quarta-feira, 16 de abril de 2014

Capítulo 110

(eu indico escutar essa música até o final - ou para o resto da vida porque ela é diva doisnaod)

Sexto dia no Havaí e ainda acordo como se fosse o primeiro. Dessa vez Bruno não estava na cama ao meu lado, estranhei, pois ontem a noite dormimos juntos mais uma vez. Me espreguicei e estalei os dedos das mãos. Tirei a coberta que cobria meu corpo e me estiquei para pegar meu celular. Faz três dias que nós estamos namorando e eu não liguei pra ninguém lá de LA, somente mandei mensagens avisando que estava tudo bem. Ou seja, eles não sabem que eu estou namorando.

Ontem comentei dizendo que queria ver a cara de todos quando anunciasse-mos. Bruno riu dizendo que meu irmão - sim, eu fiquei pasma - apoiou que ele se declarasse para mim. Anne tenho quase certeza que agora irá gostar - antes ela odiaria, mas quando eu liguei para ela aquela vez que ainda estava com dúvidas sobre ele, ela me apoiou - minha tia vai gostar do que me faz feliz. Bom, Zoe nunca perdeu as esperanças. Ela ainda sabia através de olhares que no fundo eu gostava dele, que não tinha desistido, Phil ficará feliz, Urbana também. Esses dois me ajudaram tanto durante essa turbulência de coisas que passei com o Bruno, nem sei como irei agradecer.

No celular, abri a pasta de mensagens que estava vazia. Ou seja, nenhuma novidade.

-Bom dia. - Bruno me surpreende chegando no quarto somente de toalha envolta da cintura.

-Oh, bom dia. - Falo abrindo a boca fingindo que babava por ele. - Não me esperou para tomar banho, que feio.

-Poxa amor, eu não sabia... - Ele começa a se explicar quase atrapalhado.

-Como? - Pergunto.

-O que?

-Do que me chamou? - Pergunto arqueando uma sobrancelha.

-Ah, amor? - Ele senta na cama ao meu lado. - Desculpa, pensei que agora como estamos... - Atrapalhei-o.

-Pode me chamar do que quiser, eu achei fofo isso. - Dei um sorriso envergonhada e ele beija docemente minha testa.

-Qual nossa parada de hoje? - Pergunta ele.

-Primeira coisa que eu vou fazer assim que tomar banho e tomar café, é ligar pro pessoal lá de casa. - Estalo o dedo da minha mão.

-Ah sim... eles sabem? - Bruno ficou meio sem saber o que dizer. - Quer dizer, eu não quero que a sua tia pense que eu estou me aproveitando de você novamente. - Ele coça o alto de sua cabeça.

-Relaxa. - Dou um sorriso básico. - Eles ficaram felizes por mim! Alguém da sua família sabe?

-Não, quero contar pessoalmente.

-Ok - Bruno levanta da cama. - temos mais quatro dias aqui, então vamos aproveitar hoje. Já fomos em todos os lugares que você queria.

-Todinhos, agora é só pontos turísticos ou aproveitar a praia. - Dei de ombros.

-O que prefere, ponto turístico ou praia? - Ele pergunta enquanto caminhava em direção da porta.

-Eu prefiro nadar com os golfinhos. - Falei sem ao menos pensar. Bruno dá uma volta no corpo para olhar pra mim, ficamos nos encarando provavelmente com o mesmo pensamento: golfinhos. Nós podemos nadar com eles hoje e também será uma atividade de lazer.

-Pensou no que eu pensei? - Pergunta ele sorrindo.

-Pensei. - Dei um sorriso e automaticamente pulei da cama.

-Vou me colocar uma roupa e arrumar nosso café, pode indo pro banho.

Fui serelepe até o banheiro e entrei para o banho ansiosa para nosso mergulho com os golfinhos. Vesti o mesmo shortinho que coloquei para ir na praia o dia que o Bruno se declarou pra mim, uma blusinha regata preta e meu biquíni por baixo da roupa. Na bolsa eu enfie - literalmente - uma toalha, uma roupa para mudar depois caso eu molhe essa, roupa íntima e uma casaca fina de tecido molhinho. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo baixo, mas para o lado e fiquei encarando as pontas. Ele está bem comprido já, posso corta-lo um pouquinho para melhorar, ou fazer um corte de cabelo novo? Vou ver sobre isso depois

Desci as escadas quase tropeçando no cadarço do tênis no qual nem amarrei novamente, só enfiei os pés. Parei na ponta da escada e me abaixei para amarra-lo.

-Eu adoro essa posição. - Bruno assusta-me chegando repentinamente. Olhei para ele franzindo o cenho e ele ri. - Tenho que ser sincero acima de tudo, não é?

-É, mas sinceridade não é sinônimo de safadeza. - Protesto e ele gargalha.

-Mas se eu tenho que falar o que eu estou pensando e se o que eu estou pensando é safadeza, eu tenho que falar, não é?

-Bruno. - Fico olhando pra ele tentando decifrar o que ele falou. - Vá a merda. - Comecei a rir e ele pega a bolsa que estava caindo dos meus braços.

-Café está na mesa.

Pães, frutas, frios, uma louça de porcelana bem delicada e cuidada, parecia usada em ocasiões importantes, estavam tudo sobre a mesa. Haviam até sachês de chás e algumas barrinhas de cereais, sem contar um próprio cereal de trigo que estava ali também com a garrafa de leite.


Intercalei os olhares entre a mesa e o Bruno que se ajeitava na cadeira, não sentei ainda.

-Fala sério, quem fez isso? - Pergunto segurando meu riso.

-Duvidando da minha capacidade?

-Na cozinha? Sempre! - Respondo diretamente sentando na cadeira. Bruno leva a mão ao seu peito como se eu tivesse dito uma ofensa à ele.

-Eu não sei cozinhar, pode ver que tudo que está aqui já estava pronto, mas eu sei arrumar uma mesa, lavar louça, descascar frutas, corta-las...

-Que menino prendado esse meu namorado. - Falo quase num tom de deboche e ele pega sua caneca colocando o dedo do meio pra mim.

Rimos bastante das coisas que falávamos ali na mesa.

Bruno e eu saímos de casa era dez para onze. Até conseguirmos pegar um táxi - porque se fossemos apé iríamos chegar tarde demais - foi uma eternidade. De longe, quando eu avistei a bahia dos golfinhos, já deu uma ansiedade para vê-los. Chegando na bilheteria do parque - teríamos que pegar um barco para irmos pra ilha, ou então não veríamos mais nenhum golfinho de perto agora. Bruno pagou nossos passaportes, que são umas pulseiras bem legais na cor rosa para mulheres e verde para os homens, e eu fiquei plantada por um tempinho esperando ele terminar de tirar fotos e autografar as coisas que davam pra ele.

Caminhei um pouco na frente dele assim que o vi desocupado e ele deu uma corridinha para me alcançar.

-Me dá a mão. - Pede ele. Olhei rapidamente para o seu rosto e virei para frente.

-Irão fotografar isso. - Alertei-o.

-É por isso... quero que todos conheçam minha namorada.

++++


Sabe que agora debruçada na guarda do barco que nos levava à ilha, eu pensei em várias coisas enquanto olhava o mar. Bruno tentava falar no telefone, mas como o sinal estava ruim, ele ficava dando voltas para anunciar algumas coisas ao Phil. Eu mereço essa felicidade que estou sentindo agora, pelo menos eu acho. Todos sabem o que eu passei, mas ninguém sabe ao certo o que eu senti. Teve dias enquanto eu ainda estava naquela lenga com o Bruno, que eu pensei sinceramente em me mudar, em me isolar, em fazer loucuras, desejei até mesmo não tê-lo ali comigo, não ter o encontrado. Depois, quando tudo isso acabou e nós ficamos apenas como amigos, eu tentei me convencer de que não gostava mais dele e que não importa o que ele fizesse, eu iria esquecer tudo o que passei.

Há uma frase que diz "o coração é fraco e a carne é tentadora". O coração só é fraco quando vê algo muito forte que sentimos. Quando o Bruno se declarou, meu coração enfraqueceu, porque? Porque na verdade eu nunca deixei de sentir nada por ele, eu apenas tentava mostrar que estava feliz sem ele e que poderia viver minha vida assim.

Ainda tenho que conversar com o Chucky quando chegar em LA, sei que será uma conversa fácil, afinal nós dois não somos nada um do outro e temos - temos não, tínhamos - uma relação aberta demais, em outras palavras, éramos liberais.

A essa altura do campeonato todos já devem estar sabendo da nossa foto, uns odiando e outros amando. Sei que as fãs dele não me perdoaram por isso, acharam que eu sou uma idiota e que irei partir o coração dele como aquela outra fez, ou que eu sou uma interesseira por dinheiro... Se eu pudesse convence-las de que nada é assim. É ruim saber que metade do mundo pode te odiar sem ao menos te conhecer.

Sinto mãos envolvendo minha cintura e fisgo o ar com a boca. Bruno ri e encosta sua cabeça em meus ombros.

-Posso perguntar no que estava pensando? - Pergunta ele.

-Claro. - Disse.

-No que estava pensando?

-Não vou lhe falar. - Virei-me de frente para ele e ele segura a barra de ferro onde eu estava encostada antes, assim me prendendo entre ele e a barra.

-Mas eu perguntei antes se eu poderia perguntar. - Ele faz um beicinho fofo.

-Exato, você me perguntou se poderia me perguntar, eu disse que sim, mas não disse se iria responder. - Mordi a ponta da língua para fora e ele faz uma careta estranha.

Unimos nossos lábios num beijo tão doce, tudo vindo dele agora é doce demais. Seu corpo prensando o meu contra aquela barra dava a sensação de que eu pertencia somente à ele, e no fundo é assim que eu me sinto. Posso estar errada, mas acho que se não for o Bruno, não será ninguém na minha vida. Brincamos com nossas línguas e Bruno tira uma das suas mãos da barra e pega algo.

-Sorri pra foto.

Eu ia dizer que não era boa ideia, mas o celular é dele e a vida também. Não é porque vamos tirar uma foto que ele irá necessariamente postar em alguma de suas redes sociais. A primeira eu o agarrei com as duas mãos presas ao seu pescoço e sorri para ela, e a segunda, fiz um biquinho para ele me dar um selinho, mas que na hora foi só uma pose pra foto, pois o selinho não rolou.



Nós rimos dos resultados e prontamente ele guardou o celular.

-Lembra de titanic? - Suas mãos repousam em minha cintura fortemente enquanto ele me perguntava.

-Lembro. - Digo obedecendo o comando silencioso de suas mãos para que eu virasse pra frente, de costas pra ele.

Bruno entrelaça nossos dedos e abre bem nossos braços. Me deu um ataque de risos por estarmos fazendo isso, sendo que qualquer pessoa que chegar aqui no hall do barco irá nos ver.

-Eu não lembro se o Jack fala algo pra a Rose, mas eu irei falar. - Parei de rir e fiquei sentindo e ouvindo a melodia de sua voz próxima ao meu pescoço. - Desculpas por tudo aquilo que eu já fiz. Eu não sou o tipo de cara mais romântico do mundo, e também não posso prometer fazer você ser a mulher mais feliz, mas eu juro que vou tentar fazer de tudo para que todos os dias você sorria e eu te amo muito.

Eu sou uma idiota romântica. Por palavras que eu sempre esperei ouvir, e agora ouvindo-as, comecei a sentir meus olhos úmidos, prontos para chorar e chorar. A sensação deliciosa, aí se ele soubesse o que essas palavras fazem comigo.

-Obrigada por nunca me deixar partir. - Devagar levei minha cabeça de encontro ao seu ombro. - Eu amo você.

Mais um beijo, agora sim eu conseguia ouvir no fundo a música da Celine Dion, só que nosso barco não corre risco de bater em algum iceberg e afundar.


Um caminho curto agora estava pela frente. Quando o barco se prendeu a uma pedra e o moço disse que poderíamos descer. Cada um foi para o seu lado. Bruno e eu andamos de mãos dadas para algum lugar somente eu e ele. Avistei uma grande pedra e soltei-me dele para correr em direção.

Tentei abraçar a pedra e ele veio rindo de mim. Larguei a bolsa por cima dela e subi, levantei meus braços e tirei minha blusa, se pelo menos eu pegasse uma marquinha em meu corpo, não seria da blusa.

-Tentador... Ilha, você com esse biquíni, ninguém aqui por perto... tentador. - Repete ele.

-Nem pensar tarado.

-Adora me chamar de tarado né! - Ele senta-se na pedra ao meu lado. - Mas me tara quando sente isso. - Indiscretamente, Bruno dirige minha mão para a barra da sua calça, senti um pedaço da sua barriga, sua pele quentinha encostando na minha mão. Passei a língua nos lábios sem menos perceber. - Taradaaaa! - Fala ele afastando minha mão.

-Você que me atiça a ter esses pensamentos pecaminosos.

Comentamos algumas coisas e eu peguei o celular dele para por nossa foto de papel de parede. Não, eu não pedi permissão, apenas pus.

-Amor, olha lá. - Bruno aponta para um local no meio do mar, próximo da gente no olhar, mas se fossemos até lá teríamos que nadar um pouco. Fiquei abismada com a lindeza um golfinho pulando para fora da água exibindo seu pulo sensual.

-Se andarmos um pouco pra lá - apontei a direção com o dedo  - acho que conseguimos ver mais de perto e até pularmos de alguma pedra para a água.

-Vamos?

Concordei e lá fomos nós andando pela ilha. Uma joaninha verde pousou em meu ombro enquanto andávamos e parecia que o Bruno queria tirar foto de tudo. Paramos umas três vezes para ele tirar fotos das coisas. Parecia minha tia tirando foto das plantas das pessoas só porque achava bonito.

Tirei um galho da nossa frente e achamos um paraíso escondido. Uma parte mais alta, quase um túnel de árvores que cobria o caminho feito pela própria natureza, o sol iluminava boa parte do caminho - o que as folhas e galhos permitiam - e lá no alto do morro - que não é muito alto - avistamos uma pedra. Flores lindas pelo caminho, um paraíso na ilha, vale a pena cada momento ali. Eu não me sentia natural do Havaí naquele momento, apenas por não saber da existência dessa ilha, mas também, antes era tudo bem mais diferente do que agora.

-Aí meu Deus. - Impossível pelo menos não se emocionar com a lindeza do local. - É maravilhoso! - Fiquei olhando para os lados e Bruno riu brevemente de mim.

Ouvíamos o canto dos pássaros. Subimos em passos cuidadosos para não nos machucarmos. Lá em cima já havia quatro pessoas, três mulheres e um homem, que assim como nós, contemplavam a beleza do local. Passei meu braço pela cintura do Bruno de lado e ele passou o seu sobre os meus ombros. Com o pessoal que ali estava, combinamos de pular para o mar. Não é tão alto assim, não mesmo, mas fiquei com medo. Ficando de biquíni, sentindo um friozinho na barriga, pensei diversas vezes em não descer mais, porém eu não posso perder a diversão de agora apenas por um medo.

Segurei fortemente a mão dele e nós seis pulamos quase ao mesmo tempo. Cruzei as pernas e senti meu corpo dando um choque na água. Minha mão perdeu-se da dele. Virei-me diversas vezes na água e mesmo que era limpa, naquele momento exitei em abrir os olhos. Fiquei feliz por estar viva depois de pular. Tirei meu cabelo do rosto e a mão safada do Bruno passa nas minhas pernas por de baixo da água, dei um gritinho e ele parou de mergulhar e me olhou. Ficamos todos felizes por termos pulado, apenas uma das meninas não pulou, e ela se comprometeu em trazer nossas coisas aqui para baixo.


Mergulhei por várias vezes e nadei, com os olhos abertos. Paralisada e segurando firmemente a respiração fiquei vendo, o que talvez seja uma das coisas mais belas do mundo e que eu já presenciei. Diversos golfinhos nadando juntos, tão pertinhos de mim que se eu nadasse um pouquinho mais eu poderia encostar neles. Devo essas maravilhas ao Bruno!




  • Gente é tudo que vocês querem... música, capítulo grande, romance, bastante imagens! Me agradem hein oorque ultimamente tô dando falta dos comentários :\ :p eu gostei desse momento felicidade deles, afinal, apesar de tudo que já aconteceu, o que eles mais merecem é serem felizes <3 <3 Comentem minhas lindas e beijos!

18 comentários:

  1. Ay, eu amei esse capítulo, queria eu que ele não tivesse fim de tão fofo, maravilhoso. Quero maissssssss <3
    By: Thay
    FUI A PRIMEIRA A COMENTARRRRR, FRIKIKIKIKIKIKI!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Drrriiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa viagem está perfeitaaaaaaaaaaa e eu quase n consigo acreditar... "AMOR" "AMOR" "AMOR" AAAAAIIIIII Brun vc quer matar a gente do ♥ Aiin imagina ele chamando vocÊ de amor??? *ooooooooo* aaai meus 100timentosss............ vou desmaiar calma: ivgfeyyufgvfeyfhuiheiu! VOLTEEEEI!!! AIn ta perfeito Dri como sempre, como sempreeee essa historia é a melhor ♥_♥ AAAAAAAAAAAAAHHH Eu queria um herdeirozinho :( que fosse lindo igual ao pai, ou diva igual a mae :3 coitada da criança, viver no meio de Anne, Phil, Bruno e esses pirados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SÉRIO DRI sei como é a falta de incentivo mas ta otimo, acredite, digno de um livro ♥ Bjss ate sexta benhe...

    ResponderExcluir
  3. Que capitulo lindo!! Amei

    ResponderExcluir
  4. Nossa lindo demais, eles tem uma conexão incrivelmente linda, estão realmente lindos juntos!!
    Eu gostei muito da musica deste cap, porem não resisti a musica do cap anterior, e tive que ler ao som dela, e ficou lindo da mesma forma para mim!! kkkk
    Perfeito como sempre DIVAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Amei! Amei! Amei!! Que capítulo lindo!! Tô amando essa nova fase da história. E que viagem maravilhosa é essa? Antes da viagem já estava desconfiando que o Bruno iria fazer alguma coisa, mas a declaração, as atitudes e essa fofura toda me surpreenderam. E viva o amor!! Que agora dê tudo certo pra Brunelle.

    ResponderExcluir
  6. "e eu te amo muito" eu fico emocinada igual a mich, foi tanto tempo a espera, na esperança, tanta dor e sofrimento dela que chega a ser um alívio toda vez que a gnt lê ele falando essas palavras que fazem toda diferença. Eu estou feliz e satisfeita com essa nova fase mas n saturada, quero muita história de BRUNELLE ainda, eles merecem acima de tudo ♡♡♡♡♡♡♡♡
    By: Dani

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaah que liiindo mdsss deu ate vontade de choraaar
    Totalmente perfeito, bruno finalmente virou gente e agora eles podem simplesmente ser felizes!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo. Finalmente as coisas estão dando certo pra esses dois

    ResponderExcluir
  9. Muito PERFEITO esse capitulo :oo , muito fofos *-*.. Continue assim Adri que eu estou amandoo , to aqui asionsa esperando o próximo...awn beijos da sua leitora 😘😘💙

    ResponderExcluir
  10. * #PerfectEver continue please, eu tava sem net e tava perdendo os capítulos, e qndo volto me deparo com essa maravilhosa novidade da volta de Brunelle. Fic perfeita!!* :3

    ResponderExcluir
  11. Demaiiis que sonho perfeito

    ResponderExcluir
  12. So faltou um hooot bem hooooot :3

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que perfeito eles merecem ser felizes
    Bruno tem que posta as fotos dele no twitter pra mostra pro mundo que ele ta com ela....

    ResponderExcluir