sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capítulo 135 - Fim!

3 anos depois

Pego minha roupa e coloco no banheiro sobre o sofá de troca. Dou uma ajeitada na banheira e vejo se a água está em boa temperatura. Constato que está, e então tiro o roupão que cobre meu corpo e entro na banheira.

Hoje é dia 24 de dezembro de 2017. Exatamente há 6 anos atrás numa noite como essa eu beijei meu melhor amigo pela primeira vez e eu não arrependo-me disso. Ai, Michelle, como você mudou. Penso para mim mesma.


Escorrego um pouco minha cabeça na beira da banheira e fecho os olhos para pensar em tudo que aconteceu no decorrer de três anos. Eu tenho uma linda sobrinha, o nome que foi escolhido foi Marie Claire! Anne está ainda com o Leo, apesar de que nesses três anos passados, praticamente ouve um ano que ela pediu um tempo pra ele, pois ela queria pensar nas suas prioridades da vida e no seu serviço da rádio que ainda está o mesmo. Zoe e Phred, eu não tenho o que falar. Eles foram feitos para ficarem juntos, apesar de briguinhas idiotas que todo o casal tem. Sobre minha tia, bom, ela está namorando, com o irmão da sua amiga que ela tanto falava. O nome do senhor é George, e ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci na minha vida. E ainda sobre ela, inicio desse ano achamos que iríamos perde-lá, por conta de uma cirurgia de risco que ela fez, tudo culpa da sua disposição para fazer tudo sendo que ela não é mais a menina novinha de antes. Mas tudo ficou bem.

Tivemos uma renovação de votos, que foi praticamente o segundo casamento entre Phil e Urbana. A festa e a comemoração foi uma das mais lindas que eu já presenciei. A banda está indo muito bem, os meninos continuam os mesmos, e sempre com mais e mais sucessos, e seu terceiro álbum lançará agora em Janeiro. Pres está ainda namorando com o Kealoha, e segundo ela, eles ainda não se casaram pois se acham muito novos para isso! Tahiti está muito bem com o Billy, assim como Jaime com o Jesse, e seus filhos estão cada vez mais espertos. Eric ainda está bobo com a sua primeira menininha, ela é um pouco mais velha que a Marie Claire, o nome é Mila, e é uma linda garotinha. Agora vamos para aquela com qual eu não me importo muito: Tiara. O motivo pelo qual ela me odeia foi desmascarado, e não foi para eu e nem para ninguém que ela falou, ela apenas escreveu em uma rede social que não gosta de mim porque prefere a outra. Tentei falar com ela duas ou três vezes, explicar que essa parte da vida dele passou, que agora eu estou com ele e estamos felizes, mas ela ainda cisma em mim. É difícil ter alguma festa de família que ela esteja quando eu estou.

Eu não me importo, não tenho nada contra ela, só não quero que ela fale mal de mim pelas costas e assim seremos felizes cada uma no seu canto!

As fãs. Ainda é um sacrifício. Mesmo depois de três anos juntos oficialmente como namorados, algumas ainda não aceitam o fato de eu estar junto dele, falam que eu sou uma aproveitadora, e que só quero a fama que ele carrega. Outras já se desculparam por internet sobre as coisas que um dia disseram sobre mim, e alegaram que nos amam juntos. Até um "shipp" criaram para eu e ele: brunelle. Já recebi um colar com esse nome escrito, no qual já usei poucas vezes.

Bruno! Essa é a parte complicada e descomplicada. Somos namorados há três anos e nada disso mudou. Ainda temos várias brigas idiotas por ciúmes, ainda mais agora que ele está em Los Angeles, por causa da gravação do cd e alguns programas para divulgação. Sempre tem um pequeno motivo para ciúmes, e confesso que até eu estou sentindo ciúmes dele ultimamente. Ainda somos os mesmos safados em relação de sexo e ainda somos uns idiotas apaixonados mandando coisas bobas um para o outro. A diferença é que estamos praticamente morando juntos agora, minhas roupas estão quase todas aqui e ás vezes eu venho do serviço direto pra cá.

Agora, o que mais mudou, eu acho: eu! Já tinha mudado muito antes, mas agora foi "radical". Assim que o ano de 2015 iniciou, eu decidi tomar um rumo: uma universidade ou algum curso. Eu não consegui a faculdade, a maioria era cara demais e não deixei que o Bruno pagasse nada, então escolhi um curso de aperfeiçoamento em design interno, resumindo: decoração de casas e ambientes internos. Terminei o curso e amei. Ganhei uma promoção em meu emprego que me possibilitou fazer minha carteira de motorista. Então estou guardando meu dinheiro para comprar um carro e por enquanto usando um do Bruno.

Minha aparência mudou em 2016. Em fevereiro, próximo ao dia dos namorados, eu cortei meu cabelo estilo Chanel. Todos estranharam no inicio, mas depois que me acostumei, achei lindo. Agora ele está um palmo abaixo dos meus ombros. Eu havia emagrecido muito e quase fiquei com anemia pois não estava me alimentando direito, então engordei o que eu precisava e mantive esse peso.

-Amor, afogou-se? - Bruno dá três batidas seguidas na porta.

-Oi. - Abro meus olhos rapidamente. - Pode entrar!

-Oi. Ele abre a porta sem camisa e vai para frente do espelho. - Pensando muito na vida?

-Já percebeu que eu não faço mais nada de acordo com as suas teorias além de pensar na vida. - Falo em tom de brincadeira.

-Mas pensar é bom! - Ele saí em defesa.

-Como sabe? Amor, você sabe pensar? - Começo a rir e ele ri de forma debochada pra mim e coloca o dedo do meio.

-Acho que não pensei quando pedi-a para namorar comigo. - Ele revira os olhos.

-Não seja por isso - Levanto e fico em pé na banheira com a água batendo nas minhas canelas, e a espuma deixando rastros pelo meu corpo. - estou indo agora.

-Se você não sentar agora, serei obrigado a força-lá a transar comigo aqui mesmo. - Ele olha meu corpo com os olhos compenetrados e vira-se para pegar o creme de barbear.

-Idiota. - Sento-me novamente na banheira e agora sim dou inicio para o meu banho mesmo.

Esfrego meu corpo levemente com a esponja ecológica e fico pensando em mais coisas, como por exemplo, o vestido que usarei essa noite! Achei ele tão lindo que paguei caríssimo nele, espero que o Bruno não saiba nunca o valor, porque ele me mataria, pois vivo reclamando do dinheiro - e me nego a usar o dele - e se ele soubesse que gastei muito dinheiro nesse vestido, seria mais uma discussão. Mas eu sou mulher... sou assim mesmo.

Bruno saiu do banheiro, mas antes para e atazanar, deu-me um selinho e aproveitou para tocar água no meu rosto. Fiquei falando algumas coisas de brincadeira pra ele, enquanto ouvia, de longe, a sua risada. Saí do banho, sequei-me com a toalha felpuda e fui enrolada em meu roupão até o quarto.

Eu sinto que a noite de hoje precisa de algo especial, afinal, tudo o que estou usando e me dedicando é especial, e as pessoas que estarão aqui são especiais, não tem como não ser especial, mas a minha alegria vai além disso, eu sinto algo de bom, não só para hoje, mas de hoje em diante.

-Meredith já está indo embora, ela mandou um beijo pra você e deixou a casa toda decorada, está linda. - Bruno entra no quarto colocando a camisa cinza que usará por baixo do seu blazer.

-Essa mulher é um anjo na nossa vida! - Digo. - Vou colocar uma roupa qualquer e vou ir até o salão da Christina, vai arrumar o cabelo lá ou em casa? - Pergunto.

-Vou arrumar em casa, ainda tenho que ir buscar a Tiara. - Diz ele ajeitando a gola.

-Tiara? Ah... - Falo mais baixinho.

-A noite de hoje estará ótima, vocês não precisam nem se falar, deixa ela pra lá. Ela tem que se acostumar que nós nos pertencemos, queira ela ou não. - Olho pra ele e sorrio, da onde eu consigo cada vez mais sentir orgulho e amor por ele?

Dei um beijo nele e peguei meu celular e minha carteira com os documentos. É cedo da tarde ainda, então tenho tempo tranquilo para fazer as coisas, tirando o fato de ficar mais tempo no transito do que me arrumando.

Chris fez meu cabelo ficar espetacular, liso e uns cachos soltos nas pontas, com um brilho maravilhoso. E Rick, seu assistente e maquiador, fez minha maquiagem. Um esfumaçado de branco com pérola e preto, com lápis de olho, camada fina de delineador e muito rímel. O batom irei colocar perto da hora dos convidados e família chegarem.

Ele optou por fazer uma festa como foi o nosso natal à anos atrás, uma festa com amigos e família.

++++


Vesti meu vestido e fiquei ansiosa para sair daquele quarto. Dei o retoque no batom e calcei meus sapatos. A sala já está bem cheia, os meninos da banda quase todos já chegaram, e minha pequena família já está aqui. Na realidade todos estão aqui, só falta Jaime que está vindo e Zoe e Phred que resolveram passar na casa da Zoe antes para dar feliz natal aos pais dela.

-Cinderela, antes da meia noite tem que estar pronta, sabe disso, não é? - Anne chega invadindo o quarto, e balbucia algo que não entendo. - Que vestido maravilhoso.

-Obrigada... - Ia dar continuidade com a minha pergunta, mas ela não deixou.

-Deve ter sido caro, meu Deus. Que linda.

-Obrigada, mais uma vez. - Comecei a rir. - Alguém mais chegou? - Pergunto.

-Jaime está entrando no condomínio já. - Diz ela sentando-se na cama.

-Nem se acomoda muito, já estou indo pra sala. - Viro as costas somente para borrifar o perfume em meu corpo.

Caminho para fora do quarto acompanhada da Anne. Fomos em direção da sala e a primeira pessoa que eu vejo ajeitando a roupinha da sua filha é Urbana. Ela dá um sorriso tão sincero quando me vê e nos abraçamos. Recebi um elogio dela e do Phil, me senti tão bem por isso.

Abracei os meninos da banda, dei oi para minha família que já tinha visto antes e babei um pouquinho minha sobrinha/afilhada. Tão linda, os traços da mãe e do pai direitinho, é uma bela mistura das belezas. Ela ri pra mim e pisca seus olhinhos dizendo meu nome. Fico impressionada o quanto essa menina cresceu. Fará três anos e eu nem percebi como o tempo voou.

Jaime chegou e Jaimo correu para abraçar o Bruno que estava ao lado da Tiara. Jonah veio me cumprimentar e eu dei oi para ele normalmente, Tiara nem olhou para minha cara, e eu também não me abalei com isso, tenho coisa melhores essa noite.

A casa estava tão lotada, crianças correndo por tudo quanto é lado, bebidas, músicas, conversas, risadas, as duas caçulas da turma, Marie e Mila, brincando sentadas no chiqueirinho que Bruno pôs na sala para as meninas.


Fomos todos aproveitar a nossa ceia que estava pronta. Sentamos na grande mesa e as crianças todas nos acompanharam. Era muitas pessoas para sentarmos todos juntos, então dividimos as pessoas! Comemos tudo que tínhamos direito, acho que todos se labuzaram até os dedos com maravilhosa ceia e os doces para sobremesa que a cozinheira havia feito e as meninas ajudaram.

Ajudei-as a levar tudo para a cozinha e depois nós organizaríamos.

-Pessoal, cuidado para não caírem. - Digo quando passo com uma pilha de seis pratos em minha mão, para as crianças que corriam.

-Liam, o que eu falei sobre ficar correndo aqui na cozinha. - Cindia o repreende.

-Desculpa mamãe. - Ele baixa a cabeça e saí rapidamente dali.

-Que lindo, tão obediente. - Admiro-o assim que largo os pratos.

-Obediente se falar assim, porque se eu falar com voz suave, ah ele faz de gato e sapato. Esse menino é terrível. - Ela revira os olhos.

-Ele me lembra o Bruno quando era menor, era espoleta assim. - Diz Tahiti e eu lembrei da nossa infância. - E você aprontava junto, não é dona Michelle?

Comecei a rir envergonhada.

-É, éramos terríveis.

-Quem diria que estaríamos aqui, agora, todos juntos. - Anne comenta enquanto anda em direção da sala.

Ficamos conversando ainda sobre isso, sobre nosso passado, como éramos e como estamos. Muita coisa mudou, mas nada mudou. Ainda somos os mesmos espíritos jovens, doidos por aventuras, por risadas e pegar a estrada, mas agora somos adultos com responsabilidades.

Sentamo-nos na sala, todos adultos, continuamos com nossa conversa  paralela, nossas risadas altas, as músicas - só que dessa vez, Bruno nos encantava um pouco tocando piano.

-Um para meia noite. - Anuncia a voz grave de Eric.

Nos juntamos em um circulo, não exatamente num circulo, mas foi o que deu na hora e ficamos fazendo a contagem regressiva. Já disse como eu amo esse momento? Enquanto faço a contagem em voz alta, vou pensando em todas as coisas que mudaram e o que pode mudar e o que está mudando.

Começamos a nos abraçar e dizer feliz natal, e eu me emocionei por isso mesmo. Ao pensar que além de amor, Bruno me deu uma família. Me deu quatro cunhadas que são irmãs- ok, três, exceção da Tiara -, me deu o Eric que é cunhado, mas é um irmão pra mim, me deu sobrinhos lindos e queridos, me deu amigos novos, me deu esperança por uma vida melhor.

(Dê play aqui e se precisar repita-a para o final do capítulo!)

-Pessoal, oi! - Leo chama a nossa atenção. - Eu sei que deveríamos fazer a entrega de presentes - Bruno vai em direção do piano novamente e começa a tocar uma melodia tão linda. -, mas eu gostaria que o meu presente fosse primeiro!

Anne olhou confusa pra todos, ela não sabia que era pra ela, ninguém sabia que era pra ela, mas ela desconfiava.

-Um homem não é completo sozinho, não é completo sem uma mulher ao lado dele, pra lhe dizer o que fazer, pra lhe dar instruções, para fazer ele feliz e lembra-los de tirar a cueca do box. - Todos nos rimos, e eu manteiga derretida já estava imaginando o que seria, e meus olhos transbordavam lágrimas que eu não conseguia nem explicar. - Nós tivemos um tempo em nossa relação, você queria pensar o que me fez pensar por muito tempo também. Por que não aproveitar essa onda boa da nossa relação e leva-la para o lado mais sério. Não precisamos de uma data certa, tudo pode ter seu tranquilo tempo, mas apenas eu devo ter a certeza que um dia, eu serei seu e você será minha, assim como somos, só que assinado em um papel e perante a lei de Deus. - Anne já estava se acabando em lágrimas. Phred e Zoe sorriam entre si, como se tivessem orgulho do que já tivessem passado. Levei meu olhar para o piano, para o Bruno.

Ele ali tocando aquela música para o meu amigo que está se declarando para minha prima e melhor amiga. Ele, assim, desse jeito, está parecendo o cara que nunca deveria ter morrido, aquele Bruno/Peter que deu um tempo quando brincou com os sentimentos, mas depois retornou. Ele merece uma felicidade além dessa de estarmos todos juntos.

-Sim! Sim! - Anne dá um belo selinho em Leo. Acho que eu perdi alguma coisa da declaração. Me aproximei do piano e fiquei ao lado do Bruno, enquanto todos cumprimentavam os novos noivos, Bruno se levanta e fica ao meu lado.

-Um dia será eu e você selando nossos votos. - Recosto minha cabeça em seu ombro quando ele diz isso.

-O dia que quiser, eu estarei pronta! - Falo e ele se afasta com cuidado para me analisar.

-Ué! - Balbucia ele. - Você nunca gostou muito dessa ideia de casar.

-Hormônios. - Dou de ombros. Ele olha-me franzindo sua testa em dúvida.

-Você é doida, isso sim. - Ele ri e da-me um beijo superficial. - E eu acho que é por isso que eu amo você.

-Você me ama porque eu sou apaixonante. - Digo em tom de brincadeira.

Espero um pouco da multidão sair de volta dos novos pombinhos e caminho até eles. Dou um abraço forte em cada um e vejo Leo e Bruno se darem um abraço. É lindo ver que os dois estão se dando bem depois de tantos episódios que passamos juntos. Olho para o rosto de todo mundo e agarro a mão do Bruno fortemente.

-Hey, pessoal! - Tento chamar a atenção de todos, mas agora a música já estava tocando. Bruno me olhou perdido. - Gente! - Falo em maior tom. Agora sim chamei a atenção de todos. - Eu queria evitar falar nisso. Não queria tocar no assunto até porque eu somente fiz dois testes de farmácia... Ninguém sabia de nada até então... - Tento dar continuidade, mas ouço o Bruno dizer.

-Ai meu Deus. - Ele olha-me incrédulo.

-Michelle... como assim? - Anne tenta perguntar algo.

-Dois testes na manhã de segunda passada que confirmaram uma possível gravidez. - Dou de ombros.

Fui abraçada fortemente pelo Bruno, um abraço qual nunca tinha recebido antes, algo tão inexplicável. Foi mágico seu abraço, me mandou confiança, amor, respeito, tudo o que ele poderia me passar.

-Eu te amo tanto, mas tanto, que não sei se um dia conseguirei parar de falar disso. - Diz entre meus cabelos, cheirando meu pescoço.

Assim que ele se desvencilha de mim, recebemos aplausos. O porquê? Eu não sei exatamente, mas todos nos aplaudiram e em seguido vieram me abraçar. Os meninos caíram sobre o Bruno fazendo piadas de papai e eu o vi sorrindo como poucas vezes eu já vi. Assim que abracei Jaime, olhei para o lado de Jonah, e Tiara me viu. Não sei o que significa, mas ela sorrio pra mim, e eu retribui.

Vi todos ali me agradecendo, detectei a música que estava tocando e olhei para o Bruno. Eu juro que eu não sei mais o que pensar e o que falar de tamanha alegria que eu estou sentindo. Ele abraça-me e eleva-me no ar dando um giro, quase caímos, mas eu não ligo, foi lindo. Agora eu posso dizer que minha vida está completa e posso dizer o que tinha de tão especial essa noite. Minha família está completa e daqui pra frente só tende a melhorar.


Selamos nossa alegria em um beijo, não um beijo qualquer, o beijo! Senti toda a sua emoção que não tinha mais onde ser contida e estava sendo explodida por ele. Encostamos a nossas testas e nos olhamos profundamente. E nesse momento, em diante, eu digo que nós vamos ser mais felizes que nunca e que nada nem ninguém consegue separar o que está destinado a acontecer.

We found love in a hopeless place

  • (dê play aqui se quiser, é que eu escrevi isso com essa música e achei bem legal ler com ela também) Hei, que saudades eu vou ficar de falar aqui embaixo! Sentirei saudades da minha alegria de descrever a Michelle e suas aventuras, o Bruno e sua bipolaridade, Anne e sua "sensibilidade" e "delicadeza", Zoe e sempre sua meiguisse. De todos, de cada detalhe que eu escrevi. Teve dias que eu falhei, eu sei, teve dias difíceis que eu fiquei brava por poucos comentários, e dias que eu mesma me xingava por não conseguir postar algo. Teve até meu aniversário que eu passei por aqui, minha formatura do ensino médio, o ingresso em uma nova vida, vida adulta. Teve discussões por conta de algumas pessoas, e teve dias que eu fiquei completamente sem criatividade. Obrigada por me aguentarem em todos esses momentos. Agora, meu agradecimento em especial a quem me acompanha desde o primeiro capítulo, ou começou a ler e pegou o trem andando, a quem sempre comenta e a quem sempre me ajudou com dicas e ideias para capítulos. Foi diferente escrever essa fic, foi boa e agora está sendo prazeroso escrever o último, porque chegou o fim de um novo ciclo, uma nova era, e fiquei feliz em conseguir levar até o fim. E está sendo triste, pois me apeguei muito aos personagens e as leitoras! Agora irei iniciar a nova fic (nesse link), e espero que ela me dê muitas alegrias quanto essa me deu! Obrigada a todos e sejam felizes sempre, pensem sempre em vocês e se amem, pois só assim serão amados! Amo vocês <3 

18 comentários:

  1. Leia ao som de Hey, soul sister pkease! E se eu falar q estou chorando como uma criança aqui? Essa fic significaaaaaaa muito pra mim, fez-me rir, chorar- querer quebrar a cara do Bruno, dar um sacode na Mich, ficar sonhando com o prox cap e o prox e o prox.... Eles vão sempre estar em meu coração.. Lá pra frente, em uma briguinha me lembrarei de Brunelle, Bruno e Mich e seu amor dado pelo destino! Sempre que eu ouvir Never Let Me Go vou me lembrar, e a pastinha no meu celular vai continuar sempre hein? <3 eu sempre sou a chorona babona dos comentários... peguei a fanfic no capitulo 48 e me lembro mt bem como aconteceu.. eu ja tinha ouvido falar de fic's, mas nem sabia direito o q era, já tinha lido um pouco de um cap qlquer de outra, mas nada demais... até que vi a sua publicação na 'Hooligans loucas por carrot" isso? Vc era a Treasure né? Me corrija se estiver errado, mas então vi o cap 48 lá, e entrei "Nem parece, mas um mês passou rapidamente. Esse mês quase nem fiquei com o Bruno, ele tinha muitas coisas para fazer, mas sempre que dava nós nos encontrávamos." as primeiras frases... fui atras de outros caps e encontrei o da noite do teatro, se não me engano, aquela noite foi indescritivel, Bruno todo cuidadoso, parecei q se ele fizesse um movimento errado ela quebraria, lembro dessas palavras.... td q já passei, tudo que já li, embalado por trilhas sonoras lindas, qntas vezes sofri junto, lutei junto! Agora um novo ciclo se inicia, mas esse nunca terá um fim em minha vida, Adriana Nunes, a escritora da NLMG, vou lembrar disso sempre, sempre irei te chamar de Queen, sempre estarei junto, comentando... aaai lembro bem que no inicio todo mundo tinha q ouvir na NLMG, minha irmã no banho me ouvindo falar kkkkk eu enchia todo mundo, ate minha mae sabe quem são Bruno e Mich kkkkkkkkkkkkkkk É isso... eles vão sempre viver em minha memória, e nem pense em fazer a segunda temporada só em 2017, nem penseee!!!!! Bjs Queen, até a prox temporada... isso não é um Adeus! <3 NLMG ETERNA. Brunelle forever ♥

    ResponderExcluir
  2. E eu deveria ter um recado especial, mas eu aceito isso aí mesmo! Ai, minha Dri, eu sei que nem sempre eu fui uma boa leitora a comentar teus capítulos, mas eu preciso dizer que mesmo que eu e algumas não deixem um recado aqui, tu se saiu muito bem, como sempre, e isso faz com que eu me orgulhe mais de ti. Realmente escrever não é fácil, eu intendo isso claramente, e apesar de tudo a fic foi maravilhosa, e eu me lembro perfeitamente de quando tu tava recém editando as coisas dela e me mostrando os personagens porque eu fiquei com inveja de não ter pensado em usar a Nina em uma fic antes, mas bem, as coisas não são assim, não pode ser qualquer personagem, ou até pode, mas com o tempo, seu posto de vista muda e você pode ver que ele é certo para aquilo.
    E sua vaquinha, você me enganou, disse que não teria gravidez e casamento e teve a gravidez! -.- Okay, eu também aceito isso pelo simples fato de pode te incomodar daqui uns tempos com a parte dois da Never Let Me Go! auhsua, prepare-se! <3
    É isso, obrigada por escrever tão bem uma fic, e de novo de novo partir meu coração com o final dela!

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGG ACABOU? EU NÃO ACREDITO NISSO!!!
    Enfim como vc mesma disse algumas cisas tem que acabar, para outras começarem.
    Eu simplesmente amei esta fic, me senti tão dentro dela, e foi muito linda de verdade!!
    Fiquei feliz pela gestação da Michelle, depois de tudo, eles merecem ser muito felizes!!
    Eu ja sei q vou amar esta nova fic, ja te disse, sou sua admiradora declarada!!
    Tambem te amo muito, e sei que não so eu, mas todas as meninas que te conhecem e sabem o quanto vc e maravilhosa!!
    Volta logo, se não eu vou morrer de saudades!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAH Adriana sério mesmo que acabou ?? )': Sabe eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu amo essa fic, a melhor de todas eu nunca me envolvi tanto em uma fic como esta !!! Vou sentir tantas saaaaudades ♥♥♥ #BrunelleForever pode ter certeza ! Minhas segundas, quartas e sextas não será mais a mesma ):
    Eu só tenho que agradecer a você, por poder proporcionar tudo isso ♥ Dri, obrigado mesmo, você é um arraso vou aguardar ansiosamente sua nova fic, que com certeza será perfeita também ! Se cuida, Amo você ! Beijos Beijos 😘😘😘😘♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ai dona Dri só você pra me fazer chorar poxa rs acho que virei um torneira! Mas hoje pode tudo né?! O dia em que a fic mas MARAVILHOSA do mundo chegou ao seu "fim", não digo fim porque essa fic vai ficar aqui em lugarzinho no meu coração. E vai que um dia tenha uma 2° temporada? né?!
    Juro que no dia que eu estiver com saudades do nosso ETERNO brunelle eu venho aqui matar a saudade, vou sentir tantass saudades desse casal, das suas brigas, seus ciúmes, suas maluquices, tritezas, alegrias , enfim TUDO .
    Venho te falar que você foi ótima , sê tem um talento incrível Dri , cada palavra escrita sua com carinho, que fez a gente chorar, sorrir, gargalhar... foi tudo incrível !
    Acho que já escrevi demais rss, aaah lembrando que irei ler sua outra fic haha sei que vai ficar perfeita , porque Adriana é Adriana né haha ....Um mega beijo Dri pra ti e aaaaaaté <3 Love Brunelle forever .

    ResponderExcluir
  6. AINDA NAO CONSIGO ACREDITA QUE ACABOU E ELA FICO GRAVIDA NAO CONSIGO MAS AGORA VOCE VAI SURPREENDER MAIS COM OUTRA FIC NAO ACREDITO

    ResponderExcluir
  7. Amber sera famosa ou não? Pq nunca vi uma fic de casal famoso ou algo do tipo E TODA HORA TO INDO ATUALIZA A NOVA FIC

    ResponderExcluir
  8. Nao acredito que acabou. Dri obrigada por essa fic, sabe quando você pode sentir a emoção? Sempre senti isso, nas brigas dos dois, o reencontro, a gravidez, sério obrigada mesmo. Nunca vou esquecer do dia de "little house", umas das minhas músicas favoritas. Agora uma nova fic, novas aventuras, personagens. Sou sua fã mulher e não demore muito pra próxima fic

    ResponderExcluir
  9. Não faz uma semana que acabou mas sinto TANTA falta dessa fic

    ResponderExcluir
  10. FIM???????????? caramba :( Confesso que parei no capítulo 100 porque sempre queria deixar juntar e ler tudo de uma vez, pq senão eu poderia ter um treco no coração por querer outro capítulo, e vc não tinha escrito o próximo. hahahahaha Agora a pergunta que não quer calar é: vai ter outra fanfic? DIZ QUE SIM porque senão o bicho vai pegar, ouviu? Espero ansiosamente pela próxima história. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. quando vai começar q nova fanfic?

    ResponderExcluir
  12. Quando vai começar a nova fic Driiiiiiiiiiiii? Responde mulher to ficando louca sem nada pra ler :/

    ResponderExcluir
  13. Sempre em alguns comentários tinha sobre sua fic colorindo los angeles fiquei tao curiosa e procurei mas tava no tumblr e como só fico no celular não dava pra ler. Acabou essa fic e fui procurar e agora ta naquele site consegui finalmente termina de ler ela e a segunda parte. Que fic dri, não sei descrever o tanto que amei ler. Saiba que amei CLA essa e a próxima.

    ResponderExcluir
  14. Aliás to ansiosa pra próxima e sei que vou amar

    ResponderExcluir
  15. Meninas que ainda visitam aqui, obrigada pelos comentários lindos. Eu realmente estou feliz com isso. Vamos direcionar ao assunto principal: a fic nova. Então, eu tenho a sinopse, e eu estou tentando escrever um resumão inteiro para começar os capítulos e postar, para não me perder. Esse "resumão" seria uma espécie de linha do tempo da fic, com acontecimentos importantes e tal. Mas, acho que até o dia 20 eu já começo a postar. Obrigada garotas <3

    ResponderExcluir
  16. Gente, foi maravilhoso, por favor faz a continuação, por favor !!!

    ResponderExcluir