sexta-feira, 6 de junho de 2014

Capítulo 128

Michelle Pov's

As meninas não aguentaram muito tempo de filme. Dormimos todas no quarto da Anne, mas no meio da noite eu estava sem sono então para não acordar elas, resolvi ir para o meu quarto ficar olhando o notebook, vendo fotos, tentando roubar o wifi da casa do Leo, olhando redes sociais abandonadas por mim, e etc.

Levanto para ir ao banheiro quando meu celular toca assim que estou vestindo minha calça do pijama. Lavo as mãos rapidamente e corro para que o toque não acorde ninguém. Quem será à essa hora?

Como é que eu não pensei que seria ele!

-Alô. - Disse ofegantemente.

-Oi.. já ia desistir pensando que não queria me atender. - Sua voz está um pouquinho rouca, como se estivesse acabado de acordar.

-Eu estava no banheiro. - Disse.

-Está muito tarde aí?

-São - olhei para o relógio do notebook e sentei-me sobre a cama -  exatamente duas e quarenta e três.

-Nossa... e está acordada ainda...

-É, amanhã, que no caso é hoje por que já passou da meia noite, é domingo... eu não trabalho. - Disse impaciente querendo entender o porque ele está fingindo que nada aconteceu.

-Hm. - Senti que ele procurava alguma coisa pra dizer enquanto ficamos num silêncio mortal. - Me desculpa!

-Pensei que iria continuar fingindo que nada aconteceu. - Falo.

-É que eu sinto ciúmes de você, ainda mais quando estamos tão longe um do outro como agora.

-Mas se você confia em mim, não precisa disso. - Escoro-me na guarda da cama.

-Eu sei que não precisa, mas... eu tenho medo de te perder depois de tanto sacrifício para te conseguir.

Meu coração é débil e enfermo, ele se contorce dentro do meu peito afim de explodir em um choro. Se ele soubesse que nunca vai me perder, mesmo que ele queira, eu sempre vou ser dele. Evito meu choro pressionando meus lábios neles mesmos e respiro fundo.

-Fala alguma coisa, por favor... qualquer coisa. - Sua voz saí mais baixa, menos grave.

-Eu te amo... e isso é uma droga, sabia? - Ele ri baixinho de mim. - Eu odeio essa maldita distância, eu odeio quando você tem esse ciúmes doentio de mim pensando que algo vai acontecer. Eu sou sua, Bruno.

-Eu entendo, mas eu sou assim, idiota sempre!

-Acho que é por isso que eu te amo. - Nós dois rimos.

-Eu quero voltar pra você.

-Dezembro está chegando. - Aviso-o.

-Mas ele tá demorando demais pra chegar.

-Também acho. - Desabafo no telefone cuidando para não aumentar o tom de voz.

-Eu queria estar aproveitando essa madrugada com você, te dando carinhos, transando... - Ele sussurra no telefone como se estivesse próximo a alguma pessoa que não pudesse escutar, e eu não queria que escutasse mesmo.

-Que vergonha. - Começo a rir e ele também. - Queria poder estar fazendo isso com você também.

-É só pensar em você que eu já fico assim...

-Você está safado demais.

-Eu sempre fui.

Fiquei sem fala mesmo estando no telefone com ele. Dei um sorriso de boba apaixonada pensando nele e ouço sua respiração um pouquinho ofegante. Saber que ele está tendo ereções quando pensa em mim é ótimo, saber que alguém pensa em mim como uma mulher atraente a ponto de estar tão longe de mim e ainda sim ter aqueles pensamentos pecaminosos. Isso aumentou minha auto estima de um jeito estranho.

-Já podemos pular para a parte que nós nos vemos de uma vez...

-Por mim essa parte poderia acontecer agora. - Acrescento.

-E seu aniversário? O que vai fazer?

-Nada de planos... ele vai cair num sábado. - Digo sem animação.

-Ah bom. - Ouço barulhos a sua volta, acho que agora ele está andando. - Mais tarde vamos nos ver no computador, se eu conseguir?


-Vamos sim. - Digo em concordância.

-Eu acho que os créditos desse celular irão acabar, eu vou tentar colocar recarga nele, mas antes eu vou te ligar do celular de algum dos meninos que tiverem crédito.

-Tudo bem. - Dei uma risadinha. - Vou esperar sua ligação.

Desliguei o telefone e arrumei minhas coisas no quarto para me deitar. O sono já estava vindo, lentamente, mas estava vindo. Afofei o travesseiro e quando me tapo e coloco o celular sob meu lado, vejo que esqueço de apagar a luz. Revoltada, levanto e apago ela, fechando a porta. Olho meu notebook pedindo bateria, não vou coloca-lo pra carregar, então fecho sua tampa e coloco-o sobre a cadeira da penteadeira. Deito-me, antes certificando que tudo estivesse nos conformes, e conforto-me na minha cama quentinha.

O celular vibra ao meu lado e a música começo. Não reconheço o número, mas sei que é o Bruno. Atendo o telefone rapidamente.

-Oi. - Bocejo assim que digo.

-Consegui o número de um dos seguranças. - Ele ri. - Mas não vou abusar muito.

-Que querido ele.

-Okay... alguma novidade?

-Ah, quando eu falei minha novidade hoje pela manhã você desligou o telefone bravo comigo, tenho até medo de dizer outra coisa. - Começo a rir da minha piadinha e ele ri também.

-Não precisa ter medo, só respeito!

-Mas que homem abusado. - Comento e nós dois rimos.

-Pode falar meu amor.

-As novidades são: meu trabalho está maravilhoso, cansativo, mas maravilhoso; Jake voltou a falar comigo e antes que diga algo, depois que eu falei que estava com você, ele nunca mais soltou alguma charada pra mim, não se preocupe! E hoje descobri que irei ser titia. - Falei a parte do titia um pouco mais baixo.

-Sobre o Jake eu não tenho nada a dizer, eu confio em você! O trabalho se está bom, aí está tudo ótimo... - Ele suspira. - Você disse que vai ser tia?

-Sim... - Meus olhos já brilham, e mais uma vez eu bocejo.

-Blair está grávida?

-Não, o Theo mesmo... - Ironizo. - É claro, amor.

-Não faz assim comigo. - Ele gargalha. - Parabéns pra ela, tomara que venha um menino.

-Eu estou achando que é um menino, mas eu sempre erro nessas previsões. - Bufo.

-Amor, está tarde aí, não é?

-Sim... três e pouca. - Respondo.

-Quer dormir?

-Não estou pegando no sono. - Torço meus lábios como se ele estivesse me vendo.

-Eu tenho um show especial hoje à noite, com o John Legend...

-Nossa amor, que lindo! Consegue um autógrafo pra mim. - Digo maravilhada.

-Com certeza... mas você quer que eu cante pra você dormir?

-Não seria pedir demais? - Amei essa ideia.

-Não mesmo!

-Então tudo bem.

Ajeito-me na cama e coloco o celular no auto falante sobre a mesa de cabeceira. Ouço alguns barulhos vindo de lá, e provável que ele esteja ouvindo meus barulhos também. Coloco minhas mãos por baixo de minha cabeça e fecho meus olhos.

-Posso? - Pergunta ele.

-Deve...

'Cause all of me
(Porque tudo de mim)

Loves all of you
(Ama tudo em você)

Love your curves and all your edges
(Ama suas curvas e todos os seus limites)

All your perfect imperfections
(Todas as suas perfeitas imperfeições)

Give your all to me
(Dê tudo de você para mim)

I'll give my all to you
(Eu te darei meu tudo)

You're my end and my beginning
(Você é o meu fim e meu começo)

Even when I lose I'm winning
(Mesmo quando perco estou ganhando)

'Cause I give you all of me
(Porque te dou tudo de mim)

And you give me all of you oh
(E você me dá tudo de você oh)

Foi difícil me concentrar no sono ouvindo sua voz tão bela e um pouco mais rouca que o normal, cantando pra mim num tom perfeito... Fico sorrindo com os olhos fechados e ele continua após pigarrear.

How many times do I have to tell you
(Quantas vezes tenho que te dizer)

Even when you're crying you're beautiful too
(Que mesmo quando você está chorando você continua linda)

The world is beating you down
(O mundo está te massacrando)

I'm around through every mood
(Estou por perto a todo o momento)

You're my downfall, you're my muse
(Você é minha ruína, você é minha musa)

My worst distraction, my rhythm and blues
(Minha pior distração, meu ritmo e tristeza)

I can't stop singing
(Não consigo parar de cantar)

It's ringing, in my head for you
(Está tocando uma música em minha cabeça para você)

Ouço sua voz de longe agora... Ele chamou pelo meu nome duas, três vezes, e então deu um lindo boa noite e mandou-me um beijo. Eu continuava a sorrir. Escutei o barulho da ligação sendo desligada um pouco mais distante e então preguei meus olhos em sono profundo.

++++

Acordo pela manhã animada, isso é milagre. Acho que eu fui dormir tão bem que essa alegria contagiou meu dia inteiro. A primeira coisa que eu fiz antes de levantar da cama foi pegar o celular, abrir uma foto do Bruno e beijar a tela. Sussurrei um "eu te amo", como se ele pudesse ouvir e coloquei em alguma música animada. A primeira que eu coloquei foi Happy, do Pharrell. Nem parece que essa música já tem um ano de lançada.

Cantei algumas partes enquanto arrumava a cama e abri a janela e a cortina. O dia estava tão lindo lá fora, mas ainda não estava calor. Fui ao banheiro e ouvi barulhos lá em baixo, claro que a casa inteira já deve estar acordada porque são quase meio dia. Fiz minhas necessidades, escovei meus dentes e meus cabelos e logo após os prendi em um coque. Voltei para o quarto e coloquei um casaquinho sobre a minha roupa e desliguei o player do meu celular para que pudesse descer.

-Princesa. - Leo olha pra mim assim que começo a descer as escadas. Olho pra trás.

-Anne não está aqui. - Digo entre risos.

-Você é princesa, An é minha rainha. - Ele atira um beijo pra ela que possivelmente estava na cozinha.

-Observando esses amores com meu namorado. - Grita ela que realmente estava na cozinha.

-Cadê a tia? - Pergunto enquanto dou um beijo de bom dia no Leo.

-Está na padaria! E o resto dormindo.

-Theo já voltou pra casa? - Pergunto pra ele.

-Sim, deve estar dormindo no quarto dele. - Theo foi dormir na casa do Leo já que nós estávamos na nossa noite "meninas".

-Ué, as meninas ainda não acordaram? - Estranhei o fato de ser quase meio dia e só estar Anne, Leo e minha tia acordados.

-Ontem à noite elas se acordaram e foram ver filmes...aliás, por saiu do quarto? - Pergunta Anne enquanto guarda dois pires limpos.

-Porque vocês três dormiram e eu não estava com sono, mas também não queria acordar vocês, então fui pro meu quarto. - Disse e fui caminhando serelepe até o sofá. - A conta da água e luz desse mês já chegaram? - Pergunto pensando em minhas contas.

-Ai, chegou a de água, a de luz chega essa semana...

-Aí vocês pagam e a do mês que vem eu dou mais dinheiro, porque eu só vou receber pro fim do mês. - Torço os lábios.


  • Eu tirei os anônimos, não por medo, mas porque se a pessoa quer falar, ela vai ser muito mulher e vir logada! Enfim, não quero falar de assuntos superficiais. Olhem, eu demorei pra escrever esse, achei bonitinho esse tempo dos dois <3 Comentem se puderem e segunda eu volto, beijos <3 


5 comentários:

  1. Dri, isso foi muito fofo. ameeeeeei demais hehehe Continua logo por favor viu <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Para tudoooo dona Adriana, que capítulo fofo é esse? meu Deus *-*.. sobre a parte do brubs cantar pra ela dormir: super perfeito, aí meu emocional kk..Ta enrolando né dona dri, quero saber a reação do theo mulher haha. Estarei aqui na espera anciosa pro próximo capítulo, um bjão pra ti amore e até :* <3

    ResponderExcluir
  4. Capitulo fofo gente, estes dois são lindos demais!!
    Continua por favor, e logo!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir