quarta-feira, 4 de junho de 2014

Capítulo 127

Blair veio pra casa conosco. Compramos mais dois testes de farmácia e se saíssem positivos mesmo, nós iríamos - na verdade a Anne, que saí mais cedo do serviço - levar ela no médico para fazer o teste com o sangue mesmo que não tem como dar errado. Ela falou que é possível que esteja mesmo, já que faz um mês que ela teve enjoos pelas manhãs, e ela calcula que esteja com dois ou quase dois meses porque foi naquele dia que eles transaram sem camisinha.

Sabe que eu me pus no lugar dela, pensei que se fosse eu descobrindo que estava grávida do Bruno. Poxa, ótimo porque seria dele, porque estamos juntos e nos amamos, mas seria péssimo por causa do meu serviço, seria péssimo por causa dos meus planos. Eu teria que abrir mão de tudo e o Bruno também tem a carreira dele que está no auge, ele não tem que se preocupar com filhos e namorada em casa. É bom nós estarmos assim do jeito que estamos. Caso um dia, bem mais futuramente, ele queira um filho, e eu também, e nós dois estejamos bem na nossa relação, quem sabe eu possa dar um à ele.

-Eu sinto que é um menino! - Diz Anne.

-Ah, eu também acho que é. - Dou meu pitaco.

-Eu sinto que é uma menininha. Tão linda quanto a mãe, e ao pai... - Zoe junta as mãos e olha pra ela apaixonadamente.

-E a tia. - Digo!

-Nem se acha. - Anne revira os olhos.

-Se eu não me achar, quem vai? - Pergunto e faço uma cara pensativa.

-O Bruno! - Zoe diz entre risos.

-Argh, nem me fala nele. - Reviro os olhos em desdém.


-Brigaram? - Pergunta Blair.

-Isso é óbvio, se ela estivesse de bem com ele, ela estaria pendurada no celular. - Anne cruza suas pernas na cama.

-Isso não é verdade. - Retruco. - Tá, talvez seja um pouco... - Elas me olham em descrença. - Tá, seria verdade, mas eu sinto saudades dele.

-E porque brigaram? - Pergunta Blair. Acho que sei o porque ela quer mudar tanto de assunto.

-Ah... Ele sentiu ciúmes de mim com o Jake. - Reviro os olhos.

-Ah é, Jake retornou. - Anne revira os olhos. - Peguei nojo dele depois que ele simplesmente sumiu do mapa depois que arranjou uma namorada.

-Ele foi bem cachorro fazendo isso. - Blair comenta.

-Eu não o crucifico tanto assim, porque todas nós aqui desistimos de algumas coisas para passar mais tempo com nossos namorados. - Todas assentiram indo meio contra de se revelar. - E tem mais, ele não está mais namorando.

-Hm, acho que ele voltou por algum propósito. - Zoe dá seu sorrisinho sacana e começa a rir de mim.

-Não! Ele sabe que eu estou com o Bruno. - Expliquei.

-Pra mim ele sempre esteve afim de você. - Blair dá de ombros.

-A realidade é que até meu namorado já esteve afim de você. - Anne  começa a rir. - Mich é a mais cobiçada.


-Nada a ver. - Revirei os olhos. - Com quem o Leo está agora? Com você né? Então... pra ver como não tem cabimento.

-Safadinha. - Ela me atira o travesseiro.

-E tudo ficou numa boa entre vocês assim? - Blair arregala os olhos.

-Eu nunca gostei do Leo como algo a mais que amigo, então ficou... - Dei de ombros.

-Só uma vez a Anne ficou brava com a Mich por ciúmes do Leo. - Zoe lembra o dia que discutimos no apartamento.

-Nem tudo é perfeito. - Anne ironiza e nós rimos.

Decidimos que estava mais do que na hora da Blair fazer os dois outros testes. Enquanto ela ia fazendo no banheiro, eu e Zoe descemos para preparar uma pipoca e levar uma garrafa de refrigerante para o quarto com copos plásticos, e Anne ia arrumando as coisas para o filme.

Subimos as escadas e ouvimos um barulho vindo do banheiro. Bati com meu pé - porque minhas mãos estavam ocupadas.

-Blair, está bem? - Pergunto.

-Estou sim. - Ela demora um pouco pra responder. - Só que eu deixei a saboneteira cair. - Ela dá um risinho sem graça.

Olho para a Zoe que está ao meu lado e torço os lábios.

-Será que deu positivo? - Pergunta ela movendo somente os lábios.

-Tenho quase certeza que sim. - Digo baixinho enquanto andamos para o quarto.

Esperamos por alguns minutos e a Blair aparece com o rosto devastado. Sabemos logicamente por sua expressão que ela está mesmo grávida. A abraçamos sem dizer nada e depois a confortamos dizendo que tudo vai ficar bem. Assim que ela ir ao médico, nós vamos contar para o Theo. Na verdade combinamos que ela contará, e nós vamos ficar do lado da porta, qualquer coisa negativa que ele disser, nós vamos cair matando pra cima dele.

Ok, matando pareceu forçado, mas vamos ter uma conversa adulta pra ele. Sei que ele tem 21 anos, mas já está mais do que na hora dele  crescer pra vida, principalmente agora que ele tem um pequeno ser pra criar.

Eu estou radiante, vou ter um sobrinho ou sobrinha. Acho que é menino, mas são só palpites. Bruno também vai ter sua sobrinha daqui há alguns - poucos - meses.

Não quero falar nele, não quero pensar nele. Hoje é a noite das garotas!

Bruno Pov's

Minha sorte é que não tem nenhum show no dia de hoje, porque nos nervos que eu estou, é capaz de eu soltar alguma coisa ruim pra alguém no show. Fiquei martelando tudo o que eu falei com a Michelle pelo telefone durante a viagem de um lugar para o outro. O avião estava calmo hoje, para minha alegria, os caras estão todos cansados e quem não está dormindo, está fazendo alguma coisa no celular ou computador. Só eu aqui olhando para a janela do avião, olhando as nuvens, pouca coisa consigo ver.

Fecho os olhos e penso que essa não é a melhor hora desse cara aparecer. Ele deu em cima da minha namorada? Será que ele não assiste nenhum tipo de noticiário pra ver que ela está comigo?! E porque ela não me falou antes? Porque ela voltou a falar com ele na realidade? Ele não tinha largado a amizade dela pra curtir uma namorada, então que ficasse sozinho depois que acabasse, mas não, ele tem que vir aqui e estragar tudo.

Eu sou ciumento, tá certo que nem sempre eu consigo me controlar, e agora longe dela piora tudo. Eu acredito nela de olhos fechados,  mesmo longe eu acredito, mas eu não confio nas outras pessoas. E se ela for pega por um beijo desprevenido dele?

Não, não, não. Não quero pensar nessas coisas. Droga! Só fico enchendo minha cabeça com caraminholas, como se a Michelle fosse esse tipo de mulher. Ela aguentou meus chiliques durante muito tempo sem nem ser minha namorada, agora acho que ela não os atura-rá por muito tempo.

Pensar nela chega a dar um calor no meu peito, uma vontade de ver seu sorriso na minha frente, mas também me causa coisas inexplicáveis sob minha cueca. É uma ereção involuntária quando penso nela, ele apenas sobe e eu tenho que dar meu jeito.

Penso em coisas mais broxantes, por mais que vá doer deixar ele ficar ao normal novamente, eu preciso... Ainda estamos brigados.

++++

-Pensei que não ia acordar. - Ryan brinca enquanto para de estalar os dedos na minha frente.


-Que sono bom. - Espreguiço-me e ele ri.

-Todo mundo acabou dormindo.

-Muito tempo de voo? - Pergunto.

-Não, acho que umas sete horas.

-Por isso dormimos. - Comento.

-Seu celular tocou agora a pouco. - Ele dá as costas pra mim e eu pego meu celular sob a mesinha que está na minha frente.

Uma mensagem, pensei que fosse alguma coisa da Michelle, mas ela não vai correr atrás de mim. Abri ela e era da Jaime.

"Oi mano... eu e as meninas queremos fazer uma festinha surpresa pra Michelle, tem alguma ideia que possa nos ajudar? Beijos e boa turnê <3"

Ela vai adorar uma festa surpresa, mas eu estou bravo com ela. Ta,  eu sou adulto, velho, 29 anos na cara, tenho que agir mais de acordo com a minha idade. Respiro fundo e disco o número dela.

Chama uma. Eu nem sei que horas são lá, e nem sei que horas são aqui onde eu estou. Chama duas. E se for tarde da noite? Chama três. E se por castigo ela não queira me atender? Chama quatro. Vou desligar, nem sei porque estou ligando mesmo...

-Alô! - Diz sua voz doce e ofegante do outro lado da linha.


  • A anônima que veio no outro capítulo e disse que eu cobro demais, ou que eu "encho o saco" pedindo comentários. Vou te falar uma coisa: escritores de livros são diferentes de nós, que escrevemos meras fanfics. Eles são pessoas formadas, e levam isso como um trabalho e no amplo mercado, tudo pode acontecer! No nosso "mercado", na nossa "vida", nós temos que conselhar o tempo de arrumar a casa para nossos pais, estudar, ler, trabalhar e também um tempo para nós mesmos. Eu não fico o dia inteiro coçando na frente do computador, eu tenho uma vida, torno a repetir. Nós precisamos de comentário para o nosso combustível! Eu não estou com uma arma na cabeça de vocês dizendo pra vocês comentarem, e sim, estou pedindo encarecidamente. Desculpa se estou parecendo chata pedindo, peço desculpas, mas também é chato eu reservar o tempo que eu tenho disponível para escrever, e todo mundo ler e ficar com a opinião pra si. Obrigada por sua crítica, anônima, são sempre bem vindas e construtivas, mas só entende essa minha "tormenta" por comentários, quem também escreve! Espero que não se abata, e nem se ofende com meu comentário. Um beijo. 
  • Depois desse texto dinsaundosai vim dizer que eu postei na quarta mesmo assim, e que amei os comentários. Obrigada, vocês são demais <3 

15 comentários:

  1. meel bazterrica (fb)4 de junho de 2014 às 11:01

    Vc tem razão... as/os que escrevem fanfics tem que ter comentarios se não é como se estivessem escrevendo pra ninguem.
    Vcs precisam de incentivos. Não liga nessa Adriana :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou a "tal" anônima, Então, eu entendo o que você quis dizer e respeito, mas eu não quis compará-la a um escritor de livros, foi apenas um exemplo. Engana-se quem pensa que a vida deles é fácil. Entendo que assim como eu, você têm seus compromissos, mas acha mesmo que um(a) escritor(a) também não tem?! Você não pode se dizer que é uma simples escritora de fanfic, você escreve bem, claro que com erros ortográficos gritantes, mas enfim... O que quero dizer é: fanfic pode sim ser uma história simples, contos tolos para adolescentes como eu, mas são várias adolescentes que leem isso, e acho que cobrar grandes números de comentários é chato. Claro que diminuíram, eu sei, mas venhamos e convenhamos, chega uma hora que a história tem que acabar, e ficar prolongando ela com capítulos praticamente do mesmo jeito "enche". Se não "enchesse" você não acha que teriam vários comentários assim como os outros capítulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que eu digo após ler tudo isso? Quem é que está escrevendo a fic mesmo? Quem é que está lendo mesmo? Então, eu escrevo da minha forma... E, ah, por favor, no rotule meus erros ortográficos por que somente nesse comentário você assassinou nosso querido português muitas vezes. Não está contente? Eu estou sendo repetitiva? Estou prolongando demais? Simples, não leia! Se quiser saber o final, quando eu escrever o último capítulo, venha aqui e leia pra ver como acabou e deu! Um beijo querida.

      Excluir
    2. Kkkkkk adoreiiiiiiii! Anonima na sua cara ;)

      Excluir
  3. Menina, eu tô amando....continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Nossa vc escreve bem, mas dsclp falar, vc comete erros ortográficos gritantes msm, eu nunca vi escrever "atura-rá" com hífen hein? O correto é aturará, sem contar q em outros capítulos vc escreve palavras sem hífen onde precisaria ter. Mas adorando a história, meio cansativa, mas tá legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado é ver o horário da escrita de comentários. A mesma pessoa, o mesmo modo de escrever... quer fazer fama? Faça com talento e não nas costas dos outros!

      Excluir
  5. Ah menina, me poupe! A unica que tá enchendo aqui é vc. Se não gosta de como a escritora da Fic faz as coisas saí daqui, escolha outra e deixe de criticar!
    Ela tem direito de saber o que a gente pensa da fic e ela não está pedindo milhoes de comentarios! Faz favor de deixar de ser chata e adolescente mal educada por favor.

    Euuu hein, odeio gente toa que não tem melhor coisa que encher o saco de outras pessoas.... . So isso.

    ResponderExcluir
  6. Meu sem or como o Bruno é um ser teimoso, tem que tomar vergonha na cara e fazer a Mich feliz já que até eles começarem a namorar ele só zuou a vida dela uahau continua logo Driiiiii

    ResponderExcluir
  7. Dri sua linda não ligue para o que essas pessoas falam, você está certíssima! você escreve capítulos mara pra gente o máximo que podemos fazer é comentando mesmo :3 ...Agr vamos falar sobre esse cap, anciosaaaa pra ver a reação do theo poxa.. essa ligação do brubs ai que medo :/, já te falei que sou mega anciosa? acho que já percebeu kkk ...é até o próximo bjão <3

    ResponderExcluir
  8. Não acho que tenha ficado sem Sal Dri, até por q se o Bru ta fazendo show, ela tem que fazer alguma coisa da vida dela, e isso é somente o cotidiano dela.. Coisa que existe na vida de todo mundo. E mais uma vez está, PERFEITO.
    OBS: Não perca seu tempo respondendo estas pessoas, até por que você é uma otima escrito e mais, existem pessoas que amam suas fics, ninguém aqui é professor de português pra está corrigindo outra, o nosso querido português tem muitos e muitos detalhes e quem nunca errou uma palavra sequer na vida, que atire a primeira pedra. Então flor, não ligue. ;)

    ResponderExcluir
  9. UHSAUHSAUHSAUHSA essa gente tá confundindo dicionário com fanfic. GENTE É SÓ UMA HISTÓRIA, e querendo ou não as pessoas erram, porque nada e ninguém é perfeito e na verdade, isso não passa de inveja, porque se tivesse tão ruim a anônima não estaria aqui lendo e comentando, então Dri, leva isso como elogio, já que ler a única coisa importante que a pessoa ali faz da vida... "Na falta de uma louça, leia e comente fanfics" ueheuhe.

    ResponderExcluir
  10. Ahhh to aqui... AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH Bruno para de ser trouxa e pede desculpas logo poxa!!!!! Ahh e só digo uma coisa pra a anônima: amor ngm aqui ta te obrigando, mt menos a comentar.. os erros são inevitáveis, eu sei como demora pra escrever um capítulo, eu, por exemplo, demoro horas! E você fica escrevendo mesmo que seja cansativo, mesmo que você poderia estar dormindo, mas não continua ali... Primeiro, qnd a palavra "tem" se refere a outra no singular não tem acento baby ;) Agora deixa de tentar aparecer, Dri vc sabe que AMAMOS a NLMG, sabe né? então nem se estressa... TA PERFEITO, TA LINDO, TA NLMG... ♥ Ansiosa ♥

    ResponderExcluir
  11. Depois que a acabar essa fic, vc vai continuar na colorindo LA parte 2 ??

    ResponderExcluir
  12. Primeira vez q comento no fic, sendo q leio desde o começo, mas saindo em minha defesa, já elogiei no chat do fb, enfim, to mega atrasada pq estava sem net e sem meu precioso pen drive. E mano EU AMO VIVO RESPIRO NLMG ♥♥♥♥

    ResponderExcluir