segunda-feira, 2 de junho de 2014

Capítulo 126


Olho para a tela e não era ele, ele deve estar esperando que eu ligue, fale alguma coisa, mas ele se engana, e no fundo ele sabe que eu não sou assim, quando eu estou certa permaneço na minha, foi ele que brigou comigo por motivo fútil, ele que venha me pedir desculpas direito!


No meio desse capítulo de pensamentos até esqueci que o celular tocava. O atendi no que seria provavelmente o último toque antes da pessoa desistir.

-Alô? – Pergunto não identificando o número.

-Michelle, oi é a Blair, estava dormindo?

-Oi Blair, não estava não, é que demorei a achar o celular. – Dou um riso sem graça.

-Ah. Está tudo bem? – Pergunta ela e eu prossigo no meu caminho até a sala para esperar as duas garotas.

-Tudo ótimo – relevei o fato de ter brigado com o Bruno, ninguém precisa ficar sabendo das minhas briguinhas com ele. – e por aí? – Pergunto.

-Não muito. - Agora seu tom de voz foi aliviado, mas pesado. - Pode vir aqui hoje?

-Na sua casa? - Pergunto.

-Sim, pode ser você e a Anne... chama a Zoe também se ela puder!

-Tipo uma festa do pijama? - Me animo e começo a rir, mas do outro lado da linha ela permanece séria até dar um riso bem sem graça.

-É tipo isso.

-Ok, falarei com elas!

Me despedi da ligação dela e fiquei com meu pensamento girando sobre o porque ela está nos chamando pra lá! Ela não deu detalhes, quase nada falou, mas acho que é algo sério para ela ter que nos ver para conversar. Suspiro e guardo o celular no bolso de trás da minha calça.

-Vamos? - Pergunta Anne retornando com um bolero de malha na cor roxa.

-Vamos! - Digo.

Saiu eu, ela e minha tia. Fomos o caminho até a parada conversando sobre muitas coisas. O Leo ficou de nos buscar assim que saíssemos do mercado, mas minha tia falou sobre irmos de táxi umas três ou quatro vezes, então já nem sei o que vamos fazer.

-Fica pensando no Bruno e não vai descer? - Anne da um tapa no meu braço.

Eu não estava pensando em ninguém. Para minha defesa eu apenas estava olhando para as coisas. E nem quero pensar no Bruno agora, ele deve estar bravo comigo e que fique assim. Eu não corro atrás porque quem teve esse ataque idiota de ciúmes foi ele e não eu. Dou uma corridinha até o fundo do ônibus e desço juntamente da minha tia e da Anne.

++++

-Porque ela nos chamou aqui? É tipo uma festinha? - Pergunta Zoe.

-Não sei, ela tá fazendo um mistério, um grande mistério. - Semicerro os olhos como se estivesse falando de algo bem terror e ela ri.

-Ai que engraçado. - Anne revira os olhos.

-O senhora mau humor, não gostou cala a minha boca. - Retruquei para ela que prontamente parou e me encarou.

-Só não bato em você porque... porque não dá agora.

-Ah sei!

Fomos rindo até a casa dela. O bairro não é dos mais bem lindos de Los Angeles, diria até que uma das casas abandonadas da rua foi tomada por algum usuário de drogas, mas isso são meus pensamentos, não sei se é exatamente assim porque é a segunda vez que venho aqui. Batemos palma na frente da casa e ela abre a porta e fica nos olhando.

-Podem entrar, o cachorro que tinha aqui na frente está preso nos fundos. - Ela diz para nós.

Entramos na casa dela que aparentemente não tinha ninguém, nem sua mãe, nem seu pai e nem seu irmão mais novo. Ela convidou-nos para sentarmos e assim fizemos. Aquele clima de suspense estava me matando.

-Aceitam algo pra beber ou comer? - Pergunta ela juntando a palma das mãos num estalo.

-Eu aceito um copo de água! - Anne diz.

-Já que ela se pronunciou... eu quero um também. - Zoe pede.

-E você, Mich?

-Nada não. - Dou um sorriso pra ela e suspiro. Mich lembra que o Bruno que me chama assim, aliás, ele deve estar bravo mesmo para até agora não ter ligado ou mandado uma mensagem. Pois que assim fique.

As meninas ganharam seus copos d'águas e eu fiquei olhando para Blair que sentou no sofá a frente do nosso, cruzou suas pernas e deu um sorriso nervoso.


-Desculpa aí, mas eu não aguento esse clima... o que aconteceu Blair? - Tive de me pronunciar.

-Acabou com o Theo? - Pergunta Anne "discretamente" como sempre aliás.

-Não, eu e ele estamos bem até então. - Ela fala num tom ameno.

-Então não entendo mais nada. - Anne levanta as mãos como se estivesse entregando a causa.

-Meninas, eu fui a padaria hoje pela manhã comprar pão. - Ela começa aparentando estar nervosa.

-E eu estava dormindo a essa hora provavelmente. - Anne faz uma das suas piadinhas para descontrair, arrancou um sorriso dela pelo menos.

-Gente, deixa ela falar. - Zoe aponta para Blair que assente.

-Eu estava na fila quando ficou tudo preto e eu apaguei. Acordei com duas mulheres abanando e colocando álcool em um pano para eu cheirar. Estava tonta demais. - Ela suspira fundo. - Até que eu vim pra casa, larguei os pães e dei tchau para minha família que foi viajar.

-Esse suspense me mata. - Anne diz baixinho e me faz rir.

-Desculpa. - Peço pela minha risada.

-Quando eu fui até meu quarto e olhei umas coisas minhas e constatei uma coisa. Eu fui até a farmácia e comprei um teste, cheguei em casa e fiz ele...

-Aí meu Deus, você está grávida! - Anne arregalou os olhos.

-Eu vou ser titia? - Perguntei sentindo uma emoção tão grande dentro de mim.

-Sim, você vai ser tia e vocês vão ser madrinhas! - Ela toca a sua barriga que nem dá para perceber e respira fundo. - O problema é que há uns dois meses eu e Theo conversamos sobre algumas coisas e ele falou pra mim que não queria filhos tão cedo... ele vai me largar. - Seus olhos marejaram e eu como uma bela manteiga derretida, comecei a sentir os meus assim também.

-Meu irmão não faria isso! Eu não deixaria, a Anne não deixaria, a tia não deixaria... ele não seria louco, ele não teve uma criação horrível a ponto de deixar você assim!

-Theo não faria isso, gente! - Zoe balança a cabeça.

-Eu estou com medo de falar pra ele.

-Vocês só terão de ser mais responsáveis agora, sem briguinhas idiotas, vão ter que pensar no futuro, pensar em vocês e no bebê. - Digo.

-Outra coisa, você tem a nós que nunca vamos te abandonar, tem a sua família que com certeza estará junto de você. Theo não vai abandonar você logo agora. - Disse Anne se esticando para pegar a mão dela.

-Eu espero isso, espero que ele não faça isso mesmo. Eu não saberia lidar com o meu futuro sendo abandonada por ele grávida.

-E o Theo levaria uns tiros do seu pai! - Zoe comenta para nos distrair.

-Então eu não tiro ele? - Ela pergunta, dá pra ver as lágrimas acumuladas em seus olhos.


-Não, nem pensa nisso. - Digo rapidamente.

-Não aborta... por favor! - Anne pede com uma voz nervosa.

-Então me ajudem a falar com ele, eu estou com medo, estou nervosa, eu não quero perder ele, mas não quero criar um filho sozinha! - Com a devastação dos seus sentimentos através das palavras, ela desabafa tudo que tinha e as lágrimas desabam dos seus olhos.

Nos juntamos para perto dela e a abraçamos fortemente, todas juntas dando maior carinho e apoio! Eu sei esse desespero de pensar que está grávida. Nunca tinha passado por isso até ter que tirar o dio de mim, mas depois quando eu comecei a ficar mal do estômago, a primeira coisa que me veio na cabeça foi gravidez e eu fiquei sem rumo, sem chão, sem sina. Gravidez não é um problema, claro que não, mas se está em má hora, ela não é sempre bem vinda em primeira hora. Só sei que se meu irmão tiver a coragem - que ao mesmo tempo é covardia - de deixar a Blair a ver navios com um filho dele nos braços, bom, eu não deixarei que nada falte ao bebê e a ela. Vou dar amor, carinho e meu sobrinho vai ser bem vindo ao mundo e vai ter pessoas que o amam e o querem bem.

Mas o Theo não vai ter coragem de fazer isso!


  • Novidades na fic né ndsiadsomai tava na hora! Gente...poxa, cinco comentários? Nossa senhora. Fiquei muito triste com isso e se eu não tivesse deixado esse escrito desde sábado, eu não iria postar, então dependendo da quantidade, eu não posto quarta. Beijos e obrigada à quem sempre comenta <3 

12 comentários:

  1. EU QUEM VAI DAR UNS TIROS NELE, QUEM ELE PENSA QUE É PARA SE QUER PENSAR NUMA POSSIBILIDADE DESSAS? HEIN? Eu saio da minha casa e caço ele! Okay? Tu apanha donda Adriana Nunes! E vai apanhar dia 13 por essas briguinhas fúteis, não te esquece disso, nos veremos em breve! auhsuah. Enfim, eu adorei, aliás, isso é normal, eu sempre adoro, todo mundo adora e tu não vai postar só seta não, vai postar quarta nem que seja no meu chat, beleza? De nada! <3
    Continue!

    ResponderExcluir
  2. Blair grávida que linda <3 .. e eu ñ acredito que o Theo seja capaz de larga - lá !

    ResponderExcluir
  3. Obg pelos bjs e agr deixa eu fazer o q sempre faço AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH A BLAIR!!!!!!!!!!!!!!! VAI TER NENÊ.. own mds mds mds o Theo n teria coragem de deixar ela né? Certo?? CERTO???? Aii esse Bru, teve um ADP (ataque de pelanca) por causa do Jake, aquela bixa doida n vai ficar nesse mau-humor né??? Bora comprar flores e bombons??AAH agr lembrei de qnd ele admitiu q tinha traido ela e logo dps ligou para o Phil e pediu:
    -Flores ou bombons?
    AAAAAAAH eu sempre quis matar o Bru naqueles tempos!!!!!!!! Brunelle n adianta eles nunca vão conseguir ficar sem brigar nanana kkkkkk mas isso é q é Brunelle ;)

    ResponderExcluir
  4. Ooown Gente tadinha da Blair.. :/
    A Mich tão emotiva, acho q tbm ficaria q nem ela. ^^
    Quero mais e quero novidades do Bru taa ?

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh Blair que lindaaaa *-* vai ter um nenêm awwwwwwwn estou feliz :D ,agora me diga Dri o theo vai assumir né?! se não euuu acho que vou surtar e vc n gostaria de ver haha sério u.u .Brubs já pode parar de ser birrento e ir falar com a mich em! quero ver eles juntos , mas sem perder esse jeito brunelle né :3... não faça isso dri seja boazinha e poste quarta , porque já quero outro <3 beijoooos até .

    ResponderExcluir
  6. Ai gente que fofura, que perfeição essa criança <3 O Theo não via ser tão besta de fazer um negócio desse.
    Eu entendo sua chateação quando as pessoas não comentam na fic ://

    ResponderExcluir
  7. DRIIIIIIIIIIIII MEU AMOR,estava um pouco sumida aqui dos comentarios,porque estava sem computador e pelo celular é horrivel pra comentar e fazer tantos elogios que é digno da sua fic,quero dizer que estou amando tudo,esta tudo maravilhoso,tudo perfeito,você consegue me surpreender mais a cada capitulo com seu jeito de escrever,com seu jeito magnifico de conduzir a história,você tem o dom menina.As vezes dou uma atrasada pra ler,por conta de coisas da escola e estar sem tempo,mas sempre que eu arrumo um tempinho corro pra cá e me atualizo de tudo,e só digo que esta perfeito,cada dia mais.É tão magnifico o jeito que você escreve que conduz as palavras que muitas vezes quando me atraso e vou ler os cap que faltam eu fico cerca de cinquenta minutos lendo quando paro eu percebo que voltei para realidade pq lendo sua fic eu me sinto dentro da história me sinto um personagem,e isso é maravilhoso,porque eu amo ler e amo isso de entender tanto a historia e se sentir nela,e ainda mais porque é sobre o bruno né,ai uni o util ao agradavel,mas poderia ser sobre qualquer outro assunto que mesmo assim eu leria com todo gosto pq sou completamente apaixonada por voce e pelo seu modo de escrever.
    É a Barbara, @babs_dias aqui viuuuuu ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Caramba, eu amo a tua fic cara <3 Mas posso te dizer uma coisa, vc combra comentários demais, desculpa. Tipo, um escritor vai lá e eacreve um livro maravilhoso, porém ele conta com a sorte, pode ser o maior best-seller, mas tb pode ser um fiasco, entende? Ele não poderia chegar nas bancas e cobrar das pessoas que comprem. Eu leio mts fics, e a sua é a minha predileta, mas as outras quase n têm comentários, podem ter 5, 1... Ou até mesmo nenhum, mas a pessoa tá lá, forte e continuando a fic, pq pode dar certo e alguém gosta. Outra coisa, fazer esse tipo de "chantagem", "se ñ tiver mais comentários posto só na sexta e tal" é um pouco chato, pq nem sempre a pessoa pode comentar ou está inspirada para comentar.Me desculpa mesmo, se te magoei, mas eu precisava falar isso.

    ResponderExcluir
  9. Ele nao vai largar ela,vai pedi-la em casamento e vai ficar super feliz u.u Caso contrario arrebento ele U.U

    ResponderExcluir
  10. Imagina a Mich titia *--*

    ResponderExcluir
  11. Imaginei a Mich segurando um bebezinho e o Bruno chegando perto dela e o bebezinho sorrindo *--------------------*

    ResponderExcluir
  12. diz que o bruninho vai ligar pra Mich,mas sem essa de pedir desculpa(isso enjoa)

    ResponderExcluir