quarta-feira, 30 de abril de 2014

Capítulo 116

Apressamos as coisas na cozinha, eu lavei a louça e ele secou e guardou. A ideia de irmos na casa da Tahiti mexeu comigo... vamos nos apresentar como namorados! Eu sei, sei bem que já conheço toda a família, mas ainda sim tem um nervoso dentro de mim que não quer sair. Quase um medo por algo que eu não preciso temer.

Ainda tem a Tiara, sei que ela é a que menos gosta de mim, e eu entendi o porque quando entrei sem permissão no seu antigo quarto da casa do Havaí. Ela gostava muito da ex do Bruno... O olhei assim que sequei as mãos na toalha, eu tenho que puxar assunto.

-Tiara vai estar lá? – Pergunto querendo parecer desinteressada.

-Vai sim... porque? – Ele estranha a pergunta.

-Não, nada. – Respondo disfarçando.

-Nada não... agora fala. Porque perguntou se ela iria estar lá?

-É que parece que ela não gosta muito de mim. – Fiz uma careta.

-Isso não é verdade, ela gosta sim.

-Bruno, não precisa mentir... eu entrei nos quartos um pouco antes de você chegar aquele dia no Havaí.

-Ah.

-Eu vi que no quarto dela tinha um mural de fotos, e lá tinha várias fotos com uma moça, e em uma das fotos está você, ela e a Tiara... Sua ex, certo? – Pergunto e ele senta-se rapidamente.

-É... Tiara era bem apegada a ela, e não aceitou quando eu pus um fim na minha relação, que pra falar a verdade pra mim era relação, pra ela era diversão.

-Ela nunca mais apareceu? – pergunto sentando-me de frente pra ele.

-Minha ex? Não, nunca mais deu as caras. Tiara falava com ela até pouco tempo atrás.

-Desculpa tocar no nome dela, sei que é difícil pra você. – Torci os lábios e ele deu um sorriso aliviado.

-Não é mais difícil, agora eu amo você e ela pouco me importa.

-Então..viu, eu sei que a Tiara não é muito minha fã.

-Isso passa, ela sabe que eu amo você e ela vai ter que aceitar que nós dois somos um casal agora.

Morri de vergonha com isso. Quero tanto saber o que todos vão achar, o que o Pete vai achar, as meninas, a Presley... e depois, o mundo. Essa eu acho que será a parte mais complicada. Ainda bem que eu não sou tão ciumenta e encanada, senão nunca que eu iria dar certo com o Bruno. Agora vai chover meninas pra cima dele, como sempre.

Vesti a minha roupa que estava no dia anterior enquanto Bruno tomava banho e se arrumava. Sentei na cama olhando meu celular – não tinha nada pra ver, mas sabe quando você fica mexendo nele com esperança de que algo apareça? Então! O telefone de Bruno toca, ele corre pra atender.

-Oi. – Ele diz enquanto voa para o closet novamente.

-[...]

-Nós vamos pra almoçar então.

-[...]

-Ok... as meninas vão mesmo? – Ele toca uma jaqueta na minha direção e eu a seguro. – Tudo bem, até depois, beijos.

Não perguntei quem era, mas deduzi que fosse a Tahiti. Ajeitei a jaqueta dele e ele saí amarrando o calçado, todo desengonçado.

No caminho até minha casa nós fomos falando sobre a turnê, eu via que ele estava feliz, ele esbanjava felicidade, e ele estava certo. A turnê está em reta final, falta pouco para tudo se concluir, e ela está um sucesso de vendas de ingresso e isso que ele nem usa muitos recursos para promove-la. Paramos na frente da casa e descemos juntos. Leo estava sentado nas escadas da área com a Anne ao seu lado, eles pareciam estar conversando sério, mas não parecia nenhum ponto final na relação, ainda bem.

-Bom dia. – Disse e Bruno deu a mão pra mim falando também.

-Bom dia gente. – Leo diz desanimado.

-Que cara é essa? E meu bom dia? – Pergunto pra Anne.

-Preocupação. – Ela suspira profundamente. – Vão a onde?

-Na casa da minha irmã... – Responde ele por mim.

-Boa sorte lá.

Passamos pra dentro de casa, não sei se Theo estava, mas aparentemente não. Perguntei pra minha tia o que tinha acontecido de tão grave pra Anne estar preocupada assim, mas ela disse não saber também. Subi para o meu quarto na companhia do Bruno e separei minha roupa pra hoje.

-Que tal levar uma roupa pra todo o final de semana... hoje já é sexta mesmo.

-Vai me aturar todo esse tempo? – Pergunto indo em direção do guarda roupa.


-Por mim te aturaria vinte e quatro horas, sete dias da semana, quatro semanas do mês, doze meses do ano.

-Aí que romântico. – Falei em tom de brincadeira, mas é óbvio que sorri feito boba enquanto escolhia um pijama.

Peguei roupas para o final de semana, nada demais. Coloquei tudo na mochila e organizei minha bolsa para o dia de hoje. Enquanto fui para o banho, Bruno ficou no meu quarto sabe se lá fazendo o que. Vesti minha roupa no banheiro mesmo, uma calça jeans e uma blusa bege com o ombro caído.

-Queria ver você se vestir. – Diz Bruno assim que entrei no quarto, ele olhou dos pés a cabeça.

-Temos o final de semana... – Comento indo em direção da minha sapateira.

Calcei uma botinha de salto alto e cano curto preta, ela já é bem velhinha, mas está em ótimo estado. Sentei e penteei meus cabelos deixando-os soltos e molhados. Passei um lápis de olho leve e enchi meus olhos de rímel preto. Borrifei o perfume que mais gosto e falei que estava pronta.

-Posso te pedir uma coisa...

-O que? – pergunto.

-Usa aquele anel, se é que você ainda o tem.

-Claro que tenho.

Procurei o anel no meio das minhas coisas, e aproveitei para colocar uma pulseira dourada também. Coloquei minha bolsa no ombro e Bruno se prontificou a levar minha mochila. Dei tchau para todos e avisei que iria passar o final de semana lá. Anne ainda estava meio cabisbaixa. Já no carro fiquei pensativa.

-O que houve? – Bruno pergunta olhando-me pelo canto dos olhos.

-Anne; - suspiro – eu não tenho ideia do que aconteceu para ela estar daquele jeito.

-Será que ela e o Leonel terminaram?

-Não... pelo menos acho que não.

-Nunca se sabe.

É, eu não descarto a possibilidade que isso tenha acontecido, mas espero que realmente não seja isso, ela vai ficar bem mal. O caminho tentamos mudar de assunto, colocamos música baixa e ele comentou algo relacionado a nossa noite. A casa da Tahiti é na costa, próxima a praia, mas ainda é Los Angeles. Bruno buzinou na frente e o portão abriu. Nunca tinha vindo aqui, mas reparei que não é só a casa do Bruno que é chique e bonita.

Os meninos estavam brincando num parquinho, quando viram que Bruno desceu do carro, foi uma correria em sua direção. O mais velho veio tranquilamente nos cumprimentar. Bruno me deu a mão, mas hesitei.

-Por favor. – Pede ele olhando nos meus olhos.


Encaixei minha mão na dele e prosseguimos para a parte interior da casa. Pete estava sentado no sofá enquanto Pres falava algo sobre cachorro em pé e o namorado dela ria concordando. Tahiti foi a primeira a nos notar assim que chegou de algum cômodo.

-Que prazer em te ver aqui. – Ela me abraça fortemente. – Só assim pro Bruno visitar a família.

-Mentira! – Bruno rebateu. – Sempre quero combinar algo e nunca temos motivo ou vocês estão trabalhando no dia que eu não estou.

Billy nos cumprimentou e serelepe, Pres veio na nossa direção. Já havíamos desfeito nossas mãos assim que cumprimentamos Tahiti. Demos um abraço demorado e ela cumprimentou ele. Cumprimentamos Pete também e sentamos no sofá.

-Onde está a Jaime e a Tiara? – Pergunta Bruno.

-Foram no mercado. – Responde Pete.

+++

-Chegamos. – Ouço uma voz, olhei e era a Jaime que havia dito. – Aí que surpresa maravilhosa.

Nos abraçamos e quando abri os olhos Tiara estava abraçando o Bruno. Esperei para ver se ela me cumprimentava assim que parasse de abraça-lo.

-Oi Michelle. – Ela da um sorriso tentando ser simpática. Demos um beijo no rosto e foi isso nosso cumprimento.


Bruno começou a rir e se apoiou em meu ombro. Por repetidas vezes perguntei o porque da risada e ele só dizia que estava rindo por uma coisa idiota.

-Ah vai se catar então. – Disse desistindo de saber e esquivando meu ombro.

-A gente só está esperando vocês falarem que estão namorando, porque isso já é visível. – Pres comenta.

-Ah... – Fiquei olhando confusa.

Senti a mão dele por cima da minha, minha espinha esfriou e meu corpo por inteiro se arrepiou. Não sei exatamente qual foi a hora que eu senti minhas bochechas como dois marshmellows ao fogo.

-Ok... estamos namorando.

Choveu parabéns e até que enfim. Óbvio que eles ficaram felizes, mas como eu havia dito, Tiara deu poucos sorrisos, mas nos felicitou.

-E meu sobrinho vem quando? – Pergunta Tahiti.

-Sobrinho? Não... não tão cedo. – Comento e Pres muda de expressão.

-Quero uma sobrinha pra já. – Reclama ela.

-Daqui a pouco nasce a do Eric. – Tiara diz quase sem expressão facial, como se tudo ali estivesse um tédio total.

-Vamos praticando, aí um dia quem sabe...

Bruno me faz ficar com muita vergonha. Olho nos seus olhos e perco-me somente neles. Dou meu sorriso de mulher apaixonada.


-É, quem sabe.

  • Heey belezuras <3 Olhem, eu sei que ficou monotono o capítulo, mas eu estou completamente sem criatividade, eu só escrevi por que sabia que vocês iriam querer, mas eu não curti muito não :\ mas eu vou ficar contente se vocês comentarem, assim minha criatividade pode vir.. aceito ideias também :p ndiosadia beijos e obrigada. 

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAHHHH esses dois ♥ estou comentando tarde pq tava dormindo, e aqui tem uma chuvinha boaaaaa pra dormir... AIn senhor, finalmente essa cerimonia tão simples e importante aconteceu, sempre com um toque de Brunelle kkkkkkkkkk Anne e Leo nããããããão eu AMO eles dois juntos ♥ Ainda sonho, mesmo adorando a Blair, no casal Theo e Presley, mas ele e a Blair são lindos ♥ Sobrinho? Acho que AINDA n, primeiro eles deveriam passar por algo e mostrar q agr o relacionamento é consistente, Brunelle é real... como o Chucky se apaixonar por a Mich e quiser separar os dois, a Jenna voltar e estar disposta a voltar com o Bru... mas dessa vez eles conseguirem passar por td juntos, com um toque de tensão é claro... E DEPOIS... Uma sobrinha pra Presley!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Awwwww que fofura master esses dois. É bom a Tiara parar de ser estraga prazeres viu haha o maninho dela ta feliz poxa :))

    ResponderExcluir
  3. Chegueeei gatan...Uma pegunta que n sai da minha cabeça oq houve com Anne? espero que n seja uma coisa tão ruim :/ , aah finalmente "todo mundo" sabendo uhuuul brunelle ❤ anciosa pelo final de semana desses dois . E quem sabe uma sobrinha ppra pres ? mass só depois bem depois please , é isso gatan to esperando o próximo e continuo amando bjss.❤

    ResponderExcluir
  4. Oh minha querida como você diz que o capítulo tava sem graça? Até sem criatividade (palavras suas) você diva!! Adorei essa espécie de formalização do namoro para a família do Bru, a Tiara tem que entender que a ex dele é passado, que quem faz ele feliz é a Mich e ela vai ter que aceitar.Quanto à um possível baby Brunelle acho melhor agora não, eles demoraram taaanto pra ficar juntos que acho melhor aproveitarem. Já na situação da Anne e do Leo, quando a Mich disse que eles pareciam ter uma conversa séria pensei nisso, pronto Anne tá desconfiando que está grávida. Pode ser viagem da minha cabeça mas sei lá. Você poderia pensar nisso ou não kkk.

    ResponderExcluir
  5. Imagina a mich gravida

    ResponderExcluir
  6. Agora tô imaginando a Mich grávida ❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. ansiosa pra tatto da mich, isso se ela fizer ne kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ta de sacanagem q tu ta sem criatividade ? Eu nem com toda criatividade do mundo conseguiria escrever tao bem, mano, eu to apaixonada.. ps: primeira vez q to comentando..

    ResponderExcluir
  9. Não achei que vc tava sem criatividade, gostei bastante do capitulo

    ResponderExcluir
  10. Gente, desculpem, é difícil eu faltar com vocês, mas esse feriado tá puxado pra eu escrever alguma coisa. Meus amigos estão aqui em casa e nós nunca paramos pra nada - e também fica chato demais eles aqui e eu parada na frente do notebook escrevendo -, então decidi que vou postar o capítulo segunda, tudo bem? Espero que me entendem... e até é bom pra minha criatividade voltar um pouco mais ndusandiosa. Beijos <3
    AAAAAAAAAAAAAAAH amo vocês que sempre comentam, sério, obrigada, vocês são fodas demais e eu tô sempre lendo os coments, porém não respondo porque não é todo mundo que vem aqui pra ler a resposta e bla bla bla disandis beijos novamente <3

    ResponderExcluir
  11. que segunda chegue de jatinho \oo/

    ResponderExcluir
  12. a mich grávida seria uma maravilha

    ResponderExcluir
  13. atualizando aqui sempre

    ResponderExcluir
  14. Já tá na hora de postar né?

    ResponderExcluir