segunda-feira, 23 de junho de 2014

Capítulo 133

-Eu não sei onde enfiei minha identidade! - Grita Zoe do quarto.

-Onde está o seu passaporte? - Pergunto.

-Junto com a identidade.

-Então você perdeu todos. Aí, Zo, vamos logo com isso, nós vamos perder o voo. - Digo olhando para o telefone que marcava dez para as duas, nosso voo é as três e quinze, mas até conseguirmos chegar no aeroporto.

-Não se preocupem, eu peço pro Leo leva-las. - Anne fala assim que termina de mastigar um pedaço do bolo de laranja que fez mais cedo.

-Ouviu isso, senhora chata. - Vejo Zoe correr para a mesinha da cabeceira da minha cama.

-Cala a boca. - Rebato.

Estamos no dia 12 de dezembro. Passamos por o feriado de ação de graças, todos juntos e felizes, e é claro, eu tive um pequeno desentendimento com a Tiara. Na verdade não foi nada demais, mas antes nós tínhamos uma rixa por que ela prefere a ex do Bruno, e agora piorou porque eu a "enfrentei". Não que eu tenha me importado com isso, mas minha vontade na hora foi de pular em seu pescoço e começar uma briga ali mesmo. Pra certo tipos de coisas eu sou muito intolerante.

Flashback última quinta feira de novembro, 21:32pm. 



-Passa o saleiro pra mim, por favor. - Peço para Jonah, um amigo de Tiara, que está sentado ao lado dela. 

-Ah, claro. - Gentilmente ele pega o saleiro para me entregar. 

-Aleijada, coitada. - Ouço isso vindo de Tiara que olha para o lado tentando disfarçar, ou pensando que eu não tinha ouvido o que falou. 

-Coragem é arma de qualquer mulher. - Falei como quem não quisesse nada. 

Observo o olhar da Tahiti pairando sobre nós duas. Ela vira o rosto para me encarar e segurando o saleiro eu a encaro. Ficamos por segundos assim. A única coisa que eu pensava em fazer era pega-la pelo pescoço e prensar contra a parede e perguntar o que ela tem contra mim e somente avisar que a amiguinha dela não é mais a namorada do Bruno e quem é agora e sempre sou eu. 

-Mais uma dessas e as duas vão lá pra rua conversar comigo, como fazemos com as crianças. - Pete diz discretamente para não alertar todos que estavam ali. 

Flashback off. 

Hoje eu e Zoe estamos viajando para Nova York. Bruno fez questão de me ajudar com as passagens e é a segunda vez que vou em questão de duas semanas. Aproveitei o ingresso que ganhei de aniversário com meu irmão no teatro. Convidei a minha tia, mas ela disse que meus momentos com meu irmão são tão curtos e que nós devemos ser irmãos e não apenas ser irmãos, entendem? Nós devemos "exercer" a honra de sermos irmãos e não apenas sermos irmãos no papel com sobrenome igual. Ficamos um dia lá e logo voltamos, pois precisávamos retornar aos nossos empregos. E quanto a minha cunhada? Ela está bem e minha sobrinha melhor ainda. É uma linda menina, que ainda não tem nome. Mas hoje é sábado, e eu irei ficar por lá até segunda - isso quer dizer que matarei o serviço sim.

Eu estou me sentindo nervosa como se fosse conhecer alguém que nunca vi na minha vida, minha mão já fica gélida e suada só de lembrar que daqui a algumas horas vou sentir o calor do seu abraço.

-ACHEI. - Zoe corre para a porta, onde eu e Anne estamos paradas.

-Finalmente. - Bufo e ela ri.

-Desculpa, mas eu fiquei tão nervosa. - Ela passa a mão sobre a sua calça jeans. - Tenho que por uma jaqueta. Me empresta uma jaqueta?

-Ah, claro, pode pegar. - Assenti para ela que foi até meu guarda roupa.

-A Michelle tá tão magra que eu acho que as jaquetas dela nem iram caber em você. - Comenta Anne.

-Tá me chamando de gorda? - Pergunta ela.

-Não. - Grita Anne. - Sim, estou. - Anne resmunga pra mim fazendo rir disso.

-Eu ouvi isso, vaca.

-Te amo. - Anne novamente grita pra ela.

-Casa da mãe Joana, todo mundo gritando, que loucura é essa? - Minha tia aparece subindo as escadas.

-Mãe, - Anne corre para abraça-la - como foi a estadia na amiga? E porque veio tão cedo?

-Posso respirar? - Savanna ri e respira fundo. - Eu iria passar a tarde lá, mas chegou alguns parentes e eu não queria atrapalhar, portanto decidi vir pra casa.

-Anne, sua otária, me empresta uma jaqueta porque as da porca-magra nada serviu. - Zoe aparece na porta do meu quarto e quando vê minha tia, suas bochechas coram de vergonha pelo que ela falou. - Nada disso saiu da minha boca, gravadores estão por toda a parte... papagaios idiotas. - Ela faz nós rirmos.


-Porca-magra é a senhora sua...

-Não ofende a mãe da boca-suja. - Minha tia retruca comigo.

Rimos de coisas idiotas e enquanto Zoe procurava uma jaqueta no quarto da Anne, Anne ajudava-me a descer com a mala. Leo chegou minutos depois que eu desci, e logo Zoe já veio com uma jaqueta bem quentinha da Anne. Ela irá junto com nós no aeroporto porque depois vai sair pra fazer as compras de natal, antes que as lojas fiquem muito caras e cheias também.

-Então vamos indo? - Pergunta Leo pondo suas mãos no bolso da calça.

-Vamos, acho que não esqueci de nada. - Zoe coloca a mão sobre a cabeça.

-Se esqueceu, azar, mas nós temos que ir. - Digo colocando a minha bolsa sobre o ombro.

-Okay, vamos... - Ela anda em direção da porta.

Dou tchau para minha tia e digo para ela mandar um beijo para o Theo e Blair, em três dias estou de volta, mas mesmo assim ainda é estranho viajar, porque sempre vou lembrar da minha primeira viagem, para o Brasil... Eu pensei que logo voltaria, mas no fundo eu sabia que era algo mais certo para não voltar mais, nunca mais. Mas aqui estou!

-Coloquem os cintos, moças. - Leo chama a nossa atenção, principalmente a minha que ainda nem tinha me arrumado no banco.

-Me traz alguma lembrança. - Anne dá de ombros.

-Não, quantas vezes você foi para lá e não me trouxe nada? - Olhei pra ela que virou o rosto ao invés de me olhar pelo retrovisor.

-Que calúnia! Você nunca pediu. - Rebate.

-Presente a gente não pede. - Zoe da seu pitaco ao meu favor.

-Vão a merda as duas. - Ela ri e volta para a posição que estava antes.

A viagem pareceu curta em direção ao aeroporto, mas em compensação quando entramos no avião, parecia que não iria ter fim tão cedo. Acho que eu já estava mais alerta que daqui a pouco eu veria o Bruno, então já estava com minha cabeça numa pilha de pensamentos. Quero vê-lo e ser especial ao mesmo tempo, mas não sei o que fazer na realidade.


Desembarcamos do avião e seguimos um grande fluxo de pessoas. A única coisa que nós tínhamos é um endereço do hotel. Procuramos um táxi no meio da multidão, mas era difícil encontrar um, a disputa é grande.

-Vamos desistir, esperar passar um pouco esse bando de gente, depois nós tentamos pegar outro. - Zoe dá de ombros ajeitando sua mochila no ombro.

-Zo, amor, estamos em Nova Iorque, essa cidade nunca dorme, essa cidade nunca descansa, nunca para. Nós não vamos conseguir algo tão fácil. - Dou a explicação enquanto fico olhando para os lados para ver se achava alguma brecha entre as pessoas, mas nada.

-Pessoal que vai pegar táxis em direção do Brooklyn, por aqui. - Diz um guarda tentando acalmar o pessoal.

Choro de criança, pessoas conversando, outras chorando abraçadas com outras pessoas, algumas até estressadas, olhando para o relógio frequentemente, e eu e Zoe, que estávamos com pressa, mas não tínhamos um horário. Peguei meu celular para checar alguma coisa, mas nada tinha ali.

-Vamos, Mich. Acho que achei uma fila menor! - Zoe chama minha atenção puxando meu braço.

Guardei meu celular na pressa e pegamos uma fila com mais três pessoas a nossa frente. Batia o pé enquanto esperava algo, e isso me lembra um pouco o caos que o Brasil é. Até que finalmente achamos um táxi, demos o endereço do hotel e ele partiu arrancando o carro e cantando pneu.

A viagem de carro foi mais lenta, e a mais esperada. Parece que a cada segundo que eu penso que fico mais próxima em rever o Bruno, meu coração acelera, meus passos perdem seu ritmo, minhas mãos suam e eu não sei o que fazer nem o que pensar, parece que o tempo não anda de uma vez para me ajudar. Será que estar apaixonado é viver assim para o resto da vida? Porque eu, sinceramente, gosto dessa sensação.

Descemos em frente ao hotel. Eu paguei metade e Zoe a outra. Ajeitei minha pequena mala, e minha bolsa, enquanto Zoe andava mais apressada do que eu. Um moço gentil, trabalhador do hotel, abriu a porta para nós duas o que facilitou nosso trabalho. Caçamos a recepção e avisamos que iríamos subir - e é claro que passamos um perrengue até ela achar os nossos nomes como autorizadas para subir, e depois mais um perrengue por que não conseguiu contato com os meninos.

-Liga não, ela deve ser novata. - Zoe diz assim que me ver bufar pela demora.

Ri da nossa pequena aventura e entramos no elevador aconchegante com perfume bom pelo ar e uma bela música clássica que tocava ao fundo.

O quarto que o Bruno está, não é o mesmo que Phred, então dei tchau para a Zoe e cada uma foi para um lado do corredor. Ri de mim mesma procurando o cartão que havia posto no bolso e então consegui liberar a porta.

A cena que me esperava pode ser a mais boba, mas para mim, naquele momento, era a mais fofa. Bruno estava dormindo tranquilamente na cama, coberto por uma manta vermelha e a grande suíte estava iluminada apenas por uma luminária na entrada, e um abajur perto da cama dele.

Que vontade de correr e acordar meu gordinho assim, mas acho que é um pecado acorda-lo, no entanto, larguei minhas coisas em qualquer canto, peguei meu celular do bolso, coloquei no silencioso, e larguei sobre a mesa de cabeceira. Ajeitei-me ao seu lado na cama e encostei meu corpo no seu - o que me causou arrepios instantâneos.

-Hmmm ah. - Ele resmunga virando-se para o mesmo lado que eu, ainda dormindo.

-Continua dormindo, amor. - Beijei levemente sua testa e contemplando seu rosto angelical e inocente - enquanto dormia, pelo menos - eu adormeci também.

  • Cheguei com o capítulo e carrego junto a mim uma notícia um tantinho triste - pelo menos pra mim. A fic está na reta final, e quando eu digo reta final, quero dizer que nessa sexta temos o último capítulo dessa baita aventura. Bom, sem mais delongas, esse capítulo está meio chatinho, mas foi o que eu consegui, então, até quarta meus amores e comentem se puderem <3 
  • 7 comentários:

    1. Ah nãooooooooo! Bom, eu já sabia que isso ia acontecer, mas nãooo! Não, mesmo! Enrola aí Dri, põe mais uns capítulos ou faz esses últimos os maiores! É injusto! E mais injusto ainda parar justo nessa parte! -.-

      ResponderExcluir
    2. NAO ACREDITO É POUCO TEMPO AVE MARIA DRI

      ResponderExcluir
    3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃOOOOOOOOOOO
      NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO POR QUEEEEE???????
      NÃO FAZ ISSO, ISSO N TEM GRAÇA, HJ N E 1 DE ABRIL PAROU AI A SACANAGEM!!
      Enfim, amei o cap, como sempre vc manda muito bem, parabéns pela fic, esta maravilhosa!!

      ResponderExcluir
    4. Adriana, voc~e jura que quer me fazer chorar? Mesmo? Pela milésima vez. Véi sério, não sei nem o que dizer sobre isso Suas fics parecem que transmitem todo o sentimento que tá dentro de mim. Eu me sinto uma Mich da vida. Desde já, muito obrigada por me proporcionar tantas aventuras, tanto com Bruno e Nicole (inesquecíveis), quanto com Bruno e Michelle. Eu agradeço todos os dias a Deus por ter te conhecido como Hooligan. Obrigada mesmo <3 (E não pensa que eu esqueci de Bruno e Lívia tá?Mas é só pras mais antigas haha)

      ResponderExcluir
    5. AAAAAAAAAAHHH mds mds mds! Q perfeeeeeiiitttttttoooooo.... nem vou mais enrolar e enrolar pq vc ja sabe de tudo, eu meio q me conformei com o final dela, mas saiba que quero mais temporadas e uma nova hein <3 Vindo de vc sei q vem coisa boa... só olhar o histórico! AAAHHH vai doer passar dias sem Brunelle, sem a briguinhas, mas eu sei que vou reler e reler e reler pq essa historia é uma das minhas PREFERIDAS ♥ Bjs Queen, me da vontade de chorar pensar q o fim está proximo... mas muitas vezes, após o ponto final, há muita historia a ser escrita não é? Assim espero ♥

      ResponderExcluir
    6. to ainda to esperando o baby u.u

      ResponderExcluir
    7. Ahhhhh doí saber que está acabando poxa, essa fic é perfeita,uma das melhores sério' :'( maaaaaas ficaria SUPER feliz que tivesse nova temporada hehe .
      Awwwn Dri seus capítulos são perfeitos mulher , amoooo dmais ... e como pode parar nessa partee?! sê sabe que sou curiosa, anciosa e tals .
      Aiin bru e mich me emocionam smp , mil beijossss e até o próximoooooo (vou ficar com saudades de falar isso k) <3

      ResponderExcluir