sexta-feira, 30 de maio de 2014

Capítulo 125

Passou um mês e duas semanas que o Bruno está em turnê. Já passou até o aniversário dele que recebeu uma bela festinha surpresa no backstage, feita pelos meninos e um lindo coro de "parabéns pra você" feito por suas fãs no show. Ele estava feliz demais pra eu estar atrapalhando, então quando estava no meio da noite eu mandei uma mensagem pra ele que ao invés de me responder, me ligou. Fiquei contemplando por tempos sua voz tão doce e que me conforta tanto.

Bom, notícias eu tenho. Meu emprego! Eu consegui a vaga faz duas semanas, já comecei trabalhando um bucado porque lá o tempo não para, mas estou amando aquele lugar.

Reencontrei o Jake pessoalmente, fomos para um restaurante eu, ele e Anne para almoçarmos na hora do nosso intervalo. Ele está diferente, cortou até seus cabelos tão precisos. Anne saiu logo em seguida e ele deu até em cima de mim, mas quando disse que estava namorando com o Bruno ele avisou e se desculpou dizendo que não sabia. Desejou felicidades para nós dois e após isso não tentou de nenhuma forma dar em cima de mim ou soltar alguma charada do tipo "don juan".

Bruno não me ligou faz dois dias e eu estou morrendo de saudades de sua voz e tudo mais. Como hoje é sábado e ele está saindo de um país para outro, ele não tem show e pode falar comigo, então vou ligar pra ele. Vou pra sala e pego meu celular, chama uma, duas, três, quatro, mas ele não atende.

Estou desprevenida quando o celular toca na minha mão.

-Alô. – Digo quando atendo o número do Bruno com o DDI estranho.

-Oi vida, me ligou? – Pergunta sua voz tão doce. Saudades dele.

Suspiro fundo. – Liguei. – Dou um sorriso só de lembrar dele. - Estou sentindo sua falta aqui. – Falo com a voz melosa. 

-Eu também, pode acreditar, mas agora falta bem menos tempo. 

-É isso que me conforta. – Me atiro no sofá, o sorriso não saia do meu rosto.

-Ligou só pra dizer que está sentindo minha falta? Que linda.

-É, a vida não é a mesma sem o batman por perto. – Faço beicinho como se ele estivesse vendo.

-Seu herói logo chega.

-Esperando por esse dia.

Suspiro no telefone e ficamos por longos segundos em silêncio. Somente a sua respiração no telefone já me acalma, me tranqüiliza saber que ele está bem e feliz com tudo isso. Ele precisa encerrar essa turnê com chave de ouro e gostinho de quero mais.

-E como está o novo serviço? – Finalmente ele quebra o silêncio.

-Está ótimo, estou me adaptando bem lá. Tem bem mais coisas a se fazer do que no outro serviço, mas compensa porque eu estou feliz com aquele ambiente. – Sorri ao lembrar dos novos colegas de serviço e nossos planos bem projetados e postos em folhas limpas.

-Que ótimo. – Ele aparenta estar feliz por mim. – Quero que se dê bem lá. Amanhã vou descansar, provável que estarei no vôo de manhã, mas a tarde, podemos ligar o skype?

-Você quer me ver? – Pergunto com aquela voz boba de garota apaixonada.

-Se pudesse ser pessoalmente seria melhor. – Ele fisga seus lábios.

-Eu preciso de você aqui. – Uma repentina vontade de chorar se fez no meu peito, quase um aperto.


-Eu preciso de você também. – Que conforto ouvir isso! – Eu preciso em todos os sentidos! Amorosamente, sexualmente...

Dei uma gargalhada muito alta no telefone que contagia a dele.

-Só você pra me fazer rir assim. – Balanço a cabeça.

-Até vim ver qual é a piada da vez. – Minha tia adentra a sala com um pano de prato em mãos.

-Bruno me fazendo rir, esse safado. – Digo para minha tia.

-Mentira dela! – Bruno fala como se ela estivesse o ouvindo.

-Diz que eu mandei um beijo. – Minha tia diz e retorna para a cozinha.

-Ouviu, não é? – Pergunto para o Bruno voltando minha atenção para o celular.

-Ouvi, diz que eu mandei outro! – Ficamos num silêncio rápido novamente. – Alguma novidade?

-Ah, acho que sim... lembra que o Jake tinha sumido? – Digo e ele assente num murmúrio. – Então, ele apareceu novamente, cortou o cabelo... Não sabia que nós estávamos namorando. – Comento.

-Ah... – Ele perde as palavras de sua boca. – Não sabia, poxa.

-É, até tinha dito algumas gracinhas, mas cortei as asas dizendo que eu sou sua. – Digo apaixonadamente.

-Ele deu em cima de você? – A sua voz não estava mais tão tranquila como estava antes, ele parecia mais sério, porém relevei.

-É... Algum problema?

-Nada. Só acho engraçado ele não saber sendo que saiu em tudo quanto é canto, e ele aparecer logo agora que eu não estou aí.

-Tá querendo dizer alguma coisa, Bruno? – Sento-me no sofá com minha coluna bem ereta.

-Não de você, mas eu não confio nele.

-Mas você ta sabendo que não é nele que tem que confiar, não é? Eu que sou a sua namorada Bruno, confie em mim.

-Essa distância deixa tudo mais complicado. – Comenta ele.

-Quer dizer que não está confiando? Acha que eu vou ir ali e tirar meu atraso com ele porque você não está aqui? – Pergunto e ele permanece em silencio. – O silêncio ta respondendo tudo Bruno, tenha um bom dia.

-Bom dia Michelle.

Odeio brigar com ele. Larguei meu celular injuriada ao meu lado e afoguei meu rosto em minhas mãos. Não vou chorar, mas dá raiva. Não é a primeira vez que ele não confia em mim, não é a primeira vez que discutimos por isso. Mas ninguém disse que seria fácil, tudo tem obstáculos.

Tenho alguns pensamentos bipolares, porque há dois segundos atrás pensei “mas ninguém disse que seria fácil”, mas agora eu já penso “ele vai ter que me aceitar do jeito que eu sou”. Não queria ter discutido com ele, principalmente nessa distância toda.

-Saiu do telefone? – Pergunta minha tia. Tiro a mão do rosto e olho pra ela.

-Precisa de algo? – Pergunto prontamente.

-Me ajuda com a lista do supermercado?

-Claro.

Uma coisa para me distrair pelo menos. Do sofá vou direto para a cozinha, sento-me na mesa e Sa trás em suas mãos um bloquinho com uma caneta ao lado. Sentadas frente a frente, fomos listando tudo que imaginamos que precisaria mesmo, tudo que era importante e algumas coisas que não são tão importantes, mas é bom ter, por exemplo: besteira nos armários.

-Parece tão dispersa, aconteceu algo? – Pergunta ela minutos depois sobre minha seriedade e pensamentos tão distantes.

-Brigas normais. – Arqueei as duas sobrancelhas.

-Pelo que? – Pergunta ela largando a caneta sobre a mesa.

-Ciúmes, eu falei amigavelmente com o Jake e ele ficou doido comigo. – Bufo. – Será que ele preferia que eu não falasse isso pra ele? Que eu escondesse?

-Já ouviu dizer que não devemos nos meter em brigas de casais? – Assenti positivamente. – Bruno deve está irritado por estar longe de você.

-É a segunda vez que brigamos feio por causa de ciúmes. – Comento.

-E acha que ficar com essa cara de séria e levar essa amargura por ele vão te levar para algum lugar?

Fiquei calada e apenas olhei seu rosto. Minha tia tem razão, ficar braba com ele porque ele brigou comigo não me adianta em nada. Eu sei que eu não fiz nada, e se ele não confia em mim eu não posso fazer nada ao não ser lamentar.

-Tem razão. – Uno minhas duas mãos e suspiro fundo. – Quem vai ao mercado?

-Temos que acordar a Anne, estava pensando em irmos nós três.

-Perfeito, assim podemos fofocar mais. – Comento entre risos.

Subi as escadas e abri a porta do quarto de Anne bem devagar. Ela estava dormindo de bruços, seu rosto estava virado para o lado e ela não estava com cara de quem estivesse num sono muito leve. Ela vivia me criticando porque eu dormia tempo demais, porque eu não parava de dormir, então, agora é minha vez.

-Ta na hora de acordar. – Falei com a voz bem alta e ela nem se mexeu. – TA NA HORA DE ACORDAR PRINCESA. – Gritei e ela deu um pulo estrondoso da cama.

-Vaca! – Ela reclama pondo a mão na cabeça. -Cadê meu príncipe pra me acordar?


-O príncipe é seu, você que tem que saber. – Sentei-me nos pés da cama. – Vamos no mercado com a tia? Precisamos de um tempo mais família.

-Só se eu ganhar um doce lá. – Ela coloca a língua estilo sapeca para o lado e eu gargalho.

-Ok!

Deixei ela se arrumar e no meu quarto troquei meu pijama de soft por uma blusa branca regata, uma calça jeans e uma sapatilha preta. Prendi meu cabelo que já estava escovado em um coque despojado e desci para a sala.

-Seu celular está tocando. – Minha tia já estava encaminhando-se para subir.

-Deve ser o Bruno. – Bufo antes mesmo de pegar o celular.


  • Aí, essas briguinhas por ciúmes, e dessa vez nem é necessário brigar. Jake está em missão de paz ndiusaniods enfim, à quem perguntou sobre o aniversário da Mich... é dia 15 de novembro, eles estão agora no dia 1 de novembro. Espero que gostem, e eu quero mais comentários gente.. achei pouquissimo no outro capítulo :c poxa... 


5 comentários:

  1. Desnecessário essa brigar, mas fica bem mais picante a relação deles kk'

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIIIIIIIIII e vc me destruindo com esses caps sua QUEEN.. OLHA QM VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A Carol, eu ia ficar doente quase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaai eu ainda morro... SICERAMENTE eu estava com sdd dessas briguinhas, sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é a essencia de Brunelle kkkkkkkkkkkkkkkk aaaiinnn essa fofura tá perfect, e eu sei que Brunelle n vai mais se separar <3 bjs queen

    ResponderExcluir
  3. geente, esse Bruno não existe mesmo hahah Continua logo Drii

    ResponderExcluir
  4. Jake em missão de paz :o? Aleluiaa \o deixa os meus anjinhos serem feliz...essa briguinha ás vezes é até bom hehe só as vezes em kkk , já estou com vontade de ler o outro cap :)) anciosa haha . N demore please dri, bjusss estou amando <3

    ResponderExcluir
  5. Adoooooooooooro brigas de casal por nada, só serve p deixar a relaçao melhoor,ameii como sempre.. ♥

    ResponderExcluir