segunda-feira, 28 de abril de 2014

Capítulo 115


Nossos corpos já estavam próximos, mas nem tanto assim. Dei um passo a frente e sua mão envolveu minha cintura. Sei que agora é a hora de darmos continuação para aquilo que estávamos fazendo no banheiro do estúdio. O calor do seu corpo chega ao meu rapidamente. Prontamente fui o empurrando com minha mão espalmada em seu peito até chegarmos no sofá. Prendi meu cabelo em um coque e fiquei olhando ele se ajeitar no sofá. Mordendo os lábios com um olhar safado que estava me deixando louca, Bruno aponta para seu colo como se pedisse que eu sentasse sobre ele.

Andei até o lado do sofá, mas antes de sentar peguei o celular sobre a mesinha de centro e procurei uma música. Dei play nela e coloquei para repetir se precisasse.

-Vai dançar pra mim? - Pergunta pra ele.

-Posso não saber cantar, mas dançar eu dou um jeito.

Enquanto ele se arrumou sentado no sofá, eu tirei meu sapato e toquei para o lado. Dei dois passos pra frente ficando uns cinco a frente dele. Mordi meus lábios e passei as minhas mãos na lateral do meu corpo e o desci junto no mesmo compasso da música. Devagar, fui girando ficando de costas pra ele. Me ergui pra frente ficando virada pra ele, sinto sua mão em minhas coxas subindo para minha nádegas. 

-Não aguento… - Ele diz puxando-me para próximo dele.

-Eu nem pude dançar. - Fiz um beicinho assim que caí sobre o seu colo.

-Dá a mão. - Mostrei pra ele minha mão. - Isso não quer aguentar mais um minuto longe de suas extremidades…

Revirei os olhos. Nossas bocas se tocaram e estalamos um beijo babado assim mesmo. Má possicionada em seu colo, enquanto eu o beijava, ele tentava levantar meu vestido na parte da frente. Suas mãos encontraram minha calcinha e sobre ela mesmo fizeram alguns movimentos. Sussurros como “yeah” “ah” “oh” saiam das nossas bocas. O seu pescoço foi alvo de um beijo bem caloroso que saiu da minha boca, puxei o máximo que podia dele, cuidando para não deixar uma marca bem roxa, mas desejando poder chupa-lo e deixar essa marca. Bruno assentiu mesmo eu não perguntando nada, acho que ele estava mais do que eu nesse clima. Quase na nuca, puxei sua pele fortemente em minha boca enquanto uma das minhas mãos puxava seus cabelos, eu estava mais no comando do que ele. Distribuí vários beijinhos onde mais tarde minha marca irá aparecer.

Tirei uma das alças do meu vestido e ele aproveitou isso para acariciar meus peitos também. Meus olhos não tinham ponto fixo, ou eles estavam fechados, ou estavam abertos e se revirando. O prazer só das preliminares já estava me matando. Saí do seu colo e abandonei meu vestido largado pelo chão da sala ficando somente de lingerie. Ele me olhava sedento de um prazer que não poderíamos denominar na hora. Sentei-me sobre ele só para darmos o último beijo sedento enquanto a minha calcinha de tecido fino algodão roçava sobre seu jeans parecendo apertado naquela exata parte. Levantei-me novamente. 


Ajoelhei-me nos seus pés e abri o cinto de sua bermuda, após abri o zíper e por fim o botão. O olhei firmemente nos olhos e com a ajuda dele, abaixei um pouco da sua bermuda para que não ficasse tão ruim pra mim. Sua cueca era a normal, na cor branca. Como o branco pode ficar tão bem pra alguém como ele? Segurei sua coxa e baixei sua cueca. Seu membro pulou dela como se tivesse vida própria, já estava pulsante e bem ereto, como eu amo. Passei minha língua pelos lábios e assim que fiz um breve movimento de vai e vem com minha mão nele, passei a língua sobre sua extremidade da cabeça. Quando o envolvi com minha boca, ele geme gostosamente e passa a mão na minha cabeça. Tento manter o máximo meus olhos nos seus para que ele sentisse mais prazer. Meu coque a essas horas já tinha se desfeito totalmente.

Um bom tempo eu fiquei ali proporcionando prazer à ele, o deixando louco com os movimentos da minha boca e minha língua sempre o instigando. Levantei-me e ele levantou junto, me tocando sobre o sofá e ficando sobre mim. Não foi preciso nem lubrificar meu corpo, minha lubrificação natural havia facilitado tudo. Colocando a calcinha para o lado, o que geralmente não fazemos, ele penetra-me arrancando um gemido forte da minha boca. A cada vez que nós transamos, a cada vez que ele me penetra, sinto-me menor ou sinto ele maior. Bruno pode ser pequeno no tamanho, baixinho, mas na cama não há como ele. Temos a química mais insaciável desse mundo. Por todos os homens que eu já experimentei, esse sim é o melhor com certeza. 


O melhor, e meu.

Ele rebolava com seu membro dentro de mim fazendo uns movimentos que me deixavam louca. Minha boca nem se fechava mais. 


Levantando dali, Bruno fica em pé e eu faço o mesmo. Encaixando nossos corpos, ele me ergue em seu colo com minhas pernas em sua cintura, sentindo aquele membro roçando em mim. Eu quero mais, eu preciso de mais. A música ficou pra trás - e já estava enjoando, apesar de nós nem estarmos prestando atenção nela - e nós seguimos o caminho para o quarto. Ele deitou sobre mim novamente e antes de fazer qualquer coisa, atracou meu pescoço em um beijo bárbaro. 


Bruno queria ficar no comando agora, isso era mais que visível. Tornei a passar minhas unhas por suas costas e ele tornou a gemer. Mas manteve-se ocupado quando arrancou meu sutiã de fechamento à frente.

-Me preenche de novo. - Peço em voz embargada.

-Quer mais? - Ele pergunta de maneira safada próximo do meu ouvido.

Dessa vez ele tirou minha calcinha em qualquer lugar do quarto e sem pena nenhuma - mas ao mesmo tempo me deixando mais louca de prazer - ele invadiu-me novamente. Suas estocadas fortes faziam o barulho do choque de nossas peles ecoar pelo quarto. Segurava seus cabelos, mas passava a mão por suas costas, elas não tinham paradeiro na realidade, eu apenas queria senti-lo.

Troquei de posição para cavalgar sobre ele. Essa é a hora onde eu mais sinto seu membro dentro de mim, sinto ele completamente parecendo que está me rasgando.

-Safada. - Vejo seus lábios se moverem ao tentar pronunciar isso.

Dou meu sorriso mais safado e tento dar o meu máximo pra que ele venha a chegar no seu ápice. Rebolo sobre o seu colo, sussurro coisas e fico gemendo enquanto minhas unhas arranham seu peito como um gato bravo. Seu gemido é alto e ele pede rapidamente que eu saía de cima dele. Só do o tempo de me jogar pra trás e ele vir por cima de mim esbanjando todo seu líquido em minha barriga. Em qualquer outra circunstância eu iria sentir nojo, mas agora o que mais me encantava era saber que ele havia tido um belo clímax. Joguei minha cabeça pra trás e ele jogasse ao meu lado. 

-Temos que arrumar tudo isso. - Digo dando um riso estranho.

-Eu preciso de um banho, mas por mim eu faria tudo novamente. - Ele inclinasse para perto de mim e dá um beijo na minha boca.

-Eu já disse que você é o melhor?

-Não… - Ele coloca a língua pra fora.

-Ah…- Digo e ele me encara.

-Estou esperando você me dizer…

-Pra que mentir não é?

Bruno faz uma cara de cão sem dono, mas eu limito meus movimentos para pedir desculpas pra ele, então somente estico meus braços até seu queixo e viro ele pra mim.

-Te amo e você é o melhor.

-Não sabe o quão é bom ouvir isso.

Demos mais um beijo, mas logo levantei para o banho já que pra mim era mais urgente tirar aquilo da minha barriga. Quando saí do banho catei minha calcinha e a vesti, sei que é nojento, mas eu não tenho nenhuma roupa aqui, peguei minha bolsa e coloquei minha camisa, enquanto o Bruno já tinha recolhido tudo que estava na sala e foi para o banho dele.

+++

Acordei no meio da noite, Bruno ainda dormia tranquilamente ao meu lado. Passeei no quarto com uma certa insônia, uma vontade de acorda-lo para ficar olhando pro nada comigo, mas também uma vontade de deixa-lo ali dormindo feito um anjo. É, acho melhor não acorda-lo.

Peguei meu celular e fui pra sala ver o tinha na televisão de interessante - a essa hora não deve ter nada muito bom. Liguei-a, mas depois fui na cozinha roubar bombons que tinha num pote de vidro que vi mais cedo. Peguei três e servi um copo de água.

Toquei-me no sofá e passei o dedo pelo controle não achando nenhum canal que prestasse. Coloquei na sony e vi um pedaço de uma série que dava. Estava numa parte onde a mulher estava saindo da piscina se vestindo e o ex dela aparece, mas eu não foquei nessa parte, eu foquei na tatuagem linda que ela tinha.

Havia dito um dia que odiava tatuagens, mas acho que isso pode mudar. Não quero nenhum desenho no corpo, tipo dragão e essas coisas assim, mas acho que uma frase ficaria linda. Passei a mão pela minha coxa assim que terminei o último pedaço do primeiro bombom e fiquei analisando onde seria um bom lugar. A tatuagem da mulher no seriado era na coxa, acho que aquele era um escorpião preto e quase imperceptível aparecia os olhos vermelhos fogo.

Levantei-me e levantei minha blusa, afinal eu só vestia ela e uma calcinha depois da noite que nós dois tivemos. Fiquei olhando pra baixo pra ver onde mais seria legal. Não pode ser algo muito a vista, afinal eu tenho que arranjar um emprego e a maioria discrimina quem tem muita tatuagem.

+++

-Caiu da cama? - Bruno passava a mão nos olhos enquanto falava assim que chegou na sala de jantar.

-Insônia. - Torci os lábios. - Bom dia. - Me prontifiquei a dar um selinho rápido nele.

-Que mesa de café linda. - Ele diz. - Foi você que fez o bolo?

-Não se preocupa, não fui eu. -Comecei a rir. - Eu tomei a liberdade de ir até uma padaria que tem aqui perto, estava sem fazer nada mesmo.

-E porque não me acordou pra ficar fazendo companhia pra você?

-Não seria justo. - Sentei-me e ele puxa a cadeira para sentar também. - Você precisa descansar bastante.

-Sonhei com uma coisa… - Ele ergue as sobrancelhas enquanto leva sua mão ao bolo de chocolate.

-Com o que? - Pergunto.

-Com nós. - Ele diz. - Estávamos no cinema.

-Que arriscado, sonho radical. - Tirei deboche de sua cara e gentilmente ele me oferece o dedo do meio.

-Sua sarcástica mau humorada. - Ele torna a fazer um beicinho enquanto serve o suco de laranja no seu copo. - Nós fomos no cinema como pessoas normais, sabe… sem paparazzis, sem fotos, sem autográfos, somente eu e você como um casal normal.

-Mas nós podemos fazer isso… só não garanto a parte dos paparazzis.

-Vamos fazer isso hoje? - Pergunta ele.

-Hoje.. não, eu teria que pedir um pouco de grana emprestada pra minha tia.

-Eu pago! - Ele diz numa ordem.

-Sabe que eu odeio isso. - Fechei o sorriso que estava.

-Mas amor, você é minha namorada e eu estou te levando pra passear no dia de comemoração dos nossos dez dias namorando…

-Está contando os dias que estamos juntos? - Deixei escapar um sorriso bobo.

-Sim, e por isso aceite que eu irei pagar pra você.

-Ok, eu só aceito porque eu tenho que guardar dinheiro.

-Pra que?

-Vou fazer uma tatuagem.

-Que? - Ele pareceu ficar impressionado. - Você disse que odiava essas coisas, pelo menos no seu corpo.

-Mas eu mudei de ideia, será uma frase e num lugar escondido.

-Lembrando de onde for o lugar só quem pode fazer essa tatuagem irá ser eu. - Ele birra. - Que frase vai por?

-Ainda não sei… - Torço os lábios. - Sabe de algum tatuador bom?

-A primeira eu fiz no Havaí, daí quando cheguei aqui fiz as outras no Jack, mas conheço o Toons, ele que fez a tatuagem das meninas…

-Qualquer dia vamos lá? - Pergunto.

-Claro. - Ele responde e assim que termina de mastigar e engolir, retorna a falar. - Podemos passar o dia na casa da Tahiti, assim pedimos para as meninas irem pra lá, papai está lá também, depois vamos no estúdio do Toons e finalmente no cinema.

-Mas eu não trouxe roupa pra tudo isso. - Torci os lábios.

-Passamos na sua casa, mas pra isso temos que tomar o café rapidamente.

-Ui, tudo bem senhor mandão.


  • Tá bem grandão o capítulo né? Acho que mereço uns bons comentários :p Gente, vocês que comentam sempre, meu muito obrigada <3 <3 Vocês são demais! 


9 comentários:

  1. Chocadaney com este capítulo menina , que fogo é esse sauhsuahsuahush Você e os seus hot's como sempre os melhores <3 Espero que esse amor continue por um longo tempo quem sabe para sempre u.u Continue pois está divo de perfeito

    ResponderExcluir
  2. como sempre nao li ainda mas sei que esse capítulo vai pega fogo

    ResponderExcluir
  3. e esse capítulo meu deus

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ( tenho q manter a tradição e começar gritando algo kkkk) Então... ESTOU em um outro universo com esse HOT.. q isso menina, vc n tem pena de deixar a gente assim??? Como você disse eles tem uma química que é de outro mundo!!!!!!!!!!!! SÃO INSACIÁVEIS... Safados kkkkkkkkkkkkkkkk HOT's venk venk venk com tudo :o ficamos MUITO tempo sem esses momentos dos dois, e o Bru ficou na seca ne?? kkkk MAS ele n tinha ficado com uma, que ele foi pra cama, ele falou das curvas dela, mas depois disse q nada se comparava a Mich???? me parece... mas td bm... Eu lembro qnd, em algum cap ela disse que amava qnd ele usava cueca branca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ~sem ar ♥ Q tatuagem ela vai fazer???? Tem q ser uma frase linda!!!! Ou um trecho de uma musica dele ♥ O q vai acontecer no cinema??? Conhecendo esses dois.... kkkkkkkkkkkkkkk lá vem coisa... será q eles vão esbarrar com o Chucky pelo cinema, ou no shooping???????????? eu e minhas ideias maluuuuucaaaaas kkkkkkkkkkkkk vc q sabe, mas acho q uns ciumezinhos n faz mal :/ so se teminar com um ''eu te amo" e aqueles bjs q só Brunelle tem ♥ Qntas duvidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até quarta!! bjs QUEEN!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh a hooligan leitona ali em cima tem o nome da minha boneca q eu ganhei há uns 7 anos kkkkkkk, e o nome q eu sempre amei desde criança: "Isabella Cristina" *o* isso n tem nda a ver mas ela tem MUITA sorte kkkkkkkk

      Excluir
  5. hmmmmm que delíííícia ashdaksdjhaksjdahd Gente, está pfto e eu estou mega ansiosa por essa tatuagem. Continua logo poor favor <3

    ResponderExcluir
  6. GENTE O QUE FOI ESSE HOT MEU DEUS

    ResponderExcluir
  7. Que hot foi esse mulher :o perfo haha. Estou mega anciosa pro próximo cap, essa tatuagem aaain que tudo :3 ...To amando esses dois, Brunelle awwn <3 bj bj até o próximo cat .

    ResponderExcluir
  8. amanhã tem que chega logooooo

    ResponderExcluir