sexta-feira, 18 de abril de 2014

Capítulo 111

Bruno e eu decidimos uma loucura! Não falaríamos nada mais que o necessário com o pessoal de Los Angeles, apenas mensagens indicando que estávamos bem, mas nada sobre nosso namoro. Como eu previ, nossa foto entrando no parque de mãos dadas parou em tudo quanto é lugar.

Hoje é nosso penúltimo dia aqui. Amanhã eu embarcarei pela manhã - de acordo com a minha passagem que já foi comprada e não tem troca, e Bruno embarcará pela tarde.

Deitada no sofá fico repassando cada momento que eu vive com ele antes e nesses últimos dias. Ninguém me faz feliz como ele me faz. Se tem uma coisa que eu posso me orgulhar da minha vida amorosa é de estar com ele agora. Ontem quando passeamos de mãos dadas pelas ruas até chegar num quiosque, fiquei pensando em quando éramos pequenos. Era engraçado que nós tínhamos nojo de pegar nossas mãos, éramos amigos e somente amigos, não víamos maldade, até chegarmos na adolescência. Por nenhum momento Bruno se interessou por mim quando adolescente, mas eu por várias vezes já pensei em provar dos seus lábios.

Quando fui embora achei que tudo tinha acabado, que nunca mais o viria. Um dia liguei a televisão e lá estava ele num jornal dando entrevista que estaria indo pra lá. Que vida, eu contemplei sua beleza, mas levei minha vida pessoal em frente. Escutei suas músicas e ás vezes me pegava pensando se um dia eu o veria novamente.

Não sei dizer se foram minhas escolhas que me trouxeram até aqui, ou se foi o destino que nos uniu, mas eu gosto disso e não quero que acabe.

-Prometeu que iria mergulhar comigo! - Alertando-me do meu transe de pensamentos, Bruno aparece com uma toalha cinza secando seus cabelos, sua bermuda estava molhada e pingando no chão. Arrumei-me  no sofá.

-Desculpa, fiquei pensando aqui. - Balanço minha cabeça e levanto. - Vou subir e trocar de roupa para dar um mergulho.

-Não precisa. - Ele caminha para me dar um abraço molhado.

-Bruno, saí, você está encharcado. - Protesto colocando a mão sobre seu peito.

-Vai assim mesmo. - Ele vai empurrando-me usando sua força contra a minha.

Não adiantava falar algo, eu comecei a rir da situação. No fundo eu não queria pular na piscina, tomei banho a pouco tempo e depois meu cabelo irá ficar uma coisa por causa do cloro. Tentei protestar mais uma vez, mas ele me atinge com cócegas pelo meu corpo.

Meu corpo toca fortemente a água e eu prendo a respiração lá em baixo. Ouço Bruno me chamar e fecho meus olhos superficialmente e deixo meu corpo boiar. Bruno deu uma fisgada com a boca como se estivesse sentindo um pavor envolvendo-o, e então ele vem rapidamente para o lado do meu corpo imerso.


-Mich, fala comigo, por favor. - Ele passa a mão em meus cabelos e eu seguro pra não rir. - Ai meu Deus, o que foi que eu fiz! - Suas mãos largam meu corpo e a água me leva um pouquinho para o lado, se eu pudesse vê-lo acho que estaria com as mãos na cabeça.

Sinto suas mãos, uma em meu pescoço e a outra sobre minha cintura. Com força ele ergue meu corpo para a borda da piscina. Sua mão pega meu pulso e de uma maneira descoordenada ele tenta checar a meus batimentos por ali, mas não consegue, então ele coloca seu dedo perto do meu nariz e eu prendo a respiração.

-Mich, fala comigo, sua pele tá gelada... - Bruno passa a mão sobre meu cabelo. Claro que minha pele está gelada, eu estava lá dentro no quentinho e a água está gelada, obviamente ela ficaria assim. Ah, estou com pena dele.

Seus lábios encostaram nos meus e com o auxílio de seus dedos, ele fez um biquinho em minha boca e tentou uma respiração boca-a-boca. Mas ele estava em má posição, então ele se arrumou rapidamente distribuindo suas pernas uma para cada lado do meu corpo e novamente ele tentou a respiração. Abri meus olhos e o olhei.

-Oi. - Digo e não seguro mais o riso.

-Michelle! - Ele afasta o rosto do meu. - Você está bem?

-Ótima. - Dou gargalhada alta.

-Não ri, com isso não se brinca.

-Calma Bruno, só quis fazer uma brincadeirinha para descontrair. - Digo enquanto o vejo saindo de cima de mim.

-Mas não teve graça, ok! - Bruno passa a mão pela cabeça nervosamente. - Eu achei... eu achei... - suas palavras não vinham. - Poxa, nunca mais faça esse tipo de coisa! - Sua respiração foi ofegante.

-Tá, me desculpa. - Pedi e ele nem olhou em meus olhos. - Bom, eu já pedi desculpas! - Dei de ombros e apoiei-me para levantar.

-Agora vai ter que pagar um preço por isso. - Ele morde seus lábios.

-Como você é safado. - Peguei um pouco da água da piscina e toquei nele. - E se tivesse acontecido alguma coisa?

-Eu nunca me perdoaria, ninguém me perdoaria. Eu seria preso, e estaria condenado a viver com o maior peso na consciência. - Diz ele.

-O peso de matar alguém? - Pergunto tranquila.

-Não. - Ele fica de joelhos. - O peso de perder você novamente, mas dessa vez pra sempre. Não quero que isso aconteça.

Podem falar que eu sou a apaixonada mais idiota que existe no mundo. Queria chorar pelo que eu acabei de ouvir, é tão bom sentir-me amada. Olhei para ele e nosso desejo foi expressado apenas por aquele olhar. Mordi meus lábios e ele sabia exatamente o que aquilo significava. Vindo por cima de mim, entrelacei minhas pernas no redor do seu corpo prendendo ele junto a mim.


Um beijo com desejo saiu de nossos lábios, minha língua sedenta por explorar cada vez mais a sua boca, fazia movimentos dentro dela. Minhas mãos intercalavam seu corpo e seus cabelos. Suas mãos passeavam por mim também, a única que estava disponível pra falar a verdade porque com a outra ele se apoiava. Se continuássemos no embalo que estávamos ali, iríamos transar ali mesmo. Isso não é muito aconselhável!

Nos levantamos com presa, Bruno caminhava no mesmo passo que eu grudado em minhas costas, enquanto meus dedos acariciavam suas mãos que me envolviam. Mesmo nem tendo entrado direito na casa, tiro o que posso da bancada e me escoro ali mesmo. O corpo dele estava quente e seu membro já dava um grande sinal de vida em sua bermuda. Passo a mão por suas costas enquanto nos beijávamos.

Mantemos uma distância confortável e enquanto eu tirava minha blusa e abria meu sutiã, Bruno tirava sua bermuda sem nada por baixo. Enrolei-me no sutiã e para não demorar-nos mais ele baixa meu short molhado junto com a minha calcinha, numa prática incrível. Olhando-me dos pés a cabeça, suas mãos passam pelas curvas do meu corpo e arrancam suspiros pesados meus. Abafo um gemido assim que ele se ajoelha em minha frente e passa sua língua pelo "caminho da felicidade". Afasto um pouco minhas pernas e ele apalpa minhas nádegas com vontade enquanto sua língua começa a me explorar. Pressionava minha mão esquerda em minha boca para não gemer tão alto, mas controle do meu corpo era algo que eu não estava tendo naquele momento.

Levantando e encostando sua testa em mim, deixei minha respiração afobada tomar conta de mim. Bruno conduziu minha mão para o seu membro como se fosse um pedido para que eu mexesse com ele. Enquanto minha mão fazia movimentos em seu membro, seu rosto se contorcia em várias expressões de extremo prazer. Beijei levemente seus lábios.


Não aguentando mais, Bruno levanta uma das minhas pernas e lambe seus dedos. Passando sobre o meu sexo e fazendo revirar-me os olhos, fixei minha perna ao redor do seu corpo e senti ele me preenchendo com seu membro vagarosamente. Uma das suas mãos segurava minha perna e a outra ajudava ele a se equilibrar. Gemendo baixinho em seus lábios, retornamos a mais um beijo com muitas pausas para gemidos intensos da minha parte.

Percebi que chegaríamos ao nosso prazer rapidamente. Transar com ele é uma droga, vicia e da vontade de ter toda a hora. Seu corpo quente e seus beijos em minha clavícula me deixavam maluca. Sua respiração já estava pesada ao bastante indicando que daqui a pouco ele chegará no alto do seu prazer.

++++

-Não queria ir. - Faço beicinho assim que termino meu rápido café.

-Nós nos vemos à noite. - Bruno tenta me confortar.

-Mas quem disse que eu não queria ir por causa sua? - Arqueio as duas sobrancelhas e ele me dá o dedo médio. - A vem cá. - Tento abraçar ele.

-Não quero saber. - Ele faz birra e eu o solto.

-Ta bom. - Cruzo os braços e dessa vez ele me abraça.

-Quando chegar me avisa.

-Avisarei. - Peguei minha bolsa sobre o sofá e Bruno puxou minha mala pra porta. - Daqui a dois minutos o táxi está aqui.

-O que podemos fazer em dois minutos? - Pergunta ele colocando a mão na minha cintura.

-Beijar. - Beijei seus lábios doida para ficar ali por mais um tempinho.

-E quando chegarmos em Los Angeles? - Pergunta ele e eu gargalho.

-Você só pensa nisso? - Arregalei os olhos.

-Penso em você também.

Demos um beijo que para eu já soou como uma despedida e saudades sendo que nem comecei a longa viagem de seis horas ainda.


  • Uma "rapidinha" pra vocês acompanhado de uma pegadinha de mal gosto da Mich disaodiosan :p ah, foi de mal gosto, mas desencadeou um hot, pensem :p Comentem o que acharam, e até o próximo <3 Beijos. 

12 comentários:

  1. mich kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. *kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Bruno eh um bocoh apaixonado!! Caiu na pegadinha da Mich esse tonto lindo!! Tah perfeita a fic, ainda mais agora com a Brunele de volta!!* :) <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAIIIN MEU ♥ Brunelle me apaixona demaaaiss!!!!!!!!!!!!!!! KKKKK Q pegadinha de mal gosto Mich... tadinho do bocozão ali :p kkkkkkkkkkkk nossa mas esse hot, sem palavras kopaksopaks como todos, parecem que o fogo desses dois n apaga nunca, logo, qnd estao sozinhos vão ter q ter sempre um extintor em mãos kkkkkk AAAAAAAAAAIIIIIIINNNN AINDA NÃO CAIU A FICHA DE QUE BRUNELLE VOLTOU... SÉRIO, EU CHOREI TANTO, SOFRI TANTO COM A MICH E AGR N CAI A FICHA... Parece que foi ontem que ela viu o vídeo dele na boate ficando com outra... qnd eles brigaram... meu ataque de choro :( cap 63 ou 66, n lembro agr :/ .... Obs: eu me apeguei tanto a toda essa negada da fic q to com sdd da ANne, Leo, Theo, Zoe.. ♥ sério!!!!! Eles sao a essência da fic ♥ E que venha o 112 ♥ bjs Queen ♥

    ResponderExcluir
  4. MICHHHH BRICALHONAAA, ADOROOOOOOOOO! Ai ai, como amo esses doias! :3 QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS, Cade o próximo capítulo?

    ResponderExcluir
  6. HOJEEEEREEDREEDEEFFDZDF

    ResponderExcluir
  7. Dri dri dri dri dri dri dri dri dri dri dri dri

    ResponderExcluir