sexta-feira, 13 de junho de 2014

Capítulo 130

Visitamos todos os cantos possíveis, e eu digo que esse dia vai entrar para um dos meus melhores dias da vida. Minha tia sorria pra mim e me fazia esquecer de todos que esqueceram do meu aniversário. Fala sério, quando que a Anne acharia que eu me sustentaria apenas com um feliz aniversário que ela me mandou através da minha tia? Nunca. Eu amo as pessoas, amo passar tempo com as pessoas que eu amo de verdade, principalmente na data de hoje.

-Tira essa carinha do rosto! - Minha tia puxa minha bochecha levemente.

-Por que todo mundo resolveu esquecer de mim? - Pergunto já sentindo meus olhos lacrimejarem, que bosta.

-Ás vezes nossa cabeça faz nós pensarmos assim... não é legal ser esquecida, mas eu tenho certeza que isso também faz parte do seu pensamento "carência", não é? - Como ela pode me desvendar tão fácil?


A abracei enquanto esperávamos algum táxi ali na frente. Eu não estou mais acostumada a pensar nos meus pais assim que dei minha despedida na minha ida ao Havaí meses atrás, eu não estava mais acostumada a ficar me mutilando com pensamentos "e se eles estivessem vivos?" "e se nada tivesse acontecido?". Mas agora eu preciso pensar, será que eles também esqueceriam?

Pegamos um táxi e acho que de tanta raiva por terem esquecido de mim, mais a saudades, somado com a falta que todo mundo está me fazendo e meu simples esquecimento, eu adormeci no carro.

Acordei com a minha tia batendo levemente no meu braço.

-Acorda, chegamos. - Ela diz.

-Ahm. - Balbucio sem entender nada e esfrego meus olhos, só depois lembro da minha maquiagem. - Onde é que nós estamos? - Pergunto franzindo os olhos.

-Na frente da nossa casa. - Minha tia diz e eu saio do carro fechando a porta vendo o táxi se distanciar.

-Ah. - Dou de ombros. - Theo não está em casa? - Observei tudo desligado na casa.

-Ele vai dormir na casa da Blair hoje, mas ele tentou ligar pra você e como estava dormindo, disse pra ligar mais tarde. - Ela dá de ombros enquanto procura a chave na bolsa.

-Entendi.

A casa estava num silêncio só, é óbvio né Michelle Kern, você está sozinha, seu namorado do outro lado do mundo que provável que lá seja algum horário que ele não possa ligar. Aí que beleza essa vida. Minha tia abriu a porta e eu entrei, resmunguei algo e achei o interruptor.


-FELIZ ANIVERSÁRIO. - Um coral grita pra mim. Eu me assusto, mas ao mesmo tempo dou um sorriso tão aberto. Minha família estava ali, Anne, minha tia que sabia de tudo provavelmente, meu irmão, minhas amigas, minhas cunhadas, Jake, até mesmo a Tina que eu não via à tempos.

-Gente, isso é pra mim. - Não era pra ser nenhuma pergunta, muito menos sair em voz alta.

-Qual é a única anta que está de aniversário hoje. - Anne diz no seu ótimo humor diário. - Brincadeira, eu amo você linda. - Ela corre para me dar um abraço e assim sou recepcionada por todos.

Um abraço por vez, cada um dizendo algumas coisas bonitas e eu encantada com tudo. Quando estava abraçando Tina, a música começa a tocar. Não há festa sem música, escuto alguém dizer. Leo me abraçou fortemente e denunciou quem teve a ideia e quem fez todo o movimento.

-Você, sua espertinha. - Abraço Jaime com toda vontade. - Obrigada por lembrar e fazer isso, minha primeira festa surpresa. - Digo sentindo o cheiro dos seus cabelos tão lindos e cheirosos.

-Você é minha cunhada, a favorita. - Diz baixinho e ri. - Eu teria que fazer isso, conheço você desde bebê, peguei você no colo e não é todos os dias que completamos 29 anos.

-Eu pensei que todos tinham esquecido e me abandonado. - Comento sentindo que eu iria chorar a qualquer momento.

-Momentos felizes não são feitos para chorar, bebê! - Pres abraça-me de lado.

-Vamos sorrir e viver cada dia, e aproveitar essa noite. Tem muita comida, bebida e música. - Tahiti, que eu já abracei, levanta o copo vermelho em sua mão e grita.

-Obrigada meninas. - Falo. Eu nem tinha palavras na verdade, amei a surpresa e confesso que foram poucas vezes que eu me senti tão especial. - Tiara não está aqui?

-Ela está no Havaí. - Jaime diz.

-Ah. - Dou de ombros.

Nem sei porque eu pergunto na realidade! Tiara não gosta de mim e eu simplesmente tenho que aceitar isso, na vida não se pode agradar a todos, nem sempre você vai ser bem recebido e bem amado. Eu só posso dizer que eu sou uma garota de sorte por ter tantas pessoas que me amam, que se importam comigo. E nessa noite eu só sinto falta de algo, alguém... Bruno!

Eu estava radiante de alegria. Blair estava sorrindo ao lado de Theo, que conversava com ela e com Jake. Leo e Anne estavam carregando os copos e a cerveja para a sala. Tudo tinha sido modificado, os sofás estavam no canto para nós termos espaço para dançar. A nossa mesa estava enfeitada com uma toalha branca linda, e algumas flores, e no canto eu podia ver que estavam alguns presentes.

De longe fiquei observando todos por alguns segundos. Quantos amigos eu tenho? Quanta gente me ama, quantas pessoas fariam isso por mim? Porque eu não acordo dando valor para tudo e para todos, afinal nós nunca sabemos o dia de amanhã. A partir de hoje eu vou começar a dar mais valor a todas as pequenas coisas, como eu fazia antes. Um pequeno gesto de carinho e amor, mostra a pessoa que ela pode ser grande e combater o mundo sozinha. Eu sinto como se nessa noite eu fosse invencível!

-Hora do parabéns! - Diz Jaime bem alto.

-Só não tem bolo. - Grita Zoe.

-O bolo é grande? Porque são muitas velas para a nossa idosa. - Anne brinca fazendo todos rirem.

-Obrigada, também amo vocês! - Retruco.

Fomos todos nós para perto da mesa. Até as crianças estavam fervendo ali, Cindia estava com aquela barriga enorme e engatava uma conversa com Blair sobre gravidez, e Urbana deu-me um abraço e um beijo muito forte antes de cantarmos parabéns.


Começamos a cantoria e como sempre, eu não sabia o que fazer, pra quem olhar, o que falar. É estranho estar no centro das atenções mesmo sendo o seu aniversário. Engatamos algumas músicas legais de aniversário, até Anne fazer a sua versão de "ah ha, uh hu, o Michelle eu vou comer o seu, bolo!". Me senti tão amada ali e especial.

-Antes de cortar o bolo e distribuir os pedaços, vamos a entrega de presentes. - Presley diz e vira-se para Kealoha que lhe entrega um pacote. Ela vira-se novamente para mim e me entrega. - Feliz aniversário, e eu espero que você goste.

Abri o pacote com uma bela calça jeans Calvin Klein, se eu gostei? Puft, eu amei! Assim foi cada um dando um presente, tinha mais roupas e cremes. Anne me deu uma linda corrente banhada a ouro que  estava escrito "believe". Ganhei um lindo vale compras em uma botique de Los Angeles, e Jaime me entregou o seu, um lindo vestido rosa fraco.

-E agora, um dos mais especiais! - Ela diz. - Vou ler isso aqui e entregar o presente. Okay? - Pergunta ela.

-Okay. - Assenti.

-Eu não sei o que exatamente irei escrever aqui! As palavras não saem...Ok, larguei o papel à tarde, fiz meu show, me preparei para dormir, mas no meio da noite acordei com saudades de você. Agora estou aqui escrevendo isso! - Dou um sorriso bobo vendo sua irmã representando a carta para mim. - Vamos falar o quanto você me faz bem ou vamos começar lá do inicio? Todos sabem que eu fui um cafajeste, e que você merecia coisa melhor. Todos sabem que eu fiz você chorar, mas se soubesse o quanto eu me arrependo por isso. Você é uma das únicas pessoas que me faz querer morrer, mas ao mesmo tempo viver, e eu não sei o que seria de mim sem você aqui. Namorar comigo é difícil, eu sou um cara complicado, confesso, mas eu estou disposto a melhorar todo e qualquer defeito que eu tenha, estou disposto a me moldar, só pra ter você comigo. Eu queria ser a primeira pessoa a te desejar feliz aniversário, queria te acordar com um telefonema, e pela tarde, entrar em sua casa sem que você saiba, e deixar vários presentes e cartas sob sua cama. Por quê? Porque eu te amo e você é toda essa inspiração de minhas palavras sinceras que saem de meu coração. Você é a mulher que mudou meus dias e minha vida pra melhor. - Não aguentei as lágrimas que estava segurando e chorei pra valer!

-O meu presente é uma coisa simples que eu queria poder usar com você. Não é nenhuma passagem para o Havaí que nem ano passado, mas espero que você adore assim como eu adorei dar isso pra você. - Jaime diz e suspira. Ela entrega-me um envelope e quando eu ia abrir, ela pediu que parasse. - Antes que abra, quero que saiba eu amo você muito, e use esse presente com alguém que você ame muito, alguém com quem gostaria de dividir esse momento. Talvez um dia nós vamos juntos novamente, mas agora é hora de aproveitar com outra pessoa também. Beijos, do seu Bruno/Peter!

Ouço os aplausos pra ele, e assovios do Leo e do Theo. Abri o envelope e peguei os dois papéis maiores. Duas passagens para Nova York. Wow! O que ele está aprontando, hein? Peguei os outros dois papéis menores e ali estavam escrito "Broadway - O fantasma da ópera - Camarote alto".

Chorei mais ainda, tão livremente.

-Eu amo você , muito. - Disse baixinho levando os ingressos ao meu corpo e abraçando-os como se fosse ele.


  • Olha quem voltou! dusandisao mentira, nem fui embora, somente não postei quarta porque era meu aniversário. Enfim, aproveitem, espero que curtam e segunda eu volto! Beijos <3 <3 

4 comentários:

  1. Ahhh mais eu sabia que tinha algo por vir hehe. Cara eu MEGA AMEI esse cap, desde o começo até o fim sério! que aniversário perfeito man :'( o brubs sempre arrasando né, LACROU <3 awwn super meigo ,aah quero saber o que vai dar com essa história da Tiara não gostar da mich :/ .To anciosa pro reecontro deles dois :D ... já quero outrooo aaain :3 um beijo Dri e até.

    ResponderExcluir
  2. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAA CAPITULO PERFEITO!!! Desculpa a minha ausencia nos comentarios ultimamente, mas minha net ta uma MER**... FIC DIVA COMO SEMPRE... Bruno me fazendo chorar :'( Bjss

    ResponderExcluir
  3. sempre tenho vontade de chorar mas nesse capitulo.....
    Deu exatamente pra sentir a emoção da surpresa de todos e do bruno

    ResponderExcluir
  4. Aaah to chorando... desculpa por nao ter comentado antes é eu tava atarefada e tals
    ...eu ja to carente e ce ainda faz uma coisa dessa :'( :'(

    ResponderExcluir