura. – Disse Dre.

-Ok. Meninos, Zoe e Mich, vão indo pelo outro lado. – Ryan disse.

-Ok. – Concordou Phil.

-Não. – Gritou o Bruno e me puxou pela mão. – A Michelle é minha namorada, ela vai sair comigo por ali, de mãos dadas. – Bruno entrelaçou nossos dedos.

Eu mal estava crendo no que estava ouvindo, ele quer sair do aeroporto de mãos dadas comigo, sendo que eu poderia ir muito bem com os outros. Uma coisa tão boba, um detalhe tão mero que para mim fez a enorme diferença. Meu peito explodiu de alegria, e eu esbanjei em um sorriso tímido. Ryan deu de ombros e fomos em frente. Bruno segurou firme na minha mão. Segurei minha bolsa com a outra mão e assim que saímos por uma porta de vidro – não comentei o frio que eu estava sentindo, minhas canelas peladas estavam tiritando de tanto gelo que eu sentia, parece que iriam quebrar a qualquer momento -, uma menina nos viu e logo senti alguns flash’s. Bruno parou para dar autógrafo e Ryan ficou ao meu lado e Dre perto do Bruno. Ele tirou algumas fotos e uma menina lhe perguntou algo que fez ele olhar para mim, olhar para ela e responder algo com um sorriso tão travesso. 


A curiosidade me atiçou demais, mas não queria invadir a privacidade dele perguntando o que ela perguntou. Demos as mãos novamente e Ryan passou em um dos guichês para falar algo do avião. Eu, Bruno e Dre fomos para o ônibus.

Bruno Pov’s

-Bruno, Bruno! – Uma das meninas gritou para mim, ela tinha a voz mais grossa de todas que estavam ali.

-Oi. – Respondi para ela.

-O que ela é realmente sua? – Ela apontou levemente com a cabeça em direção da Michelle.

E agora? Eu decidi mostra-la como minha namorada. Olhei para a menina que perguntou, olhei para a Michelle que me olhava curiosa, voltei a olhar para a minha fã de cabelos cacheados e dei um sorriso.

-Ela é minha namorada, Michelle. – Respondi sua pergunta.

Michelle Pov’s

-Mas tem que calar a boca, isso sim. – Disse Phil entre as risadas altas e estridentes.

-Não, não vou calar, isso é uma calunia, me tirem daqui. – Continua dizendo Kam sentado ao lado da Zoe e do Phred.

-Porque? Tá tão bom aqui. – Phred passa a mão pela coxa do Kam.

-Que? Tá me estranhando, rapaz? Saí daí. – Kam finalmente levantou do fundo do ônibus e saiu pelo corredor. Parou em um dos bancos vazios e de lá falou: - Aqui ninguém me incomoda.

-Oi garotão. – Disse Ryan pra ele. Eu não aguentava mais rir, ri o tempo todo com eles.

O ônibus parou, foi uma complicação para descer, nunca pensei que fosse tudo isso só para descer do ônibus. Primeiro desceu o Dre, depois o Ryan, aí o Ryan vinha chamando os meninos pouco a pouco, e eles hesitavam um pouco em ir. Bruno e eu ficamos por último. Desci os degraus primeiro que ele e fiquei esperando ele ali, tinha algumas pessoas na frente d hotel, bastante pessoas curiosas tentando nos olhar e tirar fotos. Bruno acenou para elas e seguimos em frente.

-Sem bagunça. – Ryan parecia o pai de todos agora. – Vou entregar os cartões dos quartos de vocês. – Ele estava com um bolinho de cartões na mão. – Cada quarto suporta três pessoas, e para os dois casais, um quarto para cada. – Ele entregou um cartão nas mãos do Bruno e outro nas mãos do Phred.

-Ryan eficiente e trabalhador, nunca pensei. – Disse perto do ouvido do Bruno que somente riu.

-Quero um quarto somente para mim e para meu amor. – Phil agarrou o Kam.

-Ah, para, pelo amor. – Kam diz em súplica. – O que eu tenho que vocês são apaixonados por mim?

-Negão delícia. – Gritou James e Kam colocou o dedo do meio para ele. Estávamos no saguão da recepção do hotel a recém.

Bruno estava ao meu lado, mas estávamos separados. Cruzei meus braços com frio Dre via alguma coisa sobre as nossas malas que estavam no ônibus, enquanto o Bruno tiritava de frio e falava com o Ryan algo que eu não quis escutar. Zoe se aproximou de mim.

-Eu estou tremendo de frio. – Ela disse toda encolhida.

-Coloca um casaco. – Disse olhando para seus braços pelados, eu pelo menos estava com a jaquetinha jeans por cima.

-Já pensei nisso, mas ele está no meio de tantas coisas da minha mala que vai ficar ruim para pegar.

-Vamos subir? – Pergunta Bruno, olhei para os meninos que já estavam indo, discutindo algo sobre a escolha dos quartos.

Zoe encontro Phred e fomos mais atrás dos meninos. Encontramos nossos quartos facilmente. Estávamos no quinto andar, nosso quarto era ao lado do quarto de Phred e Zoe, e logo depois vinha os outros três quartos. Quase tomamos conta do hotel por inteiro. Fechei a porta do nosso quarto e Bruno largou em disparado para o banheiro. Abri minha bolsa e liguei meu celular. Recebi duas mensagens.

“Esperamos que tenha dado tudo certo na viagem. Aproveita por mim em Praga, tire fotos e transe com camisinha – aviso da mamãe. Amamos você. Manda um beijo para a Zoe”

Anne, é uma palhaça. E minha tia encasquetando com esse negócio de camisinha, como se eu não fosse me cuidar. Eu sei que agora eu tirei o dio, é mais fácil – bem mais fácil ficar grávida -, mas eu vou me cuidar, com certeza. Sentei na cama para ver a próxima mensagem.

“Bom dia, como está?”

A mensagem um tanto quanto “seca” do Jake. Não queria ter nada a esconder do Bruno, mas também não queria que brigássemos por causa de uma mensagem de bom dia. Isso não é nada demais, mas ultimamente o “nada demais” se torna “intenso demais” para mim e para ele.

-Vamos nos arrumar porque vamos jantar daqui a pouco. – Bruno diz assim que saiu do banheiro, com as mãos molhadas.

-Tudo bem. – Dei um sorriso e guardei meu celular na bolsa. Bateu alguém na porta.

Bruno atendeu, era Dre e mais um moço do hotel, com três malas. Duas minhas e uma do Bruno. Ele pegou as malas e colocou próximas a cama. Fui em direção da janela e olhei para a vista da cidade, era linda. Uma cidade histórica, com luxo é claro, mas mesmo assim não deixava de preservar as suas origens antigas. O quarto não era tão simples assim, a decoração era mais escura, a cama com a guarda encostada na parede, duas mesinhas ao lado da cama, com abajur e um pequeno vasinho de flor. A frente da cama, encostado na outra parede, tem um suporte com uma televisão e abaixo o controle. No canto tem uma porta, suponho que seja de roupas e coisas assim, entre outros detalhes que o quarto tinha.

-Gostou? – Perguntou ele chegando próximo de mim.

-Amei. – Disse com um sorriso sem mostrar os dentes, um sorriso tímido com graça.

-Quero que essa viagem fique gravada em nós. – Ele abraça a minha cintura e colamos as pontas de nossos narizes um no outro.

 
  • O capítulo tá bem maior do que o outro gente, então se agilizem pra comentar u_u dnisadnosiadiosa' 
  • Próximo capítulo só na segunda, como sempre! <3 

18 comentários:

  1. Eu gostei pq né... Feriado é bom ler fic, não tem nada pra fazer e isso alegrou meu dia! Adorei que Bruno tá assumindo a Mich, chega de frescura, só amor agora, awnt <3

    ResponderExcluir
  2. Ai esses meninos são uns palhaços né???Mais ao msm tempo são tão lindooooosss *----*.Awn a Zoe e o Phred q fofos,concordo cm a Mich eles formam um casal lindo.O Bruno tarado kkkkkkkk contando os dias pra transar cm a Mich safadenhoo.Amei como sempre ta grande msm,mais eu acho q ñ vou aguentar até segunda.Continua loogo Please!!!

    ResponderExcluir
  3. " But tonight I need to hold you so close" e foi tipo isso esse capítulo, fofoo e com cara de que vem hot por ai scrr hfjeudbdhsush ele dizendo que a mich era namorada dele foi tão nhonhonho ^-^ vc bem que poderia postar domingo sabe, fazer uma gracinha pra suas leitoras em queen ????
    By: Dani

    ResponderExcluir
  4. então né, por que eu acho que essa viagem vai dar alguma coisa? slá, só acho. ameei, bruno ta sendo um fofo mesmo, "namorada" aaaaaaaaa vontade de gritar, e os meninos brincando no onibus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri DEMAIS, tia savannah também é engraçada e escutem ela, usem camisinha. Ansiosa pelo capitulo de segunda, bjo

    ResponderExcluir
  5. Que capitulo lindo, Bruno assumindo a Mich <33 Nada como ler uma fic perfeita como essa em um feriado quando não se tem nada pra fazer. Tá perfeito, quero logo que chegue segunda.
    -Mah

    ResponderExcluir
  6. Amei o cap! Sinto que esta simples mensagem do Jake, ainda vai render!!
    Ate segunda linda, ansiosa ja!!

    ResponderExcluir
  7. Viagem, emoções... AMO. Capitulo sem comentários de tão perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Só falta a mich ficar grávida, e esseé o motivo da briga deles ou não
    estou criando muitas expectativas ksjskfkdjdjfd

    ResponderExcluir
  9. DIVO DEMAIS!!! essa historia da Tia Savanna sempre avisar está estranho viu... Olha lá em Mich escuta a Santa Savanna kkkkkkkk a parte do Kam foi hilária kkkkkkkkkkk amei <3 posta logo :D

    ResponderExcluir
  10. UM MILHÃO DE DESCULPAS POR NÃO TER COMENTADO O 56, E TU TEVE SORTE DE EU ESTAR COMENTANDO AINDA HOJE. Votei o dia todo no AMA, hoje é o último dia e fiquei votando feito uma louca.
    Então, amei os meninos dando em cima do Kam. Bruno safadjénho <3 Tia Savannaaaaaaaaaa, ai como eu amo essa mulher <3
    Meu Ryan aparecendo, RYAN RYAN RYAN RYAN <3 Mozão <3
    Tá tão lindo, saiba isso, está muito perfeito.
    E uma Mich grávida? Sem problemas pra mim, um little Bruno seria tão lindo, mas acho que daria uma treta pesada entre Brunelle.
    Ah, não vou fazer mais cú doce aqui porque ninguém precisa lhe informar o tanto que tu escreve bem e o tanto que isso tudo é perfeito e pá, então flw e até o próximo capítulo
    Mentira, te amo basiuabsasbaiusb vai lá guria, arrasa e estralhaça o coração dazinimiga
    Inté <3

    ResponderExcluir
  11. Se falou do DIU e daquela história de camisinha pode crer q vai ter uma gravidez ae. Gostei muito e foi mal se não comentei nos outros capítulos. Beijos continue.

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus, será que a Mich vai ficar grávida?? Bem que eu queria, ia ser lindo um filho dos dois, porém acho que a Mich não vai ficar grávida ainda, ou vai, sei lá. Essa viagem promete. Cap ficou perfeitão, parabéns! Segunda já pode chegar.

    ResponderExcluir
  13. Driiiiiiiiii eu quero um hot mas bem hot....Tipo com muita safadeza :3 Ta perfeito..espero que eles nao discutam nessa viagem !

    ResponderExcluir
  14. Amei eles dando em cima do erick,perfeitão esse cap. alias todo a fic é *--* Como nos coment's acima e ai a Mich vai ficar gravida???? E esse Jack o que esta querendo ? Vai render muito essa fic...Continua essa perfeição *--* Amo muito ler ela e te admiro muiiito <33 Até segunda moça <33

    ResponderExcluir
  15. Jake dando sinal de vida
    💖💛💙💜💚❤💔💞💕

    ResponderExcluir