segunda-feira, 5 de maio de 2014

Capítulo 117

Já estávamos a caminho do estúdio de tatuagem quando eu encosto minha cabeça e repassando todos os momentos bons com o Bruno. Desde que eu cheguei na tão sonhada Los Angeles, desde que o destino me aprontou poucas e boas, minha vida mudou da água para o vinho. Eu olhava suas notícias - não era ligada nele, mas sempre que eu ouvia sobre ele meu peito se enchia de orgulho e eu pensava “esse era meu melhor amigo, olhem onde ele chegou” - eu pensava também em um dia vê-lo, mas pensava que seria impossível. Agora, em compensação, pensando nas vezes que eu chorei, até me arrependi de encontra-lo, mas quando eu penso no agora, em como eu estou feliz com ele meu peito só enche de felicidade.

Pensando bem, Bruno proporciona as melhores sensações em mim e eu me sinto grata por isso.

-Chegamos. - Alerta ele, puxando o freio de mão.

Uma grande loja com várias lojinhas ali. A da ponta era uma loja de presentes, a do lado era uma papelaria e a terceira era o estúdio de tatuagens do Toon. Bruno foi um pouco a minha frente e mesmo sabendo que não faria hoje ela, senti meu corpo ficar todo arrepiado. Caminhamos e entramos na loja, como sempre, as pessoas que estavam na rua - eram poucas devido ao horário que já ia baixando - ficaram nos olhando curiosos.

Bruno cumprimentou um adolescente que estava na recepção. Com um enorme alargador em sua orelha esquerda, tatuagens cobrindo o seu braço direito, e um piercing nos lábios, ele parecia ser bonito de baixo de tanta coisa. Sentamos na recepção e Bruno cumprimenta ele primeiro.

-Toon, essa é minha namorada Michelle. - Fiquei encarando o Bruno. “Namorada”, ser apresentada assim por ele me fez ficar perdida nos pensamentos com um sorriso bobo nos lábios.

-Prazer, Toon. - Ele estica a mão com o dorso tatuado pra mim.

-Prazer, Michelle. - Dou um sorriso.

-Então, a tatuagem é pra quem? - Pergunta ele.

-Pra ela… uma tatuagem de quotes mesmo… - Bruno responde enquanto Toon vira-se pra pegar algumas revistas.

-Tenho essas duas revistas de tatuagens com quotes, podem dar uma olhada. - Ele entrega pra nós. Pego uma.

-Só que nós não vamos fazer hoje. - Digo ao Toon que nos olha confuso.

-Vamos sim. - Bruno discorda de mim.

-Não, eu tenho que pegar… - Ele nem deixou eu terminar.

-É meu presente de aniversário.

-Não aceito. - Revido.

-Não quero ninguém brigando aqui, vamos parar. - Divertidamente, Toon nos empicilha de começarmos uma discussão. Mas o planejado não era ele pagar.

-Mas mesmo assim, não vamos fazer hoje.

-Porque não? - Pergunta o Bruno.

-Porque eu nem escolhi o lugar.

-Isso é a parte mais fácil. - Toon dá sua opinião.

-Estou com medo. - Confesso.

-Não precisa amor, eu estou aqui. - Ele passa a mão desocupada no meu braço.

-Bom gente, o estúdio fecha daqui meia hora, dependendo do que você fizer a tatuagem vai ser rápida, ou podemos deixar pra outro dia… - Toon avisa-nos.

-Escolhe. - Bruno pede.

Sento-me na cadeira novamente e pego a revista. Fico olhando cada coisa boba que as pessoas tatuam… tá, pra algumas tem um significado, mas pra outras é por pura diversão, só que isso não tem reversão, então tenho que pensar para não me arrepender. Folhei toda a primeira revista, e peguei a segunda que antes estava na mão do Bruno. Ele estava agora conversando com o tatuador bem empolgado.

Comecei a revirar os olhos pensando no que exatamente fazer. Uma página de quotes de famosos. Umas coisas horríveis que eu não tatuaria, mas uma frase que me chamou atenção até porque meu irmão escutava as músicas desse cara. 2Pac, tinha três frases dele, mas a primeira me prendeu, me chamou, como se ela estivesse em letras neon dizendo “me faça em seu corpo”.

-É essa. - Digo e eles me olham. - For every dark night there's a brighter day. - Repito a frase.

-2Pac? - Pergunta o Toon.

-Sim. - Respondo. - Amei essa frase.

-Não sabia que gostava dele. - Bruno ficou confuso.

-Sabe que eu já fiz duas tatuagens com essa frase.

-Onde? - Pergunto.

-Uma na parte interna do braço, no músculo. -Ele aponta onde foi - E a outra foi na coxa, próximo da caixa do corpo.

-Eu quero do lado. - Respondo! Enquanto ele falou onde foi as outras, eu pensei em que lugar poderia ser a minha para que fosse escondido. - Aqui. - Apontei.

-Tudo bem, vou arrumar as coisas lá dentro. - Diz ele dando as costas para nós.

Olhei para ele com meus olhos arregalados e ele ri se unindo a um abraço comigo.

-Não se preocupa...

-Mas e se doer muito? - Choramingo em seu ombro.

-Eu vou estar segurando a sua mão. - Sorri como uma boba diante do que ele falou. - Assim como quando, futuramente, tivermos um filho... não vai doer porque eu vou estar lá pra sentir o que você sentir.

Seu abraço, por mais que não estivéssemos no nosso momento mais romântico, eu fiquei nas nuvens pelo que ele disse. Por instantes viajei num mundo onde eu estava grávida dele, perto de ganhar o bebê, na mesa de parto ele segurando minha mão limpando minha testa dizendo que tudo vai ficar bem. Assim que o bebê nascesse ele iria dizer que era lindo(a), iria colocar no meu colo e perguntar com quem ele(a) se parece - mas no fundo nós saberíamos que seria impossível dizer com quem, pois ele(a) ainda tem aquela famosa carinha de ratinho. Nós iríamos chorar assim que a enfermeira tirasse o nosso pequeno fruto dos nossos braços e iríamos sorrir um para o outro. Após tudo isso iríamos brigar para colocar as fraldas, iríamos reclamar do choro à noite, iríamos ter uma pequena discussão sobre a primeira palavra se caso fosse "mama" ou "papa".... Viajei num universo que me trazia sorrisos lindos. Acariciando meu rosto, Bruno me fez voltar para a doce realidade e olhou nos meus olhos.

-Sei que por momentos nós pensamos a mesma coisa... - Ele dá um beijo na minha testa. - Um dia vamos ter o nosso.

-Está tudo pronto, vamos? - Pergunta Toon atrapalhando nosso momento casal.

-Vamos. - Respondo passando a mão na minha roupa.

-Posso entrar lá também? - Pergunta o Bruno.

-Claro mano.

Ele pediu que eu vestisse uma camisa descartável na cor verde. Deitei-me numa espécie de maca com aquela camisa e ele pediu o local. Mostrei pra ele onde eu queria e ele perguntou novamente o tamanho. Disse a ele que não queria muito grande, mas também nada minusculo, que pelo menos desse para ler, algo bem legível. Uma letra não muito cursiva. Muitas exigências, mas eu queria que saísse perfeito.

Fiquei com medo enquanto ele desenhava a frase em um papel manteiga. Bruno segurou minha mão e disse que não é nada. Quando ele se aproximou de mim com uma espécie de lápis para olhos e aquele papel, congelei. No circulo onde ele cortou daquela blusa que eu estav, ele coloca por cima de uma forma que ele ficou todo torto, então pediu que eu sentasse. Nos arrumamos e ele contornou a frase sobre o meu corpo no local da tatuagem.

Quem dera que fosse só isso.

Quase dei um pulo da cadeira quando ouvi o barulinho da maquinha, então me mexi e olhei para o Bruno completamente perdida. O barulho era irritante. Bufei.

-Ai não quero mais. - Falei chorosa.

-Calma amor… - Diz ele olhando para o Toons com a máquina em mãos.

-Última chance, quer mesmo? -Pergunta Toons.

Um momento da minha vida eu escutei que deveriamos viver todos os dias como se fossem os últimos, aproveitarmos cada segundo como se não houvesse os seguintes, dar valor à tudo que temos ao nosso redor e viver sendo feliz. Eu tomei essa decisão no meio da madrugada, isso é um novo episódio da minha vida, isso é uma nova maneira de me expressar. Eu não tenho que ter medo, eu tenho que saber se eu quero, e nesse momento eu quero, então tenho que enfrentar meus medos e pensamentos e seguir em frente.

-Pode começar. - Falo. Fecho meus olhos levemente e quando os abro, Bruno estava me olhando com um belo sorriso no rosto.

++++

Não gritei muito, ás vezes eu dava uma fisgada quando a agulha tatuava perto dos ossos das minhas costelas, mas fora isso foi extremamente tranquilo, bem diferente do que eu imaginava. Não é um bicho de sete cabeças, é algo normal. Claro, a dor é como se estivesse se queimando superficialmente, mas nada que não dê para suportar.

O resultado ficou perfeito, eu amei.


Um plástico protegia, mas eu teria que deixa-lo ali por no máximo quatro horas, então tenho tempo de ir no cinema tranquilo e quando sairmos eu tiro. Ele me recomendou a melhor pomada para passar, e disse que por pelo menos quinze dias eu tenho que evitar o sol naquela área, tenho que evitar piscinas com cloro e qualquer outro produto, e também tenho que evitar água de mar. Por mim está tranquilo, estamos no outono e não sou doida de entrar com esses friozinhos em águas geladas.

-Gostou? - Pergunta Bruno assim que entramos no carro.

-Amei. - Inclinei-me sem muita facilidade por causa do cinto, dei um abraço em seu corpo calorosamente. - Obrigada por sempre estar fazendo mais por mim.

-Eu vou fazer qualquer coisa para ver esse sorriso. - Nos olhamos nos olhos e ele segura meu rosto delicadamente. - Qualquer coisa. - Repete.

Meus sorrisos eram mais soltos, até o ar que eu respirava parecia melhor após ouvir essas coisas dele. Se for possível, eu quero passar anos ao seu lado, eu nunca vou enjoar desse olhar safado, dessas palavras bonitas, de algum provável mau humor pela manhã e um resmungo sobre algo. Briguinhas nós sabemos que vamos ter, todo o casal normal tem, e é por isso que eles se sustentam. Acho que ninguém consegue ficar muito tempo com uma pessoa que é cem por cento igual à você. O bacana é ser diferente. O bacana é estar ao lado de pessoas que irão ampliar seus horizontes, como eu e o Bruno somos. Tão diferentes, porém tão iguais.

Eu sei que eu prometi no Havaí que não iria pensar mais todos os dias nos meus pais, mas hoje eu quero agradecer por de alguma forma mostrarem alguém que se tornará uma das pessoas mais importantes pra mim.


  • Gostaram? Por favor comentem <3 beijos até quarta

9 comentários:

  1. Driiiiiiiiiiiiiiiiii que perfeição hahahah O Bruno é tão perfeito que acho que deveria ser meu marido, só acho. Essa fic é maravilhosa <3 então, como de costume, continue logo, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Que fofos adriana!!!!! Depois dessa eu tomei coragem de fazer minha tatoo kkkkkk sqn sou medrosa pra caralho :/ e nao demore muito nao ta! :*

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo eu n me cansooo de BRUNELLE, pena que já está na reta final, mas esse casal, essa história eu vou levar pro resto da minha vida, despois de tudo que a mich passou chega a ser gratificante ver eles assim felizes <3 quero mais dri divosa suprema que samba nas fics ♡♡♡
    By: Dani

    ResponderExcluir
  4. Espero ansiosamente a mich grávida, a descoberta e o momento que o bruno souber

    ResponderExcluir
  5. antes tava ansiosa pra volta do namoro, agora é mich grávida kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeei, bem q agr podia rolar uma brincadeirinha no cinema né ? Kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Ahhh a saiu a grande e esperada tattoo uhuuuuuuul , ameei a tattoo a frase .Cada dia o bruno fica mais fofo awwwwwwn to amando esse casal , já estou aqui anciosa para os próximos capítulos então vamoqvamo rss bjãooo Dri até <3

    ResponderExcluir
  8. Eu pensei que ela fosse tatuar a letra de uma música do Bruno, mas foi melhor ela não ter feito isso, porque vai que eles se separem, ela vai ficar com aquela letra ali para sempre, sempre se lembrando dele, aliás, é, eu não duvido que te de a louca e acabe com todo esse amor e carinho dos dois, tu é meio pancada e mesmo assim eu te amo e amo a fic! <3333

    Continue!

    ResponderExcluir