segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Capítulo 89

-Bruno... - Chamei a atenção dele.

-Desculpa... eu vou para o estúdio, qualquer coisa é só me chamar lá. - avisa ele virando de costas pra mim.

-Ok.

Bruno Pov's

Vi que tinha errado em trata-la com mau humor desde que troquei a primeira palavra do dia com ela. Quando vi ela dizendo que ia para o seu quarto e nem me dando bola ali, algo dentro de mim se revoltou comigo mesmo e com minha pateticidade de ter feito isso. Corri até a porta do seu quarto, mas parei no meio do caminho. Ok eu vou pedir desculpas, mas eu também quero sentir o gosto dos seus lábios, eu preciso sentir ela comigo, no meu corpo. Eu sei que ela vai revidar, ela não vai querer, é capaz de brigar comigo, mas eu tenho que tentar, eu só preciso beija-la mais uma vez.

Abro a porta, mas ela não está ali. Ouço o barulho do chuveiro então sento-me na cama. Não contente em olhar para a parede por breves segundos, levanto e levemente abro a porta do guarda roupa. Suas roupas estão ali dobradinhas, não tem muitas, mas estão organizadas. Num pequeno cantinho tem dois sutiãs, e acho que vi um pequeno pedaço do lado da sua calcinha. Mordo meus lábios. Levei minha mão até a ponta, mas trago-a para fora do guarda roupa novamente. Tenho que me controlar, imagina se ela percebe que eu mexi nas suas coisas... eu estou parecendo um maníaco tarado por ela.

-Essa mulher vai me deixar louco. - Comento passando a mão na testa.

+++

Agora é o momento, ela me desculpou e estamos perto um do outro - na verdade há uma cama no meio de nós, e uns dez passos que nos separam -, mas eu preciso manter controle, ela não está com cara de quem irá receber numa boa esse beijo. É melhor não fazer isso, mas minha mente diz pra eu avançar na sua boca de uma vez. Tenho que ter coragem. Quando levanto o peso da minha perna para concentrar-me nos passos até ela, Mich balança a cabeça. O que será que ela estava pensando? Travei ali e minha perna ficou como se eu fosse dar um passo, mas não consegui fazer nada. Ali fiquei. Droga, eu sou um homem ou um rato?

-Bruno... - Ela chama minha atenção.

-Desculpa... eu vou para o estúdio, qualquer coisa é só me chamar lá. - Viro as costas pra ela.

-Ok.

É, tá confirmado, eu sou rato. Medroso, medroso, medroso... mil vezes medroso. Mas que droga, parece que sempre tem alguma coisa que me prende. Entro diretamente no meu quarto e me toco de cabeça na minha cama macia. A maciez afofa minha queda, mas ainda sim sinto aquele peso chato de que eu perdi uma enorme oportunidade.

+++

Agora eu já não acertava um acorde, nenhuma nota. As partituras ficaram jogadas sobre o piano, nada saía de mim, nenhuma ideia tão brilhante, nem nada que eu pudesse acrescentar, somente uma vontade única de sair correndo do estúdio e beijar a Michelle como nunca beijei, beija-la com paixão, fervor... Eu preciso dela.

Liguei meu rádio, fiquei brincando com a aparelhagem de gravação enquanto escutava as músicas do pen drive do Phil. Ele tem muitas músicas boas, desde uma coletânea ótima dos Beatles e Michael Jackson, até Lady Gaga e suas músicas ótimas. Sabe quando a gente sabe a letra de uma música, mas não sabe que música é ou no momento não se lembra? Pois é, de repente me pego cantando.

Eu acho que essa é apenas uma música boba sobre você, e sobre como eu perdi você, e os seus olhos castanhos...

Os olhos castanhos tão expressivos, que passam confiança, amor, carinho apenas com seus olhares intensos, que mostram quando ela esta triste, feliz, e quando está querendo mais do que apenas conversar e beijar. Até os cílios eu já reparei, grandes e curvados. E sobre como eu perdi ela... sendo o homem mais idiota da face da Terra, sendo o pior namorado para uma garota, traindo ela e fazendo-a de boba como se ela não tivesse um coração. Aproveitando-me do seu momento de amor por mim, e trazendo isso para um benefício a mim. Só que agora eu é que estou me ferrando. Ela está bem sem mim, está feliz e dá pra ver nos olhos dela, e eu aqui pensando nela a cada instante, sonhando com ela, apaixonado por seus olhos castanhos, por seus cabelos, sua pele e por tudo que a compõe e torna ela uma das mulheres mais maravilhosas que eu já conheci. (escute essa música até o final)

Parei de pensar quando uma música me chamou mais do que atenção, me prendeu totalmente.

You're an angel dressed in armor

(Você é um anjo vestido de armadura)

You're the fair in every fight

(Você é justa em cada luta)

You're my life and my safe harbor

(Você é minha vida e meu porto seguro)

Where the sun sets every night

(Quando o sol se põe toda noite)

And if my love is blind I don't want to see the light

(E se meu amor é cego eu não quero ver a luz)

Ela é um anjo, um anjo pra mim, o meu anjo. Ela é forte, é uma guerreira, porque por mais que nunca tenha passado necessidade, ela perdeu os pais e teve tudo na vida dela para se entregar ao mundo sublime e escuro das drogas ou coisas assim, mas ela sempre foi forte e sempre permaneceu em pé, e ao mesmo tempo que ela precisa de ajuda, ela ajuda aos outros. Um porto seguro, eu já havia falado isso à ela, disse que ela é meu porto seguro, e que me sinto completo e salvo ao lado dela, e sempre foi assim, mas eu gostaria de saber porque eu fui aquele bobo com ela, sendo que no fundo eu sabia que eu estava sendo assim e não fiz esforço para mudar, mudar para melhor, mudar por ela.

Escorei minha mão no piano, peguei o violão com a outra mão e dedilhei um pequeno pedaço de alguma música aleatória, enquanto pela janela de vidro com as cortinas abertas do meu estúdio olhei para a casa pensando no que ela deve estar fazendo agora. Eu a assustaria se chegasse lá e dissesse que ela é especial pra mim?

Pensando bem, eu não perco nada se tentar.

Abri a porta do estúdio e senti um ventinho chato da rua, mas o tempo não estava tão fechado, havia uma pequena raja de sol no céu que clareava um pouco a linda Los Angeles. Cruzei os braços na altura do peito e caminhei com passos largos até a porta de casa. Gege me viu e fez uma pequena festinha, mas eu não poderia pensar nele nesse momento.

Empurrei a porta e a fechei quando entrei, senti um cheiro agradável, e vi um pote sobre a bancada tampado por um pano de prato. Aproximei-me e espionei. Uma comida, eu não sei dizer o que é, mas estava com o cheiro maravilhoso.

-Bruno, tira a mão daí. - Reclama ela com a voz não amigável.

-Desculpa, já tirei. -Fiz um sinal com as mãos que estava rendido e ela riu.

-Ok, eu me aventurei na cozinha, mas vou jogar fora isso. - Ela torce os lábios.

-Porque? Doida, isso tá com uma cara maravilhosa. - Arregalo os olhos.

-Eu errei no sal, pus demais, e quando provei vi que ficou horrível.

-Mentira, nem deve estar tanto assim. - Inclinei a cabeça para o lado e ela solta um riso tímido e caminha até a gaveta dos talheres. Não pude deixar de olhar o movimento do seu quadril enquanto caminhava.

-Prove. - Ela entrega-me a colher e eu pego de sua mão. Viro de lado e pego um pouco da comida e levo a colher até minha boca.

É, realmente, infelizmente, aquilo só prestava para ir pro lixo.

-Você derrubou o pote de sal acidentalmente aqui dentro? - Pergunto engolindo sem nem mastigar.

Ela bate-me com um pano de prato, mas não aguenta o riso para ela e solta uma gargalhada.

-Vai à merda... Iria ficar bom, mas eu acabei não provando e ficou essa bosta. - Ela faz um beicinho tão lindo que imperceptível eu imitei também.

-Então, já que você errou sem querer na comida, e eu estou cansado de pedir comida aqui, que tal irmos a um restaurante? - A ideia brilho como purpurina na minha cabeça.

-Eu e você? - Pergunta ela receosa.

-Sim, qual o problema? - Perguntei enquanto tapava novamente aquele treco que ela fez.

-Vai que alguém me veja com você e manche sua imagem. - Ela gargalha, mas meu peito não ri, eu nem consigo esboçar uma expressão legal, porque ela me lembrou que eu fui um idiota. - Ah, qual é, eu tava brincando. - Ela bate levemente no meu braço. - Voltou com o mau humor, é? - Pergunta ela pondo uma mão na cintura.

-Quem aqui estava de mau humor? - Pergunto me aproximando do seu corpo e ela esboça um sorriso sapeca. - Vem cá que depois dessa você merece cócegas do batman. - Digo correndo atrás dela que tropeça quando corre para a sala.

Mich foi para trás do sofá e ficou me olhando tipo "você não me pega". Fingi não dar mais importância e virei as costas pra ela, quando senti o movimento dela saindo detrás do sofá, virei-me rapidamente e corri na sua direção. Michelle caiu deitada no sofá e por pouco eu não caí sobre ela. Inclinei-me e comecei a fazer cócegas na sua barriga.

-Bruno, eu vou fazer xixi nas calças assim. - Diz ela tentando me impedir de fazer.

-No meu sofá não. - Faço cara de nojo e ela gargalha.

-Tá, ok, vamos ir jantar fora. - Diz ela erguendo as mãos, mas acaba as batendo na guarda do sofá.

Eu ri daquilo, ela também, me aproximei para perguntar se ela estava bem e se não tinha se machucado, ela disse que não então fomos nos arrumar. Meu banho foi rápido, o que não é do meu costume. Coloquei uma camisa de manga comprida, minha flanela verde com branco e minha jaqueta jeans, com uma calça preta meio colada, um boné - o que ela me deu - e calcei meus tênis. Olhei através do espelho e suspirei fundo. Essa é a cara de um homem arrependido.

-Já está pronta? - Pergunto batendo levemente na sua porta.

-Já, pode abrir, só estou colocando os sapatos.

Abri a porta e ela estava sentada na cama calçando seus tênis, vestindo um calça jeans clara, uma blusa branca e um casaco de couro caramelo. Olhei-a dos pés a cabeça, observando aquele corpo, aquele rosto que me é tão angelical.

-Estou pronta. - Diz ela levantando.

Vai lá, Bruno!

-Vem cá. - Caminho lentamente em sua direção de braços abertos. Michelle me olha desconfiada, mas vem ao meu encontro com os olhos abertos e os braços também.

Nos abraçamos fortemente e eu afaguei-me nos seus cabelos castanhos, me perdi naquele cheiro que só ela tem, uma fragrância que não é de nenhum perfume, é dela. Passei minha mão na sua nuca e senti sua respiração no meu pescoço.

-Você é minha melhor amiga, e não deixa nada destruir isso, eu preciso de você! - Falei amigavelmente para não destruir nada do que eu estou tentando preparar para talvez alguma hora dizer que eu a quero novamente para mim, como mulher, como minha mulher, sem truques, sem mentiras, sem enganações, somente eu e ela.

-Bru, você também é meu melhor amigo e eu tenho orgulho de você! Nunca sairei do seu lado.

-Desculpa ter sido grosso com você hoje.

Me afastei do seu abraço e olhei nos seus olhos.

-Nem sempre temos que estar sorrindo e fingir estarmos bem, não é mesmo?

-Claro... - Dei um sorriso de canto e ela também. - Pegou o celular?

-Vou pegar.

-Pega só o celular, a janta é por minha conta. - Digo assim que ela se vira para pegar a bolsa.

Michelle Pov's 

Fomos a um restaurante brasileiro, me lembrei dos meus momentos e das comidas brasileiras, todas ótimas. Acho que o Bruno acabou se arrependendo de me tratar com frieza por um motivo tão bobo, ele abraçou-me antes de sairmos para o restaurante e disse que precisa de mim ao lado dele e me chamou de melhor amiga, eu alimentei meu ego ouvindo isso, porque sempre faz bem vindo essas coisas das pessoas.

Na rua, enquanto camínhávamos até o restaurante, Bruno ficou bobo, fez piada de tudo, me fez rir demais. E quando pegamos o transito para voltar pra casa, Bruno pos músicas no rádio e interpretava elas me fazendo gargalhar de rir até me engasgar com sei lá o que. Me senti bem rindo desse jeito com ele.


  • Heyyyy tchutchucas, sei que devo MILHÕES de desculpas, então me perdoem por não ter avisado no último capítulo que postei (o 86). Eu passei uma semana na praia, e acabei não tendo como postar, mas lá no grupo das fics do facebook eu falei que iria postar três capítulos e cá estou! Eles estão assim com alguns erros por que escrevi na praia, mas tenho novidade MEU NOTEBOOK VOLTOU comemorem <3 dsaoinoidsnaiodsan amei os comentários do último capítulo, sério, vocês são demais. 
  • Pra quem queria ver/conhecer o Chucky agora ele está disponível no iTunes..não mentira, tem foto dele na aba dos personagens <3 Espero que tenham gostado e quarta eu volto novamente com o capítulo 90 <3 


15 comentários:

  1. E eu choreeeeeeeeeeei =') foi lindo, ian mds eu n sei oq falar do bruno apaixonado, é apenas demais para mim que me vem lágrimas nos olhos de tanto amor, do amor de pessoa q ele tá sendo socorro =""") mds eles tem voltar pra ontem, dri, plmdds, é disso q o povo gosta, é isso q o povo quer! BRUNELLE pra ontem mds
    By: Dani

    ResponderExcluir
  2. Mas que fofos lindos demais eles Precisam voltar logo confesso que estou com saudades deles juntos...
    Mais um cap perfeito parabéns...
    desculpe os erro e tal, mas e q estou pelo cel desculpe.
    Lindo demais e queremos muito maisssssss
    Cássia Inez ...

    ResponderExcluir
  3. MDS DRIIIIIIIIII!!!!!!!!! Vc já me conhece e sabe q eu sou chorona!!! D+ até, mas dessa vez não teve como não chorar, q momento perfeito ♥ Eles são demais, Bruno apaixonado é demais... AAh lágrimas parem de rolarem pelo meu rosto! A sua fic n tem comparação Dri, senhor! "Ela é um anjo, um anjo pra mim, o meu anjo. Ela é forte, é uma guerreira, porque por mais que nunca tenha passado necessidade, ela perdeu os pais e teve tudo na vida dela para se entregar ao mundo sublime e escuro das drogas ou coisas assim, mas ela sempre foi forte e sempre permaneceu em pé, e ao mesmo tempo que ela precisa de ajuda, ela ajuda aos outros. Um porto seguro, eu já havia falado isso à ela, disse que ela é meu porto seguro, e que me sinto completo e salvo ao lado dela, e sempre foi assim, mas eu gostaria de saber porque eu fui aquele bobo com ela, sendo que no fundo eu sabia que eu estava sendo assim e não fiz esforço para mudar, mudar para melhor, mudar por ela." DESABEI... n precisa ler td de novo kkkkkkkkkkk mas é q eu estou dependendo psicologicamente dessa fic... AMOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BRUNELLE AGORA! (dessa vez so em português ok?) QUARTA VENHA CÁ MINHA FILHA! ♥

    ResponderExcluir
  4. DRI ♡♥♡♡♥♥♡♡♡♡♥♥♡♡♥♥♡♡♡♥♥♡♡♡♡ TAVA PRE OCUPADA COM VI

    ResponderExcluir
  5. Como sempre tá ótimo :)

    ResponderExcluir
  6. PRECISO DE MAIS NOSSA SNEHRORJAJS

    ResponderExcluir
  7. Drii sua web ta perfeita <3
    Bom eu acho que sou a unica aqui que não que quer a Michelle volte pro Bruno gente sou cabeça dura ta sou orgulhosa mais poxa ela sofreu tanto e ele nem aii pra ela sempre pensando nele,somente no prazer que ele queria sentir com ela ou com outras mulheres ele precisou ''perder'' pra dar valou :( Aff né imagina ele marca de sair com ela e na hora que ele for busca-la ela esta com outro será que ele ia leva numa boa em por que ele não pensou isso quando fez com a Mich pra mim ela e boa demais pra ele kkk
    E outra amigos ou Melhor MELHORES amigos falam eu ti amou ou te adoro por que ele não fala isso pra Mich só amigos não são? então..

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus, o notebook VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Deus, como é tudo tão perfeito assim, obra DIVINAAA! Quero muito,muito maissssss! Dri SUPER DIVAA! ♥

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAHHHH graças a Deus você voltou Divaaaa <3

    ResponderExcluir
  10. Esse aqui é o último video da tahiti, o e nyah e zyah tao com a blusa do batman http://instagram.com/p/k0x6gdTepK/
    lembrei do bruno kkkk

    ResponderExcluir
  11. Driiii saudades de tu sua lindaaa Graças a deus você conseguiu seu NOTEBOOK aeeeeeeeee
    pow que lindo o Chucky estou amouu to curiosa pra sabe se ele vai faze diferença na vida da Mich...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns drii ta demais ainda bem que você volto estava ficando preocupada já serio mesmo..

    ObS: Qual e o grupo das fics? eu não tenho me passa ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2OBS: eu gostei do chucky e muitoooooooo gatoo

      Excluir
  13. Continua drii ta perfeitooo

    ResponderExcluir