segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Capítulo 87

Michelle Pov's

Enquanto Bruno dirigia, chequei meu celular que estava no silencioso durante o cinema. Pensei que não haveria nada, mas tinha uma mensagem da Anne.

"Mensagem grupal amores. Foi marcado o nosso primeiro encontro com a organizadora de casamentos. Será no dia 3 de janeiro, no estúdio dela à tarde. Ah, avisem para as pessoas que precisam ir, e mais... tenho péssimas notícias quanto aos vestidos, teremos que ver vestidos iguais, porque de acordo com a etiqueta, o vestido das madrinhas nunca deve ser maior e mais brilhante do que o da noiva. Beijos, amo vocês."

Ah, mas que grande bosta! Tá certo, desculpa a expressão, mas eu estava feliz da vida com meu novo vestido, com meu dourado maravilhoso... estava empolgada com ele, e agora terei que usar vestidos iguais os das meninas para parecermos três vasos idênticos. Anne deve estar odiando isso, e eu também estou, mas não tenho o direito de reclamar, o casamento não é meu.

-O que foi? - Bruno me viu bufando.

-A organizadora do casamento proibiu que usássemos os vestidos que escolhemos, agora teremos que usar vestidos iguais. - Reviro os olhos em desprezo.

-Isso não é o fim do mundo! - comenta ele.

-É sim. - Olho para a janela, homens... nunca iram entender isso!

-Fim do mundo é ser par da sua prima como madrinha de casamento, isso sim é fim de mundo. - Comenta ele.

-E ainda terá que dançar valsa com ela, bem galã. - Comento começando a rir.


-Ela que não pise nos meus pés. - Ele faz cara de nojo e eu começo com meu riso frouxo. - Mas me diz, como é o vestido que tinha escolhido?

-É lindo Bru... ele é dourado, comprido, brilhante, mas não é tão chamativo assim, ele até é bem discreto. - Fico pensando no adeus que terei que dar ao vestido. Não é drama, mas estava contando que ficaria tão linda naquele vestido, até tinha mandado elas aumentarem um pouquinho ao lado para que não explodisse quando eu sentasse.

-Faz parte da vida, mas garanto que ficará linda nesse vestido que escolherem.

Meu sorriso foi espontâneo.

-Obrigada, gentil da sua parte. - Tremo meus dedos em minhas coxas.

-Estava pensando em vermos um filme na sala, ou levarmos o Ge para passear um pouco... - Ele fala assim que paramos na sinaleira.

-Podemos levar ele pra passear dentro do condomínio. - Digo pensando em nós caminhando com o Ge nesse frio, pelo menos vamos nos esquentar.

-Tem uma praça lá, mas fica bem depois da minha casa, podemos ir vê-la. - Bruno dá a ideia.
-Ótimo. - Respondo.

Depois só sobrou mais bobagens, mais besteiras para conversarmos. Bruno falava empolgadamente sobre o Grammy e o Super Bowl, comentou comigo que não sabia quem levaria para acompanha-lo na entrega do Grammy. Indiquei primeiramente o seu pai, depois falei do Phil que é seu amigo para todas as horas, acho que ele pensou bem nessa história.

Chegamos em casa e eu largo a roupa que dei para o Bruno sobre o sofá, enquanto ele corre para o banheiro 'se aliviar'. Passei para o quarto e separei meu pijama quentinho para coloca-lo assim que chegássemos do passeio que daríamos.

-Michelle, problemas. - Bruno chega na porta do quarto, até me assustei um pouco.

-O que foi? - Pergunto.

-Estão dizendo que está se armando uma tempestade. - Bruno torce os lábios. - Acho que eu ligarei o ar quente na sala e vamos ver um filme mesmo. - Ele dá de ombros.

-Podemos comer um doce? - Pergunto travessa.

-Já está com fome? - ele arregala os olhos.

-Não. - Começo a rir. - mas quando formos ver o filme pelo menos vai ter algo pronto...

-Tudo bem, consegue se virar na cozinha? Eu vou tomar um banho. - Balanço a cabeça positivamente.

Me viro para o quarto e coloco uma toalha que tem ali sobre o meu pijama e corro para a cozinha. Abro todos os armários pensando no que fazer... eu sou um zero a esquerda na cozinha. Torci os lábios pegando um pacote de Oreo nas mãos. Abri a geladeira e vi várias coisas, mas estava a busca de um pote de nata.

Não achei nenhum, é melhor perguntar para o Bruno, mas antes verificar se tem alguma coisa, como um leite condensado, ou algo assim. Tinha várias caixas de coisas, uma casa muito bem abastecida é outra coisa.
Uma casa de rico é outra coisa. Coloquei os ingredientes no liquidificador e lavei minhas mãos para ir atrás do Bruno.

Ando pé por pé até chegar na porta do seu quarto.

-Bruno, tem nata? - Pergunto sem ver ele por ali.

-Falou comigo? - Pergunta sua voz abafada do banheiro.

-Sim, é que... ai meu deus. - Enquanto comecei a falar, andei dois passos para dentro do quarto dele e vejo ele dentro do closet, vestido apenas de uma cueca boxer azul escura. - Desculpa. - Fiquei vermelha.

-Mich, não é querer sem chato, mas não tem nada aqui que não tenha visto. - Ele da de ombros como se fosse normal.

-Eu sei que não, mas ainda sim é estranho, assim como quando viu minha calcinha. - Expliquei.

-Você nunca entenderá... - ele deixa algo no ar, nunca vou entender mesmo, esses homens são loucos.

-Enfim, tem nata ou não? - Pergunto novamente.

-Já procuro no armário perto da adega? - pergunta ele vestindo uma calça de moletom, é impossível não correr os olhos...

-Na verdade não...

-Então vê se tem lá. - Diz ele.

Virei de costas e fui rapidamente para a cozinha. Senti meu rosto pegar fogo, algo subir... vontade incontrolável de transar, mas eu sei que com ele não, mas aquele corpo, e aquela cueca... Passei a mão no meu rosto que estava quente, andei mais rápido ainda para frente do armário. Lá tinha mais algumas coisas, e duas latas de nata fechadas. O ruim é que estavam fora da geladeira, então o doce que eu vou fazer vai ficar ruim assim, temos que esperar gelar para comer.

Bruno Pov's

Adorei quando ela me viu de cueca. Eu juro que pude sentir ela me observar, e parece que algo nela se despertou. Ai se eu pudesse correr e joga-la na cama, transar nesse frio seria uma ótima coisa. Vou admitir que demorei para colocar a roupa que havia escolhido só pra ter o prazer dela me olhando dessa forma.

Michelle Pov's

-Brunoooooooooooooo, eu não estou te enxergando e estou com medo! - Grito da cozinha, apavorada.

-Calma, eu vou pegar uma lanterna e te procuro, não se mexe. - Grita ele do outro lado da casa pra mim.

Gege começou a latir loucamente, mas logo parou. Eu fiz nosso doce e quando nos instalamos na sala para comer, começa uma tempestade horrível. Até aí tudo bem, mas se não bastasse isso, quando levanto para ir até a cozinha pegar o doce, dá uma queda de luz. Foi ai que me encostei na parede e gritei para o Bruno.

Ouço alguns barulhos e logo aperto os olhos porque Bruno coloca bem no meu rosto a lanterna.

-Espera só um minuto que eu irei procurar velas e acionarei o alarme.

Ele avisou e ali eu fiquei. Não tenho medo do escuro, mas levei um susto tão grande que na hora achei que eu fosse mais uma menininha de 10 anos que pensa que embaixo da sua cama existem monstros alienígenas. Bruno aperta o controle e dá um barulho nas duas principais portas e um "beep" quando o alarme se aciona.

-O alarme funciona quando falta luz? - Pergunto curiosa.

-Sim, por que na verdade ele tem um pequeno gerador só pra ele nesses casos. - explica.

-Ah. - Digo. Na verdade eu não estava dando muita importância pra isso, mas eu precisava pensar em outra coisa tirando a maldita ausência de luz.

-Eu vou te guiar até a sala, lá a lareira está acessa, é mais claro. - Bruno diz se afastando da bancada e colocando a luz em mim.

Fechei os olhos e logo os abri novamente, mas forcei-os por causa da claridade. Pus a mão sobre meu rosto, mas me acostumei com a claridade. Andamos em silêncio, e eu somente seguia seus passos, quando dei com meu pé em alguma coisa e soltei um grito.

-O que foi? - Pergunta ele olhando para trás.

-Bati meu dedo. - Torci os lábios tristemente e ele riu.

-Não ri, doeu. - Lamentei me inclinando para passar a mão sobre meu dedo.

-Geronimo deve estar dormindo, porque se estivesse acordado ele estaria uivando. - Bruno diz do nada voltando a colocar a luz na sua frente.

Seguimos para a sala, como ele disse, estava mais clara pois a lareira iluminava bastante. Sentei-me confortavelmente no sofá, olhei para meu dedo que latejava de dor, e deitei. Bruno se ausentou da sala e foi pegar alguma coisa, mas demorou o que creio uns cinco minutos para isso, e logo voltou com duas lanternas e pilhas.

-Está doendo ainda? - Pergunta ele olhando para o meu pé e iluminando ele.

-Um pouco. - Me inclinei para encostar no dedinho. - Na verdade ele está latejando.

-Quer por um gelo ai? Ou algum remédio para dor? Eu acho que tem sprays para isso ali... - Bru falou todo preocupado que eu achei fofo aquilo, dei um sorriso boboca.

Ele sentou-se perto dos meus pés e encostou na guarda do sofá. Estiquei minhas pernas folgadamente sobre seu colo e sorri para ele que nem boba. Bruno pega meus pés com suas mãos fofas e quentinhas, aconchega-os e faz uma massagem neles, e aperta com cuidado o dedo que bati para fazer massagem somente nele. Aproveitei a situação para relaxar, e não sei porque cargas d'água, quando fechei os olhos pensei no Havaí. Minha casa, minha antiga casa, quem será que está morando atualmente lá? Será que está muito diferente? Como será que estão as pessoas que lá conheci? Meus antigos vizinhos, amigos de escola... e como será que nossa antiga escola está? Será que ainda tem os professores que um dia nos deram aula? Queria tanto ver todos esses lugares, aproveitar essa viagem tão bem aproveitada. Não quero só chorar quando lembrar dos meus pais, ou ver onde eles foram enterrados, mas quero rir lembrando de coisas engraçadas, quero lembrar onde foi meu primeiro beijo, onde ficávamos todos os amigos depois das aulas ás vezes, quero ir a beira da praia quando estive amanhecendo e ver o sol nascer sentada naquela areia divina, aquela água cristalina, quero respirar o ar do Havaí e dizer que eu estou em casa, e que meu verdadeiro lar é ali. De repente não penso mais em choros, ou momentos tristes, e sim dou um sorriso pensando naqueles momentos tão especiais que vivi.

-Rindo sozinha? - Pergunta Bruno curioso me olhando.

-Pensando no passado. - Comecei a rir.

-Passado Havaí ou passado que passou a pouco tempo? - Pergunta ele, forcei a mente para conseguir entender direito a pergunta e ri rapidamente mais uma vez.

-Havaí, escola de lá, praia pelo amanhecer... coisas boas. - Digo sorrindo.

Bruno Pov's

Estou cada vez me entendendo menos. Eu sou bipolar, ou algo do tipo, relacionado a isso. Quando peguei no seu pé tão bem cuidado, macio, aquela pele tão limpa... pensei na primeira coisa quando comecei a massagem: porque eu não fiz isso no tempo que ela era minha?

Mais que de repente bateu aquela vontade de voltar no passado, um arrependimento grande, uma vontade de beija-la, uma dor pensando nos nossos momentos tão intensos. E uma vontade de pedir perdão quando vejo que ficamos na noite de natal do ano passado, e ela está chegando novamente. Eu fui um cafajeste com ela.

2 comentários:

  1. AMANDO MT TUDO ISSO! Esse desejo, eles soltando faíscas, Loucos de desejo um pelo outro. Adorei o bruno de cueca imagina a mich, sofreu, admiro o auto controle dela viu pq eu n ia tê-lo hdjsjfsjjfsjc fofura massagem, e esse bruno cão arrependido eu tô apx, fofura never ends, quero mais romance, qjero BRUNELLE de volta gnt o////////
    By:Dani

    ResponderExcluir
  2. HHHHHHHEYYY agr q vc voltou EU VOLTEI TBM! Começando um textinho básico! Por partes: AAh q raiva dessa organizadorazinha de uma figa!!! O vestido da Mich era perfeito *o* e agr elas vão parecer desenhos de criança, qnd um copia o outro affs!!!!!!!!!! OOw Bru dizendo q ela vai ficar linda em qlqr vestido, ela se derretendo.. ♥ momento pré-love!!!! Bem q a Mich poderia fazer um brigadeiro né???? Mass td bem! BRUNO DE CUECA!!!!! OOOOOOOOOO \O/ Michelle, mulher guerreira, segura Rosana!!!!!!! Como ela aguentou???? Tava mais quente q Rio de Janeiro nesse verão po*** 80° GRAUS! Ui ui desejo dando as caras!! Esses dois não têm!! SE PERTENCEM !!!!! Queda de luz uhuul sou sua fã... se fosse BRUNELLE eles saberiam bem como aproveitar, mas Bruno e Michelle não :/ CARACA jurava q ia dar ALGO nesse escurinho huuuuuum MASSAGEM??? Q issoo BRUUU... sabe to com uma dorzinha no braço, na perna, no corpo inteiro venha meu amor!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AAh essa massagem foi fofa demais *o* Ainda bem q ele se tocou mesmo do q ele fez... " porque eu não fiz isso no tempo que ela era minha?" Pq vc era mt bestaaaa... como eu disse essa manhã "ÔÔ Gente BURRA!" BRUNELLE NOW! (inglês) AGORA (português dãã), JETZT (alemão), ПРЕДПРИЯТИЕТО (búlgaro) 现在就(chinês) NU(dinamarques kjkkkkk) MAINTENANT (francês) ΤΩΡΑ (GREGO \O/) MANJE (zulu) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega!!! AH BEM Q VC PODERIA POSTAR AMANHÃ PRA COMPENSAR!!! BJ ATÉ O PROXIMO CAP!!!!!!!!!!!!!!!!!! (TENHO Q DESLIGAR A CAPS LOCK pronto kkkkkkk estou louca hj bjssssssssss)

    ResponderExcluir