quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 134

Bruno Pov's 

Esperei Michelle por muito tempo acordado, mas ela nunca aparecia.  O voo que nós fizemos depois do último show da turnê, foi cansativo demais, e ainda comemoramos no hotel, agora eu estou destruído, e preciso deitar.

Abri mais uma vez a cortina do hotel, sei que olhar lá para baixo não adianta em nada, mas é um costume. Não vi muita movimentação de carros chegando, mas a rua estava bem movimentada, o trânsito deve estar um caos. Será que ela não vem mais? Não, ela me garantiu ontem que viria, e eu acredito nela de olhos fechados!

Peguei a primeira manta que vi pela frente, tirei meu moletom e liguei o aquecedor. Desliguei todas as luzes, exceto a do abajur quase a minha frente. Virei-me para o lado e adormeci logo em seguida.

++++

Abri meus olhos e repousei minha mão sobre eles. Não faço ideia de que horas é agora. Estico minha mão para a mesinha de cabeceira e vejo um celular que não é meu. Olhei o horário: oito e dezessete da manhã.

Viro rapidamente para o lado e sorrio quando vejo ela dormindo ao meu lado. Encolhida, de certo passou frio a noite, e provável que esteja com a roupa que chegou, até mesmo seu gorro está em sua cabeça. A uma mecha de cabelo em seu rosto que não me permite ver totalmente seus olhinhos fechados do sono profundo. Tiro a mecha e ela se move para o lado e põem a mão no rosto.

-Ah. - Resmunga como uma criança.

Martelo na minha cabeça a hipótese de acorda-lá agora para passarmos mais tempos juntos, mas ela não merece que eu acorde-a, ela deve estar cansada e com sono. Dou um beijo no topo de sua cabeça e levanto com cuidado para tomar um banho, mas antes uso a manta que estava me cobrindo, para cobri-la.

Michelle Pov's

Acordei pensando que estava na minha casa e já ia xingar a Anne por causa de uma fresta da minha cortina aberta, mas quando me situo de onde estou, sorrio com alegria e sento-me na cama. Estou tapada com a manta que ele estava tapado e recostada na guarda da cama.

Posso ouvir o barulho do chuveiro, que na verdade quase nem faz barulho, mas devido ao silêncio que está a essa hora, ele está barulhento. Aliás, que horas deve ser? Olhei o horário no meu celular e voltei a ficar como estava antes.

-Se tivesse me acordado ontem a noite, eu não iria ficar bravo. - Ouço a sua voz enquanto estava olhando para minhas unhas.

-Bruno. - Minha voz quase nem saí.

Levanto para o encontro dele, e sinto como se tivesse passado muito tempo sem vê-lo, como um ano ou mais. Abraço seu corpo que está bem quentinho devido a água do chuveiro. Sinto o cheiro do seu pescoço e o sorriso ainda estava estampado em minha boca. Ele agarrou-me como um pai abraça sua filha que não mora com ele. Aquele abraço para matar toda aquela falta que sentimos um do outro, seja como um casal de namorados, ou como um casal de amigos.

-Eu precisava muito disso! - Ele enterra mais seu rosto em meu pescoço.

-Não faz ideia... Como eu senti sua falta. - Fecho meus olhos esperando que esse momento fosse mesmo real.

Não, não é drama! Somente uma pessoa apaixonada sabe como é se sentir distante da outra, como é sentir a falta dela no dia a dia, só uma pessoa apaixonada sabe que o sorriso da pessoa é capaz de fazer o seu dia melhor, mais bonito, até mais colorido. Encontrei alguém que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que suportasse meu humor incrivelmente estilo montanha russa. E agora eu só quero aproveitar vê-lo novamente.

-Agora não vamos nos desgrudar tão cedo. - Desvencilhamos do nosso abraço e eu dei um rápido selinho nele.

-Eu te amo, okay? - Meu olhar fixou no seu, para dar mais credibilidade.

-Eu sei, e eu também amo você. Desculpa por briguinhas idiotas por ciúmes, mas eu tenho medo de perder você.

-O único medo que você deve sentir é o medo de sentir medo! Não fique enchendo a sua cabeça com ilusões e pensamentos do que pode acontecer, assim nós nunca vamos viver realmente.

-Quem é você e o que fez com a Michelle? - Ele franze a sua testa em dúvida e eu bato levemente em seu braço.

-Vá se vestir para não pegar uma gripe novamente.

-Mas nós podemos ficar pelados. - Ele dá dois passos para trás e pisca pra mim.

-Depois do seu show, antes você tem muita coisa para fazer.

-Nenhuma casquinha antes? - Pede ele de maneira fofa e tentando ser convincente. Por mais que eu queira, eu sei que ele tem um show e antes tem todo seu preparamento para tal, então não quero o desgastar com coisas que podemos deixar para depois.

-Nadinha! - Retruco de volta e ouço ele fazer um "aaah" como uma criança.

Pedimos um café da manhã no quarto, já que nós acordamos cedo. Peguei uma roupa na minha mala e tomei um banho descansado enquanto Bruno ia assistindo televisão e esperando o café.

Na mesa da suíte ele já havia posto tudo o que pedimos. Tinha pães torrados, queijos para petiscos, manteiga e pasta de amendoim, e leite caramelado para tomarmos, sem contar com dois pequenos pedaços de chocolate como cortesia, para se quisermos afoga-lo no leite, mas como pedimos o caramelado, ele já é bem docinho o suficiente.

Sentamos a mesa e ele levantou um pouco depois que sentou-se, pegou uma rosa de um dos arranjos que enfeitavam o quarto e prendeu entre seus dentes, e entregou-me. Achei tão fofo aquele momento que tive de registra-lo em meu celular.


-Uma flor é pouco, preferia dar um jardim inteiro. - Ele fica a minha altura se abaixando ao meu lado, mantive meus olhos fixos nos dele sem nem saber o que dizer. Eu tenho o melhor - que antes era o pior - namorado do mundo.

-Tá tão na cara que eu sou completamente louca por você, completamente fascinada pelos seus olhos. - Falo enquanto levo minha mão ao seu rosto. Dou-lhe um selinho profundo e digo-o para continuarmos nosso café.

++++

Pela manhã nós permanecemos no quarto, com trocas de carícias, assistindo alguma coisa na televisão e eu escutando as histórias que ele tinha para me dizer sobre os lugares que passou por último na turnê.

Agora estamos indo em direção do local do show. Bruno irá fazer um ensaio antes, e passagem de som, irão testar todas as coisas, enquanto eu e Zoe iremos conversar.

-Oh negão, mas tu é feio. Que horror. - Kam diz quando entrou no ônibus e deu de cara com Jam no corredor.

-Sou feio, mas tenho namorada. - Ele dá de ombros.

-Eu tenho a Paris. - Kam revida.

-E ela tem todo mundo. - Grita Phred do banco atrás do nosso.

-Cala a boca amor. - Escuto Zoe dizer entre risos.

-Briga, briga, briga! - Diz Phil no banco ao nosso lado.

-Mas então, Jam, quem é a sua namorada? - Bruno pergunta e os meninos começam a rir.

-No momento certo eu irei apresenta-la. - Jam respira fundo.

-É uma boneca inflável. - Dwayne comenta.


O riso estava frouxo dentro daquele ônibus, sobrou até para o pobre Dre que estava quietinho, e para Ryan sobre a Anne e a outra menina que ele ainda está junto. Me diverti bastante com eles e suas palhaçadas, estava com saudades de tudo isso.

Nós chegamos ao local que ele irá se apresentar a noite, e entramos por outra entrada pois na frente já haviam algumas meninas e poderiam fazer o Bruno perder o tempo do ensaio.

-A playlist vai ser essa?  - Ouço Bruno perguntar para o Ryan.

-Na verdade você não tem um repertório certo pra cá, mas eu separei essas porque acho que são as que mais iram bombar. - Ryan dá de ombros como se para ele não fizesse importância aquilo.

-O que tá rolando? - Pergunta Zoe chegando ao meu lado. Olho para o seu rosto e vejo seu batom rosa todo borrado em seu rosto.

-Da próxima vez que for dar uns amassos, limpa a boca antes, amor. - Falo voltando a olhar os meninos e ela ri. Pelo canto dos olhos vejo ela passar a mão em sua boca. - Os meninos estão decidindo as músicas do ensaio.

-Ah sim... nós vamos ficar aqui, ou vamos dar uma volta pela cidade e depois voltamos?

-Podemos dar uma volta e depois vamos direto para o hotel nos arrumar. - Dou a ideia.

-Vou falar com o Big para ele nos buscar depois.

-Ok.- Concordo e ela saí atrás do Big para ver isso.

Fico o observando de longe, parece que o tempo parou completamente e ele se move sozinho, majestosamente, a cada gesto que ele faz, palavra que ele fala, meu coração vai se enchendo mais, meu peito não aguenta mais esse sentimento de amor, orgulho que eu tenho por ele. Vontade de gritar para os quatro cantos ouvirem que eu sou completamente dele, e que agora eu sei que ele é completamente meu.

Cantarolo uma música em minha cabeça, a minha música para ele no momento, o que eu estou sentindo realmente, retratado nela.

You make me feel
(Você me faz sentir)
Like I'm livin' a
(Como se eu estivesse vivendo um)
Teenage dream
(Sonho adolescente)
The way you turn me on
(O jeito que você me excita)
I can't sleep
(Eu não consigo dormir)
Let's run away and
(Vamos correr e)
Don't ever look back
(Nunca olharemos pra trás)
Don't ever look back
(Jamais olhar pra trás)

-Jovem apaixonada, estou falando com você. - Zoe pode ter lido meus pensamentos no momento. Dei um riso frouxo e abanei de longe para o Bruno que mal me viu porque estava ocupado ajustando o seu microfone.

Pobre Zoe que me perdoe, ela continuava a tagarelar sobre alguma coisa do shopping, sentadas na praça de alimentação, enquanto eu olhava para a sequência de mensagens que eu estava tendo com o Bruno.

"Estava muito homossexual com aquela calça jeans hoje cedo."

Comento sobre a sua calça, já que na mensagem passada vinda dele, ele comentou sobre meu possível suéter que mais parecia que eu havia pego de um baú de coisas velhas da minha avó.

O celular vibra e recebo sua resposta.

"Eu preciso te mostrar o gay que está guardado dentro da minha calça louco para se esconder no armário que você tem no meio de suas pernas"

Gargalhei alto e agora Zoe percebe - depois  de muito tempo - que eu não estava prestando atenção no que ela estava falando, mas como ouvi algumas coisinhas antes, posso tentar mostrar que estava por dentro do assunto sim.

-Você nem está prestando atenção em mim, que amiga.- Choraminga ela voltando a brincar com seu canudo em sua latinha de suco já vazia.

-Eu ouvi sim, mas Bruno me mandou uma mensagem tão safada, que eu não tive como não rir.

Decidi contar a mensagem de uma forma diferenciada para ela. Eu sei que é meio estranho, mas ela é minha amiga, e ela também tem intimidades com o Phred e inclusive nós ás vezes, todas nós, nos falamos sobre essas coisas, nem com todos os detalhes, mas mulher é mulher, a gente gosta mesmo é de falar com as nossas amigas e quando a coisa é boa mesmo, da vontade de gritar para os quatro ventos, mas como gosto de exclusividades, preservo o meu.

Zoe se distraiu com uma ligação do Phred no momento que Bruno disse que eles haviam terminado o ensaio, e que agora era o momento para ir se preparando e relaxando um pouco.

"Poderia muito bem relaxar com você pelada no meu camarim"

A mensagem dele chega bem no momento que estava escrevendo uma pra ele. Desisti de escrever a anterior e iniciei outra.

"Safado! Pense que eu estou aí, talvez adiante de alguma coisa"

"Não irei me acabar com a mão sendo que posso muito bem me acabar com você hoje à noite"

Não posso negar que essas mensagens tentadoras estavam me deixando louca e pensei por alguns momentos que eu poderia adiantar essa história de deixar para depois do show, mas aí pensava nele...Ele precisa descansar para arrasar mais do que sempre arrasa, e eu irei atrapalha-lo com cansaço e desgaste físico, então é melhor depois mesmo.

Nós partimos daquele shopping e com outra dificuldade conseguimos o táxi para o hotel. Teríamos pouco tempo para nos arrumar, porque segundo o Dre, teríamos que chegar umas duas, no máximo, uma hora antes do show, por causa do tumulto em frente a arena e etc.

Abri minha mala na procura da minha roupa que havia trazido para o show. Não era nada demais, apenas uma calça jeans de cos alto, uma blusinha branca por dentro dela, meio soltinha para cima, e uma sandália preta, não muito alta. Foi o que mais preferi, e claro, levarei uma jaqueta, porque Nova York não é como Los Angeles, o frio é bem mais rigoroso.

Assim que tomei o meu banho e vesti minha roupa, penteei meus cabelos e fiz uma maquiagem rápida para não atrasar e quando estava colocando um pouco do meu perfume pequeno que trouxe, Zoe bate na porta.

-Vamos? - Pergunta ela ainda do lado de fora do quarto.

-Já estou saindo. - Confiro meu look no espelho do quarto e saio com a minha pequena bolsa atravessada no corpo.

Pego meu batom dentro da bolsa e o passo enquanto estamos no elevador com o auxílio do espelho que tem ao fundo. Dre já estava ali na porta nos esperando com o carro. O trânsito aqui consegue ser bem pior que o de Los Angeles e as pessoas conseguem ser mais apressadas e avoadas. Por diversas vezes no caminho, pessoas ao invés de atravessarem na faixa, atravessavam fazendo o contorno pelos carros.

Dre tomava o máximo de cuidado, afinal esse carro não é de nenhum deles, e sim alugado, e qualquer defeito eles teriam que arcar. Antes de chegarmos na entrada de funcionários e artistas da arena, nós recebemos nossas credenciais com nossos nomes e o nome do artista. Passamos por alguns seguranças que estavam na porta e andamos o backstage atrás dos meninos.

Eram quatro camarins e eles estavam todos juntos em um só, prontos, e jogando vídeo game para distrair, com uma música alta, e alguns comes e bebes na mesa ao fundo da sala. Então é isso que eles fazem antes de todos os shows? Tive vontade de rir, mas me segurei.

-Trouxe em segurança. - Dre disse assim que pigarreou.

-Agora o Bruno não joga mais. - Diz Kam assim que olha pra mim. Bruno estava com seu joystick em mãos, mas o larga assim que me vê. Não sei se eu acho boba a atitude dele de vir em minha direção  rapidamente e dar-me um abraço forte.

-O amor é lindo. - Diz Phil.

-Shiii. - Bruno olha para eles enquanto suas mãos se fixam em minha cintura.

Seu olhar volta para o meu e todos param de prestar atenção em nós, para falar sobre o jogo. A musica que tocava ali não conseguia ser mais alta que as vozes deles.

-Está linda. - Diz ele colocando uma mecha do meu cabelo para trás e beijando minha boca delicadamente.

Não parecia que nós havíamos ficado apenas dois meses sem nos ver, e sim uma eternidade. Os auxiliares disseram que a abertura do show já tinha sido iniciada, e que eles teriam vinte minutos para se preparar para a entrada. Eles se juntaram num circulo próximo ao sofá e cada um pegou um copo de bebida, seja água, seja cerveja, seja qualquer coisa. Eles o levantaram e beberam, depois fizeram um pouco de silêncio para iniciar uma oração e pedir proteção. É tão lindo assistir essa cena de cumplicidade entre todos eles.


Assisti o show de um lugar da plateia, e estava eufórica. O pessoal todo amando tudo isso e cantando com ele, era algo maravilhoso, mágico, e imagino o quão feliz ele deve estar. Quando tudo acabou, eu e Zoe fomos levadas por dois outros seguranças para o ônibus da turnê, enquanto os meninos iam ajeitando suas coisas para voltarmos ao hotel. A viagem foi uma bagunça e todos eles estavam mais do que felizes, estavam realizados e contentes.

-Você me deve uma coisa. - Bruno fala assim que entramos no quarto. Virei-me em sua direção arqueando uma sobrancelha.

-O que? - Pergunto vendo-o trancar a porta.

-Algo que eu preciso muito e estou com muitas saudades!

-O Ge? - Pergunto fazendo-me de desentendida.

-Só se você mudou de nome.

-Quem sabe. - Balanço meus ombros e ele rola os olhos como se estivesse querendo que eu partisse para o ataque dele.

Não precisamos nada mais nada menos do que alguns segundos para juntarmos nossas bocas em um beijo afobado, aquele que nós ficamos sem ar. Ele passava a língua pelo meu rosto como se quisesse cada vez mais. Beijo seu pescoço que está com um gosto peculiar de perfume com aquele suor - que não é fedorento, por incrível que pareça - e tento deixar uma marca nele, que segura meus cabelos e fala ao pé do meu ouvido com uma voz rouca.

-Deixa em mim, eu deixo em você. - Dou um risadinha em tom de descontração, por mim, naquele momento, eu estava mais entregue que qualquer coisa, ele poderia fazer o que quisesse de mim que eu não me importaria. - Sou um predador, Mich... você é minha presa!

-Isso foi no mínimo interessante e broxante. - Dou uma risada silenciosa em seu pescoço e vejo que ele se arrepia todo.

-Mas isso não.

Ele morde o nódulo da minha orelha enquanto eu fico respirando com dificuldade em seu pescoço. Minhas mãos procuraram os botões de sua camisa e o acharam a tempo de afasta-lo e abrir os botões de qualquer jeito, até que um voa pelo quarto. Nós rimos como idiotas, e quando livro-o da sua camisa, ele se da ao direito de levantar a minha e deixar meu sutiã preto a mostra. Ele olha para os meus seios não muito avantajados como se fossem ouro. Passou, de uma maneira sexy, a língua pelos lábios e eu me livrei do sutiã. Sua boca foi direto para eles, me fazendo gemer no primeiro contato que ela teve com meu peito. A sua mão auxiliava o outro peito que ainda não era chupado por ele e eu só sabia fechar os olhos, revira-los e gemer baixinho.


Pouco a pouco nós fomos para a cama. Deitamos juntos, ele por cima de mim e eu por baixo sendo comandada por ele. Bruno desabotoou minha calça e abriu seu fecho com tranquilidade até que tirou ela juntamente com minha calcinha  e arrancou a sandália dos meus pés e deixou em qualquer canto daquele quarto que agora parecia pequeno para o fogo de nós dois.

-Eu lembro que quando nós nos vimos pelo skype eu não consegui deixa-la mais excitada a ponto de fazer você gozar pra mim. - Ele pressiona seus lábios e faz um barulho com a boca. - Agora eu quero te dar prazer ao dobro! - Falou antes de se inclinar sobre meu corpo e começar uma trilha de selinhos desde os meus lábios, até minhas pernas.

Bruno beijou a parte interna da minha coxa, o que me fez ir ao delírio só com isso. Quando sua língua encontrou o caminho do meu sexo, e seus beijinhos passaram a ser mais aprofundados, eu morri! Fechei meus olhos e os revirei mesmo fechados. Minha mão achou seus cabelos cortados para fazer topete, mas amassados devido o chapéu e o seguraram enquanto eu ia delirando cada vez mais.

Não tinha limites, tudo o que ele fazia ali podia, eu me sentia mais submissa do que nunca. Seus toques provocavam sensações que eu mal poderia explicar, nenhuma palavra saia inteira da minha boca, eu não conseguia parar de gemer. Pedi que ele parasse, e o empurrei para o lado, automaticamente ficando sobre o seu colo.

-Minha vez. - Digo afobada.

Tirei sua calça de tecido mole, e sua box pra lá de sexy, com aquele volume esplêndido clamando por mais atenção. Passei a mão por cima mesmo enquanto suas calças estavam estacionadas em seus joelhos. Tirei toda a sua roupa restante, inclusive o seu sapato. Bruno olhava para tudo como se estivesse se divertindo. Por mais que eu quisesse ele dentro de mim pra já, eu precisava dar carinho à ele.

Abocanhei-o e dei o meu melhor para que ele sentisse tanto prazer quanto das outras vezes. Enquanto minha boca e uma das minhas mãos me ajudavam com o seu membro, a outra estava estacionada em sua barriga, lhe fazendo alguns arranhões e o instigando mais e mais.

Paramos por alguns momentos, e nos olhamos. Caímos na risada como se estivéssemos chapados de alguma droga. Deitei sobre ele e senti meu sexo roçar sobre o seu, e enquanto nós nos beijávamos, ele tentou introduzi-lo por várias vezes, mas não teve muito sucesso. E, quando finalmente conseguiu, eu me deitei para o lado para fazer uma pequena brincadeira com ele. Bruno se deitou sobre mim e  puxou minha perna para que ele conseguisse introduzir seu membro, e antes de coloca-lo todo, mantivemos nosso contato visual e eu assenti para que ele continuasse.


A cada estocada, a cada entrada e saída do seu membro em mim, fazia eu ter milhares de sensações. Eu não posso ficar longe dele por muito tempo, eu necessito do seu corpo perto do meu, dos seus olhos nos meus, da sua boca tão gostosa, e do calor que ele transmite.

Ele se pôs completamente sobre mim, e seus movimentos não foram tão lentos como estavam antes, agora ele abusava de tudo quanto era arma, até de seus dedos e sua mão em meu clitóris para me fazer pirar. Arranhei suas costas como antes tinha arranhado a sua barriga, e naquele vai e vem dele, não pude deixar de perceber que a tentativa de uma marca roxa em seu pescoço, deu certo.


Montei sobre ele, e não demorou mais tanto tempo para ele começar a gemer baixinho - sinal de que já estava chegando no seu ápice. Estacionei sobre seu colo e mexi apenas meu quadril, para frente e para trás, com todo o seu membro dentro de mim. Bruno que já estava louco, pediu que eu saísse de cima dele, pois ele iria ejacular. Nem pensei no agora, nem no depois, permiti que ele depositasse todo o seu "amor" dentro de mim.

Caímos um ao lado do outro. Eu não havia chegado ao meu clímax, mas aproveitei como se estivesse chego. Olhei para ele, que também olhou pra mim, tirou uma mecha do meu cabelo que estava caída sobre o meu rosto e sorrio lindamente.


-Você é sempre incrível, eu tenho tanta sorte de tê-la pra mim.

Caí de bobice por seu amor, fui vítima daquele sorriso matador e aquelas palavras lindas. Dei um sorriso aberto e agradeci mentalmente também, mas falei:

-Eu sou a mulher mais sortuda que possa existir. - Acariciei seu rosto com minhas mãos e ele sorri.


  • Gente penúltimo capítulo... isso se ninguém me salvar! Pensei que talvez se vier alguma ideia boa, eu possa dar continuação a mais alguns capítulos... bom, é isso! O capítulo tá grande para aquelas pessoas que pediram, comentem se quiserem e até sexta com o final - talvez dionsandosai. Beijos <3 

7 comentários:

  1. Meu deus,oq foi isso? Passou um furacao de emoções sobre mim, ai cara, eu n vou viver sem essa fic...

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooo <3 capítulo MARAVILHOSO , cada palavra tão linda, momentos super divertidos.
    Massss é claro que não podia faltar o hot né :3 esses safadooos hehe.
    Esses momentos fofos deles *---* awwn , gostei desse seu talvez eeem haha esperança é a última que morre né :D Um super beijoooo Dri até rss .

    ResponderExcluir
  3. do começo ao fim to sem palavras pra descrever o q eu senti E SEXTA NAO DA PRA SER O ÚLTIMO NAO PODE SER O ÚLTIMO

    ResponderExcluir
  4. Pela terceira vez... Até já decorei meu comentário -.- Então... Aaaah, eu vou sentir muita, muita falta mesmo desses hots do Bruno e a Mich! E da fic toda, claro! mas sabe como é.. auhsuha! Eu amei, o que não é novidade nenhuma, já que os capítulos são sempre ótimo, sua ridícula! -.- auhsuah! Okay, hot final perfeito! <3

    ResponderExcluir
  5. Ain, por favor quando acabar essa fic, continua postando a colorindo LA-Parte 2 , ela é perfeeeeeitaaaa cara, tu só faz as melhores fics caraa, PLEASE *_*

    ResponderExcluir
  6. nao vou aguentar amanhã vou ficar sem estrutura emocional

    ResponderExcluir
  7. nao vou aguentar hojeeeeeeeeee

    ResponderExcluir