quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Capítulo 86

Michelle Pov's
Acabei pegando no sono ontem na sala mesmo, os potes de comida japonesa ficaram na mesinha de centro, e Bruno também pegou no sono. Esfreguei os olhos e estiquei meu braço sobre a mesa para pegar meu celular. Apertei qualquer tecla e ele não acendeu, deve estar sem bateria, que delícia. Deitei de barriga para cima no sofá, está tão aconchegante aqui e tão quentinho que não dá vontade de sair daqui para ir dormir na cama.
Fiquei olhando o teto e pensando em várias coisas. A primeira é: o que eu dou para o Bruno de natal? Eu não comprei presente nenhum para ele e também não faço ideia do que lhe dar. Ele perguntou ontem o que eu desejava, falei que nada demais, porque eu nem sabia realmente o que eu queria, mas não consegui arrancar dele nada para que eu pudesse presentea-lo. Ele tem tudo, e o que não tem, ele pode comprar... mas a grande pergunta é: o que ele não tem e gostaria de ter?
Escapei meus olhos para o lado e vi ele dormindo de lado, tão tranquilamente. Vendo esse Bruno assim, nem parece aquele idiota qe me fez de palhaça. Seu cabelo que agora está topete ao invés do afro, estava tão lindo meio bagunçado. Seu dedo coça a testa e ele mexe um pouco seu nariz, pensei que ele acordaria, mas ainda bem que não. Virei de frente para a guarda do sofá. Não quero ficar vendo o quão lindo ele é, simplesmente porque eu não quero mais nada dele, absolutamente nada! Tá, tirando a amizade, nada mais. Por um breve momento que pisquei os olhos lembrei o homem lindo da loja, se eu não me engano é Chucky? Suspirei e sento meu estomago implorar por uma água.
Levantei com cuidado para não acordar o Bruno e fui para a cozinha. Tomei dois copos de água, fui no banheiro e fiz minhas necessidades. Eu estou congelando. Corri na sala, mas quando cheguei perto do sofá desacelerei o passo e peguei meu celular. Bruno havia se mexido, ele estava agora com a mão por baixo de sua cabeça, cena tão angelical. Peguei um pedaço da sua coberta e tapei seus pés descentemente. Fiz o caminho até o quarto dos hospédes rapidamente, precisava me aquecer. Sentia minhas mãos pesadas e empedradas de frio. Me mandei para de baixo das cobertas e tirei a rouoa assim, para dormir mais confortável de blusa e calcinha.
+++
-Mich, eu peguei no so... opa! - Ouço uma voz distante, sei que não é sonho e logo ouço o barulho da porta. - Desculpa, não sabia.
Sonolenta, abro e fecho meus olhos três vezes para me acostumar. O sono ainda pairava sobre mim. Peguei meu celular, mas lembrei que ele estava sem bateria, foi quando eu coloquei ele sobre a mesinha de cabeceira que notei que minha coberta estava toda ao meu lado e eu estava destapada. Ah, agora eu entendi porque o Bruno gritou daquele jeito. Comecei a rir e me tapei para deitar novamente.
Bruno Pov's
Acordei mal... muito mal! Além de estar meio desconfortável por causa do sofá, eu estava de barraca armada. Isso não acontece frequentemente.
Olhei para o sofá do lado e Michelle já não está mais ali. Estiquei meu pescoço pra tentar ver a hora: dez para o meio dia! Não posso levantar agora, tenho que me acalmar. Fiquei encarando o nada, levantei-me, peguei as coisas que estavam ali e levei para a cozinha. O que tinha que lavar eu coloquei na pia e as outras coisas pus no lixo. Vi que estava mais ameno, então fui até o quarto onde ela está.
-Mich, eu peguei no so...opa. - Fechei a porta rapidamente quando vi seu corpo lindo deitado na cama de costas pra mim, trajado apenas de calcinha e blusa. Eu não vou aguentar.
Me escorei na parede e respirei fundo. Vou tentar não pensar nisso. Olhei para o teto como se estivesse olhando para o céu.
-Que tipo de prova de resistência maluca é essa? - Perguntei como se fosse pra Deus.
Ai se ela estivesse desse jeitinho na minha cama, ou se eu pudesse chegar ali e puxa-la para um abraço, ou encaixar-me numa conchinha para dormirmos mais um pouco nesse frio... É uma droga só pensar e não poder fazer. Preciso de uma distração.
-Desculpa, não sabia. - Disse rapidamente correndo até o banheiro.
Quando o querido tem que funcionar, quando ele precisa fazer o trabalho dele com as mulheres, ele não está nem aí. Aí agora quando eu menos posso pensar nessas coisas, com a garota mais improvável que isso aconteça agora, ele dá o ar da graça. Bufei me olhando no espelho. Escorei-me na pia e fiquei olhando meu rosto, meu cabelo bagunçado.
-Bruno? - Ouço a voz dela.
-Fica quieto aí. - Digo olhando para o meu sexo. Abro a porta e saio. - Oi? - Falo procurando ela com meus olhos por tudo.
-Oi! - Responde ela chegando rapidamente do corredor. - Desculpa não falar contigo antes, eu estava dormindo e fui pega de surpresa. - Falou sem graça, seu rosto corou levemente.
-Não tem problema. - Penso na cena e vejo que tem problema sim. - Vamos almoçar fora? - Dou a primeira ideia que surge na minha cabeça.
- Tudo bem. - Responde
Michelle Pov's
Entro no quarto corada, era certo que o Bruno tinha ficado desconfortável quando me viu assim. Por um lado sabe que eu gostei disso, gostei de saber que posso provoca-lo que ele vai cair direitinho. Não é porque eu quero provoca-lo, mas isso aumentou minha auto estima de um jeito incrível.
Abri o guarda roupa e tirei uma calça e uma blusa, soquei no cesto de roupas sujas as roupas que tirei ontem e estavam atiradas no chão. Corri para o banho e tomei uma ducha rapidamente. Vesti minha roupa e calcei meu all star branco, cansei de botas. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e coloquei uma manta para esquentar meu pescoço. Escovei meus dentes, passei batom levemente rosado em meus lábios e um lápis de olhos fraco só para delinear um pouquinho.
-Bruno, estou pronta te esperando aqui na sala. - Digo assim que passo na frente da porta do seu quarto.
-Ok, eu já vou lá.
Sentei-me no sofá e me lembrei que ontem estava tudo bagunçado quando pegamos no sono, quer dizer, tinha os potinhos da comida, copos sujos de suco e taças sujas de vinho, Bruno deve ter limpado quando acordou.
-Podemos ir. - Bruno estava passando a mão sobre seu topete enquanto caminhava na direção da sala.
Íamos pegar seu carro xodó, mas preferimos ir com o porche preto que ele guarda ao lado. Pegamos ele e arrancamos. Coloquei na rádio para não ficar somente silêncio. Volta e meia falávamos sobre algum assunto banal, e voltávamos no silêncio.
-Vamos almoçar a onde? - Pergunto curiosa.
-Vamos almoçar no shopping, depois vamos no cinema, tudo bem?
Balancei a cabeça positivamente. Cinema? Isso é programa pra casais, eu acho que não preciso ficar lembrando que não somos mais um e... argh! Que saco. Tenho vontade de bater na minha própria cara quando eu penso em nós juntos. Mas seus lábios são tentadores, e seu sexo... eu não preciso nem dizer! Não posso pensar nessas coisas, não posso mesmo! Balancei a cabeça novamente e repeti a mim mesma que não posso ceder aos encantos que ele tem, porque ele não é homem para mim, e eu vou achar alguém que me ame e alguém que eu ame também.
Odeio esses meus pensamentos confusos, da raiva!
Bruno Pov's
Ela está tão linda vestida assim, de jaqueta, manta, cabelo preso, calça jeans e all star. Acho-a linda de qualquer forma.
Meu coração acelera quando eu percebo que ela me olha pelo canto dos olhos e uma breve chama acende dentro de mim. Ela me olhou assim porque?
(comece a escutar Moments - One Direction , e se quiserem ler a letra, leiam sz)
A música da rádio troca, uma boyband famosa começa a tocar. A letra da música, a melodia... eu não quero pensar que essa é nossa música, mas tem tanto haver com nosso momento agora, que sinto vontade de escuta-la mais uma vez para que eu possa pegar a letra e ficar cantarolando. Quero que ela perceba que esse refrão é meu para ela, que a música fala um pouco do que está acontecendo. Ai que droga, eu tenho que parar de ser idiota desse jeito, assim não da.
+++
-Acho que aquela comida foi uma das melhores que comi. - Mich passa a mão sobre a barriga me fazendo rir.
-Gostou então? - Pergunto a ela.
-Ta brincando, amei! - Responde empolgada.
Andamos conversando coisas banais para ambos, como preço das coisas, votações, comida e viagens. Falei a ela que terei dois shows em Paris e que vou trazer alguma coisa de lá para ela, ficou toda feliz e só sorrisos.
Compramos ingressos para um filme de ação, ela reinou dizendo que não queria, mas acabou aceitando depois de muita insistência da minha parte indelicada. O filme era pras 15:25, a recém era 15:00. Passamos por uma loja onde ela parou e eu continuei andando sozinho sem perceber que ela tinha parado. Duas pessoas vieram correndo adoidadas - estava demorando para virem pra cima de mim - dei autógrafos e tirei fotos, e quando vi Michelle saindo de uma loja com um sorriso travesso nos lábios e uma sacola.
-Posso saber o que é isso? - pergunto curioso quando ela chega perto de mim.
-Na verdade não. - Ela segura a sacola contra o peito. - Eu preciso ir numa confraria masculina. - Ela torce os lábios.
-Para...? - Tento descobrir pra que.
-Preciso ver uma coisa.
Eu não falei mais nada, sabia que ela não iria me falar o que ela tanto queria ver e o que tinha na sacola. Compramos um saco de pipoca grande amanteigada, dois refrigerante de lata, e duas barrinhas pequenas de chocolate. Mais uma vez tirei fotos com o pessoal que estava ali, e dei mais três autôgrafos. Não reclamo, eu gosto disso, mas ás vezes sinto vontade de sair nos lugares sem esse ataque de loucura sobre mim. Sinto saudades de ser mais um anônimo quando eu preciso sair, buscar pão, fazer compras para dentro de casa... mas eu gosto da fama, todo eu gosta dessa coisa, só ás vezes que eu sinto essa coisa estranha de falta de privacidade. Quando eu e Michelle entramos na sala do cinema eu senti um flash sobre nós, ela deu um sorriso nervoso e tenho quase certeza que sentiu também.
Não quero expo-la, acho que foi péssima ideia traze-la aqui.
Vimos o filme e além dela não ter gostado, eu também não gostei. Filme chato, sem mais. Saímos reclamando do filme e fomos até a confraria que ela queria. Entrei até a porta e é claro que senti aqueles olhares sobre mim. Uma moça que me olhava e sorria, acenei pra ela e sorri sem mostrar os dentes. Procurei Michelle com o olhar e achei ela conversando com um vendedor. Ele mostrava algumas coisas pra ela, e ela olhava para ele de uma forma que me incomodou. Tentei disfarçar pegando o meu blackberry e olhando para a tela, eu não tinha o que fazer para diminuir a tensão... isso é ciúmes?
Mandei uma mensagem coletiva para Phil, Ryan e Phred.
"Quando eu sinto uma vontade de sair soqueando um cara, só porque a Michelle olhou para ele sorrindo, é ciúmes?"
-Vamos? - Pergunta ela chegando na minha frente.
Assustado tento guardar o celular o mais rápido possível, e dou um sorrisão pra disfarçar.
-Conhece ele? - Pergunto querendo saber do cara.
-Não, vim aqui pela segunda vez, ele é um ótimo vendedor.
"ele é um ótimo vendedor"... "ele é um ótimo"... "ele é ótimo". Pra que dar esse sorriso idiota quando falou naquele... argh, isso é ciúmes sim! Tenho que me controlar. Meu celular vibra e vejo duas mensagens que chegam praticamente no mesmo instante.
"Negão, sinto informar, você está apaixonado, e isso é sério."
Phred, que gracinha. Vou matar ele.
"Ciúmes da Michelle? Só você mesmo hein."
Ryan... custava opinar?
Cadê o Phil quando eu mais preciso dele?
Ando ao seu lado conversando sobre banalidades novamente, dou um sorriso lá que outro, e pegamos o meu carro para ir embora. Na minha cabeça passou uma cena...
Eu poderia esperar ela entrar no carro e colocar o cinto, daí eu trancava as portas e perguntava novamente o que aconteceu, ela não iria responder, então eu falava que fiquei com ciúmes dela... não, isso ficou ridículo... eu falava que ela é a única pessoa que me faz rir sem motivos, e que estar ao lado dela é uma das melhores sensações... ai que besta que isso ficou.
Balanço minha cabeça dando risadas de mim mesmo e meus pensamentos idiotas.
-O que foi? - Pergunta ela.
-Nada não, estava pensando numas coisas. - Pus o cinto de segurança e ela me imita.
-Ok, vou mostrar uma das coisas que comprei. - Ela pega a primeira sacola que comprou. É uma sacola de roupas colorida, com um nome que eu não consegui ler porque ela mexeu.
Fiquei tentando olhar para o que ela tinha ali, mas não consegui. Mich pega uma roupa cinza e dá em minhas mãos.
-Quero que você use ela. - Ela faz um movimento com seus olhos que me faz sorrir bobamente.
Abro a camisa e vejo a parte de traz totalmente cinza, viro-a de frente e começo a rir demais.
-Tá brincando? - Pergunto entre as risadas que provocaram as dela também.
-Não, na verdade vai ficar lindo! - Ela sorri tão verdadeiramente.
Olhei para a camisa com o símbolo do batman bem no meio e começo a rir, ela também continua rindo. Olho para o seu sorriso e a vontade que tive é de chegar nela e dizer "só irei usa-la de você me beijar"... eu sei que eu seria vaiado pelo resto da minha vida, que perderia os pouquíssimos créditos que já recuperei com ela fazendo isso, mas não posso negar: da muita vontade de beija-la.
-O que vamos fazer hoje a noite? - Pergunta ela quando eu saio do meu transe. Largo a camisa no banco de trás e me posiciono para começar a dirigir rumo a minha casa.
-Ainda não sei, estou pensando em algo. - Falo desanimado.
O que há para fazer a duas pessoas num domingo a noite? O que um casal que não é casal poderia fazer? Só vem coisas que casais poderiam aproveitar nesse frio, mas nós não somos um casal. Sabe que ás vezes eu tenho uma vontade repentina de desistir dela e me voltar para outras pessoas.





Então eu consegui, graças a deus deu tudo certo, obrigada pela confiança Dri minha diva suprema <3 Estou aqui sempre que precisar parar qualquer coisa, postar e também pelo privilégio de ler primeiro dhjhvskdhsv OBS: AMEEEEEI E TORCENDO POR BRUNELLE PQ EU SHIPPO o/
Por: Danielle Tavares.
Recadinho da Dri: E ai pessoal, beleza? Bom, mesmo eu sem notebook, estou vendo os comentários, e fiqueibem triste com o último capítulo que teve 10 comentários :/ (vocês me deixaram mal acostumada hjfkjdhfkdhfd) mas enfim, mesmo assim eu não deixei de postar. Ah peço por favor que não reclamem do tamanho do capítulo porque é extremamente complicado escrever pelo celular,e não tem como medir os capítulos... então é isso, espero que gostem desse e sexta tem mais um. Beijos gente. :-*


123 comentários:

  1. VOCE É DE DEUS PQ MOMENTS TAVA TOCANDO JA E QUANDO LI QUE A MUSICA ERA MOMENTS EU PIREI KKKKK ATE ARREPIOU CONTANDO ISSO
    TA NO CAP PQ TA PERFEITO O CAP TA MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  2. Como assim da vontade de desistir dela?! Esse homem não sabe o que quer. As vzs da vontade de bater nele... Sério. Quando eles vão ter algo d novo?

    ResponderExcluir
  3. Cap perfeito como sempre Dri, e mesmo pelo cel vc arrasa. Parabenssssssssssssssss
    Queria ver estes dois juntos logo, mas sinto q ainda vai demorar um pouco!! :(
    Eu sei sou estranha, quando eles estavam juntos eu queria eles separados, mas e que ele estava fazendo ela sofrer, e n gostava dela de vdd. Mas agora e diferente, e ele esta realmente gostando dela, e pqrece q agora vai varoliza-la como ela merece!!
    Bjss linda

    ResponderExcluir
  4. Driiiiiiiiiiiiii ♥ Amoreeee pfvr n faz isso... dá mta pena do Bru girl... "Fica quieto aí" Morrrrrrrrrrriiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pensa na tentação do Bru qnd viu a Mich!!!! Coitado... aaahhh ela ainda pensa no Bru como homem *--------* Camisa do Batmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaann eu querooo kkkkkkkkkkkkkkk u.u vai fikr mt fofo... Chucky... Chucky... Chucky, aaaarghh odeio ele, dlá todo cara q a Mich fica meio assim eu n gosto, já passaram por essa lista Leo, Jake e agr o Chucky... (eu imagino o boneco assassino pq sim u.u kkkkkkkkkk) AAAAAAAHH QUERO BRUNELLE agr...Danielle tamo junto!! ♥

    ResponderExcluir
  5. ja to imaginando o natal como vai ser

    ResponderExcluir
  6. Quero ver a Mich e o Bruno juntos de novo

    ResponderExcluir
  7. Cade as aulas de danças Drii quero ver a Ane com o Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade as aulas de danças Drii quero ver a Ane com o Bruno

      Excluir
  8. To torcendo pra que a Mich não fique com esse tal de Chucky, ela tem que ficar com o Bruno

    ResponderExcluir
  9. Cara acabei de ler esse capitulo ta muito bom rsrs Bom eu não intendo por que ai falando que não que ver a Mich com outro gente e normal né no momento ela quer o Bruno só pra amizade e ele já teve os rolos dele também né deixa a Mich se divertir um pouco também né..
    Driii a foto do Chucky to curiosa pra ver o sorriso lindo que a Mich falou kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: To adorando o Bruno com ciumes ele e muito engraçado agora basta ele se dissidir se ele quer realmente mais realmente mesmo ela ..

      Excluir
  10. CADDEEEEEEEERYYSYYYYGGGGGHHHHHJJHHGGGGGYYYYATATATAFHSKDK

    ResponderExcluir
  11. ainda ta no natal, mas bem que podia mostrar o dia dos namorados tb, ja que hoje é esse dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bem estranho eles passarem esse dia juntos né já que não são mais um casal,...

      Excluir
    2. Pode mudar o rumo ne, ja que o natal é em dezembro, ate fevereiro pode mudar a história dos dois

      Excluir
  12. CADE DRI CADR DANI CADE JULIA SEI LA O NOME KKKJJJ

    ResponderExcluir
  13. QUE PERFEITOOOOOOO! ANNW, SHIPPANDO BRUNELLE LOUCAMENTEE!

    ResponderExcluir
  14. Amando localmente continua Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Cade a driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  16. Qual sera o outro presente da Mich Pro Bruno? eita curiosidade..
    Cade a Foto desse tal de Chucky Gostei dele só pela descrição que a Mich fez.

    ResponderExcluir
  17. O que o Bruno vai da pra Michelle? esses dois sozinhos não vai da o que preste...

    ResponderExcluir
  18. Cheguei Gente aeeeeeeeeeee srsr bom o que eu tenho que falar to amando muito essa web e muito viciante serio mesmo..
    Bom Drii quero saber deste Moço que a nossa Mich encontrou dentro da loja....
    Bruno com ciumes e muito fofo gente e a Michelle gosta né da zuera kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA eu esqueci o que foi o Bruno já acordando na onda nossa eu rir demais ele falando com o Bruninho dele e muito engraçadooo

      Excluir
  19. driii cade você mulherrr !!!

    ResponderExcluir
  20. ALGUEMMMMMM JU? DRIII? APAREÇAM TÁ

    ResponderExcluir
  21. A espera de Adriana Nunes kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Sabe que ás vezes eu tenho uma vontade repentina de desistir dela e me voltar para outras pessoas.
    PORRA ELE E IDIOTA OU O QUE ? QUE PORRA ELE QUE DA VIDA AFINAL EM ???
    ELE TEM QUE SI DECIDIR LOGO QUE MERDA O BRUNO MIM ESTRESA

    ResponderExcluir
  23. driiii você não apareceu :(

    ResponderExcluir
  24. Essa porra e viciante 0-0

    ResponderExcluir
  25. Sou tão viciada nessa fic que eu até sonhei com ela

    ResponderExcluir
  26. Gente a Dri foi viajar e vai passar ma semana longe. ):

    ResponderExcluir
  27. NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOAOAOOAOAOAOAOOAOAOAOAOAOAPAOAOPAOAPAPAOAPAPAPAPAPOAAOOAOAKAOAOOOIIIJJJJJJJJJHGGDDDSDFFGHHHJ

    ResponderExcluir
  28. Nãooooooooooooooooooo ADRIANA VOLTEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  29. DRIIII TO TRISTEEEEEEEEEEEEEEE :(

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  31. Poxa driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  32. sentindo falta da webbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

    ResponderExcluir
  33. DRIIIIII :( EU SEI QUE FOI VIAJAR MAS TO AQUI LOUCA ATUALIZANDO TODA HRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  34. DRIII PRA ONDE TU VIAJOU? VOLTA QUANDO? CADE O POSTE?

    ResponderExcluir
  35. EE ELA NÃO APARECEU MESMO NÉ.....

    ResponderExcluir
  36. A DRI VAI PASSAR UMA SEMANAFORA NAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  37. Gente eu estava lendo a Web novamente e olha o que eu encontrei Parece que o Léo já sabia o que ia acontecer .OBS( eu torcia para a Mich fica com o Léo)

    -Porque? - Perguntei abaixando um pouco a crista.
    -Porque eu vou fazer ela se afastar de você, e quando se der conta que a perdeu, não vai precisar ser soqueado, vai sentir coisa pior, um coração partido, aperto no peito, nó na garganta... Vai se arrepender, vai olhar pra cama e ver ela ali dormindo, vai ouvir uma piada e imaginar a gargalhada dela, vai escutar uma música e vai lembrar da dança dela, vai ouvir alguma notícia, sei lá, e vai lembrar dela. E nesse momento vai se tocar, que é tarde demais, que já perdeu ela.

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    To Frustada
    CADE A DRIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  39. eu preciso de mais para sobreviver </3 ):

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAAHHHHH DRIIII cadê vocêeee ??

    ResponderExcluir
  41. DRI COME BACK PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  42. O bruno não provou ainda que merece a Michelle ainda não ele tem que sofre mais uma pouco

    ResponderExcluir
  43. Eu acho que sou a unica aqui que acha a mich merece outra pessoa além do Bruno pra fazer ela feliz ..
    O Bruno ta dando muita mancada e ainda por cima ele ta muito em duvida e se ele quiser a Mich por que viu que ela não vai da bola pra ele de novo e se ele quiser ela por um capricho dele e depois se arrepender e trair ela de novo com varias mulheres como ele já fez.
    E eu quero ver a foto do novo personagem o cara da loja o Chucky

    ResponderExcluir
  44. sabe, fui a primeira pessoa que comentou, e eu to agoniada dri, volta logo
    e queremos musica, nao sei se vc lembra eu sou a menina que ama little house e never let me go ♥ kkk

    ResponderExcluir
  45. Poxa pra onde a drii foi ? pq ela não avisou? quando ela volta? que dia ela vai posta? cade as meninas que postavam pra ela?

    ResponderExcluir
  46. Hoje já e Quarta feira cade a ddriiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  47. poxa drii não faz issooooo

    ResponderExcluir
  48. já perdemos 2 dia e postagemm

    ResponderExcluir
  49. A Anee ainda vai dança com o Brunoooo?

    ResponderExcluir
  50. A Mich vai ceder ao bruno espero que Naõ

    ResponderExcluir
  51. Você vai colocar a foto do Chucky como todo estão pedindo?

    ResponderExcluir
  52. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DIA VOCÊ VOLTA MULHER :(

    ResponderExcluir
  53. #VOLTA
    #VOLTA
    #VOLTA
    #VOLTA
    #VOLTA
    #VOLTA
    #VOLTA

    ResponderExcluir
  54. #VOLTA #ADRIANA AAAAAAAAAHHHH

    ResponderExcluir
  55. Adriana pra onde tu foiii?

    ResponderExcluir
  56. AAA NÃO AQUENTO MAIS FICA SEM SABE O QUE VAI ACONTECER

    ResponderExcluir
  57. OoOoOoo COME BACK TO COME BACK TO MEEEEEE COME BACK TO MEEEEEEEEEE DRI

    ResponderExcluir
  58. Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  59. Que dia ela vai volta da viagem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade as aulas de danças Drii quero ver a Ane com o Bruno
      ansiosa kk

      Excluir
  60. torcendo pra drii volta logo :(

    ResponderExcluir
  61. Cadê você guriaaaaaaaaaaaaaa ?? Volta Logo pleasee ):

    ResponderExcluir
  62. :( CADE VC DRIII??? NECESSITO DE MAISSSSSSSS
    VOOOOOLTA LOOOOGO VO MORRER SEM SUA FIC :'(

    ResponderExcluir
  63. consegui voltar a acompanhar a fic ♥️♥️♥️♥️ nha, que cap perfeito to apaixonada, preciso de mais <3 to necessitando esses dois juntos kkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  64. Driii não faz isso com agente estamos ansiosos

    ResponderExcluir
  65. eu já to ruendo as minhas unhas kkk

    ResponderExcluir
  66. promete que quando você voltar vai postar um capítulo super ultra mega power GIGANTEEEE ! Volta logo Driiiiii ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou então posta uns 3 de vez né Drii sua linda volta logoo

      Excluir
  67. Eita que temos que espera sei lá quantoo

    ResponderExcluir
  68. Cade as meninas que postam pra ela que sumirão?

    ResponderExcluir
  69. Sera que segunda ela vai esta de volta?

    ResponderExcluir
  70. DA UM SINAL DRI, FUI A PRIMEIRA A CKMENTA E PRECISO DE OUTRO CAPPPppp

    ResponderExcluir
  71. Quero ver a foto do carinha da loja kk ele vai fazer diferença na vida da Mich?

    ResponderExcluir
  72. CADE A DRI CADE AS MENINAS QUE POSTAM PRA ELA JESUS

    ResponderExcluir
  73. Jesusss, DRIIII cadê vocêeeeeeeeee ? ):

    ResponderExcluir
  74. Cade as amigas da Driiiii

    ResponderExcluir
  75. Lembrei doo Bruno kkkkkkkkkk

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1897993_240358192819812_692144518_n.jpg

    ResponderExcluir
  76. COME BACK DRI PLEASE I MISS YOU COME BACK ♥♥ XX

    ResponderExcluir
  77. DEUUUUUUUUUUUUUUUS,VOLTE PRA MIM DRIIIIIIIIIIIIIIIII! VOU MORRERRRRRRRRRRRRR! :x ♥

    ResponderExcluir
  78. DRI TO PREOCUPADA COM VCCCCC

    ResponderExcluir
  79. O que será que aconteceu pra Dri ficar sem postar e nem sequer dar um aviso?

    ResponderExcluir
  80. O que será que aconteceu pra Dri ficar sem postar e nem sequer dar um aviso?
    O que??

    ResponderExcluir
  81. Amanhã você volta né drii

    ResponderExcluir
  82. Saudades do Brunooo e da Mich e do vendedor causador de ciumes kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. Também estou preocupadaaaa com você Driiiiiiiiii !

    ResponderExcluir
  84. Falando serio agora o BRUNO NÃO MERECE A Mich depois de tudo que ela sofreu que ele fez ela passa ele vem correndo atras de novo, não fala serio né ela não devia nem perdoa ele serio mesmo eu estava lendo de novo sua web e vi a parte da festa que ele faz um barraco por causa de uma dança com o Léo ele nao merecia nem resposta alii eu não acho que a Mich seja pro bruno ela e Boa demais pra ele..

    ResponderExcluir
  85. Hoje a Drii aparece né?

    ResponderExcluir